Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

+9
Kain
Shamanking
Heisenberg
Schiffer
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
xGustavinhox
goldslash
Darkon
13 participantes

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:
Shamanking vence isso sem muitos problemas. Só basta ele pedir conhecimento do Amaterasu e pronto, não a mais nada que seu adversário pode fazer.

Sua velocidade combinado com seus jutsos, seriam destrutivos e fatais.

Voto no Shamanking: 8/10.

E o hiraishin? Ele n me vence em 5 s e minha stamina do clã senju, se acha q só no tai vai me ganhar?? Eu com 4.0 de Tai.
Sendo q ele não tem mt chakra e tem jutsus q gastam muito.
Posso finalizar ele com kaze no yaiba + hiraishin. Já q o manto raiton é fraco contra vento, minha espada de vento ganha.

Como tu vota nele se ele nem argumentou. KKKK :jackie:

Ele têm 130 de Velocidade, e 80 de Stamina não vai cansar tão cedo. Seu Hiraishin não é problema, vendo que são poucas Kunais e tem Delay.

Como você vai atingir ele com sua ''Espada de Vento''? Você não tem meios de atingi-lo, a velocidade dele é seu triunfo aqui. Se ele resolver, partir no Tai contra você não a oque você possa fazer.

Ele vence.

Perdido cara, só stamina n rsolve, ele cansa mais rapido q eu, pois eu tenho 80 tb... E stamina n é só cansaço é o quanto aguenta como ele vai vir no tai se eu to cheio de jutsu ele vai tem q fugir de um camalhada de jutsu em 5s e logo eu to em outra, ele n tem conhecimento do hiraishin... Como ele vai fugir do meu Hirashin se como vc diz conhece o amaterasu.
E mesmo conhecendo o amaterasu quem ataca de perto é ele, um amaterasu de perto é K.O.
Um jutsu katon combinado com fuuton é K.O, pra quem q só tem raiton pra se defender n deu sorte aqui.

Atsugai dura uns 30s Se ele entrar no atsugai ele morre pois o manto n ajudaria mto sendo raiton.
FUUTON >RAITON.

A minha superioridade de chackra é quase o dobro...
Eu tenho jutsus de longo alcance, meus katons são de longe alcance.
KATON tb tem vantagem contra raiton,, um pouco menos q vento mais tem.

Deixo ele chegar perto e uso a espada... Se n tiver efeito q e eu quero uso hiraishin.
Ele vai tem q se deslocar novamente todo o campo de batalha q é grande, posso botar uma kunai em cada extremidade, sendo apoiado pelo fuuton pra pegar mais velocidade e força.

Então é facil fico tacando katon e tudo q tiver direito.
Outra coisa como alguém com pouco chakra vai manter esse manto, lembre-se q o 130 é com tudo dele ativado, se ele deixa tudo ativado o pouco chakra dele chegará a zero em questão de tempo, mto rápido.
E ele ainda n é capaz de fugir do amaterasu, já q ele só ataca de uma distancia curta eu uso o amaterasu de perto e aí sem chances pra ele fugir, caso fuja eu tbm posso pois tenho hiraishin.
Eu tbm tenho muita vantagem pois tenho sharingan e posso prever movimentos. Até no tai eu me sairia bem aqui, mas eu sei q n é necessário e tenho jutsus mto melhores aqui. Como ele vai me finalizar?? Tenho jutsus pra gastar o tempo, Atsugai, Katons.

Fala aí explica agora, já q n leu minhas premissas anteriores ¬¬.
Como ele me finaliza, como defende? Vai apostar tudo na velocidade? Como ele burla um hiraishin q nem conhece... N tem essa de kunai blabla.
Se não conhece o jutsu n sabe se é por kunai ou o q quer q seja, n tem essa de descobrir no meio da luta. Escolheu amaterasu, hiraishin fica livre pra ser usado.

Essa luta é muita pouca chance pra ele. 8/10 pra mim.
Argumente melhor aí Schiffer... Se quiser podemos se enfrentar na proxima rodada, não tenho nada contra :anjo:

Você não tem nenhum Ninjutso que ofereça perigo para velocidade dele. Qualquer combinação ele desvia fácil.
Ele pediu conhecimento do Haishirin, fica mais fácil ainda: com conhecimento do seu Delay, aliado com sua velocidade e com uma estrategia ele iria finalizar você fácil.

Fuuton: Atsugai e uma ótima técnica. Mais ele pode facilmente desvia, já pensou nisso?

Você posto, posto, posto. E não argumentou nada, ná boa. Você não pode lutar contra ele no Taijutso, você não TÊM MEIOS DE LIDAR COM A VELOCIDADE DELE. Se tiver me explique.

Oque é mais rápido, ele ou você realizando selos? Me explique.

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Como vc se defenderia de amaterasu q seria atacado perto de vc...?
Velocidade n ajudaria pois vc ataca de perto um amaterasu a curta distancia n há velocidade q escape.
Se quiser posso por o vídeo do danzou tomando um... N há escapatória.

Posso começar de hiraishin + amaterasu. Ou então esperar vc vir até mim já q vc é TAI jogar o amaterasu e correr.
Vc já taria morto aí.

Lembre-se Katon>> Raiton, na cadeia.

Com Hiraishin eu posso fugir facilmente, posso usar futtons pra atirar kunais, eu tenho ataques de longe tb, não só de frente.
Meu sharingan n acompanha a velocidade total mas prevê seu movimento um pouco antes de ele ocorrer.

com minha habilidade de sensor mode sennin+meus reflexos me ajudaria a prever os seus ninjutsus assim antecipando com contragolpes e tentativas de me aproximar com total segurança de que eu poderia efetuar um ataque certeiro .

Eu escolhi mode sennin, tá la em cima. Precisa de tempo pra entar em sannin mode q eu ja disse não deixaria jamais vc chegar nesse estado pois eu tenho total conhecimento dele.

O q?? Eu usuário do sharingan caindo em genjutsu simples desse.
Eu posso começar de amaterasu vc já se complica, sendo tbm posso usar atsugai pra ganhar tempo.

Tbm posso por uma kunai em cada uma das extremidades do campo.
| ----------------------------------------------------------------------------------- |

Vc n pode percorrer isso em 5 segundos, simples assim. N precisa adivinhar a kunai pois eu estarei de um lado pro outro.
Posso também esconder duas em cada extremidade sendo q vc perde tempo achando elas.
Se perder tempo tentando usar tai nelas leva um amaterasu nas costa.

A minha vantagem é clara, além de tudo q já expliquei lá em cima, como elemental e também pela variação de jutsus a distancia.

Cara vc ta apostando mto no SM , justo oq eu tenho conhecimento total de como funciona, se acha q eu so bobao de deixar vc chegar lá, eu tenho mais chackra posso atacar o tempo inteiro duma distancia favorável.
Sua inteligencia é mto inferior pra vc armar estrategia.
Um golpe fatal?? Eu tenho a espada de vento quando vier pra ataque frontal, tenho 4.0 de tai, sharingan e a mesma stamina q a sua.

Ou agora seu golpe de tai é mais forte q o amaterasu.
Seu manto consome muito chackra, vc usuário de TAI e não de NIN, gastaria mais ainda, iniciando no inicio da partida, vc gastaria tanto chackra até a metade dela.
Sendo q posso segurar tranquilamente junto de ataques grandes e demorados e também de hiraishin.

SHARINGAN
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Aqui eu claramente venço, pois vc n como usuário de raiton n deu sorte de encontrar um usuário de fuuton e ainda mais de eu escolher a tecnica certa SM.

Minhas chances estão claras 7/10.

more_horiz
Schiffer escreveu:
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:
goldslash escreveu:
Schiffer escreveu:
Shamanking vence isso sem muitos problemas. Só basta ele pedir conhecimento do Amaterasu e pronto, não a mais nada que seu adversário pode fazer.

Sua velocidade combinado com seus jutsos, seriam destrutivos e fatais.

Voto no Shamanking: 8/10.

E o hiraishin? Ele n me vence em 5 s e minha stamina do clã senju, se acha q só no tai vai me ganhar?? Eu com 4.0 de Tai.
Sendo q ele não tem mt chakra e tem jutsus q gastam muito.
Posso finalizar ele com kaze no yaiba + hiraishin. Já q o manto raiton é fraco contra vento, minha espada de vento ganha.

Como tu vota nele se ele nem argumentou. KKKK :jackie:

Ele têm 130 de Velocidade, e 80 de Stamina não vai cansar tão cedo. Seu Hiraishin não é problema, vendo que são poucas Kunais e tem Delay.

Como você vai atingir ele com sua ''Espada de Vento''? Você não tem meios de atingi-lo, a velocidade dele é seu triunfo aqui. Se ele resolver, partir no Tai contra você não a oque você possa fazer.

Ele vence.

Perdido cara, só stamina n rsolve, ele cansa mais rapido q eu, pois eu tenho 80 tb... E stamina n é só cansaço é o quanto aguenta como ele vai vir no tai se eu to cheio de jutsu ele vai tem q fugir de um camalhada de jutsu em 5s e logo eu to em outra, ele n tem conhecimento do hiraishin... Como ele vai fugir do meu Hirashin se como vc diz conhece o amaterasu.
E mesmo conhecendo o amaterasu quem ataca de perto é ele, um amaterasu de perto é K.O.
Um jutsu katon combinado com fuuton é K.O, pra quem q só tem raiton pra se defender n deu sorte aqui.

Atsugai dura uns 30s Se ele entrar no atsugai ele morre pois o manto n ajudaria mto sendo raiton.
FUUTON >RAITON.

A minha superioridade de chackra é quase o dobro...
Eu tenho jutsus de longo alcance, meus katons são de longe alcance.
KATON tb tem vantagem contra raiton,, um pouco menos q vento mais tem.

Deixo ele chegar perto e uso a espada... Se n tiver efeito q e eu quero uso hiraishin.
Ele vai tem q se deslocar novamente todo o campo de batalha q é grande, posso botar uma kunai em cada extremidade, sendo apoiado pelo fuuton pra pegar mais velocidade e força.

Então é facil fico tacando katon e tudo q tiver direito.
Outra coisa como alguém com pouco chakra vai manter esse manto, lembre-se q o 130 é com tudo dele ativado, se ele deixa tudo ativado o pouco chakra dele chegará a zero em questão de tempo, mto rápido.
E ele ainda n é capaz de fugir do amaterasu, já q ele só ataca de uma distancia curta eu uso o amaterasu de perto e aí sem chances pra ele fugir, caso fuja eu tbm posso pois tenho hiraishin.
Eu tbm tenho muita vantagem pois tenho sharingan e posso prever movimentos. Até no tai eu me sairia bem aqui, mas eu sei q n é necessário e tenho jutsus mto melhores aqui. Como ele vai me finalizar?? Tenho jutsus pra gastar o tempo, Atsugai, Katons.

Fala aí explica agora, já q n leu minhas premissas anteriores ¬¬.
Como ele me finaliza, como defende? Vai apostar tudo na velocidade? Como ele burla um hiraishin q nem conhece... N tem essa de kunai blabla.
Se não conhece o jutsu n sabe se é por kunai ou o q quer q seja, n tem essa de descobrir no meio da luta. Escolheu amaterasu, hiraishin fica livre pra ser usado.

Essa luta é muita pouca chance pra ele. 8/10 pra mim.
Argumente melhor aí Schiffer... Se quiser podemos se enfrentar na proxima rodada, não tenho nada contra :anjo:

Você não tem nenhum Ninjutso que ofereça perigo para velocidade dele. Qualquer combinação ele desvia fácil.
Ele pediu conhecimento do Haishirin, fica mais fácil ainda: com conhecimento do seu Delay, aliado com sua velocidade e com uma estrategia ele iria finalizar você fácil.

Fuuton: Atsugai e uma ótima técnica. Mais ele pode facilmente desvia, já pensou nisso?

Você posto, posto, posto. E não argumentou nada, ná boa. Você não pode lutar contra ele no Taijutso, você não TÊM MEIOS DE LIDAR COM A VELOCIDADE DELE. Se tiver me explique.

Oque é mais rápido, ele ou você realizando selos? Me explique.

Companheiro, COMO DESVIAR DE AMATERASU, se ele nem conhece-a?????Explique então.
TAI precisa aproximação, no momento q aproxima eu posso usar minhas melhores tecnicas q claramente são poderosas. Meus fuutons ranka A podem burlar o manto dele.

Entenda isso manto dele n servirá pra nada aqiu , só gastará chackra. Eu tbm tenho stamina boa 80% n é um golpe de tai q vai me detonar.
Pois eu sou do clã senju.

Ele escolheu a técnica errada fazer oq, a minha mais forte é AMATERASU sem dúvida. E VC DIZ q eu q n finalizo ele?? Quanta bobagem.
Hiraishin é minha escape caso o negócio complique, EU TENHO SHARINGAN, pra saber quando a coisa tá complicando.
Posso tbm escolher atacar de longe com katons tunados com fuuton, pois o manto dele é raiton certo?
KATON > RAITON. Quer a tabela de novo ou tá díficil?

Quem falou q eu vou logo pro tai, claramente QUEM SE APROXIMA é ele. Eu posso atacar de diversas maneiras, sendo q o amaterasu meu trunfo e hiraishin pra escape. Simples assim.
ELE não é usuário de TAI?? Então ele n é mestre em fazer selos.
Você só ta falando bobagem cara ,leia com atenção as coisas.
Cuide mais da sua luta né...Pois o ben ta té humilhando lá.
Os votos já estão aí e claramente a minha ficha tem certas vantagens em relação a dele , estão expostas aí, se vc lê e não entende o problema não é meu. Já mostrei com tabela, vídeo. Eu tenho vantagens claras.

Sacanagem ficar argumentando, vc vota e só, escolheu ele okay, nada de vir argumentar cara numa luta q n é sua.
Acho q n é o correto eu n faço isso, no maximo dou dica.
Porém se vc passar e eu passar, batalharemos entao , já q tá com tanta vontade de defender ficha dos outros ainda.

E tbm responde as perguntas do amaterasu e afins né. Não fique com essa de falou e falou se vc não leu nada.

Última edição por goldslash em Dom 16 Set 2012, 21:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Amigo, quem tá falando bobagens é você ná boa.

Deis de quando Amaterasu é outro problema? Ele só precisa de reflexos para ver a técnica e desviar. Nada de sobre humano.

Se você não sabe o Haishirin tem um Delay de 5 segundos. Ao usar você fica vuneravel a um ataque.

Ainda quero a explicação, oque é mais rápido ele ou você realizando selos? Ele é mestre em Tai, tentaria combate corpo a corpo. Logo você estaria perdido.

Vide a luta do classico, Lee se não me lembro com 3 Gates, praticamente CEGOU o Sharingan de Kakashi. Oque resta de você se ele ativar o 7 Gate?

Você não tem meios de lidar com a velocidade dele.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Amigo, quem tá falando bobagens é você ná boa.

Deis de quando Amaterasu é outro problema? Ele só precisa de reflexos para ver a técnica e desviar. Nada de sobre humano.

Se você não sabe o Haishirin tem um Delay de 5 segundos. Ao usar você fica vuneravel a um ataque.

Ainda quero a explicação, oque é mais rápido ele ou você realizando selos? Ele é mestre em Tai, tentaria combate corpo a corpo. Logo você estaria perdido.

Vide a luta do classico, Lee se não me lembro com 3 Gates, praticamente CEGOU o Sharingan de Kakashi. Oque resta de você se ele ativar o 7 Gate?

Você não tem meios de lidar com a velocidade dele.

Uma técnica desse NÌVEL do amaterasu é problema pra quem n conhece, como funciona, já disse ele escolheu hiraishin ele n sabe q o AMATERASU é um ataque ocular, ele n vai saber como escapar.

O delay do hiraishin é curto pois eu posso como disse utilizar Atsugai q é uma tecnica bem demorada como poder no vídeo, isso me da tempo de sobra pra um monte de coisa e se acertar da um estrago grande nele pois ele usa Raiton o manto seria inutil.

Alguém NIN realiza os selos mais rapidos q alguem TAI, por isso no final as duas quase se igualariam. Já q minha velocidade é média.
Ou vc acha q eu to com 2% de velocidade.
COmo não tenho meios cara só VELOCIDADE N adianta, TENHO INT MAIOR, ou VC È CEGO e só VE uma habilidade??
Um ninja precisa mais q velocidade, precisa chakra, inteligencia. Nossas staminas empatam.

Alguém sem inteligencia só apostar no reflexo e pedir pra morre.
Sendo q eu tenho FRS pra atacá-lo de longa distancia como já falei. Posso combinar katons e fuutons também a longa distancia.
QUEM DISSE Q VO PARTIR PRO TAI?? Não fale por mim cara chega a ser ruim ler isso.
EU so NIN puro, com tecnicas com diversas distancias.

Aproveita e responda as minhas questões n fique só perguntando, responda tbm.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Parei com vc companheiro , tá se fazendo de imbecil já.
7º gate??? 3º Gate??
Começou inventar cara ¬¬

* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)

more_horiz
Cara, deis de quando ele precisa saber escapar? :fem: Ele só precisa se mover rápido. Ele tem reflexos e velocidade o suficienten para ver e desviar da técnica.

E boa, mais você iria ficar vuneravel. Você acha mesmo que alguem com a velocidade dele, iria cair para essa técnica?

Cara, vou ter mesmo que postar a velocidade dos Gates? Você trata a técnica como se fosse nada perante você, e esquece que você também não têm conhecimento dela.

Vou escrever bem grande, pra você entender: VOCÊ NÃO REALIZA SELOS MAIS RÁPIDO QUE A VELOCIDADE EM SI DELE. VOCÊ NÃO TEM MEIOS DE LIDAR COM A VELOCIDADE DELE.

Responder coisas obvias?

Levando ao pé da letra do manga ou não. Você não tem meios de lidar com a velocidade dele.

Me fazendo d bobão? Agora me dê argumentos de como lidaria com a velocidade dele.

more_horiz
Já respondi tudo várias vezes, PQ TU N RESPONDE oq eu pergunto??
Que coitado só fica aí fazendo pergunta, mas n sabe se defender.

Não é pq ele tem velocidade q ele teleporta de um lado a outro. Quem teleporta sou eu cara. A velocidade dele ainda é necessário o DESLOCAMENTO .
Claro q eu posso realizar selos rapido eu so usário de NIN.
AMATERASU PRECISA SELO AGORA?KKKKKKKK
A PERGUNTA È COMO ELE N VAI CAIR NESSA TECNICA SENDO Q ELE SÒ ATACA DE PERTO MELHOR HORA PRA MIM USÀ-LA.

Ele também precisa realizar selos ou vc quer dizer q as tecnica dele é instantânea... Faz mim rir KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nós não começamos a batalha grudados cara.
Como já disse inteligencia superior , vai me ajudar nas estrategias q já estão todas explanadas.

Me explica isso. 7 portões, pelo q eu entendi só vai até o 2!!!
Ou seja vc chega inventar coisa pra conseguir a vantagem, as fichas tão aí cara, n tem q inventar coisa não ; )

Nós somos 2 claros atacantes, porém eu tenho mais força ofensiva, mais chakra e inteligencia, ainda posso usar hiraishin caso a poha fique séria , já repeti mil vezes tenho sharingan(FMS) sendo assim eu prevejo alguns movimentos dele. Isso define a vitória.

more_horiz
Shamaking,cara vc é muito sortudo.Nem precisa argumentar mais nada,o schiffer ja da fazendo tudo por vc. :hihi:
Schiffer,deixe o Shamaking postar,na hora que ele entrar para ver o que o Goldslash vai dizer nao tera mais nada,vc ja tera dito tudo.
Enfim,para o Goldslash vencer ele teria que usar rapidamente seus melhores ninjutsus ja que uma luta no taijutsu é completamente inutil,somado tudo que o shamaking tem seu sharingan nunca conseguiria acompanhar a velocidade dele.O problema é que o shamaking nao pediu conhecimento do amaterasu,logo seria mais facil sua vitoria.Eu acho que se Golshash usar hiraishin+FRS ele tem chances,caso a luta se estenda,a vantagem é do shamaking.So uma dica,se vc for falar so hiraishin,fale uma estrategia bem clara,pois lembre-se que ele tendo conhecimento pode ficar longe da sua kunai com o selo.

Bom,agora vem algumas perguntinhas basicas.
Goldslash-O que vc faria em relaçao a velocidade do seu oponente em desviar de seus ninjutsus??Qual seria sua estrategia??

Shamaking-O que vc faria em relaçao ao amaterasu usado de modo estrategico ou o FRS que eu nao sei se pode ou nao ser lançado??Alem de o chakra dele é superior a seu.

ASHUASHUASHU É normal ele nao responder algumas de suas perguntas??Primeiramente pq ele tme preguiça,e segundo que ate agora eu tbm to esperando ele responder sobre minha luta,enfim temos algo em comum em relaçao a isso.Mostre como faria isso que eu perguntei e dependendo eu voto em vc.

more_horiz
goldslash escreveu:
Como vc se defenderia de amaterasu q seria atacado perto de vc...?
Velocidade n ajudaria pois vc ataca de perto um amaterasu a curta distancia n há velocidade q escape.
Se quiser posso por o vídeo do danzou tomando um... N há escapatória.

Posso começar de hiraishin + amaterasu. Ou então esperar vc vir até mim já q vc é TAI jogar o amaterasu e correr.
Vc já taria morto aí.

Lembre-se Katon>> Raiton, na cadeia.

Com Hiraishin eu posso fugir facilmente, posso usar futtons pra atirar kunais, eu tenho ataques de longe tb, não só de frente.
Meu sharingan n acompanha a velocidade total mas prevê seu movimento um pouco antes de ele ocorrer.

com minha habilidade de sensor mode sennin+meus reflexos me ajudaria a prever os seus ninjutsus assim antecipando com contragolpes e tentativas de me aproximar com total segurança de que eu poderia efetuar um ataque certeiro .

Eu escolhi mode sennin, tá la em cima. Precisa de tempo pra entar em sannin mode q eu ja disse não deixaria jamais vc chegar nesse estado pois eu tenho total conhecimento dele.

O q?? Eu usuário do sharingan caindo em genjutsu simples desse.
Eu posso começar de amaterasu vc já se complica, sendo tbm posso usar atsugai pra ganhar tempo.

Tbm posso por uma kunai em cada uma das extremidades do campo.
| ----------------------------------------------------------------------------------- |

Vc n pode percorrer isso em 5 segundos, simples assim. N precisa adivinhar a kunai pois eu estarei de um lado pro outro.
Posso também esconder duas em cada extremidade sendo q vc perde tempo achando elas.
Se perder tempo tentando usar tai nelas leva um amaterasu nas costa.

A minha vantagem é clara, além de tudo q já expliquei lá em cima, como elemental e também pela variação de jutsus a distancia.

Cara vc ta apostando mto no SM , justo oq eu tenho conhecimento total de como funciona, se acha q eu so bobao de deixar vc chegar lá, eu tenho mais chackra posso atacar o tempo inteiro duma distancia favorável.
Sua inteligencia é mto inferior pra vc armar estrategia.
Um golpe fatal?? Eu tenho a espada de vento quando vier pra ataque frontal, tenho 4.0 de tai, sharingan e a mesma stamina q a sua.

Ou agora seu golpe de tai é mais forte q o amaterasu.
Seu manto consome muito chackra, vc usuário de TAI e não de NIN, gastaria mais ainda, iniciando no inicio da partida, vc gastaria tanto chackra até a metade dela.
Sendo q posso segurar tranquilamente junto de ataques grandes e demorados e também de hiraishin.

SHARINGAN
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Facilidade em identificar genjutsus.

Aqui eu claramente venço, pois vc n como usuário de raiton n deu sorte de encontrar um usuário de fuuton e ainda mais de eu escolher a tecnica certa SM.

Minhas chances estão claras 7/10.

amaterasu não e problema reflexos e velocidade burla isso , veja luta sasuke x raikage o que amaterasu teve de eficiente foi o enton que servia de defesa contra os ataques dele , ou seja amaterasu e totalmente inútil .

a não ser que vc tenha enton ai seria um problema para min.

vc vai joga amaterasu perto de min tem certeza que e isso mesmo que vc quer fazer ?

na mesma luta eu vi uma coisa que tinha acontecido pouco que foi os reflexos do sharingan sendo vencido pela super velocidade do manto .
sasuke nem mesmo via o raikage se aproximando , mesmo minato não viu que tinha reflexos superiores ao sasuke .

se aproximar de vc seria algo que eu iria pensar muito bem , pois o meu objetivo seria acabar com a luta o mais rapído .

eu direi de novo seu sharingan não pode me seguir com essa velocidade , não adianta vc olhar e não ver .

um ataque, é vc praticamente seria derrotado , manto raiton me da muito poder de ataque logo uma Girochin Doroppu que quebra ate mesmo o susanoo seria algo fatal mesmo que não morra vc ficaria em uma situação seria .

cara vc tem a vantagens em jutsu elemental , mais vc não entende que eu não vou precisar usar os meus jutsus contra , eu apenas vou me esquivar e partir para o ataque corporal .

eu confio mais em meus reflexos do que no meu SM , e vc confia de mais no seu sharingan .ate mesmo sasuke desistiu de tentar prever os ataques do raikage e partiu para outra defesa .

a luta sera em um campo aberto logo em linha reta eu me movimento muito rapído , 5 seg ate menos eu chego perto de vc, que naturalmente fugira com o hiraishin e nesse foge, foge uma hora não daria tempo .

more_horiz
Le, reli e reli os dois argumentos principais e minha conclusão é:

Shamanking favorito, primeiro porque praticamente todos os ataques do seu adversário seriam anulados por sua velocidade bruta e por sensor sennin mode e segundo por causa do conhecimento do Hiraishin ( o meio mais eficaz do goldslash escapar das investidas do Shamanking ).

Goldslash, nao adianta o amaterasu ser lançado de longe ou de perto, pois ele aparece onde vc quer. Todavida a velocidade dele com o sensor sm o faria se esquivar de qualquer jeito. O q vc poderia fazer é ocupar ele pra distrai-li e AÍ SIM lançar o amaterasu, pois lançado sem nenhuma estratégia, é esquivavel pelo Shamanking de qualquer distância, se vc tivesse o enton seria outra história, porém...

Shamanking favorito...

more_horiz
Cara, não vou ficar batendo na mesma tecla porque parece que você não entende. Então vou mastigar, e resumir tudo pra você:

Você não mostrou até agora como você lida com a velocidade dele. Quando eu disse que precisa de selo?

Como não vai cair? O Amaterasu tem que percorrer um trajeto para atingir o oponente, ele vai muito rápido então parece que é instantâneo mais não é. Quando, você lançar ele iria ver com os seus super reflexo e desviar com sua super velocidade entendeu?

Você não tem Ninjutso que possa pega-lo NENHUM. Já ele para aparecer bem na sua frente, e finalizar com alguns dos seus Tais não é difícil.

Sobre suas perguntas. Algo tão obvio responder? Tudo esta na velocidade dele, com ela ele desvia de qualquer coisa sua sem DIFICULDADES.

more_horiz
Kain escreveu:
Le, reli e reli os dois argumentos principais e minha conclusão é:

Shamanking favorito, primeiro porque praticamente todos os ataques do seu adversário seriam anulados por sua velocidade bruta e por sensor sennin mode e segundo por causa do conhecimento do Hiraishin ( o meio mais eficaz do goldslash escapar das investidas do Shamanking ).

Goldslash, nao adianta o amaterasu ser lançado de longe ou de perto, pois ele aparece onde vc quer. Todavida a velocidade dele com o sensor sm o faria se esquivar de qualquer jeito. O q vc poderia fazer é ocupar ele pra distrai-li e AÍ SIM lançar o amaterasu, pois lançado sem nenhuma estratégia, é esquivavel pelo Shamanking de qualquer distância, se vc tivesse o enton seria outra história, porém...

Shamanking favorito...

Não senhor ara, dessa forma ele seria imbativel pra qualquer um, já q ele é fucking master rapido.
Eu tenho amaterasu e mais chakra cara.. Posso lançá-lo umas 3 vezes ele nem tem conhecimento da técnica...
SENSOR SM , o meu conhecimento n serve pra nada entao?? Só o dele é perfect?? Sei...

Cara ataques FUUTON são os mais rapidos do mangá inteiro, tem alguns q nem visíveis são.
Alias esse negocio q o schiffer inventou de se enfiar na minha luta n deveria valer, fica aí mais enchendo o saco doq respondendo algo q eu pergunto. Só vem pergunta pra mim.

AMATERASU TEVE UM TOPICO, JUTSU MAIS RAPIDO DO MANGA SO PERDERIA PRA KIRIN.
AGORA nego vem dizer q o cara foge de um amaterasu a curta distancia.

Só lamento, mas é burrice extrema. E subestimação extrema isso. Tenho jutsus poderosos pra finalizar.
Se ele é pego no meu FRS se acha q ele fica vivo??
Ele n pode escapar de tudo, posso usar jutsus pra desviar a atenção dele e nessa hora usar AMATERASU ou FRS, ou até minha LAMINA DE VENTO seria capaz de fazer o serviço.

Mas enfim eu claramente tenho mais chances aqui. Ele tem velocidade boa só se usar tudo dele, se ele usar o manto ele perde mto chackra, Hiraishin é meu trunfo junto de amaterasu, junto de FRS.
Se acha q eu peguei os jutsus aleatoriamente??

E a minha vantagem elemental sendo q o raiton dele pode ser cortado pela lamina de vento q é um fuuton tão poderoso posso partí-lo em 2.
No caso eu simularia algo parecido com um Kira A X Sasuke com hiraishin.

Minha stamina é ignorada né? Pois eu sou do clan senju, ele n me mata num golpe não... MEu sharingan então mais subestminado n existe...
COmo se eu n posso esquivar os movimentos dele. Pois só velocidade n decide nada.

Inteligencia, chakra, equidade em jutsus. Tenho jutsus longo alcance, tenho FRS.
Posso combinar FRS com amaterasu, não dando chances pra ele esquivar.
Enfim tenho até vantagem nos elementos, sendo q o manto raiton dele n seria sentido pela minha espada fuuton.

Como ele me finaliza??? Na velocidade tb, ele faz o ar engrossar como o flash da voltas em mim e eu fiko tonto.
HAHAHHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH
130 n é mto é só 2x a minha , aí junta o sharingan aí e o hiraishin eu posso escapar cmo certeza. 5s n é mto tempo não...
Posso atirar uma kunai perto dele e já combar um hiraishin e amaterasu Ou lamina do vento tentando n dar chance alguma pra ele escapar.

Faça oq quiser mas é claramente injustiça eu perder aqui.

more_horiz
Galera olhem lá eu tenho conhecimento do SM.
Nisso eu n deixaria ele ter o tempo necessário pra ativar.

Eu n ia só fugir eu posso atacar, com ataques de vento de grande escala.
Vou ficar postando o vídeo eternamente. Ataques de vento eu tenho 3, um pra curta distancia, a rajada pra tunar os katons e o atsugai q serve tanto pra ataque como pra ganhar um tempinho necessário para o uso do hiraishin.

Sasuke n tinha hiraishin pco e venceu o raikage.
Vc tem um chakra médio e é usuario de TAI, cada jutsu usado seu gasta mais chackra q o meu...

Nisso ainda seu manto todos sabemos que consome bastante chackra...
Vc n pode usá-lo do inicio ao fim.

De novo com essa estória do amaterasu.
O Amaterasu é o segundo jutsu mais rapido do mangá e de perto n há caminho pra percorrer.

Sua velocidade é claro q é problema, mas sem vc me sentir, vc n pode adivinha pra onde eu vo com meu hiraishin, estou errado??
O seu sensor só libera depois q vc entrar no modo SANIN q foi o jutsu q eu pedi CONHECIMENTO, sabendo como funciona n deixaria vc se concentrar entrar em modo sannin.

Agora é assim né seu personagem ataca o tempo inteiro o meu e ainda se concentra ao mesmo tempo.

A faça me o favor.... Ele também canta ao mesmo tempo q ataca e concentra né????

Sem mais.

more_horiz
Caras vcs esquecem da minha inteligencia superior eu n vou utilizar amaterasu só em vento.... Eu posso combar ele de forma a esperar a melhor hora para utilizá-lo.

Eu tenho mais chackra q ele. E o manto dele vai ficar ele gastando chakra e me seguindo... O Jiraya pra entrar em modo sennin n podia fazer mto movimento teve ajuda do Paw e MAW>

Mas claro com essa puxação de saco aí, vcs dizem q ele ativa SM na hora, sem mais nem menos???

Sacanagem total.
Eu escolhi certo enquanto ele errou se ele escolhe amaterasu ele vence, escolheu hiraishin se fudeu. Pois ele n sabe oq é amaterasu ele n sabe q funciona com o olho q tem trajetoria q tem isso q tem aquilo.

Poderiamos deixar de ser hipocritas, amaterasu ele n tem conhecimento e acabou... E eu conheço o SM dele.
Claramente é mais facil eu anular ele do q ele me anular.

Minha inteligencia continua superior aq. E um brutamontes q só corre e usa raiton, n vai poder nem saber oq é hiraishin.
Meu futton ainda é superior, vem perto toma espada no rabo te parto em 2 igual tsunade.

more_horiz
cara vendo a luta do raikage x sasuke da pra perceber que a velocidade e reflexos dele são perfeitos para fugir do amaterasu , isso e algo que não se pode deixar de perceber .

minha velocidade é reflexos são ainda melhores que a do kira .

eu tenho 130% de velocidade aumentada pelo manto raiton que não sei quanto aumenta .

escolhi manto raiton pois ele é um jutsu muito bom para defesa , o que me facilitaria a entrada do sennin mode .

hiraishin e uma problema mais com o conhecimento uma hora eu vou acertar o tempo certo, é 5 segundos e perfeito para te acertar em cheio com uma técnica taijutus e vc ficaria na pior .

eu não estou subestimando seu sharingan , mais parece que vc esta subestimando de mais minha velocidade e reflexos .

bem minha analise e que ele não pode me acertar , e ficaria sem opção quanto ao combate corpo a corpo .

vejo eu como o vencedor dessa luta .

claro a o fator de estrategia , mais vendo eu tenho 50% em inteligencia ele tem 60% não tem muita diferença .

eu ganho em velocidade quase que mais do dobro , acho que ganho em estamina , e saio perdendo nos ninjutsus que ele tem um elemento forte contra o meu, mais eu não levaria a batalha para uma luta baseada em ninjutsus eu partiria para o ataque corporal focando na vitoria com apenas um ataque forte em cheio .

more_horiz
Não só pelos Argumentos, mais quanto pela ficha o Shamanking leva essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos