pessoal, eu vou me manter nulo aki, pq eu nao quero crias falsas expectativas e me decepcionar depois. entretanto, o tronco só foi posto ali por 2 motivos:
1-devido ao grande numero de crianças q assistem o anime, kishimoto evitou mostrar um esquartejamento. deixando-as impressionadas com a cena.
2- madara após ver o jutsu de regeneração supremo de tsunade, sabia q se deixasse a parte de cima perto da debaixo, tsunade provavelmente se regeneraria.(então ele colocou o tronco para faze-la ter uma morte lenta e dolorosa.
mais uma coisa, a coluna vertebral quando fraturada impossibilita a pessoa de se mover direito, analisando pelo ponto de vista q alguns estão observando, seria impossivel tsunade se mover por varios motivos,
1° as veias q levam o sangue ao coração percorrem todo o corpo, ou seja o sangue de tsunade iria fazer o msm percurso q esta habituado a fazer, como nao teria por onde passar devido a divisão do corpo dela, ele vazaria,e ela consequentemente morreria esgotada. (ja deveria estar morta) pelo tempo q madara levou para chegar ao local da luta entre obito vs cia.
2° se ela tivesse sido partida na região do abdomen, logicamente os orgãos como intestino,(grosso e delgado) e outros deveriam estar jogados pelo campo de batalha (e mais uma coisa, nao seria um tronco q impediria tsunade de sangrar até morrer), o q me leva a crer q ela foi dividida um pouco mais abaixo na região do cocxi,percebi isso observando essa imagem
eu até circulei, para melhor visualização, tem algumas coisas q eu gostaria de ressaltar
1-nao há sangue no seu abdomen
2-ela nao conseguiria respirar, muito menos estar consciente.
3-só a sangue na parte debaixo
depois eu posto mais é q agora eu to com preguiça.