Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

+13
Uchiha Hayashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
nagatoKS
Ben Ikneg
Mario
Apenas João
Leonardo
Crocante
goldslash
xGustavinhox
Heisenberg
Darkon
17 participantes

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Vou falar uma coisa definitiva aqui.

O Dálvio com apenas 50% de velocidade e sem conhecimento, seria totalmente suurpreendido pelo amaterasu, e consequentemente perderia a batalha.

A Partir do momento que ele está concentrado pra não olhar nos olhos do Gustavinho, seria uma brecha imensa pra ser facilmente acertado por um Amaterasu, a partir daí é K.O.

Gustavinha 6/10

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

O Dálvio com apenas 50% de velocidade e sem conhecimento, seria totalmente suurpreendido pelo amaterasu, e consequentemente perderia a batalha.

A Partir do momento que ele está concentrado pra não olhar nos olhos do Gustavinho, seria uma brecha imensa pra ser facilmente acertado por um Amaterasu, a partir daí é K.O.

Gustavinha 6/10

Faço suas palavras a minha, alem disso não entendo você Dalvio, mesmo sendo um Genjutsu RANK D, pode ser util, alem de meda outra brecha enorme, e não to vendo uma habilidade na sua ficha de controle de Chakra enorme e nem um tipo de Kai, me deixo na vantage ainda.

more_horiz
Gustavinho vence fácil na minha opinião.

Eu li os posts do Dalvio e vi várias informações sem sentido.

Tsukuyomi o Dalvio tem como lidar, mas o restante das habilidade de gustavinho não.

Por isso meu voto é nele.

Gustavo 8/10

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Tsukuyomi o Dalvio tem como lidar, mas o restante das habilidade de gustavinho não.

Gustavo 8/10

Realmente tem muita coisa sem sentido, nem to fazendo muita questão de uma argumentação melhorada aqui, to esperando o Mesmo, posta algo que me faça argumentar ate vo esperar.

e comcordo não vejo ele saindo das minhas habilidades.

more_horiz
Para mim o Gustavo tem muitas chances de ganhar essa luta, pois as habilidades do Gustavo superam as do Dalvio em quase todos os quesitos. O Gustavo poderia surpreende-lo com o Amaterasu +Hiraishin, ou ainda poderia coloca-lo no Gen da escuridão mesmo com distância apenas de 15 metros de distância de alcance só seria desativado apenas se o Dalvio morresse ou desmaiasse, para mim a vitória é do Gustavo

8/10 Gustavinho

more_horiz
¬¬
Primeiramente vou postar todos os meus jutsus com imagens e os dele.

Dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amaterasu
Hiraishin Nv 1
Tsukuyomi

Kanashibari no Jutsu

Mizuame Nabara

Nao considerei seus raitons pq tbm possuo tal habilidade.

Meus Jutsus

Sando no Jutsu

Katon-gouryuuka no jutsu
Kage Bushin no Jutsu

Kuchiyose-Taka

Isso sem contar meus elementos principais suiton e raiton e minha habilidade sensorial,alem de possuir mais chakra e stamina que o Gustavo.
Primeiramente,nenhum de vcs analisou meus jutsus e usaram o genjutsu para dar vantagem a ele sem nem saber se funcionaria ou nao tal tecnica.Eu ja disse e perguntei ate mesmo ao Darkon se pode usar kai,e sim ele disse que pode mesmo nao tendo na minha ficha.

Ja expliquei 3 vezes sobre o lance do amaterasu,eu nao posso evapora-lo com meu suiton mas posso bloquea-lo e consequentemente um contra-ataque.Ja dei o exemplo do suito-shuijenki que pode ser usado como defesa,me fazendo afastar e usando o Sando no jutsu finalizando a batalha.Ja que ele estaria ainda com o amaterasu,nao teria como desviar de tal tecnica,que alias é bem rapida.Outra opçao,era o uso do taka que poderia ser usado em conjunto com meus ninjutsus.
Obs:O chakra dele é de 50%,um amaterasu ou tsukiomy gasta uma quantidade absurda de chakra,ele mesmo sabe disso.Sobre o suiton-shuijenki bloquear,caso nao acreditem aqui ta a prova...
Ja disse 1937917491743183718371 vezes,o hiraishin é um jutsu que necessita que vc coloque selos em suas kunais,lance as kunais no oponente fazendo com que o usuario teletransporte na velocidade da luz e tal.Eu ja disse eu nao tenho tempo espaço como tobi para fazer com que a kunai me atravesse,tendo conhecimento ou nao eu desviaria normamelmente como um ser qualquer.E onde que a tecnica faria efeito???A nao ser que seja usada como uma estrategia para me deixar paralisado sei la e dpois utilize tal tecnica.Mas enfim,existe inumeras chances deu desviar dessa tecnica.

Nao sei onde vcs viram que minha velocidade é 50%,ta bem claro que minha velocidade é 80%,meu chakra é 80 e minha stamina 70.

Agora eu quero que vcs me digam,como Gustavo desviaria de todos os meus ninjutsus,lembrando que nem citei os do meu elemento primario e secundario.Vcs disseram que eu perderia facilmente para a combinaçao hiraishin +amaterasu,mas quer dizer entao que todos os meus ninjutsus,somados com a meu chakra,meu taijutsu e minha stamina nao equivalem a nada???

So mais 2 coisas,onde esta os ''erros'' dos meus posts??E so outra coisa,pq no lugar do seu jutsu primario que é raiton,ele colocou Kebana no Imeeji Suru e Kokuangyou no Jutsu??Sendo que ambos sao genjutsus.So para avisar o kokuankyou no jutsu,nao funcionaria ja que sou sensorial.Enfim,nao vejo onde estao as enormes vantagens do Gustavo.

Eu 7-10

more_horiz
Vou começar com alguns Quote que você tem que responder como me venceria.

Lobão Negro escreveu:

Gustavinha 6/10

Marcelo. escreveu:

Gustavo 8/10

Lobão Negro escreveu:
Com Hiraishin o Gustavinho poderia surpreender o Dálvio, e no susto ou por falta de controle, ele iria olhar nos olhos do Gustavinho, como aconteceu com kakashi na luta contra itachi.

Por isso, Gustavo 7/10

goldslash escreveu:
Vendo as fichas e os argumentos, tá bacana... O dálvio é sensorial, porém n tem nada q possa defender genjutsu, já q na velocidade se equiparam...

Eu acho o Gustavo com o gen forte e int boa, é díficil lutar, não vejo nenhum jutsu q poderia te salvar...
Gustavo 7/10.

Olhando os argumentos pode ser q mude de opinião.

Oliver Tsubasa escreveu:
Para mim o Gustavo tem muitas chances de ganhar essa luta, pois as habilidades do Gustavo superam as do Dalvio em quase todos os quesitos. O Gustavo poderia surpreende-lo com o Amaterasu +Hiraishin, ou ainda poderia coloca-lo no Gen da escuridão mesmo com distância apenas de 15 metros de distância de alcance só seria desativado apenas se o Dalvio morresse ou desmaiasse, para mim a vitória é do Gustavo

8/10 Gustavinho

Léo escreveu:
Pra mim o Gustavinho vence.

Ele poderia combar o Hirashin + Tsukuyomi ou o Amaterasu. Mesmo o Dálvio não querendo olhar para ele, Gustavinho poderia telentransporta para frente do Dálvio com o Hirashin, e mesmo que no susto, o Dálvio olharia para o Gustavinho, e se olhar para o olho é K.O. O Dálvio poderia até ficar sem olhar nos olhos do Gustavinho, por causa que o Dálvio é Sensor, e pode perceber aonde a pessoa está, mas o Gustavo tem Hirashin, e pode se teletranposta, e isso é tenso demais. Fora que o Dálvio ficar sem olhar para o Gustavo, ele poderia ser vitima do Amaterasu, que é uma técnica que ele não conheçe.

Gustavinho 7/10

Marcelo. escreveu:
Dalvio aproveitando da sua habilidade sensorial e conhecimento, lutaria de olhos fechados.

Mas, como você escaparia do Amaterasu, ainda mais sem conhecimento? Poderia me dizer?

Um argumento que acho muito bom eu esclarece-se aqui, graça a minha inteligencia, nivel Itachi, e meu chakra que e quase o mesmo do Itachi, logo não sairia, destruindo Jutsu que sei que não faria efeito, e logo Não vo perde Chakra por tenta usar o Tsukuyomi, pois se eu pede chakra e porque o Jutsu funciono e você perdeu.

Agora vamos ao Basico do Jutsu vs Jutsu, aqui você escolhe apenas uma tecnica para ter conhecimento, quem ver você falando que desviaria dos meus ataques pensa que você tem conhecimento de ambos né como iria sair de tal etc, devo resaltar que você não e muito inteligente para lidar com isso.

Você escolheu ter escolhe sobre o jutsus tsukiomy:
Dálvio escreveu:

Entre esses jutsus que ele colocou,o mais perigoso é o tsukiomy,entao quero ter conhecimento do mesmo.

Então você tendo conhecimento do Tsukiomy não iria conseguir lutar 100%, o Tsukiomy eu escolhi como apenas uma distração no mesmo, pois sabia que todos iriam querer ter conhecimento sobre o mesmo, logo vem o meu triunfo nessa batalha, Amaterasu+Hirashin+Genjutsus+100%inteligencia.
Com essas tecnicas, não vejo seus Ninjutsus sendo capazes de lidar contra tal, logo você vem falando que desviaria das Minhas Kunais blá blá, pois sabia do Jutsu do Hirashin blá blá, não vi você tendo conhecimento sobre o mesmo, então seu argumento e invalido. lembrando eu não preciso marca o campo de batalha, meu Hirashin aqui vai funcionar como minhas Kunais, você não tendo conhecimento sobre a tecnica, ira tenta desviar da Kunai como se foçe normal, e logo iria receber um belo de um Amaterasu na fuça.

Agora entra meus Genjutsus, não sei se você percebeu, ta questionando meus Genjutsus pelo RANK, mesmo pelo RANK te derroto com o mesmo, Kanashibari no Jutsu, pode te paralizar por um bom tempo, e sendo fortalecido com o Mizuame Nabara, logo ficaria presso e receberia um Amaterasu na fuça.
Logo tenho Kebana no Imeeji Suru + Genjutsu da Escuridão, mesmo sendo sensor, não vai adiantar nada contra essa combinação.

Agora entra o tsukiomy, iria esperar você prepara-se para usa um Nin, e te surprender com Hirashin+ tsukiomy, assim você levaria um susto e acabaria olhando para min.

Cara, você so tem conhecimento sobre uma tecncia minha, então não argumente como se soube-se sobre elas.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Vou começar com alguns Quote que você tem que responder como me venceria.

Lobão Negro escreveu:

Gustavinha 6/10

Marcelo. escreveu:

Gustavo 8/10

Lobão Negro escreveu:
Com Hiraishin o Gustavinho poderia surpreender o Dálvio, e no susto ou por falta de controle, ele iria olhar nos olhos do Gustavinho, como aconteceu com kakashi na luta contra itachi.

Por isso, Gustavo 7/10

goldslash escreveu:
Vendo as fichas e os argumentos, tá bacana... O dálvio é sensorial, porém n tem nada q possa defender genjutsu, já q na velocidade se equiparam...

Eu acho o Gustavo com o gen forte e int boa, é díficil lutar, não vejo nenhum jutsu q poderia te salvar...
Gustavo 7/10.

Olhando os argumentos pode ser q mude de opinião.

Oliver Tsubasa escreveu:

8/10 Gustavinho

Léo escreveu:
Pra mim o Gustavinho vence.

Ele poderia combar o Hirashin + Tsukuyomi ou o Amaterasu. Mesmo o Dálvio não querendo olhar para ele, Gustavinho poderia telentransporta para frente do Dálvio com o Hirashin, e mesmo que no susto, o Dálvio olharia para o Gustavinho, e se olhar para o olho é K.O. O Dálvio poderia até ficar sem olhar nos olhos do Gustavinho, por causa que o Dálvio é Sensor, e pode perceber aonde a pessoa está, mas o Gustavo tem Hirashin, e pode se teletranposta, e isso é tenso demais. Fora que o Dálvio ficar sem olhar para o Gustavo, ele poderia ser vitima do Amaterasu, que é uma técnica que ele não conheçe.

Gustavinho 7/10

Marcelo. escreveu:
Dalvio aproveitando da sua habilidade sensorial e conhecimento, lutaria de olhos fechados.

Mas, como você escaparia do Amaterasu, ainda mais sem conhecimento? Poderia me dizer?

Um argumento que acho muito bom eu esclarece-se aqui, graça a minha inteligencia, nivel Itachi, e meu chakra que e quase o mesmo do Itachi, logo não sairia, destruindo Jutsu que sei que não faria efeito, e logo Não vo perde Chakra por tenta usar o Tsukuyomi, pois se eu pede chakra e porque o Jutsu funciono e você perdeu.

Agora vamos ao Basico do Jutsu vs Jutsu, aqui você escolhe apenas uma tecnica para ter conhecimento, quem ver você falando que desviaria dos meus ataques pensa que você tem conhecimento de ambos né como iria sair de tal etc, devo resaltar que você não e muito inteligente para lidar com isso.

Você escolheu ter escolhe sobre o jutsus tsukiomy:
Dálvio escreveu:

Entre esses jutsus que ele colocou,o mais perigoso é o tsukiomy,entao quero ter conhecimento do mesmo.

Então você tendo conhecimento do Tsukiomy não iria conseguir lutar 100%, o Tsukiomy eu escolhi como apenas uma distração no mesmo, pois sabia que todos iriam querer ter conhecimento sobre o mesmo, logo vem o meu triunfo nessa batalha, Amaterasu+Hirashin+Genjutsus+100%inteligencia.
Com essas tecnicas, não vejo seus Ninjutsus sendo capazes de lidar contra tal, logo você vem falando que desviaria das Minhas Kunais blá blá, pois sabia do Jutsu do Hirashin blá blá, não vi você tendo conhecimento sobre o mesmo, então seu argumento e invalido. lembrando eu não preciso marca o campo de batalha, meu Hirashin aqui vai funcionar como minhas Kunais, você não tendo conhecimento sobre a tecnica, ira tenta desviar da Kunai como se foçe normal, e logo iria receber um belo de um Amaterasu na fuça.

Agora entra meus Genjutsus, não sei se você percebeu, ta questionando meus Genjutsus pelo RANK, mesmo pelo RANK te derroto com o mesmo, Kanashibari no Jutsu, pode te paralizar por um bom tempo, e sendo fortalecido com o Mizuame Nabara, logo ficaria presso e receberia um Amaterasu na fuça.

Agora entra o tsukiomy, iria esperar você prepara-se para usa um Nin, e te surprender com Hirashin+ tsukiomy, assim você levaria um susto e acabaria olhando para min.

Cara, eu quero argumentos não quero que você venha falar do Nivel da Minhas tecnicas, isso não muda nada ok?

Oh God! :ais:

AFF,repetir tudo de novo é tenseo.Entao vo resumir.Vc disse uqe nao consigo impedir saques do jeito que eu ua combinaçao e tal.Entao eu decido usar no começo da luta o sando no jutsu e finalizar a batalha ja que vc nao tem resposta ao mesmo.Faria isso???Nunca,so disse para mostrar que tbm posso finalizar essa batalha rapidamente.Meu deus eu ja disse,eu desviaria de uma kunai passando longe dela e nao apenas viraria a cabeça.Onde foi dito que eu faria isso??Eu posso fazer dos meus ataques do jeito que quiser.Vo esta levando seu nivel de inteligencia muito a serio,eu ja disse que um ninja pode ser expert em tal habilidade e pessimo em outra.Por exemplo,o ninja pode ser um otimo estrategista e pessimo para analisar as fraquezas do oponente,tornando seu nivel de inteligencia muito reduzido.Isso é so um exemplo,so to querendo dizer que cada ninja é especializado em tal habilidade.Amaterasu+hiraishin+genjutsus+inteligencia??? :notbad:
Otimos jutsus,mas pera ai ta faltando uma coisa,como vc usaria ambos sincronizados?? :naomediga:
Amaterasu eu ja disse como bloqueio e contra ataco,genjutsus eu ja disse que nao funfam ja que alem de ser jutsus de baixo nivel,eu posso usar o kai.Em alguns posts atras vc disse que nao disse que tinha bom controle de chakra,mas tbm nao disse que eu nao tinha. :naomediga:
Ou seja vou optar por ter um bom controle de chakra. :vish:
Fala,fala,fala mas nao disse em nenhum post como se livraria dos meus genjutsus.'-'
Agora vai me dizer que vai jogar kunais ao ceu para se teletransportar quando que quiser???Susto???Vc alguma vez considerou que eu possuio kage bushins?Com essa tecnica é muito mais facil para mim achar seu ponto fraco do que vc achar o meu.Em que parte dos meus argumentos eu mostrei ter conhecimento de suas tecnicas???Apenas o tsukiomy,o resto eu disse como impediria na hora que esse tivesse acontecendo.
Amaterasu-Shuijenki+Taijutsu+Sando no Jutsu
Tsukiomy-Conhecimento e precauçao
Genjutsus-Um simples Kai em alguns e um bom controle de chakra,alem de que vc fala como se tivesse 100% de certeza que funcionaria.
Raiton-Meu raiton e suiton diz oi.

Enfim,vo sair amanha argumento melhor.Nao subestime as minhas capacidades e nem tao fique confiante em sua tecnicas pq a prova disso é o manga,danzou achou que venceria,quem venceu??Sasuke
Kin e Gin disseram que nao perderiam de jeiton nenhum???Quem perdeu???Eles mesmo,e ainda por darui.
Tobi tava todo confiante que iria vencer minato.So nao perdeu por causa da kyuubi que tava atacando a vila.O que quero dizer é que,nem sempre as pessoas devem superestimar tanto suas habilidades e subestimar seu oponente.Nao sei onde que vc ta achando superioridade em suas tecnicas.

Me 7-10

more_horiz
Você que esta subestimando minhas tecnicas aqui, falando que so por causa do RANK, não iria funcionar em você, onde você viu isso?

Cara, você ta substimando eu, você poder argumenta testos grandes, mas não mostra como me venceria, so fala mal das minhas tecnicas.

Fazer oque né? vo argumenta agora so Sabado, sabe porque? porque eu não quero ficar o dia todo argumentando a mesma coisa, pelo menos ate você mudar sua estrategia, os argumentos de cima, usarei os mesmo.

E não, quero saber, você nao tem KAI na sua ficha, oque vale é oque tem na sua ficha, logo então vo usa uma tecnica basica tambem, ja que e assim?

Ate o momento eu me vejo Campeão, irei argumenta so quando o mesmo mostrar superioridade, ou algo que vale eu argumentar.

PS: Não mas uma vez, não fale como se tive-se conhecimento, no seu post acima, vocé iria desviar da Kunai do Hiraishim, mas como você iria ver a Kunai, com os olhos fechados (WTF) isso vale para minhas outras tecnicas tambem, Logo eu apareceria na sua frente e te soltaria um Amaterasu graças a Hirashin que você não tem conhecimento.

more_horiz
Aposto no gustavo.
Srus genjutsus sao fatais, mesmo com conhecimento do tsukuyome e sebdo sensor, sua inteligencia nao ajuda.
Demore mais que 1 segundos dando o 'kai' que voce sera um alvo facil pro amaterasu.
Gustavo 7/10

more_horiz
Dálvio desculpa mas você ta falando, falando e falando, mas não está dizendo nada. Fala detalhadamente como você sairia desse combo que eu citei.

Léo escreveu:

Para mim Gustavo continua ganhando.

more_horiz
Vejo uma vantagem pequena para o Gustavinho!
Sendo que seus jutsus combinado com um plano inteligente é o suficiente pra atingir o Davio num amaterusu supresa!
Acho que o gustavinho ganha de 7/10!

Obs...Dalvio pode ganhar se ele usar uma combinação de jutsus que exitem na ficha dele...mas até agora ele não argumentou isso!

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
aposto no gustavinho :eba: davio ta falando falando e n mostra como venceria

more_horiz
Primeiramente,que resposta ele tem aos meus ninjutsus???Eu quero saber,vcs continuam dizendo que eu nao sobrevivo ao hiraishin+amaterasu mas nao pensaram em como ele desviaria ou impediria qualquer dos meus ninjutsus,ja que sou especialista vem ninjutsus e tenho muito chakra e stamina.Pera ai...Eu nao dei nenhum argumento????????O.o
Ele falou o que,apenas que ele usaria hiraishin+amaterasu ou tsukiomy e me venceria.Cade a inteligencia 100% para bolar uma estrategia???
Entao ta,eu vo reproduzir toda essa batalha...
Eu nao conheço meu oponente,logo por ser precavido usaria clones para ficarem escondidos antes de começar a batalha.

Qualquer genjutsu que seja mais simples pode ser evitado apenas com o Kai e impedindo que o fluxo de chakra do oponete interfira no meu.

Eu por ser um ninja,tenho armas guardadas como kunais,shurikens,selos explosivos,etc.Entendam,ele por ter 100% de inteligencia,nao usaria de cara um amaterasu ou tsukuiomy.Posso lançar um ninjutsu como por exemplo Suiton - Suiryuudan no Jutsu para ver do que ele é capaz.Nao se esquecendo que eu nao posso deixar ele ver o selo do meu jutsu por causa do sharingan e tbm nao se esqueçam dos meus clones que ficariam observando a batalha do inicio ao fim.

Todos vcs disseram a combinaçao hiraishi+amaterasu,mas me digam como ele usaria??Ate onde eu saiba,amaterasu nao é facilmente criado como o rasengan do minato para nao da tempo de eu fazer nada.Se funcionasse,dependendo do que fosse,eu poderia simplismente fazer com que um dos meus bushins apareça e faça um dos meus ninjutsus por exemplo.Pode ate nao funcionar,fazendo com que o oponente desvie,mas impediria que eu,no caso o original levasse danos por causa do jutsu do oponente.Isso no caso,se nao fosse um tsukuiomy.

Bom,eu posso fazer combinaçao das minha tecnicas como suiton-suijienki e raiton kagekiha.

Ou poderia criar umaarmadilha com bushins e dpois pega-lo desprevinido com um Dotin-sando no jutsu.
Obs:Ele nao tem resposta a esse jutsu e por ser rapido,mesmo com sua velocidade ele nao conseguiria escapar.

Posso tbm usar o suiton-suishouha e dpois o kangekiha ou o raju rashiri no jutsu.

Enfim,essa sao algumas das minha combinaçao.Alem de como usar esses jutsus em cima do Taka sem que ele possa me atingir,pois duvido muito que com amaterasu ele me acertaria no Taka.
Katon-Gouryuuka no Jutsu é usado como minha ultima opçao,apenas se nao tiver jeito mesmo,ja que ele gasta mais chakra que os outros.

Vc falam como se eu começasse a luta olhando para o chao,esperando ser acertado por um tsukiomy ou amaterasu com hiraishin.
Obs:Vo almoçar agora,dpois daqui a pouco eu mostro tudo sobre a batalha,ja que vcs acham que seria pego tao facil por um genjutsu ou amaterasu.So para avisar novamente,a kunai precisa ter o selo e precisa esta a uma distancia proxima a meu jutsu e nao teria como ele usar hiraishin e amaterasu ja que tem um tempo ate realizar outra tecnica desse nivel.O problema é que vcs acham que eu vou ficar que nem o kakashi olhando para o chao e nao iria ver ele me acertando com um ataque surpresa atravez do hiraishin.

more_horiz
Dálvio, a inteligencia dele é maior que a sua. Você tem apenas 50% de inteligencia, com isso você não iria bolar nenhuma estrategia tão brilhante.

Não que você não tenha chance, mais ele tem técnicas dos quais você não tem conhecimento logo não pode lidar.

Eu aposto no Gustavo também: 8/10.

more_horiz
Logo, você tento conhecimento sobre o Tsukuyomi, não iria ter um Combate muito a seu favor aqui, pois vimos no manga que, quase todos os Ninjas que possui conhecimento sobre o Mesmo, não tem outra opção a não ser fecha os olhos, olha da cintura para baixo (Isso e mas pro Estilo Taijutsu e você não é, não possui muito conhecimento sobre os movimentos então tenho vantage aqui tambem), logo eu mesmo posso ainda prejudicar tal feito de você olhar para a cintura para baixo usando ó Kokuangyou no Jutsu/ Genjutsu da Escurido, logo usando essa tecnica seria vantage a min, mas não uma vantage 100%, logo você tem habilidade sensorial que eu possuo conhecimento, logo iria usa o Kokuangyou no Jutsu, para destração.

Você pego no Kokuangyou no Jutsu, iria usar minha vantages de paralização, ja que você ta em um lugar que não consegue encherga seria pressa facil para qualquer tecnica minha.
Kanashibari no Jutsu que ia te paralizar e logo usaria Mizuame Nabara, para fortalecer a mesma tecnica, assim você ficaria em uma super desvantage logo recebendo o meu ataque mas forte combinado com minha velocidade + Hiraishin e minha inteligencia, seria fatal, me refiro ao Tsukynome.

(Lembrando, você pego pelo Kanashibari e o Mizuame Nabara por apenas 5segundos ja seria o bastante para eu finalizar a batalha.)
(Lembrando você so tem conhecimento do meu Tsukuyomi, logo não tem conhecimento do Amaterasu é Hiraishin que me daria uma bela vantage aqui.)

Vou fala agora um pouco da minha estrategia com o Tsukuyomi, logo esperaria uma brecha, já que você e usuario de Ninjutsu brecha e oque não vai faltar aqui para ta realizando o mesmo.

Logo você tendo conhecimento do Tsukuyomi, não e so esse Genjutsu que eu mesmo possuo, tenho outros

Kebana no Imeeji Suru (O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de sakura, que começam a rodear o local, logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade (impossibilidade) de respirar e mover seus músculos, o inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.)

você pego nessa tecnica nem KAI te salvaria, então vo levar minha inteligencia para o funcionamento te ambas tecnicas de Genjutsus e outras.

Seus Ninjutsu são facil de dribla, logo poderia esconder algumas Kunais no campo de batalha, onde o mesmo não tem conhecimento.

PS: Posto, mas argumentos assim que o mesmo responde varios outros que estão ai no topico.

Schiffer escreveu:
Dálvio, a inteligencia dele é maior que a sua. Você tem apenas 50% de inteligencia, com isso você não iria bolar nenhuma estrategia tão brilhante.

Não que você não tenha chance, mais ele tem técnicas dos quais você não tem conhecimento logo não pode lidar.

Eu aposto no Gustavo também: 8/10.

Isso, minha inteligencia me favorece aqui nessa batalha, e tambem levo em consideração oque outros postaram no mesmo topico que ainda aguardo resposta do Dálvio.

more_horiz
Parabéns aos competidores , parece que ambos são persistentes , trago agora duas perguntas ok?

Primeiro ao Gustavinho >>> Para mim vc é favorito , mas vou apimentar as coisas , a defesa mais eficaz de seu oponente é usar o falcão e voar , assim ficaria livre do Tsukuyomi ( visto que atrapalharia o contato visual ) e no ar ficaria a salvo de quase todos os seus jutsus , somente o amaterasu poderia alcançar , mas ele pode usar os Katons e os Suitons como barreira , como fazer para derruba-lo ou ganhar ?

Agra Dalvio>>> Acho que vc teria de atacar a longa distancia , pois em qualquer outro caso vc é desfavorecido , apesar de ser sensorial , como faria para acertar seu adversário? Lembre-se tbem que já que vc esta no ar , o oponente poderia usar livremente o Hiraishin...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos