goldslash escreveu:Schiffer escreveu:goldslash escreveu:Schiffer escreveu:Shamanking vence isso sem muitos problemas. Só basta ele pedir conhecimento do Amaterasu e pronto, não a mais nada que seu adversário pode fazer.
Sua velocidade combinado com seus jutsos, seriam destrutivos e fatais.
Voto no Shamanking: 8/10.
E o hiraishin? Ele n me vence em 5 s e minha stamina do clã senju, se acha q só no tai vai me ganhar?? Eu com 4.0 de Tai.
Sendo q ele não tem mt chakra e tem jutsus q gastam muito.
Posso finalizar ele com kaze no yaiba + hiraishin. Já q o manto raiton é fraco contra vento, minha espada de vento ganha.
Como tu vota nele se ele nem argumentou. KKKK
Ele têm 130 de Velocidade, e 80 de Stamina não vai cansar tão cedo. Seu Hiraishin não é problema, vendo que são poucas Kunais e tem Delay.
Como você vai atingir ele com sua ''Espada de Vento''? Você não tem meios de atingi-lo, a velocidade dele é seu triunfo aqui. Se ele resolver, partir no Tai contra você não a oque você possa fazer.
Ele vence.
Perdido cara, só stamina n rsolve, ele cansa mais rapido q eu, pois eu tenho 80 tb... E stamina n é só cansaço é o quanto aguenta como ele vai vir no tai se eu to cheio de jutsu ele vai tem q fugir de um camalhada de jutsu em 5s e logo eu to em outra, ele n tem conhecimento do hiraishin... Como ele vai fugir do meu Hirashin se como vc diz conhece o amaterasu.
E mesmo conhecendo o amaterasu quem ataca de perto é ele, um amaterasu de perto é K.O.
Um jutsu katon combinado com fuuton é K.O, pra quem q só tem raiton pra se defender n deu sorte aqui.
Atsugai dura uns 30s Se ele entrar no atsugai ele morre pois o manto n ajudaria mto sendo raiton.
FUUTON >RAITON.
A minha superioridade de chackra é quase o dobro...
Eu tenho jutsus de longo alcance, meus katons são de longe alcance.
KATON tb tem vantagem contra raiton,, um pouco menos q vento mais tem.
Deixo ele chegar perto e uso a espada... Se n tiver efeito q e eu quero uso hiraishin.
Ele vai tem q se deslocar novamente todo o campo de batalha q é grande, posso botar uma kunai em cada extremidade, sendo apoiado pelo fuuton pra pegar mais velocidade e força.
Então é facil fico tacando katon e tudo q tiver direito.
Outra coisa como alguém com pouco chakra vai manter esse manto, lembre-se q o 130 é com tudo dele ativado, se ele deixa tudo ativado o pouco chakra dele chegará a zero em questão de tempo, mto rápido.
E ele ainda n é capaz de fugir do amaterasu, já q ele só ataca de uma distancia curta eu uso o amaterasu de perto e aí sem chances pra ele fugir, caso fuja eu tbm posso pois tenho hiraishin.
Eu tbm tenho muita vantagem pois tenho sharingan e posso prever movimentos. Até no tai eu me sairia bem aqui, mas eu sei q n é necessário e tenho jutsus mto melhores aqui. Como ele vai me finalizar?? Tenho jutsus pra gastar o tempo, Atsugai, Katons.
Fala aí explica agora, já q n leu minhas premissas anteriores ¬¬.
Como ele me finaliza, como defende? Vai apostar tudo na velocidade? Como ele burla um hiraishin q nem conhece... N tem essa de kunai blabla.
Se não conhece o jutsu n sabe se é por kunai ou o q quer q seja, n tem essa de descobrir no meio da luta. Escolheu amaterasu, hiraishin fica livre pra ser usado.
Essa luta é muita pouca chance pra ele. 8/10 pra mim.
Argumente melhor aí Schiffer... Se quiser podemos se enfrentar na proxima rodada, não tenho nada contra :anjo:
Você não tem nenhum Ninjutso que ofereça perigo para velocidade dele. Qualquer combinação ele desvia fácil.
Ele pediu conhecimento do Haishirin, fica mais fácil ainda: com conhecimento do seu Delay, aliado com sua velocidade e com uma estrategia ele iria finalizar você fácil.
Fuuton: Atsugai e uma ótima técnica. Mais ele pode facilmente desvia, já pensou nisso?
Você posto, posto, posto. E não argumentou nada, ná boa. Você não pode lutar contra ele no Taijutso, você não TÊM MEIOS DE LIDAR COM A VELOCIDADE DELE. Se tiver me explique.
Oque é mais rápido, ele ou você realizando selos? Me explique.