Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

+12
Uman
Crocante
Apenas João
Gohan
Tawan
Misaq
xGustavinhox
goldslash
dodoevit
LendaKage
Leonardo
Darkon
16 participantes

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Posso usar o Mokuton: Kajukai Kōrin para criar flores gigantes no meio da minha floresta com polem que o faria dormir...

Só uma observação brother, voce não pode usar esse jutsu, por ser apelão demais kkkkkkkkk, é sério, está nas regras acho, esse jutsu acho que está restrito, se quiser veja com o Darkon... ainda voto em voce, está usando bem os jutsus nível a do mokuton agora, está mostrando mais jeitos de finalizar o léo.

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Vish nem sabia, em fim isso não muda nada né, foi só uma das opções, das outras que eu tenho XD

more_horiz
Pelos argumentos, a vitoria fica clara do Dodoevit.

Parabéns, sua ficha além de ser a melhor do RPG, mostra Argumentos muito bons. o/

Dodoevit: 7/10.

more_horiz
Uman escreveu:
Gohan escreveu:
A escolha do jutsu que você quer ter conhecimento é uma escolha importante, tanto que definiu bastante coisas aqui, com o conhecimento do Kirigakure o Léo tem um trunfo chamado Joker Boy e mesmo com os status monstruosos do dodoevit, o Léo me convenceu com os argumentos por enquanto, dou leve vantagem pro Léo, podendo mudar se o dodoevit postar um excelente argumento.

Léo 5.5/10

Poxa, isso que eu gostaria de dizer pro Léo.

Cara, os Status dele assustam REALMENTE, mas eles não são tudo, como você mesmo demonstrou, o conhecimento da técnica inimiga é algo VITAL para ter uma boa luta.

Voce nao teria chance se nao tivesse conhecimento do kirigakure no jutsu.

Status, jutsus poderosos, ser MONSTRO em chakra, Stamina, inteligencia ou qualquer outra coisa, nao define batalha alguma...

Parabéns por sua excelente argumentação, e meu voto vai pra você!

Ele quase desistiu. kkkkk

O Tajuu Kage bunshin seria primordial aqui. Léo favorito

more_horiz
O Kain é do contra... Todo mundo votando em alguém o kain sempre vota no q ta pior KAKAKAKAKA.

Mas enfim essa luta é tensa, a ficha do dodo chega dar medo.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Joker Boy tem 40% de velocidade. Desde quando isso pegaria alguem que tem 130% de velocidade???

Lembre-se de que Dodoevit pode aprisionar o Joker Boy também com o Mokuton: Shichuro no Jutsu.

Ah, e não se esqueçam de que, todos os jutsus do Léo gastam uma ALTA quantia de chakra: tanto Joker [que deixou fadigado até um tensei], tanto FRS, quanto Tajuu Kage Bushin.

Depois dou minha opinião direito. Vou jantar agora.

O objetivo do Joker não é acertar o alvo e sim cansá-lo, é um Jutsu infinito, se você não atacar o usuário ele simplesmente não acaba nunca.

Não vejo como ele lidaria com o Joker Boy sem ser sensor pra achar o Léo, se o conhecimento fosse do Joker eu até veria maiores chances pro Dodoevit, mas com conhecimento da névoa ele fica prejudicado.

more_horiz
A ficha do dodoevit é monstruosa e acho que já a vi antes, mas mesmo assim, Léo ganha.

Dodoevit não tem como escapar da névoa, de modo algum. Se ele usasse o Mokuton enquanto o Léo usasse Katon ou Jokey Boy, seria só mais combustível para os jutsus do Léo. Ele tendo conhecimento do Manto Raiton evitaria que você o utilizasse, ou pelo menos usaria o Tajuu Kage Bushin para se esconder na névoa enquanto os clones fossem o atacar, espalhadamente (ele é sensor e tá na névoa dele);

Dodoevit correndo com o manto raiton na névoa seria o mesmo que correr às cegas. Ainda que tenha conhecimento da névoa (o que foi uma escolha ruim), estaria correndo para o nada, até que o Léo usasse o Jokey Boy OU o Rasenshuriken.

Vale ressaltar que o chackra do Léo é 85% e não 80%.

Enfim... Seria uma luta meio difícil para o Léo porque o chackra dele ia gastar bastante, ia estar quase morto no fim da batalha, mas teria ganho.

Léo 6/5.

more_horiz
Dodoevit, sua ficha é a melhor que eu já vi.

Meus parabéns, você concerteza leva jeito pra Jutsus Versus, caso seja eliminado, continue participando das temporadas...

MAS, aqui o Léo ganha.

Vou te dizer o porquê, se você tivesse pegado o conhecimento do Joker Boy, sua vitória seria absoluta.

O Léo tem uma ficha muito estratégica, e com sua névoa + sensor ele te anula, pra começo de tudo...

Você não tem conhecimento do Joker Boy então isso poderia fazer você não ser tão cuidadoso... e no meio da névoa você não veria ele..

O Que te dá chances aqui é o desgaste, o léo poderia perder a luta por estar muito desgastado.

Porém, nessas possibilidades eu vejo mais chances pro Léo.

Então é isso;

Meu voto vai para o Léo

more_horiz
bom...

o conhecimento do dodo nao fui ruim, mas nao foi o mais adequado...mas sendo user de manto raiton e mokuton, nao seria tao dificil sair da area do kirikagure...

a unica arma efetiva do leo para vencer seria o joker...

e só com isso seria dificil por causa da resistencia e velocidade de seu adversário...

senti falta de um pouco de poder ofensivo nessa luta...

mas creio q dodo sairia vitorioso daqui...

meu voto final vai para dodoevit

ara dodoevit

more_horiz
Gente, primeiro queria agradecer por votar aqui no jogo, andei me esforçando para fazer bons argumentos, e estou feliz por alguém ter lido. Agora vamos para o argumento.

O objetivo do Joker não é acertar o alvo e sim cansá-lo, é um Jutsu infinito, se você não atacar o usuário ele simplesmente não acaba nunca.

Não vejo como ele lidaria com o Joker Boy sem ser sensor pra achar o Léo, se o conhecimento fosse do Joker eu até veria maiores chances pro Dodoevit, mas com conhecimento da névoa ele fica prejudicado.

Eu sei que fiz a maior borrada escolhendo o jutso! Eu sei, mas isso não anula minha chances. Eu não sou sensor mas posso usar a o Jukai Kotan para rastrear o Léo e o Joker boy. Por exemplo, se quando eu for fazer as Arvores crescerem de baixo de uma pedra, eu vou notar a resistência eu vou perceber que ali tem uma pedra, a mesma coisa se ele tentar passar pelas arvores. Posso ouvir ele se mexendo entre as folhas, e ouvir o Joker também, posso fazer arvores densas o bastante para que ele não pudesse passar sem bater em nada, talvez uma floresta de cipos, ou algo do gênero. Sabendo onde esta o Joker, eu poderia mata-lo, até mesmo pensando ser um bushin comum, identificando,eu não teria a menor nessecidade de "sujar minhas mãos" poderia atacar atravessando um ganho de arvore no seu peito, no momento que eu fisese ele explodiria. Ai eu entenderia o Jutso (Minha inteligencia é de 100) sabendo que aquilo ate não pode ser destruído, e que é uma bomba ambulante, eu o prenderia com o Mokuton: Shichūrō no Jutsu, que é um jutso, que cria uma caixa gigante para prender pessoas e etc. Ela é revestida com chacka, então mesmo com o joker se explodindo lá dentro, demoraria pra ele sair. Agora que expliquei como lidaria com o Joker vamos para próxima parte.

A ficha do dodoevit é monstruosa e acho que já a vi antes, mas mesmo assim, Léo ganha.

Dodoevit não tem como escapar da névoa, de modo algum. Se ele usasse o Mokuton enquanto o Léo usasse Katon ou Jokey Boy, seria só mais combustível para os jutsus do Léo. Ele tendo conhecimento do Manto Raiton evitaria que você o utilizasse, ou pelo menos usaria o Tajuu Kage Bushin para se esconder na névoa enquanto os clones fossem o atacar, espalhadamente (ele é sensor e tá na névoa dele);

Dodoevit correndo com o manto raiton na névoa seria o mesmo que correr às cegas. Ainda que tenha conhecimento da névoa (o que foi uma escolha ruim), estaria correndo para o nada, até que o Léo usasse o Jokey Boy OU o Rasenshuriken.

Vale ressaltar que o chackra do Léo é 85% e não 80%.

Enfim... Seria uma luta meio difícil para o Léo porque o chackra dele ia gastar bastante, ia estar quase morto no fim da batalha, mas teria ganho.

Léo 6/5.

Primeira mente, Valeu! É bom receber elogios de vez enquanto...
Agora, deixar eu argumentar com tigo! Vou me esforçar pra fazer vocês mudarem o jeito de vocês pensarem :D

Vou começar a parte 2:
O fato dele conhecer o manto raiton não me impede de jeito nenhum de ativa-lo e usar livremente, se fosse assim ele não poderia usar a nevoa... O Chakra dele é de 80. De onde você tirou esse 85?
Repassando os status dele segundo o Darkson no começo do tópico...
80% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Se ele usasse o rasen Shurikem em mim eu desviaria. No meio da floresta, eu estaria "refugiado" ou seja, pra me atingir, ele teria que destruir umas arvores até chegar a mim. Então mesmo na nevoa eu saberia onde esta vindo o Rasen, seja pelo barulho, ou por senti-lo pelas arvores, ai era só desviar! E antes que eu diga que eu não sou capaz, queria lembrar que minha velocidade é suficiente para escapar até do amaterasu!

Minhas arvores não seriam combustível para os Katons dele. Mesmo que ele posse fogo nas minhas arvores eu poderia sufocar as chamas com galhos, ou até mesmo isolar as chamas com o Mokuton: Jukai Heki.

Dodoevit, sua ficha é a melhor que eu já vi.

Meus parabéns, você concerteza leva jeito pra Jutsus Versus, caso seja eliminado, continue participando das temporadas...

MAS, aqui o Léo ganha.

Vou te dizer o porquê, se você tivesse pegado o conhecimento do Joker Boy, sua vitória seria absoluta.

O Léo tem uma ficha muito estratégica, e com sua névoa + sensor ele te anula, pra começo de tudo...

Você não tem conhecimento do Joker Boy então isso poderia fazer você não ser tão cuidadoso... e no meio da névoa você não veria ele..

O Que te dá chances aqui é o desgaste, o léo poderia perder a luta por estar muito desgastado.

Porém, nessas possibilidades eu vejo mais chances pro Léo.

Então é isso;

Meu voto vai para o Léo

Valeu Necrão, obrigado pelo o que tu falou da minha ficha :D
Bem eu já falei muito pelo tópico que eu não seria explodido pelo joker. Mas mesmo que se em alguma hipótese ele me acertasse ( Oque eu duvido já que sou mais rápido), eu não morreria! Eu tenho manto raiton, que já dá um belo empurrão na minha defesa, e também tenho selo amaldiçoado do Juugo, que aumenta mais ainda a defesa!

Após usar o joker, ele não teria mais Stamina para voar, após ele pousar eu o encontraria com facilidade, poderia até mesmo usar as arvores para mata-lo.

Um dos maiores pontos fracos do Léo e o exagero com os jutsos. Tajuu kage bushin ia comer geral o Chakra dele. Se ele tivesse só escolhido Shadow bushin, ai sim seria mais viável, menos Clones menos Chakra. Se fosse rasengan em vez de RasenShuriken também, pois o rasem suga muito o Chakra. Sem falar que eu também tenho clones, posso usar os Mokuton Bushin contra os deles.

Modos de finalizar:
Poderia prende-lo com Mokuton: Jukai Kotan, afinal ele não tem conhecimento dele, depois posso matar com qualquer um dos meus jutsus.
Mesmo que ele voasse para o auto eu poderia pega-lo com o Mokuton: Mokusatsu Shibari. Ou então espera-lo descer pois ele desseria pelos motivos:
Se ele usar o Joker, eu posso aprisiona-lo, e ele não poderia usar pela segunda vez.
Se ele usar o RasenShuriken, eu posso desviar. Pois se ele me atacar de por cima, no momento que ele me atacasse o Rasen teria que passar pela copa das arvores, eu ouviria, e sairia dali. Ele não teria Chakra para usar mais de duas vezes.
Contra os jutsos elementais. São quase os mesmo que os meus, posso me defender tanto usando um contra o outro, quanto me defendendo com o Mokuton: Mokujōheki.
Conta os clones. Eu poderia usar os meus. Íamos queimar muito mais chakra, tipo se ele fisese uns 5 clones, ele queimaria o Chakra 5 vezes mais rápido, e eu também. Mas eu tenho muito mais Chakra pra gastar.

Em qualquer uma das possibilidades, ele ficaria esgotado, e teria que descer

EDIT

É Saeker, realmente estamos sem muita ofensiva por causa da estrategia do Léo... Mas nós já concordamos, inclusive ele admitiu isso, que eu ganharia no mano a mano. PS: Valeu o voto kk

more_horiz
dodoevit escreveu:
Gente, primeiro queria agradecer por votar aqui no jogo, andei me esforçando para fazer bons argumentos, e estou feliz por alguém ter lido. Agora vamos para o argumento.

Vamos ver... Eu admito, fiz a maior borrada escolhendo o jutso! Eu sei, mas isso não anula minha chances. Eu não sou sensor mas posso usar a o Jukai Kotan para rastrear o Léo e o Joker boy. Por exemplo, se quando eu for fazer as Arvores crescerem de baixo de uma pedra, eu vou notar a resistência eu vou perceber que ali tem uma pedra, a mesma coisa se ele tentar passar pelas arvores. Posso ouvir ele se mexendo entre as folhas, e ouvir o Joker também, posso fazer arvores densas o bastante para que ele não pudesse passar sem bater em nada, talvez uma floresta de cipos, ou algo do gênero. Sabendo onde esta o Joker, eu poderia mata-lo, até mesmo pensando ser um bushin comum, identificando,eu não teria a menor nessecidade de "sujar minhas mãos" poderia atacar atravessando um ganho de arvore no seu peito, no momento que eu fisese ele explodiria. Ai eu entenderia o Jutso (Minha inteligencia é de 100) sabendo que aquilo ate não pode ser destruído, e que é uma bomba ambulante, eu o prenderia com o Mokuton: Shichūrō no Jutsu, que é um jutso, que cria uma caixa gigante para prender pessoas e etc. Ela é revestida com chacka, então mesmo com o joker se explodindo lá dentro, demoraria pra ele sair. Agora que expliquei como lidaria com o Joker vamos para próxima parte.

Não sei se daria certo localizá-los com o Jukai Kotan, não sei se o usuário fica tão ligado ao Jutsu pra notar algo assim, mas isso deve gastar bastante chakra também, usar o Mokuton em uma escala tão grande, e ouvir o barulho também é meio difícil, pois você não saberia o que é, só saberia talvez que tem algo vindo dali.

O Joker Boy não pode ser preso e também não pode ser morto, ele é um clone Hozuki digamos assim, feito de óleo, que se esquenta e explode, Mokuton não pode contê-lo, só se fosse totalmente fechado, sem espaços pra passar liquefeito e também sendo reposto a cada explosão, isso com certeza gastaria muito chakra, e sendo um processo infinito, sua única opção é derrotar Léo logo, antes de seu chakra se esgotar lidando com o Joker, porque você não tem como pará-lo.

E encontrar o Léo seria muito difícil, mesmo com Mokuton e Manto Raiton, no meio da névoa, você ficaria as cegas, enquanto ele tem os olhos, isso seria muito perigoso, por isso continuo achando que o Léo ganha, se você tivesse algum jeito de localizar Léo, você ganharia, sua ficha é muito boa.

more_horiz
Nossa, acabei de descobrir um negocio que acaba com meus problemas KKKKKKKK

Palavras de Darkson:
"O Mokuton também possui funções de rastreamento (ao colocar um minúsculo pedaço de madeira no inimigo, Yamato pode localizar ele mesmo estando distante dele), espionagem, captura, dentre outros.
"http://nsanimes.forumeiros.com/t19425-quem-foi-hashirama-qual-a-forca-dele-saiba-tudo-sobre-ele

Ele não sabe que tenho mokuton, e não sabe dessa minha habilidade. Posso por a madeira sem ele nem preceber, e o Kirikagure seria quase inútil, e com o Jukai Kotan teria mais conhecimento do campo que ele (mesmo ele podendo usar os olhos na nevoa, ele só viria o que esta na frente, não saberia as próximas arvores que estão por vir.)

Não sei se daria certo localizá-los com o Jukai Kotan, não sei se o usuário fica tão ligado ao Jutsu pra notar algo assim, mas isso deve gastar bastante chakra também, usar o Mokuton em uma escala tão grande, e ouvir o barulho também é meio difícil, pois você não saberia o que é, só saberia talvez que tem algo vindo dali.

Um usuário comum não, mas uma pessoa que quer usa-lo para essa finalidade sim. Se minha intenção for identificar algo na nevoa, usaria toda minha percepção no som e acharia o Joker.

O Joker Boy não pode ser preso e também não pode ser morto, ele é um clone Hozuki digamos assim, feito de óleo, que se esquenta e explode, Mokuton não pode contê-lo, só se fosse totalmente fechado, sem espaços pra passar liquefeito e também sendo reposto a cada explosão, isso com certeza gastaria muito chakra, e sendo um processo infinito, sua única opção é derrotar Léo logo, antes de seu chakra se esgotar lidando com o Joker, porque você não tem como pará-lo.

Acho que você não intendeu. Quando eu disse mata-lo lá em cima, eu quiz dizer destrui-lo, mas eu sei que ele volta. O que quiz dizer que poderia explodi-lo a distancia, pensando estar matando ele. Ao fazer isso eu entenderia o Jutso pelos meus 100 de inteligencia, e o prenderia com o Mokuton: Shichūrō no Jutso, que eu poderia fazer em uma versão sem grades.

more_horiz
@Lobão KKKK que nada man essa ficha foi copiada...
Foi mal mas eu li o JVS 6 inteirinho... E essa ficha foi uma das finalista...

Mas enfim, foi uma boa... Pensei em fazer o mesmo, pegar um boa...Porém acho legal tb tentar umas coisas novas xD
È complicado lutar contra o dodo mesmo...

Porém é isso aí , o JVS ta legal issoq importa.

more_horiz
Man, minha ficha foi criada por mim '-'

Sei de quem você acha que eu copiei, acabeide olhas as batalhas das semifinais, realmente a ficha do Sasuke parece comigo, mais eu não copiei.

ninjutsu (+10% chakra)
DOM: MOKUTON
base: 1. 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
real: 120% chakra, 130% stamina, 100% inteligencia, 120% velocidade

-Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan(estilo hashirama)
-Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
-Manto raiton nivel 1 (30% velocidade)
-manto raiton nivel 2 (50% velocidade)

Habilidade: Possuir sangue Uzumaki. (20% chakra e stamina)
Habilidade 2: Possuir 200 pontos em QI, ou seja, ter, exatamente, 100% de inteligência no "Tipo de Ninja", independentemente da escolha do participante neste atributo.

Elemento Primário: Raiton.
-Chidori
-Chidori Eisō
-Raiton: Gian

elemento secundário: suiton
Suiton: Bakusui Shōha
Suiton: Suiryūdan no Jutsu

*todos mokutons a disposição de uso até rank A
+40% stamina

Nossa estrategia foi equilibras os Status, por isso nós 2 temos manto raiton e escolhemos ficha mokuton. Como o jutso de mokuton nivel S melhorzinho que tem é o Jukai Kōtan ambos escolhemos. Fora isso não tem mais nada igual, a não ser os jutsos de Raiton, mas é só voc~e procurar que você vai vir que são os melhores me menos repetitivos que tem... Agora, eu não tenho provas então...

more_horiz
Não 100% até pq as regras mudam, vc mudou uma ou outra coisa e claro uma nova versão sempre será melhor. E claro vc começou agora n ia conseugir criar uma ficha assim eu sei q vc usou a dele como base.

Mas fica tranquilo cara n tem nada em regra e tau.
E vc foi criativo mudando uns pontos dela.

È nois. Lhe desejo boa sorte nessa e nas batalhas q estão por vir,caso ganhe.
Abrass

more_horiz
Com 100% de INT e 130% de Speed, o Dodoevit n seria surpreendido pelo Joker Boy (que alias gasta um chakra do kct ).

O Jutsu do Mokuton ( esse aí entao nem se fala, queima uma puta quantidade de chakra ) do Dodoevit seria incinerado pela explosao do Joker.

O problema é que o Dodoevit está 100% cego em meio da névoa, e o Léo tem um pequeno exercito de clones o rondando. A velocidade dele lhe da capacidade de se esquivar da maioria dos ataques, mas o foda são os pontos cegos, o que vier pelas costas dele, ele n teria meios de evitar ( n é sensitivo a chakra.

Mantenho meu voto para o Léo.

more_horiz
Kain, beleza, você achaque eu poderia ser atacado por clones no meio da nevoa. Então vou montar um contra argumento para isso...
Eu posso usar Mokuton: Mokujōheki, para me proteger só que em uma versão fechada, e criar clones de madeira que são bem mais resistentes que os da sombra para lutar por mim. Sem falar que cara,um clone não aguenta muitos ferimentos, e eu tenho habilidade de controlar a floresta que eu criar, posso usar um galho da arvore e atravessar o clone das sombras...

pow Gold, copiei não mano KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tipo acho que qualquer um que queira ter bons status escolhe a ficha mokuton e manto raiton... O jukai kotan e por que é o melhor rank S de mokuton... Os meus jutsos elementais... Vou falar a verdade, copiei do topico das Regras & Modelos de Ficha, por que eu achava que tinha que ter a ficha pronta pra se inscrever, ai fiz correndo LOL

Mas tipo to de boa, sei que não tem regra contra isso e tudo mais, mas já que não tenho prova e meio impossível te convencer :hehe1: Mas to bolado não mano to de boa :D
Na próxima temporada vou ser mais original :*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos