Uman escreveu: ·Orochimaru· escreveu: Bom, @Lucas lins, @Infinity House e @Hyuuga, vocês me fizeram pesquisar o jutsu ^^
Mudo minha opinião, sasuke vence!
Acho que mesmo dentro da cúpula, kisame não escaparia das flechas do susano, ainda tem o amaterasu, enton, que se usado de forma correta peli uchiha é K.O!
E com o mínimo de chakra possível, dito por itachi, sasuke fez katons avassaladores para criar Kirin, acho que ele poderia fazer de novo!
Sasuke, 6/10!
O que as flechas representam pra alguém que já teve o tórax inteiro aberto completamente?
O Kirin é um jutsu que demora DEMAIS pra ser utilizado. Tempo é algo que Sasuke não possui, ainda mais contra alguém que pode lhe roubar o chakra...
Kisame não pode absorver o Kirin realmente, mas Sasuke por sua vez, não pode utilizar esta técnica contra 90% dos personagens, devido seus requisitos, e tempo de preparo principalmente...
·Orochimaru· escreveu: Uman escreveu: Novamente: A Samehada PODE absorver Katon, e consequentemente o Amaterasu SIM.
Tendo chakra, ela PODE absorver. o que ela não gosta, é do PRODUTO das chamas, que é o calor que elas emanam. Mas isso não significa NADA, já que mesmo "danificada" a propria espada se reconstitui.
Técnicamente dizendo, quando a samehada se ferisse absorvendo o amaterasu, ela se reconstruiria na mesma proporção, como fez com Kisame...
E esta página que mostraram ai pra cima, é totalmente equivocada. Bee não diz "aguenta", mas sim "gosta".
A samehada não gosta de Katon, mas isso não significa que ela nao possa absorve-lo.
Shikamaru não gosta de lutar, mas ele venceu um Akatsuki no final das contas, batalhando. é a mesma situação, de contextualidade.
Concordo e discordo!
Sim, sua base me convenceu de que samehada absorveria o amaterasu, mas se tratando do enton, poderia vir de todos os lados, e consecutivamente, acho que isso já mataria kisame!
Mesmo por que, em relação ao que isso condiz ao tópico, lançando enton, ou manipulando em cima de kisame, abriria brechas para vários tipos de ataques.
Poderia até preparar o kirim, que pelo visto, gasta-se pouquíssimo chakra para realiza-lo, não sei se a samehada absorveria!
E o que que tem? Kisame também pode se curar com a samehada, e caso ele seja envolto por chamas, é só ele se fundir. Quando ele se funde, ele pode absorver o chakra PELA PELE. Logo, nenhum ninjutsu do Sasuke faria muito efeito.
obama_ escreveu: Se Sasuske atolar de amaterasu e katon o kisame se funde e usa o bolha.....qualquer vantagem que o sasuske demonstrar fará o kisame apelar e extermina-lo
Exatamente. essa é a ideia.
Bom, você não me entendeu!
Foi o que infinity disse, para fazer isso, kisame deixaria sua guarda aberta, podendo ser morto, fora da cúpula!
Tipo man, pensei na chace de um amaterasu logo de cara, se sasuke fizesse isso, seria K.O, pois samehada mostrou dificuldades para absorver katon, e se fundindo a samehada, ele daria chance para ataques do susano, e com o mesmo, sasuke poderia se livrar de samehada, apenas a afastando de sasuke; Consequentemente impedindo a regeneração de kisame!
Infinity House escreveu: em chance, apartir que vc cai na cúpula de Kisame, melhor coisa a fazer é pedir arrego. Não há nada a fazer nesse jutsus de cúpula de Kisame que Fundido com a Samehada ele fica muito mais rápido e os movimentos do inimigo ficam lentos, ou seja presa fácil para Kisame sugar seu chakra em segundos, além do mais uma coisa como Susano que é feito por chakra puro. Sasuke tem chances se tiver uma batalha contra ele em campo normal, apartir que Kisame resolver apelar vai ficar tenso para Sasuke lidar com suas habilidades.
Agora o Kisame tem q ficar esperto, um genjutsu de Sasuke bem dado e um Amaterasu na fuça dele é K.O.
PS: O Amaterasu de Sasuke > Amaterasu Itachi.. Itachi para lançar seu Amaterasu ele precisa fazer o enton ir em direção do inimigo, caso assim, Kisame absorveria o Amaterasu com a Samehada. Mas no caso do Sasuke que segundo Shee, o emo Uchiha tem um controle no Enton muito maior q seu irmão.. Podemos ver que quando Sasuke usa Amaterasu em seus oponentes, o fogo negro já ta em vc que vc nem percebe, assim como aconteceu com o Bee, Raikage e Danzou.. Kisame seria morto, não teria muito tempo de apagar o Amaterasu com a Samehada, pois se ele tentar sugar o Amaterasu ele ficara com a guarda baixa e Sasuke pode mata-lo. No caso de Nagato ou o Pain e diferente, como vimos quando o Amaterasu atingi o corpo, a técnica Shinra Tensei repele imediatamente uma reação ou ação mais rápido que a Samehada que não gosta de absorver coisas do tipo Katons.
Ainda eu continuo com a minha opinião. Kisame 06/10
Hum.. verdade, escorreguei legal agora, chakra de sasuke é baixo, com kisame fundido a samehada e dentro da cúpula, seria K.O!
Dentro da cúpula, sasuke não tem chances!
Mesmo assim deixo empate, pois se sasuke atacasse kisame do jeito que atacou Danzo, poderia garantir sua vitória!
Obs: Não acho que kisame usará a cúpula logo de cara, como opção ofensiva, pois pelo o que ele disse, aquilo era perfeito para jinchurikis!