Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Kisame

+17
T.h
nagatoKS
Obamex
Lucas Lins
Crownley
Hyuga10
matheusddo
Leon Lancaster
Pedobear
Schiffer
Mario
Coldman
Heisenberg
LendaKage
Misaq
Uman
Garcia
21 participantes

pollQuem vence?

Sasuke
10
34%
Kisame
17
59%
Empate
2
7%
Total de votos:
29
Votação encerrada

descriptionSasuke x Kisame - Página 6 EmptyRe: Sasuke x Kisame

more_horiz
@Uman: Agora eu é que não te entendi, por não ter me entendido, sei lá.

Estava falando, se sasuke usasse amaterasu logo de início, kisame tentaria se fundir a samehada, mas imadiatamente, pelo enton, sasuke iria cobrindo ele, logo, o matando.

A questão é que não acho que Kisame conseguiria se fundir a samehada com o corpo coberto por amaterasu, e como vimos, num samurai que estava de armadura, não conseguiu se levantar, logo acredito na vitória de sasuke, se começar a luta assim!

E concordo, se kisame usar a cúpula, sasuke não seria capaz de dar o mínimo trabalho!

more_horiz
Acho que o Sasuke tem chances de vencer, só que estão dando os argumentos errados nisso tudo. Primeiro que o Kisame, ao fazer a cúpula seria uma vítima fatal do CHIDORI que Sasuke só faria meter a mão na água e matar ele.

(Mas pra isso Sasuke tinha que se sair da cúpula ou se matar com Kisame OU usar Susano + Chidori na água pra se proteger)

Mesmo que o Chidori na água não mate Kisame, isso vai forçar ele a desfazer a cúpula ou pelo menos deixa ele cansado. Sasuke vai começar a se afogar e finaliza o Kisame com Amaterasu. A Samehada recuou uma vez contra Katon, não é só por que o inimigo é mortal que ela vai sugar a chama negra. Lembrando que um Katon normal já ''assustou'' a espada, imagine uma chama que se extende e não é apagada com Suiton normal?

more_horiz
Por favor né galera, olha o nivel que isso aqui chegou.
Um chidori nao é NADA para a regenração do kisame que suportou um LARIT no lv 2.
Sasuke NUNCA usa enton para almentar as chamas negras, pelo menos nao em pessoas.
A luta seria basicamente assim.
Sasuke acerta um amaterasu kisame usa same henge e pronto, fim de luta.
Kisame 8/10

more_horiz
Sasuke vence,ele é mais forte que Kisame.

more_horiz
São os dois muito rápidos e com grandes ataques, mas o Sasuke tem o Mangekeo Sharingan e por isso para mim o mais forte e o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos