Vou começar com alguns Quote que você tem que responder como me venceria.Lobão Negro escreveu: Vou falar uma coisa definitiva aqui.
O Dálvio com apenas 50% de velocidade e sem conhecimento, seria totalmente suurpreendido pelo amaterasu, e consequentemente perderia a batalha.
A Partir do momento que ele está concentrado pra não olhar nos olhos do Gustavinho, seria uma brecha imensa pra ser facilmente acertado por um Amaterasu, a partir daí é K.O.
Gustavinha 6/10
Marcelo. escreveu: Gustavinho vence fácil na minha opinião.
Eu li os posts do Dalvio e vi várias informações sem sentido.
Tsukuyomi o Dalvio tem como lidar, mas o restante das habilidade de gustavinho não.
Por isso meu voto é nele.
Gustavo 8/10
Lobão Negro escreveu: Com Hiraishin o Gustavinho poderia surpreender o Dálvio, e no susto ou por falta de controle, ele iria olhar nos olhos do Gustavinho, como aconteceu com kakashi na luta contra itachi.
Por isso, Gustavo 7/10
goldslash escreveu: Vendo as fichas e os argumentos, tá bacana... O dálvio é sensorial, porém n tem nada q possa defender genjutsu, já q na velocidade se equiparam...
Eu acho o Gustavo com o gen forte e int boa, é díficil lutar, não vejo nenhum jutsu q poderia te salvar...
Gustavo 7/10.
Olhando os argumentos pode ser q mude de opinião.
Oliver Tsubasa escreveu: Para mim o Gustavo tem muitas chances de ganhar essa luta, pois as habilidades do Gustavo superam as do Dalvio em quase todos os quesitos. O Gustavo poderia surpreende-lo com o Amaterasu +Hiraishin, ou ainda poderia coloca-lo no Gen da escuridão mesmo com distância apenas de 15 metros de distância de alcance só seria desativado apenas se o Dalvio morresse ou desmaiasse, para mim a vitória é do Gustavo
8/10 Gustavinho
Léo escreveu: Pra mim o Gustavinho vence.
Ele poderia combar o Hirashin + Tsukuyomi ou o Amaterasu. Mesmo o Dálvio não querendo olhar para ele, Gustavinho poderia telentransporta para frente do Dálvio com o Hirashin, e mesmo que no susto, o Dálvio olharia para o Gustavinho, e se olhar para o olho é K.O. O Dálvio poderia até ficar sem olhar nos olhos do Gustavinho, por causa que o Dálvio é Sensor, e pode perceber aonde a pessoa está, mas o Gustavo tem Hirashin, e pode se teletranposta, e isso é tenso demais. Fora que o Dálvio ficar sem olhar para o Gustavo, ele poderia ser vitima do Amaterasu, que é uma técnica que ele não conheçe.
Gustavinho 7/10
Marcelo. escreveu: Dalvio aproveitando da sua habilidade sensorial e conhecimento, lutaria de olhos fechados.
Mas, como você escaparia do Amaterasu, ainda mais sem conhecimento? Poderia me dizer?
Um argumento que acho muito bom eu esclarece-se aqui, graça a minha inteligencia, nivel Itachi, e meu chakra que e quase o mesmo do Itachi, logo não sairia, destruindo Jutsu que sei que não faria efeito, e logo Não vo perde Chakra por tenta usar o Tsukuyomi, pois se eu pede chakra e porque o Jutsu funciono e você perdeu.
Agora vamos ao Basico do Jutsu vs Jutsu, aqui você escolhe apenas uma tecnica para ter conhecimento, quem ver você falando que desviaria dos meus ataques pensa que você tem conhecimento de ambos né como iria sair de tal etc, devo resaltar que você não e muito inteligente para lidar com isso.
Você escolheu ter escolhe sobre o jutsus tsukiomy:
Dálvio escreveu:
Entre esses jutsus que ele colocou,o mais perigoso é o tsukiomy,entao quero ter conhecimento do mesmo.
Então você tendo conhecimento do Tsukiomy não iria conseguir lutar 100%, o Tsukiomy eu escolhi como apenas uma distração no mesmo, pois sabia que todos iriam querer ter conhecimento sobre o mesmo, logo vem o meu triunfo nessa batalha, Amaterasu+Hirashin+Genjutsus+100%inteligencia.
Com essas tecnicas, não vejo seus Ninjutsus sendo capazes de lidar contra tal, logo você vem falando que desviaria das Minhas Kunais blá blá, pois sabia do Jutsu do Hirashin blá blá, não vi você tendo conhecimento sobre o mesmo, então seu argumento e invalido. lembrando eu não preciso marca o campo de batalha, meu Hirashin aqui vai funcionar como minhas Kunais, você não tendo conhecimento sobre a tecnica, ira tenta desviar da Kunai como se foçe normal, e logo iria receber um belo de um Amaterasu na fuça.
Agora entra meus Genjutsus, não sei se você percebeu, ta questionando meus Genjutsus pelo RANK, mesmo pelo RANK te derroto com o mesmo, Kanashibari no Jutsu, pode te paralizar por um bom tempo, e sendo fortalecido com o Mizuame Nabara, logo ficaria presso e receberia um Amaterasu na fuça.
Logo tenho Kebana no Imeeji Suru + Genjutsu da Escuridão, mesmo sendo sensor, não vai adiantar nada contra essa combinação.
Agora entra o tsukiomy, iria esperar você prepara-se para usa um Nin, e te surprender com Hirashin+ tsukiomy, assim você levaria um susto e acabaria olhando para min.
Cara, você so tem conhecimento sobre uma tecncia minha, então não argumente como se soube-se sobre elas.