Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 3 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Garcia

Ellos disse tudo, é muito mais simples a Katsuyu juntar as partes do corpo dela, e ela se curar(ja que o Yin ta cheio de chakra), e depois curar os kages, do que ela convidar um por um para chegar perto dos "restos" dela, e ela colocar a mão e curar, sem contar que se ela estivesse condenada a morte, não seria mais simples ela dizer: "Meu corpo está destruido, não tem mais volta, traga os kages até aqui para eu tentar cura-los" ao invés de: "Depois vc cuida do meu corpo"?

Tem razão nesse ponto, mas acho que ela disse isso para a Katsuyu não se desesperar e fazer o que ela queria, vou esperar ver o que vai acontecer.

Mas uma coisa, o que você acha que ela quer fazer então, curar os Kages e depois?

O corpo dela já foi muito danificado.

Última edição por Garcia em Ter 11 Set - 17:14, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 3 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Gente é questão de interpretação.

Ela vai usar a Katsuyu como "extensão" da suas habilidades de cura igual na invasão do Pein, para curar os feridos, nesse caso, OS KAGES.

Logo após isso, ela poderia ir em paz para o mundo puro ao lado do Dan.

more_horiz
Pra Katsuyu usar os Jutsus de Cura de Tsunade, é necessario uma preparação, veja que na invasão de Konoha ela fica dentro de um selo, depois faz um selo de mão, e ficar bastante concentrada e tal, seria muito mais simples a Tsunade se curar(com a ajuda da Lesma) e depois curar os outros kages.

Última edição por nejji hyuuga em Ter 11 Set - 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Um final bonito pra Tsunade seria salvar os Kages e deixar suas ultimas palavras para o Gaara dizer para o Naruto.

more_horiz
É incrível como sempre encontram "um jeitinho brasileiro" de menosprezar a Tsunade. huahuahauha
Deixa ela sobreviver cara, ela não ownou o Madara pra ficarem depreciando as habilidades e resistência dela. Na torcida para que ela sobreviva, assim espero. :/
Enfim, certas coisas não valem a pena ser discutidas, a gente deixa o mangá mostrar. 8)

Edit: Só pra esclarecer antes que venham me chamar de lover inconsequente, a hipótese do Darkon até faz sentido mas vejo um certo receio de reconhecerem que ela é resistente e sobrevive sim a ataques do tipo. Nada que vem da Tsunade está bom pra ninguém, ela sempre faz algo e todos ficam "ah, mas isso?" "qualquer um faz." "ah mas isso se burla muito fácil, é assim e assim". Eu acho que ninguém vai morrer se derem a ela o valor merecido ao invés de ficarem procurando sempre uma desculpa*.
O mesmo vale pra mim quando falo do Kamui do Kakashi, que eu sei que é um jutsu forte e se fosse provado que ele passa Susano'o e a defesa do Gaara eu iria ficar encucado, mas iria aceitar e reconhecer.

Última edição por T.h em Ter 11 Set - 17:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
A nao, Tsunade morrer, com qem o Jiraiya vai ficar quando ele voltar ?

Pow seriu agora

Tsunade falou claramente pra Kat salvar os Kages antes, ela poderia ter si salvado e depois dado um Help aos Kages, na real, si ela esta inteira, fica mais facil de ajuda os Kages

Sem mencionar qe ela ainda ta usando seu Jutsu pra fica Jovem e ainda ta com o Selo na Testa

Nao acho qe ela va morrer agora

more_horiz
Se Tsunade morrer vou achar coerente e vou achar épico.. Tsunade será lembrada por ser uma guerreira nessa guerra.

Ela vai salvar os Kages e logo morre de ter gastado chakra e ficar com a flecha do Madara em seu corpo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Se Tsunade morrer vou achar coerente e vou achar épico.. Tsunade será lembrada por ser uma guerreira nessa guerra.

Ela vai salvar os Kages e logo morre de ter gastado chakra e ficar com a flecha do Madara em seu corpo.

Concordo.

Ela se sacrificaria em prol dos Kages, da mesma forma que Jiraiya se sacrificou por Konoha...

Um fim merecido e justo pra ela não? Até porque, ela está dando preferência a vida dos Kages do que para sua própria...

more_horiz
cara, eu fiqei muito triste com isso, mas deu a impressão de q katsuyu ja passou por isso pois ela ja diz o q vai fazer e tsunade no entanto pensa nos kages, eu particularmente axei RIDICULO o kishimoto mata-la e nem mostrar como isso aconteceu, enfim achei bem triste isso.

more_horiz
pra mim, tsunade morre... depois desse cap., não tenho mais dúvidas... ela vai ajudar os outros kages com a sua última "gota" de chakra e depois "vai fechar os olhos e nunca mais acordar"... a situação em que ela se encontra é totalmente pior do que qualquer outro momento... claro que pode ser que eu esteja errado...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
cara, eu fiqei muito triste com isso, mas deu a impressão de q katsuyu ja passou por isso pois ela ja diz o q vai fazer e tsunade no entanto pensa nos kages, eu particularmente axei RIDICULO o kishimoto mata-la e nem mostrar como isso aconteceu, enfim achei bem triste isso.

É simples Brother, ela não vai morrer, se fosse pra Tsunade realmente morrer, ela teria que esta NO MÍNIMO sem Chakra, tinha que esta velha, e teria PELO MENOS que mostrar como Mdara fez para deixa-la daquele jeito, sem conta ro fato dela ainda esta jovem, ter Chakra e poder se mover, a mesma tem que ensinar algumas coisas a mais para Sakura...

Também achei estranho, Katsuyu parcia saber EXATAMENTE oque fazer, conversei com algumas pessoas, e elas disseram a mesma coisa que vc, em fim... e estranho...

OBS: Gota de Chakra, a mulher ainda ta Loirinha, com o selo de Chakra na testa, mesmo depois de usar um Kuchyoise no Jutsu, creio que por falta de Chakra ela não morre.

more_horiz
Não tenho dúvidas de que ela vá salvar os outros, mas pode ser que não dê tempo para ela salvar a si própria... ou talvez dê tempo... sei lá...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Não tenho dúvidas de que ela vá salvar os outros, mas pode ser que não dê tempo para ela salvar a si própria... ou talvez dê tempo... sei lá...

Mas como ela salvaria os outros Kages, estando daquele jeito??????O.O

Pra Ela(como ela mesmo disse) salvar os Kages, ela precisa se curar primeiro.

more_horiz
Eu axo q a Tsunade nao vai morrer. ela vai TER q se curar pra poder salvar os Kages. ou ela pod fazer uma técnica tipo um Rinne Tensei mas q cure os Kages nao q os faça reviver em kaso d um deles estiver morto.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

pode ser que ela não tenha muito chakra, pelo fato de dar mais importância aos outros... é, pelo que sei, ninjas médicos tem que se curar primeiro para depois curar os outros, mas e se existir uma exceção????? e se tsunade tentar fazer uma técnica parecida com a da chiyo basama???? tudo pode acontecer, até mesmo ela se salvar junto...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Não necessariamente pois ela é uma ninja incrível e se morrer vai morrer como uma heroína pois ela já conseguiu fazer coisas incríveis em condições ruins (pois essa é a pior). :chorando:

more_horiz
Katsu Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Não necessariamente pois ela é uma ninja incrível e se morrer vai morrer como uma heroína pois ela já conseguiu fazer coisas incríveis em condições ruins (pois essa é a pior). :chorando:

Não estou falando de morrer, estou falando de curar os Kages, me digam vcs como Tsunade vai curar esse povo se ela mal pode se mexer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos