Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

+30
Naruto_Raserengan
SenjuSama
Hayashi
cesarhvaty
shadowolf
emanuel de jesus
Makaveli
Garcia
Coldman
Misaq
Santodeus Omnipotente
fallengod
Feilhaber
Ushydo
Ellos
Pain Nagato
Heisenberg
goldslash
LUCAS-SAM
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Shamanking
ITACHI™
Obamex
Dante
MartinsDC
nagatoKS
Crocante
dannielzinho~
Darkon
34 participantes

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 9 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
Ah dante por favor né, não vou procurar, perder tempo em coisa que não vale a pena. Mas que é fato é, o cara é Rei, os 2 jutsus mais polêmicos que na minha opinião são S/T e Edo Tensei, o cara que criou, não se discute isso.
Primeiro e Segundo Hokage, foram os melhores Kages que já existiram.

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 9 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
Até semana passada Tobi era rei e imbatível KKKKKKKKK
Agora geral fala q é ruim.

Cara lutar com o tobi é díficil pra caramba, morre o Kakashi ngm consegue acertar esse cara mais...

E vc vem dizer q ele é ruim??
A 16 anos atrás bateu de frente com o Minato.
E agora tava lutando contra 4 cara nível alto ao mesmo tempo.

Eu nunca falei que ele era bom, pelo simples fato de ele abandonar a vila, já se torna um lixo pra mim.

Dê pro Naruto todos as ferramentas que o Obito tem, para ver se ele não da pau no Madara, no Minato, no diabo que for. Ninguém consegue acertar ele e ele não acerta ninguém, simples assim, para ele atacar tem que se materializar, lembra do Minato? Minato com S/T acertou ele, e o Naruto tá bem perto de chegar lá. Aguardo respostas amigo.

more_horiz
os maluco fala que o tobirama nao ganha do itachi , mas se esquece que so ele invoca o hashirama no edo e cabo kk.

more_horiz
fallengod escreveu:
Dante escreveu:
Tobirama pode usar Suiton onde não tem água?

Kisame pode fazer isso, a Mizukage e o Kakashi também...

Quero aqui a página onde diz ou mostra que ele é o maior usuário de Suiton do mangá, sendo que, os dois Suitons mostrados por ele, são Jutsus que Zabuza e Kakashi utilizam.

os suitons que ele usava eram monstruosos msm onde nao tinha agua e ele fazia suitons com um selo de mao so.
ta bom ou que mais ?

Novamente, os três Ninjas que eu citei podem fazer isso...

Sendo que, um deles usou o Suijiheki num lugar onde não tinha água, igual ao Tobirama na luta contra o Hiruzen.

goldslash escreveu:

Cara lutar com o tobi é díficil pra caramba, morre o Kakashi ngm consegue acertar esse cara mais...

Poisé, eles não se deram conta que Obito com 1 Jutsu é o cara mais dificil de se enfrentar de todo o mangá...

E ele só caiu, porque do outro lado tem uma das mentes mais brilhantes do mangá e um Jutsu que é o counter pro S/T dele...

cesarhvaty escreveu:
Ah dante por favor né, não vou procurar, perder tempo em coisa que não vale a pena. Mas que é fato é, o cara é Rei, os 2 jutsus mais polêmicos que na minha opinião são S/T e Edo Tensei, o cara que criou, não se discute isso.
Primeiro e Segundo Hokage, foram os melhores Kages que já existiram.

Na questão do Suiton, leia os meus comentários...

E o Edo Tensei de Tobirama é inferior ao de Orochimaru e seu S/T inferior ao de Minato e Obito...

Tobirama criou esses Jutsus, mas eles foram aperfeiçoados pelos Ninjas das gerações que sucederam a dele.

fallengod escreveu:
os maluco fala que o tobirama nao ganha do itachi , mas se esquece que so ele invoca o hashirama no edo e cabo kk.

Aham, e ia ser uma baixaria pior do que a do Hashirama Tensei usado por Orochimaru, né?

more_horiz
tobirama nao aperfeiçoou o jutsu pq ele msm no fim das contas viu que era um jutsu perigoso e o proibiu , so por esse motivo.
um cara que criou um s/t nao aperfeiçoa eh pq ele nao que.

e pode ser ate inferior , mas ja penso se ele invocar o irmao dele ?
ele nem precisa luta.

more_horiz
fallengod escreveu:
tobirama nao aperfeiçoou o jutsu pq ele msm no fim das contas viu que era um jutsu perigoso e o proibiu , so por esse motivo.
um cara que criou um s/t nao aperfeiçoa eh pq ele nao que.

e pode ser ate inferior , mas ja penso se ele invocar o irmao dele ?
ele nem precisa luta.

Sim, mas só disse isso, pra não tratarem ele igual o Minato na questão do Espaço-tempo ou igual ao Kabuto na questão do Edo Tensei...

Invocar o Hashirama pra derrotar quem?

Na boa, se for usar o Edo Tensei do Orochimaru como base, o Hashirama Tensei acabaria sendo mais "low-kage" do que naquela situação da invasão de Konoha...

E Itachi tem a Totsuka, além do Amaterasu pra dar um fim nisso.

more_horiz
Dante escreveu:

goldslash escreveu:

Poisé, eles não se deram conta que Obito com 1 Jutsu é o cara mais dificil de se enfrentar de todo o mangá...
E ele só caiu, porque do outro lado tem uma das mentes mais brilhantes do mangá e um Jutsu que é o counter pro S/T dele...

Concordo. Obito deve ser ruim pra caramba enfrentar, pois nada afeta ele.
Na epoca do Minato ele n era tão top assim e caiu pra aquela kunai KKK. Pra mim minato é owner pela int dele.
E realmente como vc disse se n fosse o azar de sobrar um counter seria raro bater nele.
Vejo a tsunade e ela faz quase a msm coisa só fica nisso, bate e cura, melhor o Obito então.

Ainda acho q o Obito ataca melhor KKK.

more_horiz
Itachi é muito subestimado pelos Senjuboys.

Itachi,um dos maiores ninjas que já teve no Narutoverso.

Seja pela conduta,seja pela genialidade ou seja pela habilidade e poderes de luta.

Tobirama não aguentaria ele com o MS ativado nem a pau.

Itachi levanta um dedo,fudeu,genjutsu.

more_horiz
Nossa cara, li tanta besteira nesse tópico que meu coração chegou a doer. ASUHESAUH

Os Uchihas são o clã mais forte.

Vamos a alguns pontos.

O unico clã que poderia fazer frente aos Uchihas são os Senjus, mas esses são superados em quantidade e consequentemente em qualidade. A unica variavel seria o Hashirama, o homem mais forte de sua época. Porém, um clã não é composto de um membro só.

Madara, Izuna, Itachi, Obito, Sasuke e Shisui vs Hashirama e Tobirama. (Não cito a Tsunade porque ela não é capaz de vencer nenhum desses Uchihas.)

Madara e Hashirama: Antigamente os dois eram nivelados, com Hashirama sendo superior. Sim, não tem problema nenhum em admitir. Hashirama era Superior ao Madara, por isso o venceu.

Mas as coisas mudam, as pessoas evoluem. Madara adquiriu o Rinnegan + DNA Senju. Com isso, os papéis se inverteram, Madara se tornou um pouco superior ao seu rival. Isso já em vida. Como Edo Tensei, pra mim, ele é inegavelmente superior, mas por estarem em um nivel de quase deuses, tudo poderia acontecer em uma luta entre os dois.

"Por que não imaginam o Hashirama Tensei de Rinnegan então?"
É simples. Eu posso até imaginar, mas não é um fato, não aconteceu. Eu não imagino o Madara com corpo Tensei e Mokuton, porque nos foi mostrado o Madara assim. É uma realidade. Esse é o auge da sua força, pra que tentar diminui-lo a só o FMS?

Seria a mesma coisa de eu dizer que o Itachi MS é mais forte que o Madara. Porque? Oras, imaginem o Itachi de FMS, Rinnegan e DNA Senju também. Não é assim que é o jeito justo de pensar?
Se quiserem que eu considere o Hashirama de Rinnegan, peçam ao Kishi que coloque ele de Rinnegan no mangá.

Uzumakis: Eles se resumem a Naruto e Nagato. Mito, Kushina e Karin não se comparam aos Uchihas top nem de longe. Coloca-las nesse nivel só porque demonstraram algumas técnicas especiais? LOL. Isso é uma ofensa pra TODOS os tops do mangá, independente do clã.

Só pra encerrar; Todo mundo (Alguns) reclamam que o Madara roubou tal coisa, que depende do poder de não sei de quem e não sei o que, mas metade do mangá depende do poder de terceiros, mas os unicos que sempre foram perseguidos por isso foram Madara e Sasuke.
O pessoal tem que ter bom senso as vezes.

more_horiz
Os unicos Uchiras fortes são Madara Itachi e Sasuke
Izuna fez o que? Unica coisa que ele tem é o MS, então nesse caso posso dizer que ate Kakashi pode ganhar dele
Shisui só genjutsu, posso especular que Tsunade sai facil do genjutsu dele ja que ela tem controle de chakra
E Obito só fugiu ate agora, mesmo roubando varios poderes dos outros
Vocês que estão confundindo as coisas
Só porque se falou um pouquississsissímo mais, sobre dois Uchiras a mais vocês inventaram essa
O proprio Madara falou que os Uchiras eram derrotados pelos Senjus
Só porque a estoria mostrou dois uchiras a mais, tão dizendo que eles são superiores

more_horiz
cara tavam falando dos uzumakis, nao podemos levar o naruto,nagato,karim em comparaçao com os uchihas e senjus

1-eles nao lutam com a especialidade do seu clan
2-o unico que eu posso levar como uzumaki que luta com suas especialidade nao é um uzumaki é o minato acredito eu que sua s/t e do cla uzumaki

more_horiz
Pain-san escreveu:
Nossa cara, li tanta besteira nesse tópico que meu coração chegou a doer. ASUHESAUH

Vamos a alguns pontos.

O unico clã que poderia fazer frente aos Uchihas são os Senjus, mas esses são superados em quantidade e consequentemente em qualidade. A unica variavel seria o Hashirama, o homem mais forte de sua época. Porém, um clã não é composto de um membro só.

Madara, Izuna, Itachi, Obito, Sasuke e Shisui vs Hashirama e Tobirama. (Não cito a Tsunade porque ela não é capaz de vencer nenhum desses Uchihas.)

Madara e Hashirama: Antigamente os dois eram nivelados, com Hashirama sendo superior. Sim, não tem problema nenhum em admitir. Hashirama era Superior ao Madara, por isso o venceu.

Mas as coisas mudam, as pessoas evoluem. Madara adquiriu o Rinnegan + DNA Senju. Com isso, os papéis se inverteram, Madara se tornou um pouco superior ao seu rival. Isso já em vida. Como Edo Tensei, pra mim, ele é inegavelmente superior, mas por estarem em um nivel de quase deuses, tudo poderia acontecer em uma luta entre os dois.

É simples. Eu posso até imaginar, mas não é um fato, não aconteceu. Eu não imagino o Madara com corpo Tensei e Mokuton, porque nos foi mostrado o Madara assim. É uma realidade. Esse é o auge da sua força, pra que tentar diminui-lo a só o FMS?

Seria a mesma coisa de eu dizer que o Itachi MS é mais forte que o Madara. Porque? Oras, imaginem o Itachi de FMS, Rinnegan e DNA Senju também. Não é assim que é o jeito justo de pensar?
Se quiserem que eu considere o Hashirama de Rinnegan, peçam ao Kishi que coloque ele de Rinnegan no mangá.

Uzumakis: Eles se resumem a Naruto e Nagato. Mito, Kushina e Karin não se comparam aos Uchihas top nem de longe. Coloca-las nesse nivel só porque demonstraram algumas técnicas especiais? LOL. Isso é uma ofensa pra TODOS os tops do mangá, independente do clã.

Só pra encerrar; Todo mundo (Alguns) reclamam que o Madara roubou tal coisa, que depende do poder de não sei de quem e não sei o que, mas metade do mangá depende do poder de terceiros, mas os unicos que sempre foram perseguidos por isso foram Madara e Sasuke.

OWNED.

Esse Post mostrou pro pessoal que as coisas não são bem assim...

Ainda mais pro pessoal que solta balões do tipo, "Vamos imaginar Hashirama com o Rinnegan". UAHSUAHSUHSUHAA

more_horiz
Pain-san escreveu:

Vamos a alguns pontos.

Gostei bastante da sua conclusão , Pain-san . Parabéns ! =]

more_horiz
Pain-san escreveu:
nagato e naruto nao se comparam aos tops do cla uchiha entao esses tops so é o madara néh? esses que vc citou nao usam nenhum de suas tecnincas especiais.as principais tecnicas sao os seus fuuinjutsu que o unico que apareceu usando mesmo foi o minato que acredito eu que seu s/t e do cla uzumaki dizer uzumaki=uchiha nao e uma ofensa nao é so vc pensar um pouco porque eles eram tao temidos

more_horiz
Nossa ontem esse topico tinha 3 paginas e nenhuma discursao, hoje ja tem 7 e com discursao pra tud qe é lado

Fato é qe

Uchihas tao em 6
Uzumakis em 4~5
Senju's em 2~3

Uchihas normais com sharingan nv 3 lutando nao apareceram e pra min nao sao grande coisa, itachi deixou 3 deles no chao facilmente

Uchihas nao sao grandes coisas, assim como os Senju's normais nao devem ser grande coisa, oqe influencia mt é os tops qe existem nos clãs e quantos tops existem em cada clã ja listei acima

more_horiz
se for considerar os uzumaki o naruto e o nagato so tao atras do madara por enquanto.

more_horiz
Concordo. Obito deve ser ruim pra caramba enfrentar, pois nada afeta ele.
Na epoca do Minato ele n era tão top assim e caiu pra aquela kunai KKK. Pra mim minato é owner pela int dele.
E realmente como vc disse se n fosse o azar de sobrar um counter seria raro bater nele.
Vejo a tsunade e ela faz quase a msm coisa só fica nisso, bate e cura, melhor o Obito então.

Ainda acho q o Obito ataca melhor KKK

Amigo, entende uma coisa, para Obito atacar, ele tem de se materializar, ou seja, se naruto adquirir S/T ou com a velocidade extrema dele, ele tem condições de vencer Obito SOZINHO, de que adianta ninguém acertar ele se ele não atacar?

Vamos a alguns pontos.

Madara, Izuna, Itachi, Obito, Sasuke e Shisui vs Hashirama e Tobirama.

Olá brother, gostei do seu comentário em alguns aspectos. Agora, se você leu "besteira" como você disse, acho melhor você procurar outro fórum onde tenha membros com a sua qualidade intelectual, pois até onde sei qualquer membro pode comentar o que acha sobre o assunto.

Sim, os Uchihas são o clan mais forte sim. Mas devido ao fato de ser mostrado bem pouco dos Senjus comparado aos Uchihas. Não vejo os senjus compostos de apenas um membro, 3 foram mostrados, e os 3 que foram mostrados, eram fodásticos.Senjus são superados apenas por ter uma quantidade menor de ninjas explorados.

Desses ninjas citados ácima, já podemos eliminar dois, NINGUÉM viu Shisui/Izuna lutar, então ninguém pode citar eles como Top uchiha. Ou então você quer que eu cite Senju Nawaki sem nunca ter visto ele lutar, ou melhor, digo que a Tsunade vence os 2 citados, não se sabe o poder deles, não dá pra opinar. A mas cesarhvaty, no mangá foi falado que eles são fortes, falar até papagaio fala, na hora de lutar que tem que ver.

Esta de colocar os Uzumakis concordo com você, não tem nada a ver. Os únicos com poder de batalha seriam Naruto e Nagato.

Essa do Madara sempre ser perseguido, na verdade não, pois não faz muito tempo que mostraram ele com "SEUS" novos poderes.

Também acho que Madara teve méritos em pegar DNA Senju e tudo mais. Não fazendo uma suposição, também acho que seria legal se Hashirama tivesse tomado os olhos de Madara quando o venceu em batalha, os Uchiha Lovers estariam chorando agora, que o Shodaime roubou o poder dos Uchihas e blá blá blá.

Hashirama FOI superior ao Madara com MÉRITOS e sem poder em sua época, não digo que é superior agora, pois ninguém sabe qual o poder dele antes de ele morrer, o certo seria pegar Hashirama e Madara em suas melhores épocas e comparar, mas como ninguém sabe como Hashirama morreu, fica difícil. Assim como Madara evoluiu para o Rinnegan e DNA Senju, Hashirama também pode ter evoluído.

Você tá fazendo faculdade de literatura, direito, algo assim amigo? Está usando as palavras perfeitamente, digitando bonito e tudo mais, parabéns!!

Abraço.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos