Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 4 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Não tenho dúvidas de que ela vá salvar os outros, mas pode ser que não dê tempo para ela salvar a si própria... ou talvez dê tempo... sei lá...

Mas como ela salvaria os outros Kages, estando daquele jeito??????O.O

Pra Ela(como ela mesmo disse) salvar os Kages, ela precisa se curar primeiro.

Não necessariamente pois ela é uma ninja incrível e se morrer vai morrer como uma heroína pois ela já conseguiu fazer coisas incríveis em condições ruins (pois essa é a pior). :chorando:

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 4 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Katsu Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:
Não tenho dúvidas de que ela vá salvar os outros, mas pode ser que não dê tempo para ela salvar a si própria... ou talvez dê tempo... sei lá...

Não necessariamente pois ela é uma ninja incrível e se morrer vai morrer como uma heroína pois ela já conseguiu fazer coisas incríveis em condições ruins (pois essa é a pior). :chorando:

Não estou falando de morrer, estou falando de curar os Kages, me digam vcs como Tsunade vai curar esse povo se ela mal pode se mexer...

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Hoje e um dia muito triste para mim ,detestei esse manga :chorando:

Se ela morrer, vai morrer como um heroína vista pelas 4 grandes nações e dará força para os kages continuarem a lutar. Mas vamos torcer que ela viva para deixar aquele gosto amargo na boca do Madara e para provar para ele que ele estava errado que ela não ia ser a primeira a morrer só por ser descendente de Senju Hashirama.
FIQUE VIVA SENJU TSUNADE!!!

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Katsu Senju escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Não estou falando de morrer, estou falando de curar os Kages, me digam vcs como Tsunade vai curar esse povo se ela mal pode se mexer...

Mesmo assim a Katsuyo pode pegar ela e levar até a outra parte de seu corpo e sendo assim ela podera utilizar o Jutsu Souzou Saisei para se regenerar pois chakra ela ainda tem sobrando porque Dan deu praticamente tudo para ela pois ele quase não fez jutsu para gastar esse chakra todo então ainda pode continuar.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Claramente se vê que o sangue de Tsunade foi para baixo do tronco, o sangue DESCE e não sobe, ainda mais com a Imgem dando a impressão que o local em que a parte da cabeça de Tsunade, está mais alta do que a que a parte que está em baixo, e o tronco foi ATRAVESSADO, não teria como mostrar o sangue indo para "os lados" por isso só foi mostrado a parte de baixo.
Nossa que coisa, ta CLARO COMO A LUZ que o tronco esta ENTRE as partes do corpo de Tsunade, e não em cima dela, para esse tronco esta encima dela, ela teria que ser NO MÍNIMO uma Gigante, ou ter a habilidade de esticar o corpo, em fim... tem que ser muito hater mesmo pra dizer uma coisa dessas.

OBS: Aplicando o senso comum em Tsunade¬¬

Cara, com um tronco daquele tamanho, com a pressão que se dá pra imaginar em cima do outro tronco, como o sangue desceria??
Se aquela parte do corpo dela não estivesse fechada,e estivesse sangrando, sim, o pelo menos parte do sangue cairia, o corpo humano tem 5 litros de sangue, assim que um ferimento daquele fosse exposto, você acha que não sairia nada de sangue??
E mais, você acha que ela ficaria viva? não importa se pra você, a parte que iria sangrar é pequena, ainda tem naquela parte, pelo menos metade dos cinco litros dela;

Viu a imagem que mostra como as pernas ficaram? viu como tem sangue espalhado? assim que ficaria meu Deus!
Você viu sangue lá? se você viu, vai no paint e circule para min a parte que tem por que eu realmente não vi!

E eu sou hater? ¬¬ Eu apenas peguei o bonde andando, e estou tentando te mostrar que tsunade está viva por causa daquilo; aí você vem e diz que eu sou hater? só por que se meus argumentos estiverem certos, tsunade não sobreviveu graças a total performance em usar jutsus de cura?
Olha, isso que você fez, é o exemplo perfeito de alguém que não muda de opinião, pois já está fazendo suposições sobre min, nem sobre o mangá é! Emfim, se você acha isso legal, tentar contradizer alguém, lhe xingando, continue assim, se vai longe; Só achei que eu pudesse discutir algo do mangá , uma coisa normal, com uma pessoa normal, mas infelizmente não deu!

more_horiz
nejji hyuuga... entendi, cara... seria estranho mesmo, ela poder curar os outros nesse estado... até porque se um ninja médico estiver mal de saúde, pode ser que ele não consiga realizar suas técnicas de cura... ela pode sim se recuperar e os curar em seguida, mas não crie muitas expectativas não, porque vc pode acabar se decepcionando mesmo... eu não acho que o encontro com Dan tenha sido mera coincidência... acho que(só uma hipótese) esse encontro, fariam-nos pensar em algumas coisas que estavam por vir em relação à tsunade... talvez fosse uma pista que ela acabaria vindo a morrer... mas é só um achismo da minha parte... enfim... pode ser que ela se recupere e acabe por vivendo...

more_horiz
@Oruchimaru

Não me lembro de ter te Chingado, mas em fim... todo mundo ta cansado de saber que vc nunca foi afavor de Tsunade, mas em fim... quem sou eu para te dizer isso, a vida é sua.

Cara, pra mim é muito claro, a parte da cabeça de Tsunade esta mais elevada do que a parte de baixo, logo o Sangue está embaixo do Tronco, e o tronco NÃO ESTA em cima dela, e sim ENTRE as partes do corpo dela, para uma ÁRVORE(LOL) parar o sangramento de alguém, necessitaria que esta fosse RETA, para tapar o ROMBO de TODA a cintura, a árvore é ARREDONDADA, não teria como "estacar sangue" somando isso ao fato do tronco não está em cima de Tsunade, e sim ENTRE o corpo dela, é ÓBVIU que ta saindo sangue da cintura dela, porém os sangue está embaixo do tronco, assim como é óbviu também que Madara não colocou aquele tronco alí para "estancar" o sangue dela.

A parte de baixo, é bastante óbvia, a aprte da cabeça estava mais elevada que a a parte de baixo, por isso o sangue "Desceu" (assim como o da cintura) só que como não tinha nem um tronco perto das pernas da Tsunade, foi possivel ver o sangue, no preimiro caso, não foi possivel pois o sangue desceu e ficou embaixo do tronco...

Nossa, faço iqual Ellos, não é Claro que embaixo do tronco ta cheio de sangue??????¬¬
Aff... alguém ai acha mesmo que quando aquele tronco for retirado, a parte da cintura até as pernas de Tsunade vai tá limpinho?????O.O¬¬

@Hyuuga10

O encontro com Dan, foi mais uma prova de que ela não morreria agora, ele mesmo disse que não era pra ela morrer agora...

more_horiz
cara ,eu li algo ali atras q eu rachei de rir, tinha um cidadão q disse q onooki e A estão em situações piores (santa mãe de DEUS) a mulher foi partida ao meio, e é um MILAGRE ela abrir os olhos, MAIS MILAGRE AINDA foi ela conseguir invocar katsuyu (estando nakele estado) eu nao queria acreditar que ela morre, mas eu nunca a vi em uma situação tão mal, mas pois msm se ela ativasse o biakugou agora seria inutil a menos q ele reconstruisse membros, nao vou montar expectativas na sua sobrevivencia, mas seria muito troll o kishimoto depois de fazer ele dizer td akilo pra ela, e lhe enviar seru chackra ela morresse, e tb nao apareceu nenhum flashback dela com o dan ou com o nawaki. então pra mim eu acho q ela sobrevive a isso sim

more_horiz
Se a tsunade morre esse nejji hyuuga vai entra em depressao !!

more_horiz
fer_basso escreveu:
Se a tsunade morre esse nejji hyuuga vai entra em depressao !!

Na verdade não... :sorry:

Tenho outros personagens que sou Fãn como Hinata, Neji, Shikaku e etc...

Só acho que ela não morrerá agora, e pecado?

Tb não acho que o tronco esteja "salvado sua vida" começando pelo fato dele não esta em cima dela, e sim ENTRE AS DUA PARTES do corpo dela, sem contar o fato de que, para estancar o sangue teria que ser algo RETO, que TAMPASSE TODA a barriga de Tsunade, e árvore e ARREDONDADA, outro fator importanteé que, Madara não colocaria uma arvore ali para salva-la.

more_horiz
Tipo, quem ta afim q Tsunade sobreviva, não poderá reclamar de nenhum Kishimoto no Jutsu que houve ou que ocorrerá no mangá...

E Tsunade, faça favor de salvar meu personagem favorito, Gaara ;) ( se bem que de todos que estão lá, apenas Gaara é 100% de certeza de sobreviver ^^ )

more_horiz
Como disse antes, o TRONCO é o que mantém a Tsunade viva. Ele ESTANCOU o sangramento dela, isso é fácil de ver, só olhem as imagens. NÃO EXISTE UMA GOTA DE SANGUE na barriga da Tsunade. Se o tronco não estivesse estancando, ela teria NO MÍNIMO uma poça de sangue na barriga dela.

O pior cego é aquele que não quer ver.

E pra mim a Tsunade, e todos os Kages, vão ficar vivos. Se o Kishi quisesse matar algum deles, ele teria matado nesse mangá, ao menos é o que eu acho.

more_horiz
Concordo com o Darkon, é o básico da medicina, por assim dizer.

Agora o que eu não concordo é que todos vão sobreviver, para mim ao menos uns dois ou três vão pro saco, Tsunade entre eles.

more_horiz
é verdade... quando um personagem dá sintomas que vai morrer, aparece os benditos flashbacks... se aparecerem no próximo cap. já saberemos a resposta... sou um pouco fã do kira A e não gostaria que ele morresse agora... mei e gaara são jovens demais para morrerem, então duvido muito que o kishi os descarte assim... já não sei sobre onoki... só sei que vai ser MILAGRE se sobreviverem depois disso... agora é esperar pra ver a carta na manga que o kishi vai nos mostrar, depois desse terrível acontecimento...

more_horiz
Se tsunade sobreviver enfim teremos um kishimoto no jutsu que superou sasuke vs deidara.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Como disse antes, o TRONCO é o que mantém a Tsunade viva. Ele ESTANCOU o sangramento dela, isso é fácil de ver, só olhem as imagens. NÃO EXISTE UMA GOTA DE SANGUE na barriga da Tsunade. Se o tronco não estivesse estancando, ela teria NO MÍNIMO uma poça de sangue na barriga dela.

O pior cego é aquele que não quer ver.

E pra mim a Tsunade, e todos os Kages, vão ficar vivos. Se o Kishi quisesse matar algum deles, ele teria matado nesse mangá, ao menos é o que eu acho.

Como rapaz?

Se o tronco não esta em cima dela COMO a porcaria do tronco ta estancando o sangue??????
Quantas vezes vou ter que repetir, Tsunade NÃO ESTÁ em baixo do troco e sim ENTRE ele.
Cara, ta muit claro, o sangue esta em baixo do tronco...
Se fosse para "estancar sangue" as pernas de Tsunade também não teriam saido sangue, visto que ela esta tão "embaixo do tronco" quanto a parte de cima, porém como eu ja disse, a parte de cima saiu sangue, porem o sangue esta embaixo do tronco, ja a parte de baixo deu pra ver, devido ao fato de não ter nada entre as pernas dela.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Se tsunade sobreviver enfim teremos um kishimoto no jutsu que superou sasuke vs deidara.
eu acho que não pois e só mandar katisuyu pegar a parte da perna e junta na cintura e assim ele se regenera . e tem o fato dela ser senju otima resistençia . esqueci o fato de que enquante tsunade estiver com o selo yin intacto ela não morre . kichi no jutsu e quando sasuke enfrentou os 5 kages e éra para ele ter ido para vala kkkkkk :hihi: mas foi salvo pelo kischi no jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos