Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

+9
Kain
Shamanking
Heisenberg
Schiffer
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
xGustavinhox
goldslash
Darkon
13 participantes

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.

descriptionGoldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Goldslash Vs Shamanking - 1ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Alucard II escreveu:
Então esse level 1 não é lá essas velocidades assim... Mas ainda consome muito chackra.

por que não e lá essas coisas ?

eu tenho o mesmo ou ate mais do que os que usam manto lvl 2 , e ainda gasto menos chakra .bem menos chakra .

manto lvl 2 aumenta apenas velocidade que da 50% e uma melhor resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton.

pra min seria inútil .
por isso tenho o lvl 1 que gasta menos chakra é mesmo assim tenho uma boa velocidade .ele me da 30% de velocidade + resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton diferente do lvl 2 ganho uma resistência menor .

estão precisando ler as regras . pra se informar melhor sobre os jutsus e tudo mais .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Alucard II escreveu:

eu tenho o mesmo ou ate mais do que os que usam manto lvl 2 , e ainda gasto menos chakra .bem menos chakra .

manto lvl 2 aumenta apenas velocidade que da 50% e uma melhor resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton.

pra min seria inútil .
por isso tenho o lvl 1 que gasta menos chakra é mesmo assim tenho uma boa velocidade .ele me da 30% de velocidade + resistência contra jutsus doton, bakuton e raiton diferente do lvl 2 ganho uma resistência menor .

estão precisando ler as regras . pra se informar melhor sobre os jutsus e tudo mais .

ME DIZ QUAL A LÓGICA DE TER UM NÍVEL 1 MELHOR QUE O NÍVEL 2 SÓ QUE USANDO MENOS CHACKRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Bem apelão mas mesmo assim. Ele é estranho...
A velocidade maxima é 200%, o chackra n sei a quanto chega mas 100% ja é considerado bom d+.

Mas, tranquilo ja passou tempo, só q depois qnd fui somar, estranhei q n fechava, mas aí tem o manto.
Aí daria certinho a conta. Valeu

more_horiz
Alucard II escreveu:
Shamanking escreveu:
Alucard II escreveu:

pra min seria inútil .

ME DIZ QUAL A LÓGICA DE TER UM NÍVEL 1 MELHOR QUE O NÍVEL 2 SÓ QUE USANDO MENOS CHACKRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem deixa eu te explicar , o manto aqui no JVS aumenta aquilo que te mostrei ali agora certo .

como eu fiz uma ficha que me desse melhor defesa mas ao mesmo tempo um bom ataque , eu escolhi assim .

meu manto raiton lvl 1 tem a mesma eficiência que o lvl 2 , eu com lvl 1 posso ser melhor que os de lvl 2 porque tenho a velocidade igual ou superior , meu taijutsu e muito potente pois tenho sannin mode que me deixa ainda mais perigoso e melhora minha reação contra ninjutsus , taijutsus e genjutsus . sem contar o sensor sannin que me deixa com mais defesa podendo reagir as investidas do oponente , por isso eu digo meu oponente sendo estilo ninjutsu não pode me acertar com facilidades .

manto raiton lvl 1+ taijutsu dos sapos = um ataque apenas eu derrubo a maioria dos oponentes desse jutsu versus . sem contar que quando entro em sannin mode mesmo não acertando o oponente ele se esquivando o ataque ainda sera efetivo vendo que o naruto acertou o pain mesmo errando , pois em sannin mode posso usar o chakra da natureza ao meu redor para melhorar meus ataques.

more_horiz
Uma luta muito interessante...me fez lembrar um pouco sasuke x raikage...mas com o diferencial q a resistência do Goldslash faz uma grande diferença nessa batalha para se manter em pé...sua stamina...

bom, seria difícil lidar com a velocidade do shaman, porém o sharingan ajudaria bastante aqui...

e o amaterasu poderia ser usado para defesa tbm assim como sasuke fez contra kabutomaro...

vejo os raitons de lvl A- sendo anulados na grande maioria pelos fuutons do gold. e os katons tbm por causa do upgrade dos katons de gold pelos fuutons...

resumindo, shaman precisaria vencer na força bruta...o q levaria algum tempo, porém apenas um acerto do gold seria o suficiente, e creio q isso poderia acontecer com a ajuda do sharingan, aliado com uma inteligência relativamente boa contra shaman q tem relativamente uma inteligência menor...

bom, foi dificil escolher...os dois criaram boas fichas...alguma fraquezas, mas msm assim boas...

meu voto final vai para o Goldslash...

more_horiz
Uma dúvida que me foi enviada via PM, vim falar dela aqui dessa batalha:

Vantagens do Eremita dos Sapos:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

Essas vantagens o Shamanking já começa com todas elas em luta, não precisa se concentrar pra entrar em modo sennin. Ele já começa com elas na batalha, assim como quem tem sharingan já começa com sharingan.

Só esclarecendo essa dúvida.

Só votarei pela noite, quando for fechar as batalhas.

more_horiz
com o esclarecimento do darkon meus status ficam .

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->70% chakra, 90% stamina, 50% inteligencia, 140% velocidade

80%
+ 30 do manto raiton lvl 1
+10% lótus ativada
+10% ficha taijutsu
+10% sennin mode

minha estamina ganha uma força com o sannin mode que aumenta a resistência física .

more_horiz
Luta dificil!
Goldslash tem até uma certa vantagem nos atributos, mas se for olhar por um lado
a ficha do shamaking tem jutsus uteis!
Não sei se goldslash merece...mas vou votar nele pois um amaterusu é nocaute e com um plano é facil acertar ele com esse golpe!
Meu voto vai para Goldslash!

more_horiz
Shamanking tem vantagens.

Como disseram, com o conhecimento certo, nada de 'Gold' vai ser efetivo.

Com esta tremenda velocidade, Ele conseguiria escapar das Chamas negras, devido os outros atributos...

more_horiz
Como assim, entao é so montar um personagem com 100 de velocidade q n adianta eu escolher nenhum jutsu na minha ficha??

A batalha n é só velocidade, sendo q nos outros 3 eu ganho 2 e empato o 3º.
Consegue nada, posso usar ataques de distração.
Uman conhecimento certo???????? Ele errou escolheu hiraishin ao invés de Amaterasu...
Conhecimento qual?? Se eu tenho mais INT aq!!!
PQP!

Fuuton é o mais rápido do mangá, minha lamina de vento de perto é certeira.
Bem eu ja expliquei a maioria, eu n tenho só amaterasu.
Eu tenho sharingan, FRS e fuutons Rank alto. Ainda hiraishin.

Aqui se chama JUTSU VERSUS. No Momento q se chamar STATUS Versus ou melhor VEL VERSUS eu aceito derrota.

E uman me explique sua logica, meu amaterasu n pega em quem tem 130, mas seu mokuton pega em alguém q tem 100...
--------------------------------------

Enfim devo ter ganho, votos do user Ganhei. 1 Voto do Saker. 1 Voto Arg, acho q eu mereço além de ter mais post, ter explicado mais, ainda pra 2 pessoa junto, tinha q explicar pro schiffer ainda, eu comecei desde segunda postando, usei de imagem(cadeia de elemento) e video.

Enfim 3x2 suado...
Vou esperar o Darkon ^^

more_horiz
Antes de tudo, duas ótimas fichas e, apesar de ter vontade de bater a cabeça no teclado a página imensa de posts enormes de cada um, boas argumentações.

Voto dos juízes:
Saeker: goldslash
Uman: Shamanking
Kain: Shamanking
Voto dos usuários:
Goldslash
Voto de argumentação:
Empate

Shamanking 2x2 Goldslash
(voto do juíz tem peso maior em caso de empate, sendo assim com 2 votos de juízes shamaking passa)

Shamanking passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos