Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

+10
Uman
goldslash
Mario
Targaryen
Apenas João
Gohan
xGustavinhox
Crocante
Leonardo
Darkon
14 participantes

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase EmptyLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- Lobão Negro
TAIJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Ninjutsu 4.0
* Reflexos, Percepção e Esquiva um pouco melhores.
* Lótus primária - 1º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portão)
* Lotus primaria - 2º portao (+5% Velocidade, fora a força adquirida pelo portao)
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +2 espaços jutsus taijutsu na ficha de até rank S
* +10% Velocidade; +10% Stamina.

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 50% Chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 100% velocidade (lótus ativada)

Ficha 2 - Sharingan
- Amaterasu
- Hiraishin
- Taijutsu - Taihou Sentou
- Taijutsu - Oukashou

* Elemento Primário Katon
Katon: Haisekishoo
Katon: Zukokku
Katon: Guryuka no Jutsu

* Elemento Secundário Doton
Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Doroku Gaeshi

* 1º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade: Enton

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Versus

29- Uman
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0
Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade;
->125% Chakra, 110% Stamina, 90% Inteligencia, 30% Velocidade;

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton: Jukai Koutan (Hashirama's Version, Please)
- Kirigakure no Jutsu
- Raiton: Raikiri.

* Elemento Primário Doton
Doton: Yomi numa;
Doton: Doton: Chidokaku;
Doton: Moguragakure no Jutsu;

* Elemento Secundário Suiton
Suiton: Teppudama;
Suiton: Suiton: Suigadan no jutsu;

* 1º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência)

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Bom, primeiramente boa sorte ao meu adversário.

Começando pelo conhecimento, quero conhecimento do Mokuton.

Bom, começando pela defesa. A Névoa dele não seria efetiva uma vez que ele não é sensor, e também eu posso alastrar com o meu Katon de longa escala Zokkoku.

O Mokuton dele também não funcionaria comigo, uma vez que eu tenho 100% velocidade, Hiraishin e Sharingan, e com isso tenho condições de escapar de qualquer investida dele. E Não seria dificil.

Ele usar Raikiri em mim seria suicidio, já que eu tenho Sharingan, Velocidade mais que 3x maior que a dele, e um taijutsu que soma 2 Portões, Oukashou, e Taihou Sentou. E Se eu marcasse ele com os selos do Hiraishin, seria o fim pra ele.

A Floresta dele, não adiantaria muito, uma vez que eu posso escapar da investidas dele... e ainda daria mais lugares ainda pra eu marcar com os selos do Hiraishin...

Quanto aos Dotons, o Yomi Numa não seria nada efetivo comigo, já que eu tenho Hiraishin e a primeira coisa que eu faria era marcar em diversos lugares diferentes... o Chidokaku não sei pra quê ele usaria isso o.O, mas não adiantaria já que eu tenho como escapar das investidas dele...

O Moguragakure eu também tenho... e usaria.. e seria mais efetivo se ele optasse por um Combate terrestre.. já que eu tenho Sharingan, um Taijutsu mortal e Velocidade muito superior...

O Suiton Teppoudama seria outra coisa não efetiva, que eu poderia escapar com minha super velocidade e hiraishin... mesma coisa pro Suigadan. Acho que isso só serveria pra se defender do Zokkoku...

Mas seu ataque em mim não funcionaria de forma alguma, ao meu ver... você tem uma inteligência 40% superior, porém acho que só inteligência não bastaria uma vez que não está ao seu alcance me pegar...

Quanto ao Ataque, ele poderia se defender do Zokkoku com seus suitons, de fato.. isso dependendo da escala desses suitons, uma vez que o meu Katon é maior que o suiton dele... vejo boas chances do meu katon acertar nele.

Porém, seria uma ótima forma de anular o Guryuka, de fato.

Caso ele optasse por combate terrestre, ele definitivamente perderia a luta... concerteza perderia... pela minha velocidade, hiraishin, sharingan. e taijutsu. e ainda tem o Haisekkisho... e o Zokkoku.

Mas uma coisa absoluta aqui e fatal, que faz eu definitivamente ganhar a luta é o meu Amaterasu combinado com Enton.

A Partir do momento que eu usasse o Amaterasu combinado com o Enton, no meu adversário que é muito carente de velocidade, ele não teria nem chances de escapar, seria acertado e morto.

Portanto, eu ganho a luta.

7 ou 8/10

Mas apesar de todas as minhas vantagens, seria uma boa luta.

e ainda tem um detalhe, eu sabendo que ele tem o Mokuton, e poderia invocar uma floresta, minha primeira reação na luta seria usar imediatamente o amaterasu & enton, antes de qualquer coisa, fazendo assim ele ser acertado e perder a luta logo de cara. Isso é uma das possibilidades.

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Outra coisa, seus suitons seriam facilmente burlados pelo meus Doroku Gaeshi mesmo que eu não tivesse velocidade o bastante

more_horiz
Bom, eu acho que o Lobão ganha, mas eu só tenho uma duvida.

Lobão, como você pegaria ele, caso ele estivesse voando ?

more_horiz
Léo escreveu:
Bom, eu acho que o Lobão ganha, mas eu só tenho uma duvida.

Lobão, como você pegaria ele, caso ele estivesse voando ?

Amaterasu combinado com Enton, ele com 30% de velocidade não seria capaz de desviar... de forma alguma..

more_horiz
hummm.

Realmente a velocidade do Uman é bastante ruim, os outros atributos dele são otimos, mas a velocidade é ruim demais. A velocidade dele, pode atrapalhar ele até fazer selos. Para mim o Lobão ganha, porque se ele fosse para cima do Uman direto com o Hiraishin, e desse um soco daqueles da Sakura, já seria o suficiente.

Mas aguardo mais argumentos.

Por enquanto 7/10 Lobão.

more_horiz
Uman é na minha opinião um dos melhores argumentadores desse fórum. Ele sempre tem um argumento na ponta da língua.

Vou esperar o comentário e estratégia dele pra dar minha opinião.

more_horiz
Amaterasu combinado com Enton, ele com 30% de velocidade não seria capaz de desviar... de forma alguma

Comcordo com o mesmo.

Logo lobão tem uma grande vantage aqui, com sua velocidade.
Ao meu ver Uman, precisa de velocidade mas o mesmos o tem 30%, lobão tem uma grande vantage aqui pelo seu estilo de Jutsus.
9/10 até o Uman comentar manterei minha opnião.

more_horiz
A velocidade do Uman é que está lhe prejudicando aqui, mas como o mesmo é um excelente argumentador, não duvido que ele vire o jogo, mas por enquanto pra mim é o seguinte:

Com a velocidade bastante grande do Lobão, e o Amaterasu + Enton fica difícil, do Uman fugir, levando em consideração também o fato de o Lobão ter Hirashin também para dificultar mais ainda o trabalho do Uman, dou uma pequena vantagem ao Lobão, mas com o post do Uman eu sei que isso vai equilibrar.

more_horiz
Gohan escreveu:
A velocidade do Uman é que está lhe prejudicando aqui.

Vejo Lobão com uma imensa vantage nessa Luta, ate porque o mesmo Uman, não posto seus argumentos.
Mas vejo Lobão como um grande adversario para o mesmo graça a suas habilidades e sua velocidade que seria funtamental para um One-hit aqui.

Mantenho a favor de Lobs.

more_horiz
Lobs ta com vantagem sobre o Uman aqui nesta batalha, combinando Enton+Amaterasu contra um cara que só tem 30% de velocidade, ele não teria como escapar, ele poderia queimar os Mokuton facilmente com o Amaterasu+Enton, para mim vejo Lobs como favorito nesta luta, mas o Uman é um grande argumentador to só esperando o post dele.

more_horiz
Dependendo dos argumentos de Uman, aqui pode sair umas das melhores batalhas do JVS, eu tambem acho que o Uman, ja tem algo em manga, mas isso so veremos depois, esperando argumentos de Uman, enquando isso Vantage a Lobão por sua velocidade +Amaterasu+Enton.

more_horiz
Como disseram aí, a velocidade do Uman que detona ele. Além do Amaterasu e Enton que o Lobão tem... Vou esperar uma posição do Uman para dar meu voto. :3

more_horiz
Até o momento a vantagem do lobao é clara...

more_horiz
Tbm vejo a vantagem do lobão nesse confronto,mas como falaram o Uman pod virar... E o lobo tem pouco chackra pra ficar usando amaterasu...

Mas acho q dá lobão 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos