Até o momento a vantagem do lobao é clara...
Marcelo. escreveu:AUSHAUSHAUSHASHAHSASHUSH
Sabia que Uman ia virar o jogo. o/
Só corrigindo, Uman. Você não pode se fundir nem no solo, nem nas arvores. Pra isso você precisaria da habilidade Kagerou. o/
Eu dou meu voto depois, assim que o Lobão contra-argumentar.
Primeiramente. Oi :D
Segundamente: Eu só vi que a minha rodada já estava rodando, (lol) AGORA uhasuhauhsauhsuahsu
O Darkon ficou de me avisar, e eu estava tão preocupado com outras coisas que nem tchum '-'
Mas enfim, Vamos ao que interessa ^^
Conhecimento: Quero conhecimento (nem sei do que quero conhecimento, nao entendi muito bem essa parada '-') De como ele utilizaria o Hiraishin no jutsu.
Quero dizer que, tendo conhecimento das totais capacidades do Hiraishin, como você poderia ou não aplica-lo, e quais os meus meios de interromper seu uso, a primeira coisa que eu faria, seria criar minha floresta viva, e utilizar o Yomi Numa... Mas isso vocês vão entender ai pra baixo...
Vou responder o post do Lobisomão, então, leiam o meu post, lendo o dele primeiramente.
.
Começaremos pela Defesa, e pela Névoa então; Primeiramente, a Névoa não é um elemento que funciona como Combustível - Logo, não seria extinta pelas Chamas. Ela seria "aberta", na direção e área em que as chamas se alastrassem, mas feito isso, elas voltariam a se agrupar no local, cobrindo-o novamente
O Mokuton não funcionaria em você, se eu não tivesse preparado pra utiliza-lo ^^
Com 100% de velocidade, você assemelha-se ao Gai. Convenhamos, ele é rápido, mas não é nada "anormal". Eu sou sim bem lerdo, mas possuo uma incontável gama de defesas, as quais abordarei mais à frente.
Sharingan é bom, contra ninjutsus e taijutsus "frontais". O sentido de "frontal", é exatamente este: Utilizar qualquer jutsu que gere chakra, que necessite de selos de mão, pra executa-los, na sua frente, sem tentar mascara-los. Você veria tudo que fosse relacionado ao jutsu neste sentido, e já veria alguma forma de contra ataca-lo, como acontece no mangá.
O problema, é que a primeira coisa à se fazer, na minha situação e com o meu repertório, é o Jukai Koutan. Sim, a floresta da Morte, onde eu domino, onde eu posso varias coisas que você ainda não descobriu...
Feito isso, três situações seriam impostas à você: Espalhar suas Dez Kunais dentro da minha floresta; Lutar na Defensiva, uma vez que o seu campo de visão estaria constantemente sendo dificultado e modelado pelo meu Mokuton; Gastar Chakra, uma vez que, não me vendo, você teria de atacar com Ninjutsu.
Vale lembrar, que você não é o mais "agraciado" em termos de Chakra, assim como eu no quesito velocidade.
E finalmente, o Hiraishin. Ah, jutsu esplêndido. Admirável. O problema, é que você não deve ter lido nas entrelinhas, e não deve ter percebido que ele tem um delay e uma limitação de uso...
O Hiraishin no jutsu, tem um delay de 5 segundos pra ser utilizado, assim como o Shinra Tensei. Neste pequenino porém suficiente espaço de tempo, eu posso te acertar tranquilamente, visto que o Mokuton supera a velocidade normal de Gai, juntamente com Outras técnicas à mim disponíveis.
Como se não bastasse isso, você ainda só pode se limitar à marcar as Kunais - ou seja - Nada de ME marcar, ou marcar alguma parte do MEU Mokuton. Você só pode se teleportar de Kunai pra Kunai, num intervalo de 5 segundos entre cada "pulo".
Dito isso, demonstrei que, apesar do Mokuton parecer "obsoleto" contra seu Hiraishin, as coisas não são bem assim. Dadas às situações, eu POSSO acerta-lo com o Mokuton e com qualquer outra coisa, vendo que tenho 40% à mais de inteligência que você.
Realmente, Usar Raikiri especialmente em você, não. Não é Bom. Dispensa comentários meus. Não usaria uma técnica corpo-a-corpo contigo.
Como já disse, Você tem um delay de 5 segundos de tempo. Logo, não é "tão simples assim". Se eu usasse o Mokuton "cru" voce escaparia. Mas utilizando o Mokuton (a floresta viva, pra melhor dizer) somado à Outras técnicas minhas, você NÃO vai escapar, te garanto ^^
Lembro-lhes novamente, que não está permitido marcar outros locais com o Selo do Hiraishin, que nao fosse suas próprias Dez Kunais...
O Yomi Numa é meu carro chefe brother. Com ele, eu posso simplesmente inutilizar suas Kunais, afundando-as para impedir que você se teleporte ^^
Com o fato de você não poder marcar mais lugares com o selo do Hiraishin, você fica desprovido da capacidade de utiliza-lo :D
À menos é claro, que você queira se teleportar para baixo da lama, o que não é inteligente tendo uma floresta viva aguardando...
O chidokaku pode parecer inofensivo, mas é um jutsu muito querido, ao qual me afeiçoei MUITO depois de ver seu uso. Sabendo que você se teleportaria pra Kunais, e principalmente que utiliza TAIJUTSU, seria interessante simplesmente abaixar ou elevar o terreno de forma SÚBITA, fazendo com que você perca o chão - literalmente. Utilizando-o para te desestabilizar, posso até pega-lo numa situação destas, com o Mokuton.
o Moguragakure seria interessante, mas só se eu ficasse moscando na superfície. Eu controlo Mokuton e Doton, duas naturezas de chakra que me fazem mestre do chão. Com o Mokuton, posso simplesmente me fundir à ele, e esperar que você volte à superfície, ou se teleporte. Este jutsu sendo utilizado por você, é inutil...
o Teppoudama eu escolhi pra outras finalidades, assim como o suigadan. Porém, ali pra baixo você vai ver que ele não é inútil;
Em você, só o Suigadan seria "consideravel" estando eu na terra, visto que ele além de cobrir 360º e ser MUITO RÁPIDO, além do fato do Pântano ser um local cheio de água para utiliza-lo sem medo...
Com uma capacidade intelectual de 40%, eu conseguiria armar uma estratégia e pega-lo desprevenido, de forma bastante tranquila. Anulado seu Hiraishin com o Pântano, Você ficaria à mercê de sua velocidade "normal". A qual seria bem fácil de lidar, visto que o térreo é meu ;D
O Amaterasu combinado do Enton, é uma arma bem chata, de fato. Se eu te falar que eu escolhi o Mokuton como Counter do Amaterasu, você acreditaria?
Poisé. Quem disse que eu preciso EVITAR as chamas?
Sou cabra Homi, tenho formas de Lidar com elas, PEITANDO-AS ;D
De fato, eu POSSO lidar com o Amaterasu. O Mokuton me dá a capacidade de alterar minhas próprias células, transformando-as em vegetação. Desta forma, posso modificar meu corpo, criando o Mokuton à partir dele de forma bastante eficiente.
Fazendo isso, assim que o Amaterasu me tocasse, bastaria simplesmente alterar o local para vegetação, e me separar da parte afetada pelas chamas - me desligando do local, e evitando os danos graves. Lembre que o amaterasu não é INSTANT KILL, ele DEMORA BASTANTE pra matar. Eu posso sobreviver apenas utilizando esta tática e a capacidade regenerativa que o Mokuton me dá (como a utilizada por Obito, que curou os arranhões de seu braço de forma "natural").
Sobre você incendiar minha floresta, só digo que com o meu chidokaku, seria facil isolar as chamas, impedindo que o mokuton se alastrasse;
Como disse, eu careço de Velocidade, realmente.
Mas veja só. Posso anular esta desvantagem, com varias outras habilidades, por exemplo:
- Mokuton. Posso me fundir à ele, me transportando de forma desapercebida até mesmo perante o poderoso Fumetsu Mangekyo Sharingan, ou o melhor dos Sensores;
- Moguragakure no jutsu. Posso viajar pela Terra de forma bem rápida, sentindo o que acontece na superfície devido à minha capacidade de sentir os polos magnéticos me orientando por eles;
- Juin Eu voo, afinal de tudo '-'
- o Mokuton pode me fazer mudar de posição rapidamente, como Danzou fez. Nisto, posso evitar o impacto TOTAL de certas técnicas, E sabendo que posso me fundir ao material orgânico, posso sumir da frente do perigo rapidamente.
- chidokaku; Pode me fazer evitar perigos me precipitando pra baixo, e fazendo com que eu suma do seu raio de ação e campo de visão, podendo tanto me fundir ao Mokuton, ou à própria terra, me dando uma vantagem MUITO GRANDE neste sentido de evasão e contra-ataque;
Fora que, você carece de algumas coisas também...
Você não possui CHAKRA pra spammar Ninjutsus... Seus Katons, apesar de poderosos, gastam mais chakra do que você tem pra mantê-los...
Você não possui STAMINA pra lutar indefinidamente... Eu possuo mais Resistência fisica que você, pra tu ter uma ideia... Isso significa que seu corpo é mais frágil que o meu, e qualquer dano seria muito mais grave em você do que em mim...
Você não possui INTELIGÊNCIA Pra sequer usar o Hiraishin de forma eficiente... Tendo quase o DOBRO de cérebro que você, eu facilmente pegaria suas Kunais com o Yomi Numa, anulando sua vantagem principal. Feito isso, você estaria à mercê da floresta negra... que logo seria Floresta-Rubro, hahahha...
Utilizando o Mokuton, eu posso criar até três Bunshins; Vale notar que meus Bunshins são réplicas PERFEITAS de mim. Eles teriam a mesma quantidade de chakra que eu (dividida, são "45%" de chakra pra cada, que é praticamente o que você possui no TOTAL), sem contar o fato deu gastar MENOS chakra que você, por ser do estilo NINJUTSU.
Você, que é do Estilo TAIJUTSU, se esgotaria de forma MUITO mais rápida, e teria menos capacidade de me atacar, já que o Hiraishin está BEM restrito.
Com três Bunshins, + meu corpo verdadeiro, você tem 4 inimigos igualmente poderosos rondando pela floresta da morte - sem contar A PROPRIA FLORESTA, que eu posso controlar a meu bel prazer.
4 inimigos que tem mais resistência fisica, mais inteligencia, e mais chakra pra te atacar com ninjutsus elementais de longa e média distância...
Poderia eu até mesmo sacrificar um dos clones - porque eles só são tirados de jogo quando você consegue MATA-LOS de verdade - para montar uma estratégia e abrir sua guarda, trespassando seu frágil corpo com galhos superpoderosos, como o Daijurin no jutsu, dentre tantas outras coisas...
Como já levantaram tal questão, eu posso escapar ainda VOANDO, e utilizar apenas ataques terrestres, me protegendo lá em cima.
Posso até fazer um clone sair do chão e alçar voo somente como fachada, pra atrair sua atenção pra cima, para pega-lo no chão. como Gaara fez com Kimimaro...
Caso ele me acertasse com o Enton, se fosse o Bunshin eu me aproveitaria da situação pra, com a guarda dele aberta, Feri-lo gravemente... Se fosse meu próprio corpo, seria facil me separar das chamas, e continuar a luta com investidas aéreas, usando o Teppodama de cima pra baixo já que, como o próprio Databook afirma, "a ação da gravidade ajuda bastante", não é mesmo?!
O léo mesmo disse que a minha velocidade é tão ruim que isso me atrapalharia até na questão dos selos... Apesar de não saber que a velocidade influía na capacidade de usar selos, acalmo vossos ânimos dizendo que só preciso de um selo pra usar Mokuton... o da Cobra ^^ Isso sem contar o fato deu não precisar utilizar selos pra criar Mokuton à partir do meu próprio corpo como ja mencionei ^^
Acho que dito isso, eu me torno um grande favorito, visto que a maior arma do meu colega eu neutralizo completamente, ou pelo menos parcialmente (por questões de tempo), até pega-lo com uma estratégia utilizando Bunshins + Mokuton.
Fim :D
Lobão Nergo escreveu:Primeiramente. Oi :D
Segundamente: Eu só vi que a minha rodada já estava rodando, (lol) AGORA uhasuhauhsauhsuahsu
O Darkon ficou de me avisar, e eu estava tão preocupado com outras coisas que nem tchum '-'
Mas enfim, Vamos ao que interessa ^^
Olá, vamos lá então :)
Conhecimento: Quero conhecimento (nem sei do que quero conhecimento, nao entendi muito bem essa parada '-') De como ele utilizaria o Hiraishin no jutsu.
Quero dizer que, tendo conhecimento das totais capacidades do Hiraishin, como você poderia ou não aplica-lo, e quais os meus meios de interromper seu uso, a primeira coisa que eu faria, seria criar minha floresta viva, e utilizar o Yomi Numa... Mas isso vocês vão entender ai pra baixo...
Vou responder o post do Lobisomão, então, leiam o meu post, lendo o dele primeiramente.
Você não pode pedir conhecimento de como eu utilizaria o Hiraishin no Jutsu, e sim que eu posso utiliza-lo..
Começaremos pela Defesa, e pela Névoa então; Primeiramente, a Névoa não é um elemento que funciona como Combustível - Logo, não seria extinta pelas Chamas. Ela seria "aberta", na direção e área em que as chamas se alastrassem, mas feito isso, elas voltariam a se agrupar no local, cobrindo-o novamente
Correto, mas não se esqueça que a névoa não iria voltar tão rapido, iria demorar alguns segundos, principalmente com o grande espaço aberto pelo Zokkoku, que é enorme.
O Mokuton não funcionaria em você, se eu não tivesse preparado pra utiliza-lo ^^
Com 100% de velocidade, você assemelha-se ao Gai. Convenhamos, ele é rápido, mas não é nada "anormal". Eu sou sim bem lerdo, mas possuo uma incontável gama de defesas, as quais abordarei mais à frente.
Sharingan é bom, contra ninjutsus e taijutsus "frontais". O sentido de "frontal", é exatamente este: Utilizar qualquer jutsu que gere chakra, que necessite de selos de mão, pra executa-los, na sua frente, sem tentar mascara-los. Você veria tudo que fosse relacionado ao jutsu neste sentido, e já veria alguma forma de contra ataca-lo, como acontece no mangá.
O problema, é que a primeira coisa à se fazer, na minha situação e com o meu repertório, é o Jukai Koutan. Sim, a floresta da Morte, onde eu domino, onde eu posso varias coisas que você ainda não descobriu...
Feito isso, três situações seriam impostas à você: Espalhar suas Dez Kunais dentro da minha floresta; Lutar na Defensiva, uma vez que o seu campo de visão estaria constantemente sendo dificultado e modelado pelo meu Mokuton; Gastar Chakra, uma vez que, não me vendo, você teria de atacar com Ninjutsu.
Vale lembrar, que você não é o mais "agraciado" em termos de Chakra, assim como eu no quesito velocidade.
E finalmente, o Hiraishin. Ah, jutsu esplêndido. Admirável. O problema, é que você não deve ter lido nas entrelinhas, e não deve ter percebido que ele tem um delay e uma limitação de uso...
O Hiraishin no jutsu, tem um delay de 5 segundos pra ser utilizado, assim como o Shinra Tensei. Neste pequenino porém suficiente espaço de tempo, eu posso te acertar tranquilamente, visto que o Mokuton supera a velocidade normal de Gai, juntamente com Outras técnicas à mim disponíveis.
Como se não bastasse isso, você ainda só pode se limitar à marcar as Kunais - ou seja - Nada de ME marcar, ou marcar alguma parte do MEU Mokuton. Você só pode se teleportar de Kunai pra Kunai, num intervalo de 5 segundos entre cada "pulo".
Dito isso, demonstrei que, apesar do Mokuton parecer "obsoleto" contra seu Hiraishin, as coisas não são bem assim. Dadas às situações, eu POSSO acerta-lo com o Mokuton e com qualquer outra coisa, vendo que tenho 40% à mais de inteligência que você.
Primeiro, ele tem uma ótima velocidade sim, pelo menos o bastante pra eu vencer essa luta..
Sim, mas você se esqueceu que eu tenho conhecimento do seu Mokuton, da sua floresta da morte, inclusive. Portanto eu já estaria preparado.
O Mokuton é mais rápido que o Gai? Então você acha que o seu Mokuton conseguiria me vencer, isso comigo com 100% de velocidade, conhecimento, 2 portões ativados, e hiraishin?
Eu discordo, e muito. Sem contar que além dessas circustâncias eu tenho o meu Taijutsu, que inclue 3 Boosts, são eles meus 2 jutsus de tai e os 2 portões ativados, isso seria mais que o suficiente pra quebrar seu mokuton. Isso seria muito efetivo, pelo menos até o delay acabar.
Outra coisa, minhas 10 kunais estariam espalhadas... BEM espalhadas mesmo, em visto que eu tenho conhecimento que você ia subir uma floresta ENORME.
Eu teria que lutar na defensiva? talvez, exceto pelo fato que você não ia me ver, ou você esqueceu que eu tenho o mogoragakure?
Outra coisa, você está esquecendo que você não é sensorial e nem nada parecido, você não iria me ver sem eu te ver também, e a partir do momento que eu te ver, amaterasu é K.O
5 Segundos não é o bastante pra me atingir nessas circunstâncias.
Realmente, Usar Raikiri especialmente em você, não. Não é Bom. Dispensa comentários meus. Não usaria uma técnica corpo-a-corpo contigo.
Como já disse, Você tem um delay de 5 segundos de tempo. Logo, não é "tão simples assim". Se eu usasse o Mokuton "cru" voce escaparia. Mas utilizando o Mokuton (a floresta viva, pra melhor dizer) somado à Outras técnicas minhas, você NÃO vai escapar, te garanto ^^
Lembro-lhes novamente, que não está permitido marcar outros locais com o Selo do Hiraishin, que nao fosse suas próprias Dez Kunais...
Porquê não? sabe me dizer aonde está escrito que eu só posso marcar kunais com os selos do hiraishin? não encontrei nada nas restrições ou algo parecido.
Espero que você saiba o que é o HIRAISHIN no Jutsu...O Yomi Numa é meu carro chefe brother. Com ele, eu posso simplesmente inutilizar suas Kunais, afundando-as para impedir que você se teleporte ^^
Com o fato de você não poder marcar mais lugares com o selo do Hiraishin, você fica desprovido da capacidade de utiliza-lo :D
À menos é claro, que você queira se teleportar para baixo da lama, o que não é inteligente tendo uma floresta viva aguardando...
O chidokaku pode parecer inofensivo, mas é um jutsu muito querido, ao qual me afeiçoei MUITO depois de ver seu uso. Sabendo que você se teleportaria pra Kunais, e principalmente que utiliza TAIJUTSU, seria interessante simplesmente abaixar ou elevar o terreno de forma SÚBITA, fazendo com que você perca o chão - literalmente. Utilizando-o para te desestabilizar, posso até pega-lo numa situação destas, com o Mokuton.
LOL, você acha que o Yomi Numa afundaria todas minhas kunais que estariam extensamente espalhadas? meio dificil... sem contar que eu posso marcar lugares, visto que não tem NADA me restringindo a fazer isso, nas regras. Então eu continuo podendo usar hiraishin.
Quanto ao Chidokaku, pra isso eu tenho o hiraishin, sem contar que eu sou especializado em Taijutsu, corpo a corpo, acha mesmo que eu cairia? eu não acho. Mas pra isso eu tenho Hiraishin.
E Mesmo assim eu continuo achando sem noção você dizendo que pegaria uma cara com 100 de velocidade, com você com 30% de velocidade e contando com a velocidade do mokuton, que não é nada veloz. Te garanto que eu sou bem mais veloz que o mokuton.o Moguragakure seria interessante, mas só se eu ficasse moscando na superfície. Eu controlo Mokuton e Doton, duas naturezas de chakra que me fazem mestre do chão. Com o Mokuton, posso simplesmente me fundir à ele, e esperar que você volte à superfície, ou se teleporte. Este jutsu sendo utilizado por você, é inutil...
Você não controla doton, você usa JUTSUS de doton. Você não pode se fundir ao Mokuton, cara você tá distorcendo a luta toda primeiro eu não poderia usar selos (mesmo não podendo ganharia a luta... usando então..) e agora você se funde ao mokuton?
A Fusão ao Mokuton não vem incluido na sua ficha como já disseram, e não é Rank A, tá mais pra uma habilidade. Você não tem Kagerou nem nada parecido. Portanto assim que eu te avistasse seria K.O.
Outra coisa, eu tenho olhos tá? eu te vejo, você não é sensorial, se você não me vê, eu não te vejo... e eu te vendo, é K.O com amaterasu.
o Teppoudama eu escolhi pra outras finalidades, assim como o suigadan. Porém, ali pra baixo você vai ver que ele não é inútil;
Em você, só o Suigadan seria "consideravel" estando eu na terra, visto que ele além de cobrir 360º e ser MUITO RÁPIDO, além do fato do Pântano ser um local cheio de água para utiliza-lo sem medo...
É, apenas se esquecendo de quê eu tenho 100% de velocidade e o sharingan, pra copiar seu ninjutsu, e mesmo que não copiasse, isso seria mais que o suficiente pra se desviar de seus suitons
Com uma capacidade intelectual de 40%, eu conseguiria armar uma estratégia e pega-lo desprevenido, de forma bastante tranquila. Anulado seu Hiraishin com o Pântano, Você ficaria à mercê de sua velocidade "normal". A qual seria bem fácil de lidar, visto que o térreo é meu ;D
Minha velocidade normal... sim... Você tem 40% a mais de inteligencia... e com sua ausência de poder pra me finalizar ou me acertar, você perderia, não é só inteligencia que ganha uma luta.
E Meu hiraishin não tá anulado, cara. .-.
Se minha velocidade de 100% é "normal", a sua é o quê?O Amaterasu combinado do Enton, é uma arma bem chata, de fato. Se eu te falar que eu escolhi o Mokuton como Counter do Amaterasu, você acreditaria?
Poisé. Quem disse que eu preciso EVITAR as chamas?
Sou cabra Homi, tenho formas de Lidar com elas, PEITANDO-AS ;D
De fato, eu POSSO lidar com o Amaterasu. O Mokuton me dá a capacidade de alterar minhas próprias células, transformando-as em vegetação. Desta forma, posso modificar meu corpo, criando o Mokuton à partir dele de forma bastante eficiente.
Fazendo isso, assim que o Amaterasu me tocasse, bastaria simplesmente alterar o local para vegetação, e me separar da parte afetada pelas chamas - me desligando do local, e evitando os danos graves. Lembre que o amaterasu não é INSTANT KILL, ele DEMORA BASTANTE pra matar. Eu posso sobreviver apenas utilizando esta tática e a capacidade regenerativa que o Mokuton me dá (como a utilizada por Obito, que curou os arranhões de seu braço de forma "natural").
LOLOLOLOL
você ia peitar as chamas do amaterasu? cara... tem certeza? o amaterasu iria queimar sua pele mais rápido que você, uma vez que eu focasse ele na tua cabeça, você já era... Ok, você iria se separar da parte afetada pelas chamas... e eu com meu enton iria voltar as chamas pra você, pra sua cabeça, e te cobrir com o amaterasu..... bastaria usar em GRANDE ESCALA, e te circular com o amaterasu, inclusive o Itachi fez um amaterasu do tamanho do Katon gigante dele e do Sasuke JUNTOS, e depois ainda acertou ele. Eu com enton estruparia dessa tática e te circularia com o amaterasu, e manteria ele em você com o Enton.
Ou você acha que o mokuton iria "apagar" o amaterasu?Sobre você incendiar minha floresta, só digo que com o meu chidokaku, seria facil isolar as chamas, impedindo que o mokuton se alastrasse;
Como disse, eu careço de Velocidade, realmente.
Mas veja só. Posso anular esta desvantagem, com varias outras habilidades, por exemplo:
- Mokuton. Posso me fundir à ele, me transportando de forma desapercebida até mesmo perante o poderoso Fumetsu Mangekyo Sharingan, ou o melhor dos Sensores;
- Moguragakure no jutsu. Posso viajar pela Terra de forma bem rápida, sentindo o que acontece na superfície devido à minha capacidade de sentir os polos magnéticos me orientando por eles;
- Juin Eu voo, afinal de tudo '-'
- o Mokuton pode me fazer mudar de posição rapidamente, como Danzou fez. Nisto, posso evitar o impacto TOTAL de certas técnicas, E sabendo que posso me fundir ao material orgânico, posso sumir da frente do perigo rapidamente.
- chidokaku; Pode me fazer evitar perigos me precipitando pra baixo, e fazendo com que eu suma do seu raio de ação e campo de visão, podendo tanto me fundir ao Mokuton, ou à própria terra, me dando uma vantagem MUITO GRANDE neste sentido de evasão e contra-ataque;
Você não pode se fundir ao Mokuton, como já disse você está distorcendo demais as coisas, isso não vai funcionar cara
Moguragakure, você vai viajar igual a uma lesma, porquê sua velocidade é 30% e o Mogura não boosta sua velocidade
Juin não seria páreo pra o amaterasu e enton. E Não boosta sua velocidade.
Você não pode se fundir cara. E O mokuton não boosta sua velocidade, você continua lento pra caraca.
Chidokaku não é um terremoto não cara, sem falar que você tem que usar selos e estar concentrado, coisa que você não vai conseguir fazer levando porrada do taijutsu, ou circulado por chamas negras que não se apagarão nem quando você estiver morto.
Outra coisa, você não disse que não ia optar por combate terreste? você está se contradizendo. E Como você sabe que você não pode me atacar com Taijutsu? você só tem conhecimento do Hiraishin aqui, jovem.Fora que, você carece de algumas coisas também...
Você não possui CHAKRA pra spammar Ninjutsus... Seus Katons, apesar de poderosos, gastam mais chakra do que você tem pra mantê-los...
Você não possui STAMINA pra lutar indefinidamente... Eu possuo mais Resistência fisica que você, pra tu ter uma ideia... Isso significa que seu corpo é mais frágil que o meu, e qualquer dano seria muito mais grave em você do que em mim...
Você não possui INTELIGÊNCIA Pra sequer usar o Hiraishin de forma eficiente... Tendo quase o DOBRO de cérebro que você, eu facilmente pegaria suas Kunais com o Yomi Numa, anulando sua vantagem principal. Feito isso, você estaria à mercê da floresta negra... que logo seria Floresta-Rubro, hahahha...
Eu possuo 50% de Chakra. Eu possuo METADE do chakra do NAGATO. Um dos caras que mais tem chakra do mangá, senão O que tem mais chakra. Isso é mais que o bastante pra te vencer aqui.
STAMINA, minha stamina é bem mais que o suficiente pra aguentar a luta até você morrer, e não adiantar minha stamina ser normal, se você sequer consegue me acertar.
INTELIGENCIA, você só tem 40% a mais de inteligência que eu, 50% de inteligência é metade da inteligência do Itachi, que é incrível. Então minha inteligência é mais que o suficiente pra te derrotar, só a inteligência não te leva a vitória, Uman.
O Yomi Numa não atingiria meus selos, e não pegaria todas as kunais. Novamente você está distorcendo tudo.Utilizando o Mokuton, eu posso criar até três Bunshins; Vale notar que meus Bunshins são réplicas PERFEITAS de mim. Eles teriam a mesma quantidade de chakra que eu (dividida, são "45%" de chakra pra cada, que é praticamente o que você possui no TOTAL), sem contar o fato deu gastar MENOS chakra que você, por ser do estilo NINJUTSU.
Você, que é do Estilo TAIJUTSU, se esgotaria de forma MUITO mais rápida, e teria menos capacidade de me atacar, já que o Hiraishin está BEM restrito.
Não entendo isso. Eu tenho 60% de stamina. Eu sou do estilio Taijutsu mas tenho 4.0 em Ninjutsu, e não tem essa de só pq eu sou de taijutsu meu ninjutsu vai gastar mais chakra, de onde você tirou isso hein? Putz...
E eu teria menos capacidade de te atacar pq meu Hiraishin está BEM RESTRITO? para e pensa 20 segundos, já expliquei isso.Com três Bunshins, + meu corpo verdadeiro, você tem 4 inimigos igualmente poderosos rondando pela floresta da morte - sem contar A PROPRIA FLORESTA, que eu posso controlar a meu bel prazer.
4 inimigos que tem mais resistência fisica, mais inteligencia, e mais chakra pra te atacar com ninjutsus elementais de longa e média distância...
Poderia eu até mesmo sacrificar um dos clones - porque eles só são tirados de jogo quando você consegue MATA-LOS de verdade - para montar uma estratégia e abrir sua guarda, trespassando seu frágil corpo com galhos superpoderosos, como o Daijurin no jutsu, dentre tantas outras coisas...
Como já levantaram tal questão, eu posso escapar ainda VOANDO, e utilizar apenas ataques terrestres, me protegendo lá em cima.
Primeiro, meus 4 inimigos não tem mais chakra, é o seu chakra, depois de sofrer a perda por invocar a floresta e ainda dividido por 4.
Seus ninjutsus elementais não funcionam, nada funciona, e quando eu matar cada bunshin com amaterasu, o que não é nada dificil (te matar com amaterasu combinado com enton), você já sofre uma grande perda de chakra. Você não vai me acertar cara. Com o Hiraishin, SHARINGAN, e 100 de velocidade, não dá pra você. E Eu ainda tenho o mogoragakure pra fazer estratégias. me defender, e te suurpreender.
Voando você não escapa do amaterasu combinado com enton. Seu voo não boosta sua velocidade, você vai continuar lento como uma lesma e não me vendo.
Dividir seu chakra seria uma burrada, na minha opinião. Você só tem conhecimento do Hiraishin, não se esqueça.
Posso até fazer um clone sair do chão e alçar voo somente como fachada, pra atrair sua atenção pra cima, para pega-lo no chão. como Gaara fez com Kimimaro...
Caso ele me acertasse com o Enton, se fosse o Bunshin eu me aproveitaria da situação pra, com a guarda dele aberta, Feri-lo gravemente... Se fosse meu próprio corpo, seria facil me separar das chamas, e continuar a luta com investidas aéreas, usando o Teppodama de cima pra baixo já que, como o próprio Databook afirma, "a ação da gravidade ajuda bastante", não é mesmo?!
Cara, primeiro você não ia se separar das chamas, porquê isso exigiria bastante concentração, e você não poderia fazer isso em todo seu corpo ao mesmo tempo, não mesmo. E um amaterasu em longa escala combinado com enton por uns 30 segundos no teu corpo seria K.O... isso no máximo.
Você tá lutando com o usuário de FMS, especializado em Taijutsu, com 2 portões abertos, e ainda 2 jutsus boostando seu tai.
Pense um pouco... você iria MESMO tentar corpo a corpo, cara? seria suicidio com seu bunshin que iria perder todo seu chakra dividido. e aí já era mais uma parte do seu chakra indo embora.
Seu teppodama seria fácil de escapar com hiraishin ou meus 100 de velocidade.
O léo mesmo disse que a minha velocidade é tão ruim que isso me atrapalharia até na questão dos selos... Apesar de não saber que a velocidade influía na capacidade de usar selos, acalmo vossos ânimos dizendo que só preciso de um selo pra usar Mokuton... o da Cobra ^^ Isso sem contar o fato deu não precisar utilizar selos pra criar Mokuton à partir do meu próprio corpo como ja mencionei ^^
Sim sim... só pra usar o MOKUTON... mas veja bem.. se eu mandar sua mão pra pqp com o enton você não será capaz nem de usar seu mokuton pra segurar o amaterasu em uma REGIÃO do seu corpo... e você tem a habilidade de se transformar em mokuton? de cura? ou você acha que você é como o Majin Boo? suhushs
mas eu não iria precisar disso pra te matar, mas poderia ser uma opção.
Acho que dito isso, eu me torno um grande favorito, visto que a maior arma do meu colega eu neutralizo completamente, ou pelo menos parcialmente (por questões de tempo), até pega-lo com uma estratégia utilizando Bunshins + Mokuton.
Fim :D
Como já expliquei minha maior arma não é neutralizada.. pelo menos não combinada com enton... sem falar que eu posso correr e usar enton ao mesmo tempo... desde que eu consiga te ver. Você não iria me pegar em hipotese alguma como já expliquei
Aqui você perde, pelo simples fato de que você ia ter que ralar muito pra ter alguma chance de me pegar, e até lá você já seria morto pelo meu amaterasu. É muito simples, ou eu te vejo e você me vê, ou nenhum dos 2 se vê.
Sem contar que você não tem conhecimento do Amaterasu e nem do Enton. Se você não me vê você não pode me atacar e será encontrado, se você me vê eu te vejo e te aplico um amaterasu com enton, e isso que te mata. Se eu desfizer seu Moku Bunshin o que não é dificil você perde uma boa parte do seu chakra.
Você não consegue escapar do amaterasu, e isso te faz perder a luta, simples.
E Se tentar algo corporal, eu escapo ou burlo, e pare de tentar distorcer tudo, isso não dá certo.
Eu venço 7/10~8/10
Outra coisa, você vai dividir seu chakra, mas não pensa que você pra invocar uma floresta gigante você vai gastar MUUUUUUUUUITO chakra, isso já te prejudica. Você não é o Hashirama.
Aqui eu venço.
Putz, escrevemos pakas não é mesmo? mas eu já esperava uma biblia de você... só que eu também trouxe minha bíblia...
Hiraishin no Jutsu: possuirá um delay de 5 segundos. Ou seja, ao usar o hiraishin para ir para alguma kunai, demora 5 segundos para usar novamente o hiraishin. A marcação do hiraishin não está disponível, sendo assim quem possui hiraishin não poderá marcar o corpo adversário ou o chão nem nada para se teleportar. Somente poderá marcar suas kunais com o hiraishin.
e você tem a habilidade de se transformar em mokuton? de cura?
Então, isso aí que o Darkon falou é meio inútil, só serviria pra ficar escondido, tbm posso fazer isso com o Mogoragakure...
Mas tem uma coisa que você não me respondeu.
Se eu usasse Amaterasu com Enton assim que começasse a luta por eu ter conhecimento da seu mokuton, antes que tu usasse a floresta... como você faria? você não subiria a floresta com apenas um selo e levando amaterasu em grande escala com Enton... também considero bastante essa possibilidade
Foi só uma maneira de dizer, pocahontas. Tenho conhecimento do seu Hiraishin. Ou seja: Posso vence-lo.
Sem problemas... Com a floresta e minhas técnicas de Defesa, posso aguentar sem precisar da névoa...
Se eu utiliza-lo da forma com que Hashirama o utiliza, nem mesmo a velocidade do segundo portão iria fazer diferença. A floresta simplesmente se expande com uma velocidade INCRIVEL.
E você esquece que, sabendo do Seu Hiraishin, a primeira coisa que eu iria fazer é utilizar o Jukai Koutan, e assim que você jogasse as kunais pra todo canto (visto que você não tem conhecimento do Yomi Numa) você cairia em desgraça, já que eu as afundaria, e você ficaria impossibilitado de utiliza-lo.
Sim, você poderia quebrar meu Mokuton. Não sou contra isso. O problema, é que numa floresta da dimensão do Jukai Koutan versão HASHIRAMA (este nome tem peso...) Você só adiaria o inevitável. E considerando que você tem uma quantidade pequena de Stamina, em comparaçao à mim (tenho o dobro praticamente), você se cansaria MUITO RÁPIDO, ao gastar chakra (novamente, você tem POUQUISSIMO chakra se comparado à Tsunade ou Sakura... e olha que elas se cansam de usar seus supersocos de forma contínua...) juntamente com sua capacidade física, para quebrar apenas alguns galhos do Mokuton - aqueles que viessem à você de forma frontal...
Não tem problema brother. Você pode sim tacar suas Kunais pra longe umas das outras. seria muito simples, Fazer um pequeno pântano (pequeno mesmo, coisa de 10X10 Metros) para cada uma delas, ou então simplesmente pega-las com o Mokuton, agrupando-as e afundando-as com o Yomi Numa.
Esqueces que eu TAMBÉM posso utilizar o Moguragakure? Se ambos estivermos cavando ao mesmo tempo, eu irei te sentir e você irá me sentir. Com Bunshins (expliquei noutro post que eu iria lutar com eles) ou até mesmo meu próprio corpo rondando pela superfície, seria bem fácil de utilizar técnicas como o Daijurin no jutsu para penetrar a terra e atravessá-lo com o Mokuton. Se você se teleportasse, iria morrer do mesmo jeito, com o intervalo de 5 segundos + Mokuton da morte à sua espera, já que as kunais à esta altura do campeonato já estariam agrupadas (Conhecimento + o fato de você mesmo admitir que seria obrigado à ir para o subsolo), debaixo de 10 metros de lama. de lá de dentro, você não escapa...
E Só pra constar: Desde quando Amaterasu é eficaz contra mim? '-'
Você quer que eu poste, eu posto.
Da uma olhada aqui:Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou botar aqui em destaque:Hiraishin no Jutsu: possuirá um delay de 5 segundos. Ou seja, ao usar o hiraishin para ir para alguma kunai, demora 5 segundos para usar novamente o hiraishin. A marcação do hiraishin não está disponível, sendo assim quem possui hiraishin não poderá marcar o corpo adversário ou o chão nem nada para se teleportar. Somente poderá marcar suas kunais com o hiraishin.
Satisfeito brother?
Como já expliquei, posso conte-las individualmente como emergência até conseguir reunir todas usando Bunshins e Mokuton. Logo, seria questão de tempo, em que você queimaria chakra pra se defender do Mokuton e Stamina por ficar pulando pra lá e pra cá.
Sobre o Hiraishin, acho que já está resolvido, não? Você não pode utilizar esta técnica, a qual está restrita e posso LIDAR contra.
Você ainda tinha esperanças devido não saber da restrição do Hiraishin... Por isso ainda bate nesta tecla. Argumentos que contém "hiraishin" serão meramente lembrados, só pra você entender que não pode utilizar esta técnica comigo como oponente, daqui pra frente.
Minha velocidade de deslocamento é horrivel, mas e dai? nao vou usar o Taijutsu contra voce '-'
Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui em cima, você vê a plantinha, não é?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui em baixo, você vê o Mokuton já ENORME (e isso saindo de um Hashirama EXTREMAMENTE NERFADO), passados milésimos de Segundo...
Viu só? claro que aqui é contra o HIRUZEN, nada comparavel à você. Mas ignorando o velho, pra te mostrar COMO o Mokuton pode ser rápido...
Não estou te dizendo que eu te pegaria na primeira vez, não. Estou dizendo que:
Tendo 40% a mais de inteligência que você, contando com o fato de você não poder se teleportar mais, devido o Hiraishin estar completamente "inutil", utilizando 3 Bunshins + Ataques Mokuton em área, somados ao fato de que você tem apenas METADE da Stamina que tenho, e MENOS DA METADE de CHAKRA que tenho, você se cansaria, e com o tempo você cairia... Antes deu me cansar...
Entende?
Foi maneira de Dizer --' Não estou me referido à ser capaz de manipular a terra em si, mas sim, utilizar jutsus que a manipulem. o Chidokaku manipula a terra, da forma que quero me referir.
Porquê cargas d'agua eu nao poderia utilizar Selos? O.o
Agora eu fiquei curioso. Falaram que a minha VELOCIDADE COM SELOS ficaria prejudicada, mas isso não interfere no seu uso, já que praticamente todos os meus jutsus necessitam apenas de um selo, ou nenhum selo.
E a parada de me fundir ao Mokuton, o Darkon-chan já explicou... Ou seja: POSSO me fundir ao Mokuton SIM. Veja que eu dizia "me fundir ao mokuton" e nao "me transportar pela floresta inteira usando o Mokuton".
Não sou sensorial, mas tenho 3 caras que são exatamente como eu, tem as mesmas caracteristicas, capacidades, e são tão poderosos quanto eu. Logo, eu poderia utilizar um Bunshin de Isca, apenas pra abrir sua guarda, como já falei. Simples, pratico e efetivo.
Logo, meu campo de visão é simplesmente 4 vezes maior que o seu. E Amaterasu NÃO me faria nada, como já disse.
Suigadan não serviria pra se defender do MEU Suigadan. Eu posso me defender dos meus jutsus, utilizando MEUS jutsus... Você, não pode ME ATACAR com MEUS jutsus.
Com eu já mostrei, VOCE ESTÁ SEM O HIRAISHIN. e eu sou uma lesma, comentando sobre o que voce disse. "PICAS", nao preciso ser o papaléguas, só preciso ser mais inteligente que ele. (coisa que o Coiote nunca foi hahaha)...
E eu não acredito que você acha que não tenho poder de finalização... CARA, EU TENHO O MOKUTON SABIA?
Ele é MUITO MAIS QUE SUFICIENTE pra acabar com esse corpo de bailarina que você tem '-'
Eu disse e repito: qualquer dano que seu corpo levasse, iria te deixar mais gravemente ferido do que se eu fosse o atingido, devido sua Stamina baixa...
Engraçado você achar que Amaterasu é "instant kill"... Você sabe MUITO BEM que não é. Vou postar uma imagem aqui que vai mostrar o que eu estou dizendo:Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O amaterasu só conseguiu consumir a ROUPA dela, e deixou a pele da menina irritada... --'
Viu? Karin foi exposta às Chamas, e mesmo com este corpinho sexy e fraco, não morreu. Porque eu morreria tendo "uma das bolas e uns pentelhos do Sandaime Raikage"? (se é que você fez a associação de resistência, aahahahaha [ta, foi podre --'])
Karin ficou queimando durante um intervalo consideravel de tempo, pra alguém que tem um corpo "fraquinho". E ela teve alguma sequela grave? Não.
Eu, tendo um corpo BEM mais forte e resistente que o da Karin, não morreria de ficar exposto à suas chamas durante uma quantidade de tempo igual ou pouco superior.
Me cobrir com o Amaterasu? E se eu simplesmente fizesse uma árvore como Danzou fez, e utilizar o Moguragakure em seguida? as chamas não me acompanhariam, já que você teria de molda-las para me seguir de novo. neste espaço de tempo, eu ja estaria coberto pela superfície...
E isso considerando que fosse meu corpo verdadeiro... VOCÊ PAROU PRA PENSAR NAS GRANDES CHANCES DE SER UM DOS MEUS BUNSHINS servindo de ISCA? ^^
Apagar o amaterasu pra que? Seria só restringir seu alastramento com o Chidokaku ^^
Ok. Neste ponto eu concordo: Não viajaria na velocidade da luz. A questão não é me deslocar rapidamente o suficiente, mas sim, ENTRAR NO CHÃO. e pra isso, eu não preciso ser um speedster. basta usar uma defesa, um mokuton, e entrar no chão. eficaz.
A minha velocidade de DESLOCAMENTO PRÓPRIO é de 30%. Ao utilizar ASAS, eu não me valeria da minha própria velocidade, mas sim da velocidade que as asas e aerodinâmica me dão, me deslocando de forma mais veloz que usando minhas pernas. Entretanto, não se preocupe, não acho que isso me tornaria o superman não.
EU POSSO ME FUNDIR SIM! já expliquei. Para escapar do Enton, caso eu esteja voando, é só me separar da parte atingida, e imediatamente entrar dentro da madeira criada. Ela iria cair no chão, e quando isso acontecesse, eu estaria seguro - na terra. Tirando o fato de que você está tratando da luta como se eu estivesse lutando sozinho - o que não é verdade, já que são 4 contra 1.
Não é um terremoto mesmo não brother. ele serve pra SUBIR E DIMINUIR o nivel do terreno, ao meu bel prazer. Como Onoki fez com Madara, como Ittan fez contra Deidara e Sasori...Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Spoiler :
E não se preocupe, porque você não triscaria nenhum soco em mim. com o Hiraishin anulado, e tendo o campo ao meu favor, você não teria capacidade de chegar tão próximo sem correr um grave risco, e ter de mudar para a defensiva...
Não é que eu não saiba que não posso te atacar com o Taijutsu... Eu não te atacaria, porque NÃO É MEU ESTILO! Não tenho conhecimento sobre outras coisas que você faz, mas eu tenho conhecimento sobre o que EU posso e NÃO POSSO fazer. Utilizar Taijutsu, não é meu foco, como minha ficha TODA diz.
É a mesma coisa que você me dizer pra tentar genjutsu lol
Simplificando: não tentaria o Taijutsu, porque eu simplesmente não tenho uma ficha condizente. Eu tenho uma ficha 100% NINJUTSU, e é como eu atacaria, independente de ter conhecimento que você tem capacidades corporais superiores, ou não.
Kisame tem mais chakra que Nagato, só pra constar. e 50% não é o mesmo que 125%. Eu tenho duas vezes + 1/4 do chakra que você tem totalmente. LOGO, acho que você se esgotaria BEM PRIMEIRO, principalmente pelo fato de você ser do estilo TAIJUTSU (logo, utiliza MAIS CHAKRA QUE EU pra utilizar ninjutsu), e de que você gastaria MUITO chakra utilizando seus supersocos ou outros ninjutsus como Katons...
Eu não consigo te acertar? Bom. Agora você entendeu que eu POSSO, uma vez que o Hiraishin é INUTIL aqui.
."Só 40% a mais de inteligencia que voce". HAHAHAHHA
Você é como Hidan, eu sou como KAKASHI. olha a diferença de inteligencia GRITANTE :D
Só a inteligencia não: Meus status, minha inteligencia, Meus recursos, e a principal: capacidade de anular o uso do Hiraishin.
Não estou distorcendo nada. Você que não leu TUDO que podia antes de entrar no confronto '-'
Nao é ÓBVIO? Se você tem 4.0 de ninjutsu, e ainda é do estilo TAIJUTSU, porque você iria gastar a mesma quantidade que eu de chakra, sendo que eu sou ESPECIALIZADO EM NINJUTSU E TENHO 5.0 NO QUESITO?
Isso é próprio do Mangá, lol... um cara especializado gasta menos chakra do que um cara que usa "só as vezes"..
Lol? que conta maluca é esta?
A PRIMEIRA COISA QUE EU IRIA FAZER, sabendo do Hiraishin é o JUKAI KOUTAN, ANTES DE QUALQUER COISA, inclusive da divisão do meu chakra por intermédio dos clones.
Matar meus Bunshins como, se eles podem se defender e evitar o Amaterasu da mesma forma que eu? Não se esqueça, que são clones PERFEITOS. eles não fazem PUFF ao serem relados. Eles são SERES VIVOS, na forma LITERAL da palavra. independentes de mim. Utilizando a mesma técnica que eu - já que eles podem realizar tudo que eu faço, inclusive mudar de forma como eu - eles evitariam o amaterasu de forma bem prática. Já expliquei lá atrás...
Sobre voar e escapar das suas investidas, já expliquei ali atrás também.
Dividir meu chakra me deixaria com uma quantidade equivalente à sua para cada clone, considerando a sua "perda" de chakra por ser de outro estilo e de ter menor pontuação no quesito Ninjutsu.
Lol? EU TENHO UM CORPO MUITO MAIS RESISTENTE DO QUE O SEU ou o da Karin, que conseguiu sobreviver. Kira A, por exemplo, nem retorceu os olhos por estar em contato com as chamas. eu, que tenho pouco mais da metade da resistência HULKANICA DO SANDAIME RAIKAGE, conseguiria suporta-las tranquilamente até me livrar delas.
Eu já disse que nao usaria o Taijutsu contra você, porque não é MEU estilo. E sobre o CLONE, ele serviria apenas de ISCA. como já expliquei.
CARACA! eu não esperava ter de destacar esta fala sua:e você tem a habilidade de se transformar em mokuton? de cura?
Cara, o que ME TRANSFORMAR, ALTERAR MINHAS PRÓPRIAS CÉLULAS PRO MOKUTON te diz? EU POSSO USAR O MOKUTON SEM PRECISAR DE SELOS, BASTA ALTERAR AS CÉLULAS DA PARTE AFETADA, CRIANDO MOKUTON DO MESMO JEITO.
Será que vou ter de postar imagens...?!
pois bem. Pra ilustrar BEM o que quero demonstrar:Spoiler :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você VIU? acho que sanei suas duvidas, né? POSSO CRIAR MOKUTON SÓ AO PENSAR NISSO, EM QUALQUER PARTE DO MEU CORPO.
E sobre CURA: Não possuo CURA propriamente dita. Porém, eu possuo uma capacidade regenerativa fraca, como a que OBITO mostrou ao curar os arranhões do seu braço de forma "natural".
A floresta eu não invocaria depois de me dividir brother. A primeira coisa que eu faria, seria criar a floresta, com 100% do meu chakra.
Ia queimar uma quantidade boa? Sim. mas pra alguém com mais chakra que Nagato, eu não iria ficar EXTREMAMENTE prejudicado... não concorda? ^^
Não sou o Hashirama, mas com o meu Skillset, posso vence-lo tranquilamente.
Não se esqueça: Repito o que disse anteriormente...
Anulando seu Hiraishin, tendo o campo ao meu controle, tendo minha força multiplicada por 4, (ou seja, 4 vezes mais jutsus pra você lidar), com status melhores, e com capacidade de lidar com o Enton/amaterásico, eu poderia, com praticamente o DOBRO de inteligencia que voce tem, vence-lo com estratégias, e sim, SACRIFICANDO um ou dois MokuBunshins meus.
Só isso brother ^^
Agora por favor, NÃO RESPONDA EM FORMATO DE TEXTO BIBLICO, PELO AMOR DE DEUS UAHSUAHSHASUAH
Então, isso aí que o Darkon falou é meio inútil, só serviria pra ficar escondido, tbm posso fazer isso com o Mogoragakure...
Mas tem uma coisa que você não me respondeu.
Se eu usasse Amaterasu com Enton assim que começasse a luta por eu ter conhecimento da seu mokuton, antes que tu usasse a floresta... como você faria? você não subiria a floresta com apenas um selo e levando amaterasu em grande escala com Enton... também considero bastante essa possibilidade
Inutil não, ué. Eu poderia me esconder do seu Sharingan, e desviar sua atenção com o ataque dos Bunshins...
Você teria 4 oponentes, novamente relembrando. Eles estariam lutando em conjunto comigo... Enquanto eu corresse perigo, eles iriam me acudir, lançando defesas tal como Mokuton: Mokuheki No jutsu na minha frente para me esconder, ou atacando, usando o mokuton à sua volta, ou um Daijurin no jutsu, por exemplo...
Respondendo Sua Pergunta: Eu faria o que sempre disse que faria: Alteraria a parte do meu corpo afetada pelo Enton para Mokuton, e já faria o Jukai Koutan, e em seguida os Bunshins, entrando na terra imediatamente após estes dois passos, para armar meus ataques.
A partir do momento que você fosse soltando Kunais, eu iria pegando-as e isolando-as, até atingir o objetivo principal, que é isolar todas no mesmo local, cobrindo com lama - 10m² - para que você não ousasse transportar-se para elas, tornando o Hiraishin INUTIL.
Como demonstrei, só preciso de um selo pra fazer a floresta, e o fato de estar com amaterasu no corpo, não influencia na sua conclusão imediata...