Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

+9
Kain
Shamanking
Heisenberg
Schiffer
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
xGustavinhox
goldslash
Darkon
13 participantes

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
cara vendo a luta do raikage x sasuke da pra perceber que a velocidade e reflexos dele são perfeitos para fugir do amaterasu , isso e algo que não se pode deixar de perceber .

minha velocidade é reflexos são ainda melhores que a do kira .

eu tenho 130% de velocidade aumentada pelo manto raiton que não sei quanto aumenta .

escolhi manto raiton pois ele é um jutsu muito bom para defesa , o que me facilitaria a entrada do sennin mode .

hiraishin e uma problema mais com o conhecimento uma hora eu vou acertar o tempo certo, é 5 segundos e perfeito para te acertar em cheio com uma técnica taijutus e vc ficaria na pior .

eu não estou subestimando seu sharingan , mais parece que vc esta subestimando de mais minha velocidade e reflexos .

bem minha analise e que ele não pode me acertar , e ficaria sem opção quanto ao combate corpo a corpo .

vejo eu como o vencedor dessa luta .

claro a o fator de estrategia , mais vendo eu tenho 50% em inteligencia ele tem 60% não tem muita diferença .

eu ganho em velocidade quase que mais do dobro , acho que ganho em estamina , e saio perdendo nos ninjutsus que ele tem um elemento forte contra o meu, mais eu não levaria a batalha para uma luta baseada em ninjutsus eu partiria para o ataque corporal focando na vitoria com apenas um ataque forte em cheio .

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Não só pelos Argumentos, mais quanto pela ficha o Shamanking leva essa.

more_horiz
Sim cara, mas velocidade n é tudo numa luta. O hiraishin mesmo vc sabendo, vc mesmo afirmou q me atacaria o tempo todo, então poderia usá-lo livremente, pois vc n pode perder tempo retirando as kunais, certo?

Sua velocidade é boa, porém vc n é o flash.
Bem eu posso combinar amaterasu com outros jutsus, posso usar um fuuton pra te distrair e jogar o amaterasu... Enquanto seu personagem esta tenso fugindo do atsugai, seria ora perfeita.

Assim como posso tentar usar FRS, o FRS ele possui muita velocidade, pois ele é fuuton. E nessa hora quando vc pular por cima do FRS eu atiro Amaterasu.

Eu achei boa sua ficha mais eu vejo chances claras de vencer, pois sua defesa só seria boa se eu fosse baseado em suna,doton,et.

Porém como meu ataque é baseado em fogo e vento. Sua defesa de raiton n é tudo isso entende.
Sem vc conhecer o amaterasu, sem o sensor pronto...
Seria díficil vc fugir, ainda mais se eu usar oq eu disse de combinar varios jutsus.

Pois vc é rapido desvia do primeiro se na sequencia vem um segundo jutsus oq vc faz??? Ainda mais se esse segundo jutsu é um amaterasu?

Como eu tenho mais chackra vou abusar de jutsus.
Tbm posso usar minhas kunais de forma estrategia, guardando algumas pra mim.

Eu tenho jutsus puramente destrutivos q se algum deles pegar é K.O.

more_horiz
Ainda defendo minha posição q minha ficha tem várias chances de vencer por isso continuo a argumentar. Vou tentar explicar meu ponto de vista. Só mais uma coisa o sasuke usa raiton n fuuton, ele n tem hiraishin.
Sua velocidade é alta admiro porém vc n é o flash. Apostar tudo em velocidade é pedir demais n acha.

E o JVS é baseado em ficha, porém das 3 temporadas q eu li 1 por 1, foi vencedor quem lutou mais pela vitória, q eu acho q isso é vantagem pra mim. Também acho minha ficha mais balanceada q n preza por só 1 atributo ou jutsu.
Tentei fazer jutsus curtos e longos.

cara vendo a luta do raikage x sasuke da pra perceber que a velocidade e reflexos dele são perfeitos para fugir do amaterasu , isso e algo que não se pode deixar de perceber .

Não se eu combar o amaterasu de alguma forma q faça vc perder. Por exemplo se eu usar um katon logo no inicio. Lembre q eu tenho sharingan na ficha diz q eu posso prever seu movimento, então seguindo a logica eu posso usar um amaterasu exatamente onde vc vai se esquivar de algum outro ataque por exemplo katon. Vale lembrar q amaterasu n é necessário selo o olho sangra e é lançado, vc n conhece o jutsu, então vc vai estar ocupado fugindo dos primeiros golpes o amaterasu aí seria certeiro.

eu tenho 130% de velocidade aumentada pelo manto raiton que não sei quanto aumenta .

O 130 é com tudo junto.

escolhi manto raiton pois ele é um jutsu muito bom para defesa , o que me facilitaria a entrada do sennin mode .

Então cara isso q eu digo q vc éra um adversário q eu tive sorte. O manto é raiton te daria defesa contra outros jutsus, como eu usuario fuuton e katon , os dois piores para raiton certo? Nisso q seu manto não seria tão interessante, além do mais gasta mto chakra o manto.
Pra entrar em sennin mode precisa concentração coisa q sem ajuda do paw e maw jiraya n conseguiria.
O sennin mode eu conheço e vc se mexendo nessa velocidade n terá , fugindo de ataques meus, n conseguirá concentração total para entrar em sennin, tenho certeza disso. Se vc tivesse paw e maw é outra estória aí vc venceria.

hiraishin e uma problema mais com o conhecimento uma hora eu vou acertar o tempo certo, é 5 segundos e perfeito para te acertar em cheio com uma técnica taijutus e vc ficaria na pior .

Tempo certo?? O problema é acertar o lugar cara, dependendo da distancia q eu por minhas kunais, posso fazer de um jeito q nem em 5 segundos me alcance, ainda mais q durante os 5 segundos eu posso utilizar jutsus pra te parar certo? Quando vc desviar deles vai perder tempo. Como eu disse vc precisa deslocar isso eu posso usar como vantagem.

eu não estou subestimando seu sharingan , mais parece que vc esta subestimando de mais minha velocidade e reflexos .

O meu sharingan vai me ajudar nisso também, pois eu poderei prever um pouco oq vc vai fazer. Ele também me ajuda com ataques mais certeiros. Sua velocidade eu já disse varios meios de burlar, que seria usar ataques te obrigando a se esquivar, uma verdade é q eu POSSO fazer isso pois tenho muito chakra pra queimar.

bem minha analise e que ele não pode me acertar , e ficaria sem opção quanto ao combate corpo a corpo .

Claro q eu posso e vale lembrar q vc me acertar tbm complica, enquanto vc ir só no corpo a corpo n garantirá, minha stamina 80% significa q eu demoro pra cansar. E que tb eu posso resistir mais a danos, físicos até.
Clã senju cara xD

claro a o fator de estrategia , mais vendo eu tenho 50% em inteligencia ele tem 60% não tem muita diferença .

Nao vi estrategia alguma sua além de partir pra cima de mim, vai cair certo na minha armadilho e um combo é fatal.

Só pra lembrar a nossa Stamina empata, porém quem vai ficar correndo é vc como disse né?
Então seria mais facil cansar primeiro.

A luta está boa, mas eu acho q tenho claramente chances boas de vencer.

Por final vou deixar um 6/10 ou 5.5/10 pra mim.
Valeu e que vença o melhor.

Última edição por goldslash em 16/9/2012, 20:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:
Ainda defendo minha posição q minha ficha tem várias chances de vencer por isso continuo a argumentar. Vou tentar explicar meu ponto de vista.

Não se eu combar o amaterasu de alguma forma q faça vc perder. Por exemplo se eu usar um katon logo no inicio. Lembre q eu tenho sharingan na ficha diz q eu posso prever seu movimento, então seguindo a logica eu posso usar um amaterasu exatamente onde vc vai se esquivar de algum outro ataque por exemplo katon. Vale lembrar q amaterasu n é necessário selo o olho sangra e é lançado, vc n conhece o jutsu, então vc vai estar ocupado fugindo dos primeiros golpes o amaterasu aí seria certeiro.

O 130 é com tudo junto.

Então cara isso q eu digo q vc éra um adversário q eu tive sorte. O manto é raiton te daria defesa contra outros jutsus, como eu usuario fuuton e katon , os dois piores para raiton certo? Nisso q seu manto não seria tão interessante, além do mais gasta mto chakra o manto.
Pra entrar em sennin mode precisa concentração coisa q sem ajuda do paw e maw jiraya n conseguiria.
O sennin mode eu conheço e vc se mexendo nessa velocidade n terá , fugindo de ataques meus, n conseguirá concentração total para entrar em sennin, tenho certeza disso. Se vc tivesse paw e maw é outra estória aí vc venceria.

Tempo certo?? O problema é acertar o lugar cara, dependendo da distancia q eu por minhas kunais, posso fazer de um jeito q nem em 5 segundos me alcance, ainda mais q durante os 5 segundos eu posso utilizar jutsus pra te parar certo? Quando vc desviar deles vai perder tempo. Como eu disse vc precisa deslocar isso eu posso usar como vantagem.

O meu sharingan vai me ajudar nisso também, pois eu poderei prever um pouco oq vc vai fazer. Ele também me ajuda com ataques mais certeiros. Sua velocidade eu já disse varios meios de burlar, que seria usar ataques te obrigando a se esquivar, uma verdade é q eu POSSO fazer isso pois tenho muito chakra pra queimar.

Claro q eu posso e vale lembrar q vc me acertar tbm complica, enquanto vc ir só no corpo a corpo n garantirá, minha stamina 80% significa q eu demoro pra cansar. E que tb eu posso resistir mais a danos, físicos até.
Clã senju cara xD

Nao vi estrategia alguma sua além de partir pra cima de mim, vai cair certo na minha armadilho e um combo é fatal.

Só pra lembrar a nossa Stamina empata, porém quem vai ficar correndo é vc como disse né?
Então seria mais facil cansar primeiro.

A luta está boa, mas eu acho q tenho claramente chances boas de vencer.

Por final vou deixar um 6/10 ou 5.5/10 pra mim.
Valeu e que vença o melhor.

1- na luta sasuke não conseguia acompanhar a velocidade do raikage por isso ele passou a usar o enton para se defender e colocar o amaterasu onde ele iria atacar essa maneira seria eficiente para vc , mais vc não tem o enton .

2- e verdade eu fui me confundi eu tenho 130% de velocidade com o manto , sinto muito erro meu .

3- vc tem um elemento que lé da vantagens sobre o meu , mais para isso se tornar perigoso vc vai ter que me acertar primeiro .
como vai me acertar se não consegue nem me ver ?sasuke não viu o kira , minato que tinha reflexos melhores do anime não viu , vc tem hiraishin mais não tem reflexos e agilidade dele .

4- não amigo, vc não prever os meus deslocamentos são muito rápidos e se poder vai ver apenas vultos .como se fosse em fotos o que não adiantaria , isso se vc tivesse uma habilidade sensor combinada com o sharingan poderia prever e ver um pouco mais .

5- vc dificilmente vai me acertar com ninjutsus elementais , os com maior alcance não são efetivos para me matar e não me pegariam pois eu posso pressentir e fugir do alcance deles . eu tenho mais estamina que vc sou eremita dos sapos tenho melhor resistência física eu aguento mais tempo em uma luta que vc .

6- bem minha estrategia contra vc e bem simples , eu não te daria espaço te forçaria a usar hiraishin ao máximo ate eu acertar , mais eu estaria sempre alerta pois tenho bons reflexos é sensor para defesa .

7- eu tenho mais estamina que vc tenho 80% eu sou eremita dos sapos que me da uma melhor resistência física , vc também vai ficar correndo ou acha que hiraishin não gasta chakra é estamina ?quer disputar quem cansa primeiro com um usuário de taijutsu que tem sannin mode .vc vai perder e feio .

eu dei bons argumentos que conseguir pensar relembrando fatos do manga, e tenho confiança que posso vencer .

more_horiz
1- Eu claramente não sou o sasuke, n tenho enton mas tenho FRS q é rapido pra dedéu.
2- Então...
3- Minato nunca lutou com kira. O hiraishin ajuda de várias maneiras seja ela ofensiva ou defensiva, mas eu me baseio no amaterasu q vc n conhece. O kira já conhecia pois hachibi(bee) controu pra ele, já havia enfrentado sasuke.
Nessa luta sasuke tava cansado.

4- Mesmo vc tendo velocidade eu tb tenho e eu n sou um alvo parado, vc pode desviar de uma tecnica separada, mas não elas combinadas.
Se usar uma tecnica e logo apos a outra por exemplo amaterasu(n necessita selo), n vejo chances de vc desviar.
Vc joga toda sua responsabilidade na velocidade, só reflexo n vai te salvar algumas vezes. Sendo q eu posso combinar atsugai + katon causar uma explosão enorme. O mesmo com outros jutsus.

5- Cara n me trola vc tem q entrar no mode sennin, oq eu n deixaria pois eu sei como funciona, precisa concentração oq claramente vc n vai ter fugindo e pulando pra todo lado, vc uma hora seria acertado.
Stamina 80 - 80 cara vê lá, vc n inventar os atributo. È 80 X 80 Okay?
E vc cansa mais sim, pois alguém correndo e lutando numa velocidade alta cansa mais. Ou vc acha q Usain Bolt aguenta corretor uma maratona a toda velocidade?

6- Cara vc só tem o sensor se entrar no modo eremita, mas como eu disse precisa tempo e concentração coisa q eu n vi vc dizer q faria, vc só quer sair atrás e isso n te dará concentração alguma pode acreditar.

7- Eu correndo com hiraishin?dahusdhusdhuashudshudshu
Hiraishin é teleporte cara, é na hora, n tem corrida alguma, vc q vai correr a todo instante. Eu digo q vc cansa pelo motivo acima, quanto mais veloz mais rapido de cansar. Eremita n da stamina da resistencia ,já disse q vc n entra no modo nem a pau xD.
Vc querer concentrar e correr? A desculpa do jiraya n cola ele tinha paw e maw vc n tem.

Resumindo escolhi SM, n vou te deixar em paz concentrar não. SEM SM, SEM SENSOR E SEM ONUS NOVOS. Isso q eu me refiro.
Tenho clara certeza se vc escolhe o amaterasu vc me deixa com menos chances, seu erro de escolha custará caro.

Eu tb dei bons argumentos, expliquei como eu uso combos, katon e futon, mostrei a tabela e tudo mais.

São mts coisas pra levar em conta.

Venco ;)

more_horiz
Ùltima pergunta... Vc burla amaterasu, hiraishin, FRS, jutsus elementais superiores, sharingan ( FMS) só com velocidade?????

Eu q estou te subestimando?? OU vc apostava tudo só nisso, imagina se eu resolvo atacar o terreno fazendo com q fique dificil se mover na areia, faz uma poeira levantar vc n enchegar mais nada... E aí pra q velocidade adianta??
Eu ainda te veria pelo sharingan.

Por isso eu digo claramente eu tenho mais chances.

more_horiz
goldslash escreveu:
1- Eu claramente não sou o sasuke, n tenho enton mas tenho FRS q é rapido pra dedéu.
2- Então...
3- Minato nunca lutou com kira. O hiraishin ajuda de várias maneiras seja ela ofensiva ou defensiva, mas eu me baseio no amaterasu q vc n conhece. O kira já conhecia pois hachibi(bee) controu pra ele, já havia enfrentado sasuke.
Nessa luta sasuke tava cansado.

4- Mesmo vc tendo velocidade eu tb tenho e eu n sou um alvo parado, vc pode desviar de uma tecnica separada, mas não elas combinadas.
Se usar uma tecnica e logo apos a outra por exemplo amaterasu(n necessita selo), n vejo chances de vc desviar.
Vc joga toda sua responsabilidade na velocidade, só reflexo n vai te salvar algumas vezes. Sendo q eu posso combinar atsugai + katon causar uma explosão enorme. O mesmo com outros jutsus.

5- Cara n me trola vc tem q entrar no mode sennin, oq eu n deixaria pois eu sei como funciona, precisa concentração oq claramente vc n vai ter fugindo e pulando pra todo lado, vc uma hora seria acertado.
Stamina 80 - 80 cara vê lá, vc n inventar os atributo. È 80 X 80 Okay?
E vc cansa mais sim, pois alguém correndo e lutando numa velocidade alta cansa mais. Ou vc acha q Usain Bolt aguenta corretor uma maratona a toda velocidade?

6- Cara vc só tem o sensor se entrar no modo eremita, mas como eu disse precisa tempo e concentração coisa q eu n vi vc dizer q faria, vc só quer sair atrás e isso n te dará concentração alguma pode acreditar.

7- Eu correndo com hiraishin?dahusdhusdhuashudshudshu
Hiraishin é teleporte cara, é na hora, n tem corrida alguma, vc q vai correr a todo instante. Eu digo q vc cansa pelo motivo acima, quanto mais veloz mais rapido de cansar. Eremita n da stamina da resistencia ,já disse q vc n entra no modo nem a pau xD.
Vc querer concentrar e correr? A desculpa do jiraya n cola ele tinha paw e maw vc n tem.

Resumindo escolhi SM, n vou te deixar em paz concentrar não. SEM SM, SEM SENSOR E SEM ONUS NOVOS. Isso q eu me refiro.
Tenho clara certeza se vc escolhe o amaterasu vc me deixa com menos chances, seu erro de escolha custará caro.

Eu tb dei bons argumentos, expliquei como eu uso combos, katon e futon, mostrei a tabela e tudo mais.

São mts coisas pra levar em conta.

Venco ;)

Sinceramente tem varias coisas erradas ai nesse post.Primeiramente Bee nunca contou nada para A sobre sasuke,sendo que supostamente ele havia sido capturado pela akatsuki.Amaterasu nao requer selo,mas tem um tempo de preparo ate atingir o cara.Minato ja lutou contra Kira,ja mostrou mas nao lembro onde.Nao tem como vc juntar atsugai+katon pq primeiramente vc nao possui bushins para fazer isso e outra que vc sozinho teria que realizar primeiro uma e dpois outra.Hiraishin tem um delay de 5 segundos,essa é sua unica arma de teletransporte,logo vc teria que tomar cuidado e saber usar.Outra é que os selos nao sao infinito,vc nao pode usar hiraishin para sempre.Jiraya so invocou maw e paw dpois que ja tava no MS,seus argumentos foram bons,mas o problema é que vc nao mostrou como desviaria das tecnicas dele e ele nao mostrou o que faria em relaçao aos seus ninjutsus,ja que ambos nao possuem resistencia 100%.E uma obs,stamina=resistencia,stamina significa energia fisica,diferente de chakra que é energia espiritual.
Enfim,voto em vc por suas tecnicas,mas ta precisando melhorar sues argumentos.

more_horiz
goldslash escreveu:
Ùltima pergunta... Vc burla amaterasu, hiraishin, FRS, jutsus elementais superiores, sharingan ( FMS) só com velocidade?????

Eu q estou te subestimando?? OU vc apostava tudo só nisso, imagina se eu resolvo atacar o terreno fazendo com q fique dificil se mover na areia, faz uma poeira levantar vc n enchegar mais nada... E aí pra q velocidade adianta??
Eu ainda te veria pelo sharingan.

Por isso eu digo claramente eu tenho mais chances.

minha arma é a velocidade vc quer que eu aposte em que genjutsu?

amaterasu não vai me pegar , não apenas por causa da velocidade eu tenho reflexos e sensor mode sennin a velocidade é a minha melhor arma indiscutível eu querer partir pra cima de vc usando ninjutsus assim eu perderia fácil , mais usando meu taijutsu e com a minha velocidade eu acho que eu ganho .

se vc atacar o campo de batalha melhor pra min vc afasta suas kunais para longe e não vai saber onde vai aparecer vc pensando que vai teleportar para longe vai e aparece do meu lado seria um presente dos céus .

bem pra min já basta deixei os argumentos fortes para minha vitoria , vou esperar .

e boa sorte mano .

more_horiz
@Dalvio Cara, atsugai é um jutsu demorado, vem primeiro o atsugai, mais tarde o katon... O atsugai é dificil de fugir pois tem uma extensão grande.
Os selos são as kunais q eu carrego comigo.
Sim cara mas se sabe q precisa concentração pra entrar SM!
Staminas empatam. Ele tbm só disse q com velocidade burla tudo.

Eu acho q eu sobre o tai eu tenho 4.0, n é tão ruim né... E além do mais eu posso usar katon nele pra manter a distancia q é uma tecnica mto rapida...
Pois ela fica "pulsante" um tempo.
Dalvio eu tb ataco sabia, eu n tenho 90% de chackra atoa, eu n tenho pq mostrar q eu fujo dele pois quem ataca sou eu, ele primeiro disse q queria me pegar.
E como eu tenho um pouco mais de inteligencia poderia usar meus jutsus como "barreiras" pra me defender entende, o astugai é um deles, o amaterasu talvez mas consome chakra porém eu tenho bastante se precisasse usar pra defesa usaria sem dó.

Entendo cara vou tentar começar mais imagens e tudo mais.

@Shaman Cara vc só fala mal do hiraishin, mas só afla em velocidade tb KAKAKAKA. Ou seja estamos empatados a diferença q meu ataque é igualmente foderoso eu tenho MTO JUTSU na mangá pra te atacar o tempo inteiro. Cara o sensor n tem entrar no modo primeiro? Sério isso n combina na sua ficha se vc se ficar usando velocidade toda hora n entrara em modo sannin. Precisa concentrar. Vc n tem bunshin pco.

Como vc disse eu afasto pra longe. Isso é bom cara aí a distancia q vc precisa percorrer da mais tempo pra eu fazer minhas jogadas. Sendo q eu posso fazer os selos antes de entrar na kunai. Quando eu teleporto já estou preparado pra usar o jutsu, estou errado.

Vcs subestimam o hiraishin e dizq velocidade normal deixa ele no chinelo e ainda tirando o hiraishin vc diz q foge de todos os jutsus, até do amaterasu q vc nem conhece sua velocidade.
O Primeiro amaterasu é fatal , só com reflexo vc n foge.
Sensor nem estaria ligado pois n daria tempo de vc concentrar usaria um mais cedo e outro mais tarde.

Tbm encerro, Boa sorte aí.
E valeu pra quem me deu força, meu 1 JVS tbm.

more_horiz
Só teve uma coisa q entendi, a maioria das ficha q diz ter manto raiton é nas habilidades, na sua teve outras coisas... E esse seu jutsu:
Raiton no Yoroi é um manto raiton pelo q sei mesma cisa...

Mas n é o mesmo das habilidades...Nao deveria te dar vel.
Outra coisa sua vel ta burlada demais.

80% velocidade + 5%P1 + 5%p2 + 10%TAI+10%eremita = 110.

Pq sua ficha diz 130????

Sendo q manto raiton precisa 80% chakra pra usar vc tem 70... =/

more_horiz
Pois é... Velocidade meio bugadinha aí né??

Acho que teve uma grande puxação de saco por parte do Schiffer que ficou argumentando prlo Shamanking (o que, na minha opinião, não foi algo legal, mas não vim discutir isso).

O manto Raiton consome muito chackra, logo, ele não conseguiria aguentar até o final com o manto.

O Goldslash pode muito bem combinar o Atsugai com um Katon ou com o próprio Amaterasu e ainda, de quebra, jogar as kunais com selo no Atsugai, formando um tufão-cortante de fogo que atiraria kunais seladas pra todo lado podendo, inclusive, atingir o Shamanking (óbvio, chance de 1%).

De que adianta ter uma velocidade de 110% e uma stamina boa quando seu chackra se vai quase todo só pelo uso do manto?

Questão de obviedade e de não-babação-de-egg. Voto Goldslash.

more_horiz
vcs tão contando errado .

eu tenho 80% inicial .
+10% lotus
+10% ficha taijutsu
+30% manto raiton

130%

eu entrando em sannin mode fico com 140% pois ganho +10% de velocidade .

eu uso manto raiton nível 1 ele não gasta chakra como vcs estão pensando , por outro lado o nível 2 gasta muito mais ele precisa de 80% de chakra para ser usado .

eu tenho quase a mesma quantidade que o oponente como sou estilo taijutsu gasto menos chakra que ele , logo ele ficaria sem chakra primeiro que eu .
o estranho é meu oponente que estilo ninjutsu e tem tão pouca chakra .

por favor revejam para não haver erros . mande MP para o darkon que ele ver se tem algum erro em minha ficha .

Última edição por Shamanking em 16/9/2012, 23:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
O manto raiton n precisa 80% de chakra pra usar? O.O

E o manto em algumas fichas é habilidade, na sua é jutsu??

Talvez eu tenha lido errado os jutsu la... Ou é regra antiga a q eu li.
Mas boa combinação pra um 1º jvs hein...

more_horiz
goldslash escreveu:
O manto raiton n precisa 80% de chakra pra usar? O.O

E o manto em algumas fichas é habilidade, na sua é jutsu??

Talvez eu tenha lido errado os jutsu la... Ou é regra antiga a q eu li.
Mas boa combinação pra um 1º jvs hein...

essa e a primeira vez que participo , mais já sou de velhos tempo do forum e vi algumas batalhas dos antigos JVS.

manto raiton lvl 2 precisa ter 80% de chakra pois ele gasta muito mais chakra que o lvl 1 entendeu ?

more_horiz
Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.

more_horiz
Alucard II escreveu:
Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.

por que não e lá essas coisas ?

eu tenho o mesmo ou ate mais do que os que usam manto lvl 2 , e ainda gasto menos chakra .bem menos chakra .

manto lvl 2 aumenta apenas velocidade que da 50% e uma melhor resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton.

pra min seria inútil .
por isso tenho o lvl 1 que gasta menos chakra é mesmo assim tenho uma boa velocidade .ele me da 30% de velocidade + resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton diferente do lvl 2 ganho uma resistência menor .

estão precisando ler as regras . pra se informar melhor sobre os jutsus e tudo mais .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos