Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

+16
follem
Nagato Paiin
Darkon
Vinididao
filipe123
lorde naruto
JuninhoMoraes
JeanZapdos
jito
Shamanking
Pedobear
nagatoKS
Kaká
Leon Lancaster
Uchiha Rodrigo
MartinsDC
20 participantes

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA EmptyACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
Como nós vimos no ultimo mangá Madara cuidou do Obito depois do acidente com as pedras
E vimos que Madara estava com seus olhos ainda (claro) e Obito tambem com o seu olho restante
Isso foi muito depois do Nagato ter mostrado seus olhos pro Jiraya
Ou seja não tem mais como falarem que os olhos do Nagato são do Madara ou do Obito
Isso eu tinha certeza, mas as pessoas gostam de levar as coisas ao pe da letra
Só restou duas opções:(se é que Obito/Madara tem algum credito nisso)
Ou aquele olho foi passado por hereditariedade
Ou foi por experimento

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA EmptyRe: ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
tambem quero saber a explicação disso tem tanta coisa ainda kkk

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA EmptyRe: ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
Concordo com você, e pelo visto deve ter sido mesmo algum experimento.

more_horiz
Ele pode ter dado o Rinnegan ao Nagato... e pego um olho sharingan de qualquer outro uchiha... sei lá.

more_horiz
tbm queria saber de onde veio o olho do nagata :?1:

more_horiz
Madara, o Deus Uchiha (que aparentemente tinha alguns contatos com Konoha ainda, vide Itachi, e talvez possamos esperar Orochimaru envolvido nessa história) não seria surpresa ele ter um Rinegan. Mas isso será, ou não, esclarecido mais a frente.

more_horiz
madara mentiu disse que logo depois de despertar o rinnegan ele morreu .

ou nos estamos enganado é aquele velho que ajudou obito não era madara ?

more_horiz
ta mais do que visto que foi Madara que salvou Obito. . . quanto ao facto de tar com um sharingan provavelmente o roubou a um Uchiha depois de passar o Rinnengan para o Nagato porque se os olhos do Nagato nao forem os do Madara como os dois se conheciam?? Como o Nagato ia alinhar num plano tao mirabolante??? Ja agora Itachi quando defrontou Sasuke afirmou que Madara tinha sido seu mestre, mas quando? Antes ou depois do massacre do cla? Ou falava de Obito????

more_horiz
jito escreveu:
ta mais do que visto que foi Madara que salvou Obito. . . quanto ao facto de tar com um sharingan provavelmente o roubou a um Uchiha depois de passar o Rinnengan para o Nagato porque se os olhos do Nagato nao forem os do Madara como os dois se conheciam?? Como o Nagato ia alinhar num plano tao mirabolante??? Ja agora Itachi quando defrontou Sasuke afirmou que Madara tinha sido seu mestre, mas quando? Antes ou depois do massacre do cla? Ou falava de Obito????

Não foi madara, a alegação era que ele despertou o rinengan quase morrendo e quando morreu deram pro Nagato seu olho
Ou seja ta derrubado isso

more_horiz
@MartinsDC
Não foi exatamente isso!

more_horiz
Eu sempre soube que não foi isso
Mas era a ideia da maioria
Pois Tobi disse que ele que deu os olhos pro Nagato
E Madara disse que 'despertou' o rinengan antes de morrer
Logo deduziram que o olho do Nagato era o do Madara implantado (supostamente por Zetsu)
agora isso foi derrubado porque vimos que foi Madara que cuidou do Obito

more_horiz
O Rinnegan do Nagato é do Madara sim, você que não prestou atenção no mangá. Lembra que o Madara disse que ele conseguiu o Rinnegan depois da luta contra o Hashirama? então, ele já tinha o Rinnegan desde aquela época. Porém olhe novamente essa imagem:

ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA I019

Percebeu o olho do Madara velho? é um sharingan, e não um rinnegan, ou seja, ele já tinha doado o olho pro Nagato quando ele salvou o Obito.

Obs: pelo que eu entendi do que vc disse, vc diz que o Rinnegan do Nagato NÃO é do Madara, se vc tiver concordando comigo (que é do Madara o rinnegan) então ok xD

more_horiz
Não tem como, Veja:
Madara disse: "Eu 'despertei' o rinengan antes de morrer" -aparentemente depois desse encontro com Obito
Depois Obito disse que o rinengan era dele (mais impossivel ainda)

Ou seja quando Nagato despertou o rinengan, Madara não tinha morrido, ou seja não tinha 'despertado' o rinengan
Acho dificil que Madara 'despertou' o rinengan, deu pro Nagato, pegou outro sharingan de alguem ficou velho e morreu
Se fosse isso (a unica possibilidade que poderia ser possivel) ele não diria que despertou pouco antes de morrer
Ate porque do dia de Jiraya vou o rinengan ate Obito 'morrer' se passsaram muitos anos

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não tem como, Veja:
Madara disse: "Eu 'despertei' o rinengan antes de morrer" -aparentemente depois desse encontro com Obito
Depois Obito disse que o rinengan era dele (mais impossivel ainda)

Ou seja quando Nagato despertou o rinengan, Madara não tinha morrido, ou seja não tinha 'despertado' o rinengan
Acho dificil que Madara 'despertou' o rinengan, deu pro Nagato, pegou outro sharingan de alguem ficou velho e morreu
Se fosse isso (a unica possibilidade que poderia ser possivel) ele não diria que despertou pouco antes de morrer
Ate porque do dia de Jiraya vou o rinengan ate Obito 'morrer' se passsaram muitos anos

Então como me explica o Rinnegan do Nagato?

more_horiz
Ja falei:
Ou por hereditariedade ou foi experimento do Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos