Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

+12
Uman
Crocante
Apenas João
Gohan
Tawan
Misaq
xGustavinhox
goldslash
dodoevit
LendaKage
Leonardo
Darkon
16 participantes

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase EmptyLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4- Léo
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
->80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 1 - 4 Jutsus
- Kirikagure no jutsu
- Tajuu Kage Bunshin
- RasenShuriken
- Jokey Boy

* Elemento Primário (Raiton)
Chidori
Ranshinsho
Chidori Nagashi

* Elemento Secundário (Katon)
Katon: Haisekishoo
Katon: Zukokku

* 1º Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)
* 2º Sensorial

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
26-dodoevit
NINJUTSU 4.5 Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
->110% chakra, 115% stamina, 100% inteligência, 130% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Manto raiton nivel 1 (30% velocidade)
- Manto raiton nivel 2 (50% velocidade)
- Mokuton: Jukai Kotan

* Elemento Primário: Raiton
Chidori Nagashi (rank A)
Chidori (Rank A)
Raiton: Gian (rank B)

* Elemento Secundário: Katon
Katon: Haisekishoo (rank B)
Katon: Zukkokku (rank B)

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* 2º habilidade: Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Parabéns cara, sua ficha é a melhor do 3JV. Se tu souber argumentar, você ganha !.

Aqui eu não tenho chance, os atributos dele são monstruosos. Eu poderia ganhar pelos jutsus elementais, mas os dele são iguais aos meus. Perdi na primeira rodada ;/

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Léo escreveu:
Parabéns cara, sua ficha é a melhor do 3JV. Se tu souber argumentar, você ganha !.

Aqui eu não tenho chance, os atributos dele são monstruosos. Eu poderia ganhar pelos jutsus elementais, mas os dele são iguais aos meus. Perdi na primeira rodada ;/

Embora seja uma nobre atitude de sua parte, pra mim você ganharia aqui.

Não vou dar ideia, mas observe sua ficha e a dele que você verá que você pode ganhar, você tem três coisas perfeitas contra ele, observe bem.

more_horiz
Tô começando achar que eu ganho. Não tinha prestado atenção nos jutsus dele.

Escolho ter conhecimento do Manto Raiton.

Eu estando a 10 metro, poderia fazer um Kirigakure no Jutsu de cara, assim ele ficaria perdido na névoa, e não conseguiria sair dela, pois ele não é sensor, o único jeito dele sair, seria correndo ou usando mokuton, isso gastaria muito chackra para ele. Eu sou sensativo de chakra, eu poderia colocar ele dentro da névoa, e sair voando dela com meu Juuin, e de lá de cima, mirar ele com o RasenShuriken, e ce acerta seria K.O.

Tenho o Jokey Boy também. O Jokey boy em terra firme e sem névoa, podia não pegar ele (se ele tiver conhecimento), mas dentro da névoa, não teria como ele se desviar, seria explosões atrás de explosões. Fora também que eu tenho o Taju Kage Bunshin, que poderia acerta ele com um chidori dentro da névoa.

Ele tem otimos atributos, mas o Kirigakure faz esses atributos reduzirem a muito pouco. Inteligência pra que ? Não tem como ter estratégias dentro da névoa, a única é poder enxerga nela, ou senti algo nela. E ele não tem nem um doujutsu, e não é sensitivo. Velocidade ? Ele apenas correria dentro da névoa. Chackra e Stamina ? ....

RasenShuriken, JokeyBoy, Juuin Sasuke,Chidori, Kirigakure são um ótimo combo, e pode derrubar ninjas com ótimos atributos. E todas essas técnicas sem conhecimento, é muito difícil de se lidar, e ele terá conhecimento de apenas uma.

Para mim eu venço 6/10:

more_horiz
Léo escreveu:
Tô começando achar que eu ganho. Não tinha prestado atenção nos jutsus dele.

Escolho ter conhecimento do Manto Raiton.

Eu estando a 10 metro, poderia fazer um Kirigakure no Jutsu de cara, assim ele ficaria perdido na névoa, e não conseguiria sair dela, pois ele não é sensor, o único jeito dele sair, seria correndo ou usando mokuton, isso gastaria muito chackra para ele. Eu sou sensativo de chakra, eu poderia colocar ele dentro da névoa, e sair voando dela com meu Juuin, e de lá de cima, mirar ele com o RasenShuriken, e ce acerta seria K.O.

Tenho o Jokey Boy também. O Jokey boy em terra firme e sem névoa, podia não pegar ele (se ele tiver conhecimento), mas dentro da névoa, não teria como ele se desviar, seria explosões atrás de explosões. Fora também que eu tenho o Taju Kage Bunshin, que poderia acerta ele com um chidori dentro da névoa.

Ele tem otimos atributos, mas o Kirigakure faz esses atributos reduzirem a muito pouco. Inteligência pra que ? Não tem como ter estratégias dentro da névoa, a única é poder enxerga nela, ou senti algo nela. E ele não tem nem um doujutsu, e não é sensitivo. Velocidade ? Ele apenas correria dentro da névoa. Chackra e Stamina ? ....

RasenShuriken, JokeyBoy, Juuin Sasuke,Chidori, Kirigakure são um ótimo combo, e pode derrubar ninjas com ótimos atributos. E todas essas técnicas sem conhecimento, é muito difícil de se lidar, e ele terá conhecimento de apenas uma.

Para mim eu venço 6/10:

Não falei? Pra mim, você ganha, pelo fato dele não ser sensor, fazendo um combo Kirigakure+Joker, ele acabaria morrendo de desgaste neste ciclo infinito do clone, uma hora ou outra ele iria cansar, e não podendo atacar você que estaria escondido na névoa, você acaba ganhando.

more_horiz
Vamos lá né... Espero não dar uma de Noob rsrs

Bom, vamos ver... Quero ter conhecimento do Kirikagure no jutsu

Acho que estou em uma ótima vantagem pelos meus Status, principalmente a inteligencia que será o dobro da sua. Sabendo sobre o Kirikagure no jutsu, posso usar minha velocidade aliada ao manto raiton 1 e 2, poderia impedindo-o antes mesmo de usar o jutso.
Ele diz que poderia usar o Kirikagure no jutsu e depois me dar O.K. com Rasen Shuriken, acho que isso não seria possível, Rasen Shuriken e um jutso que gasta muito Chakra, e com o manto raiton, seria fazil desviar já que não é um jutso tão rápido (Não digo que é lento, mais é um jutso que alguns personagens conseguirão até desviar Ex: O Pain que pulou por cima dele) eu tendo uma velocidade grande o suficiente para escapar do amaterasu, sou capaz de desviar do Rasen Shuriken, que é um golpe que ele não poderia usar muitas vezes. Com o Mokuton: Jukai Kotan também posso mudar o campo de batalha como quiser, mesmo na nevoa, eu teria uma perfeita noção de cada pedaço do capo de batalha, e poderia usar minha inteligencia digna de gênio (Nem me acho u.u kkk) para criar armadilhas na nevoa, e leva-lo pra onde quiser. Sem falar que ele vai cança e ficar sem Chakra muito mais rapido do que eu...
Nossos jutsos elementais são quase idênticos, acho que um cancela o outro, e usa-los seria quase um desperdício de Chakra... Também posso usar o Mokuton: Jukai Kotan para capturar o Léo na nevoa. Ele não seria capaz de usar o Tajuu Kage Bunshin, requer muito Chakra, algo fora do normal, que só um bijju teria, a mesma coisa para o JokerBoy. O unico jutso elemental que me seria util nesse caso seria o Chidori Nagashi, que com meu chakra teria um longo alcançe e poderia acerta-lo na nevoa...
No caso de impedir a nevoa (Que é o que faria)o combate corpo a corpo, seria difícil. Temos o mesmo nível em Taijutso, então a batalha seria decidida por outras coisas. O Mokuton: Jukai Kotan me daria vantagem pelo terreno. Minha velocidade superior me saria suporte no corpo a corpo, e minha alta stamina também...
Enfim são inúmeras possibilidades.
:hehe1:

more_horiz
Complicado Léo, assim como vc tbm peguei um usuário de manto, porém no meu caso eu acho q venço KKKK, q eu to atrelado de futon nível A. Já no seu vc tem mta tecnica semelhante.
Porém o kirigakure te da uma mao e inteligencia no meu ver é importante.
Ele até tem a ficha melhor, porém o argumento ta medio :P

Enfim vou deixar empate por enqt 5/5 e os argumentos vão rodar então decido xD.

more_horiz
Tenho aula amanhã, tenho que acorda 5:50. Amanhã lá para as 22:00 ou antes, eu respondo.

Sorry, maldita aula :(

more_horiz
dodoevit escreveu:
Acho que estou em uma ótima vantagem pelos meus Status, principalmente a inteligencia que será o dobro da sua. Sabendo sobre o Kirikagure no jutsu, posso usar minha velocidade aliada ao manto raiton 1 e 2, poderia impedindo-o antes mesmo de usar o jutso.
Eu tenho conhecimento de seu manto raiton, e nós estamos apenas a 10 metros, não teria como você fugir. Eu saberia que você tem o manto e tentara escapar, de cara eu faça uma Kirigakure, e pronto. A distancia aqui me ajuda. E se você fugisse, como você me acertaria dentro da névoa ? Os seus jutsus elementais que da para acerta de longa distancia, eu também possuo.

dodoevit escreveu:
Ele diz que poderia usar o Kirikagure no jutsu e depois me dar O.K. com Rasen Shuriken, acho que isso não seria possível, Rasen Shuriken e um jutso que gasta muito Chakra, e com o manto raiton, seria fazil desviar já que não é um jutso tão rápido (Não digo que é lento, mais é um jutso que alguns personagens conseguirão até desviar Ex: O Pain que pulou por cima dele) eu tendo uma velocidade grande o suficiente para escapar do amaterasu, sou capaz de desviar do Rasen Shuriken, que é um golpe que ele não poderia usar muitas vezes.
Eu tenho 95% de Chackra, eu poderia usar no minimo uns 3 Rasen, mas eu não usaria. E o Rasen é K.O mesmo, ele destruiu 3 ( ou 2, não me lembro) corações do Kakuzu. E sim o Pain desvio, mas você não desviaria, sabe porque ? Porque você estaria na Kirigakure, o Pain não estava. Fora que o Pain foi acertado pelo o Rasen também, com um combo de Rasen + Kage Bunshin, coisa que eu poderia fazer para te acerta também. Mas eu não vou usar o Rasen quando você não está na névoa, e sim você dentro dela.

dodoevit escreveu:
Com o Mokuton: Jukai Kotan também posso mudar o campo de batalha como quiser, mesmo na nevoa, eu teria uma perfeita noção de cada pedaço do capo de batalha, e poderia usar minha inteligencia digna de gênio (Nem me acho u.u kkk) para criar armadilhas na nevoa, e leva-lo pra onde quiser. Sem falar que ele vai cança e ficar sem Chakra muito mais rapido do que eu...
Sua estratégia é otima, mas sabe o furo dela ? Eu voo e tenho o Jokey Boy. Eu voando você não me pegaria nunca, eu deixando o Jokey Boy atrás de você, seria K.O. Mesmo você sendo resistente, você morre ou fica semi morto com uma explosão do Jokey. Isso é inevitável.

dodoevit escreveu:
Nossos jutsos elementais são quase idênticos, acho que um cancela o outro, e usa-los seria quase um desperdício de Chakra... Também posso usar o Mokuton: Jukai Kotan para capturar o Léo na nevoa. Ele não seria capaz de usar o Tajuu Kage Bunshin, requer muito Chakra, algo fora do normal, que só um bijju teria, a mesma coisa para o JokerBoy. O unico jutso elemental que me seria util nesse caso seria o Chidori Nagashi, que com meu chakra teria um longo alcançe e poderia acerta-lo na nevoa...
Na boa, eu não preciso ficar dentro da névoa, eu voo. Eu deixo o JokeyBoy dentro dela, e saiu voando. Já disse isso.

dodoevit escreveu:
No caso de impedir a nevoa (Que é o que faria)o combate corpo a corpo, seria difícil. Temos o mesmo nível em Taijutso, então a batalha seria decidida por outras coisas. O Mokuton: Jukai Kotan me daria vantagem pelo terreno. Minha velocidade superior me saria suporte no corpo a corpo, e minha alta stamina também...
Como eu disse, eu voo. Eu posso sair desse campo criado por você. E você não escaparia da Névoa, porque eu conheço o seu manto, saberia que você tentaria fugir, e de cara eu usaria a névoa.

Eu tenho vários combos bons.

Fazer a névoa, deixar o JokeyBoy dentro dela e sair dela, essa é minha arma mais mortal, na boa, os tributos dele somem quando está dentro da névoa, porque não há muito oque fazer dentro dela, e com um JokeyBoy atrás dele ainda seria K.O , fora que ele não tem conhecimento do JokeyBoy, ele poderia achar que é um clone meu e até me atacar, e ele iria explodir com o Jokey. Posso fazer igual o naruto fez com o Pain, um combo de RasenShuriken com Bunshin, coisa que deu certo. Eu posso voar, como ele me pegaria voando ?, eu voando, é só deixar o JokeyBoy e ele dentro da névoa, e nem me preocuparia mais com nada.

Antes de falarem que eu me canso rápido e não tenho Chackra, eu tenho 95% em Chackra e 70% em Stamina, isso é muita coisa. Eu sei que ele tem mais, mas eu não preciso ficar correndo usando jutsus muito mais exaustivo igual o dele (ex: Mokuton, Manto), o único jutsu exaustivo que eu possuo, é o JokeyBoy, mas ele precisa ser usado só uma vez, e depois é só deixar o coro comer. Ele dentro da névoa, sem saber para onde ir, e com um Jokey atrás, se cansaria mais rápido que eu, e uma hora ele iria ser atingido. Pra mim o erro dele, foi escolher ter conhecimento da névoa, e não do JokeyBoy.

more_horiz
Bom, aqui com conhecimento da Névoa o dodoevit perde.

Você sem saber do Jokey boy pra mim iria ser atingindo por ele, e aí era K.O

Léo pra mim ganha, aqui.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Bom, aqui com conhecimento da Névoa o dodoevit perde.

Você sem saber do Jokey boy pra mim iria ser atingindo por ele, e aí era K.O

Léo pra mim ganha, aqui.
Também acho que o maior erro dele, foi ter pegado o conhecimento da Névoa, e não do Jokey.

more_horiz
Você disse que usando o conhecimento do Manto Raiton, usaria o Kirikagure no jutsu de cara, mais eu também dei sobre o Kirikagure no jutsu, então e o o atacaria antes que ativasse a técnica. Se eu combinar um Chidori com manto raiton nível 2, seria praticamente impossível me parar. A unica técnica que teria chance deria o Rasen Shuriken por ser Suiton, mas ele é um jutso que demora alguns bons segundos para poder ser realmente executado, e com manto raiton combinado com chidori eu o atacaria primeiro.

Imaginando que essa tatica não tenha funcionado e você use o Kirikagure no jutsu. Isso já gastaria um pouco dos seus 80% de Chakra, depois se você ainda vai querer usar o jokerboy, boa estrategia, mas o jokerboy tem a fraqueza: lhe deixaria em um estado severamente enfraquecido e vulnerável, e você não poderia voar assim (Lembre-se o misukage tem chakra infinito, você não) Mesmo com o jokerBoy ativado, eu posso fugir dele, usar Mokuton: Jukai Kotan para te prender já que você não estará voando, e ainda usar como barreira para o Joker o que me ajudaria a atrasa-lo.
Se você ativar o Joker, vai ficar fraco e terá que repousar, e se ficasse no chão em um estado cansado sem poder fugir, eu acabaria te achando (É só pensar, se eu fiz crescer arvores por todo o terreno, eu sei os poucos lugares por onde você se esconderia, com minha velocidade não demoraria para te achar.) Sem falar na minha inteligencia de 100% que me diria os lugares mais prováveis de você estar.
Você acha que eu não ia conseguir te procurar, mas sua velocidade é baixa, você não poderia estar tão longe, e com o seu Chakra no baixo por causa do Joker, não poderia manter a nevoa por muito tempo, e nem numa área tão grande que eu não consiga sair correndo.

Se você não usar o joker e nem o Kirikagure no jutsu, eu te venceria no mano a mano. Temos o mesmo nivel de Taijutso, mas eu te ganho pela velocidade e pela Staminha, sem falar na defesa elevada que o manto raiton cria (O raikage pode parar o Chidori com o peito). Um momento Chidori Vs Chidori eu também venceria pode ser mair rapido, o que também aumentaria a força do chidori, e o rasem Shuriken seria muito lento.

Sobre o Voo, eu posso usar Mokuton: Jukai Kotan para crescer uma arvore debaixo de mim alta o bastante para sair da nevoa e te alcançar, e poderia controlar os galhos até você ficar encurralado e eu prender um de seus braços ou pernas. Seria difícil mas não impossível, você não é tão rápido...

E na boa suas táticas são ótimas, você foi muito inteligente ao cria-las, mas sabe que eu acho que não seria tão inteligente? Seu personagem... Ele pode ter ótimos golpes, mas não acho que teria estrategias tão incríveis e infalíveis.

more_horiz
Ahh... E sim, talvez fosse melhor ter pego conhecimento do Joker, mas ele não me daria O.K. O manto raiton é uma defesa ótima que me protegeria de boa parte dos danos, e assim que eu o percebesse eu poderia me distanciar dele (Não to falando que eu vou pular a 10 metros de distancias mas posso muito bem dar um pulo para traz ou algo assim que me de um espaço de uns 2 metros do joker...)

more_horiz
dodoevit escreveu:
Você disse que usando o conhecimento do Manto Raiton, usaria o Kirikagure no jutsu de cara, mais eu também dei sobre o Kirikagure no jutsu, então e o o atacaria antes que ativasse a técnica. Se eu combinar um Chidori com manto raiton nível 2, seria praticamente impossível me parar. A unica técnica que teria chance deria o Rasen Shuriken por ser Suiton, mas ele é um jutso que demora alguns bons segundos para poder ser realmente executado, e com manto raiton combinado com chidori eu o atacaria primeiro.
Desculpa, mas você acha mesmo que é mais fácil fazer o manto raiton, depois o chidori, do que o Kirigakure ? E nós estamos a 10 metro de distancia, não se esqueça disso. E Rasen Shuriken não é suiton, é fuuton.

dodoevit escreveu:
Imaginando que essa tatica não tenha funcionado e você use o Kirikagure no jutsu. Isso já gastaria um pouco dos seus 80% de Chakra, depois se você ainda vai querer usar o jokerboy, boa estrategia, mas o jokerboy tem a fraqueza: lhe deixaria em um estado severamente enfraquecido e vulnerável, e você não poderia voar assim (Lembre-se o misukage tem chakra infinito, você não) Mesmo com o jokerBoy ativado, eu posso fugir dele, usar Mokuton: Jukai Kotan para te prender já que você não estará voando, e ainda usar como barreira para o Joker o que me ajudaria a atrasa-lo.
O chakra do Mizukage não era infinito, ele era ilimitado. A uma grande diferença nisso. Infinito é muito grande, tem muito chackra, pode fazer técnicas que gasta chackra monstruosa-mente ex: Bijuu Dama. Ilimitado é que não acaba, o chackra dele não acabava, só isso. E eu tenho 95% de chackra, um Jokeyboy não acabaria comigo nunca, e se fomos pegar o exemplo do Mizukage, não se esqueça que ele já estava lutando a muito tempo, e estava com a ostra também. Eu poderia muito bem voar sim, e você não tem conhecimento do Jokey amigo, você só iria saber que ele explodi, uma vez que isso acontecesse, e isso só iria acontecer, se você tivesse perto dele. E se ele explodir, é derrota na certa, o Manto Raiton não é nem um escudo alá areia de Gaara.

dodoevit escreveu:
Se você ativar o Joker, vai ficar fraco e terá que repousar, e se ficasse no chão em um estado cansado sem poder fugir, eu acabaria te achando (É só pensar, se eu fiz crescer arvores por todo o terreno, eu sei os poucos lugares por onde você se esconderia, com minha velocidade não demoraria para te achar.) Sem falar na minha inteligencia de 100% que me diria os lugares mais prováveis de você estar.
Você acha que eu não ia conseguir te procurar, mas sua velocidade é baixa, você não poderia estar tão longe, e com o seu Chakra no baixo por causa do Joker, não poderia manter a nevoa por muito tempo, e nem numa área tão grande que eu não consiga sair correndo.
Já disse que o JokeyBoy não cansa tanto assim, veja o argumento acima. E mano, eu tenho 95% de Chackra e 75% de Stamina, isso é tempo o suficiente para mim manter a névoa, e fazer o JokeyBoy te acerta. E na boa, não existe árvore no céu, você não me acharia, você não é um sensor.

dodoevit escreveu:
Se você não usar o joker e nem o Kirikagure no jutsu, eu te venceria no mano a mano. Temos o mesmo nivel de Taijutso, mas eu te ganho pela velocidade e pela Staminha, sem falar na defesa elevada que o manto raiton cria (O raikage pode parar o Chidori com o peito). Um momento Chidori Vs Chidori eu também venceria pode ser mair rapido, o que também aumentaria a força do chidori, e o rasem Shuriken seria muito lento.
Lógico que você me venceria no mano-a-mano, mas eu não sou doido o suficiente para isso. E assim como você me vence no mano-a-mano, eu te venço no combo da névoa e do Jokey. E é óbvio que eu usaria a névoa e o Joker, e usaria isso logo de cara. 1° Névoa, 2° Jokey e 3° Voar para fora da névoa. E diga-mos que eu tenho mais chance de luta com você no mano-a-mano do que você comigo dentro da névoa. Pois eu posso fazer a mesma jogada que o Naruto fez com o Nagato, que é o combo de Taju Kage Bunshin + RasenShuriken.

dodoevit escreveu:
Sobre o Voo, eu posso usar Mokuton: Jukai Kotan para crescer uma arvore debaixo de mim alta o bastante para sair da nevoa e te alcançar, e poderia controlar os galhos até você ficar encurralado e eu prender um de seus braços ou pernas. Seria difícil mas não impossível, você não é tão rápido...
Se isso fosse um RPG, eu consideraria isso um auto-hit, mas como não é. Você realmente acha que pode fazer uma árvore tão grande assim ? Essa técnica sua serve para sensor, para fazer isso e mais oque ? Na boa, mesmo se você pudesse fazer isso (coisa que não pode), tu usaria chackra pra caramba, e isso seria vantagem para mim. Pensa em o tanto de chackra que se gasta, fazendo uma floresta, ou uma árvore enorme ? É muita coisa, até para você que possuí bastante chackra.

dodoevit escreveu:
E na boa suas táticas são ótimas, você foi muito inteligente ao cria-las, mas sabe que eu acho que não seria tão inteligente? Seu personagem... Ele pode ter ótimos golpes, mas não acho que teria estrategias tão incríveis e infalíveis.
Obrigado, suas táticas também são boas. Mas eu acho que meu personagem consegue sim, porque isso são coisas fáceis de fazer. Até Naruto conseguiu fazer aquele combo do Rasen, e Naruto não é nem um pouco inteligente. E fora também que o combo da névoa+joker é mais fácil de se fazer, do que o do Rasen. E não acho que 50% de inteligência seja pouca coisa.

dodoevit escreveu:
Ahh... E sim, talvez fosse melhor ter pego conhecimento do Joker, mas ele não me daria O.K. O manto raiton é uma defesa ótima que me protegeria de boa parte dos danos, e assim que eu o percebesse eu poderia me distanciar dele (Não to falando que eu vou pular a 10 metros de distancias mas posso muito bem dar um pulo para traz ou algo assim que me de um espaço de uns 2 metros do joker...)
Não mano, o Manto Raiton não é uma defesa tão boa assim, ele poderia evitar sua morte, mas você no mínimo perderia algum membro do seu corpo na explosão. E como você sabe que você tem que fugir do Joker ? Você não conhece essa técnica, talvez você pense em até ataca-la para destruí-la.

Continuo apostando em minha vitória.

more_horiz
Você fez uma escolha muito errado que foi o conhecimento, você ate teria chances de ter um combate mas equilibrado, mas o você sem conhecimento do Jokey boy, não vejo conseguindo chega a vitoria.

Leo 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos