Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

+12
Uman
Crocante
Apenas João
Gohan
Tawan
Misaq
xGustavinhox
goldslash
dodoevit
LendaKage
Leonardo
Darkon
16 participantes

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Com 100% de INT e 130% de Speed, o Dodoevit n seria surpreendido pelo Joker Boy (que alias gasta um chakra do kct ).

O Jutsu do Mokuton ( esse aí entao nem se fala, queima uma puta quantidade de chakra ) do Dodoevit seria incinerado pela explosao do Joker.

O problema é que o Dodoevit está 100% cego em meio da névoa, e o Léo tem um pequeno exercito de clones o rondando. A velocidade dele lhe da capacidade de se esquivar da maioria dos ataques, mas o foda são os pontos cegos, o que vier pelas costas dele, ele n teria meios de evitar ( n é sensitivo a chakra.

Mantenho meu voto para o Léo.

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Kain, beleza, você achaque eu poderia ser atacado por clones no meio da nevoa. Então vou montar um contra argumento para isso...
Eu posso usar Mokuton: Mokujōheki, para me proteger só que em uma versão fechada, e criar clones de madeira que são bem mais resistentes que os da sombra para lutar por mim. Sem falar que cara,um clone não aguenta muitos ferimentos, e eu tenho habilidade de controlar a floresta que eu criar, posso usar um galho da arvore e atravessar o clone das sombras...

pow Gold, copiei não mano KKKKKKKKKKKKKKKKK
Tipo acho que qualquer um que queira ter bons status escolhe a ficha mokuton e manto raiton... O jukai kotan e por que é o melhor rank S de mokuton... Os meus jutsos elementais... Vou falar a verdade, copiei do topico das Regras & Modelos de Ficha, por que eu achava que tinha que ter a ficha pronta pra se inscrever, ai fiz correndo LOL

Mas tipo to de boa, sei que não tem regra contra isso e tudo mais, mas já que não tenho prova e meio impossível te convencer :hehe1: Mas to bolado não mano to de boa :D
Na próxima temporada vou ser mais original :*.*:

more_horiz
Tranquilo, pois oq importa é a estratégia funcionar..
E se funcionar é q deu certo KAKKAKAK(Sr obvio aq)

È isso aí xD.

Agora só "torcer" pro Uman votar em vc...

more_horiz
Voto dos juízes:
Kain: Léo
Uman: Léo
Saeker: dodoevit
Voto dos usuários:
Léo
Voto de argumentação:
Empate

Léo 3x1 dodoevit

Léo passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum