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15- Goldslash
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0,
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra , 80% stamina, 60% inteligenicia, 50% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
- Hiraishin
- Amaterasu
- Fuuton: RasenShuriken
* Fuuton:
Kaze no Yaiba
Fuuton: Shinku Taigyoku
Fuuton: Atsugai
* Katon:
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Karyuu Endan
* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% Stamina)
Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)
Versus
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22- Shamanking
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.
6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 130% velocidade (lótus ativada)
Ficha 10 - Eremita dos Sapos
- Raiton no Yoroi (Rank S)
- Raigen Raikochu (Rank A)
- Raigyaku Suihei (Taijutsu Rank a)
- Raiga Bomu (Taijutsu Rank a)
Elemento Primário: Raiton:
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Gian (Rank B)
Girochin Doroppu (Taijutsu Rank A)
Elemento Secundário: Katon:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)
* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
15- Goldslash
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0,
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra , 80% stamina, 60% inteligenicia, 50% velocidade
Ficha 2 - Sharingan
- Hiraishin
- Amaterasu
- Fuuton: RasenShuriken
* Fuuton:
Kaze no Yaiba
Fuuton: Shinku Taigyoku
Fuuton: Atsugai
* Katon:
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Karyuu Endan
* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Linhagem Clã Senju (+40% Stamina)
Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)
Versus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
22- Shamanking
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.
6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 130% velocidade (lótus ativada)
Ficha 10 - Eremita dos Sapos
- Raiton no Yoroi (Rank S)
- Raigen Raikochu (Rank A)
- Raigyaku Suihei (Taijutsu Rank a)
- Raiga Bomu (Taijutsu Rank a)
Elemento Primário: Raiton:
Raju Hashiri no Jutsu (Rank B)
Raiton: Gian (Rank B)
Girochin Doroppu (Taijutsu Rank A)
Elemento Secundário: Katon:
Katon: Katon: Ryuuka no Jutsu (Rank C)
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Rank C)
* 1º Habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)
* 1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas