Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

+9
Kain
Shamanking
Heisenberg
Schiffer
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
xGustavinhox
goldslash
Darkon
13 participantes

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase EmptyGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
15- Goldslash
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0,
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra , 80% stamina, 60% inteligenicia, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Hiraishin
- Amaterasu
- Fuuton: RasenShuriken

* Fuuton:
Kaze no Yaiba
Fuuton: Shinku Taigyoku
Fuuton: Atsugai

* Katon:
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Karyuu Endan

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% Stamina)

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Versus

22- Shamanking
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 130% velocidade (lótus ativada)

Ficha 10 - Eremita dos Sapos
- Raiton no Yoroi (Rank S)
- Raigen Raikochu (Rank A)
- Raigyaku Suihei (Taijutsu Rank a)
- Raiga Bomu (Taijutsu Rank a)

Elemento Primário: Raiton:
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Gian (Rank B)
Girochin Doroppu (Taijutsu Rank A)

Elemento Secundário: Katon:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)

* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Opa estou muito feliz em participar minha 1º vez aqui no Jutsu Versus, espero dar meu melhor.

Primeiramente Boa sorte ao meu adversário. Let's Rock.

Quero conhecer : Modo Sennin.

Então começando eu acho q tenho muito chackra e stamina, isso me ajuda em minha estrategia inicial q é usar combos de katon e fuuton.
Com a ajuda do sharingan posso ter combos mais efetivos , esperando momentos mais oportunos de usá-lo.
Hiraishin me ajudaria, a me equiparar na velocidade.

Hiraishin e amaterasu é uma boa one hit.
Também posso combinar hiraishin + kaze no yaiba num golpe certeiro.

Veja q seu elemento principal é raiton o meu fuuton, seguindo a tabela.

Eu tenho vantagem e a curta distância eu tenho o jutsu da espada de vento(kaze no yaiba) q é muito poderosa e com meu FMS acaba deixando um pouco mais tranquilo a luta de perto, porém minha estratégia é usar hiraishin mais defensivamente, ou seja quando eu ver com meu sharingan q a coisa vai complicar eu uso hiraishin.

Caso você me ataque com Katon eu tb usaria Katon, sendo assim. Daria empate. Porém meu katon + rajada de vento, meu Katon seria tunado.
>>>><<<< Assim passaria a ficar assim >>>>>><<<< .

Eu tenho posso combinar atsugai + um katon criando uma grande explosão, como também usar atsugai na defensiva, podendo assim aproveitar o impacto do jutsu e dando tempo de escapar rapidamente.

Sua velocidade é um problema porém, eu posso manter uma distancia segura, atacando com katons aliados a rajada de vento e fuuton rasenshuriken.
Meus jutsus são balanceados tendo alguns tanto de curta como de longa distancia, meus katons tb seriam "alargados" um pouco por causa do elemento vento a meu favor.

Aproveitando da minha stamina eu atacaria sem dó e conhecendo o modo sennin não deixaria vc entrar no modo eremita na luta de forma alguma. Analisando o terreno é aberto, então acho que os dois tem suas respectivas vantagens, prevendo bem, vc tem na maioria jutsus mais curtos, quem vc viesse perto usaria minha lamina de vento q é poderosa e logo após me distanciaria bastante, nessa luta quem controla a distancia vence e eu acho q com hiraishin mais jutsus balanceados aliados a FMS, eu conseguiria sim controlar essa distancia.

Também não tenho um taijutsu ruim, ele é até bom 4.0 e quando precisar oq eu acho q será raramente posso tentar me segurar um pouco já q ainda posso usar o FMS. Posso prever um pouco os movimentos dando tempo de usar meu hiraishin para escapar até outro local caso precise.
Acho q meu sharigan pode sim acompanhar sua velocidade. E se bem usado o hiraishin, pode me ajudar e muito.

