Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

+12
Uman
Crocante
Apenas João
Gohan
Tawan
Misaq
xGustavinhox
goldslash
dodoevit
LendaKage
Leonardo
Darkon
16 participantes

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
dodoevit escreveu:
Você disse que usando o conhecimento do Manto Raiton, usaria o Kirikagure no jutsu de cara, mais eu também dei sobre o Kirikagure no jutsu, então e o o atacaria antes que ativasse a técnica. Se eu combinar um Chidori com manto raiton nível 2, seria praticamente impossível me parar. A unica técnica que teria chance deria o Rasen Shuriken por ser Suiton, mas ele é um jutso que demora alguns bons segundos para poder ser realmente executado, e com manto raiton combinado com chidori eu o atacaria primeiro.
Desculpa, mas você acha mesmo que é mais fácil fazer o manto raiton, depois o chidori, do que o Kirigakure ? E nós estamos a 10 metro de distancia, não se esqueça disso. E Rasen Shuriken não é suiton, é fuuton.

dodoevit escreveu:
Imaginando que essa tatica não tenha funcionado e você use o Kirikagure no jutsu. Isso já gastaria um pouco dos seus 80% de Chakra, depois se você ainda vai querer usar o jokerboy, boa estrategia, mas o jokerboy tem a fraqueza: lhe deixaria em um estado severamente enfraquecido e vulnerável, e você não poderia voar assim (Lembre-se o misukage tem chakra infinito, você não) Mesmo com o jokerBoy ativado, eu posso fugir dele, usar Mokuton: Jukai Kotan para te prender já que você não estará voando, e ainda usar como barreira para o Joker o que me ajudaria a atrasa-lo.
O chakra do Mizukage não era infinito, ele era ilimitado. A uma grande diferença nisso. Infinito é muito grande, tem muito chackra, pode fazer técnicas que gasta chackra monstruosa-mente ex: Bijuu Dama. Ilimitado é que não acaba, o chackra dele não acabava, só isso. E eu tenho 95% de chackra, um Jokeyboy não acabaria comigo nunca, e se fomos pegar o exemplo do Mizukage, não se esqueça que ele já estava lutando a muito tempo, e estava com a ostra também. Eu poderia muito bem voar sim, e você não tem conhecimento do Jokey amigo, você só iria saber que ele explodi, uma vez que isso acontecesse, e isso só iria acontecer, se você tivesse perto dele. E se ele explodir, é derrota na certa, o Manto Raiton não é nem um escudo alá areia de Gaara.

dodoevit escreveu:
Se você ativar o Joker, vai ficar fraco e terá que repousar, e se ficasse no chão em um estado cansado sem poder fugir, eu acabaria te achando (É só pensar, se eu fiz crescer arvores por todo o terreno, eu sei os poucos lugares por onde você se esconderia, com minha velocidade não demoraria para te achar.) Sem falar na minha inteligencia de 100% que me diria os lugares mais prováveis de você estar.
Você acha que eu não ia conseguir te procurar, mas sua velocidade é baixa, você não poderia estar tão longe, e com o seu Chakra no baixo por causa do Joker, não poderia manter a nevoa por muito tempo, e nem numa área tão grande que eu não consiga sair correndo.
Já disse que o JokeyBoy não cansa tanto assim, veja o argumento acima. E mano, eu tenho 95% de Chackra e 75% de Stamina, isso é tempo o suficiente para mim manter a névoa, e fazer o JokeyBoy te acerta. E na boa, não existe árvore no céu, você não me acharia, você não é um sensor.

dodoevit escreveu:
Se você não usar o joker e nem o Kirikagure no jutsu, eu te venceria no mano a mano. Temos o mesmo nivel de Taijutso, mas eu te ganho pela velocidade e pela Staminha, sem falar na defesa elevada que o manto raiton cria (O raikage pode parar o Chidori com o peito). Um momento Chidori Vs Chidori eu também venceria pode ser mair rapido, o que também aumentaria a força do chidori, e o rasem Shuriken seria muito lento.
Lógico que você me venceria no mano-a-mano, mas eu não sou doido o suficiente para isso. E assim como você me vence no mano-a-mano, eu te venço no combo da névoa e do Jokey. E é óbvio que eu usaria a névoa e o Joker, e usaria isso logo de cara. 1° Névoa, 2° Jokey e 3° Voar para fora da névoa. E diga-mos que eu tenho mais chance de luta com você no mano-a-mano do que você comigo dentro da névoa. Pois eu posso fazer a mesma jogada que o Naruto fez com o Nagato, que é o combo de Taju Kage Bunshin + RasenShuriken.

dodoevit escreveu:
Sobre o Voo, eu posso usar Mokuton: Jukai Kotan para crescer uma arvore debaixo de mim alta o bastante para sair da nevoa e te alcançar, e poderia controlar os galhos até você ficar encurralado e eu prender um de seus braços ou pernas. Seria difícil mas não impossível, você não é tão rápido...
Se isso fosse um RPG, eu consideraria isso um auto-hit, mas como não é. Você realmente acha que pode fazer uma árvore tão grande assim ? Essa técnica sua serve para sensor, para fazer isso e mais oque ? Na boa, mesmo se você pudesse fazer isso (coisa que não pode), tu usaria chackra pra caramba, e isso seria vantagem para mim. Pensa em o tanto de chackra que se gasta, fazendo uma floresta, ou uma árvore enorme ? É muita coisa, até para você que possuí bastante chackra.

dodoevit escreveu:
E na boa suas táticas são ótimas, você foi muito inteligente ao cria-las, mas sabe que eu acho que não seria tão inteligente? Seu personagem... Ele pode ter ótimos golpes, mas não acho que teria estrategias tão incríveis e infalíveis.
Obrigado, suas táticas também são boas. Mas eu acho que meu personagem consegue sim, porque isso são coisas fáceis de fazer. Até Naruto conseguiu fazer aquele combo do Rasen, e Naruto não é nem um pouco inteligente. E fora também que o combo da névoa+joker é mais fácil de se fazer, do que o do Rasen. E não acho que 50% de inteligência seja pouca coisa.

dodoevit escreveu:
Ahh... E sim, talvez fosse melhor ter pego conhecimento do Joker, mas ele não me daria O.K. O manto raiton é uma defesa ótima que me protegeria de boa parte dos danos, e assim que eu o percebesse eu poderia me distanciar dele (Não to falando que eu vou pular a 10 metros de distancias mas posso muito bem dar um pulo para traz ou algo assim que me de um espaço de uns 2 metros do joker...)
Não mano, o Manto Raiton não é uma defesa tão boa assim, ele poderia evitar sua morte, mas você no mínimo perderia algum membro do seu corpo na explosão. E como você sabe que você tem que fugir do Joker ? Você não conhece essa técnica, talvez você pense em até ataca-la para destruí-la.

Continuo apostando em minha vitória.

descriptionLéo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Léo Vs dodoevit - 8ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Você fez uma escolha muito errado que foi o conhecimento, você ate teria chances de ter um combate mas equilibrado, mas o você sem conhecimento do Jokey boy, não vejo conseguindo chega a vitoria.

Leo 7/10

more_horiz
Pra mim o Léo vence.
Mesmo com conhecimento do Kirigakure, não há muito o que o Dodoevit possa fazer para atingir o Léo na névoa. E sem conhecimento do Jokey Boy a coisa só complica ainda mais. Não acho que ele vá sobreviver a uma explosão estando no meio da névoa. Mesmo o Léo ficando cansado depois disso, você estaria igualmente cansado, senão pior ou até morto.
Mesmo com o Mokuton, a vantagem aqui é do Léo.

Ainda não tenho certeza, mas pra mim o Léo leva essa. Mas ambos estão ótimos.

more_horiz
Dodo evit com uma ficha monstra mesmo, mas escolheu errado o jutsu para conhecimento, mas mesmo ele não sabendo do jokey boy, não sei se ele seria morto pela explosão dele por causa do manto raiton nível 2, fico nesse impasse, mas dodoevit tem uma ótima ficha, melhor que a do Léo, só errou uma vez e se comprometeu, ainda não sei em quem votar, espero mais argumentos.

ps: comentem na minha luta :hehe1:

more_horiz
A escolha do jutsu que você quer ter conhecimento é uma escolha importante, tanto que definiu bastante coisas aqui, com o conhecimento do Kirigakure o Léo tem um trunfo chamado Joker Boy e mesmo com os status monstruosos do dodoevit, o Léo me convenceu com os argumentos por enquanto, dou leve vantagem pro Léo, podendo mudar se o dodoevit postar um excelente argumento.

Léo 5.5/10

more_horiz
A escolha do Dodoevit, foi a escolha errada, já que não tendo conhecimento do Jokey ele poderia ser atingido pelas explosões, mesmo tendo conhecimento do Kirigakure poderia ser trollado pelo combo do Léo, para mim o Léo ganha.

Léo 6.0/10

more_horiz
Joker Boy tem 40% de velocidade. Desde quando isso pegaria alguem que tem 130% de velocidade???

Lembre-se de que Dodoevit pode aprisionar o Joker Boy também com o Mokuton: Shichuro no Jutsu.

Ah, e não se esqueçam de que, todos os jutsus do Léo gastam uma ALTA quantia de chakra: tanto Joker [que deixou fadigado até um tensei], tanto FRS, quanto Tajuu Kage Bushin.

Depois dou minha opinião direito. Vou jantar agora.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Joker Boy tem 40% de velocidade. Desde quando isso pegaria alguem que tem 130% de velocidade???

Lembre-se de que Dodoevit pode aprisionar o Joker Boy também com o Mokuton: Shichuro no Jutsu.

Ah, e não se esqueçam de que, todos os jutsus do Léo gastam uma ALTA quantia de chakra: tanto Joker [que deixou fadigado até um tensei], tanto FRS, quanto Tajuu Kage Bushin.

Depois dou minha opinião direito. Vou jantar agora.
Tu leu meus argumentos ? Se leu, você vai ver quando eu uso o JokeyBoy, ou os outro jutsus. Eu só iria usar o Joekey combado com a Névoa, não sou burro ao ponto de usar fora dela. E ele não tem conhecimento do Jokey, não se esqueça disso.

more_horiz
Cara, eu tenho o conhecimento do Kirikagre, eu te atacaria primeiro que pudesse ativa-lo. você não tem conhecimento do Mokuton: Jukai Kotan, eu posso usar ele assim que começar a batalha para preder você, e não vem dizer que podria desviar dele, você não sabe que eu o tenho, ele o pegaria de surpresa, se você fosse bem rápido talvez, mas com 40 % de velocidade duvido muito. Com você preso, eu posso te matar com um Chidori + Manto raiton em uns 2 segundos, são só 10 metros, uma pessoa normal anda isso em uns 20 segundos? Uma correndo leva uns 12, imagina um cara com manto raiton? 3 segundos no máximo.

O chakra do Mizukage não era infinito, ele era ilimitado. A uma grande diferença nisso. Infinito é muito grande, tem muito chackra, pode fazer técnicas que gasta chackra monstruosa-mente ex: Bijuu Dama. Ilimitado é que não acaba, o chackra dele não acabava, só isso. E eu tenho 95% de chackra, um Jokeyboy não acabaria comigo nunca, e se fomos pegar o exemplo do Mizukage, não se esqueça que ele já estava lutando a muito tempo, e estava com a ostra também. Eu poderia muito bem voar sim, e você não tem conhecimento do Jokey amigo, você só iria saber que ele explodi, uma vez que isso acontecesse, e isso só iria acontecer, se você tivesse perto dele. E se ele explodir, é derrota na certa, o Manto Raiton não é nem um escudo alá areia de Gaara.

Cara, sinceramente sua explicação não teve logica, infinito e eilimitado são as mesmas coisas, se não acredita, vou ter que citar o dicionario...
Infinito: "Que não teve princípio nem há de ter fim EX: Deus é infinito."
Ilimitado:"Que não tem limites; indeterminado, indefinido, imenso"
Sinônimos de Ilimitado: inacabável · indeterminado · infindo · interminável · intérmino

Procura no Dicionario da WEb...

Se um edo ficou fadigado imagina você? O joker boy tirou tanto chakra de uma vez que ele aguentou bem, você teria que ter uma grande reserva de chakra para isso, talvez nem pudesse manter o kirikagure... Como você iria se manter voando??? Se você tivesse um Chakra de kisame, e uma Stamina de Gai, até dava pra intender, mas assim já acho que é demais...

Já disse que o JokeyBoy não cansa tanto assim, veja o argumento acima. E mano, eu tenho 95% de Chackra e 75% de Stamina, isso é tempo o suficiente para mim manter a névoa, e fazer o JokeyBoy te acerta. E na boa, não existe árvore no céu, você não me acharia, você não é um sensor.

Na boa cansa sim, não sei se nas outras temporadas desse jogo o povo usava e saia andando como se não fosse nada, se faziam isso, eles estavam cometendo um erro então, procura na Narutopedia ou pelo google que você acha coisas que comprovem isso. Você não tem 95% tem 80% 15% são bastante coisa pra alguém que quer usar jutsos poderosos como esse. Sobre a parte que você diz que eu não tenho habilidade sensorial é um furo, por que você mesmo se contradiz mas tarde no seu argumento, você diz:

Se isso fosse um RPG, eu consideraria isso um auto-hit, mas como não é. Você realmente acha que pode fazer uma árvore tão grande assim ? Essa técnica sua serve para sensor, para fazer isso e mais oque ? Na boa, mesmo se você pudesse fazer isso (coisa que não pode), tu usaria chackra pra caramba, e isso seria vantagem para mim. Pensa em o tanto de chackra que se gasta, fazendo uma floresta, ou uma árvore enorme ? É muita coisa, até para você que possuí bastante chackra.

"Essa técnica sua serve para sensor, para fazer isso e mais oque" Você primeiro diz que eu não tenho nenhuma capacidade de te achar na nevoa, e depois disse que o Mokuton: Jukai Kotan serve como sensor... "Uma arvore tão grande assim?" Cara eu só precisava fazer uma arvore de uns 3 metros que já podia sair da nevoa, fazer algo como uma torre de vigilância. A tecnica usa bastante Chakra, mas na boa eu tenho mais Chakra que o Nagato, e isso está escrito no topico de criação de fichas, sou completamente capaz de usar o Mokuton: Jukai Kotan, e ainda ficar com uma boa quantidade de Chakra, sem falar que eu não precisara fazer uma Big Super Blaster arvore, podia ser uma arvore Fina porem alta, com força o suficiente para me levantar.

Não mano, o Manto Raiton não é uma defesa tão boa assim, ele poderia evitar sua morte, mas você no mínimo perderia algum membro do seu corpo na explosão. E como você sabe que você tem que fugir do Joker ? Você não conhece essa técnica, talvez você pense em até ataca-la para destruí-la.

Mano, você se deu ao trabalho de pesquisar no que você esta baseando seus argumentos? Leia um trechinho retirado da Narutopedia:

"Apenas Minato Namikaze o vôo Trovão Técnica e Naruto Uzumaki enquanto que em seu modo de Chakra Nove Caudas são mais rápidos que A é a máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando o dano, a partir de ataques de entrada como visto quando um desviou um ataque de volta de Sasuke Espada de Kusanagi: Chidori Katana . "

Cara eu não perderia um membro com o Joker, eu poderia sim me machucar, mas não sairia tão ferrado assim. Sem falar que tenho inteligencia de 100% minha inteligencia é igual a de Itachi, imaginese em uma batalho com Itachi, você acha que ele atacario o jokerboy? Tenho certeza que não. Eu perceberia que aquilo não é um bushin normal, por motivos simples como: Aquilo flutua no ar como um balão, tem uma aparencia parecida com a de uma criança, e eu perceberia que aquilo não esta usando nem os pés nem os punhos para me atacar, e sim o proprio corpo! Eu perceberia que tem algo errado naquilo, se fosse atacar, eu usaria no minimo uma boa distancia para destrui-lo, usaria o Katon: Zukkokku para destrui-lo de longe. Ai você vai dizer algo como "Se você se distanciar dele na nevoa não saberá onde ele esta" o Katon: Zukkokku tem um alcance grade e largo era só dar um bom salto para traz e ativado rapido, que o joker não poderia nem se esquivar.

Lógico que você me venceria no mano-a-mano, mas eu não sou doido o suficiente para isso. E assim como você me vence no mano-a-mano, eu te venço no combo da névoa e do Jokey. E é óbvio que eu usaria a névoa e o Joker, e usaria isso logo de cara. 1° Névoa, 2° Jokey e 3° Voar para fora da névoa. E diga-mos que eu tenho mais chance de luta com você no mano-a-mano do que você comigo dentro da névoa. Pois eu posso fazer a mesma jogada que o Naruto fez com o Nagato, que é o combo de Taju Kage Bunshin + RasenShuriken

Eu não te deixaria ativar. A nevoa não e algo como, estalou os dedos estou cego. Depois que você aticar o jutso, a nevoa começa a se formar, enquanto ele se forma eu ainda posso a ver, e posso te atacar... Se tu usar Jokey não vai ter Stamina para voar. E na boa, fazer a mesma jogada que o Naruto fez com o Nagato? Cara se não tem chakra para isso! Ta no regulamento do jogo, pode olhar: "Todo bunshin irá consumir metade do chakra do ninja, seja Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um. Ou seja, 1 clone divide o chakra por dois. 2 clones dividem o chakra por 3, e assim por diante." O Taju Bushin dividira o Chakra por sei lá, 100? Não conseguiria usar o Rasen Shuriken assim, o naruto faz por ser jinchuriki....

more_horiz

Concordo com tudo dito acima :blz:

more_horiz
Pra mim dodoevit vence essa 7/10.

more_horiz
Dodoevit vence, motivos:

1º-Névoa seria burlada pelo jukai koutan.

2º- O jokey boy não seria tão problemático assim, sua velocidade é só de 40%, o dodoevit tem 130% de velocidade, meio impossível para o jokey chegar perto dele, sem falar que com o mokuton o dodoevit pode prender ele por um tempo.

3º- O FRS seria burlado pela velocidade gigantesca do dodevit, facilmente burlado aqui o rasenshuriken.

4º-Tajuu kage bunshin é inviável para o Léo, então não entra em questão.

5º- como o dodoevit pode escapar do jokey e burlar os outros meios de ataque do Léo, e de ataque pode mudar o campo com jukai koutan, o ouro fica com ele, que pode finalizar o Léo de várias formas, seja com o Chidori, ou seja com os jutsus variados do mokuton.

more_horiz
Gohan escreveu:
A escolha do jutsu que você quer ter conhecimento é uma escolha importante, tanto que definiu bastante coisas aqui, com o conhecimento do Kirigakure o Léo tem um trunfo chamado Joker Boy e mesmo com os status monstruosos do dodoevit, o Léo me convenceu com os argumentos por enquanto, dou leve vantagem pro Léo, podendo mudar se o dodoevit postar um excelente argumento.

Léo 5.5/10

Poxa, isso que eu gostaria de dizer pro Léo.

Cara, os Status dele assustam REALMENTE, mas eles não são tudo, como você mesmo demonstrou, o conhecimento da técnica inimiga é algo VITAL para ter uma boa luta.

Voce nao teria chance se nao tivesse conhecimento do kirigakure no jutsu.

Status, jutsus poderosos, ser MONSTRO em chakra, Stamina, inteligencia ou qualquer outra coisa, nao define batalha alguma...

Parabéns por sua excelente argumentação, e meu voto vai pra você!

more_horiz
Uman escreveu:
Gohan escreveu:

Léo 5.5/10

Poxa, isso que eu gostaria de dizer pro Léo.

Cara, os Status dele assustam REALMENTE, mas eles não são tudo, como você mesmo demonstrou, o conhecimento da técnica inimiga é algo VITAL para ter uma boa luta.

Voce nao teria chance se nao tivesse conhecimento do kirigakure no jutsu.

Status, jutsus poderosos, ser MONSTRO em chakra, Stamina, inteligencia ou qualquer outra coisa, nao define batalha alguma...

Parabéns por sua excelente argumentação, e meu voto vai pra você!

Pra você quem? Eu ou o léo? é que tem horas que parece que você ta falando com ele mas tem horas tipo "Voce nao teria chance se nao tivesse conhecimento do kirigakure no jutsu." que parece que ta falando comigo... Cafundiu rsrs :hehe1:

more_horiz
Ah mais umas coisinhas...
Posso usar o Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu para te pegar no ar durante voo ( O jutso que o Yamato usou para capturar a lula) assim eu quebro seu maior trunfo que é voar.

Posso me proteger dos seus ataques normais com o Mokuton: Mokujōheki, e posso usar o Mokuton: Shichūrō no Jutsu, para prender o Jokerboy lá dentro, ai ele não teria como sair.

Emfin tenho varios jeitos de te finalizar, depois que te tirar do voo, te mato com Chidori, ou um dos meus Katons...

--EDIT--

Última edição por dodoevit em Sáb 15 Set 2012, 01:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi uma parte que não tinha nada a ver XD)

more_horiz
Posso usar o Mokuton: Kajukai Kōrin para criar flores gigantes no meio da minha floresta com polem que o faria dormir...

Só uma observação brother, voce não pode usar esse jutsu, por ser apelão demais kkkkkkkkk, é sério, está nas regras acho, esse jutsu acho que está restrito, se quiser veja com o Darkon... ainda voto em voce, está usando bem os jutsus nível a do mokuton agora, está mostrando mais jeitos de finalizar o léo.

more_horiz
Vish nem sabia, em fim isso não muda nada né, foi só uma das opções, das outras que eu tenho XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos