Hiraishin no JutsuEssa técnica tem um delay de 5 Secs. Ou seja, depois de pular de um local para o outro você teria de esperar mais 5 secs.
Uma vez usado, eu não iria perceber de primeira como a técnica funciona, até porque não iria perceber. Mais não iria adiantar muita coisa, já que o Kirigakure estaria ativado.
Eu perceberia que você se movimenta atraves da Kunai, com algum tipo de técnica. Oque eu iria fazer? Inutilizar as Kunais isso seria difícil?
NÃOEu concertesa iria usar uma das minhas principais técnicas, para deixar o terreno totalmente a meu favor, usaria a
Avalanche do Deserto e colocaria o local todo a meu favor, fazendo assim todas as suas Kunais, juntamente com a sua movimentação ficar inutilizadas. Você não teria outra escolha a não ser voar.
SamehadaEssa peça é praticamente inútil. Ela suga Chackra, tá mais como iria sugar minhas técnicas em massa?
Kuchiyose:GamabuntaPrimeiro, que ele não passaria pela minha Defesa Absoluta.
Segundo, que eu tenho diversas maneiras de derrota-lo:
Posso usar FRS e pega-lo de surpresa, posso manipular minha Areia em forma de uma grande Lança fazendo assim ela ir em alta velocidade e atingir o peito de Bunta.
Doton - Yomi Numa (Rank B)
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Rank B)
Doton - Ganchuusou(Rank B)Qualquer dessas técnicas, também seria inutilizadas. Yomi, eu posso abrir uma Abismo e jogar toda nele. Fora que eu também tenho essa técnica, então não cairia pra ela.
As outras 2 são fáceis de evitar, posso evitar uma voando e outra abrindo o Solo.
* Elemento Secundário:Katon
Katon - Haisekishou(Rank B)
Katon - Daiendan (Rank B)Qualquer um desses não iria passar pela minha Defesa. No caso, o Katon com Bunta? Também posso me defender deles usando a Defesa, já que o Óleo e usado como combustível, então o Olho não chegaria até a minha Defesa.
Tenho de ressaltar, esses 2 pontos para minha vitoria:
-Kirigakure no Jutso
- Suna Você não tem
CONHECIMENTO de nenhum dos dois, como iria fazer para se sair no meio do Kirigakure? Eu tenho uma técnica que esconde a minha presença então ser sensorial não ajuda em muita coisa.
Você não tem NENHUMA técnica que possa alastrar a Névoa, logo não tem como lidar com ela.
Você também não sabe sobre a Suna, logo não pode prever as investidas ou muito menos se livrar delas. As Investidas, iriam cobrir o campo todo sem chances de contra-ataque.
Fora minha Defesa, que você não tem meios de penetra-la.
Voar? Além de seu voo sem
LENTO no ar você não tem nenhum vantagem.
Naruto teve que usar o chakra da Kurama pra invocar o Gamabunta...Realmente...Mas você se esqueceu que nessa época o Naruto tinha um pessimo controle de chakra!
Mais podia fazer um mais de 300 Kage Bushins.
Schiffer bota isso na sua cabeça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ser subestimado??
Enfim,eu particularmente prefiro as habilidades do Bengenki,mas tem um unico problema que me faz dar a vantagem ao schiffer,e esse é samehada.Pq vc colocou samehada sendo que nao combina com nada das suas habilidades.Os elementos primarios de ambos sao os mesmos e basicamente os jutsus sao parecidos,o elemento secundario da vantagem ao Bengenki ja que katon>>>>>>>>fuuton.Kirigakure no jutsu é meio inutil contra a habilidade sensorial dele,avalanche do deserto é util mas tem o hiraishin,que pode ser mandando para qualquer local,ja que é um lugar aberto.A parte das habililidades,a sua é mais util ja que pode voar mas a parte de ocultar seu chakra seria efetivo em apenas uma combinaçao.Agora,nem prestei atençao quem tem mais chakra e stamina e velocidade,logo nao vou considerar.O que pesa aqui é que schiffer nao tem inteligencia e que bengenki tem algo meio unutil contra o estilo so schiffer(samehada),logo fico meio duvidoso.Meu voto ta neutro.E schiffer nao se esqueça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ficar lendo argumentos desse tipo??
10%+? AUSHUAHSA, isso não é fato prepoderante pra vitoria dele. Diferente, da sua comparação.
Dálvio, oque você comento?
Você não disse nada com nada. Os Status são praticamente o mesmo, não muda em muita coisa.
Leia meu post acima, esta tudo claro.