Amaterasu é meu trunfo então eu acho que como eu tenho uma inteligencia mediana, eu posso esperar um momento mais certo para utilizá-lo.

Eu acho q venco e meu principal motivo é a grande quantidade em chackra e stamina e a vantagem nos elementos, como controle da distancia com jutsus de longo alcance e hiraishin que se equiparia a sua velocidade. Acho q 6/10.

Abraço.

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Só pra explicar melhor.

Meus 2 elementos são os mais fortes contra raiton, isso burlaria seu manto, acho q vc n resiste a uma lamina de vento...
Essa superioridade elemental Pesa, pois assim vc tbm n sobra mto ataque efetivo contra mim, além do taijutsu.

Atsugai é um jutsu q posso usar pra destração, ele é mto demorado então eu posso alternar entre atsugai e hiraishin eu acabaria desperdiçando chakra mas se vc é pego no atsugai também embassa. Sendo que eu tenho mais chackra.

Sua velocidade é boa, porém n fugira de um combo bem feito, posso te distrair com rasenshuriken e te acertar com ameratasu, eu tenho muita alternativa de ataque.
Seu genjutsu da luz pod ser desperso por atsugai, ou então posso usar haraishin...

Seu manto vai te consumir o pouco chakra q vc tem, aliada a velocidade, eu acho q eu cansaria mais tarde e aproveitando o momento posso te lançar uma amaterasu.

Vale lembrar q pra onde vc quiser ir mesmo rapido precisa se deslocar enquanto o eu vou instantaneamente.

Caso vc queria usar katon contra meu vento, n vai dar pois a lamina é curta, o atsugai é em area e os dois sairiam feridos porém eu usaria hiraishin e seu manto n te ajudaria em nada, já q vc tomara dano de fogo. A rajada de vento usaria so a meu favor.

Vale lembrar q seu personagem ganha em atributo velocidade e no resto eu ganho,stamina empata(porém vc vai gastar mais..) isso ajuda muito.

Ainda acho q eu se eu combar com tudo amaretasu + rasen shiruken, hiraishin + kaze no yaiba e por ultimo atsugai dando tempo de recall pra fugir. VC parece apostar só em velocidade,isso não te salvará.
Sendo q o Fuuton foi provado q é o mais rápido em termos de ataque.
Isso vai te complicar pra caramba.

Sobre os selos eu poderia começar com atsugai dando tempo suficiente pra plantá-los. Como eu disse ataco muito , n vejo o seu com muitas defesas, esse manto eu burlo de varias maneiras.

È isso, agora vou esperar... 7/10.

more_horiz
Vejo goldslash favorito por enquanto, ate porque o Outro não argumento sobre sua ficha ainda.

Mas o goldslash tem tecnicas muito boa para lidar contra a habilidade do outro, irei espera ambos se pronunciar e posto oque eu acho, mas por enquando e o gold.

7/10

more_horiz
Luta legal , ambos são fortes , porem o Goldslash é melhor.

Motivos:

1- O Shamanking tem como armas principais ataques de curtas distancias , visto que os seus jutsos Raiton potencializam o seu ataque de Tai e os seus Jutsos Katon servem mais como defesas ( uma medida de controlar a distancia quando se defende )
2- Por outro lado Goldslash possui golpes Media- Longa distancia e possui como ele mesmo disse formas de controlar a distancia , essa combinação faz com que seus ataques sejam mais efetivos em relaçao ao seu oponente , que apesar de ser rapido e forte não possui ataques longa distancia sendo assim não vejo como Gold seja acertado.
3- A grande jogada de Gold é saber do Modo Sennim , que é o potencializador dos ataques do Shamanking , dando ate o momento uma vantagem em formulações de estrategia.
4- Pelo fato de Shamanking não ter argumentado ainda fica dificil prever talvez a reação dele nesta luta

Por fim : Goldslash 7/10

more_horiz
Legend escreveu:
Luta legal , ambos são fortes , porem o Goldslash é melhor.

Motivos:

1- O Shamanking tem como armas principais ataques de curtas distancias , visto que os seus jutsos Raiton potencializam o seu ataque de Tai e os seus Jutsos Katon servem mais como defesas ( uma medida de controlar a distancia quando se defende )
2- Por outro lado Goldslash possui golpes Media- Longa distancia e possui como ele mesmo disse formas de controlar a distancia , essa combinação faz com que seus ataques sejam mais efetivos em relaçao ao seu oponente , que apesar de ser rapido e forte não possui ataques longa distancia sendo assim não vejo como Gold seja acertado.
3- A grande jogada de Gold é saber do Modo Sennim , que é o potencializador dos ataques do Shamanking , dando ate o momento uma vantagem em formulações de estrategia.
4- Pelo fato de Shamanking não ter argumentado ainda fica dificil prever talvez a reação dele nesta luta

Por fim : Goldslash 7/10

Concordo com o q voce disse.
Não vejo Shamanking com muitas hipoteses de finalizar Goldslash, e tal como voce disse, a distancia dos ataques dá desvantagem a Shamanking.
O argumento do Gold foi bom também.
Por estes motivos, meu voto vai para Goldslash

more_horiz
Valeu galera, tentei dar meu melhor nesse início, até acharia sacanagem se vier uma bíblia de contra argumento agora, pois durante a semana eu tava forever alone aí =/

Mas enfim eu acho q tenho chances mesmo, pois meus jutsus tem maior distancia e eu tenho hiraishin.
Aproveitar o Sharingan pra copiar um jutsus caso eu vá pra próxima fase:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)

more_horiz
Shamanking vence isso sem muitos problemas. Só basta ele pedir conhecimento do Amaterasu e pronto, não a mais nada que seu adversário pode fazer.

Sua velocidade combinado com seus jutsos, seriam destrutivos e fatais.

Voto no Shamanking: 8/10.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Shamanking vence isso sem muitos problemas. Só basta ele pedir conhecimento do Amaterasu e pronto, não a mais nada que seu adversário pode fazer.

E o hiraishin? Ele n me vence em 5 s e minha stamina do clã senju, se acha q só no tai vai me ganhar?? Eu com 4.0 de Tai.
Sendo q ele não tem mt chakra e tem jutsus q gastam muito.
Posso finalizar ele com kaze no yaiba + hiraishin. Já q o manto raiton é fraco contra vento, minha espada de vento ganha.

Como tu vota nele se ele nem argumentou. KKKK :jackie:

more_horiz
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:

E o hiraishin? Ele n me vence em 5 s e minha stamina do clã senju, se acha q só no tai vai me ganhar?? Eu com 4.0 de Tai.
Posso finalizar ele com kaze no yaiba + hiraishin. Já q o manto raiton é fraco contra vento, minha espada de vento ganha.

Ele têm 130 de Velocidade, e 80 de Stamina não vai cansar tão cedo. Seu Hiraishin não é problema, vendo que são poucas Kunais e tem Delay.

Como você vai atingir ele com sua ''Espada de Vento''? Você não tem meios de atingi-lo, a velocidade dele é seu triunfo aqui. Se ele resolver, partir no Tai contra você não a oque você possa fazer.

Ele vence.

more_horiz
Schiffer escreveu:
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:

Ele têm 130 de Velocidade, e 80 de Stamina não vai cansar tão cedo. Seu Hiraishin não é problema, vendo que são poucas Kunais e tem Delay.

Como você vai atingir ele com sua ''Espada de Vento''? Você não tem meios de atingi-lo, a velocidade dele é seu triunfo aqui. Se ele resolver, partir no Tai contra você não a oque você possa fazer.

Ele vence.

Perdido cara, só stamina n rsolve, ele cansa mais rapido q eu, pois eu tenho 80 tb... E stamina n é só cansaço é o quanto aguenta como ele vai vir no tai se eu to cheio de jutsu ele vai tem q fugir de um camalhada de jutsu em 5s e logo eu to em outra, ele n tem conhecimento do hiraishin... Como ele vai fugir do meu Hirashin se como vc diz conhece o amaterasu.
E mesmo conhecendo o amaterasu quem ataca de perto é ele, um amaterasu de perto é K.O.
Um jutsu katon combinado com fuuton é K.O, pra quem q só tem raiton pra se defender n deu sorte aqui.

Atsugai dura uns 30s Se ele entrar no atsugai ele morre pois o manto n ajudaria mto sendo raiton.
FUUTON >RAITON.

A minha superioridade de chackra é quase o dobro...
Eu tenho jutsus de longo alcance, meus katons são de longe alcance.
KATON tb tem vantagem contra raiton,, um pouco menos q vento mais tem.

Deixo ele chegar perto e uso a espada... Se n tiver efeito q e eu quero uso hiraishin.
Ele vai tem q se deslocar novamente todo o campo de batalha q é grande, posso botar uma kunai em cada extremidade, sendo apoiado pelo fuuton pra pegar mais velocidade e força.

Então é facil fico tacando katon e tudo q tiver direito.
Outra coisa como alguém com pouco chakra vai manter esse manto, lembre-se q o 130 é com tudo dele ativado, se ele deixa tudo ativado o pouco chakra dele chegará a zero em questão de tempo, mto rápido.
E ele ainda n é capaz de fugir do amaterasu, já q ele só ataca de uma distancia curta eu uso o amaterasu de perto e aí sem chances pra ele fugir, caso fuja eu tbm posso pois tenho hiraishin.
Eu tbm tenho muita vantagem pois tenho sharingan e posso prever movimentos. Até no tai eu me sairia bem aqui, mas eu sei q n é necessário e tenho jutsus mto melhores aqui. Como ele vai me finalizar?? Tenho jutsus pra gastar o tempo, Atsugai, Katons.

Fala aí explica agora, já q n leu minhas premissas anteriores ¬¬.
Como ele me finaliza, como defende? Vai apostar tudo na velocidade? Como ele burla um hiraishin q nem conhece... N tem essa de kunai blabla.
Se não conhece o jutsu n sabe se é por kunai ou o q quer q seja, n tem essa de descobrir no meio da luta. Escolheu amaterasu, hiraishin fica livre pra ser usado.

Essa luta é muita pouca chance pra ele. 8/10 pra mim.
Argumente melhor aí Schiffer... Se quiser podemos se enfrentar na proxima rodada, não tenho nada contra :anjo:

more_horiz
A vantagem ate agora é do Goldslash,seus jutsus e argumentos ate agora achei superiores,ja que o Shamaking nao mostrou nada a seu favor.
Goldslash,nao ligue para o schiffer,ele anda meio dorgado ultimamente. :trollface:
Ja que vc foi o unico que ate agora postou argumentos,vc vence 10-10,ate o outro se pronunciar,mas analisando por ficha vc vence 6-10

Goldslash 10-10(argumentos)
Goldslash 6-10(ficha)

more_horiz
primeira vez que participo então vamos la .

primeiro quero agradecer ao scriffer que me lembrou disso que tinha esquecido .

e boa sorte ao adversário .

quero conhecimento do hiraishin .

com minha velocidade combinada ao meu mode sennin o meu estilo de luta se resumiria a me aproximar e da o golpe fatal .

seu sharingan nunca poderia acompanhar minha velocidade que alem de ser muito veloz eu tenho um reflexo muito aguçado .

com minha habilidade de sensor mode sennin+meus reflexos me ajudaria a prever os seus ninjutsus assim antecipando com contragolpes e tentativas de me aproximar com total segurança de que eu poderia efetuar um ataque certeiro .

mesmo que vc tenha um taijutsu razoável o meu e milhares de vezes superior logico que o maior problema para min seria o hiraishin , mais que com conhecimento poderia pensar em uma estrategia é acertar o tempo certo para qual kunai vc se teleporta . assim atacando com Raiga Bomu e finalizando a batalha .

em ninjutsu eu seria totalmente inutilizado assim estando em desvantagens
para tornar minha aproximação mais fácil recorreria ao raigen raikōchū inutilizando seu sharingan , vc ficaria totalmente cego o que seria o tempo exato para uma aproximação segura .

meu estilo de luta consiste em ;

ativar Raiton no Yoroi
lótus ativada
sennin mode
Taijutsu dos sapos
sensor mode sennin

ou seja eu sou o predador no taijutsu nada escapa de meus olhos e minha velocidade .

sou altamente defensivo no mesmo tempo ofensivo .

sendo eremita dos sapos tenho uma Alta resistência física e bastante chakra para suportar uma luta por muito tempo .

Eu venço por ter meios de lidar com tudo que o adversário tem , mesmo ele tendo meios de escapar uma hora ou outra sera atingido o que seria fatal para ele .

apenas um golpe em cheio e a luta estaria praticamente finalizada .

e não seria muito difícil vendo que não tem reflexos suficientes , minha velocidade combinada com o sennin mode Sobrepõe seu sharingan .

more_horiz
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:

Ele vence.

Perdido cara, só stamina n rsolve, ele cansa mais rapido q eu, pois eu tenho 80 tb... E stamina n é só cansaço é o quanto aguenta como ele vai vir no tai se eu to cheio de jutsu ele vai tem q fugir de um camalhada de jutsu em 5s e logo eu to em outra, ele n tem conhecimento do hiraishin... Como ele vai fugir do meu Hirashin se como vc diz conhece o amaterasu.
E mesmo conhecendo o amaterasu quem ataca de perto é ele, um amaterasu de perto é K.O.
Um jutsu katon combinado com fuuton é K.O, pra quem q só tem raiton pra se defender n deu sorte aqui.

Atsugai dura uns 30s Se ele entrar no atsugai ele morre pois o manto n ajudaria mto sendo raiton.
FUUTON >RAITON.

A minha superioridade de chackra é quase o dobro...
Eu tenho jutsus de longo alcance, meus katons são de longe alcance.
KATON tb tem vantagem contra raiton,, um pouco menos q vento mais tem.

Deixo ele chegar perto e uso a espada... Se n tiver efeito q e eu quero uso hiraishin.
Ele vai tem q se deslocar novamente todo o campo de batalha q é grande, posso botar uma kunai em cada extremidade, sendo apoiado pelo fuuton pra pegar mais velocidade e força.

Então é facil fico tacando katon e tudo q tiver direito.
Outra coisa como alguém com pouco chakra vai manter esse manto, lembre-se q o 130 é com tudo dele ativado, se ele deixa tudo ativado o pouco chakra dele chegará a zero em questão de tempo, mto rápido.
E ele ainda n é capaz de fugir do amaterasu, já q ele só ataca de uma distancia curta eu uso o amaterasu de perto e aí sem chances pra ele fugir, caso fuja eu tbm posso pois tenho hiraishin.
Eu tbm tenho muita vantagem pois tenho sharingan e posso prever movimentos. Até no tai eu me sairia bem aqui, mas eu sei q n é necessário e tenho jutsus mto melhores aqui. Como ele vai me finalizar?? Tenho jutsus pra gastar o tempo, Atsugai, Katons.

Fala aí explica agora, já q n leu minhas premissas anteriores ¬¬.
Como ele me finaliza, como defende? Vai apostar tudo na velocidade? Como ele burla um hiraishin q nem conhece... N tem essa de kunai blabla.
Se não conhece o jutsu n sabe se é por kunai ou o q quer q seja, n tem essa de descobrir no meio da luta. Escolheu amaterasu, hiraishin fica livre pra ser usado.

Essa luta é muita pouca chance pra ele. 8/10 pra mim.
Argumente melhor aí Schiffer... Se quiser podemos se enfrentar na proxima rodada, não tenho nada contra :anjo:

Você não tem nenhum Ninjutso que ofereça perigo para velocidade dele. Qualquer combinação ele desvia fácil.
Ele pediu conhecimento do Haishirin, fica mais fácil ainda: com conhecimento do seu Delay, aliado com sua velocidade e com uma estrategia ele iria finalizar você fácil.

Fuuton: Atsugai e uma ótima técnica. Mais ele pode facilmente desvia, já pensou nisso?

Você posto, posto, posto. E não argumentou nada, ná boa. Você não pode lutar contra ele no Taijutso, você não TÊM MEIOS DE LIDAR COM A VELOCIDADE DELE. Se tiver me explique.

Oque é mais rápido, ele ou você realizando selos? Me explique.

more_horiz
Como vc se defenderia de amaterasu q seria atacado perto de vc...?
Velocidade n ajudaria pois vc ataca de perto um amaterasu a curta distancia n há velocidade q escape.
Se quiser posso por o vídeo do danzou tomando um... N há escapatória.

Posso começar de hiraishin + amaterasu. Ou então esperar vc vir até mim já q vc é TAI jogar o amaterasu e correr.
Vc já taria morto aí.

Lembre-se Katon>> Raiton, na cadeia.

Com Hiraishin eu posso fugir facilmente, posso usar futtons pra atirar kunais, eu tenho ataques de longe tb, não só de frente.
Meu sharingan n acompanha a velocidade total mas prevê seu movimento um pouco antes de ele ocorrer.

com minha habilidade de sensor mode sennin+meus reflexos me ajudaria a prever os seus ninjutsus assim antecipando com contragolpes e tentativas de me aproximar com total segurança de que eu poderia efetuar um ataque certeiro .

Eu escolhi mode sennin, tá la em cima. Precisa de tempo pra entar em sannin mode q eu ja disse não deixaria jamais vc chegar nesse estado pois eu tenho total conhecimento dele.

O q?? Eu usuário do sharingan caindo em genjutsu simples desse.
Eu posso começar de amaterasu vc já se complica, sendo tbm posso usar atsugai pra ganhar tempo.

Tbm posso por uma kunai em cada uma das extremidades do campo.
| ----------------------------------------------------------------------------------- |

Vc n pode percorrer isso em 5 segundos, simples assim. N precisa adivinhar a kunai pois eu estarei de um lado pro outro.
Posso também esconder duas em cada extremidade sendo q vc perde tempo achando elas.
Se perder tempo tentando usar tai nelas leva um amaterasu nas costa.

A minha vantagem é clara, além de tudo q já expliquei lá em cima, como elemental e também pela variação de jutsus a distancia.

Cara vc ta apostando mto no SM , justo oq eu tenho conhecimento total de como funciona, se acha q eu so bobao de deixar vc chegar lá, eu tenho mais chackra posso atacar o tempo inteiro duma distancia favorável.
Sua inteligencia é mto inferior pra vc armar estrategia.
Um golpe fatal?? Eu tenho a espada de vento quando vier pra ataque frontal, tenho 4.0 de tai, sharingan e a mesma stamina q a sua.

Ou agora seu golpe de tai é mais forte q o amaterasu.
Seu manto consome muito chackra, vc usuário de TAI e não de NIN, gastaria mais ainda, iniciando no inicio da partida, vc gastaria tanto chackra até a metade dela.
Sendo q posso segurar tranquilamente junto de ataques grandes e demorados e também de hiraishin.

SHARINGAN
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Aqui eu claramente venço, pois vc n como usuário de raiton n deu sorte de encontrar um usuário de fuuton e ainda mais de eu escolher a tecnica certa SM.

Minhas chances estão claras 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos