Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

+13
Uchiha Hayashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
nagatoKS
Ben Ikneg
Mario
Apenas João
Leonardo
Crocante
goldslash
xGustavinhox
Heisenberg
Darkon
17 participantes

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 5 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Dalvio, eu mostri meu argumentos, e você mostrou o seu, logo nossos argumentos durante a semana eu considero argumentos impatados.

Mas logo tenho uma puta vantage.

Não vou argumenta mas, porque eu acho honesto argumenta so até sabado.

Obrigado a todos que estão colocando a comfiança em min, agurdando resultado final.

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 5 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Kain escreveu:
A sorte do Gustavinho é que ele tem uma ótima INT. Quase votei no Dalvio, pois com conhecimento do Tsukiyomi, ele usaria os Kage-Bunshins, e assim os JUtsus OneHit do Gustavinho seriam burlados, e pior, com seu chakra mediano, usar jutsus pesados como os do FMS e errar, seria primordial.

o Kanashibari no Jutsu poderia pegar o Dalvio, todavia ele tem o falcao para manter a distância, PORÉM, ele usando o Falcao e se afastando ficaria visivel qual seria o verdadeiro dentre os clones, e mesmo com uma distância relevante, o Amaterasu ao menos rasparia no falcao, e isso ja seria o suficiente para trazer Dalvio para o chão.

E como Dalvio nao escolheu conhecimento do Hiraishin e n tem INT grande, dificilmente perceberia o delay dos 5 segundos, entao praticamente todas as investidas do Dalvio seria esquivadas pelo Hiraishin + Sharingan.

Gustavinho favorito aqui. Fichinha apelona essa do Gustavinho...

Concordo. Lembro de já ter dito sobre a escolha de conhecimento dos jutsus adver´sarios, que podem mudar o rumo da luta.

Aqui, como Kain disse, é mais um exemplo: se o Dalvio tivesse escolhido conhecimento do Hiraishin, seria outra história. Meu voto também vai pra Gustavinho.

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
A sorte do Gustavinho é que ele tem uma ótima INT. Quase votei no Dalvio, pois com conhecimento do Tsukiyomi, ele usaria os Kage-Bunshins, e assim os JUtsus OneHit do Gustavinho seriam burlados, e pior, com seu chakra mediano, usar jutsus pesados como os do FMS e errar, seria primordial.

o Kanashibari no Jutsu poderia pegar o Dalvio, todavia ele tem o falcao para manter a distância, PORÉM, ele usando o Falcao e se afastando ficaria visivel qual seria o verdadeiro dentre os clones, e mesmo com uma distância relevante, o Amaterasu ao menos rasparia no falcao, e isso ja seria o suficiente para trazer Dalvio para o chão.

E como Dalvio nao escolheu conhecimento do Hiraishin e n tem INT grande, dificilmente perceberia o delay dos 5 segundos, entao praticamente todas as investidas do Dalvio seria esquivadas pelo Hiraishin + Sharingan.

Gustavinho favorito aqui. Fichinha apelona essa do Gustavinho...

Concordo. Lembro de já ter dito sobre a escolha de conhecimento dos jutsus adver´sarios, que podem mudar o rumo da luta.

Aqui, como Kain disse, é mais um exemplo: se o Dalvio tivesse escolhido conhecimento do Hiraishin, seria outra história. Meu voto também vai pra Gustavinho.

Ta tudo bem,muitos falaram que eu deveria ter escolhido conhecimento do hiraishin,outros disseram que eu deveria ter escolhido amaterasu.Vamos supor que eu escolho o hiraishin mesmo,o quer eu faria em relaçao ao tsukuyomi??Entre amaterasu,hiraishin e tsukuyomi,esse ultimo é com toda certeza o mais perigoso,logo nao tendo conhecimento olharia diretamente nos olhos dele e perderia nos primeiros segundos.Aqui nao,eu teria chances de vencer,ja que amaterasu tem um certo tempo de preparo e hiraishin tem o delay de 5 segundos,logo usando essa tecnica para desviar de meus ninjutsus,ja que ele nao possui jutsus de defesa,eu poderia com o decorrer da batalha,descobrir um certo tempo que tem para ele usar a tecnica.Logo eu nao usaria meus ninjutsus de alto nivel que gastam muito chakra,tentaria usar os mais simples quando percebesse que tinha um segredo em tal tecnica.Poderia recorrer aos meus kage bushins que poderia logo no inico da batalha,fazer alguns para atacar-lo e outros para se esconder,dependendo do local que for ja que so fala que é na guerra.

Com isso,com o tempo seria mais facil para eu obter conhecimento do hiraishin atravez dos meus bushins e dele provavelmente precisar na maioria das vezes para desviar de meus ninjutsus.Isso nao deveria ser considerado uma brilhante estrategia,ja que seria mais como uma precauçao da luta.Como o naruto por exemplo,ele nao é um ninja que poder ser chamado de inteligente mas mesmo assim consegue reverter uma batalha com seus kage bushins.
Agora,a parte do amaterasu eu ja falei,dos genjutsus dele eu ja expliquei tbm,Gian eu citei em uns posts acima,acho que nao tem mais nada para rebatar.

Bom,a parte do decidir a batalha,vai da interpretaçao de cada um,nao acho que tenha nada de incoerente nos meus argumentos,tbm nao critiquei os do Gustavinho,so falei que por eleficar dizendo que tem uma inteligencia 100%,ele nao mostrou o suficiente para reafirmar tal argumento.

Nao ligo se vou perder,como eu ja disse anteriormente,so queria mostrar e que vcs entendessem meu ponto de vista,nao quero forçar argumentos sem sentido para me dar vitoria,so que tudo pode acontecer em uma batalha,mas como aqui é mais como uma comparaçao entre as tecnicas da ficha,logo vejo a ficha dele tendo certa vantagem,mas nao quer dizer que isso da a certeza de sua vitoria.Enfim,na proxima vez eu vejo melhor minha ficha e escolho os jutsus,acho que eu fui o unico que nao coloquei amaterasu e hiraishin,pq sabia que todo mundo tinha uma dessas tecnicas e consequentemente uma defesa a elas tbm.Logo decidi tentar colocar algo mais inovador,mas parece que nao deu muito certo. :chorando:

more_horiz
Olha, essa com certeza foi uma das batalhas mais legais dessa primeira fase, isso se não for a melhor. Imagens melhorando o entendimento da estratégias, bons textos, cara fico feliz de ter tido uma luta assim entre vocês;

Mas enfim, os 3 juízes votaram no Gustavinho. Sendo assim, a vitória fica com ele.

Gustavinho passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos