Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

+9
Targaryen
Kain
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Darkon
13 participantes

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 5 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Schiffer has the edge.

Gamabunta seria desperdício de chakra. Ryuusa bakyryuu e Rasenshuriken São K.O nele.

com a defesa absoluta, Bengeki não conseguiria se fundir à Schiffer.

A Samehada, apesar de muito poderosa junto com as técnicas certas, aqui, só serviria pra absorver os fuutons de pequena escala do Ben-kun.

Com o Ryuusa Bakuryuu, as kunais espalhadas do Ben seriam enterradas, encerrando seu uso...

Enfim. Vejo Schiffer bem favorito.

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 5 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Lol...
Pelo os meus calculos!
Deu empate no momento...

Eu ganhei os pontos:
1-Votos do povo!
2-Voto do juiz!

O Schiffer tem:
1-Voto do Juiz
2-Voto do Juiz!

Falta o ponto de melhor argumento...

Quem vai dar esse ponto?
Pois de acordo com alguns comentarios eu tive uma melhor argumentação!(Lol...Sou cara de pau...kkkkkkk)

more_horiz
BenGenki escreveu:
Lol...
Pelo os meus calculos!
Deu empate no momento...

Eu ganhei os pontos:
1-Votos do povo!
2-Voto do juiz!

O Schiffer tem:
1-Voto do Juiz
2-Voto do Juiz!

Falta o ponto de melhor argumento...

Quem vai dar esse ponto?
Pois de acordo com alguns comentarios eu tive uma melhor argumentação!(Lol...Sou cara de pau...kkkkkkk)

Realmente, você postou de forma mais condizente com a realidade... Schiffer se contradisse ali pra cima.

Não que isso seja O QUE MUDARIA O RUMO do vencedor, só estou comentando... É normal se confundir, ainda mais no caso do Schiffer, que reconheceu.

Porém, isso não anula o fato de Schiffer ter se fundamentado em mentiras, ou ao menos, falsas-verdades...

Fica à cargo do Todo Poderoso decidir.

Este tribunal encerra esta sessão.

UHASUHAHUSHAHUSAS

more_horiz
Antes de tudo gostei muito da batalha, os dois foram até o fim defendendo sua opinião e dando bons pontos de defesa, e muitos usuários também entraram na argumentação. Gostei muito, é uma pena ser uma batalha de primeira fase pois seria mais legal se fosse mais lá na frente.

Voto dos juízes:
Uman: Schiffer
Saeker: BenGenki
Kain: Schiffer
Voto dos usuários:
BenGenki
Voto de argumentação:
Empate.

Sobre o voto de argumentação, não é que um tenha dito 100% verdades e o outro tenha dito 95% verdades que decide ele por total, mas o compromisso dos dois em contra argumentar cada argumento do adversário é fundamental com coerência do mangá, e claro que coerência é necessário, mas só um erro por exemplo não vejo como decisivo para decidir a batalha.

Schiffer 2x2 BenGenki
(voto do juíz tem peso maior, sendo assim com 2 votos de juízes Schiffer passa para a próxima fase)

Schiffer passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos