Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

+10
Uman
goldslash
Mario
Targaryen
Apenas João
Gohan
xGustavinhox
Crocante
Leonardo
Darkon
14 participantes

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
So lembrando que o mokuton da uma regeneracao MINIMA, NADA comparado a um byakugou da vida...
Ainda creio que a combinacao de jutsus do lobao seria mais efetivo que a do uman...

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
splshow escreveu:
So lembrando que o mokuton da uma regeneracao MINIMA, NADA comparado a um byakugou da vida...
Ainda creio que a combinacao de jutsus do lobao seria mais efetivo que a do uman...

Se você pensar em REGENERAÇÃO, concordo. Mas você esquece que, posso RECRIAR células, utilizando o Mokuton.

O que quero dizer, é que eu posso criar MAIS MATÉRIA a partir de qualquer parte do meu corpo, sem necessariamente me curar.

E eu ainda não vi o que o leva a pensar assim, uma vez que o terreno sob os pés dele é meu, o Hiraishin é inutil, o Amaterasu pode ser combatido de frente, e principalmente: Tenho 3 aliados com 40% mais inteligência que ele...

;)

more_horiz
Avaliando a nova argumentação do Uman (mesmo ele só tendo "redito" o que disse antes) e minha nova linha de pensamento, na qual o Amaterasu consumirá o Mokuton do Uman e este usará o Mokuton "Amaterusado" contra o Lobão e que ele tem mais de uma maneira de parar o Hiraishin.

Lobão fica, praticamente, sem jeitos de sair. E Uman tem como burlar todos os seus jutsus (não tinha visto isso antes).

Realmente, meu voto muda, agora quem vence, na minha opinião, é UMAN.

more_horiz
So uma duvida, usuarios do hiraishin tem direito a quantas kunais? Dependendo da quantidade nao vejo um doton inultilizando-as...
Alem de que com a velocidade do lobao, aliado ao seu taijutsu ala Sakura, poderia muito bem cuidar dos seus clones.
Se bem que desviar deles seria o suficiente, ja que ele tem o FMS, podendo descobrir o verdadeiro...
Sem biblias to no celular, e nao sou acostumado com esse teclado :fem:

more_horiz
splshow escreveu:
So uma duvida, usuarios do hiraishin tem direito a quantas kunais? Dependendo da quantidade nao vejo um doton inultilizando-as...
Alem de que com a velocidade do lobao, aliado ao seu taijutsu ala Sakura, poderia muito bem cuidar dos seus clones.
Se bem que desviar deles seria o suficiente, ja que ele tem o FMS, podendo descobrir o verdadeiro...
Sem biblias to no celular, e nao sou acostumado com esse teclado :fem:

10 Kunais ao todo. Por isso mesmo que disse: Não faria UM yomi numa, mas sim, DEZ PEQUENOS, embora o suficiente pras minhas necessidades.

Vou frisar NOVAMENTE: Tendo o TERRENO à meu bel comando, tendo TRÊS ajudantes atacando COMIGO, Tendo a capacidade de mudar minha própria forma (criando Mokuton do meu corpo, evitando golpes fatais) e de atacar utilizando jutsus elementais à Distância e o Próprio Mokuton, COM ESTRATÉGIAS, posso SIM pega-lo com a guarda aberta, eliminando-o;

Fora que a capacidade de ver através de Bunshins, não é uma "habilidade do FMS", mas sim, uma caracteristica UNICA E EXCLUSIVA DE MADARA Uchiha. Tanto, que mesmo com o MS, ele já tinha esta capacidade.

E mesmo que ele me descobrisse brother: o que adiantaria? ele iria me olhar até a morte? Porque como já expus, acho que com grande êxito até, o amaterasu é totalmente obsoleto perante o Mokuton, e minhas outras habilidades...

more_horiz
Uman porquê você fica aumentando o tamanho das letras? :fem:

Darkon, poste o veredito :y u no:

more_horiz
Uman escreveu:
Porém, você nao deve ter entendido muito bem o meu ponto.Não falo de DESVIAR do amaterasu, criando o Mokuton como Danzou fez. Todavia (ta viciado no todavia hahaha), se você observar o que eu quis dizer, verá que Eu poderia ter a área atingida pelo Enton, retirado do meu corpo.

Entender eu entendi, eu só discordo. xD

É como vc ter uma espécie de Kawarimi do Orochimaru, só que mais veloz e sem gastar tanto chakra, e sem sequer gastar espaço nos Jutsus Rank S. :)

Ps: Fods, sempre vicio numa palavra como todavia, entretanto, porém, uma porcaria dessas aí pra n ter q usar o ponto final.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Porém, você nao deve ter entendido muito bem o meu ponto.Não falo de DESVIAR do amaterasu, criando o Mokuton como Danzou fez. Todavia (ta viciado no todavia hahaha), se você observar o que eu quis dizer, verá que Eu poderia ter a área atingida pelo Enton, retirado do meu corpo.

Entender eu entendi, eu só discordo. xD

É como vc ter uma espécie de Kawarimi do Orochimaru, só que mais veloz e sem gastar tanto chakra, e sem sequer gastar espaço nos Jutsus Rank S. :)

Ps: Fods, sempre vicio numa palavra como todavia, entretanto, porém, uma porcaria dessas aí pra n ter q usar o ponto final.

Ué?

Mokuton tem lá suas vantagens. Não utiliza-las, seria burrice, hahahahah

Não estou indo contra o Mangá. Só estou aproveitando o que me é de direito '-' (E disso voce entende hahaa)

Lobão Necro escreveu:
Uman porquê você fica aumentando o tamanho das letras? :fem:

Darkon, poste o veredito :y u no:

Pra dar ÊNFASE E DESTAQUE ;D

Enfim, vou dormer.

Amanha verei se passarei or not.

Boa noite pra todos, pra mim, e pro Darkon, que vai dar a luz à uma Segunda Atena, se é que me entendem, hahahaha

more_horiz
Que luta tensa, fala sério!

Mas acho que Uman ganha! Se de início ele usasse kirigakure e consecutivamente o Yomi Numa, seria a chave para a vitória!
Não adianta lobão deixar as kunais muito afastadas, assim, toda hora Uman forçaria você a vazar daquele local, com o mokuton!

Lobão não poderia ficar tanto tempo lutando com essa stamina, pois depois de um Amaterasu, alguns teleportes, ele ficaria muito cansado!
Com essa inteligência, não dá pra escapar de uma combinação de Kirigakure+Jukai koutan+ Yomi Numa!

Não tem muito o que argumentar, eles já falaram quase tudo!

Meu voto vai pro Uman!

more_horiz
Mesma coisa, vou indo dormir...

Amanhã eu vejo o resultado..

Mas foi uma ótima luta, você é um grande jogador Uman...

espero poder ter a chance de tentar algo a mais nessa temporada que é minha volta ao JVS

more_horiz
Acho q tão sacaneando o Lobo, já era pra ter acabado isso, Domingo...

Mas po Uman, qual a sua logica, q eu n acerto amaterasu Jutsu rapido do caramba num carinha aq q tem velocidade 130.

Daonde vc acha q vai acertar algum jutsu Mokuton em alguem q tem 100??
PQ contra o hiraishin o pessoal sempre diz q vai limpar TODAS as kunais de primeiras.
Se eles nem sabem quantas estarão em campo???
Enfim se o lobo guarda umas kunais aí pra momentos específicos, eu quero ver como ele limpa.

Mas então ainda voto no Lobão, alguem com 30 de velocidade n foge de amaterasu nunca, essa ideia de queimar um pouco n funciona o usuário tem enton.

more_horiz
goldslash escreveu:
Acho q tão sacaneando o Lobo, já era pra ter acabado isso, Domingo...

Mas po Uman, qual a sua logica, q eu n acerto amaterasu Jutsu rapido do caramba num carinha aq q tem velocidade 130.

PQ contra o hiraishin o pessoal sempre diz q vai limpar TODAS as kunais de primeiras.
Se eles nem sabem quantas estarão em campo???

Enfim se o lobo guarda umas kunais aí pra momentos específicos, eu quero ver como ele limpa.

Mas então ainda voto no Lobão, alguem com 30 de velocidade n foge de amaterasu nunca, essa ideia de queimar um pouco n funciona o usuário tem enton.

@goldslash,acho que você não leu os posts do Uman cara.Ele tem conhecimento TOTAL sobre o Hiraishin(uso,kunais,delay,etc).E ele não pretende desviar do Amaterasu.Ele pode simplesmente separar as chamas de seu corpo,em uma fração de segundo usando o Mokuton,e ainda recuperar parcialmente a área queimada.

more_horiz
Haha em uma fração de segundo? Com 30% de velocidade...
Como alguém vai se concentrar em lutar com alguém veloz seguindo tendo q ficar brincando com chaminhas, fala sério.
Li cara, li sua 1 biblia, depois n li mais, pois pela logica do negocio acabava domingo.
Lobão ganha isso.

Isso chega a ser piada cara.

Última edição por goldslash em 18/9/2012, 01:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
30% de velocidade,se refere a LOCOMOÇÃO dele,não a velocidade dos jutsus.O Mokuton de alguém com 200% de velocidade,é tão rápido quando o de alguém com 10%.Enfim,leia os posts do Uman.

more_horiz
Cara é a velocidade de fazer selos tbm...
Como alguém vai se concentrar em lutar com alguém veloz seguindo tendo q ficar brincando com chaminhas, fala sério.

E por fim, não da pra fazer isso com um usuario de enton q logo vai aumentar as chamas e controlar-as.

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara é a velocidade de fazer selos tbm...

E por fim, não da pra fazer isso com um usuario de enton q logo vai aumentar as chamas e controlar-as.

Jukai Kuotan necessita apenas de 1 selo.E o método para se livrar das chamas com o Mokuton,sequer necessita de selos,pois nesse caso ele cria Mokuton "livremente" a partir de suas células,em todo corpo.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
pois nesse caso ELE CRIA Mokuton "livremente" a partir de suas células,em todo corpo.

Como alguém se concentra numa luta tendo q cuidar de fogo, toda hora.
Daq um pouco ele vai usar mundo das flores.
Sem noção isso , nossa. Mokuton já dá stamina e o caramba, não acredito nisso aí, mta invenção em cima de uma ficha.
Ele devia usar uma musiquinha de fundo pra ajudar na hipnose... Os caras se convencem logo... Um cara lento bagarai, sair lutando e queimando.
Assim sai mokuton até da roela dele né.
Isso aí , só pra rir mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos