Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

+30
Naruto_Raserengan
SenjuSama
Hayashi
cesarhvaty
shadowolf
emanuel de jesus
Makaveli
Garcia
Coldman
Misaq
Santodeus Omnipotente
fallengod
Feilhaber
Ushydo
Ellos
Pain Nagato
Heisenberg
goldslash
LUCAS-SAM
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Shamanking
ITACHI™
Obamex
Dante
MartinsDC
nagatoKS
Crocante
dannielzinho~
Darkon
34 participantes

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 2 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
se for comparar os personagens vivos .

hashirama ganha de todos uchihas já que ele ganhou do madara então o resto não seria problema .

tobirama com seu S/T TALVEZ possa lidar com obito , shisui , sasuke, itachi e izuna

Tsunade apenas mostrando qual era a força dos desconhecidos porque dos conhecidos ela não vence.

no geral os uchihas é o clã mais forte .
mais tenho esperanças que seja mostrado mais senjus é mais uzumakis .

Ganhou do Madara apenas de FMS.

Porque o Madara atual com Rinnegan, Mokuton e até IMORTALIDADE, está BEM mais forte que Hashirama.

E Hashirama não venceria o Tobito atual.

E o Tobirama não venceria o Itachi, até que se prove o contrário.

"CONSIDERANDO OS PERSONAGENS VIVOS "

madara FMS perdeu para hashirama na época em que eles lutaram, então essa disputa madara perdeu.

porque hashirama não venceria o tobi atual?

eu disse talvez tobirama venceria itachi nunca vimos ele lutando pra ter certeza .

ele não venceria o itachi mais outros ninjas tipo izuna é shisui ele venceria?

Ué, mas Madara que esta aí, está vivo e é um ser independente a muito tempo, ele não tem culpa se Kabuto o trouxe pelo Edo Tensei de maneira displiscente, como ele próprio disse.

E depois da luta do vale do fim, Madara ficou BEM mais forte, tanto que adquiriu Rinnegan, e ficou com parte dos poderes do Hashirama.

Sim. Hashirama não poderia vencer Tobito, além dele poder lidar COM TUDO do Hashirama devido o Kamui, suprimir 6 BIJUS, é quase que impossível, diferente da situação dele contra o Madara, onde apesar de ser a Kyubi que estava ali, era apenas UM Biju.

Shisui tem um Doujutsu que pode controlar o Tobirama, mas concordo que o Hokage seje mais forte.

E não sabemos nada do Izuna, e se o cara foi o primeiro a despertar o MS ao lado do Madara, porque ele seria tão inferior ao Tobirama?

Não há como provar isso agora.

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 2 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:

hashirama ganha de todos uchihas já que ele ganhou do madara então o resto não seria problema .

tobirama com seu S/T TALVEZ possa lidar com obito , shisui , sasuke, itachi e izuna

Tsunade apenas mostrando qual era a força dos desconhecidos porque dos conhecidos ela não vence.

Porque o Madara atual com Rinnegan, Mokuton e até IMORTALIDADE, está BEM mais forte que Hashirama.

madara FMS perdeu para hashirama na época em que eles lutaram, então essa disputa madara perdeu.

eu disse talvez tobirama venceria itachi nunca vimos ele lutando pra ter certeza .

Ué, mas Madara que esta aí, está vivo e é um ser independente a muito tempo, ele não tem culpa se Kabuto o trouxe pelo Edo Tensei de maneira displiscente, como ele próprio disse.

E depois da luta do vale do fim, Madara ficou BEM mais forte, tanto que adquiriu Rinnegan, e ficou com parte dos poderes do Hashirama.

Sim. Hashirama não poderia vencer Tobito, além dele poder lidar COM TUDO do Hashirama devido o Kamui, suprimir 6 BIJUS, é quase que impossível, diferente da situação dele contra o Madara, onde apesar de ser a Kyubi que estava ali, era apenas UM Biju.

Shisui tem um Doujutsu que pode controlar o Tobirama, mas concordo que o Hokage seje mais forte.

E não sabemos nada do Izuna, e se o cara foi o primeiro a despertar o MS ao lado do Madara, porque ele seria tão inferior ao Tobirama?

eu não considero esse madara , apenas o que lutou contra hashirama daquela época esse esta praticamente com tudo nele modificado .

pow vai que izuna era ate mais forte que madara , seria possível?acho que sim se ele teve as caras de despertar o MS então sem duvidas ele tinha potencial .

digo o mesmo do tobirama , que talvez foi um dos ninjas mais fortes do manga, mais sem detalhes de quem ele era fica difícil .tobirama sem duvidas tinha moral criou super técnicas era mestre em suiton pode ser que ele tenha sido muito forte nível do itachi ou mais .

more_horiz
Pra mim Hashirama ganha todos os Uchihas mesmo, exceto o Madara Tensei. Tobirama poderá talvez vencer Izuna ou Shisui. Agora Tsunade???

Re: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

por MartinsDC Hoje à(s) 18:08

Hashirama ganha Madara + Sasuke + Setsuna todos de uma vez só
Tobirama ganha Izuna + Itachi + Obito todos de uma vez só
Tsunade ganha Shisui + Kagami todos de uma vez só
E os outros Senjus secundarios ganham dos Uchiras secundarios
FIM

Discordo disso tudo. Hashirama era forte, mas ganhar 2 Uchihas FMS é quase impossível até pra ele.
Itachi e Obito são superiores a Tobirama, agora Izuna pode ate ser que o 2º kage consiga derrotá-lo.
Tsunade vencer o Shisui acho meio difícil.
Kagami e Setsuna nem foram vistos lutando.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:

eu não considero esse madara , apenas o que lutou contra hashirama daquela época esse esta praticamente com tudo nele modificado .

pow vai que izuna era ate mais forte que madara , seria possível?acho que sim se ele teve as caras de despertar o MS então sem duvidas ele tinha potencial .

digo o mesmo do tobirama , que talvez foi um dos ninjas mais fortes do manga, mais sem detalhes de quem ele era fica difícil .tobirama sem duvidas tinha moral criou super técnicas era mestre em suiton pode ser que ele tenha sido muito forte nível do itachi ou mais .

Se tratando de habilidades, esse Madara tem apenas o CONTROLE sobre o Mokuton de diferente, porque o Rinnegan, controle sobre a Kyubi, e até o DNA do Shodaime, ele já tinha antes.

A imortalidade e capacidades físicas ilimitadas, veio por consequência, como ele próprio disse.

Se consideram os Paths do Tobi, porque o Madara atual seria desconsiderado? Ele iria ressucitar de qualquer forma, como ele próprio disse.²

Tobirama é um Mestre em Suiton, tem um Edo Tensei inferior ao de Orochimaru, e um S/T inferior ao de Minato e Tobi...

Temos que ver o que ele tinha mais e como ele usava suas técnicas, porque ao meu ver, ele fica em um patamar parecido ao de Izuna.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Hashirama ganha Madara + Sasuke + Setsuna todos de uma vez só
Tobirama ganha Izuna + Itachi + Obito todos de uma vez só
Tsunade ganha Shisui + Kagami todos de uma vez só
E os outros Senjus secundarios ganham dos Uchiras secundarios
FIM

Hashirama ganha de Madara + sasuke? kk contra madara ele ficou só o pó com sasuke então ele deita...
AAcho que itachi + tobi ganharia do Tobirama com bastante trabalho Itachi + tobi forma boa dupla ambos com ms e...
Acho que tsunade ganha do shisui + kagami ninguem nunca viu eles lutando

more_horiz
Uchihas ganhão e qualidade e em quantidade.
o clã uchiha foi muito upado tanto que juubi e o rinegam podem ser atribuidos a esse clã, a membros do clã que podem vencer hashirama num x1(madara atual e obito com os pain e gedo)
shisui tem k.a poderia controlar qualquer membro do clã sanju.
O edo tensei do tobirama foi melhorado por orochimaru, e mesmo assim fez parecer hashirama um lixo.
vejo uma superioridade do clã uchiha

more_horiz
Uchihas sem duvida,, eles são oq o autor vem mostrando desde o inicio.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Uchihas ganhão e qualidade e em quantidade.
o clã uchiha foi muito upado tanto que juubi e o rinegam podem ser atribuidos a esse clã, a membros do clã que podem vencer hashirama num x1(madara atual e obito com os pain e gedo)
shisui tem k.a poderia controlar qualquer membro do clã sanju.
O edo tensei do tobirama foi melhorado por orochimaru, e mesmo assim fez parecer hashirama um lixo.
vejo uma superioridade do clã uchiha

Concordo. É exatamente o que eu penso.

more_horiz
Sobre madara vencer hashirama, madara perdeu com a kyuubi mas hashirama poderia suprimi-la, madara atual perdeu em poder destrutivo mas ganhou em variedade e versatilidade que as vezes e melhor do que poder destrutivo, por exemplo tsunade varia um estrago muito grande no campo muito mais do que itachi mas alguém duvida que ele e muito superior a ela, e por causa variedade e versatilidade, não to dizendo que a dizendo que a diferença do madara para o hashirama e a mesma que itachi para tsunade, mas e melhor as vezes ter mais variedade do que poder destrutivo.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Sobre madara vencer hashirama, madara perdeu com a kyuubi mas hashirama poderia suprimi-la, madara atual perdeu em poder destrutivo mas ganhou em variedade e versatilidade que as vezes e melhor do que poder destrutivo, por exemplo tsunade varia um estrago muito grande no campo muito mais do que itachi mas alguém duvida que ele e muito superior a ela, e por causa variedade e versatilidade, não to dizendo que a dizendo que a diferença do madara para o hashirama e a mesma que itachi para tsunade, mas e melhor as vezes ter mais variedade do que poder destrutivo.

Concordo contigo.

Esse é o meu ponto.

Com o DNA do Shodaime que ele ficou após a luta, ele ganhou mais em "capacidades físicas".

E com o Rinnegan, ganhou um repertório de técnicas monstruosas.

A Kyubi era mais um capricho dentro do arsenal do Madara, pra alguém que tem aquele Susano versão Samanosuke, não vejo a Kyubi sendo uma perda tão grande, a não ser para os planos deles, como o Tsuki no Me.

Além do que, Madara aproveitou o tempo livre após a sua derrota, para se aperfeiçoar em todos os sentidos e formular seus planos.

more_horiz
Por enquanto o destaque esta todo para os uchihas,por isso eles levam a vantagem.Mesmo ficando sem sentido,eu quero que hashirama reviver ou pelo menos mostre a luta dele contra o madara,senao nao faz sentido dizermos que ele é comparavel ao madara ja que nao vimos nada do mesmo.Ainda acho ele do nivel do madara,mas so acho ja que nao sei nada das suas habilidades,alem do OVA que teve.

more_horiz
Para mim os senjus ainda demostram superioridade em relação aos Uchihas.
1º Hashirama enfrentou aquele Susanoo monstruoso do Madara e ainda suprimiu a Kyubi. Madara mesmo disse, enquanto estava lutando com os kages que o único que poderia lidar com o Susanoo era Hashirama. Ele era mais forte que Madara, e que todos os atuais Uchihas.
2º Tobirama tinha o mais alto nível de Suiton, tinha habilidades com Raiton, criou a técnica do Edo Tensei, ainda tinha uma técnica de S/T, até agora desconhecida. Ele, com certeza, era muito foda, provavelmente de um nível igual ou maior do que o Itachi.
3º Tsunade mostrou todo o potencial de sua génetica Senju voltado para medicina, deixando combate em segundo plano. Mesmo assim ele ainda demonstrou grandes capacidades nesta segunda área. Se a Godaime tivesse se especializado apenas em combate, aposto que ela teria um nível, neste quesito, muito maior do que o dito e mostrado.

Quando os Uchihas dependem do DNA de um membro de outro clã, eles não podem ser necessariamente exaltados, mostrando o poder de seu clã, mas sim individualmente. O que seria de Madara, se não fosse o poder do Hashirama. Seria muito foda, mas não ultrapassaria o poder do Senju, nem despertaria o rinnegan. O que seria de Obito sem o DNA de Hashirama? Provavelmente teria morrido, ou teria ficado cego, devido aos efeitos colaterais do MS. Izuna, Shisui, Itachi e Sasuke, estes sim não dependeram do DNA do Shodaime, porém não atingiram um nível que fosse capaz de superá-lo.
Enfim, se comparados os poderes dos dois clãs, sem mistura de génetica, os Senjus são claramente mais fortes.

more_horiz
Pra min nao mudou nada

Sempre achei qe o Tobi fosse Obito, entao, ja previa e ja considerava a possibilidade dele como Uchiha

A lista continua igual

Madara, Izuna, Obito, Shisui, Itachi e Sasuke

vs

Hashirama, Tobirama e o filho do Hashi

ainda esta 6 vs 3

Entre todos os Uchihas ja mostrados, o unico qe realmente me preocupa é o Sasuke, Madara e Obito sao fortes mas sao vilões, eles podem e vao ter limites, o sasuke ja é uma grande incognita, esse doido pode vir a ser mais forte qe o madara + hashirama pelo andar da carroagem

more_horiz
Se for seguir essa logica com 2 ou 3 personagens, então Uzumaki > Uchiha.

Naruto > Sasuke.
Minato > Tobi
Nagato > Itachi.

Então se foi pegar 2 ou 3 lutas, Uzumaki seria melhor.

Prefiro a outra lógica contando o geral e a evolução dos clans.

more_horiz
goldslash escreveu:
Se for seguir essa logica com 2 ou 3 personagens, então Uzumaki > Uchiha.

Naruto > Sasuke.
Minato > Tobi
Nagato > Itachi.

Então se foi pegar 2 ou 3 lutas, Uzumaki seria melhor.

Prefiro a outra lógica contando o geral e a evolução dos clans.

Minato não é Uzumaki...

more_horiz
@goldslash

Por essa logica os Uzumaki's ja tao a frente dos Senju's a um tempinho

Naruto, Kushina e Mito com a Kyuubi e o Nagato

Naruto, Kushina e Mito lutando perdem o controle sobre a Kyuubi e a Kyuubi faz o resto, exatamente como foi a luta do naruto contra o Nagato e o Orochimaru

E o proprio nagato com o rinnegan e talz

Nisso os Uzumaki's ja estao em 4 e Senju's mostrados apenas 2

Filho do Hashirama com mito nao conto porq ta nos 2 clãs

Qem aposta nos Senju's aposta em mt mais coisas do qe apenas um ou outro top, Tobi si revelar o Obito nao mudou mt coisa

more_horiz
@UShydo sabia q alguém ia falar isso, ia por entre parentes. Quando casou com a Kusinha ele é sim Uzumaki. Ele é considerado uzumaki, assim como a Kushina pode ser considerada Namikaze.

@Ellos exatamente,acho viaje pessoal achar q Senju com 2 personagens mostrados e outros falados vencer os Uchiha.
Oq levaram em consideração foi lutas... E iisso n diz nada, por isso eu dei esse exemplo.

Apostar nos senjus é sacanagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos