Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

+16
follem
Nagato Paiin
Darkon
Vinididao
filipe123
lorde naruto
JuninhoMoraes
JeanZapdos
jito
Shamanking
Pedobear
nagatoKS
Kaká
Leon Lancaster
Uchiha Rodrigo
MartinsDC
20 participantes

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA - Página 4 EmptyRe: ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
Realmente a cronologia não bate,quando Madara Velho morreu e despertou o Rinnegan,pela cronologia o Nagato já era adulto e quando esse era criança já possuía o Rinnegan.

TALVEZ Madara tenha "morrido" na luta contra Hashirama (por isso ele usa aqueles tentáculos para o manter vivo conectado naquela "árvore".

TALVEZ a morte que ele se refira seja contra o Hashirama.Quando ele voltou de alguma maneira (já com o Rinnegan) deve ter dado esses ao Nagato,mais no futuro.

descriptionACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA - Página 4 EmptyRe: ACABOU ESSA ESTORIA RINENGAN DO NAGATO É DO MADARA

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ele pode ter dado o Rinnegan ao Nagato... e pego um olho sharingan de qualquer outro uchiha... sei lá.
Sim, ele disse que aquele olho dele era um olho reserva, os verdadeiros olhos dele ele tinha dado para outra pessoa, que nesse caso foi pro Nagato... Simples, 99% certeza que os olhos do Nagato são os do Madara.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
MartinsDC escreveu:
Ainda não faz sentido
Vocês continuam errados
Madara não despertou o rinengan e deu pro Nagato
Lembrem que os olhos que Madara usava realmente não era dele era o do Izuna
Talvez ele deu seu Sharingan (seu olho verdadeiro, que ele tirou pra colocar o do Izuna na cara) pro Nagato e quando colocou nele virou rinengan
E depois quase morrendo ele descobriu como transformar sharingan em rinengan -o olho do Izuna no caso
Só assim pra fazer sentido e se encaixar tudo
REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!! REPITO!!!
Se ele tivesse despertado rinengan dado pro Nagato, conseguido outro sharingan despertado de novo não bateria com a estoria que ele 'despertou' pouco antes de morrer

Acho que ele deve ter mentido, ou ele falou que despertou pouco antes de morrer mas no sentido de, depois da luta contra o Hashirama, ele ficou naquele estado que vemos no mangá, ele não se considera mais vivo, tanto que ele disse que é um "Fantasma dos Uchihas". Ele despertou antes de morrer, ou seja, de ficar debilitado daquele jeito.

E ainda acho que ele deu os 2 olhos pro Nagato, isso porque ele estava sem o Rinnegan quando encontrou o Obito, apenas com 1 Sharingan que ele encontrou (que não é do Izuna, pois o direito está com Danzou, que o Tobi pegou depois, e o esquerdo ficou com o Itachi). Os antigos olhos do Madara estavam completamente cegos, caso contrário, ele e seu irmão faria uma troca de olhos, assim cada um teria o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e não foi o que aconteceu.

Tambem pensei que ele pode ter se referido morto aquele estado que estava
mas se ele tivesse um rinengan antes daquele estado ali como ele o perderia
Talvez o corpo Uzumaki curou a segueira do verdadeiro olho do Madara
Itachi e Danzou tavam com os olhos de Shisui, não de Izuna

more_horiz
Depois de hoje, essa teoria só se concretizou ainda mais xD

more_horiz
Ele disse que despertou antes de morrer, mas ele não disse que foi no seu pré-velório, não quer dizer que ele despertou momentos antes de morrer. Isso pode significar muita coisa.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Ele disse que despertou antes de morrer, mas ele não disse que foi no seu pré-velório, não quer dizer que ele despertou momentos antes de morrer. Isso pode significar muita coisa.

Sim verdade,ele pode ter se referido como antes de morrer como se você a velhice ou alguma outra coisa.

O que não tem sentido é que se Tobi estava blefando e ele não deu o Rinnegan ao Nagato por que oras:

Nagato nasceu com Rinnegan?

Como que Madara conhecia Nagato e confiava nele?

Por que Madara iria querer ser revivido pelo Rinne Tensei do Nagato?

Por que Tobi iria mentir?

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
cesarhvaty escreveu:

Sim verdade,ele pode ter se referido como antes de morrer como se você a velhice ou alguma outra coisa.

O que não tem sentido é que se Tobi estava blefando e ele não deu o Rinnegan ao Nagato por que oras:

Nagato nasceu com Rinnegan?

Como que Madara conhecia Nagato e confiava nele?

Por que Madara iria querer ser revivido pelo Rinne Tensei do Nagato?

Por que Tobi iria mentir?

1 - Nagato nasceu com Rinnegan? = Não, Madara deu pra ele pq não tinha como ele despertar sem ser um uchiha nem mesmo ter celulas seju

2 - Como que Madara conhecia Nagato e confiava nele? Madara não conhecia nagato ele ja estava de olho nele mandando alguem espionar, de olho nele, Para depois que implantarem o rinnegan alguem Manipular como Tobi fez pra fazer o Tsuki No Me e reviver o madara pelo Rinne tensei

3 - Por que Madara iria querer ser revivido pelo Rinne Tensei do Nagato? Não sei direito mais acho que pra ele ser o jinchuuriki da Juubi ? e terminar o plano Tsuki No Me Ajudando assim o Obito

4 - Por que Tobi iria mentir? Mentir sobre oque?

more_horiz
4 - Por que Tobi iria mentir? Mentir sobre oque? Sobre ter dado o Rinnegan ao Nagato.

more_horiz
Não sei direito mais acho que ele mentiu pq ele estava se passando por madara e ele teria o rinnegan então seria dele? essa eu não sei kkk

more_horiz
Tobi nunca disse que deu os olhos pro Nagato o que ele disse ,que eu me lembre, foi que aqueles olhos eram dele
Ja que aquele olhos nunca foram do Obito então eu pensei uma posibilidade
Talvez quando Obito tava na caverna com Madara eles fizeram um acordo que se Obito ajudasse Madara, Madara daria pra ele os olhos do Nagato que supostamente Madara havia dado pro Nagato

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Tambem pensei que ele pode ter se referido morto aquele estado que estava
mas se ele tivesse um rinengan antes daquele estado ali como ele o perderia
Talvez o corpo Uzumaki curou a segueira do verdadeiro olho do Madara
Itachi e Danzou tavam com os olhos de Shisui, não de Izuna

Putz não acredito que confundi Shisui com Izuna :facepalm:

Mas sim, o olho era do Izuna, só que os olhos verdadeiros do Madara estavam cegos já, afinal ele e o Izuna foram os 1ºs a terem o MS, e a cegueira pegou ele de surpresa, e deu a entender que foi total, dai (segundo a história contada pelo Obito) o Izuna doou os olhos ao Madara, pra que ele carregasse em frente o sonho deles, e os sharingan do Madara já estavam completamente cegos, senão o Izuna teria pegado os dele também e ambos estariam lutando lado a lado. Depois disso, ele luta contra Hashirama, onde perde e quase morre (tanto que ele disse que quase morreu, e só sobreviveu graças ao clone do Hashirama que está naquela arvore), e ele diz que despertou o Rinnegan antes de morrer, o que pode significar que foi logo após a luta, pois ele mesmo disse que já estava morto quando encontrou o Obito, porque viver daquele jeito não é o mesmo que estar vivo (ficar dependendo de uma arvore, sem sair daquela caverna, é pior que a morte isso), e ele diz que é um "Fantasma dos Uchihas", porque já nem se considerava vivo.

Como eu disse antes, acredito que foi isso que ele quis dizer, pois Nagato não teria como ter o Rinnegan sem o Sharingan e sem o DNA do Senju, caso contrário o Naruto já teria manifestado algum tipo de poder ocular também, já que ultrapassou o poder do Nagato (que só era grande graças ao Rinnegan).

E complementando, pode ter sido assim:
Madara luta contra Hashirama, perde e sai muito ferido, porém ele mesmo disse que algo do tipo que o "Verdadeiro vencedor é quem visa o futuro", talvez ele pegou o DNA do Senju nessa luta, nisso evoluiu o Sharingan a Rinnegan, porém já não tinha como usar no seu estado atual (não estando ainda naquele estado de precisar daquela árvore). Nisso ele procura alguem com capacidade suficiente pra usar o Rinnegan, pra assim ressuscitar ele depois pra assim poder usar o Rinnegan na sua melhor forma. Nisso ele pode ter encontrado o Nagato, dado o Rinnegan a ele (sem ele saber que era) e influenciado ele a querer mudar o mundo, porém Nagato pode não ter pensado sério nisso, apenas depois dos pais serem assassinados. Nisso ele encontrou o Yahiko também, porque Tobi diz que ele que disse pro Yahiko fundar a Akatsuki, e quando Tobi diz que foi ele, ele se refere ao Madara. Depois disso Madara só ficou decaindo mais e mais, passando a ficar naquele esconderijo e dependendo daquela árvore.

O porque ele quis ficar vivo por tanto tempo pode ser pra ver como os 2 iam se sair, lembrando que Madara podia sim ter um agente, o Zetsu Preto, que não se sabe nada dele, e que já mostrou ser leal ao Tobi e provavelmente ao Madara também (e Zetsu Preto, e o Branco também, sabia que Tobi não era Madara, pois sempre o chamou de Tobi). Zetsu Preto podia estar espionando os 2, ou até feito o trabalho de dar o rinnegan e falar com Nagato e Yahiko, mas isso é muito arriscado de se falar, melhor esperar + alguns capitulos x.x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos