Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 6 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
@Darkon
Fala ai oqe tu acha qe aconteceria si tirassem o tronco de cima da tsunade

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 6 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Eu sei exatamente o tamanho de minha barriga¬¬
Cara, primeiro me responda uma coisa, um tronco é redondo ou quadrado??????????????
Nenhum dos dois. Na verdade, ele é cilíndrico.

Mas é claro que o tronco pode tampar sim o corpo dela. Você viu o tamanho daquele tronco ali, se foi o tronco que cortou ela, claramente ele pode ter ficado naquele mesmo lugar ali estancando o ferimento.

Bom, senso comum ou não, eu prefiro optar pela coerência. É mais coerente o tronco ter acertado ela e partido ela no meio e estar mantendo o sangramento, evitando que ela morra (acreditem, se você é cortado ao meio totalmente, em segundos você perde TODO o sangue do corpo, e sendo ninja ou não a quantidade de sangue é a mesma) do que acreditar que o Madara usou Susano'o, cortou ela no meio, daí só de sacanagem meteu um tronco ali justamente na parte que ela foi cortada, ao invés de ir lá até onde ela e meter a bendita espada na cabeça dela, matando no ato. Mas cada um com sua opinião, enfim.

Ví o tamanho dele, e é EXATAMENTE POR ISSO, que é IMPOSSÍVEL algo daquele tapar uma parte do corpo(a aprte de baixo é ARREDONDADA, se fosse reta era até aceitavel, mesmo ele estandando ENTRE as partes do corpo dela), e novamente Tsunade NÃO ESTA com o corpo em baixo do tronco, e sim ENTRE eles...

Se um tronco cai em cima de vc, vc é ESMAGADO, e não partido ao meio certinho, por isso eu acredito que tenha cido a Espada do Susano que tenha cortada a Tsunade, e o mesmo tenha colocado o tronco lá, para impedir que ela se regenere, tanto que Katsuyu nem menciona NADA sobre o Tronco esta mantendo ela viva(lol), ela so disse que iria juntar o corpo de Tsunade.

more_horiz
Fiquei triste pra caramba quando vi Tsunade daquele jeito. Acho que nem quando o Jiraya morreu fiquei desse jeito. Gosto muito da Tsunade, ela não pode morrer, não agora, não desse jeito, sem nem mostrar como. :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Porém, ela não vai morrer agora, mesmo isso parecendo um absurdo. Por que? Porque Kishimoto a salvou de ser morta por Madara, através do Dan, que disse para ela não encontrá-lo agora. Tsunade, e os outros kages ainda vão dar auxílio para Naruto e os outros. Vai ser o segundo round dos kages, onde provavelmente eles irão lutar junto com os jinchurikis. Mesmo que toda aliança tivesse alí, eles não seriam pário para o Madara. Acho que provavelmente a luta de Naruto e Bee com Madara vá durar um bom tempo, e quando o Uchiha for capturá-los os kages chegam para o segundo round. Essa vai ser a hora perfeita para o Kishimoto mostrar mais do clã Senju e da luta Hashirama vs Madara, diante da surpresa do vilão ao ver os cinco em boas condições, principalmente a Hokage.
Bom quanto a questão do tronco, ele provavelmente deve ter esmagado boa parte do abdomén da Tsu, porém ela deve, de algum modo louco, ter estancado o sangue (nem percam seu tempo pra pensar como).

more_horiz
Em uma luta eu não morro , somente eu .

Madara partiu Tsunade ao meio e colocou um tronco ali pra ela não se regenerar , pois ele era ciente que ela era o grande problema e a única salvação dos kages ...

Tsunade é uma Senju e além do mais ela ta com sua forma jovem e com seu selo yin intacto , falta de chackra ? Jamais ....

Katsuyu conversou com Tsunade sobre seu corpo separado tranquilamente , talvez elas já passaram por uma situação parecida com isso ...

Enfim acho que katsuyu se multiplica pega os kages tras pra perto de Tsunade e logo em seguida junta seu corpo .

Tsunade não morre pode esquecer ...

more_horiz
Então, podemos presumir que madara não queria matá-los... ele só queria humilhá-los, para depois ir atrás da kyubi... ele sabia que os caras estavam vivos e podia muito bem dar o golpe final nos 5... OU madara é BURRO demais, OU nem estava afim de matar eles, pois viu que não eram tão poderosos para colocar medo nele... tsunade tem sim grandes chances de VIVER, assim igualmente de MORRER... temos que ver os dois lados da moeda... eu sinceramente, estou dividido...

more_horiz
Só digo uma coisa: Haters gonna Hate! De ambos os lados!

more_horiz
ai meu deus agora so me falta essa , o tronco com formato cilindrico estanca o sangue , ava se fosse pelomenos as tripas dela ate q ia esse tronco na iria estancar sangue coisa nenhuma , o sangue e liquido ele iria escorrer por entre a madeira :paz:
dexa a senju morrer em paz que vcs ganham mais :HM*:

more_horiz
As chances da Tsunade morrer em batalha são 0. Ela mesmo disse isso gente! o/

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Oruchimaru

Não me lembro de ter te Chingado, mas em fim... todo mundo ta cansado de saber que vc nunca foi afavor de Tsunade, mas em fim... quem sou eu para te dizer isso, a vida é sua.

Acho que isso refresca sua memória!

... tem que ser muito hater mesmo pra dizer uma coisa dessas..

A não ser que eu esteja enganado, e hater seja um elogio, acho que você me xingou sim!
E não, eu nunca tentei ser "desfavorável " a tsunade, isso é só mais uma suposição sua, apenas estava defendendo meu ponto de vista!

Cara, pra mim é muito claro, a parte da cabeça de Tsunade esta mais elevada do que a parte de baixo, logo o Sangue está embaixo do Tronco, e o tronco NÃO ESTA em cima dela, e sim ENTRE as partes do corpo dela, para uma ÁRVORE(LOL) parar o sangramento de alguém, necessitaria que esta fosse RETA, para tapar o ROMBO de TODA a cintura, a árvore é ARREDONDADA, não teria como "estacar sangue" somando isso ao fato do tronco não está em cima de Tsunade, e sim ENTRE o corpo dela, é ÓBVIU que ta saindo sangue da cintura dela, porém os sangue está embaixo do tronco, assim como é óbviu também que Madara não colocou aquele tronco alí para "estancar" o sangue dela.

O exemplo do Darkon é perfeito, cara, veja só;

Pega uma mangueira véi, daquelas bem duras mesmo!

Passa o facão nela... com a torneira ligada vai jorrar água, certo? agora pega a parte cortada e pisa em cima, um pouco antes do corte... parou de sair água, não?

é o exemplo perfeito, véy, não importa se o tronco é cilíndrico, redondo, quadrado ou retangular, o tamanho dele cobria ela sobrando madeira ainda!

Não é algo difícil de se entender man, faz uma forcinha! E eu não disse que não saiu sangue, realmente deve ter um pouquinhi bem embaixo do tronco, mas está lá desde o momento da pancada, não por que escorreu para lá !

more_horiz
Ai fica a seu Critério, se vc acha que que um Tronco CILÍNDRICO estancou o Sangue de Tsunade, o poblemas é seu, e seu exemplo é Irrelevante ja que Tsunade está com o Corpo SEPARADO, e não junto, o Tronco esta ENTRE as duas partes, pra mim é muito simples, aquele tronco foi colocado alí por Uchiha Madara, com o propósito de impedir que ela juntasse as partes do corpo e, conseguisse se Regenerar, antes dela desmaiar, ela de alguma forma conseguiu usar algum Jutsu médico que minimizava a perda de sangue, vindo de TSUNADE( a melhor médico) isso é MUITO MAIS PROVÁVEL, de que um "Um Mokuton Cilindro" parar o sangue dela¬¬

more_horiz
por Uchiha Darkon Ontem à(s) 23:40

.As chances da Tsunade morrer em batalha são 0. Ela mesmo disse isso gente! o/

Nao é qe ela nao morra em Batalha, só qe tu tem qe encher ela de pancada

Corta ela ao meio ou fazer um buraco na barriga dela nao é o bastante

more_horiz
Mais um recadinho do Fell, terão muito mais daqui alguns dias...

O pessoal fecha os olhos, pras coisas reais.
Continuam acreditando em coisas falsas, robuscadas, forçadas....

Não tem como cortar alguém, com um galho...( se viesse de cima, pegaria na cabeça da pessoa....sem contar que EVIDENTEMENTE, Tsunade daria um soco, se estivesse em estado que lhe permitisse tal proeza... )

Está, MUITO, MAS MUITO visível, que ele a cortou com algo e em um ato posterior a este, colocou o tronco, para se certificar que ela não pudesse independente forma, voltar ao normal....( fato contemplado pelos globos oculares de madara ).

Portanto, fica obvio, que esse tronco não a está salvando de nada....
Não está esmagando coisa alguma.
Não esta impedindo nada.

Aceitar isso, não é questão de achar ou não.
É de entender.
É de pensar como adulto que não seja nescio.

Vai da jactância de cada um....
Mas uma coisa, é evidente, pelo que modo que foi frisada, salientada, ressaltada:
Tsunade está viva, apenas por ser foda.

Não por um tronco que uns dizem estar salvando-a.

more_horiz
Pra quê madara se daria o trabalho de colocar um tronco ali ora impedir ela de se mover se ele podia simplesmente matar ela pra evitar isso? Nada a ver isso de colocar tronco.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mais um recadinho do Fell, terão muito mais daqui alguns dias...

O pessoal fecha os olhos, pras coisas reais.
Continuam acreditando em coisas falsas, robuscadas, forçadas....

Não tem como cortar alguém, com um galho...( se viesse de cima, pegaria na cabeça da pessoa....sem contar que EVIDENTEMENTE, Tsunade daria um soco, se estivesse em estado que lhe permitisse tal proeza... )

Está, MUITO, MAS MUITO visível, que ele a cortou com algo e em um ato posterior a este, colocou o tronco, para se certificar que ela não pudesse independente forma, voltar ao normal....( fato contemplado pelos globos oculares de madara ).

Portanto, fica obvio, que esse tronco não a está salvando de nada....
Não está esmagando coisa alguma.
Não esta impedindo nada.

Aceitar isso, não é questão de achar ou não.
É de entender.
É de pensar como adulto que não seja nescio.

Vai da jactância de cada um....
Mas uma coisa, é evidente, pelo que modo que foi frisada, salientada, ressaltada:
Tsunade está viva, apenas por ser foda.

Não por um tronco que uns dizem estar salvando-a.

entao vc quer dizer q mesmo se aa metades do corpo dela estivessem muito longe uma da outra elas se uniriam do nada , se fosse assim aquela madeira n teria problema nenhum, bom eu acho q foi o tronco q espaatifou ela so acho estranho n ter sangue na parte de cima do corpo dela

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra quê madara se daria o trabalho de colocar um tronco ali ora impedir ela de se mover se ele podia simplesmente matar ela pra evitar isso? Nada a ver isso de colocar tronco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
" Porque madara deixou os outros kages vivos, então? "

more_horiz
Na boa gente, se por um milagre Tsunade sobreviver, no que ela poderia contribuir para a história...?

O encontro com o Dan, a situação na qual ela se encontra, o fato dela estar dando preferência a vida dos Kages do que a dela própria...

São todos sinais de que ela está dando Tchau, mas antes disso, claro que ela irá fazer algo importante, que é se sacrificar para salvar os Kages.

Não tem mais sentido Tsunade continuar viva, ela e o Onoki já passaram do prazo da validade.

more_horiz
Provavelmente a Tsunade vai usar seu poder para salvar os outros Kages, e como consequencia vai acabar morrendo, devido a falta de chakra ou algo assim, espero que ela sobreviva, não gostei de ver ela naquela situação, mais e questão de enredo, a Tsunade pode acabar morrendo assim como o Jiraya, e quem sabe não vemos uma possivel morte do Orochimaru tambem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos