Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 7 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Na boa gente, se por um milagre Tsunade sobreviver, no que ela poderia contribuir para a história...?

O encontro com o Dan, a situação na qual ela se encontra, o fato dela estar dando preferência a vida dos Kages do que a dela própria...

São todos sinais de que ela está dando Tchau, mas antes disso, claro que ela irá fazer algo importante, que é se sacrificar para salvar os Kages.

Não tem mais sentido Tsunade continuar viva, ela e o Onoki já passaram do prazo da validade.

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 7 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Provavelmente a Tsunade vai usar seu poder para salvar os outros Kages, e como consequencia vai acabar morrendo, devido a falta de chakra ou algo assim, espero que ela sobreviva, não gostei de ver ela naquela situação, mais e questão de enredo, a Tsunade pode acabar morrendo assim como o Jiraya, e quem sabe não vemos uma possivel morte do Orochimaru tambem.

more_horiz
Dante escreveu:
Na boa gente, se por um milagre Tsunade sobreviver, no que ela poderia contribuir para a história...?

O encontro com o Dan, a situação na qual ela se encontra, o fato dela estar dando preferência a vida dos Kages do que a dela própria...

São todos sinais de que ela está dando Tchau, mas antes disso, claro que ela irá fazer algo importante, que é se sacrificar para salvar os Kages.

Não tem mais sentido Tsunade continuar viva, ela e o Onoki já passaram do prazo da validade.

Vc por aqui... :paola3:

Engraçado, no encontro com Dan, ele mesmo disse: "Vou te esperar do outro lado, Mas NÃO VENHA LOGO, pois vc é meu própio sonho" mas quando se trata de Tsunade é sempre bom da uma distorcida né???

O Fato dela está dando preferência a vida dos Kages, e por que eles NÃO TEM NEM METADE da Resistência dela, ela está dando preferencia a vida deles, pelo fato de ela aguentar passar por esse tipo de cituação melhor do que eles, tanto que a PRÓPIA Tsunade, diz: " Depois vc cuida do meu corpo ".

Acho que ensinar Sakura a usar os Jutsus de Regeneração, Kuchyoise no Jutsu e etc, e motivo de sobra pra que ela possa ficar viva(afinal, sakura não vai superar ela?), sem contar o Fato de Tsunade saber muito sobre os Uzumakis e Senjus...
O fato de vc não gostar dela, não quer dizer qu eela vá morrer.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Vc por aqui... :paola3:

Engraçado, no encontro com Dan, ele mesmo disse: "Vou te esperar do outro lado, Mas NÃO VENHA LOGO, pois vc é meu própio sonho" mas quando se trata de Tsunade é sempre bom da uma distorcida né???

O Fato dela está dando preferência a vida dos Kages, e por que eles NÃO TEM NEM METADE da Resistência dela, ela está dando preferencia a vida deles, pelo fato de ela aguentar passar por esse tipo de cituação melhor do que eles, tanto que a PRÓPIA Tsunade, diz: " Depois vc cuida do meu corpo ".

Acho que ensinar Sakura a usar os Jutsus de Regeneração, Kuchyoise no Jutsu e etc, e motivo de sobra pra que ela possa ficar viva(afinal, sakura não vai superar ela?), sem contar o Fato de Tsunade saber muito sobre os Uzumakis e Senjus...
O fato de vc não gostar dela, não quer dizer qu eela vá morrer.

Eu até poderia levar o que vc está dizendo a sério.

Mas como vc joga DEMAIS apenas com afirmações vagas, fica díficil desse jeito.

Lembro-me de a alguns dias atrás ter dito que os Kages não viriam pra luta de Naruto e Cia. usando apenas questões de enredo como argumento, e disseram que Tsunade iria aparecer de qualquer jeito ownando geral só por causa disso e daquilo...

E não tenho nada contra a Tsunade, pelo contrário, gosto dos 3 Sannins, o que eu não gosto, é essa forçação de barra que fazem especificamente em cima de Tsunade.

Mas o que disse no meu post anterior é só minha opinião mesmo, se eu acertar ou não, beleza, isso aqui não é uma disputa de predction, pra ver quem acerta mais.

more_horiz
O que acho engraçado é que o pessoal que fala que a Tsunade não deve morrer, que o tronco não está em cima dela e ela tá lá viva com um buraco enorme no corpo sangrando muito e mesmo sangrando horrores vai curar os kages primeiro, é a mesma galera que semana passava acreditava plenamente que os Kages já iam chegar no campo de batalha pra enfrentar o Madara de novo...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O que acho engraçado é que o pessoal que fala que a Tsunade não deve morrer, que o tronco não está em cima dela e ela tá lá viva com um buraco enorme no corpo sangrando muito e mesmo sangrando horrores vai curar os kages primeiro, é a mesma galera que semana passava acreditava plenamente que os Kages já iam chegar no campo de batalha pra enfrentar o Madara de novo...

1 Vc duvida que eles ainda possa aparecer na Luta de Naruto e C&a???? Eu não...

2 E o mesmo pessoal que achava que Tsunade COM o Byakugou morreria NA HORA se fosse cortada ao meio, calou a boca depois do último capítulo, HASHUHASHUHASHUAHSHAHA.

3 E cara, Tsunade é a MELHOR médica do Universo, seria a coisa MAIS SIMPLES DO MUNDO, antes dela desmaiar ela usar algum Jutsu que impedisse que ela perdesse todo o sangue. Pra mim absurdo é achar que um Tronco 5 Vezes MAIOR que Tsunade, cairia em cima dela(provavelmente de pé) e partiria ela em DOIS PEDAÇOS, e ainda pararia o sangramento dela LOL.

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"]1 Vc duvida que eles ainda possa aparecer na Luta de Naruto e C&a???? Eu não...[quote]O Kishimoto mostrou todos brutalmente espancados e humilhado pelo Madara. Qual sentido de fazer eles apanharem de novo? Não faz sentido algum. Eles vão ficar lá mesmo, semi mortos e com a Tsunade evitando a morte deles.

2 E o mesmo pessoal que achava que Tsunade COM o Byakugou morreria NA HORA se fosse cortada ao meio, calou a boca depois do último capítulo, HASHUHASHUHASHUAHSHAHA.
E ela morre mesmo ué, isso é óbvio. Se ela não morreu nesse mangá, é exclusivamente por ela ter um tronco estancando o sangramento dela, evitando que ela morra. Tira o tronco dali e Tsunade se encontrará com Dan novamente lol

3 E cara, Tsunade é a MELHOR médica do Universo, seria a coisa MAIS SIMPLES DO MUNDO, antes dela desmaiar ela usar algum Jutsu que impedisse que ela perdesse todo o sangue. Pra mim absurdo é achar que um Tronco 5 Vezes MAIOR que Tsunade, cairia em cima dela(provavelmente de pé) e partiria ela em DOIS PEDAÇOS, e ainda pararia o sangramento dela LOL.
Pela LÓGICA, ela desmaiou ao ser partida ao meio. É um impacto muito grande que apagou ela. O tronco estancando o sangramento possibilitou que ela não morresse. Ela acordou e agora salvará os kages. Não vejo como alguém não entende isso. O tronco acertou ela DE QUINA, já dividindo o corpo dela. Essa é a razão de não existir sangue na parte de cima dela, e dela estar viva.

more_horiz
Nejji Hyuuga

Na boa cara, vc acha mesmo que se Tsunade for cortada ao meio, ela vai ficar se arrastando pelo chão igual uma barata?

Ela morreria por causa disso, perda de diversos orgãos que iriam se esparramar pelo local, além da perda gigantesca de sangue...

As duas coisas citadas acima, não podem levá-la a morte nessa situação DO MANGÁ, porque tbm tem um tronco ali impedindo isso...

Junte isso a boa capacidade dela com medicina, e ela ainda pode resistir por algum tempo MESMO QUE COM ENORMES DIFICULDADES, vimos que ela está tendo enormes dificuldades para se mover e falar.

more_horiz
Acho que estão subestimando o Madara, deve ser isso.

Tipo, vocês acham que ele cortou ela no meio com a espada do Susano'o, e aí, ao invés de finalizar ela, resolveu só colocar um tronco entre ele e as pernas dela para evitar que ela se juntasse, sendo que com mokuton ele podia simplesmente tacar o tronco na cabeça dela e esmagar ela de vez?

É isso que vocês pensam?

Porque o Madara, tratando a Tsunade como ser inferior, simplesmente deve ter usado o Mokuton pra controlar um tronco e descido a madeira nela, pra matar mesmo. Daí partiu ela em dois, e ele pensou "Ok essa aí já era" e partiu para os outros Kages.

Achar que ele usou um lol mokuton pra garantir que ela não se curasse, ao invés de ir logo matar ela, não faz sentido isso, desiste dessa teoria aí.

more_horiz
eu acho que o neji esta certo, nao teria sentido o tronco esta ali pra ela nao perde sangue, concerteza o sangue deve estar debaixo do tronco. a imagem e muito clara as pernas da tsu estao do outro lado do tronco, entao o TRONCO ESTA ENTRE ELA.

more_horiz
@Darkon

Cara, essa história de tronco denovo?????
Bom ja exoliquei, não vou ficar discutindo algo claro, morreria???? só se for pra vc(com sua historia do tronco), com Byakugou Tsunade pararia o sangramento NA HORA, e se estivesse com a lesma em campo, a mesma juntaria as partes dela normalmente, isos e tão obviu¬¬

Nossa vc e seu heróico tronco salvador, como que um tronco esmagaria uma pessoa EM PÉ, e cortaria ela no meio??????¬¬
Nossa se o "tronco salvador" tivesse caido em cima de Tsunade a mesma teria sido ESMAGADA(as partes do corpo e os ógãos teriam ficados presos EMBAIXO do tronco), e não jogados para os "lados" dele.

more_horiz
Em pé? Amigo, se ela estivesse em pé quando aquele tronco acertou ela, ela estaria morta.

Ela estava ou DEITADA ou NO AR, e aí o Madara lançou madeira nela. Se fosse em pé ela estaria morta. Como estava ou DEITADA ou NO AR, ela está do jeito que está agora.

Ué, ela pode ter sido acertada com Byakugou ativo. Nada impede isso. Byakugou cura muitos ferimentos, mas partida ao meio já era.

O tronco está salvando a Tsunade. Não fosse ele ali esmagando ela, ela já teria sangrado até a morte, pois ela estava INCONSCIENTE, ou seja, ali foram MINUTOS, tempo suficiente para alguém cortado ao meio perder todo o sangue do corpo, aliás, tempo MAIS QUE suficiente.

Não só isso, mas se o tronco não estivesse estancando o sangue dela, ela claramente iria curar primeiro a barriga dela para garantir que não morreria cedo e depois que iria invocar katsuyu pra curar os kages.

É só questão de interpretar o mangá corretamente.

more_horiz
Hashirama era mais fodha que a Tsunade, pois se curava sem fazer selos.

Concordo com o @Dante.

Quando o assunto é Tsunade pode saber que vai gerar brigas, discussões desnecessárias entre outros.. Porque causa essas discussões sem sentido ?? simplesmente pelo fato de quem não é fã da Senju, sabe interpretar as habilidades dela e colocar ela no seu devido lugar entre as suas habilidades e outros quesitos, mas o problema é que os fãs da Senju não se conformam com tal fato e sempre tentam inverter as situações para a Tsunade. Mas isso não vem ao caso..

more_horiz
o povo nao aceita o fato da tsunade morre e fica inventando coisas :chorando: pra mi foi como darkon disse o tronco acertou ela enquanto ela estava caida ou no ar e partiu ela no meio, e pelo jeito q ela falou acho q ela vai morrer sim, e eu quero q ela morra mesmo pq e melhor ela morrer como heroi salvando a vida dos outros kages do que morrer espancada pelo madara denovo :poise:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hashirama era mais fodha que a Tsunade, pois se curava sem fazer selos.

Concordo com o @Dante.

Quando o assunto é Tsunade pode saber que vai gerar brigas, discussões desnecessárias entre outros.. Porque causa essas discussões sem sentido ?? simplesmente pelo fato de quem não é fã da Senju, sabe interpretar as habilidades dela e colocar ela no seu devido lugar entre as suas habilidades e outros quesitos, mas o problema é que os fãs da Senju não se conformam com tal fato e sempre tentam inverter as situações para a Tsunade. Mas isso não vem ao caso..

Não me considero fã mas gosto da personagem e nem por isso fico inventando argumentos ou dizendo lorotas, sua afirmação está um pouco equivocada.
Ninguém reclama da argumentação, mas vamos ser sinceros? Se os fãs argumentam pro lado positivo sempre, os que não são em sua maioria argumentam pro lado ruim, menosprezando-a.
Uma coisa que me irrita é quando opinam e impõem suas opiniões, afirmando como se fosse algo concetrizado e oficializado. Pra quem tem um pouco de noção de interpretação de texto sabe muito bem que existem vários pontos de vista e o objetivo é captar o que o autor quis passar, porém não se pode ignorar os outros uma vez que nem todo mundo consegue visualizar o que você vê. Então vamos ser menos arrogantes e respeitar opiniões, e isso também serve pros fãs da Tsunade que acham que ela mata todos e sobrevive a tudo.

No momento só podemos supor que o tronco está salvando-a, como também que ele não está então vamos esperar o próximo capítulo pra ver se e como ela vai se curar, mas o fato é que ela sobreviveu ser partida ao meio independente de ter algo impedindo o sangue de escorrer.

more_horiz
Acho que ela n tava com o byakugou ativo ,pois se estivesse veriamos no manga ,depois que ela fou acertada ,e outra ela ainda estava tentsndo e disse que se usasse o byakugou teria consequencias graves ,antao quando ela disse isso ,podemos afirmar que ela n usaria ,so se fosse caso de mortte ,e vimos que ela inlovocou atsuyu ,gasta chakra ,e ainda tta com selo ,entao ela n usou ,pq se n teria liberado o selo

more_horiz
pessoal, eu vou me manter nulo aki, pq eu nao quero crias falsas expectativas e me decepcionar depois. entretanto, o tronco só foi posto ali por 2 motivos:

1-devido ao grande numero de crianças q assistem o anime, kishimoto evitou mostrar um esquartejamento. deixando-as impressionadas com a cena.

2- madara após ver o jutsu de regeneração supremo de tsunade, sabia q se deixasse a parte de cima perto da debaixo, tsunade provavelmente se regeneraria.(então ele colocou o tronco para faze-la ter uma morte lenta e dolorosa.

mais uma coisa, a coluna vertebral quando fraturada impossibilita a pessoa de se mover direito, analisando pelo ponto de vista q alguns estão observando, seria impossivel tsunade se mover por varios motivos,

1° as veias q levam o sangue ao coração percorrem todo o corpo, ou seja o sangue de tsunade iria fazer o msm percurso q esta habituado a fazer, como nao teria por onde passar devido a divisão do corpo dela, ele vazaria,e ela consequentemente morreria esgotada. (ja deveria estar morta) pelo tempo q madara levou para chegar ao local da luta entre obito vs cia.

2° se ela tivesse sido partida na região do abdomen, logicamente os orgãos como intestino,(grosso e delgado) e outros deveriam estar jogados pelo campo de batalha (e mais uma coisa, nao seria um tronco q impediria tsunade de sangrar até morrer), o q me leva a crer q ela foi dividida um pouco mais abaixo na região do cocxi,percebi isso observando essa imagem

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 7 Npfm6q

eu até circulei, para melhor visualização, tem algumas coisas q eu gostaria de ressaltar

1-nao há sangue no seu abdomen
2-ela nao conseguiria respirar, muito menos estar consciente.
3-só a sangue na parte debaixo

depois eu posto mais é q agora eu to com preguiça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos