Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Kisame

+17
T.h
nagatoKS
Obamex
Lucas Lins
Crownley
Hyuga10
matheusddo
Leon Lancaster
Pedobear
Schiffer
Mario
Coldman
Heisenberg
LendaKage
Misaq
Uman
Garcia
21 participantes

pollQuem vence?

Sasuke
10
34%
Kisame
17
59%
Empate
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionSasuke x Kisame - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Kisame

more_horiz
Kisame tem suas vantagens, mas por possuir o Susanoo acho que emo vence.
Acho difícil a Samehada absorver o Amaterastu, pois tudo o que esse fogo toca queima por 7 dias e 7 noites, ou seja, a espada ia pra vala. Sasuke 55%.

more_horiz
Nenhum dos dois conhece as habilidades do outro.....

O problema é se o emo usar o Amaterasu no Kisame ele torra,o olho do emo ia começar a sangrar e o Kisame não ia nem saber o que esta acontecendo...

a cupula até que é boa,duvida que o emo consiga prender a respiração por muito tempo...

Se o kisame se fundir com a Samehada ele torna bem forte,pricipalmente se ele inundar o local que lhe da bastante vantagem(velocidade,força,maior potencia dos jutsus)...

Outro problema tbm seria o Kisame olhar pro Sharingan e sem saber acabar caindo em um Genjutsu...

Outra vantagem pro emo é o raiton que é uma grnade desvantagem pro Kisame,mas se o emo estiver em contato com a agua ai tem peixe frito e emo torrado...

Acho que a Samehada pode absorver o Susanoo mas não de uma vez,aos poucos...mas deixa o Kisame vulneravel...

Deixo o emo com 7,5/10 por causa do Tsukuyiome,mas ainda com as minhas dúvidas!

more_horiz
Ninguém não conseguiu me provar que Amaterasu é feito de chakra puro..

Pra mim Kisame vence. Mas não pelo fato dele absorver o Amaterasu, mas sim por outros meios de jutsus Suitons que ele possui.

Kisame 06/10

more_horiz
Com certeza o amaterasu nao é um simples katon e ele é sim feito de chakra,é um ninjutsu do mesmo jeito.Se samehada nao gosta de katon,como ela gostaria de um amaterasu??? :ohh:
Acho que kisame vence por causa exclusiva do daikoudan e de alguma coisa de util que tiver na cupula.

Kisame 6-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Com certeza o amaterasu nao é um simples katon e ele é sim feito de chakra,é um ninjutsu do mesmo jeito.Se samehada nao gosta de katon,como ela gostaria de um amaterasu??? :ohh:
Acho que kisame vence por causa exclusiva do daikoudan e de alguma coisa de util que tiver na cupula.

Kisame 6-10

Concordo com tudo, claro, daikodan+cúpula!
Kisame 7/10!

more_horiz
Kisame vence.

Ele tem tudo para Subjugar o Sasuke. Primeiro que ele é "burro", sempre fica usando seus Jutsus do Magekyo Sharingan a toa, o Tsukyomi dele não chegaria a trazer muitos problemas para o Kisame, por ser de nível mais fraco, e pela Samehada poder tirá-lo do Genjutsu.

O Susano'o seria completa perda de tempo dentro da cúpula de água, ele não teria como se movimentar ali dentro, e viraria uma presa fácil para os 32959235932 Tubarões, ou para o próprio Daikodan.

O Amaterasu, de fato, é o que complica em termos a vida do Kisame, mas fazendo 32050235023 Mizu Bunshins, não teria como Sasuke saber qual seria o verdadeiro clone, podendo assim burlar. Isso sem contar, que na forma Kisamehada, ele absorveria o Amaterasu de buenas (em pequenas quantidades, claro), porque o Amaterasu é feito de chakra.

Anyway, usando a cúpula, é o fim para o Sasuke.

Kisame 7/10

more_horiz
Acho que o kisame vence, por ele ter vantagem no seu elemento, por absorver chakra e por ter aquela cúpula, que seria fatal pro sasuke... o sasuke pode ser bem mais talentoso no taijutsu, ter mais velocidade e agilidade e ser um analista expert em luta, MAS o cara de tubarão é "osso duro de roer" e só perderia, se não conseguisse fazer a cúpula... se bem que o sasuke também tem grandes chances de vencer, antes da cúpula...

kisame 7/10

more_horiz
Samehada, não aguento um Katon como aguentaria o Amaterasu? :fry:

Cúpula é FAIL, já que é só o Sasuke meter um Amaterasu no Kisame.

more_horiz
Bem,me veio uma dúvida aqui,ao entrar na cúpula de água o Sasuke não precisaria usar um simples Raiton e pronto matava o Kisame?

more_horiz
falei errado... é o sasuke que tem vantagem no elemento e acho que usando o Chidori Nagashi pode afetar e muito o kisame e sua cúpula... talvez, essa prisão de água seja até desfeita, dependendo da intensidade do raiton do emo...

more_horiz
Sasuke voltar um amaterasu na cupula pra se queimar inteiro? :yeah:

more_horiz
Sasuke simplesmente não tem meios para lidar com Kisame dentro da cúpula, nem com a mesma...

more_horiz
@Schiffer

Samehada, não aguento um Katon como aguentaria o Amaterasu?

Cúpula é FAIL, já que é só o Sasuke meter um Amaterasu no Kisame.

Cara concorda comigo, quando digo que o Amaterusu queima toda e qualquer matéria(?), água é matéria, pela lógica o Amaterusu mal sairia do olho do Sasuke e por pegar na água diretamente, antes mesmo se expandir, pela aproximação pagaria no próprio Sasuke entende(?)

Meu pai!
Qual a dificuldade de entender, que Amaterusu no Databook esta descrito como Nin, e quase 99% dos Nins do manga tem sua estrutura, sua base de Chacra, e se tem chacra a Samehada absorve, pois ela vai tirar o que formou a técnica o que a deu estrutura, o que a deu 'vida', sem a sua base a técnica simplesmente se dissipa, não importando seu efeito pois ela vai se dissipar. Caramba a galera sempre nessa mesma tecla, confundir gosto com capacidade, é tenso, vc não gosta de um tipo de comida, só por causa disso vc não pode comê-la, sério que vcs botam fé nisso(?) 'rS', é cada uma . . .

Qual o perigo que técnicas Raitons apresentam para Kisame(?), se a cúpula em sí absorver chacra e Kisamehada tbm, o único que poderia sair prejudicado seria o Sasuke, cês acham que se isso pude-se acabar com a cúpula Bee não teria utilizado(?)

Pra min luta nivelado, Sasuke pode vencer Kisame se lançar o Amaterusu com uma estrategia, pois Kisame aki não tem conhecimento da técnica, mas ainda tenha minhas suspeitas, pois Kisame diz que conseguiu achar Killer Bee por conta da Samehada, pois a mesma é Sensitiva, sera que isso poderia oferecer alguma frente para Kisame evitar tal ténica(?), mas depois da Cúpula é thcau.

Vi alguém comentando que a Cúpula não é tudo isso, que nada, é só uma prisão em que é quase que impossível uma fuga e lá(a habilidade da mesma, e a super velocidade do Kisamehada dentro da mesma, ambas se completam e formão um elo), que lhe afoga, absorve seu chacra, com inúmeros tubarões(muito possivelmente), e vc estará muito possivelmente já meio fadigado, pois Kisame não usa isso logo de inicio de luta, e o inimigo já terá tido uma luta com o mesmo, e vc terá um inimigo sensitivo, e que com um abracinho pode acabar com todo seu chacra, a cúpula é perigosa, pois Kisame pode contar com muito meios indiretos dentro da mesma.

more_horiz
Lucas:

Sasuke x Kisame - Página 2 Naruto54905

Brother, não têm disso de gosto. Se Kisame for pego pelo Amaterasu ele é derrotado.

Bee deixou bem claro: NÃO AGUENTA CALOR? Fora que a Samehada reclamou.

Agora fica critério da cada um, quem vai usar a sua principal técnica? Qual é mais rápida?

Obviamente Sasuke vai usar Amaterasu primeiro, já que é a sua principal arma.

Essa da Cúpula eu não avia pensado. :think:

more_horiz
Lucas Lins... onde foi dito que a cúpula absorve chakra???? se o sasuke usasse o chidori nagashi, só o kisame é que sairia prejudicado e não o sasuke junto... e pela foto aí, amaterasu pode ser mesmo fatal pra samehada e pro cara de tubarão...

more_horiz
@Hyuga 10

Manin, da uma lida, no Manga 472-Pag.10, primeiro quadrinho, Kisame fala que o seu 'Suiro Same Odori no Jutsu'(Prisão Submarina do Tubarão Dançarino), ira sugar até a ultima gota do chacra do Bee.

more_horiz
Bom mudo minha opinião, dou 50% para cada lado!

Samehada sofreria para absorver um pouco do amaterasu e sasuke pode fazer vim de todos os lados!

Não sei, talvez o chidori nagashi machucasse o kisame dentro da cúpula!

Empate, com leve vantagem para sasuke!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos