Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

+13
Uchiha Hayashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
nagatoKS
Ben Ikneg
Mario
Apenas João
Leonardo
Crocante
goldslash
xGustavinhox
Heisenberg
Darkon
17 participantes

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase EmptyGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10- xGustavinhox
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Maior potência dos genjutsus e lida melhor contra genjutsus adversários
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
* +10% Inteligência

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->50% chakra, 50% stamina, 100% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Amaterasu
- Hiraishin Nivel 1.
- Tsukuyomi

* Elemento Primário: Raiton
Kebana no Imeeji Suru
Kokuangyou no Jutsu
Raiton: Gian

* Jutsu(s) do atributo Secundário :
Kanashibari no jutsu
Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* 2º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Versus

19- Dálvio
Ninjutsu 5.0,Genjutsu 3,5,Taijutsu 3,5

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade
->80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade

Ficha - 4 Jutsus
- Kuchiyose:Taka (falcão)
- Doton Sando no jutsu
- Katon-Gouryuuka no Jutsu
- Kage Bushin no Jutsu

* Elemento Primario-Suiton
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Suiton – Suishouha
Suiton – Shujinheki

* Elemento Secundario-Raiton
Raiton - Kangekiha
Raju Rashiri no Jutsu

1º Habilidade: Linhagem Clã Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)
2º Habilidade: Ninja sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Primeiro eu gostaria de desejar boa sorte ao Gustavinho.XD

Entre esses jutsus que ele colocou,o mais perigoso é o tsukiomy,entao quero ter conhecimento do mesmo.

Bom,em relaçao aos seus jutsus,sao muito poderosos e perigosos,por isso tenho que ser muito cauteloso.Seu amaterasu é um jutsu muito poderoso mas posso impedir se rapidamente usar o suiton-Shujinheki e me afastar usando o doton Sando no Jutsu que seria fatal para vc ja que nao conseguiria impedir por causa do amaterasu.Hiraishin é um jutsu que requer preparo,vc precisaria espalhar seus selos e para isso vc precisaria ter conhecimento que essa aconteceria,e isso nao chega ao caso.Vc po tbm tentar espalhar seus selos com kunais mas nao sou burro e nem subestimo as habilidades dos meus oponentes,por isso nao deixaria que isso acontecesse,alem de que tenho habilidade de criar kage bushins.Ambos temos habilidades com raiton,entao nao seira um grande problema para mim.Kanashibari no jutsu é um genjutsu simples que pode ser impedido com um bom controle de chakra,impedindo que esse jutsu interfira no meu fluxo de chakra.O seu suiton-mizuame nabara é um jutsu muito simples que nao deixaria que me acertasse.Caso acertasse,eu preciso apenas concentrar chakra nos pés que me livro da tecnica.Enfim,sua arma mais perigosa é o tsukiomy que como eu tenho conhecimento ficaria muito atento a tal tecnica.
Por isso eu acho que tenho mais condiçoes de vencer essa batalha.

Me 7-10

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Primeiro, boa sorte a você Dálvio.

Muitos argumentos seus você fala como se tive-se conhecimento de tal Tecnica.

Você tento conhecimento do Tsukuyomi, não ira olhar diretamente em min, e não ira ter um bom desepenho em batalha, assim não tera uma boa visão do campo de batalha, e isso ja te prejudica.
Vejo minha inteligencia e meu sharingan como a chave da vitoria dessa luta.
Logo irei aproveita do sua Inteligencia que é a metade da minha, minha Inteligencia sendo 100% irar meda uma grande vantage com meus Genjutsu, qualquer deslize seu pego no meus Genjutsu e one-hit.
Logo irei ficar atento a qualquer Deslize como, tenta desviar de um Amaterasu, ou outro Jutsu e irei tenta usa o Tsukuyomi, que uma tecnica muito over power aqui, que pode ser meu triunfo.

Vejo todos os seus ataques sendo Burlados pela Minha inteligencia, e meu Hiraishin.

Caso eu começa-se numa batalha contra você com o mesmo tendo, conhecimento sobre o Tsukuyomi, não iria depender apenas do Tsukuyomi, mas iria ficar atento para qualquer deslize, você ira cometer alguns deslizes usando Jutsus para me atacar e graça a minha inteligencia, não iria deixar passar.

Hiraishin+Amaterasu, uma combinação entando aqui, eu e você temos a mesma velocidade, mas graça ao meu Hiraishin fico mas rapido, logo iria começar a destruibuir selos do Hiraishin pelo cambo e tambem tenho minhas Kunais, isso meda uma grande liberdade no campo de batalha contra voce.

Meu Hiraishin e Amaterasu meda outra vantage, logo você usa Ninjutsu, e eu tenho que fica atento e desviar, Hiraishin e minha velocidade, me proporciona tal feito, logo com Amaterasu e meu sharigan, seria um One-hit novamente, quando o mesmo for usa algum Ninjutsu. e temos que lembra que graça a isso estamos em um campo onde ambos estão 10metros dos outros, que meda uma grande vantage com meu Hirashin combinado com Amaterasu, e caso tente desviar do mesmo irei aproveita a brecha e tenta usa Tsukuyomi.

Logo tenho Kanashibari no jutsu, que mesmo sendo um Jutsu simples, medara alguns segundos para algum Ataque como no Mesmo Tsuky e Amaterasu que seriam os One-hit, e que tambem posso Fortalecer o Kanashibari no jutsu com o Mizuame Nabara, que daria muito mas tempo de ataque a min.

Considero muito de seus argumentos invalidos como: amaterasu se parado por suiton-Shujinheki.
Seus Nin, podem se facilmente burlado, alem disso cada vez que você usa-se Nin, seria uma brecha pro Tsukuyomi, que não deixaria passar.

Caso o mesmo tenta usa Kage Bushin, irei aproveita a brecha para usa o Kanashibari no jutsu e Mizuame Nabara.

Agora vamos ao meus Genjutsus que acho que são minhas vitorias aqui graça a minha int.
Kebana no Imeeji Suru, poderia usar o mesmo, e enquando esta procupado com o Tsuky.

Não considero o Kokuangyou no Jutsu, por causa da sua habilidade sensorial que escolho ter conhecimento.

more_horiz
Vendo as fichas e os argumentos, tá bacana... O dálvio é sensorial, porém n tem nada q possa defender genjutsu, já q na velocidade se equiparam...

Eu acho o Gustavo com o gen forte e int boa, é díficil lutar, não vejo nenhum jutsu q poderia te salvar...
Gustavo 7/10.

Olhando os argumentos pode ser q mude de opinião.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Primeiro, boa sorte a você Dálvio.

Muitos argumentos seus você fala como se tive-se conhecimento de tal Tecnica.

Você tento conhecimento do Tsukuyomi, não ira olhar diretamente em min, e não ira ter um bom desepenho em batalha, assim não tera uma boa visão do campo de batalha, e isso ja te prejudica.
Vejo minha inteligencia e meu sharingan como a chave da vitoria dessa luta.
Logo irei aproveita do sua Inteligencia que é a metade da minha, minha Inteligencia sendo 100% irar meda uma grande vantage com meus Genjutsu, qualquer deslize seu pego no meus Genjutsu e one-hit.
Logo irei ficar atento a qualquer Deslize como, tenta desviar de um Amaterasu, ou outro Jutsu e irei tenta usa o Tsukuyomi, que uma tecnica muito over power aqui, que pode ser meu triunfo.

Vejo todos os seus ataques sendo Burlados pela Minha inteligencia, e meu Hiraishin.

Caso eu começa-se numa batalha contra você com o mesmo tendo, conhecimento sobre o Tsukuyomi, não iria depender apenas do Tsukuyomi, mas iria ficar atento para qualquer deslize, você ira cometer alguns deslizes usando Jutsus para me atacar e graça a minha inteligencia, não iria deixar passar.

Hiraishin+Amaterasu, uma combinação entando aqui, eu e você temos a mesma velocidade, mas graça ao meu Hiraishin fico mas rapido, logo iria começar a destruibuir selos do Hiraishin pelo cambo e tambem tenho minhas Kunais, isso meda uma grande liberdade no campo de batalha contra voce.

Meu Hiraishin e Amaterasu meda outra vantage, logo você usa Ninjutsu, e eu tenho que fica atento e desviar, Hiraishin e minha velocidade, me proporciona tal feito, logo com Amaterasu e meu sharigan, seria um One-hit novamente, quando o mesmo for usa algum Ninjutsu. e temos que lembra que graça a isso estamos em um campo onde ambos estão 10metros dos outros, que meda uma grande vantage com meu Hirashin combinado com Amaterasu, e caso tente desviar do mesmo irei aproveita a brecha e tenta usa Tsukuyomi.

Logo tenho Kanashibari no jutsu, que mesmo sendo um Jutsu simples, medara alguns segundos para algum Ataque como no Mesmo Tsuky e Amaterasu que seriam os One-hit, e que tambem posso Fortalecer o Kanashibari no jutsu com o Mizuame Nabara, que daria muito mas tempo de ataque a min.

Considero muito de seus argumentos invalidos como: amaterasu se parado por suiton-Shujinheki.
Seus Nin, podem se facilmente burlado, alem disso cada vez que você usa-se Nin, seria uma brecha pro Tsukuyomi, que não deixaria passar.

Caso o mesmo tenta usa Kage Bushin, irei aproveita a brecha para usa o Kanashibari no jutsu e Mizuame Nabara.

Agora vamos ao meus Genjutsus que acho que são minhas vitorias aqui graça a minha int.
Kebana no Imeeji Suru, poderia usar o mesmo, e enquando esta procupado com o Tsuky.

Não considero o Kokuangyou no Jutsu, por causa da sua habilidade sensorial que escolho ter conhecimento.

Vc disse o caso do tsukiomy,eu tendo conhecimento do mesmo,ficaria atento a todas as suas investidas e com um bom uso de kage bushins podeira alem de usar como distraçao,usa-los para observar a batalha e consequentemente descobrir seu ponto fraco.Amaterasu nao seria parado por suiton-shujinheki,ele seria uma barreira para me afastar e usar doton-sando no jutsu que por ser um jutsu muito rapido,iria finalizar a batalha.Seu hiraishin so iria funcionar se vc espalhasse seus selos por todo o campo de batalha,para isso vc teria que ter conhecimento de que essa batalha aconteceria e deixaria seu campo a seu favor.E isso nao chega ao caso, vc teria que jogar kunais com selos mas minha velocidade é muito grande tbm e podeira alem de ficar longe do alcance da kunai que vc havia jogado,usar jutsus raiton,suiton ou outros que nao teria como vc defender ja que nao teria usado outra hiraishin no campo para se teletransportar na velocidade da luz e impedir os meus ninjutsus.Vc disse que meus nijutsus sao facilmente burlados mas nao disse como ja que a maior parte dos seus jutsus sao apenas genjutsus e sua velocidade é comparavel a minha,alem de que tendo conhecimento do seu tsukiomy,nao deixaria que esse me acertasse tao facilmente.

Kanashibari no jutsu é um genjutsu simples que como eu disse ode ser burlado apenas com um bom controle de chakra,impedindo que seu chakra interfira no meu.Mizuame nabara alem de ser um jutsu que nao é de longo alcance,pode ser impedido simplesmente se eu concentrar chakra nos meus pes e sair livremente da tecnica.

Ikebana no imeeji suru é um genjutsu simples e que apenas o uso do kai impede que surta efeito.Isso sem considerar as minhas habilidades com suiton,raiton e minha kuchiyose que é o taka,fazendo com que voe e lance ninjutsus de longa distancia ao mesmo tempo e impedindo que vc use suas especialidades,genjutsu.

Obs:Depois argumento melhor,vo almoçar.'-'

more_horiz
Kanashibari no jutsu é um genjutsu simples que como eu disse ode ser burlado apenas com um bom controle de chakra,impedindo que seu chakra interfira no meu.Mizuame nabara alem de ser um jutsu que nao é de longo alcance,pode ser impedido simplesmente se eu concentrar chakra nos meus pes e sair livremente da tecnica.

Não to vendo Kai na sua ficha.

Vc disse o caso do tsukiomy,eu tendo conhecimento do mesmo,ficaria atento a todas as suas investidas e com um bom uso de kage bushins podeira alem de usar como distraçao,usa-los para observar a batalha e consequentemente descobrir seu ponto fraco.Amaterasu nao seria parado por suiton-shujinheki,ele seria uma barreira para me afastar e usar doton-sando no jutsu que por ser um jutsu muito rapido,iria finalizar a batalha.Seu hiraishin so iria funcionar se vc espalhasse seus selos por todo o campo de batalha,para isso vc teria que ter conhecimento de que essa batalha aconteceria e deixaria seu campo a seu favor.E isso nao chega ao caso, vc teria que jogar kunais com selos mas minha velocidade é muito grande tbm e podeira alem de ficar longe do alcance da kunai que vc havia jogado,usar jutsus raiton,suiton ou outros que nao teria como vc defender ja que nao teria usado outra hiraishin no campo para se teletransportar na velocidade da luz e impedir os meus ninjutsus.Vc disse que meus nijutsus sao facilmente burlados mas nao disse como ja que a maior parte dos seus jutsus sao apenas genjutsus e sua velocidade é comparavel a minha,alem de que tendo conhecimento do seu tsukiomy,nao deixaria que esse me acertasse tao facilmente.

Eu posso burla seus Ninjutsu facil, e alem disso logo com meus genjutsu não iria da chances do mesmo iniciar nem um Ninjutsu no começo, caso tente usar um, você iria levar logo um Genjutsu meu que são todos experter para one-hit, alem de minha inteligencia ser 100% e tenho sharingan, que logo posso ta usando contra o mesmo.
eu não preciso marca o campo todo, logo usaria minhas Kunais.

Ikebana no imeeji suru é um genjutsu simples e que apenas o uso do kai impede que surta efeito.Isso sem considerar as minhas habilidades com suiton,raiton e minha kuchiyose que é o taka,fazendo com que voe e lance ninjutsus de longa distancia ao mesmo tempo e impedindo que vc use suas especialidades,genjutsu.

Conte-me como você faria isso? falar e facil, falta argumento de como iria realizar o mesmo.

Vantagens para min. 8/10

PS: To indo por curso, logo depois argumento melhor.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:

Não to vendo Kai na sua ficha.

Eu posso burla seus Ninjutsu facil, e alem disso logo com meus genjutsu não iria da chances do mesmo iniciar nem um Ninjutsu no começo, caso tente usar um, você iria levar logo um Genjutsu meu que são todos experter para one-hit, alem de minha inteligencia ser 100% e tenho sharingan, que logo posso ta usando contra o mesmo.
eu não preciso marca o campo todo, logo usaria minhas Kunais.

Conte-me como você faria isso? falar e facil, falta argumento de como iria realizar o mesmo.

Vantagens para min. 8/10

PS: To indo por curso, logo depois argumento melhor.

ASHUASHUASHUSHU precisa ter na lista um genjutsu super basico rank que todos os shinobis utilizam e que é aprendido na academia??Existem varios tipos de kai como o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra que jiraya ensinou a naruto,tem o dos jinchurikis Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra que faz com que o bijuu acorde o usuario.O que eu disse é aquele simples que se aprende na academia e que sakura usou no exame chunnin para se libertar do genjutsu do kabuto.

Argumentos por favor,vc disse que consegue livrar de todos os meus ninjutus o que é praticamente impossivel ja que eles sendo usados de modo inteligente seria util.Nao se esqueça que o nivel do jutsu é usado de acordo como a pessoa usa o jutsu e nao o tamanho ou estrago da tecnica.Sua inteligencia no jogo é maior que a minha,mas isso nao significa que sou burro a ponto de ser comparado com o Hidan.Nao se esqueça tbm que os pontos as vezes nao interfere no nivel de inteligencia,por exeplo vc por ter linhagem nara possui inteligencia em estrategia,eu posso ter inteligencia em certa coisa e falta do mesmo em outra.

Vc quer argumentos??? :fry:
Tudo bem,como eu faria o que???Como me livraria dos seus genjutsus,apenas o tsukiomy que eu tenho conhecimento é perigoso para mim ja que uma pessoa que possui um bom controle de chakra que é ensinado na academia consegue livrar de tal tecnica de rank baixo.Os jutsus suiton e raiton que eu quis dizer é que eu ainda nao citei eles nessa batalha e vc nao disse como iria impedi-los ja que sua especialidade é genjutsu.Taka é kuchiyose perfeita para as tecnicas que eu coloquei,meus jutsus sao todos de longo alcance,eu tenho 4 elementos,katon,suiton,raiton e doton que podem ser usados de modo bem eficaz enquanto eu estiver voando.Eu sou um ninja sensorial mas como vc isso nao seria muito efetivo entao nao foi muita vantagem vc ter escolhido conhecimento de tal habilidade.Seu hiraishin como eu disse necessita que vc espalhe pelo campo suas kunais com o selo da tecnica,mas,porem,entretanto,todavia vc precisaria espalhar varias por todo o campo algo que eu nao deixaria que acontecesse.Se vc fizesse que nem minato fez com o tobi,eu nao possuo Tempo espaço,entao a kunai nao me atravessaria,eu desviaria ja que meu taijutsus é alto e tbm sou bem rapido.

No caso do amaterasu,eu teria que tomar cuidado pq essa tecnica é muito perigosa,uma das maneiras como eu disse seria o uso do suiton-shujinheki seria como uma parede de suiton usada como defesa,para eu me afastar e usar o doton sando no jutsu,outra maneira seria o uso do taka que ficaria voando a ponto de dificultar a tal ponto que vc nao consiga me acertar como amaterasu,alem de que amaterasu gasta muito chakra e vc por ser inteligente sabe muito bem disso.Enfim,seu chakra e stamina nao é muito grande,entao vc sabe muito bem dos riscos que correria ao usar amaterasu e tsukiomy,como eu tenho 4 elementos,kabe bushins e uma kuchiyose,alem de ter conhecimento de sua melhor tecnica,eu acho que tenho mais chances de vencer.

Eu 7-10

more_horiz
ASHUASHUASHUSHU precisa ter na lista um genjutsu super basico rank que todos os shinobis utilizam e que é aprendido na academia??Existem varios tipos de kai como o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra que jiraya ensinou a naruto,tem o dos jinchurikis Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra que faz com que o bijuu acorde o usuario.O que eu disse é aquele simples que se aprende na academia e que sakura usou no exame chunnin para se libertar do genjutsu do kabuto.

Bom, mesmo sendo um Genjutsu basico, pode meda vantage, pois você parado pelo menos por 5segundos ja e o bastante para um Amaterasu ou um Genjutsu em você.
Mas aqui não vale se você aprende isso na academia, e sim se você tem a tecnica a ficha então seu argumento e failed.

Vc quer argumentos??? Fry/
Tudo bem,como eu faria o que???Como me livraria dos seus genjutsus,apenas o tsukiomy que eu tenho conhecimento é perigoso para mim ja que uma pessoa que possui um bom controle de chakra que é ensinado na academia consegue livrar de tal tecnica de rank baixo.Os jutsus suiton e raiton que eu quis dizer é que eu ainda nao citei eles nessa batalha e vc nao disse como iria impedi-los ja que sua especialidade é genjutsu

Denovo vem, você com o mesmo argumento failed, quantas vezes vo tet que fala que você não possui tal tecnica, KAI, as tecnica no JVS, não importa se você aprende na academia, se você não tem na ficha não importa, isso e apenas mas uma vantage a min.
Simples, seus jutsus tem um certo limite, muitos são em Linha retas, em apenas um focu, eu com minha inteligencia, quando você tenta-se usa, você teria que usa com os olhos fechados se não Bye, e tenho alto desvio graças a minha tecnica: Hirashin e Amaterasu, logo tambem com minha Inteligencia que e Nivel Itachi, iria taca um Gen no mesmo para empedir qualquer ação, e tenho varios Gen para isso.

Acho que os outras pergutas nem preciso responder ne? ta na cara essa batalha.

more_horiz
Dalvio aproveitando da sua habilidade sensorial e conhecimento, lutaria de olhos fechados.

Mas, como você escaparia do Amaterasu, ainda mais sem conhecimento? Poderia me dizer?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Dalvio aproveitando da sua habilidade sensorial e conhecimento, lutaria de olhos fechados.

Mas, como você escaparia do Amaterasu, ainda mais sem conhecimento? Poderia me dizer?

Vai se bem dificil ele escapa de um Amaterasu com os olhos fechados ainda mas combinado com meu Hiraishin.

more_horiz
Pra mim o Gustavinho vence.

Ele poderia combar o Hirashin + Tsukuyomi ou o Amaterasu. Mesmo o Dálvio não querendo olhar para ele, Gustavinho poderia telentransporta para frente do Dálvio com o Hirashin, e mesmo que no susto, o Dálvio olharia para o Gustavinho, e se olhar para o olho é K.O. O Dálvio poderia até ficar sem olhar nos olhos do Gustavinho, por causa que o Dálvio é Sensor, e pode perceber aonde a pessoa está, mas o Gustavo tem Hirashin, e pode se teletranposta, e isso é tenso demais. Fora que o Dálvio ficar sem olhar para o Gustavo, ele poderia ser vitima do Amaterasu, que é uma técnica que ele não conheçe.

Gustavinho 7/10

more_horiz
Com Hiraishin o Gustavinho poderia surpreender o Dálvio, e no susto ou por falta de controle, ele iria olhar nos olhos do Gustavinho, como aconteceu com kakashi na luta contra itachi.

Por isso, Gustavo 7/10

more_horiz
xGustavinhox escreveu:

Bom, mesmo sendo um Genjutsu basico, pode meda vantage, pois você parado pelo menos por 5segundos ja e o bastante para um Amaterasu ou um Genjutsu em você.
Mas aqui não vale se você aprende isso na academia, e sim se você tem a tecnica a ficha então seu argumento e failed.

Vc quer argumentos??? Fry/
Tudo bem,como eu faria o que???Como me livraria dos seus genjutsus,apenas o tsukiomy que eu tenho conhecimento é perigoso para mim ja que uma pessoa que possui um bom controle de chakra que é ensinado na academia consegue livrar de tal tecnica de rank baixo.Os jutsus suiton e raiton que eu quis dizer é que eu ainda nao citei eles nessa batalha e vc nao disse como iria impedi-los ja que sua especialidade é genjutsu

Denovo vem, você com o mesmo argumento failed, quantas vezes vo tet que fala que você não possui tal tecnica, KAI, as tecnica no JVS, não importa se você aprende na academia, se você não tem na ficha não importa, isso e apenas mas uma vantage a min.
Simples, seus jutsus tem um certo limite, muitos são em Linha retas, em apenas um focu, eu com minha inteligencia, quando você tenta-se usa, você teria que usa com os olhos fechados se não Bye, e tenho alto desvio graças a minha tecnica: Hirashin e Amaterasu, logo tambem com minha Inteligencia que e Nivel Itachi, iria taca um Gen no mesmo para empedir qualquer ação, e tenho varios Gen para isso.

Acho que os outras pergutas nem preciso responder ne? ta na cara essa batalha.

ASHUASHUASHUASU vc tenta reduzir minhas habilidades a zero.Primeiramente,kanashibari no jutsu é um genjutsu rank D que é simples de sair do mesmo.Como eu ja disse um genjutsu pode ser impedido por um bom controle de chakra ou pelo Kai,dependendo do nivel da habilidade.Entre esses,o que representa perigo mesmo é o tsukiomy que pode ser evitado ja que tenho conhecimento,So outra coisa eu uso kage bushins na batalha,nao se esqueça disso.Posso alem de fazer um ataque surpresa,tbm posso usa-los como distraçao ou para descobrir seu ponto fraco.Eu nao preciso olhar diretamente nos seus olhos ja que alem de ser sensorial,uso clones como eu ja disse.Meus jutsus nao sao todos em linha reta e alem disso possui um alto alcance.Anyway,se quiser eu uso o taka no inicio da batalha e voo sem olhar nos seus olhos,atacando com meus ninjutsus que sao completamente eficazes aqui.Vc se especializou apenas em genjutsus,que em muitas vezes nao sao eficazes principalmente se for genjutsus simples.Vc esta levando em ocnsideraçao sua inteligencia,mas uma pessoa pode ser inteligente e nao usa-la em batalha.Vc ate agora nao mostrou nada que possa me fazer perder essa batalha,nenhuma estrategia.Hiraishin eu ja disse e repito,vc precisa espalhar suas kunais por todo o canto,eu nao deixaria ja que alem de vc nao ter respsta aos meus ninjutsus,eu nao deixaria uma kunai me acertar,me desviando e consequentemente impedindo que vc apareça na minha frente ou atras de mim.Ficando vulneravel apos isso,a qualquer ninjutsu que eu possuo.Vc esta me subestimando a ponto de falar que um genjutsu simples rank D usado sem nenhuma estrategia seria eficaz a ponto de apos vc usar amaterasu ou tsukiomy.Nao sou burro,nao olharia nos seus olhos tao simplesmente sabendo que vc utiliza genjutsus,alem de que meus clones podem descobrir seu ponto fraco e consequentemente usando minhas habilidades com ninjutsu para finalizar a batalha.Por isso que usei o taka para poder usar meus ninjutsus em uma area que nao possa ser atinido por varios jutsus,principalmente genjutsu.É a mesma coisa de dizer que um genjutsu do itachi afetaria deidara enquanto ele estiver no ar atacando como seu bakuton.

Dpois argumento melhor,e nao venha com essa que essa luta ta obvia,pq com certeza nao ta.Minhas habilidades sao muito uteis aqui ou em qualquer batalha,dpois vo fazer um posto gigante mostrando tudo.

Eu 7/10

more_horiz
Vou falar uma coisa definitiva aqui.

O Dálvio com apenas 50% de velocidade e sem conhecimento, seria totalmente suurpreendido pelo amaterasu, e consequentemente perderia a batalha.

A Partir do momento que ele está concentrado pra não olhar nos olhos do Gustavinho, seria uma brecha imensa pra ser facilmente acertado por um Amaterasu, a partir daí é K.O.

Gustavinha 6/10

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Vou falar uma coisa definitiva aqui.

O Dálvio com apenas 50% de velocidade e sem conhecimento, seria totalmente suurpreendido pelo amaterasu, e consequentemente perderia a batalha.

A Partir do momento que ele está concentrado pra não olhar nos olhos do Gustavinho, seria uma brecha imensa pra ser facilmente acertado por um Amaterasu, a partir daí é K.O.

Gustavinha 6/10

Faço suas palavras a minha, alem disso não entendo você Dalvio, mesmo sendo um Genjutsu RANK D, pode ser util, alem de meda outra brecha enorme, e não to vendo uma habilidade na sua ficha de controle de Chakra enorme e nem um tipo de Kai, me deixo na vantage ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos