Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

+16
follem
Nagato Paiin
Darkon
Vinididao
filipe123
lorde naruto
JuninhoMoraes
JeanZapdos
jito
Shamanking
Pedobear
nagatoKS
Kaká
Leon Lancaster
Uchiha Rodrigo
MartinsDC
20 participantes

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA - Página 3 EmptyRe: ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
Mas é isso que eu estou dizendo
Certamente o filho não nasceu com o o mesmo olho do pai
foi com o poder dos olhos mas talvez um olho menos poderoso
Rikudou (corpo Muito Forte + Rinengan(?))
Uchira (sharingan)
Senju (corpo forte)
Senju + Uchira =Uzumaki (corpo muito forte + Rinengan)

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA - Página 3 EmptyRe: ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Mas é isso que eu estou dizendo
Certamente o filho não nasceu com o o mesmo olho do pai
foi com o poder dos olhos mas talvez um olho menos poderoso
Rikudou (corpo Muito Forte + Rinengan(?))
Uchira (sharingan)
Senju (corpo forte)
Senju + Uchira =Uzumaki (corpo muito forte + Rinengan)

Exatamente isso, os Uchihas tem os mesmos olhos que o Rikudou, mas menos poderoso, mas isso pode ser mudado, eles evoluem seu doujustsu pra que se iguale aos olhos do Rikudou

more_horiz
MADARA DISSE :DESPERTEI ESSES OLHOS POUCO ANTES DE MORRER OU ALGO ASIM
TEM A POSSIBILIDADE DELE TER DADO OS OLHOS (NO CASO O RINNEGAN) PRO NAGATO SIM VEJAMOS POR QUE:
TODOS SABEMOS QUE O NAGATO ERA O SETIMO PAIN DISSE A KONAN,VCS LEMBRAM QUE O JUTSU Q ELE FEZ PARA RESSUSSITAR OS HABITANTES DE KONOHA FOI O DO CAMINHO NO INFERNO ....... PERCEBEU?
MADARA INSTANTES ANTES DE SER MORTO POR HASHIRAMA DESPERTOU SEU RINNEGAN E QUANDO MORREU SEU RINNEGAN POR CONTA PROPRIA DEVE TER ATIVADO O CAMINHO DO INFERNO RESSUSSITANDO O MADARA.
POR FIM ELE VIU O NAGATO UM UZUMAKI PERFEITO PARA POSSUIR O RINNEGAN DEU PARA ELE E DEVE TER PEGADO O SHARINGAN DE OUTRO UCHIHA OU ELE JA PODIA TER UM SHARINGAN GUARDADO PARA TAL OCASIÃO E ASSIM É EXPLICADO O RESTO DA HISTORIA DELE TER SALVADO O OBITO COM UM SHARINGAN E N UM RINNEGAN

PEÇO DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRAFICOS

E É UMA TEORIA N VENHAM COM 5 PEDRAS NA MAO

more_horiz
Vinididao escreveu:
MADARA DISSE :DESPERTEI ESSES OLHOS POUCO ANTES DE MORRER OU ALGO ASIM
TEM A POSSIBILIDADE DELE TER DADO OS OLHOS (NO CASO O RINNEGAN) PRO NAGATO SIM VEJAMOS POR QUE:
TODOS SABEMOS QUE O NAGATO ERA O SETIMO PAIN DISSE A KONAN,VCS LEMBRAM QUE O JUTSU Q ELE FEZ PARA RESSUSSITAR OS HABITANTES DE KONOHA FOI O DO CAMINHO NO INFERNO ....... PERCEBEU?
MADARA INSTANTES ANTES DE SER MORTO POR HASHIRAMA DESPERTOU SEU RINNEGAN E QUANDO MORREU SEU RINNEGAN POR CONTA PROPRIA DEVE TER ATIVADO O CAMINHO DO INFERNO RESSUSSITANDO O MADARA.
POR FIM ELE VIU O NAGATO UM UZUMAKI PERFEITO PARA POSSUIR O RINNEGAN DEU PARA ELE E DEVE TER PEGADO O SHARINGAN DE OUTRO UCHIHA OU ELE JA PODIA TER UM SHARINGAN GUARDADO PARA TAL OCASIÃO E ASSIM É EXPLICADO O RESTO DA HISTORIA DELE TER SALVADO O OBITO COM UM SHARINGAN E N UM RINNEGAN

PEÇO DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRAFICOS

E É UMA TEORIA N VENHAM COM 5 PEDRAS NA MAO

Tenta não escrever com Caps, fica dificil de ler ^^' mas a teoria é boa

Voltando ao tópico, o Madara disse que desenvolveu o Rinnegan antes de morrer, mas isso também não faz sentido. Isso porque o Obito encontrou o Madara velho, e ele estava com o Sharingan, e todo mundo sabe que, quando o Tobi lutou contra a Konan, ele disse que tinha dado o Rinnegan para o Nagato, e por isso ele podia tomar de volta, e quando o Tobi diz que foi "ele mesmo" significa que foi o Madara, afinal ele era Madara naquela época (estava se passando por ele).

Obito não tinha idade pra conhecer o Nagato, e o Madara, segundo a teoria do MartinsDC, teria desenvolvido o Rinnegan antes de morrer e por isso não teria dado ao Nagato. Se o Madara não deu o Rinnegan ao Nagato (e muito menos o Tobi fez isso), então não teria motivo pro Tobi dizer que estava pegando de volta o que era dele desde o começo, afinal a Konan já ia morrer, só ela saberia disso, pra que mentir? Falta explicar isso, seria mais simples ele falar "gostei desses olhos e são meus agora" -q

more_horiz
Embora o pessoal não goste nem de pensar em naruto com um doujutsu,acha que essas teorias são impossíveis, mas pelo visto no mangá não é impossível,porque essa relação de madara e nagato ta estranha.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Ele pode ter dado o Rinnegan ao Nagato... e pego um olho sharingan de qualquer outro uchiha... sei lá.

concordo com vc, acho que o Madara deu o Rinnegan pro Nagato, depois pegou outros olhos de algum Uchiha, ele nao ia ficar se olho ne
Na mosca hein. Kaká e Juninho dando tiros certeiros... uma frase dessas geralmente se refere com os jogadores batendo falta, mas dessa vez foi sobre Naruto huauha

more_horiz
Manga 602 comprovou minha teoria de que ele ja tinha dado o rinnegan pro nagato e dps salvou o obito e pegou outro sharingan,agr na minha teoria disse q ele foi ressussitado pelo caminho do inferno,mas isso n foi comprovado vamos esperar pelo 603 :eba:

more_horiz
Hoje foi comprovado que o Rinnegan do Nagato era realmente do Uchiha Madara.

more_horiz
Acho que isso tira sua teoria de Série kkkkkkkkkkkkkkkk tenso
ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA - Página 3 Naruto602-15

Is Death

more_horiz
Foi o que eu disse u-u não tem como o Nagato ter o Rinnegan assim do nada, é lógico que era do Madara u-u

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Vocês não estão entendendo
Ainda não faz sentido o que voces estão dizendo
Madara disse: Despertei esse olhos pouco antes de morrer
Se foi pouco antes de morrer, então como ele estava com aquela sharingan aparecendo pro Obito?
Vamos supor:
Ele despertou o rinengane deu pro Nagato (isso foi muitos anos atras)
E muitos anos depois ele aparece pro Obito de sharingan
Ou seja não bate com ele ter despertado pouco antes de morrer
Ja que supostamente ele deu pro Nagato muitos anos antes da morte do Obito
Ou seja mesmo sendo seu sharingan ou não, não tem como
A unica explicação possivel é se eles se encontraram no mundo dos mortos

Jean
Primeiramente você repetiu o que eu disse, ele reviveu Madara na sua juventude, ele disse melhor que seu auge justamente porque implantou o rinengan (pois supostamente ele so teve velho)
E o Edo sempre tras a pessoa como ela estava no momento da morte
Como Madara aparentemente morreu com rinengan, ele veiu assim
Ou seja com rinengan (que ele não tinha na juventude) e ainda por cima com o corpo rejuvenescido
Por isso Kabuto disse melhor que seu auge
pessoal no manga que eu li e reli e reli mil veze pois o madara aparece pela primeira vez e eu quis pega alguma dica do (plano)e da identidade do mascarado o kabuto ficou se gabando que tinha resucitado o cara mais forte e se sentindo e a frase q ele usou foi(vc foi finalizado em um estado muito alem do de quando estava em seu auge ) o madara olha para ele e dis (vc conheceu meu auge)o kabuto dis nao e pede que ele mostre a ele o verdadeiro poder dos uchia, ai tem uns movimentos e ele se revela com o ringan aiiiii okabuto disse (como imaginava quando vc evolui o sharing a um nivel superior ) ele feiz uma pergunta
ele nao colocou o rinegam nele ele nem sabe como se obitem o rinegan

more_horiz
e o manga de hj o madara so ta com um olho e ele mesmo disse q deu os olhos para outra pessoa e o olho q ele ta usando eu tenho certeza q eh do amigo do itachi nao foi o danzo q robou ele deve ter pego do cara e ai foi a hora que o itache descobriu o madara mas nao sei se isso eh verdade mas eh que euu acho

more_horiz
follem escreveu:
e o manga de hj o madara so ta com um olho e ele mesmo disse q deu os olhos para outra pessoa e o olho q ele ta usando eu tenho certeza q eh do amigo do itachi nao foi o danzo q robou ele deve ter pego do cara e ai foi a hora que o itache descobriu o madara mas nao sei se isso eh verdade mas eh que euu acho

Na verdade foi o Danzou mesmo, pois o Sharingan do olho direito do Danzou era do Shisui, que tinha o genjutsu supremo, Izanagi. Um olho o Danzou roubou, o outro ele confiou ao Itachi.

Última edição por JeanZapdos em 19/9/2012, 14:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda não faz sentido
Vocês continuam errados
Madara não despertou o rinengan e deu pro Nagato
Lembrem que os olhos que Madara usava realmente não era dele era o do Izuna
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Só assim pra fazer sentido e se encaixar tudo
REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!!
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido
Vocês continuam errados
Madara não despertou o rinengan e deu pro Nagato
Lembrem que os olhos que Madara usava realmente não era dele era o do Izuna
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Só assim pra fazer sentido e se encaixar tudo
REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!!
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer

Acho que ele deve ter mentido, ou ele falou que despertou pouco antes de morrer mas no sentido de, depois da luta contra o Hashirama, ele ficou naquele estado que vemos no mangá, ele não se considera mais vivo, tanto que ele disse que é um "Fantasma dos Uchihas". Ele despertou antes de morrer, ou seja, de ficar debilitado daquele jeito.

E ainda acho que ele deu os 2 olhos pro Nagato, isso porque ele estava sem o Rinnegan quando encontrou o Obito, apenas com 1 Sharingan que ele encontrou (que não é do Izuna, pois o direito está com Danzou, que o Tobi pegou depois, e o esquerdo ficou com o Itachi). Os antigos olhos do Madara estavam completamente cegos, caso contrário, ele e seu irmão faria uma troca de olhos, assim cada um teria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e não foi o que aconteceu.

more_horiz
Realmente a cronologia não bate,quando Madara Velho morreu e despertou o Rinnegan,pela cronologia o Nagato já era adulto e quando esse era criança já possuía o Rinnegan.

TALVEZ Madara tenha "morrido" na luta contra Hashirama (por isso ele usa aqueles tentáculos para o manter vivo conectado naquela "árvore".

TALVEZ a morte que ele se refira seja contra o Hashirama.Quando ele voltou de alguma maneira (já com o Rinnegan) deve ter dado esses ao Nagato,mais no futuro.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ele pode ter dado o Rinnegan ao Nagato... e pego um olho sharingan de qualquer outro uchiha... sei lá.
Sim, ele disse que aquele olho dele era um olho reserva, os verdadeiros olhos dele ele tinha dado para outra pessoa, que nesse caso foi pro Nagato... Simples, 99% certeza que os olhos do Nagato são os do Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos