@Schiffer
Samehada, não aguento um Katon como aguentaria o Amaterasu?
Cúpula é FAIL, já que é só o Sasuke meter um Amaterasu no Kisame.
Cara concorda comigo, quando digo que o Amaterusu queima toda e qualquer matéria(?), água é matéria, pela lógica o Amaterusu mal sairia do olho do Sasuke e por pegar na água diretamente, antes mesmo se expandir, pela aproximação pagaria no próprio Sasuke entende(?)
Meu pai!
Qual a dificuldade de entender, que Amaterusu no Databook esta descrito como Nin, e quase 99% dos Nins do manga tem sua estrutura, sua base de Chacra, e se tem chacra a Samehada absorve, pois ela vai tirar o que formou a técnica o que a deu estrutura, o que a deu 'vida', sem a sua base a técnica simplesmente se dissipa, não importando seu efeito pois ela vai se dissipar. Caramba a galera sempre nessa mesma tecla, confundir gosto com capacidade, é tenso, vc não gosta de um tipo de comida, só por causa disso vc não pode comê-la, sério que vcs botam fé nisso(?) 'rS', é cada uma . . .
Qual o perigo que técnicas Raitons apresentam para Kisame(?), se a cúpula em sí absorver chacra e Kisamehada tbm, o único que poderia sair prejudicado seria o Sasuke, cês acham que se isso pude-se acabar com a cúpula Bee não teria utilizado(?)
Pra min luta nivelado, Sasuke pode vencer Kisame se lançar o Amaterusu com uma estrategia, pois Kisame aki não tem conhecimento da técnica, mas ainda tenha minhas suspeitas, pois Kisame diz que conseguiu achar Killer Bee por conta da Samehada, pois a mesma é Sensitiva, sera que isso poderia oferecer alguma frente para Kisame evitar tal ténica(?), mas depois da Cúpula é thcau.
Vi alguém comentando que a Cúpula não é tudo isso, que nada, é só uma prisão em que é quase que impossível uma fuga e lá(a habilidade da mesma, e a super velocidade do Kisamehada dentro da mesma, ambas se completam e formão um elo), que lhe afoga, absorve seu chacra, com inúmeros tubarões(muito possivelmente), e vc estará muito possivelmente já meio fadigado, pois Kisame não usa isso logo de inicio de luta, e o inimigo já terá tido uma luta com o mesmo, e vc terá um inimigo sensitivo, e que com um abracinho pode acabar com todo seu chacra, a cúpula é perigosa, pois Kisame pode contar com muito meios indiretos dentro da mesma.