Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

+30
Naruto_Raserengan
SenjuSama
Hayashi
cesarhvaty
shadowolf
emanuel de jesus
Makaveli
Garcia
Coldman
Misaq
Santodeus Omnipotente
fallengod
Feilhaber
Ushydo
Ellos
Pain Nagato
Heisenberg
goldslash
LUCAS-SAM
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Shamanking
ITACHI™
Obamex
Dante
MartinsDC
nagatoKS
Crocante
dannielzinho~
Darkon
34 participantes

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 3 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
@goldslash

Por essa logica os Uzumaki's ja tao a frente dos Senju's a um tempinho

Naruto, Kushina e Mito com a Kyuubi e o Nagato

Naruto, Kushina e Mito lutando perdem o controle sobre a Kyuubi e a Kyuubi faz o resto, exatamente como foi a luta do naruto contra o Nagato e o Orochimaru

E o proprio nagato com o rinnegan e talz

Nisso os Uzumaki's ja estao em 4 e Senju's mostrados apenas 2

Filho do Hashirama com mito nao conto porq ta nos 2 clãs

Qem aposta nos Senju's aposta em mt mais coisas do qe apenas um ou outro top, Tobi si revelar o Obito nao mudou mt coisa

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 3 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
@UShydo sabia q alguém ia falar isso, ia por entre parentes. Quando casou com a Kusinha ele é sim Uzumaki. Ele é considerado uzumaki, assim como a Kushina pode ser considerada Namikaze.

@Ellos exatamente,acho viaje pessoal achar q Senju com 2 personagens mostrados e outros falados vencer os Uchiha.
Oq levaram em consideração foi lutas... E iisso n diz nada, por isso eu dei esse exemplo.

Apostar nos senjus é sacanagem.

more_horiz
Pow gold eu tbm sou um dos qe aposta nos Senju's kakakaka

Oqe me faz apostar neles é o Medo qe o Madara tinha deles e minhas proprias teorias e talz

more_horiz
dassdhsaadsusudsudshuudshads, ah é tá certo, tem a tsunade tbm.

Achei q vc era contra lendo suas falas, ficou meio estranho.
Mas enfim, essa questão é mto relativa, eu gosto dos uzumakis KAKA.

Daq há alguns mangás talvez possa vir algo sobre o vale do fim. E o real poder do Hashirama será mostrado.
O único problema q no mangá só da Uchiha e Senju fica pra segundo plano...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hashirama ganha Madara + Sasuke + Setsuna todos de uma vez só
Tobirama ganha Izuna + Itachi + Obito todos de uma vez só
Tsunade ganha Shisui + Kagami todos de uma vez só
E os outros Senjus secundarios ganham dos Uchiras secundarios
FIM

Gente o que eu falei pode não parecer mas faz sentido
Vejam:
Sasuke depois de tudo ainda perde feio pro Kabuto, leva pau de qualquer kage atual, pode morrer ate pro Kakashi em batalha
Talvez se ele evoluir mais um pouco(ou bastante ainda) e Madara com as atuais modificações (só assim) possam ganhar do Hashirama
Só pelo corpo Edo e chakra ilimitado, nem pelo rinengan acho que ele venceria
Tobirama mestre do espaço tempo não venceria Obito que é um bosta so sabe fugir? Não duvido que Tobirama fosse na dimensão dele buscar ele, ou ate trazelo de volta se quisesse, Itachi poderia dar trabalho mas não creio mesmo que venceria
Coloquei Shisui contra Tsunade porque o melhor dele é genjutsu ja ela tem controle de chakra, talvez possa sair facil das suas ilusões
Sei que eu puxei sardinha pro lado Senju, talvez se fossem diferentes os adversários os senjus poderiam perder mas da forma que eu botei acho que eles venceriam sim

more_horiz
Obito e Madara estão com sangue Senju, isso nao conta muito.

more_horiz
uchiha so owna quando tem o dna dos senju. prova disso eh o madara agr.

o tobirama devia ser menos zuado , afinal , o cara criava agua do nada , criou o edo tensei e por enquanto pelo menos, foi o primeiro a criar um jutsu de s/t e pode ter criado varias outras tecnicas.

ele no minimo eh do nivel do itachi.

more_horiz
Hum casseta vc é tão amante de senju q botou avatar de sharingan KAKAKAAKAA.

Mano pra mim Uchiha humilha, senju é só papo forado.

Tobirama leva um pau de Itachi sem doença.
Começa a luta... Tsukoyomi, acaba a luta.

more_horiz
goldslash escreveu:
Hum casseta vc é tão amante de senju q botou avatar de sharingan KAKAKAAKAA.

Mano pra mim Uchiha humilha, senju é só papo forado.

Tobirama leva um pau de Itachi sem doença.
Começa a luta... Tsukoyomi, acaba a luta.

isso foi pra min ?

( se for pra min )

desde quando minha imagem eh um sharingan ? nada a ve com um sharingan.
e outra facim fala que o itachi ganha se nem foi mostrado o tobirama lutando ..

esses uchihas lovers eh foda.

more_horiz
:ui:

N sei eu só gosto do lee e do naruto nisso.

Agora itachi sempre ganharia do tobirama...Pois tobirama é isso mesmo só papo, nunca foi mostrado não se sabe poder, se não se sabe poder itachi ganha, pois itachi foi mostrado uma parte dele.

more_horiz
goldslash escreveu:
:ui:

N sei eu só gosto do lee e do naruto nisso.

Agora itachi sempre ganharia do tobirama...Pois tobirama é isso mesmo só papo, nunca foi mostrado não se sabe poder, se não se sabe poder itachi ganha, pois itachi foi mostrado uma parte dele.

entao o itachi foi mostrado ele lutando , todos temos uma noçao de como o itachi luta em um combate , mas e e o tobirama ?
nada foi mostrado ele que se possa dizer que o itachi apenas olhasse pra ele e ja ganharia, o tobirama tem s/t , edo tensei , suiton mais poderosos do manga (o cara cria agua ate no inferno ) , o itachi usa katon uma grande desvantagem pro itachi .

e nos fim das contas o clan mais forte é oque produziu o ninja mais forte , independete de quantos , o hashirama destroi qualquer uchiha.

more_horiz
Se não foi mostrado como tu sabe??

Só de falar n adianta.

O hashirama eu até acredito, porém o tobirama não.
Perdeu pros irmaos ginkaku e kinkaku esse lixoso....

Madara atual > hashirama.

E oq conta é o clan n 1 ninja sozinho.
O clan uchiha é melhor isso é fato.
Vc é uchiha hater então.

more_horiz
goldslash escreveu:

Só de falar n adianta.

Vc é uchiha hater então.

madara > hashirama pq ta tensei e com celulas do HASHIRAMA.
uchiha so fica fodao com as celulas dos senju , ja paro pra imagina se o hashirama tivesse as celulas ou ate msm o sharingan do madara ? o cara ia se literalmente um DEUS.

e eu nao sou nem uchiha hater e nem senju hater , os personagens que eu mais curto é o killer e o minato.

e os irmaos gin kin matariam o itachi tbm os malucos tem chakra da kyuubi e aqueles tesouros apeloes do rikudou , se eles lutassem serio seria foda acha um cara que ganhariam deles com facilidade.

more_horiz
Não sei cara, itachi poe eles em um gen e acabou.

Era ruim lutar com ele, por causa disso.

more_horiz
goldslash escreveu:
Não sei cara, itachi poe eles em um gen e acabou.

Era ruim lutar com ele, por causa disso.

mas esse negocio de colocar um genjutsu nao eh facil mano , genjutsu nao eh uma coisa que vc ativa de uma hora pra outra , tem todo um trabalho pra faze isso.
e outra da pra burlar genjutsu com bushins , e de varias outras formas.

more_horiz
Pessoal esquece qe alem do Kin + Gin tinham mais uns 18 ninjas da elite de Kumo na jogada

Elite de Kumo ate onde sabemos é ninjas como Darui, Dodai ou pegando exemplo de outras vilas, Kakashi, Temari, Gai, Asuma, Zabuza, Kitsuchi

Tu junta 18 ninjas desse + 2 Pseudo Jinchuuriki's da Kyuubi com armas do Rikudou e fica dificil pra qualquer um

Nao acho qe o Itachi venceria facilmente esses 20 caras

Namoral acho qe ate o Fim do Manga vai ter isso de Uchihas Maniacos vs Senjuizos

Mais uma coisa ta clara, Uchihas maniacos acham qe o manga ta no final qe assim qe a guerra acabar o manga acaba e os senjuizos acham qe mt coisa ainda vai rolar

more_horiz
fallengod escreveu:
goldslash escreveu:

Só de falar n adianta.

Vc é uchiha hater então.

madara > hashirama pq ta tensei e com celulas do HASHIRAMA.
uchiha so fica fodao com as celulas dos senju , ja paro pra imagina se o hashirama tivesse as celulas ou ate msm o sharingan do madara ? o cara ia se literalmente um DEUS.

e eu nao sou nem uchiha hater e nem senju hater , os personagens que eu mais curto é o killer e o minato.

e os irmaos gin kin matariam o itachi tbm os malucos tem chakra da kyuubi e aqueles tesouros apeloes do rikudou , se eles lutassem serio seria foda acha um cara que ganhariam deles com facilidade.

Madara conseguiu as coisas dele atual por mérito próprio.

Onde que Hashirama seria quase um Deus? Não sabe nem se ele acostumaria com o Sharingan... (cada coisa que o pessoal fala aqui)

O Clã Uchiha sempre foi o mais forte.Como o Dante disse o próprio Juubi e o Rinnegan podem ser atribuídos ao clã.

Tinha uma época que os Fãboys dos Senjus acreditavam que a diferença entre o Madara (FMS) e Hashirama era enorme,enquanto na verdade é minúscula.Ambos batalharam diversas vezes e sempre empatava a batalha.

Quem é Tsunade?

Tobirama pelo dito não aguentaria o Itachi sozinho,nem Shisui e muito menos Izuna (pelo dito ser um dos Uchihas mais fodas)

Quem é Tsunade no campo de batalha?

E lembrem-se que foi dito que os Uchihas na época Prime do Clã,os membros possuíam o Izanagi...Mesmo que o cara vá ficar cego de um olho ou até dos dois,alguém sobreviver a uma guerra com adversários que possam usar essa técnica é quase impossível.
Sem contar que tinham Uchihas que usava essa técnica na vida pessoal :XD:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos