Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

+9
Targaryen
Kain
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Darkon
13 participantes

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase EmptyBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
12- BenGenki
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->85% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 15 - 3 Habilidades
- Hiraishin no Jutsu
- Samehada
- Kuchiyose:Gamabunta

* Elemento Primário:Doton
Doton - Yomi Numa (Rank B)
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Rank B)
Doton - Ganchuusou(Rank B)

* Elemento Secundário:Katon
Katon - Haisekishou(Rank B)
Katon - Daiendan (Rank B)

* 1º habilidade: Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* 2º habilidade: Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)
* 3º habilidade: Juuin nv2 Selo amaldiçoado de Sasuke (capacidade para voar usando suas asas; +15% Chakra; +10% Stamina)

Versus

20- Schiffer
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade.

Ficha 7 - Suna
- Avalanche do Deserto.
- Kirigakure no Jutso.
- Fuuton: RasenShuriken

* Primario - Doton:
Doton: Yomi Numa
Doton: Domu
Doton: Doryukatsu

* Secundário- Fuuton
Fuuton: Atsugai
Fuuton: Shinkujin

* 1º habilidade: Voar.
* 2º habilidade Habilidade de esconder chakra da Karin

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Schiffer...
Eu já li alguns posts seu e já vi que você é um otimo argumentista!
Então...
Em questão de argumento...
Não sei se posso me igualar á você...
Mas vou tentar!
...
Antes de Tudo...
Boa sorte para nós dois!
E que um de nós dois fique em uma boa colocação!

Logo posto os meus argumentos!

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Estarei postando meus argumentos em partes por causa da minha droga de net 3g...

1.Status
Bem vamos analisar primeiramente as diferencias dos nossos Status:
BenGenki--->85% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Schiffer---->80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade.
Logo vemos que eu tenho mais chakra, mais inteligencia e mais velocidade!

2.Meu conhecimento...
Eu escolho o "Fuuton: RasenShuriken" para o meu conhecimento!
É tecnicamente...
Sua tecnica mais forte e fatal para min...
E com o tal conhecimento...
Posso escapar dele com hiraishin,voando e me esquivando!

MyAnimeList

more_horiz
3.Beneficios do meu conhecimento...
Já com um certo conhecimento do "Fuuton: RasenShuriken" eu logo espalharia algumas Kunais pelo o campo com intenção de esquiva, e com isso estou livre sem perceber de certa tecnicas sua como:
-Investidas com a areia!
-Doton Doryuudan!
-Fuuton: RasenShuriken!
-Fūton: Atsugai!
-Fuuton: Shinkujin!

4.Esquivas!
Vai ter que ralar muito pra me atingir...
Pois...
->eu tenho a Samehada para sugar algumas tecnicas sua...
->Posso voar diminuindo chances de acertos...
->Posso usar Hiraishin como eu disse anteriomente para escapar de golpes me teleportando!
->Tenho minhas mãos gigantes que podem me defender de varias jutsus seus...
->Com a habilidade do "Sakon e Ukon"...eu tenho um irmão dentro de min, ou seja. minha percepção ira aumentar pois ele pode ficar nas minhas costas cuidando da minha traseira...podemos nos dividir em dois para escapar de um golpe cortante e reto...
->Sou sensor...posso prever tecnicas de chakra que você usará ao longo da batalha ou seja dificilmente você me pegaria de supresa!

MyAnimeList

more_horiz
5.Burlando...

Burlando á areia(Suna):

Bem...Ao longo da batalha você começaria a usar a areia de Suna!
Você pode usar a sua areia pra procurar minerais no solo, ou seja você terá chances de aumentar uma quantidade significativa de areia no campo...
Como eu posso escapar disso?
Simples...
Usando o "Doton: Yomi Numa"...
Ao você tentar usar a areia do campo...eu criaria um campo de lama que deixaria a sua "areia pesada"...ou seja? será dificil você usar a areia do solo...

Burlando o Kirigakure no Jutsu!

Essa nevoa atrapanha muito a visão dos ninjas, e se usada corretamente pode ser fatal!
E como eu vou escapar disso?
Simples...
Eu tenho duas mãos gigantes que posso usa-las para voar e para defesa!
Abanando elas eu posso deixar essa nevoa longe de min...
Parece de um certo modo um absurdo...Mas lembrando que essa mãos podem ser usadas como assas...então usalar para abanar o vento é muito simples!

Burlando o Doton: Yomi Numa!
Eu uso a mesma tecnica...
E sem falar que posso voar, me teleportar...Deixando ela inutel perto de minha presença!

6.Meu ataque...
Sua defesa é muito boa...
Com a areia que tens e com "Doton: Domu" é quase impossivel te machucar!
Agora como eu posso te atacar?
Simples...

Maneira 1:
Eu tenho:
Katon...Samehada...Hiraishin e etc...
Com uma plano eu posso te manter ocupado se defendendo dos meu katon, minhas investidas, Minhas kunais e logo eu usaria um combo com o hiraishin mandando o meu irmão com a samehada para cima de você e ele entraria no seu corpo junto com a samehada...
Ou seja...
Com a samehada em você...seu chakra seria reduzido a zero pois você não teria nada para burlar isso!
Sem chakra...
Você não teria tecnicas para se defender de meu katon e logo a batalha acabaria!

Maneira 2:
Eu invocaria o Gamabunta!
1.Com aquela espada gigante...eu atravesaria a sua barreira de areia facilmente e consequentemente te mataria tendo o corpo atravessado!

2.Posso invocar ele em cima de você:...com ele em cima de você, o que você faria? Sua defesa de areia não iria te defender de tanto peso...teria seus ossos quebrados!

3.O Gamabunta lança Oleo e unindo com o meu katon num momento de supresa...você estaria em apuros pois é certo que esse golpe é devastador...sendo que a maioria dos ninjas normais morreriam nesse golpe!

Conclusão...

Eu acho que tenho maneiras suficientes para vencer essa luta!
Sendo que o meu personagem apresentou ter o status superior...Ter como destruir as suas defesas... e ter como burlar os seus ataques!
Então...Eu acredito que venço de 8/10

E aqui fica os meus principais argumentos...
Boa sorte!
BenGenki

MyAnimeList

more_horiz
Boa sorte ao meu adversario. ^^

Bom, vamos começar:

Desejo ter conhecimento do Gamabunta, já que ele seria o meu maior problema aqui. Embora seja problemático, não seria difícil derrota-lo devido ao seu tamanho.

O FRS, se expande assim não daria tempo dele sair do raio do ataque a tempo, ou seja seria derrotado até que ''fácil''

Para se ter uma noção do tamanho do ataque:

Spoiler :

Fora que o Hiraishin têm um delay de 5 segundos, como ele iria fazer para sobreviver ao alcance da técnica?

Vamos supor que ele consiga escapar:

Usando Kirigakure no Jutso, a visão do meu adversario iria se complicar. Isso o obrigaria a voar.

No alto eu tenho as seguintes vantagens, que seria crucial para minha vitoria.

Defesa absoluta.

Voar mais rápido.

Atacar de longe.

Tanto no alto quanto no chão, ele têm poucas chances de me vencer...

Vou esperar o próximo argumento dele para fazer um post melhor.

more_horiz
Contras argumentos!

O FRS é realmente um golpe perigoso e que com um certa mira ela é perfeita para destruir grandes coisas...

Mas...
Vamos analisar o seguinte...
Eu não Invocaria o Gamabunta no inicio da luta...
E mesmo que eu invoca-se ele...
-Você se esqueceu que o Gamabunta pode se esquivar do FRS pulando(Reveja o capitulo que o naruto invocou pela a primeira vez ele)...o pulo dessa invocação é perfeito podendo escapar com perfeição dessa tecnica e sem falar que eu posso simplesmente o des-invocar ao notar a tecnica chegando!

O erro fatal ao usar o FRS

Ao usar o FRS...
Você gastaria uma quantidade enorme de chakra...Lembra da primeira vez o naruto usou essa tecnica? Ele usou ela e ficou extremamente cansado e se usa-se novamente poderia perder o braço ou pior...poderia morrer!
E sem falar que o naruto tem uma grande quantidade de chakra e stamina e se ele não poderia usar mais que uma vez...O que o você poderia?um FRS seu iria te desgastar um monte!

Contra a Suna!

Lembrando...
Que por causa do meu Doton:Yomi numa, você não poderia coletar minerais do solo, e assim não poderia aumentar a quantidade de areia que carregas!

Bem...então quanto de areia sobrou?
Sobrou apenas o pote de areia que carregas nas costas que ganhas ao ter a habilidade de controlar suna!
E essa areia em especial não é o suficiente para você voar,se defender e atacar ao mesmo tempo!
Ela seria especialmente para você coletar a areia(Os minerais) que fica no solo, para aumentar a quantidade futuramente...
Mas por causa do meu "Doton:Yomi numa" você não terá acesso a nada do solo tão cedo!

MyAnimeList

more_horiz
Luta bem equilibrada,nao sei em quem votar.Ambos tem suas vantagens,ate alguns jutsus sao os mesmos.Vou esperar melhores argumentos,por enquanto deixo leves vantagens ao schiffer por seus jutsus serem de longa distancia,poder usar suna como defesa e melhor capacidade para voar.

Schiffer 6-10

more_horiz
O FRS é realmente um golpe perigoso e que com um certa mira ela é perfeita para destruir grandes coisas...

Mas...
Vamos analisar o seguinte...
Eu não Invocaria o Gamabunta no inicio da luta...
E mesmo que eu invoca-se ele...
-Você se esqueceu que o Gamabunta pode se esquivar do FRS pulando(Reveja o capitulo que o naruto invocou pela a primeira vez ele)...o pulo dessa invocação é perfeito podendo escapar com perfeição dessa tecnica e sem falar que eu posso simplesmente o des-invocar ao notar a tecnica chegando!

O problema não é esse.

Invocando-o, eu teria vantagem. Não invocando teria vantagem do mesmo jeito.

No exato momento em que o Gama pular, o FRS pode-se expandir assim acertando-o.

Fora, que você ainda não me disse como sairia da mira o FRS depois da expansão.

O erro fatal ao usar o FRS

Ao usar o FRS...
Você gastaria uma quantidade enorme de chakra...Lembra da primeira vez o naruto usou essa tecnica? Ele usou ela e ficou extremamente cansado e se usa-se novamente poderia perder o braço ou pior...poderia morrer!
E sem falar que o naruto tem uma grande quantidade de chakra e stamina e se ele não poderia usar mais que uma vez...O que o você poderia?um FRS seu iria te desgastar um monte!

Eu tenho uma quantia de Chackra relativamente boa, posso usar o FRS sem me preocupar. ( Usando moderadamente)

Lembrando...
Que por causa do meu Doton:Yomi numa, você não poderia coletar minerais do solo, e assim não poderia aumentar a quantidade de areia que carregas!

Bem...então quanto de areia sobrou?
Sobrou apenas o pote de areia que carregas nas costas que ganhas ao ter a habilidade de controlar suna!
E essa areia em especial não é o suficiente para você voar,se defender e atacar ao mesmo tempo!
Ela seria especialmente para você coletar a areia(Os minerais) que fica no solo, para aumentar a quantidade futuramente...
Mas por causa do meu "Doton:Yomi numa" você não terá acesso a nada do solo tão cedo!

Eu também tenho o Yomi Numa. Logo eu tenho conhecimento do funcionamento da técnica.

Posso jogar toda a Lama para um abismo, com o meu Doton: Doryukatsu.

more_horiz
Desculpe pelo Double post...

Agora, estou na casa de um amigo estou estudando, não da para ficar postando.

Poste tudo agora, de noite vou responder tudo. E vou fazer o post que eu avia prometido

Não deem o resultado antes disso. Até lá. (:

more_horiz
Me desculpem pelo Triple Post. Mas meu adversário não postou até agora, e pelo jeito não vai entrar tão cedo rs. Não tenho a noite para ficar ON, para depois ler e quotar seus posts então...

Me desculpe por qualquer coisa. -q

Primeiramente, já vou excluir os Katons, do Ben. Eles além de não ser efetivos contra min, não teriam como eles me acertarem.

Os Doton muito menos, são tão inúteis quanto.

Hiraishin no Jutsu?

Não teria O MENOR PROBLEMA para eu lidar com essa técnica. Usando a Avalanche do Deserto, meu adversario, não teria como escapar ou sobreviver dessa técnica. Tiraria TOTAL mobilidade do meu adversário de se movimentar, fora que o local ficaria totalmente a meu favor:

Sobre, burlar a quantidade de Areia que eu iria criar usando Yomi Numa? Pouco provavel, seu nivel de inteligencia não é muito grande, fora que eu poderia usar Doton: Doryukatsu e mandar toda lama pro buraco.

Gamabunta pode ser derrotado facilmente pelo FRS.

Enfim, não vejo como você lidaria com as minhas técnicas, principalmente pelo FATO de você não ter conhecimento da Suna.

Não vejo você passando pela minha defesa, e etc... Se tiver como você lidar com as minhas técnicas poste, pois eu não vejo você vencendo. rs

Levo fácil até: 8/10

more_horiz
Amanha posto alguns argumentos melhores!
Quero que você reveja meus argumentos iniciais...

Eu tenho uma grande habilidade de esquiva posso me esquivar do FRS, com poucas dificuldades(Usando o hiraishin potecializando com o meu voo).

Você não tem a resistencia e chakra absurdo que Modo Sennin ou Kyuuby Tails propociona para usar o FRS livremente... então eu digo sem medo que com um ou dois FRS você estaria com o chakra prejudicado!

Eu posso burlar a sua nevoa voando até um certo ponto da atmosfera e ainda posso abanar o vento para que a nevoa saia de perto de min!

Pra usar o "avalanche no jutsu", você vai ter que ter uma quantidade boa de areia no campo, e eu tenho maneiras de inutilizar essa técnica como o oleo e a lama!

Mesmo que você cave buracos para inutilizar a lama, lembre-se que eu posso usar o jutsu denovo facilmente(sendo que o Jiraiya usou esse jutsu com o chakra totalmente prejudicado)!

Se eu usasse o oleo do Gamabunta na sua areia, teria o mesmo efeito do que o "Doton:Yomi numa" podendo inutilizar a sua areia.

Eu já disse que o meu katon é só para distrair a sua defesa "absoluta", e numa brecha de sua defesa, eu iria atacar!(releia meus argumentos de ataque)!

Gamabunta tem uma extensão de pulo muito GRANDE... E mesmo assim eu não arriscaria e concerteza eu desinvocaria ele ao ver a tecnica se aproximando!

MyAnimeList

more_horiz
Ben ratiou na escolha, era melhor escolher suna ou nevóa, vc n pode burlar algo q ainda n conhece segundo o JVS...
E também essa do FRS expandir antes não é assim não, só expande depois q acerta... Uma coisa dele é velocidade , mto rápido...

Enfim vou esperar mais pra ter uma decisão.

more_horiz
Eu tenho uma grande habilidade de esquiva posso me esquivar do FRS, com poucas dificuldades(Usando o hiraishin potecializando com o meu voo).

Se você voar e usar Hiraishin, você ira ficar oposto a um contra-ataque meu, mesmo eu não tendo conhecimento.

Eu posso começar a batalha de diversas maneiras para lhe derrotar, posso FACILMENTE burlar QUALQUER coisa que você tenha. As Kunais, do Hiraishin que estão no campo podem ser devastadas pelo Atsugai impedindo você de se teletransportar. Posso afunda-las no Yomi Numa, posso usar Doton: Doryukatsu, para joga-las todas no buraco, posso usar Névoa assim tirando a sua visão de depois que você se teletransportou, assim ficaria oposto a um ataque meu devido a seu Delay ( Mesmo eu não tendo conhecimento, e só eu atacar). E ainda posso usar Avalanche do Deserto que é totalmente fatal pra você.

( São opções, obviamente seriam usados separadamente.)

Você não tem a resistencia e chakra absurdo que Modo Sennin ou Kyuuby Tails propociona para usar o FRS livremente... então eu digo sem medo que com um ou dois FRS você estaria com o chakra prejudicado!

FRS, consome uma quantia relativamente boa de Chackra. Eu estaria prejudicado se usasse 2 ou mais. Usando 1, eu não estaria tão prejudicado.

Eu posso burlar a sua nevoa voando até um certo ponto da atmosfera e ainda posso abanar o vento para que a nevoa saia de perto de min!

Me diga, se você voar como você acha que vai se dar bem no alto? Minha ficha é de Suna, posso atacar tão bem no alto quanto no solo. Sua melhor alternativa e no solo, por que se for pro alto à minha vitoria é certa.

Fora, que o Juin do Sasuke não voa nem um pouco rápido.

Pra usar o "avalanche no jutsu", você vai ter que ter uma quantidade boa de areia no campo, e eu tenho maneiras de inutilizar essa técnica como o oleo e a lama!

De qualquer jeito você não têm conhecimento da técnica. Então não poderia prever os movimentos.

Lama eu já disse como burla.

Tive, até uma ideia melhor para derrotar o Gamabunta:

Fuuton: Atsugai.

Eu já disse que o meu katon é só para distrair a sua defesa "absoluta", e numa brecha de sua defesa, eu iria atacar!(releia meus argumentos de ataque)!

Eu entendo, mais essa é a Defesa Absoluta, não tem brechas:

Spoiler :

Obviamente, é só o ''casulo'' de Areia, o menor claro. kkkkkk... Não tem brechas, por isso que Katons seriam inúteis.

Gamabunta tem uma extensão de pulo muito GRANDE... E mesmo assim eu não arriscaria e concerteza eu desinvocaria ele ao ver a tecnica se aproximando!

Pra invocar o Gamabunta, também precisa de uma quantia de Chackra boa também, sabia? :fry:

more_horiz
Ainda não sei quem venceria , pois vocês utilizam ataques de longa distância , porem tenho uma pergunta pra cada um ok?

1 - Para o Ben , ao meu ver vc possui como grande defesa o fato de voar e o Hiraishin ( aliado ao fato se ser sensor ) , por outro lado vc teria que inutilizar a areia do teu adversario e usaria o Doton Yomi Numa , porem seu adversario conhece a tecnica e pior possui o Kirigakure , tornando assim impossivel de vc lutar por terra ( lama + Nevoa ) e de usar o Hiraishin , como atacaria seu adversario , pois mesmo sabendo onde esta não teria como ser preciso pelo ar e sem ser preciso não perfuraria a Defesa Absoluta dele , como atacar então?

2- Para Schiffer , caso você use o Doton: Doryukatsu ou qualquer jutso fuuton com o objetivo de impedir seu oponente de usar o Hiraishin , não acha que isso anularia o Kirigakure ? Dando uma brecha gigantesca para ele te atacar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos