Concordo. Obito deve ser ruim pra caramba enfrentar, pois nada afeta ele.
Na epoca do Minato ele n era tão top assim e caiu pra aquela kunai KKK. Pra mim minato é owner pela int dele.
E realmente como vc disse se n fosse o azar de sobrar um counter seria raro bater nele.
Vejo a tsunade e ela faz quase a msm coisa só fica nisso, bate e cura, melhor o Obito então.
Ainda acho q o Obito ataca melhor KKK
Amigo, entende uma coisa, para Obito atacar, ele tem de se materializar, ou seja, se naruto adquirir S/T ou com a velocidade extrema dele, ele tem condições de vencer Obito SOZINHO, de que adianta ninguém acertar ele se ele não atacar?
Nossa cara, li tanta besteira nesse tópico que meu coração chegou a doer. ASUHESAUH
Os Uchihas são o clã mais forte.
Vamos a alguns pontos.
O unico clã que poderia fazer frente aos Uchihas são os Senjus, mas esses são superados em quantidade e consequentemente em qualidade. A unica variavel seria o Hashirama, o homem mais forte de sua época. Porém, um clã não é composto de um membro só.
Madara, Izuna, Itachi, Obito, Sasuke e Shisui vs Hashirama e Tobirama. (Não cito a Tsunade porque ela não é capaz de vencer nenhum desses Uchihas.)
Madara e Hashirama: Antigamente os dois eram nivelados, com Hashirama sendo superior. Sim, não tem problema nenhum em admitir. Hashirama era Superior ao Madara, por isso o venceu.
Mas as coisas mudam, as pessoas evoluem. Madara adquiriu o Rinnegan + DNA Senju. Com isso, os papéis se inverteram, Madara se tornou um pouco superior ao seu rival. Isso já em vida. Como Edo Tensei, pra mim, ele é inegavelmente superior, mas por estarem em um nivel de quase deuses, tudo poderia acontecer em uma luta entre os dois.
"Por que não imaginam o Hashirama Tensei de Rinnegan então?"
É simples. Eu posso até imaginar, mas não é um fato, não aconteceu. Eu não imagino o Madara com corpo Tensei e Mokuton, porque nos foi mostrado o Madara assim. É uma realidade. Esse é o auge da sua força, pra que tentar diminui-lo a só o FMS?
Seria a mesma coisa de eu dizer que o Itachi MS é mais forte que o Madara. Porque? Oras, imaginem o Itachi de FMS, Rinnegan e DNA Senju também. Não é assim que é o jeito justo de pensar?
Se quiserem que eu considere o Hashirama de Rinnegan, peçam ao Kishi que coloque ele de Rinnegan no mangá.
Uzumakis: Eles se resumem a Naruto e Nagato. Mito, Kushina e Karin não se comparam aos Uchihas top nem de longe. Coloca-las nesse nivel só porque demonstraram algumas técnicas especiais? LOL. Isso é uma ofensa pra TODOS os tops do mangá, independente do clã.
Só pra encerrar; Todo mundo (Alguns) reclamam que o Madara roubou tal coisa, que depende do poder de não sei de quem e não sei o que, mas metade do mangá depende do poder de terceiros, mas os unicos que sempre foram perseguidos por isso foram Madara e Sasuke.
O pessoal tem que ter bom senso as vezes.
Madara, Izuna, Itachi, Obito, Sasuke e Shisui vs Hashirama e Tobirama.
Olá brother, gostei do seu comentário em alguns aspectos. Agora, se você leu "besteira" como você disse, acho melhor você procurar outro fórum onde tenha membros com a sua qualidade intelectual, pois até onde sei qualquer membro pode comentar o que acha sobre o assunto.
Sim, os Uchihas são o clan mais forte sim. Mas devido ao fato de ser mostrado bem pouco dos Senjus comparado aos Uchihas. Não vejo os senjus compostos de apenas um membro, 3 foram mostrados, e os 3 que foram mostrados, eram fodásticos.Senjus são superados apenas por ter uma quantidade menor de ninjas explorados.
Desses ninjas citados ácima, já podemos eliminar dois, NINGUÉM viu Shisui/Izuna lutar, então ninguém pode citar eles como Top uchiha. Ou então você quer que eu cite Senju Nawaki sem nunca ter visto ele lutar, ou melhor, digo que a Tsunade vence os 2 citados, não se sabe o poder deles, não dá pra opinar. A mas cesarhvaty, no mangá foi falado que eles são fortes, falar até papagaio fala, na hora de lutar que tem que ver.
Esta de colocar os Uzumakis concordo com você, não tem nada a ver. Os únicos com poder de batalha seriam Naruto e Nagato.
Essa do Madara sempre ser perseguido, na verdade não, pois não faz muito tempo que mostraram ele com "SEUS" novos poderes.
Também acho que Madara teve méritos em pegar DNA Senju e tudo mais. Não fazendo uma suposição, também acho que seria legal se Hashirama tivesse tomado os olhos de Madara quando o venceu em batalha, os Uchiha Lovers estariam chorando agora, que o Shodaime roubou o poder dos Uchihas e blá blá blá.
Hashirama FOI superior ao Madara com MÉRITOS e sem poder em sua época, não digo que é superior agora, pois ninguém sabe qual o poder dele antes de ele morrer, o certo seria pegar Hashirama e Madara em suas melhores épocas e comparar, mas como ninguém sabe como Hashirama morreu, fica difícil. Assim como Madara evoluiu para o Rinnegan e DNA Senju, Hashirama também pode ter evoluído.
Você tá fazendo faculdade de literatura, direito, algo assim amigo? Está usando as palavras perfeitamente, digitando bonito e tudo mais, parabéns!!
Abraço.