Eu tenho uma grande habilidade de esquiva posso me esquivar do FRS, com poucas dificuldades(Usando o hiraishin potecializando com o meu voo).
Se você voar e usar Hiraishin, você ira ficar oposto a um contra-ataque meu, mesmo eu não tendo conhecimento.
Eu posso começar a batalha de diversas maneiras para lhe derrotar, posso FACILMENTE burlar QUALQUER coisa que você tenha. As Kunais, do Hiraishin que estão no campo podem ser devastadas pelo Atsugai impedindo você de se teletransportar. Posso afunda-las no Yomi Numa, posso usar Doton: Doryukatsu, para joga-las todas no buraco, posso usar Névoa assim tirando a sua visão de depois que você se teletransportou, assim ficaria oposto a um ataque meu devido a seu Delay ( Mesmo eu não tendo conhecimento, e só eu atacar). E ainda posso usar Avalanche do Deserto que é totalmente fatal pra você.
( São opções, obviamente seriam usados separadamente.)
Você não tem a resistencia e chakra absurdo que Modo Sennin ou Kyuuby Tails propociona para usar o FRS livremente... então eu digo sem medo que com um ou dois FRS você estaria com o chakra prejudicado!
FRS, consome uma quantia relativamente boa de Chackra. Eu estaria prejudicado se usasse 2 ou mais. Usando 1, eu não estaria tão prejudicado.
Eu posso burlar a sua nevoa voando até um certo ponto da atmosfera e ainda posso abanar o vento para que a nevoa saia de perto de min!
Me diga, se você voar como você acha que vai se dar bem no alto? Minha ficha é de Suna, posso atacar tão bem no alto quanto no solo. Sua melhor alternativa e no solo, por que se for pro alto à minha vitoria é certa.
Fora, que o Juin do Sasuke não voa nem um pouco rápido.
Pra usar o "avalanche no jutsu", você vai ter que ter uma quantidade boa de areia no campo, e eu tenho maneiras de inutilizar essa técnica como o oleo e a lama!
De qualquer jeito você não têm conhecimento da técnica. Então não poderia prever os movimentos.
Lama eu já disse como burla.
Tive, até uma ideia melhor para derrotar o Gamabunta:
Fuuton: Atsugai.
Eu já disse que o meu katon é só para distrair a sua defesa "absoluta", e numa brecha de sua defesa, eu iria atacar!(releia meus argumentos de ataque)!
Eu entendo, mais essa é a Defesa Absoluta, não tem brechas:
Spoiler :
Obviamente, é só o ''casulo'' de Areia, o menor claro. kkkkkk... Não tem brechas, por isso que Katons seriam inúteis.
Gamabunta tem uma extensão de pulo muito GRANDE... E mesmo assim eu não arriscaria e concerteza eu desinvocaria ele ao ver a tecnica se aproximando!
Pra invocar o Gamabunta, também precisa de uma quantia de Chackra boa também, sabia?