Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

+10
Uman
goldslash
Mario
Targaryen
Apenas João
Gohan
xGustavinhox
Crocante
Leonardo
Darkon
14 participantes

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase - Página 5 EmptyRe: Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara é a velocidade de fazer selos tbm...
Como alguém vai se concentrar em lutar com alguém veloz seguindo tendo q ficar brincando com chaminhas, fala sério.

E por fim, não da pra fazer isso com um usuario de enton q logo vai aumentar as chamas e controlar-as.

Jukai Kuotan necessita apenas de 1 selo.E o método para se livrar das chamas com o Mokuton,sequer necessita de selos,pois nesse caso ele cria Mokuton "livremente" a partir de suas células,em todo corpo.

descriptionLobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase - Página 5 EmptyRe: Lobão Negro Vs Uman - 2ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
pois nesse caso ELE CRIA Mokuton "livremente" a partir de suas células,em todo corpo.

Como alguém se concentra numa luta tendo q cuidar de fogo, toda hora.
Daq um pouco ele vai usar mundo das flores.
Sem noção isso , nossa. Mokuton já dá stamina e o caramba, não acredito nisso aí, mta invenção em cima de uma ficha.
Ele devia usar uma musiquinha de fundo pra ajudar na hipnose... Os caras se convencem logo... Um cara lento bagarai, sair lutando e queimando.
Assim sai mokuton até da roela dele né.
Isso aí , só pra rir mesmo.

more_horiz
goldslash escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
pois nesse caso ELE CRIA Mokuton "livremente" a partir de suas células,em todo corpo.

Como alguém se concentra numa luta tendo q cuidar de fogo, toda hora.
Daq um pouco ele vai usar mundo das flores.
Sem noção isso , nossa. Mokuton já dá stamina e o caramba, não acredito nisso aí, mta invenção em cima de uma ficha.
Ele devia usar uma musiquinha de fundo pra ajudar na hipnose... Os caras se convencem logo... Um cara lento bagarai, sair lutando e queimando.
Assim sai mokuton até da roela dele né.
Isso aí , só pra rir mesmo.

:ui:

Quem faz as regras não sou eu.Essa é uma habilidade natural de quem tem Mokuton.Danzou,Yamato,Hashirama e afins.Que isso man.Você não pegou o Mokuton,e agora fica lastimando...

Mas enfim,a luta não é minha,só estava respondendo algo equivocado.Eu também não sou juiz,portanto não reclame comigo e.e

more_horiz
Nada man prefiro a minha, podem vir com Mokuton q venço fácil, com meus jutsus combinados de fogo e vento.
Só sei q n me respondeu sobre ele lutar com alguém mais rapido, sendo q ele teria q fazer coisas impossiveis, cuidar do fogo ao mesmo tempo, que luta pois vc disse q quem cria é ele certo? E lutar com alguém atacando toda hora pois tem velocidade... Não daria certo.

Quase puxemo um chat aq agora KKK, a luta tbm n é minha e tbm n sou juiz hehe. :fem:

Mas seria um grande reverterio.

more_horiz
goldslash escreveu:
Nada man prefiro a minha, podem vir com Mokuton q venço fácil, com meus jutsus combinados de fogo e vento.
Só sei q n me respondeu sobre ele lutar com alguém mais rapido, sendo q ele teria q fazer coisas impossiveis, cuidar do fogo ao mesmo tempo, que luta pois vc disse q quem cria é ele certo? E lutar com alguém atacando toda hora pois tem velocidade... Não daria certo.

Quase puxemo um chat aq agora KKK, a luta tbm n é minha e tbm n sou juiz hehe. :fem:

Mas seria um grande reverterio.

A pergunta é: Como ele lidaria com o Amaterasu,e o oponente ao mesmo tempo ?

Bem,nas argumentações do Uman,ele sempre,sempre,cita que faria 3 clones com o Mokuton.Além de que o Lobão precisa se focar pra usar o Amaterasu,e principalmente o Enton, e isso não o possibilita se mover com velocidade enquanto faz isso.

more_horiz
Não é antes de ser acertado, é depois!!!!! Como vcs mesmo afirmaram, ele ia ficar renovando as celulas com mokuton... E como fazer isso ao mesmo tempo q luta?? Eu acho q ngm tem a resposta pra isso.
Ou seja ainda continuo com a ideia se ele tomou amaterasu, chora na vela.

PQ n da pra correr e forçar os olhos ao mesmo tempo?? Acho q um lutador de tai que se move rápido, já estaria acostumado com isso.
Se o lobo quer ele pode dizer q ve os bunshin pois ele tem FMS. Mas enfim...

O resultado está proximo Mwhaha. O vencedor dessa partida sai com mta moral.

more_horiz
goldslash escreveu:
Não é antes de ser acertado, é depois!!!!! Como vcs mesmo afirmaram, ele ia ficar renovando as celulas com mokuton... E como fazer isso ao mesmo tempo q luta?? Eu acho q ngm tem a resposta pra isso.
Ou seja ainda continuo com a ideia se ele tomou amaterasu, chora na vela.

PQ n da pra correr e forçar os olhos ao mesmo tempo?? Acho q um lutador de tai que se move rápido, já estaria acostumado com isso.
Se o lobo quer ele pode dizer q ve os bunshin pois ele tem FMS. Mas enfim...

O resultado está proximo Mwhaha. O vencedor dessa partida sai com mta moral.

Uman argumenta que uma das primeiras coisas que faria,seria criar os Moku Bunshins(após criar a floresta viva).São 4 oponentes com 40% de inteligência a mais,atacando o Lobão.Se o Uman verdadeiro for pego pelas chamas,tem tempo suficiente para se separar delas,enquanto o Lobão tem que se preocupar com outros 3 Uman's atacando-o.Fora a GRANDE possibilidade do Lobão desperdiçar chakra usando Amaterasu e Enton num Bunshin(inclusivo,usar clones como isca é uma das estratégias citadas pelo Uman).

Mas enfim,agora vou me indo,porque minha internet ta um lixo :fem:

more_horiz
Quem sabe ajudamos os juizes né??
Ou pioramos a vida deles mwhaha.

Entendo, eu tinha lido alguns argumentos dele mas desisti do ultimo, ele argumenta bem mais poderia ser mais resumido, tava gigants e-e.
Bem agora entendi melhor... Bem pensado.
Vo nessa tb KK.

more_horiz
Não entendo o pq de eu ter que ficar parado quando uso o enton e amaterasu? de onde você tirou isso sato?

O Databook diz que eu tenho que ter meu alvo em vista, só isso. Eu acho que isso de quê tem que fazer uma puta força pra usar é muito mimimi principalmente com FMS

E Como assim muito rápido sato? vai dizer que o mokuton que ele diz (e diz muito mal, ele fez uma teoria totalmente maluca, basta ver o tamanho de um amaterasu de longa escala, além do mokuton ser MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais lento que o amaterasu. Ele estaria no meio do amaterasu de longa escala que é enorme como eu já postei a imagem do mangá. Com um enton pressionando. Duvido que essa teoria maluca de mokuton funcionaria em algo dessa escala, subestimar o jutsu inimigo pode ser bem ruim.

E Outra coisa, eu não precisaria usar o amaterasu pra matar os outros clones, basta usar um de grande escala uma vez, e ir matando os clones e ele mesmo com esse amaterasu de grande escala (que é enorme) que já estaria em campo, usando o enton.

Achei essa teoria de vitória dele meio forçada;

Aqui eu tenho mais chances.

Sem falar que ele não é sensor pra localizar as kunais

E O Fuumetsu não gasta minha stamina com jutsus do sharingan, pelo menos reduz o gasto.

60% de stamina é mais que o suficiente pra levar essa luta.

E Metade do chakra do nagato, é o suficiente, uma vez que eu tenho enton pra controlar as enormes chamas.

more_horiz
A ficha do Lobão é um Taijutsu, com chakra ,stamian e inteligência médias, sendo a velocidade o diferencial (100%).

A ficha do Uman é um Ninjutsu, com muito chakra, muita stamina, inteligência alta e velocidade baixa.

Lobão possui Amaterasu, Hiraishin e Taijutsus como seus combos de ataque, sendo o hiraishin também defensivo. Ele também tem bons Katons e Doton de suporte. Enton como habilidade faz ele controlar o Amaterasu, gastando menos chakra que o normal pois poderá usar do Amaterasu feito para moldar ele ao seu redor ou contra o inimigo, dentre outros. Moguragakure é útil também. Ele tem sharingan, antecipando movimentos.

Uman tem Jukai Koutan para ataque/defesa/captura, Raikiri de jutsu finalizador e Kirigakure como suporte. Yomi Numa aparece como mais um poderoso ataque e Moguragakure pode ajudar ele também. Suitons legais também, e capacidade de voar com o selo nível 2.

Sem dúvidas a batalha com maiores textos da primeira fase. Coisa demais pra se ler.

O Lobão tem conhecimento do Mokuton, o Uman do Hiraishin.

Nisso, o Lobão vai saber que o Uman pode usar Mokuton Bunshin, pode criar florestas rapidamente entre outros. Já o Uman saberá que o Lobão tem kunai que servem para teletransporte dele.

O Amaterasu + Enton de fato é uma baita arma do Lobão. Se o Uman sofre isso, por mais que ele use o Mokuton para tentar se desfazer das chamas, a dor que ele sofreria com as chamas seria imensa, isso iria minar muito ele. Diria que se ele sofre o Amaterasu o rendimento dele em batalha cairia drasticamente, mas acredito na sobrevivência do mesmo.

Já o Lobão tem que tomar muito cuidado com uma mistura de névoa e bunshins, que seria fatal pra ele, uma vez que ele não tem como lidar com a névoa, somente de forma parcial ele pode usar Katons para ver por um certo período de tempo no local que o Katon dissipou a névoa.

Ao meu ver existem dois diferenciais: Amaterasu + Enton e Kirigakure + Bunshins.

Pra mim, o Lobão ter que enfrentar algo como 3 moku bunshins de uma só vez dentro da névoa é algo extremamente problemático. Mesmo sendo mestre em taijutsu, enfrentar três bunshins que precisam ser mortos e sendo que os bunshins ainda podem usar Raikiri, é algo muito complicado. A chance dele é que o Uman não é sensor, até tem um "rastreamento" caso consiga com sucesso implantar o "rastreador do Yamato" mas aquilo embora seja bom de rastrear é beem menos útil que se ele fosse sensor.

Em todo caso, acho que a inteligência alta + chakra alto + stamina alto pesariam para o Uman ajudando ele a vencer essa batalha.

Claro que se o Lobão começasse com um Amaterasu + Enton de uma vez iria dificultar a vida do Uman, mas se o Uman começa com Kirigakure + Bunshins também dificulta a vida do Lobão. E com o Hiraishin o Lobão pode até sair da névoa, mas fica muito complicado pra ele atacar o Uman, que provavelmente levaria a batalha para um campo de floresta e névoa.

Em termos gerais, qualquer um que vencesse aqui seria merecido. Aliás, se qualquer um dos dois fosse um sensor, a vitória seria desse sensor.

Porém eu só posso votar em um, e pra mim existe uma vantagem mínima aqui. Mínima mesmo.

E esse cara que vence por pouco, ao meu ver, é o Uman.

Votos dos juízes:
Saeker: Lobão Negro
Kain: Uman
Darkon: Uman
Voto dos usuários:
Lobão Negro
Voto de argumentação:
Empate

Sobre o voto de argumentação, ás vezes um cara argumenta melhor que o outro pois deixa as coisas mais clara, porém quando ambos argumentam bem e mostram todos seus pontos e rebatem todos os pontos do outro, é sinal de empate mesmo.

Uman 2x2 Lobão Negro
(voto do juíz tem peso maior em caso de empate, logo Uman passa para a próxima fase)

Uman passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos