Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

+9
Targaryen
Kain
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Darkon
13 participantes

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Dálvio escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Vo interferir novamente.
Primeiramente Goldslash,seu argumento é totalemnte fail,a pessoa pode ter inteligencia igual a 1000000000% e perder uma batalha.No caso do jogo,para vc realmente mostrar que tem inteligencia,tem que mostrar uma estrategia,algo que nao vi de nenhum dos 2.Vcs fizeram apenas combinaçoes,julgando acertar o oponente e na maioria das vezes dizendo nao ter chance de escapatoria.O hiraishin nao é assim,a pessoa realmente pode ter as kunais preparadas,mas um ninja pode simplismente com sua velocidade desviar.
Agora ao Schiffer,desde quando vc tem reflexos da areia??nao olhei de novo a ficha por isso nao percebi,vc pode realmente ter esses reflexos ou vc ta insinuando pq o Gaara tbm possui??Pq se for igual ao Gaara tem a tal da mae dele que o protege e tinha o shukaku,agora se nas regras diz que pode,no problemo.

Schiffer 7-10

Sim cara, mas os atributos devem ser levados em conta.
Veja por exemplo o cara acha q ele vai sair atirando kunai pra tudo qnd é canto.
Sendo q ele tem 20, seria mais interessante ele dividir as kunais em 5 levas de 4 kunai cada.
COm 4 kunais da pra botar em pontos estrategicos... Se a cada 4 kunai ele usar avalanche do deserto vai gasta chakra.

Depois ele sempre diz q tem algo na ficha q pode vencer. Sendo q ele n tem nada de mais pra finalizar o adversario.

Ele só tem jutsus que consomem muita chakra e acha q vai ficar usando a luta inteira.
Não acho q é assim não, Ben tbm tem muitas chances aq... Ele tem Sensor q ajuda pra caramba contra alguém q usa SUNA.

Mas como o poder dele é fazer-se, ele ignora esses detalhes.

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 4 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Claro Schiffer vc vai lá no minha luta fazer baderna...
E quando venho pra cá começa o chororô né KAKA...

Fique tranquilo os juizes vao ler os post e ver q o Ben tem alguns pontos que podem levá-lo a vitória.
Azar do ben não estar aqui agora, que então ele deve ter varios motivos pra escolher os jutsus...

E já foi mostrado q sua areia pode ser burlada facilmente.

more_horiz
Veja por exemplo o cara acha q ele vai sair atirando kunai pra tudo qnd é canto.
Sendo q ele tem 20, seria mais interessante ele dividir as kunais em 5 levas de 4 kunai cada.
COm 4 kunais da pra botar em pontos estrategicos... Se a cada 4 kunai ele usar avalanche do deserto vai gasta chakra.

Ele nem pensaria nisso. Por mais que ele tenha 10% de inteligencia que eu ele não é um Itachi da vida. De qualquer maneira, a Avalanche inutiliza todo o Terreno. A menos que ele saia da minha vista e use. Fora que você esta se esquecendo do Kiri.

Depois ele sempre diz q tem algo na ficha q pode vencer. Sendo q ele n tem nada de mais pra finalizar o adversario.

Não, então porque ainda não leu os meus posts? :fry: No minimo é uma afirmação equivocada.

Ele só tem jutsus que consomem muita chakra e acha q vai ficar usando a luta inteira.
Não acho q é assim não, Ben tbm tem muitas chances aq... Ele tem Sensor q ajuda pra caramba contra alguém q usa SUNA.

Se você não sabe eu posso ESCONDER o meu Chackra inutilizando Ninjas que são sensor. Agora me explique: Oque ele iria fazer em plena Kiri, com o eu sensitivo burlado?

Se você lesse o meu post iria ver que não ignorei nada. Mais como você é o mestre em dar afirmações equivocadas.

Agora, você se esquece que eu tenho Kirigakure e Suna minhas principais armas dos QUAIS ELE NÃO TEM CONHECIMENTO.

Claro Schiffer vc vai lá no minha luta fazer baderna...
E quando venho pra cá começa o chororô né KAKA...

Fique tranquilo os juizes vao ler os post e ver q o Ben tem alguns pontos que podem levá-lo a vitória.
Azar do ben não estar aqui agora, que então ele deve ter varios motivos pra escolher os jutsus...

E já foi mostrado q sua areia pode ser burlada facilmente.

Cara, você é tão noob assim, a ponto de levar comentários a lado pessoal? Não sabia que existia tal nível de nubisse. Não, você não mostrou e ninguém mostrou.

more_horiz
Lol...
Fiquei fora umas três horas e vejo que o Topico andou...

Bem...
O goldslash levantou uma coisa que eu até tinha me esquecido...
A Samehada pode absover o chakra da areia...
E sem falar..
Que eu tenho o Gamabunta de apoio!
Então assim fica muito mais facil eu tentar uma investida...
(Lembrando:No inicio da batalha sua areia está num numero muito reduzido se eu destruir a sua areia no inicio...é thau thau para a sua ficha de Suna!)

Avalanche do Deserto?
Tá faltando areia ai...

Kirigakure...
Eu sou sensor e posso detectar suas tecnicas!
E sem falar que o Gamabunta é um sapo!
E pode ver lá na "Animal planet", Os sapos podem numa boa sobreviver ao seus predadores na humidade extrema(Nesse caso á nevoa)

Com todos esses campos livre...
Eu estou livre para um ataque...

-Do meu irmão entrando no seu corpo
--Ele pode se suicidar junto com você!
---Ou pode usar a Samehada para drenar todo o seu chakra(Estaria livre para qualquer golpe meu!

Posso usar o katon+Oleo te eliminando de uma vez!

A espada do Gamabunta perfurando o seu corpo é K.O

Existe maneiras seguras pra min vencer!
Alguem sabe quando os Admin chegam pra opninar na luta?

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
goldslash escreveu:
Dálvio escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Vo interferir novamente.
Primeiramente Goldslash,seu argumento é totalemnte fail,a pessoa pode ter inteligencia igual a 1000000000% e perder uma batalha.No caso do jogo,para vc realmente mostrar que tem inteligencia,tem que mostrar uma estrategia,algo que nao vi de nenhum dos 2.Vcs fizeram apenas combinaçoes,julgando acertar o oponente e na maioria das vezes dizendo nao ter chance de escapatoria.O hiraishin nao é assim,a pessoa realmente pode ter as kunais preparadas,mas um ninja pode simplismente com sua velocidade desviar.
Agora ao Schiffer,desde quando vc tem reflexos da areia??nao olhei de novo a ficha por isso nao percebi,vc pode realmente ter esses reflexos ou vc ta insinuando pq o Gaara tbm possui??Pq se for igual ao Gaara tem a tal da mae dele que o protege e tinha o shukaku,agora se nas regras diz que pode,no problemo.

Schiffer 7-10

Sim eu concordo nesse ponto,os criterios da batalha devem ser considerados,o que eu discordo pe que muitos analisam a batalha apenas pelo nivel da inteligencia,achando que isso definitivamente fara a pessoa ganhar.Eu sei que o Ben tbm tem chance,mas o que adianta um sensor sendo que o schiffer pode ocultar seu chakra??Suna dependendo dos jutsus nao gasta tanto chakra asim,prova disso é a luta do gaara contra kimimaru em que ele usou ate avalhance e ainda siau com um pouco de chakra.
Sim,eu sei o Schiffer ignora na maioria das vezes varios detalhes.E entendo a sua revolta por ele ir criticando a sua luta,kkkkk mas poste argumentos mais claros.Eu nao quero interferir na luta de nenhum dos 2,logo eu nao vounem ficar respondendo.Mas as habilidades do Schiffer sao superiores,algo que eu tbm esperava que ele dissesse na minha luta. :raiva:
Agora eu nem sei pq eu to defendendo o Schiffer sendo que ele quase me crucificou na minha luta. :chorando:

more_horiz
Bem...
O goldslash levantou uma coisa que eu até tinha me esquecido...
A Samehada pode absover o chakra da areia...
E sem falar..
Que eu tenho o Gamabunta de apoio!
Então assim fica muito mais facil eu tentar uma investida...
(Lembrando:No inicio da batalha sua areia está num numero muito reduzido se eu destruir a sua areia no inicio...é thau thau para a sua ficha de Suna!)

Não a como você fazer isso. Você não têm conhecimento da Suna, e nem conhecimento que eu posso usar Kirigakure e deixar você completamente cego.

Avalanche do Deserto?
Tá faltando areia ai...

Esse local me favoresse muito, já que posso tirar minerais do chão.

Kirigakure...
Eu sou sensor e posso detectar suas tecnicas!
E sem falar que o Gamabunta é um sapo!
E pode ver lá na "Animal planet", Os sapos podem numa boa sobreviver ao seus predadores na humidade extrema(Nesse caso á nevoa)

Você pode detectar uma técnica vindo, mais não que técnica. Saber que esta vindo uma técnica não e lutar despreocupado em Kirigakure.

LOL, cara não vá comparar Gamabunta, com um Sapo de verdade né. :fem:

Gamabunta não é um problema pra min eu já disse o porque.

-Do meu irmão entrando no seu corpo
--Ele pode se suicidar junto com você!
---Ou pode usar a Samehada para drenar todo o seu chakra(Estaria livre para qualquer golpe meu!

Posso usar o katon+Oleo te eliminando de uma vez!

Não, você não chegaria perto. Katon + Óleo é uma boa técnica mais eu posso me defender usado a Defesa absoluta.

A espada do Gamabunta perfurando o seu corpo é K.O

Existe maneiras seguras pra min vencer!
Alguem sabe quando os Admin chegam pra opninar na luta?

Doton: Domu, ou Defesa perfeita burlar totalmente ataques corpo a corpo.

Eu também não sei.

Brother, leia e responda meu principal post:

Schiffer escreveu:
Hiraishin no Jutsu

Essa técnica tem um delay de 5 Secs. Ou seja, depois de pular de um local para o outro você teria de esperar mais 5 secs.

Uma vez usado, eu não iria perceber de primeira como a técnica funciona, até porque não iria perceber. Mais não iria adiantar muita coisa, já que o Kirigakure estaria ativado.

Eu perceberia que você se movimenta atraves da Kunai, com algum tipo de técnica. Oque eu iria fazer? Inutilizar as Kunais isso seria difícil? NÃO

Eu concertesa iria usar uma das minhas principais técnicas, para deixar o terreno totalmente a meu favor, usaria a Avalanche do Deserto e colocaria o local todo a meu favor, fazendo assim todas as suas Kunais, juntamente com a sua movimentação ficar inutilizadas. Você não teria outra escolha a não ser voar.

Samehada

Essa peça é praticamente inútil. Ela suga Chackra, tá mais como iria sugar minhas técnicas em massa?

Kuchiyose:Gamabunta

Primeiro, que ele não passaria pela minha Defesa Absoluta.

Segundo, que eu tenho diversas maneiras de derrota-lo:

Posso usar FRS e pega-lo de surpresa, posso manipular minha Areia em forma de uma grande Lança fazendo assim ela ir em alta velocidade e atingir o peito de Bunta.

Doton - Yomi Numa (Rank B)
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Rank B)
Doton - Ganchuusou(Rank B)

Qualquer dessas técnicas, também seria inutilizadas. Yomi, eu posso abrir uma Abismo e jogar toda nele. Fora que eu também tenho essa técnica, então não cairia pra ela.

As outras 2 são fáceis de evitar, posso evitar uma voando e outra abrindo o Solo.

* Elemento Secundário:Katon
Katon - Haisekishou(Rank B)
Katon - Daiendan (Rank B)

Qualquer um desses não iria passar pela minha Defesa. No caso, o Katon com Bunta? Também posso me defender deles usando a Defesa, já que o Óleo e usado como combustível, então o Olho não chegaria até a minha Defesa.

Tenho de ressaltar, esses 2 pontos para minha vitoria:

-Kirigakure no Jutso
- Suna

Você não tem CONHECIMENTO de nenhum dos dois, como iria fazer para se sair no meio do Kirigakure? Eu tenho uma técnica que esconde a minha presença então ser sensorial não ajuda em muita coisa.

Você não tem NENHUMA técnica que possa alastrar a Névoa, logo não tem como lidar com ela.

Você também não sabe sobre a Suna, logo não pode prever as investidas ou muito menos se livrar delas. As Investidas, iriam cobrir o campo todo sem chances de contra-ataque.

Fora minha Defesa, que você não tem meios de penetra-la.

Voar? Além de seu voo sem LENTO no ar você não tem nenhum vantagem.

Naruto teve que usar o chakra da Kurama pra invocar o Gamabunta...Realmente...Mas você se esqueceu que nessa época o Naruto tinha um pessimo controle de chakra!

Mais podia fazer um mais de 300 Kage Bushins.

Schiffer bota isso na sua cabeça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ser subestimado??
Enfim,eu particularmente prefiro as habilidades do Bengenki,mas tem um unico problema que me faz dar a vantagem ao schiffer,e esse é samehada.Pq vc colocou samehada sendo que nao combina com nada das suas habilidades.Os elementos primarios de ambos sao os mesmos e basicamente os jutsus sao parecidos,o elemento secundario da vantagem ao Bengenki ja que katon>>>>>>>>fuuton.Kirigakure no jutsu é meio inutil contra a habilidade sensorial dele,avalanche do deserto é util mas tem o hiraishin,que pode ser mandando para qualquer local,ja que é um lugar aberto.A parte das habililidades,a sua é mais util ja que pode voar mas a parte de ocultar seu chakra seria efetivo em apenas uma combinaçao.Agora,nem prestei atençao quem tem mais chakra e stamina e velocidade,logo nao vou considerar.O que pesa aqui é que schiffer nao tem inteligencia e que bengenki tem algo meio unutil contra o estilo so schiffer(samehada),logo fico meio duvidoso.Meu voto ta neutro.E schiffer nao se esqueça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ficar lendo argumentos desse tipo??

10%+? AUSHUAHSA, isso não é fato prepoderante pra vitoria dele. Diferente, da sua comparação.

Dálvio, oque você comento? :fem: Você não disse nada com nada. Os Status são praticamente o mesmo, não muda em muita coisa.

Leia meu post acima, esta tudo claro.

more_horiz

Não a como você fazer isso. Você não têm conhecimento da Suna, e nem conhecimento que eu posso usar Kirigakure e deixar você completamente cego.

Vc nao tem conhecimento do Gamabunta.
E ele tem o óleo a disposição guardar é q n iria né?? Ele com certeza tentaria usar na sua areia.

Esse local me favoresse muito, já que posso tirar minerais do chão.

Já foi provado que não nos primeiros post... O Ben consegue explicar isso facilmente.
Ele usa a técnica doton dele, fazendo com q fique complicado ter areia.
Por isso essa sua técnica será díficil usá-la.

Você pode detectar uma técnica vindo, mais não que técnica. Saber que esta vindo uma técnica não e lutar despreocupado em Kirigakure.
LOL, cara não vá comparar Gamabunta, com um Sapo de verdade né. :fem:
Gamabunta não é um problema pra min eu já disse o porque.

Não gamabunta não é um sapo né?? KKK
Cara vc n vai derrotar gamabunta com atsugai ou FRS pode esquecer...
Ele tem uns pulos, na luta contra o Naruto ele deu um pau nele , ele é rápido.
Sem falar o próprio sapo sabe usar espada, o Gamabunta poderia usar a samehada, num combo perfeito. VOu procurar as imagens dele usando espada.

Katon + Óleo é uma boa técnica mais eu posso me defender usado a Defesa absoluta.

Vc só se baseia em defesa, ele em ataque. Uma hora essa defesa cai.
Já q ela vai estar molhadinha
Ben tem várias chances de K.O
E vc com pouca areia q nem é tão rápida assim , enfrentando alguém com Hiraishin...
Não vi nenhuma estratégia viável, pois ele pode guardar kunais pra ele.
20 kunais é o suficiente pra bolar uma estrategia, sendo usando arvores ou outros lugares.

A floresta dá vantagem para o Ben.

more_horiz
Eu só sacanagem na minha vc diz q o atributo do cara por ser um pouco bom é imbatível certo??

Aqui o cara tem todos atributos melhores q vc, eaí vc n fala nada né KKAKAKAKAKA.
Por isso eu digo.

E a velocidade?? Ele vai fazer os selos mais rápidos q vc!!!!

Aqui os atributos são todos esquecidos q legal.

more_horiz
Vc nao tem conhecimento do Gamabunta.
E ele tem o óleo a disposição guardar é q n iria né?? Ele com certeza tentaria usar na sua areia.

Eu tenho conhecimento dele sim. :fry:

Já foi provado que não nos primeiros post... O Ben consegue explicar isso facilmente.
Ele usa a técnica doton dele, fazendo com q fique complicado ter areia.
Por isso essa sua técnica será díficil usá-la.

E eu já disse, explicadamente e detalhadamente. Eu também tenho Yomi numa. Fora que jogar ela toda no abismo não é difícil.

Não gamabunta não é um sapo né?? KKK
Cara vc n vai derrotar gamabunta com atsugai ou FRS pode esquecer...
Ele tem uns pulos, na luta contra o Naruto ele deu um pau nele , ele é rápido.
Sem falar o próprio sapo sabe usar espada, o Gamabunta poderia usar a samehada, num combo perfeito. VOu procurar as imagens dele usando espada.

Eu sei que ele usa espada. Como essa Espada vai me derrotar vendo que tenho Doton: Domu e Defesa `Perfeita?

Uma fora simples de derrotar ele:

Yomi Numa + Lança.

Vc só se baseia em defesa, ele em ataque. Uma hora essa defesa cai.
Já q ela vai estar molhadinha
Ben tem várias chances de K.O
E vc com pouca areia q nem é tão rápida assim , enfrentando alguém com Hiraishin...
Não vi nenhuma estratégia viável, pois ele pode guardar kunais pra ele.
20 kunais é o suficiente pra bolar uma estrategia, sendo usando arvores ou outros lugares.

A floresta dá vantagem para o Ben.

Como ele iria fazer em em plena desvantagem de local e CEGO?

A nossa ficha, é muito semelhante. Ele é melhor, um pouco melhor. E pare de dar double-post.

more_horiz
Slifer...
Mesmo você tendo conhecimento do Gamabunta...
Você não tem meio seguros pra derrotar ele...

O abismo que tanto falas...
Não é grande o suficiente para sugar toda a lama!!
(E sem falar que é um despedicio de chakra ficar criando varios abismo, para suprir um mar de lama)

Lol...
Doton:Domu...É uma armadura que é sustentada por "chakra" e você acha mesmo que isso te salvaria dos golpes do Gamabunta+Os meus?
Sua defesa areia é sustentada por "Chakra" e sem falar que com ataques preciso meus ela já era!

O goldslash citou corretamente que com uma "Combinação da gigante espada do Gamabunta+Samehada) eu posso te dar um K.O perfeito na sua defesa!

Lol...
O Gamabunta é um sapo...
Ele sobrevive na lama e lugares umidos!
E sem falar que eu tenho conhecimento do "Doton:Yomi numa"(E sem falar que o Gamabunta tem conhecimento dessa tecnica), você acha que eu ia deixar minha invocação cair no meu propio truque?

Aff...
-Simplesmente você ignorou que o Gamabunta sobrevive bem na nevoa!
-Eu não estou CEGO...Sou sensor e posso dectar suas tecnicas!
-Eu tenho o hiraishin logo eu espalharia as kunais livremente pelo o campo e embaixo do solo!

Puxa não vi nenhum adm ainda nessa batalha!

MyAnimeList

more_horiz
BenGenki escreveu:
Slifer...
Mesmo você tendo conhecimento do Gamabunta...
Você não tem meio seguros pra derrotar ele...

O abismo que tanto falas...
Não é grande o suficiente para sugar toda a lama!!
(E sem falar que é um despedicio de chakra ficar criando varios abismo, para suprir um mar de lama)

Lol...
Doton:Domu...É uma armadura que é sustentada por "chakra" e você acha mesmo que isso te salvaria dos golpes do Gamabunta+Os meus?
Sua defesa areia é sustentada por "Chakra" e sem falar que com ataques preciso meus ela já era!

O goldslash citou corretamente que com uma "Combinação da gigante espada do Gamabunta+Samehada) eu posso te dar um K.O perfeito na sua defesa!

Lol...
O Gamabunta é um sapo...
Ele sobrevive na lama e lugares umidos!
E sem falar que eu tenho conhecimento do "Doton:Yomi numa"(E sem falar que o Gamabunta tem conhecimento dessa tecnica), você acha que eu ia deixar minha invocação cair no meu propio truque?

Aff...
-Simplesmente você ignorou que o Gamabunta sobrevive bem na nevoa!
-Eu não estou CEGO...Sou sensor e posso dectar suas tecnicas!
-Eu tenho o hiraishin logo eu espalharia as kunais livremente pelo o campo e embaixo do solo!

Puxa não vi nenhum adm ainda nessa batalha!

O Abismo é do tamanho que eu quero que ele fique. Logo, sugaria toda a Lama.

Nõ, você não tem meios de passar por nenhum das 2 defesas.

Como, você faria isso? Cara entende uma coisa, você NÃO SABE NEM DA NÉVOA E NEM DA SUNA.. Você além de não saber aonde eu estaria, não teria mobilidade por causa da Areia. Você acha mesmo que o Gamabunta ofereçe perigo? Cara, eu tenho vários meios de derrotar ele. Ele nem passar pelas minhas Defesas iria passar.

Oque isso tem aver? A técnica é criada em baixo do oponente, se chances de revidar. A única maneira de escapar ou é com grandes reflexos, ou é voando. Ele seria surpreendido do mesmo jeito em que as cobras do Oro foi. Fora, ele ele não iria ver nada devido a Nevoa.

Aonde foi dito que no Manga, ele sobrevive na Névoa?

Você esta cego sim. Não pode me sentir, só pode saber que eu utilizaria técnicas mais nada. Você não tem meios de lutar na Névoa.

Cara, já cansei de mostrar maneiras de burlar o Haishirin.

Vou dizer pela ultima vez: VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO NEM DA SUNA E NEM DA NÉVOA.

Meu argumento final eu já postei esperarei pelo resultado.

more_horiz
boa luta...bons argumentos, mas vi alguns do schiffler meio erronios...

os dois tem boas fichas...

li, reli, mudei de opinião...

foi dificil decidir, porém creio numa leve vantagem pro Bengenki

meu voto final vai para Bengenki

more_horiz
Voto no bengenki!
Ele logo no inicio pode destruir a defesa absoluta do Schiffer com a Samehada!
E os argumentos de bengenki estão melhores que o de schiffer(Ele apelou muito e errou no que devia ser simples e facil)!

more_horiz
Meu voto é no Bengeki.

Como o Saeker disse, eu também vi várias informações que o Schiffler passou bem incorretas [ah vá].

A estratégia de ataque do Bengeki me conveceu mais e acredito que sua ficha tenha vantagem contra a de Schiffler.

more_horiz
Hm...

Eu revi meus posts e tem realmente algumas coisas erradas. Mais, enfim ainda tem tempo de perguntar algumas, coisas que eu quero a resposta, já que essas questões são minhas armas principais.

Bom, primeiro eu queria saber como ele passaria pela minha Defesa.

Não a, como ele se quer me ver devido ao fato do Kirigakure, já que meu oponente não pode nem me ver e nem me rastrear. O Gamabunta, também não pode me ver devido a curtina de Névoa.

Se por ventura uma só vez ele conseguir me atingir o Óleo( Já que é a principal arma pra burlar a minha Defesa), vocês acham que eu iria ficar parado?( Fora que ele não sabe da fraqueza da Suna) Seria difícil, só do fato dele me ver imagina dele me atingir? E mesmo que ele conseguisse me atacar e destruir a minha Defesa, como ele iria destruir o Domu?

Outra coisa, minha ficha é de Suna. Logo, é obvio que eu começaria querendo criar uma quantia relativamente boa de Suna, só para ter vantagem. Apartir do momento em que eu faço a Avalanche do Deserto, juntamente com Kirigakure a mobilidade juntamente com a visão do meu adversário estaria totalmentes prejudicados. Fora, que as Kunais do Haishirin seriam burladas, já que estariam soterradas.

Com essa quantia de Areia, meu adversário teria que sair do local ou voar. Ou seria sensato até mesmo pular em cima do Gamabunta e sair do local. De qualquer, jeito teria mais Areia e a visão dele ainda estaria prejudicada. Que perigo eu corro?

Sobre o Gamabunta, vocês acham mesmo que ele é um problema? Meu adversário se quer têm conhecimento da Kiri ou Suna. Derrotar Gama, com algum combo não é dificil.

Veja-mos:

Ele tem um tamanho muito grande. Em meio a Névoa, como ele iria saber que esta vindo algum movimento? Eu poderia prende-lo no Yomi Numa e depois derrota-lo com a Lança de Areia. Ele não é problema. Além de não poder chegar perto, pelo fato de não ver, se conseguisse chegar ele não teria meios de passar pela minha Defesa. Além disso, se ele chegasse perto eu poderia mandar ele pra longe com Atsugai. Enfim, já mostrei como ele não é um problema. Agora vou mostrar como eu derrotaria meu adversário:

Meu adversário se resume em Gamabunta, e tentar chegar perto de min. Com Gamabunta fora do jogo, não a muita coisa que ele possa fazer. Samehada não apresenta perigo, vendo que ele estaria totamente coberto por uma Névoa do qual ele não tem conhecimento.

A habilidade dos Irmãos muito menos, já que ele não pode me rastrear. Logo, ele seria surpreendido pelas gigantes investidas de Areia e seria derrotado.

Bem, é isso. Espero que vocês compreendam, que meu adversário não tem meios de lidar com à minha Suna e Kiri.

more_horiz
Schiffer has the edge.

Gamabunta seria desperdício de chakra. Ryuusa bakyryuu e Rasenshuriken São K.O nele.

com a defesa absoluta, Bengeki não conseguiria se fundir à Schiffer.

A Samehada, apesar de muito poderosa junto com as técnicas certas, aqui, só serviria pra absorver os fuutons de pequena escala do Ben-kun.

Com o Ryuusa Bakuryuu, as kunais espalhadas do Ben seriam enterradas, encerrando seu uso...

Enfim. Vejo Schiffer bem favorito.

more_horiz
Lol...
Pelo os meus calculos!
Deu empate no momento...

Eu ganhei os pontos:
1-Votos do povo!
2-Voto do juiz!

O Schiffer tem:
1-Voto do Juiz
2-Voto do Juiz!

Falta o ponto de melhor argumento...

Quem vai dar esse ponto?
Pois de acordo com alguns comentarios eu tive uma melhor argumentação!(Lol...Sou cara de pau...kkkkkkk)

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos