Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

+30
Naruto_Raserengan
SenjuSama
Hayashi
cesarhvaty
shadowolf
emanuel de jesus
Makaveli
Garcia
Coldman
Misaq
Santodeus Omnipotente
fallengod
Feilhaber
Ushydo
Ellos
Pain Nagato
Heisenberg
goldslash
LUCAS-SAM
Nagato Paiin
Leon Lancaster
Shamanking
ITACHI™
Obamex
Dante
MartinsDC
nagatoKS
Crocante
dannielzinho~
Darkon
34 participantes

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 7 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
shadowolf escreveu:
@Dante

Você quer apenas desviar os outros do assunto... pior é que consegue ^^

Agora Tobirama é o vilão lolol

Não desviei assunto nenhum.

Mas é chato aplicar regras pra uns e não pra outros...

Logo, estou apenas seguindo a lógica adotada por alguns em discussões do tipo.

Continuo aguardando respostas, ou então admitam que está rolando hipocrisia por aqui.

Edit:

Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
MartinsDC escreveu:
Dante escreveu:
Ainda não me responderam:

E o Tobirama sacrificar pessoas vivas e usar o DNA de Ninjas mortos para invocá-los e usá-los em combate contra a sua vontade, vale?

Se for aplicar uma regra que vá contra ao que é mostrado no mangá, que seja para AMBOS os lados.

A questão é, se tirarmos os líderes de AMBOS os lados ( Já que o pessoal não entendeu a pergunta, estamos falando dos CLÃS NO GERAL, e só falam de HASHIRAMA pra responder a pergunta ) o que resta aos Senjus e Uchihas?

É aí que entra uma analogia que já havia feito sobre o porque do Kishi ter colocado os Senjus em alta como rivais dos Uchihas naquela época, e de repente ter tirado eles de circulação sem explicações, enquanto nos Uchihas continuaram aparecendo diversos gênios e Ninjas poderosos ao longo das gerações, igual o Shisui, Itachi, Sasuke, Obito...

Só Hashirama e Tobirama que conseguem colocar os Senjus em alta ( Os próprios que os defendem admitem isso quando só citam esses dois ), se não for por eles, cabô o Clã Senju.

A diferença é que Tobirama usa um jutsu inventado por ele, não se apossa de poderes dos outros, nem tira nada de ninguem
Só faz uma violação de cadaver, mas cadaver não pode reclamar disso kk

De fato, seguindo os "valores éticos" é bem correto o conceito do Edo Tensei, bem como a sua preparação e uso...

mas aki estamos falando de um anime, onde a realidade é diferente, orochimaru msm violou a lei da vida se tornando imortal, e fez isso com seu proprio esforço e conhecimento, semelhante a tobirama, q com seu proprio esforço criou a técnica mais obscura do manga inteiro. isso é ser um ninja verdadeiro, e como o proprio kabuto disse, quando nao se tem talento natural, vc tem q pegar o dos outros e fazer a sua, ou então sua existencia será negada. e os uchihas precisam disso pra serem fortes. vide itachi (shisui) ,sasuke(itachi), madara(izuna)e(hashirama).

ja os senjus foram e são um clã de respeito até msm nos dias atuais, todos mencionam hashirama, e quando dizem sobre o edo, mencionam tobirama, e em medicina todos se curvam a tsunade.

e eu vi um carinha ali q disse sobre jiraya,tobirama e etc...
jiraya treinou duro pra obter o SM--> diferente de madara q roubou a KG do hashirama
tobirama desenvolveu o edo por merito seu ---> diferente de sasuke e itachi q ganharam seus olhos poderosos.

Ah, então quer dizer que "leis de ética e moral" só valem na discussão Uchiha e Senju? E PIOR, só sendo aplicada pra um lado?

Agora, utilizar a força dos outros através do Edo Tensei, além de sacrificar as pessoas pra ter acesso a essa técnica é válido? Bem lógico...

E o que Shisui tem haver com Itachi, Itachi com Sasuke, Izuna com Madara?

Isso de matar o amigo pra obter o MS é uma fábula, e nos dois últimos exemplos, os olhos foram deixados a estes Ninjas.

Além do mais, o que Kabuto disse, é válido no caso dele, onde ele não tinha talento habilidade NENHUMA MESMO, Madara já era uma lenda no mundo apenas com o MS, assim como o Izuna.

Última edição por Dante em 16/9/2012, 15:34, editado 1 vez(es)

descriptionFim da discussão de Senjus Vs Uchihas? - Página 7 EmptyRe: Fim da discussão de Senjus Vs Uchihas?

more_horiz
os uzumakis sao mais forte q uchiha e senju so o naruto leva todos uchiha e senjus :XD:
Zoa Creio que os uchiha sao mais forte po causa do mangenkyou sharigan.

more_horiz
tem que ter um pouco de logica mesmo .

edo tensei foi uma técnica criada pelo tobirama isso sim e mérito dele .

como madara ter chegado ao FMS e depois rinnegan também foi mérito dele .

mesmo que ele precisou de terceiros para ser possível que ele evoluísse .

DNA foi uma coisa necessária para ele por isso não se pode julgar nesse sentido .

agora ele ter sido revivido com ups e juventude imortalidade , foi mérito do kabuto é orochimaru não do madara .

nagato recebeu o rinnegan , mais foi mérito dele aprender a usa-lo .

naruto recebeu a kyuubi mais foi mérito dele conseguir usa-la ;

comparar madara agora com o hashirama , isso tem logica?

madara viveu 80 anos depois da morte do hashirama seria mais que logico ele ter se tornado mais forte .

por isso acho que para comparar eles seria na época em que eles lutavam e não agora que hashirama esta morto.

madara agora é mais forte que hashirama .

isso e o mesmo que dizer que schumacher superou senna sendo schumacher levou 20 anos depois da morte de senna para conseguir isso , acham certo assim ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
tem que ter um pouco de logica mesmo .

edo tensei foi uma técnica criada pelo tobirama isso sim e mérito dele .

como madara ter chegado ao FMS e depois rinnegan também foi mérito dele .

mesmo que ele precisou de terceiros para ser possível que ele evoluísse .

DNA foi uma coisa necessária para ele por isso não se pode julgar nesse sentido .

agora ele ter sido revivido com ups e juventude imortalidade , foi mérito do kabuto é orochimaru não do madara .

nagato recebeu o rinnegan , mais foi mérito dele aprender a usa-lo .

naruto recebeu a kyuubi mais foi mérito dele conseguir usa-la ;

comparar madara agora com o hashirama , isso tem logica?

madara viveu 80 anos depois da morte do hashirama seria mais que logico ele ter se tornado mais forte .

por isso acho que para comparar eles seria na época em que eles lutavam e não agora que hashirama esta morto.

madara agora é mais forte que hashirama .

isso e o mesmo que dizer que schumacher superou senna sendo schumacher levou 20 anos depois da morte de senna para conseguir isso , acham certo assim ?

Se lembra do que Obito disse na luta contra a Konan?

Então... Madara não saiu perdendo após a luta com Hashirama.

Pelo contrário, esperto foi ele que se focou no futuro e continuou evoluindo...

Agora, se o Hashirama não durou muito após aquela luta e teve seu ápice só naquele momento, ninguém tem culpa....

more_horiz
Tão metendo pau no Dante.
Eu acho q ele tá certo e usando coerencia.

Pra uns é merito(senju), pra outros é roubar(uchiha)...
Isso sim é q n faz sentido.
Quero entender a lógica q vcs tão usando pra isso.

No passado Madara FMS >< Hashirama.

E pra repetir pra q nem sacou um clan é formado por diversos membros igualmente poderosos... Porém só conhecemos Hashirama e Tobirama...

Temos q comparar o Todo e claramente no todo os Uchiha são mais poderosos.

more_horiz
Na verdade Madara ter revivido jovem e na forma Prime foi mérito dele,pois ele ia ser renascido pelas mãos do Nagato e quem supostamente conseguiu convencer o Nagato disso? Tudo bem que o Nagato mudou de ideia,mas se não tivesse o Naruto...

E ele ter sido o único a sair do Edo Tensei foi puro mérito dele,se bobear nem o Kabuto sabia que tinha como o Invocado sair dessa técnica,senão ele não deixaria o Madara "livre".

more_horiz
ninguém ta metendo o "pau" no dante ao contrario estamos conversando .

então dante foi mérito do madara viver , a vitoria do hashirama foi algo de pouca importância .

madara lutou contra seu maior rival e deixou ele vencer para que ele fosse superior 80 anos depois .

ele saiu vencendo o que mesmo ?

conhecendo madara e vendo como ele respeita hashirama diria que ele nunca deixaria de vencer uma luta contra o seu maior rival para supostamente "vencer".

mérito do madara sair do edo tensei ? ele nunca iria sair do edo tensei , tudo aconteceu por mérito de outro uchiha e não de madara .

more_horiz
Shamanking escreveu:

então dante foi mérito do madara viver , a vitoria do hashirama foi algo de pouca importância .

madara lutou contra seu maior rival e deixou ele vencer para que ele fosse superior 80 anos depois .

conhecendo madara e vendo como ele respeita hashirama diria que ele nunca deixaria de vencer uma luta contra o seu maior rival para supostamente "vencer".

Não sabemos exatamente o que aconteceu nessa batalha e nem quais eram os seus reais objetivos.

Temos que esperar mais explicações e possivelmente FB.

more_horiz
Shamanking escreveu:
ninguém ta metendo o "pau" no dante ao contrario estamos conversando

Calma foi só zoera. Com o dante n tem essa KAKA, ele sempre tem argumentos bons.

E dessa vez tbm acho q ele tá certo, já que os Uchiha no todo são melhores ; )

Não muda nada hashirama ser melhor ou não, já q tira o hashi, acabou-se o clan.

Me citem mais uns 3 membros poderosos senju q eu cito aq 3.

Obito/Tobi, Itachi, Sasuke.

more_horiz
obito eh zika o minato surro ele e se tivesse vivo hj ia trolar o tobito kkk .. o manga fica mto entre os uchihas e os senjus ,claro os uchihas aparecem mais , mas ha ninjas como o exemplo o minato que era um genio e nao era de nenhum desses clans.

more_horiz
fallengod escreveu:
obito eh zika o minato surro ele e se tivesse vivo hj ia trolar o tobito kkk .. o manga fica mto entre os uchihas e os senjus ,claro os uchihas aparecem mais , mas ha ninjas como o exemplo o minato que era um genio e nao era de nenhum desses clans.

Tobito conhecendo as técnicas do Minato e com Rinnegan seria trollado?

Com certeza :felizan:

more_horiz
kkkk seria por uma acaso o tobito uso o rinnegan como o nagato ?

ele so fika no s/t dele e la vem os cara quere começa a menospresa o minato.

more_horiz
Shamanking escreveu:

mérito do madara sair do edo tensei ? ele nunca iria sair do edo tensei , tudo aconteceu por mérito de outro uchiha e não de madara .

Aí vc já tá analizando as coisas de outro jeito...

O mundo não acabou pro Madara naquela luta, ele continuou vivo após aquilo ali...

E APÓS aquela luta, Madara obteve o Rinnegan e DNA do Hashirama, e formulou todo o Tsuki no Me e os planos da Akatsuki.

E ninguém disse que não teve importância a vitória do Hashirama ou que o Madara deixou ele vencer.

Mas, como Obito disse como se fosse o Madara, ele ficou com o DNA dele e se focou no futuro e continuou evoluindo mais e mais, por isso ele não perdeu completamente.

Agora, ele não procurou o Hashirama para uma revanche porque talvez ele optou pelo anonimato após a luta do vale do fim, já que todos acreditavam que ele estava morto, então ele achou que fosse melhor deixar que todos acredita-sem nisso.

more_horiz
Nem sabemos se o Madara realmente ja teve o Rinengan ou foi kabuto que implantou
Não é a mesma coisa, se Madara criasse um jutsu que ele controlasse o oponente ai eu diria que era igual
Ou um jutsu que ele tomasse o poder do oponente, mas aparentemente ele fez manipulação
Ridiculo pra ele, e ainda foi de quem ele odiava
Mas ele não conseguiu esses poderes numa luta, de forma honesta essa é a diferença
Não sei se você acompanha DBZ, mas, você acha que Vegeta teve o mesmo merito que o Goku pra chegar á SSJ4?
Claro que não!!!

more_horiz
Shamanking escreveu:

Ele só saiu naquela hora,porque senão ele seria desinvocado,nada impediria de ele ter saído antes.

Tobito não usou o Rinnegan por motivos desconhecidos,mas está na cara que ele pode usar:

Ele já afirmou que poderia usar o Caminho dos Homens e outras técnicas.

Kabuto quando mostrou o funcionamento do Edo Tensei para Tobito,Kabuto se cagou com a ameaça e disse que taria fudido se lutasse com Tobito Rinnegan naquela floresta.

Não vejo o porque do Tobito não poder usar o Rinnegan tão bem quanto Nagato.

more_horiz
Só sei q eu so tão fan do Minato.
Que acho q ele venceria o Madara atual e-e. Zoa
Alias cade o shimakaru nesse luta?KAKA

UCHIHAA são os melhores.

Última edição por goldslash em 16/9/2012, 17:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu vo da risada no final , madara sobreviveu a luta e viveu uns 1000 anos kkkk
cria o tsuke no me e os rolo tudo pro final ser trolado pelo naruto (obvio que sera o naruto afinal ele eh o protagonista.) SE EU FOSSE ELE IA MORRE LOGO KKKK.

mas eh claro isso eh so zuera minha ,pois , o manga precisa de um vilao e tudo o resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos