dodoevit escreveu:Desculpa, mas você acha mesmo que é mais fácil fazer o manto raiton, depois o chidori, do que o Kirigakure ? E nós estamos a 10 metro de distancia, não se esqueça disso. E Rasen Shuriken não é suiton, é fuuton.Você disse que usando o conhecimento do Manto Raiton, usaria o Kirikagure no jutsu de cara, mais eu também dei sobre o Kirikagure no jutsu, então e o o atacaria antes que ativasse a técnica. Se eu combinar um Chidori com manto raiton nível 2, seria praticamente impossível me parar. A unica técnica que teria chance deria o Rasen Shuriken por ser Suiton, mas ele é um jutso que demora alguns bons segundos para poder ser realmente executado, e com manto raiton combinado com chidori eu o atacaria primeiro.
dodoevit escreveu:O chakra do Mizukage não era infinito, ele era ilimitado. A uma grande diferença nisso. Infinito é muito grande, tem muito chackra, pode fazer técnicas que gasta chackra monstruosa-mente ex: Bijuu Dama. Ilimitado é que não acaba, o chackra dele não acabava, só isso. E eu tenho 95% de chackra, um Jokeyboy não acabaria comigo nunca, e se fomos pegar o exemplo do Mizukage, não se esqueça que ele já estava lutando a muito tempo, e estava com a ostra também. Eu poderia muito bem voar sim, e você não tem conhecimento do Jokey amigo, você só iria saber que ele explodi, uma vez que isso acontecesse, e isso só iria acontecer, se você tivesse perto dele. E se ele explodir, é derrota na certa, o Manto Raiton não é nem um escudo alá areia de Gaara.Imaginando que essa tatica não tenha funcionado e você use o Kirikagure no jutsu. Isso já gastaria um pouco dos seus 80% de Chakra, depois se você ainda vai querer usar o jokerboy, boa estrategia, mas o jokerboy tem a fraqueza: lhe deixaria em um estado severamente enfraquecido e vulnerável, e você não poderia voar assim (Lembre-se o misukage tem chakra infinito, você não) Mesmo com o jokerBoy ativado, eu posso fugir dele, usar Mokuton: Jukai Kotan para te prender já que você não estará voando, e ainda usar como barreira para o Joker o que me ajudaria a atrasa-lo.
dodoevit escreveu:Já disse que o JokeyBoy não cansa tanto assim, veja o argumento acima. E mano, eu tenho 95% de Chackra e 75% de Stamina, isso é tempo o suficiente para mim manter a névoa, e fazer o JokeyBoy te acerta. E na boa, não existe árvore no céu, você não me acharia, você não é um sensor.Se você ativar o Joker, vai ficar fraco e terá que repousar, e se ficasse no chão em um estado cansado sem poder fugir, eu acabaria te achando (É só pensar, se eu fiz crescer arvores por todo o terreno, eu sei os poucos lugares por onde você se esconderia, com minha velocidade não demoraria para te achar.) Sem falar na minha inteligencia de 100% que me diria os lugares mais prováveis de você estar.
Você acha que eu não ia conseguir te procurar, mas sua velocidade é baixa, você não poderia estar tão longe, e com o seu Chakra no baixo por causa do Joker, não poderia manter a nevoa por muito tempo, e nem numa área tão grande que eu não consiga sair correndo.
dodoevit escreveu:Lógico que você me venceria no mano-a-mano, mas eu não sou doido o suficiente para isso. E assim como você me vence no mano-a-mano, eu te venço no combo da névoa e do Jokey. E é óbvio que eu usaria a névoa e o Joker, e usaria isso logo de cara. 1° Névoa, 2° Jokey e 3° Voar para fora da névoa. E diga-mos que eu tenho mais chance de luta com você no mano-a-mano do que você comigo dentro da névoa. Pois eu posso fazer a mesma jogada que o Naruto fez com o Nagato, que é o combo de Taju Kage Bunshin + RasenShuriken.Se você não usar o joker e nem o Kirikagure no jutsu, eu te venceria no mano a mano. Temos o mesmo nivel de Taijutso, mas eu te ganho pela velocidade e pela Staminha, sem falar na defesa elevada que o manto raiton cria (O raikage pode parar o Chidori com o peito). Um momento Chidori Vs Chidori eu também venceria pode ser mair rapido, o que também aumentaria a força do chidori, e o rasem Shuriken seria muito lento.
dodoevit escreveu:Se isso fosse um RPG, eu consideraria isso um auto-hit, mas como não é. Você realmente acha que pode fazer uma árvore tão grande assim ? Essa técnica sua serve para sensor, para fazer isso e mais oque ? Na boa, mesmo se você pudesse fazer isso (coisa que não pode), tu usaria chackra pra caramba, e isso seria vantagem para mim. Pensa em o tanto de chackra que se gasta, fazendo uma floresta, ou uma árvore enorme ? É muita coisa, até para você que possuí bastante chackra.Sobre o Voo, eu posso usar Mokuton: Jukai Kotan para crescer uma arvore debaixo de mim alta o bastante para sair da nevoa e te alcançar, e poderia controlar os galhos até você ficar encurralado e eu prender um de seus braços ou pernas. Seria difícil mas não impossível, você não é tão rápido...
dodoevit escreveu:Obrigado, suas táticas também são boas. Mas eu acho que meu personagem consegue sim, porque isso são coisas fáceis de fazer. Até Naruto conseguiu fazer aquele combo do Rasen, e Naruto não é nem um pouco inteligente. E fora também que o combo da névoa+joker é mais fácil de se fazer, do que o do Rasen. E não acho que 50% de inteligência seja pouca coisa.E na boa suas táticas são ótimas, você foi muito inteligente ao cria-las, mas sabe que eu acho que não seria tão inteligente? Seu personagem... Ele pode ter ótimos golpes, mas não acho que teria estrategias tão incríveis e infalíveis.
dodoevit escreveu:Não mano, o Manto Raiton não é uma defesa tão boa assim, ele poderia evitar sua morte, mas você no mínimo perderia algum membro do seu corpo na explosão. E como você sabe que você tem que fugir do Joker ? Você não conhece essa técnica, talvez você pense em até ataca-la para destruí-la.Ahh... E sim, talvez fosse melhor ter pego conhecimento do Joker, mas ele não me daria O.K. O manto raiton é uma defesa ótima que me protegeria de boa parte dos danos, e assim que eu o percebesse eu poderia me distanciar dele (Não to falando que eu vou pular a 10 metros de distancias mas posso muito bem dar um pulo para traz ou algo assim que me de um espaço de uns 2 metros do joker...)
Continuo apostando em minha vitória.