Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

+13
Uchiha Hayashi
Meliodas, o Pecado da Ira
Schiffer
nagatoKS
Ben Ikneg
Mario
Apenas João
Leonardo
Crocante
goldslash
xGustavinhox
Heisenberg
Darkon
17 participantes

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Palavras do Darkon:''
Hiraishin no Jutsu: possuirá um delay de 5 segundos. Ou seja, ao usar o hiraishin para ir para alguma kunai, demora 5 segundos para usar novamente o hiraishin. A marcação do hiraishin não está disponível, sendo assim quem possui hiraishin não poderá marcar o corpo adversário ou o chão nem nada para se teleportar. Somente poderá marcar suas kunais com o hiraishin.''

Ou seja,so respondendo aquela sua pergunta,vc nao pode marcar o chao com hiraishin,logo me deixa em uma vantagem de logo quando vc a utilizar pela 1 vez,eu poder descobrir como funciona.

Eu vou ter que dizer novamente sobre o amaterasu??
Eu nunca disse que eu posso evaporar o amaterasu com meu suiton,eu disse que eu usaria o suiton-suijienki como uma barreira de suitonmo amaterasu continuaria la,mas alem de me proteger eu poderia rapidamente me afastar ja que eu tenho um otimo taijutsu e finalizar com o doton-sando no jutsu.
Obs:Isso se eu estiver na terra.
Seria basicamente essas imagens.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O tsukiomy nem tem o que explicar,eu tendo conhecimento,evitaria ao maximo uma luta na terra,podendo usar os kage bushins para te atrasar e rapidamente invocar o taka.

O Kebana no Imeeji Suru seria mais chato ja que eu nao posso mais usar o kai. :megusta:
Mas vc deve saber que tem um tempo que nao é nada pequeno ate que as petalas prendam no oponente por completo,eu podendo usar a dor como escapatoria ou tomando controle do fluxo de chakra e me libertando da tecnica.
A parte do genjutsu da escuridao tem um sim e um nao,o sim é que o hiraishin seria efetivo logo que nao conseguiria presenciar uma kunai vinda em minha direçao,o nao é que amaterasu,mizuame nabara e kanashibari no jutsu sao jutsus que mudam o seu fluxo de chakra,logo alem de saber onde vc esta,poderia simplismente prever os seus ataques.
E para vc fazer kanashibari no jutsu,primeiro vc teria que desfazer o
Kokuangyou no Jutsu,ja que nao é possivel um genjutsu funcionar dentro de outro genjutsu sem que o primeiro se desfarça.

O Gian é poderoso mas se for como o do Kakuzu usou no shikamaru,ele tava defendendo no taijutsu e ainda poderia usar o suiton-suishouha que faz uma onda enorme de agua.

O raiton é superior ao suiton se o mesmo estiver fora do alcance do suiton,mas com o suiton-suishouha,a onda de atingiria e vc acabaria se eletrocutando por si proprio.

A luz aqui foi embora,entao terei que encurtar antes que acabe o tempo. :megusta:
Mas vc ainda nao mostrou como impediria meus ninjutsus. :aceito:

descriptionGustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Gustavinho Vs Dálvio - 5ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Palavras do Darkon:''
Hiraishin no Jutsu: possuirá um delay de 5 segundos. Ou seja, ao usar o hiraishin para ir para alguma kunai, demora 5 segundos para usar novamente o hiraishin. A marcação do hiraishin não está disponível, sendo assim quem possui hiraishin não poderá marcar o corpo adversário ou o chão nem nada para se teleportar. Somente poderá marcar suas kunais com o hiraishin.''

Ou seja,so respondendo aquela sua pergunta,vc nao pode marcar o chao com hiraishin,logo me deixa em uma vantagem de logo quando vc a utilizar pela 1 vez,eu poder descobrir como funciona.

Você não e consegueria descobrir minha tecnica, sua inteligencia e muito inferior aqui.

O tsukiomy nem tem o que explicar,eu tendo conhecimento,evitaria ao maximo uma luta na terra,podendo usar os kage bushins para te atrasar e rapidamente invocar o taka.

Invocar o taka so adiaria, você nao iria lutar 100% encima do taka, logo não poderia usar muitos dos seus
ninjutsu perfeiramente.

e o Tsukiomy, logo esperaria uma brecha, como você usar um Ninjutsu, ou poderia taca o tsykiomy combinando com Hiraishin no começo da batalha, logo que você nao tem conhecimento do Hiraishim, assim criando um susto, mas omenos como Itachi fez com Kakashi, so que aqui muito mas rapido, ja que possuo o Hiraishim.

O Kebana no Imeeji Suru seria mais chato ja que eu nao posso mais usar o kai. :megusta:
Mas vc deve saber que tem um tempo que nao é nada pequeno ate que as petalas prendam no oponente por completo,eu podendo usar a dor como escapatoria ou tomando controle do fluxo de chakra e me libertando da tecnica.

logo eu não iria usar essa tecnica sem antes você esta paralisado então entra aqui:
Kanashibari no jutsu
Mizuame Nabara

Mas vc ainda nao mostrou como impediria meus ninjutsus. desafioaceito

Já mostrei sim, basta ler meus argumentos.

more_horiz
Otima luta a de vcs dois...

more_horiz
Dalvio escreveu:
'-'
To esperando o mesmo responder.Nao to ligando muito para isso,entao pode demorar o tempo que quiser.
Eu nao vou mostrar mais como me livraria do amaterasu.
Me diga como o amaterasu me acertaria no taka???Nao se esquecendo que ele fica alem de vulnerável aos meus ninjutsus,clones,o falcão é um animal muito veloz.
Agora para o Gustavo,hiraishin é uma tecnica que necessita que vc jogue a sua kunai com o selo em mim,iria simplismente desviar,fazer mais kage bushins,te atrasar,subir no taka e o resto eu usuaria meus ninjutsus.

Nao quero e nem to confiante de que vou ganhar,so to fazendo isso pq nao concordo com varios dos seus argumentos e tbm to enchendo a paciencia para te mostra o que vc tem que aturar ate o fim.Enfim,continue argumentando,a noite vou tentar rebater seus argumentos quando le todos.

...

O problema,é que o Amateratsu é quase que instantaneo,e apesar de ter 80% de velocidade,não posso afirmar que vc irá desviar,bloquear ou ser atingido,pois não sabemos a velocidade exata do Amateratsu.E isso sempre sera motivo de discussoes nas outras lutas do jogo.

Darkon,seria melhor colocar em % a velocidade do Amateratsu,assim como vc fez com o Manto,portões,Joukei Boy,pois por exemplo,com o manto lv 2,Kira A foi capaz de sesquivar do Amateratsu,mas aqui no jogo,complica,pois se eu tiver 100% de velocidade mais ambos os mantos,vou ter 180%,e um outro que tenha 30% mais ambos os mantos, terá 110%,e como o Amateratsu não tem uma velocidade determinada, ambos iremos afirmar com base no manga que podemos desviar(como estavam fazendo com o Joukei Boy nas outras temporadas levando em conta a velocidade dele no mangá)

more_horiz
Precisa de uns 100 pra desviar creio eu...
Mas o carinha tem hiraishin, usa hiraishin + amaterasu tu pode ter 400 de velocidade q n desvia.

more_horiz
goldslash escreveu
Precisa de uns 100 pra desviar creio eu...
Mas o carinha tem hiraishin, usa hiraishin + amaterasu tu pode ter 400 de velocidade q n desvia.

Não é só pq tem o Hiraishin que vai escapar,tem que ter reflexo e velocidade o suficiente,o Hiraishin só funcionava com o Minato pq ele tinha o melhor refexo do mangá,por exemplo,tu acha que o Konohamaru com o Hiraishin conseguria escapar do Kira A,da mesma forma que o Minato sem reflexos rapidos só com o Hiraishin?

more_horiz
:facepalm: :facepalm:
Que fail, tu n entendeu nada do q eu disse o.O

Hiraishin + amaterasu n tem escapar. O cara ja aparece na tua frente ainda lança esse golpe rapido. A menos q vc tenha segunda vida.

Última edição por goldslash em Sáb 15 Set 2012, 17:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu
Que burrice tu n entendeu nada do q eu disse o.O

Hiraishin + amaterasu n tem escapar. O cara ja aparece na tua frente ainda lança esse golpe rapido. A menos q vc tenha segunda vida.

Lol,entendi,é phoda mesmo,mas se o cara tiver muito reflexo e velo acho q desvia sim.

more_horiz
Acho q não...
Os mais rapidos, tipo o Kira A, conseguiu escapar por pouco e pq pegou no outro lá... E tb n tava tão cara a cara assim.

Minato com hiraishin escapava facil. Por isso aq no JVS geral pega o jutsu, ele é mt fods.

more_horiz
Bom,primeiramente vou responder ao Gustavinho.
Vc esta desconsiderando minha inteligencia que mesmo nao sendo do tamanho da sua,é mais que suficiente para descobrir sobre o hiraishin.Lembra que o hidan descobriu sobre o tempo do kage mane no jutsu??Ou seja,ate um dos mais burros do manga conseguiu entender como funciona um jutsu.Agora me fala qual o segredo tao dificil do hiraishin???
Voce nao pode marcar o chao com tal tecnica,logo sera como tobi vs minato,c jogaria uma kunai em mim.Aqui esta mais ou menos a imagem onde acontece...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Observe que Minato apos perceber do tempo espaço do tobi,tirou uma conclusao que ele se materializaria quando o mesmo jogasse a kunai com o selo,logo foi facil aparecer atras do tobi com um rasengan,tecnica que vc nao possui.
O amaterasu combinado com hiraishi teria um delay diferente do rasengan ja que o itachi e sasuke estao de prova do certo tempo que demora para se preparar o amaterasu.Ou seja,vc ja teria chegado ao local,eu ja estaria te vendo,tempo suficiente para eu contra-atacar antes que vc use o amaterasu.
A parte do taka eu nao entendi pq nao lutaria 100%,logo que nao precisaria olhar nos seus olhos de tao distancia,apenas ver aonde vc esta e usar meus ninjutsus.
Me explica a parte da brecha para vc usar tsukiomy??Logo minha primeira tecnica da luta sendo kage bushin,nao veria problema em invocar o taka enquanto meus kage bunshins o atrasam.

Obs:A foto é so uma demonstraçao,nao quer dizer que eu usaria esse tanto de bushins apenas para gastar meu chakra a toa.

Ta,agora a parte do hiraishin+tsukuiomy.Logo no inicio da luta,vc correria varios riscos de mostrar tal tecnica sem nem saber se tenho resposta.Esse nao é o perfil de ninjas como Itachi,Shikamaru,Minato,logo nao tendo certeza das minhas habilidades,sem saber se tenho resposta ou nao.
Mas ta,vamos supor que vc use essa combinaçao,hiraishin eu nao preciso explicar novamente,vc jogaria a kunai normalmente,eu me desviaria com minha velocidade normalmente.
Nao sei que hora que kakashi foi pego de surpresa.Essa imagem??

Kakashi tava olhando nos olhos do itachi,era obvio que foi facil para o itachi pega-lo.Agora olha essa imagem...
Como pode ter certeza que vc estaria me colocando em um genjutsu e nao em um kage bushin ao decorrer da luta??
A batalha so foi dita que é na guerra,ou seja,varios lugares me favorecessem,praia(suiton),floresta)kage bushins),local aberto(ninjutsus de longo alcance).Enfim,eu posso fazer do mesmo jeito que kakashi fez,e so para contrariar,aquilo era o itachi,o famoso e brilhante genio uchiha itachi que nao conseguiu diferenciar um clone do verdadeiro.Pq vc seria capaz??So o madara mostrou essa capacidade.
Kebana no Imeeji Suru junto com kanashibari e mizuame nabara??????O.o
Como??Sendo que o kebana é um genjutsu e vc usaria outro genjutsu sem desfazer o primeiro.A mizuame nabara é de curto e medio alcance,logo vc precisaria chegar mais perto de mim para funcionar.E relembrando que ele so seria util em combinaçoes ja que de todos os seus jutsus,esse é o mais facil de impedir ja que apenas basta concentrar chakra nos pes.

Se vc estiver usando seu kanashibari,como vc usaria o kebana??Sendo que ambos sao genjutsus??Primeiro vc teria que desfazer um,logo me dando chances para contra atacar.

Me mostre onde vc disse que consegue se livrar das minhas tecnicas??Me mostre pelo menos uma parte.Nao precisa escrever novamente,basta um CTRL C+CTRL V.

Agora ao redoond.Desviar de um amaterasu eu sei que nao possso,impedir talvez,agora bloquear é possivel.E ja mostrei como,suiton-suijinheki+esquiva+sando no jutsu.
O amaterasu é bem rapido mais nao é impossivel de ser desviado,tanto que a suna do gaara impediu rapidamente.

Mesmo que por um tempo,sasuke estava conseguindo fugir das chamas,ele nao ataca na hora.E a desculpa do itachi nao querer acertar o sasuke nao rola,ja que o proprio zetsu viu que ele estava com intençao,so que no final deixou o sasuke vencer.
Enfim,seus argumentos nao disseram como se livrariam dos meus ninjutsus,e eu ja disse claramente como me livraria dos seus.

more_horiz
Bom,primeiramente vou responder ao Gustavinho.
Vc esta desconsiderando minha inteligencia que mesmo nao sendo do tamanho da sua,é mais que suficiente para descobrir sobre o hiraishin.Lembra que o hidan descobriu sobre o tempo do kage mane no jutsu??Ou seja,ate um dos mais burros do manga conseguiu entender como funciona um jutsu.Agora me fala qual o segredo tao dificil do hiraishin???
Voce nao pode marcar o chao com tal tecnica,logo sera como tobi vs minato,c jogaria uma kunai em mim.Aqui

Onde você que chega com isso, não compare o Hiraishin que e muito mas complexo e você mesmo não tem conhecimento como ja falei 100x, qualquer invertida aqui seria fatal. (Você não quer compra Hiraishin com.....)

Minato apos perceber do tempo espaço do tobi,tirou uma conclusao que ele se materializaria quando o mesmo jogasse a kunai com o selo,logo foi facil aparecer atras do tobi com um rasengan,tecnica que vc nao possui.
O amaterasu combinado com hiraishi teria um delay diferente do rasengan ja que o itachi e sasuke estao de prova do certo tempo que demora para se preparar o amaterasu.Ou seja,vc ja teria chegado ao local,eu ja estaria te vendo,tempo suficiente para eu contra-atacar antes que vc use o amaterasu.
A parte do taka eu nao entendi pq nao lutaria 100%,logo que nao precisaria olhar nos seus olhos de tao distancia,apenas ver aonde vc esta e usar meus ninjutsus.

Não preciso de tecnica para finalizar, mesmo assim amaterasu seria fatal aqui, qualquer genjutsu meu bem usando seria fatal aqui logo vo levar minha inteligencia para tal avalianção, com minha inteligencia eu erra algo aqui não acredito muito.
PS: Eu tenho o Raiton Gian, uma tecnica que poderia finalizado junto com Hiraishin.

Me explica a parte da brecha para vc usar tsukiomy??Logo minha primeira tecnica da luta sendo kage bushin,nao veria problema em invocar o taka enquanto meus kage bunshins o atrasam.

Você vai abrir qualquer brecha, quando o mesmo for realizar qualquer jutsu, logo eu poderia usar Hirasihin com minha velocidade e combinar meus ataques, ou você não iria usar um ataque mirando pro chão certo?

Você pode usar ate os seus kage bushin, mas oque você faria para sair do meu alcanse de visão?

É a sua invocação do vai teda vantage no ar, mesmo no ar, seus ninjutsu seria facil de desviar para min no chão.

Agora você vem com a historia do Itachi, para de inventar né, vai da uma lida no manga e você vai ver.

Faça me rir, você cria post desse tamanho, faz eu ler tudo isso, e quando chega no final fala que ja explico como sairia das minhas investida me poupe não vi nada disso. (Nem eu nem ninguem)

Esperando resultado.

PS: Argumenta de agora em diante é mas que covardia, bom venha ca entre nois, você espero o dia todo para posta esse post né? porque será? para não meda chances de argumenta, ok funcionou +ou-, se eu volta amanha e não tiverem dado o resultado ainda vou manda um tambem....

Bem vou durmi volto amanha :chorando:

more_horiz
:ohh:
Primeiramente me mostre a complexidade do hiraishin,pq falar é facil mas ainda to esperando argumentos.Que eu saiba vc apenas joga a kunai com o selo,se teletransportando na velocidade da luz.Obvio que se vc usasse uma ou 2 vezes,provavelmente eu nao conseguiria descobrir o tempo,mas usando constantemente,como vc so fala isso em todos os seus posts,eu consiguiria sim pelo menos descobrir em media o tempo.Eu nao tenho conhecimento do mesmo jeito que kakashi nao tinha conhecimento do ST do tendou,mas apos ver varias vezes o mesmo ataque e descobrir que em alguns golpes,ele desviava ao inves de repelir,nao foi dificil descobrir o segredo.O hiraishin nao tem segredo,vc usa uma kunai com o selo para se teletransportar,qual a dificuldade de um ninja entender isso??

Vc chegou ao ponto chave da partida,mostrou e mostrou,mas no fim nao adiantou em nada.Eu ja disse como me defenderia do amaterasu e nao vou repetir,tbm ja disse que vc nao pode combinar 2 genjutsus ao mesmo tempo sem primeiro desfazer um.Mizuame Nabara tbm ja disse que tem curto alcance,logo vc teria que se aproximar.

¬¬ Qualquer ninjutsu bem usado é fatal aqui.Nao queria levar por esse argumento ja que isso nem é argumento,mas é isso que vc esta fazendo.Esta dizendo que seus genjutsu sao fatais sem nem explicar como.Vc nao disse nada dpois que eu rebati sobre kebana,kanashibari e mizuame nabara.
Nao adinata vc tentar me convencer com o Gian,pq primeiramente esse é um jutsu que nao foi mostrado selo ja que era de uma mascara do kakuzu.
Olhe esse video do Gian,olhe a velocidade ate se preparar e olha o tamanho e a velocidade...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E ainda nao sei como kakashi conseguiu sugar,se for com o raiton eu tbm tenho esse elemento,se foi outra coisa nao importa,nao vem ao caso.

Todos os seus jutsus requerem um certo tempo de preparo,a nao ser mizuame nabara.Amaterasu precisa de um tempo,genjutsus necessitam da hora certa,Gian demora muito e ainda nao tem um longo alcance,se nao for como kakuzu fez liberando sua mascara para seguir o shikamaru,algo que vc nao tem.Ou seja,hiraishi e amaterasu nao é instantaneo,hiraishin e Gian tbm nao,o mais rapido é hiraishin e tsukiomy,algo que eu tendo conhecimento evitaria,sem ficar diretamente olhando para o chao para que vc supostamente me surpreendesse com tal tecnica.

Pera ai,vc ta querendo dizer que conseguria impedir todos os meus kage bushins e rapidamente se teletransporta impedindo minha tecnica?? :jackie:
Mesmo os meus bushins podendo realizar jutsus e todos ao mesmo tempo tentando de atacar??
Meio sem nexo esse argumento.
Esse seu argumento de desivar dos meus ninjutsus ta bem chato e sem logica.Vc nao mostrou nem como desviaria dos meus kage bushins muito menos dos meus ninjutsus como sando no jutsu,suiton-suishouha e suijinheki,alem do katon-gouryuuka no jutsu,que sasuke conseguiu naquele estado,fazer 3 de uma so vez e itachi so desviou pq o mesmo nao tinha intençao de acerta-lo e sim acertar o ceu para realizar o kirin.
Eu preciso ver o manga???O.o
Nao,eu nao preciso e mesmo assim eu vi ela ontem pelo anime mostrando claramente a luta.A parte do Itachi eu nem vou explicar pq ficou obvio que minha intençao era apenas mostrar o certo tempo que demora para atingir o alvo.Eu falei que o amaterasu nao aparece no cara e ele morre instantaneamente,nao quer dizer que vc faria como o itachi.To mostrando o certo tempo que demora,ate que atinge o alvo.

Te fazer rir??? :wth:
Pq eu faria isso???To aqui apenas para rebater seus argumentos.Mas nada,eu nao vo ganhar um oscar por ganhar essa batalha,por isso nao to dando a minima se vou vencer ou nao.
Vixe,entao estamos na mesma,vc tbm nao deu seus argumentos de como sairia das minhas tecnicas e nem usou a tatica do CTRL C + CTRL V. :seriousface:
Pera ai,deixa eu ver se entendi,vc ta querendo dizer que eu to fazendo argumentos grandes so para parecer que tem detalhes,bem explicados?? :serio:
Tira todas as imagens e ve se meus argumentos tao grandes??

Eu esperei o dia todo para argumentar?????????????????????????
Eu argumentei as 21:01,hora em que tinha muita gente no forum online,inclusive vc que saiu pouco dpois.Eu nao esperei o dia todo,é pq eu tenho outras coisas para fazer,minha vida nao gira em torno de um forum e precisava das imagens para ver se vc entendia,o que parece que foi inutil.Aquelas imagens tbm nao dizem quem vai vencer,so to mostrando o tempo que itachi levou para acertar o amaterasu no sasuke,como minato se teletransportou e meus jutsus de como faria para me impedir o amaterasu caso eu esteja no chao.

Pode mandar a vontade,poste quantos quiser,pois como eu ja disse nao me importo se vou vencer ou nao,mas nao fique criticando meus argumentos como se nada do que eu disse fizesse sentido.

Obs:So uma coisinha,antes que vc fale do sharingan copiar jutsus,olhe essa imagem...

O Kakashi atentamente viu os selos do zabuza e como se fosse em camera lenta,conseguiu reproduzi-los.Primeiramente um ninja de verdade sabe que em nenhuma circunstância pode deixar seu oponente ver seus selos,pois mesmo sem o sharingan,dependendo de qual seja,um ninja qualquer pode copiar.Kakashi na luta contra zabuza fala sobre isso com o naruto,mas nao achei a pagina que fala.Agora,vamos supor que eu uso um suiton-suiryuudan no jutsu e vc copie desse jeito.

O kakashi atentamente com seu sharingan conseguiu copiar o jutsu ja que possuia o mesmo elemento.Mas para isso o zabuza deixou seus selos expostos,kakashi teve que se concentrar rapidamente em copiar.Com isso dar-se a entender que o ninja com o sharingan precisa olhar fixamente os selos e o outro ninja tem que deixar seu selo mais exposto.

Mas ai vc vai falar que eu nao tenho conhecimento para dizer isso,mas todo e qualquer ninja mesmo sabe que nunca pode-se deixar um inimigo copiar suas tecnicas,logo mesmo nao sabendo que vc pode copiar,eu nao dexaria vc ve meus selos e mesmo se deixasse,apos vc copiar uma de minhas tecnicas,eu perceberia tal habilidade.Alem de que vc nao tem byakugan para poder copiar minhas tecnicas quando eu estiver no taka.
Enfim,foi outro post grande,mas nao to ligando para isso.

Vc insiste em nao querer dizer como se livraria dos meus ninjutsus,logo eu nao posso fazer nada a respeito disso.Entao,boa sorte na hora da votaçao e espero que se saia bem. :blz:

more_horiz
A sorte do Gustavinho é que ele tem uma ótima INT. Quase votei no Dalvio, pois com conhecimento do Tsukiyomi, ele usaria os Kage-Bunshins, e assim os JUtsus OneHit do Gustavinho seriam burlados, e pior, com seu chakra mediano, usar jutsus pesados como os do FMS e errar, seria primordial.

o Kanashibari no Jutsu poderia pegar o Dalvio, todavia ele tem o falcao para manter a distância, PORÉM, ele usando o Falcao e se afastando ficaria visivel qual seria o verdadeiro dentre os clones, e mesmo com uma distância relevante, o Amaterasu ao menos rasparia no falcao, e isso ja seria o suficiente para trazer Dalvio para o chão.

E como Dalvio nao escolheu conhecimento do Hiraishin e n tem INT grande, dificilmente perceberia o delay dos 5 segundos, entao praticamente todas as investidas do Dalvio seria esquivadas pelo Hiraishin + Sharingan.

Gustavinho favorito aqui. Fichinha apelona essa do Gustavinho...

more_horiz
huuum...de um lado uma ficha básica se baseando principalmente nos jutsus supremos do sharingan aliado ao FMS que diminui em muito o dano em si proprio...e do outro uma ficha com jutsus básicos porem com uma boa estrategia montada...

bom, lutar de olhos fechados msm sendo sensor é muito arriscado contra um adversário como gustavo...além de contar com uma puta inteligencia...

meu voto final vai para gustavinho

more_horiz
Primeiramente ao Kain,ele realmente te um otima inteligencia,mas para dar certo,o Gustavinho teria que usar estrategias,algo que ele nao fez.Nao adianta um pessoa ter inteligencia,sem mostrar estrategia.Eu fiz o mais certo,a tecnica para mim mais perigosa dele é o tsukiomy,que poderia me ferrar nos primeiros segundos da luta.Essa parte da inteligencia fica meio duvidosa,pq minha inteligencia é equivalente a do Hidan,Neji e Shino que eu olhei pelo databook.Logo,eu nao sei em que modo de persepçao eu estaria,por isso eu nao veria sendo um problema muito grande para o neji ou shino descobrir sobre o Hiraishin.Pois uma coisa é vc usar o jutsu uma vez,outra muito diferente é vc usar constantemente,como seria em todas as escapatorias dele,ficando facil para em media eu descobrir qual seria o delay.

Exatamente,os jutsus dele so MS sao todos que gastam muito chakra e para isso ele teria que mostrar como me pegaria em tal tecnica,algo que ele ainda nao fez.O kanashibari no jutsu pode ser burlado apenas se eu souber que é um genjutsu,logo minha escapatoria seria tentar parar o disturbio do meu chakra ou como ultimo lance,usar a dor.

Eu provavelmente nao cairia nessa tecnica,ja que como eu disse meu primeiro jutsu seria kage bushins+taka.Ou seja,o taka pelo proprio nome ja diz,é muito rapido e seria extremamente dificil um amaterasu me pegar nessa altura,alem de que ele olhando para cima,com amaterasu,estaria 100% exposto a um ninjutsu de longo alcance ou ate mesmo kage bushins que eu poderia ter deixado escondidos,logo no inicio da batalha.

Nao acho que pelo que eu to mostrando,necessita-se de uma inteligencia absurda,ja que a maior parte do que eu disse implica-se ao contra-ataque.
Agora a parte do amaterasu pegar no taka tem um sim e um nao,o sim é que dependendo do meu descuido,seria fatal para acertar despercebido.O nao é que alem de eu poder usar em qualquer distancia,logo em uma distancia praticmaente impossivel de ser acertada,combinada com meus ninjutsus que sao praticamente todas de longo alcance,seria a peça final para com um descuido,finalixar com doton-sando no jutsu,que é considerada uma das maiores tecnicas de doton.

A ficha dele é apelona,mas ele deveria ter mostrado melhor nos seus argumentos,a minha ficha tbm é muito boa com ninjutsus praticamente todos fatais,logo usado de modo inteligente seria fundamental.

Agora ao Saeker,eu nao lutaria de olhos fechados.Como eu ja disse agora nesse mesmo post,eu nao tendo conhecimento,nao so eu,mas kakashi,naruto e outros usaria logo o kage bunshin ate descobrir as tecnicas do inimigo,logo no inicio eu usaria para atrasar meu oponente e conseguir invocar o taka,fazendo isso,o unico ninjutsu dele que realmente seria efetivo seria o amaterasu que pode ser usado a longa distancia,porem,o taka é muito rapido e logo eu poderia alem de ter tempo para impedir ate que chegue a mim,usar meus ninjutsus como finalizaçao,ja que ele extremamente concentrado no amaterasu,nao teria tempo de perceber meus ninjutsus e nem de usar o sharingan para antecipar meus movimentos,alem de que com o amaterasu ativo,ele nao teria tempo para usar hiraishin.

A parte do sensor aqui,seria mais para o genjutsu da escuridao,o resto seria unutil eu usar aqui,ja que ele nao tem kirigakure e nem outras tecnicas do tipo.Com tudo que eu mostrei de argumentos,eu acredito sim que eu tenha chances e meu chakra e stamina sao superiores ao dele,logo amaterasu e tsukiomy seria reduzidos a estrategias bem elaboradas,algo que ate agora nao mostrou.

Eu sei que meu erro foi colocar a inteligencia como 50%,mas mesmo assim isso que eu disse nao é nada brilhante.É um contra-ataque as suas tecnicas e estrategias basicas e precauçoes.Eu acho que minha ficha ta muito boa e ate melhores argumentos,continuo me achando favorito.

more_horiz
Dalvio, eu mostri meu argumentos, e você mostrou o seu, logo nossos argumentos durante a semana eu considero argumentos impatados.

Mas logo tenho uma puta vantage.

Não vou argumenta mas, porque eu acho honesto argumenta so até sabado.

Obrigado a todos que estão colocando a comfiança em min, agurdando resultado final.

more_horiz
Kain escreveu:
A sorte do Gustavinho é que ele tem uma ótima INT. Quase votei no Dalvio, pois com conhecimento do Tsukiyomi, ele usaria os Kage-Bunshins, e assim os JUtsus OneHit do Gustavinho seriam burlados, e pior, com seu chakra mediano, usar jutsus pesados como os do FMS e errar, seria primordial.

o Kanashibari no Jutsu poderia pegar o Dalvio, todavia ele tem o falcao para manter a distância, PORÉM, ele usando o Falcao e se afastando ficaria visivel qual seria o verdadeiro dentre os clones, e mesmo com uma distância relevante, o Amaterasu ao menos rasparia no falcao, e isso ja seria o suficiente para trazer Dalvio para o chão.

E como Dalvio nao escolheu conhecimento do Hiraishin e n tem INT grande, dificilmente perceberia o delay dos 5 segundos, entao praticamente todas as investidas do Dalvio seria esquivadas pelo Hiraishin + Sharingan.

Gustavinho favorito aqui. Fichinha apelona essa do Gustavinho...

Concordo. Lembro de já ter dito sobre a escolha de conhecimento dos jutsus adver´sarios, que podem mudar o rumo da luta.

Aqui, como Kain disse, é mais um exemplo: se o Dalvio tivesse escolhido conhecimento do Hiraishin, seria outra história. Meu voto também vai pra Gustavinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos