Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

+7
goldslash
Uman
Heisenberg
Crocante
xGustavinhox
Schiffer
Darkon
11 participantes

descriptionGustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas EmptyGustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
10- xGustavinhox
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Maior potência dos genjutsus e lida melhor contra genjutsus adversários
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank C
* +1 espaço jutsu genjutsu na ficha de até rank S
* +10% Inteligência

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->50% chakra, 50% stamina, 100% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Amaterasu
- Hiraishin Nivel 1.
- Tsukuyomi
- Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)

* Elemento Primário: Raiton
Kebana no Imeeji Suru
Kokuangyou no Jutsu
Raiton: Gian

* Jutsu(s) do atributo Secundário :
Kanashibari no jutsu
Mizuame Nabara

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* 2º habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan.

Vs

3- Marcelo.
NINJUTSU 4.5, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan [Rank S]
- Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)
- Hiraishin no Jutsu [Rank S]
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário [Fuuton]
Fuuton: Atsugai [Rank B]
Fuuton: Shinkugyoku [Rank A]
Fuuton: Shinkurenpa [Rank A]

* Elemento Secundário [Doton]
Doton: Kajuugan no Jutsu [Rank B]
Doton: Domu [Rank B]

* 1º Habilidade de Zetsu: Kagerou [Habilidade de se fusionar ao solo, rochas ou em arvores e viajar em alta velocidade; Delay 10 segundos]
* 2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.
Fechamento da batalha: Sexta-feira.

descriptionGustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas EmptyRe: Gustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

more_horiz
Batalha interessante.

Ambos tem a Flauta, então ambos conhecem isso do adversário. Conhecem também o Haishirin. Mais tem algumas coisas que no meu ver daria a vitoria a Gustavo:

Ele pode bolar uma seria de estrategias, já que sua Inteligencia é bem grande. Ele poderia bolar uma estrategias com Genjutso e meter Amaterasu no Marcelo.

Até o momento eu voto no Gustavo, mais vou esperar ambos postarem.

descriptionGustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas EmptyRe: Gustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

more_horiz
Boa sorte, Marcelo.

Conhecimento sobre: Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Minhas observações:

Eu e meu adversario temos:
-Hiraishin
-Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)

Mesmo, eu e ele tendo a mesmas tecnicas, a vantage de ambas continua a meu favor, porque?
-Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca) e um Genjutsu, e Genjutsu e minha especialidade, e tenho muito mais inteligencia que o mesmo, logo meu Genjutsu seria mas eficaz.

-Hiraishin, graça a minha Velocidade, o Hiraishin do mesmo não se compara a minha.

Um pequeno Resumo das minhas tecnicas:

Amaterasu:

As chamas são capazes de queimar através de mais qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pela Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia chakra-infundido Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas .

Hiraishin

Um Jutsu especial de Namikaze Minato, do qual ele usa uma Kunai de três pontas com um selo na mesma para se teletranspostar de um lugar apra o outro abrindo uma barreira espaço/tempo em grande velocidade.
o Hiraishin.

Tsukuyomi

De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso da existência. É o único do clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar.
Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parecem durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma mental que irá torná-los incapazes de lutar por um extenso período de tempo.Depois de Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Tsunade só foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico.

No anime, durante a Parte I, o uso de Itachi de Tsukuyomi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido.

Vejo, aqui mas uma coisa que pode mudar o campo de batalha a meu favor, logo meu adversario não teria 100% de vantage com seus Ninjutsus, na hora dele usar um Ninjutsu pode ser a hora que ele vai se pego pelo mesmo, graça a algum deslize do mesmo na hora do Ninjutsu.

Kokuangyou no Jutsu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada.
Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)

faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor ou pode levar a morte.

Kebana no Imeeji Suru

O usuário dispersa-se em milhares de pétalas de Sakura (flor de Cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.

Raiton: Gian

emite raios em forma de uma lança de sua boca, que depois perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente até mesmo para perfurar rocha, o que significa que tem um potencial elevado de matar. O usuário pode aumentar o número de lanças para atacar múltiplos inimigos. Isso torna quase impossível escapar.

Kanashibari no jutsu

A técnica de contenção física , bem como se o adversário havia sido amarrado em cordas de aço invisível. Esse é um ninjutsu básico utilizáveis mesmo por Genin , mas sua intensidade pode variar muito de acordo com o nível do usuário.

Mizuame Nabara

um liquido de alta viscosidade misturado com chakra e cuspido, com objetivo de atingir uma grande área da superficie ao entrar nesta área desprevinido, mover-se sera impossivel

Eu tendo o Tsukuyomi, me deixaria em uma grande vantage aqui, mesmo você tendo Habilidade sensorial: Modo Sennin, e se por acaso, escolhe o Conhecimento do Tsukuyomi, que acho que sim vai escolher, me daria uma grande vantage aqui, você tentaria não fazer contado direto com meus olhos para não ser pego pela mesma, logo teria algumas opções.

Olhar da cintura para baixo assim como Gai, fez na luta contra Itachi, assim me daria vantage sobre o campo de batalha e poderia ser pego por qualquer outro genjutsu meu ou um Amaterasu combiando com Hiraishin, mas essa de olhar para cintura para baixo se aplicar melhor nos usarios de Taijutsu já não e seu caso, outra grande vantage para min.

Logico que você pode lutar usando o Habilidade sensorial: Modo Sennin, mesmo assim ainda seria vantage, mesmo tendo essa Habilidade, você pode ser pego de surpresa por uma de qualquer Genjutsu meu.

outra coisa que entra aqui com o Tsukuyomi, e o Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca) você procupado em não ser pego pelo Tsukuyomi seria pego pelo Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca) que e um gen sonoro, (Belo combo esse.) alem deu ter outros Gen a meu favor como:

Kebana no Imeeji Suru, otimo genjutsu, eu poderia usar no mesmo e você não tem defesa para o mesmo (Pelo menos eu não vi defesa.)

Outra vantage para min, mesmo você tendo a habilidade sensorial (Modo sennin), prejudicaria ainda mais sua visão do campo de batalha, logo me dando uma super vantage na visão do campo de batalha, que combinado com minha inteligencia, poderia bolar um otimo combo em você.

Tambem tenho o Kanashibari no jutsu, mesmo sendo um jutsu simples, poderia meda outra grande vantage no campo de batalha mesmo se fosse por apenas algums segundo, que seria bem aproveitado pela minha velocidade + Hiraishin, você poderia fica vuneravel a qualquer ataque meu como Amaterasu.
Eu aindo posso usar o Mizuame Nabara, para fortalecer o Kanashibari no Jutsu.

(Observe irei espera meu Adversario posta, para elaborar melhor meu proximo argumento.)

Boa sorte.

more_horiz
Olha, estou tentando mais não vejo Marcelo escapando de algumas coisas. Se ele escolher conhecimento do Tsy, não vai saber das demais técnicas do adversário, e isso daria uma boa vantagem para Gustavo.

Ele teria que lutar sendo precaviado ao máximo, vendo que não poderia manter contato visual. Mais ae que esta a questão: assim como o Gustavo disse, ele ficaria vuneravél para qualquer outro ataque do Gustavo.

No meu ver esse combo finalizaria a batalha: Gen da escuridão + Inteligência + Amaterasu.

Vou esperar Marcelo postar.

more_horiz
Uma batalha bem legal essa, até porque é divertido ver ambos com hiraishin e genjutsu da flauta.

Eu particularmente vejo uma vantagem para um lado, mas vou esperar ambos argumentarem pois acho que essa vantagem que eu vejo pode ser anulada de alguma forma, só que não me vem na mente agora lol

more_horiz
Escolho ter conhecimento do Tsukuyomi, que de fato, é a única arma que PODERIA ser um perigo a mim SEM conhecimento, o que não é o caso aqui.

Eu pergunto ao meu oponente: De que maneira você poderia tentar me finalizar?

Só de cara, vimos que eu anulo TUDO dele.

- Amaterasu: Algo como Hiraishin + Sensor Modo Sennin já escapo fácil. Algo tipo o que A fez com Sasuke. Eu sentiria a trajetória do fogo e logo me teletransportaria. E com o Molusco me progetendo, esse jutsu se torna inútil. Lembre-se também, de que você não tem muito chakra (só 50%) pra spammar esse jutsu em alta proporção. Um exemplo é o Itachi, que com sua baixa stamina, arriscou meter Tsukuyomi, Amaterasu em alta escala seguidamente e logo em seguida ficou bem tonto. Mesmo você tendo Fuumetsu Mangekyo Sharingan, você ficaria cansado pela falta de chakra.

- Hiraishin nivel 1: Como eu também tenho o mesmo jutsu, logo eu tenho conhecimento superficial sobre ele. Eu sei que você usa, mas não sei de que maneira você o aplica. Pra começar, assim que eu visse você se teleportar, eu sentiria via meu Modo Sennin onde você estaria e consequentemente onde estaria sua kunai. Logo, eu me teleportaria pra lá via Kagerou [igual Zetsu, que se funde ao solo e aparece onde ele quiser] e destruiria suas kunais. Ao mesmo tempo, dependendo do seu modo de aplicação, eu poderia SOTERRAR suas kunais com meu Jukai Kotan, que eu falarei mais a seguir. Se você se teleportasse, minhas arvores te pegariam, já que eu sentiria onde você esta e poderia manipular as arvores ali com minha KG.

- Tsukuyomi: É algo perigoso. Mas com minha habilidade sensorial e meus jutsus de longa distância, me permitem lutar sem olhar diretamente nos seus olhos. Lembre-se também, que a partir do momento que eu invocar o molusco, eu ficaria imune a esse jutsu também. Conclusão: Anulo esse gen também.

- Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca): Eu considero esse o mais fácil de lidar. Lembre-se de que, já que eu tenho o mesmo jutsu, eu teria conhecimento da melodia também. Assim que eu ouvisse o som, logo eu utilizaria o Atsugai pra repelir o som e contra atacar. Foi isso que Temari fez contra Tayuya e eu fazeria o mesmo, com um vento muito maior do que o de Temari. ^^

Quanto aos seus jutsus restantes, nem é necessário comentar, certo? Até porque, Kokuangyou não seria efetivo contra um lutador de longa distância igual eu, ainda mais que esse jutsu tem um limite de 15 m. Gian piorou, já que isso jamais destruiria arvores resistentes igual o Jukai Kotan style Hashirama e nem me pegaria. Kanashibari seria mesmo efetivo contra mim? Acho que não. Até porque, no mangá todo, isso só paralisou três tigrezinhos. Mizuame Nabara, seria totalmente inutilizado pelo meu Mokuton e Hiraishin.

Enfim, comentei sobre os jutsus do meu adversário e como posso anulá-los.

Agora vou para a ofensiva:

Pra começar, utilizaria o Jukai Kotan e espalharia minhas kunais nas árvores e solo. Mesmo com Hiraishin, NAO SERIA suficiente para ele escapar desse jutsu. Pois, até mesmo as kunais seriam totalmente destruidas pelas minhas arvores que cresce por todos os lados e até por baixo. Só veria ele sendo preso pelos meus galhos, ai basta um Shinkurenpa pra ele morrer esquartejado.

Spoiler :

Como eu sei que ele tem jutsus totalmente perigosos, logo em seguida, eu invocaria o molusco DEBAIXO da Terra, via Kagerou. Se eu fazer isso, PODE DESISTIR de tentar destruí-lo ou tentar me acertar. Eu sendo protegido pelo molusco, estaria protegido de todos os seus ataques também. E já que você NÃO TEM habilidade sensorial, não teria nada mais à fazer.

Depois que eu invocasse o molusco, eu começaria a te matar pouco a pouco.

1 opção: Te matar com Mateki: Mugen Onsa
2 opção: Te matar com Jukai Kotan
3 opção: Te matar com Fuuton style Danzou.

É claro que eu não seria louco de usar Mugen Onsa de cara, já que isso revelaria minha posição, por isso, bastava um Mokuton Bushin fazer isso por mim [e ao mesmo tempo, ele transmitiria informações sobre você pra mim]. Mas mesmo assim, você NÃO TEM habilidade sensorial para se quer TENTAR me detectar ou escapar de minhas investidas. A única defesa que você tem é o Hiraishin, coisa que eu já disse como inutilizar.

Ah, posso te matar tambem, com meus Fuutons invisiveis. Algo que nem o Sharingan de Sasuke conseguiu prever, já que eles são rapidos e comprimidos.

Enquanto isso, na defensiva eu conto com: Mokuton, Kagerou, Molusco do Nidaime Mizukage e Hiraishin.

Schiffer escreveu:
Batalha interessante.

Ambos tem a Flauta, então ambos conhecem isso do adversário. Conhecem também o Haishirin. Mais tem algumas coisas que no meu ver daria a vitoria a Gustavo:

Ele pode bolar uma seria de estrategias, já que sua Inteligencia é bem grande. Ele poderia bolar uma estrategias com Genjutso e meter Amaterasu no Marcelo.

Até o momento eu voto no Gustavo, mais vou esperar ambos postarem.

KKKKKKKKKKKKKKK'

Leia meu post, please. Genjutsu não seria eficaz contra mim. Nem o sonoro, nem o ocular, ainda mais eu tendo o Molusco.

E desde quando Amaterasu funcionaria contra mim??? ¬¬'

xGustavinhox escreveu:
Boa sorte, Marcelo.

Conhecimento sobre: Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

Minhas observações:

Eu e meu adversario temos:
-Hiraishin
-Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)

Mesmo, eu e ele tendo a mesmas tecnicas, a vantage de ambas continua a meu favor, porque?
-Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca) e um Genjutsu, e Genjutsu e minha especialidade, e tenho muito mais inteligencia que o mesmo, logo meu Genjutsu seria mas eficaz.

-Hiraishin, graça a minha Velocidade, o Hiraishin do mesmo não se compara a minha.

Spoiler :

Eu tendo o Tsukuyomi, me deixaria em uma grande vantage aqui, mesmo você tendo Habilidade sensorial: Modo Sennin, e se por acaso, escolhe o Conhecimento do Tsukuyomi, que acho que sim vai escolher, me daria uma grande vantage aqui, você tentaria não fazer contado direto com meus olhos para não ser pego pela mesma, logo teria algumas opções.

Olhar da cintura para baixo assim como Gai, fez na luta contra Itachi, assim me daria vantage sobre o campo de batalha e poderia ser pego por qualquer outro genjutsu meu ou um Amaterasu combiando com Hiraishin, mas essa de olhar para cintura para baixo se aplicar melhor nos usarios de Taijutsu já não e seu caso, outra grande vantage para min.

Logico que você pode lutar usando o Habilidade sensorial: Modo Sennin, mesmo assim ainda seria vantage, mesmo tendo essa Habilidade, você pode ser pego de surpresa por uma de qualquer Genjutsu meu.

outra coisa que entra aqui com o Tsukuyomi, e o Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca) você procupado em não ser pego pelo Tsukuyomi seria pego pelo Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca) que e um gen sonoro, (Belo combo esse.) alem deu ter outros Gen a meu favor como:

Kebana no Imeeji Suru, otimo genjutsu, eu poderia usar no mesmo e você não tem defesa para o mesmo (Pelo menos eu não vi defesa.)

Outra vantage para min, mesmo você tendo a habilidade sensorial (Modo sennin), prejudicaria ainda mais sua visão do campo de batalha, logo me dando uma super vantage na visão do campo de batalha, que combinado com minha inteligencia, poderia bolar um otimo combo em você.

Tambem tenho o Kanashibari no jutsu, mesmo sendo um jutsu simples, poderia meda outra grande vantage no campo de batalha mesmo se fosse por apenas algums segundo, que seria bem aproveitado pela minha velocidade + Hiraishin, você poderia fica vuneravel a qualquer ataque meu como Amaterasu.
Eu aindo posso usar o Mizuame Nabara, para fortalecer o Kanashibari no Jutsu.

(Observe irei espera meu Adversario posta, para elaborar melhor meu proximo argumento.)

Boa sorte.

Você vai argumentar ou pesquisar na narutopedia sobre seus jutsus? kkk

Pra começar, você citou que tem conhecimento do Molusco, mas NÃO CITOU COMO INUTILIZÁ-LO/DESTRUÍ-LO/BURLÁ-LO.

Mas é claro, porque de fato você não tem MANEIRAS de fazer isso.

Quanto ao Genjutsu, você PODE ser mais inteligente que eu, mas isso não altera o PODER do meu Genjutsu sonoro. Só altera o MODO de aplicação e eficácia. E antes que diga, MUGEN ONSA TE FINALIZA SIM! Até mesmo o MELHOR úsuario de Genjutsu do mangá caiu perante esse genjutsu. É como o Kabuto falou: "Nem mesmo a arma uchiha é capaz de se defender de um Genjutsu sonoro".

E eu apresentei meios seguros de usar com sucesso e estrategia esse Genjutsu, ao contrario de você.

E na boa, eu não vou rebater seu post restante, porque TUDO já foi dito e ESCLARECIDO nesse post. É bem chato ter que falar as mesmas coisas, até porque, não é difícil entender que eu anulo totalmente seus Genjutsus e seu Amaterasu que são suas principais armas. E eu não vi nada de belo nesse combo seu.

E eu não entendi o que você quis dizer ao falar que o Modo Sennin iria atrapalhar minha visão. Como assim? Isso só AMPLIA ainda mais.

Como eu havia dito, seus Genjutsus como o da escuridão [que tem um limite de área] e Kanashibari JAMAIS me pegariam, já que conto com Hiraishin.

Seu post se resume apenas duas coisas: Genjutsu e Inteligência. Você ainda não me disse como poderia SEQUER escapar do meu Jukai Kotan [impossible], anular meu Hiraishin [ao contrario de mim, que anulo o seu], burlar meu Molusco, escapar do meu Mugen Onsa, escapar dos meus Fuutons [que nem Sasuke conseguiu] e até mesmo prever minhas investidas com meu Kagerou, já que posso aparecer debaixo dos seus pés e mandar um Kajuugan em voce.

Enfim, me considero vencedor nessa partida. Qualquer um que ler esse post, verá minha vantagem e só de analisar BEM as fichas verá o vencedor tbm.

E PARECE QUE ESTÃO ESQUECENDO DO MOLUSCO, QUE SERIA IMPORTANTE AQUI E ALGO QUE GUSTAVINHO NÃO TEM COMO LIDAR.

Schiffer escreveu:
Olha, estou tentando mais não vejo Marcelo escapando de algumas coisas. Se ele escolher conhecimento do Tsy, não vai saber das demais técnicas do adversário, e isso daria uma boa vantagem para Gustavo.

Ele teria que lutar sendo precaviado ao máximo, vendo que não poderia manter contato visual. Mais ae que esta a questão: assim como o Gustavo disse, ele ficaria vuneravél para qualquer outro ataque do Gustavo.

No meu ver esse combo finalizaria a batalha: Gen da escuridão + Inteligência + Amaterasu.

Vou esperar Marcelo postar.

Pfvr, Schiffer. Seria bom você ter esperado eu postar antes mesmo porque essa sua "estratégia" sua aí foi de doer.

Recomendo ler esse post. ^^

more_horiz
KKKK Marcelo, você viu a distancia da batalha?
10metros, 10metros e o bastante para eu te prender no Kanashibari e finzaliza, não vem com essa que so prendeu 3tigres, ele varia do nivel do Usuario e aqui eu so um Usuario de Gen, estilo Itachi.

Você pego no Kanashibari, não desviaria da fluata.

Já posto meus outros argumentos agora pensa bem aqui noque falei.

E Amateraus funciona contra você sim, você paralisado seria fatal em você, não vem posta coisas sem sentidos aqui.

Quanto aos seus jutsus restantes, nem é necessário comentar, certo? Até porque, Kokuangyou não seria efetivo contra um lutador de longa distância igual eu, ainda mais que esse jutsu tem um limite de 15 m. Gian piorou, já que isso jamais destruiria arvores resistentes igual o Jukai Kotan style Hashirama e nem me pegaria. Kanashibari seria mesmo efetivo contra mim? Acho que não. Até porque, no mangá todo, isso só paralisou três tigrezinhos. Mizuame Nabara, seria totalmente inutilizado pelo meu Mokuton e Hiraishin.

Pelo amor de deus né, você leu meu argumento? eu ia usar com o Kanashibari, você pego no kanashibari e fatality aqui.

Finalizar você, eu finalizo de varios modos, se você for pego por Genjutsu meu você perde. se você for pego pelo Amaterasu + Hiraishin você perde.

Você ta levando seu chakra em conta? ta levando minha int + velocidade em conta tbm?

E PARECE QUE ESTÃO ESQUECENDO DO MOLUSCO, QUE SERIA IMPORTANTE AQUI E ALGO QUE GUSTAVINHO NÃO TEM COMO LIDAR.

Isso se você conseguir invoca-lo.
Seu molusco eu tento conhecimento do mesmo, não deixaria invoca-lo se você tenta-se invoca-lo levaria um Hiraishin + Amaterasu ou um Gen na hora.

Me tira uma duvida, é se o Molusco leva-se um Amaterasu? acho que o mesmo queimaria ate ate ate ate............

Última edição por xGustavinhox em Qua 19 Set - 20:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei...

Se um Kanashibari mata no primeiro segundo de luta, Itachi vence até Madara.

Ah, pelo amor de Deus.

Até parece que um jutsu desse nível me pegaria, ainda mais eu contando com KAGEROU e HIRAISHIN. Ah tenha dó, né.

Aguardo seus VERDADEIROS argumentos. ^^

Porque até agora, você não falou como escapar das minhas investidas, a única coisa que citou foi essa coisinha de Kanashibari e Amaterasu. Pfvr.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei...

Se um Kanashibari mata no primeiro segundo de luta, Itachi vence até Madara.

Ah, pelo amor de Deus.

Até parece que um jutsu desse nível me pegaria, ainda mais eu contando com KAGEROU e HIRAISHIN. Ah tenha dó, né.

Aguardo seus VERDADEIROS argumentos. ^^

Porque até agora, você não falou como escapar das minhas investidas, a única coisa que citou foi essa coisinha de Kanashibari e Amaterasu. Pfvr.

Tenha dó você ne cara, se aqui e um JVS, quero seus argumentos não vem falar que você não seria pego sem base nisso, me prova onde tem isos no Manga, que alguem não pode ser pego pelo Kanashibari poupe ne cara, esperando seus argumentos verdadeiro de como saira disso, se você não tem como sair fala logo e não fica com asneira.

PS: Você não e Madara.

more_horiz
Como eu escaparia disso??

MOKUTON SERVE?
KAGEROU SERVE?
HIRAISHIN SERVE?

3.0 pontos de GENJUTSU SERVE? Kanashibari [RANK D KKKK] não é suficiente pra me vencer.

Risos infinitos....

E eu não entendi a parte do "eu não vou deixar você invocar o molusco".

Até parece que você pode fazer algo, se eu entrar debaixo do solo e invocar o molusco láaaa no subterrâneo.

E se o molusco levasse o Amaterasu?

O PROBLEMA É VOCÊ ACHAR ELE, AINDA MAIS DEBAIXO DO SOLO, QUERIDO.

more_horiz
Como eu escaparia disso??

MOKUTON SERVE?
KAGEROU SERVE?
HIRAISHIN SERVE?

3.0 pontos de GENJUTSU SERVE? Kanashibari [RANK D KKKK] não é suficiente pra me vencer.

Risos infinitos....

E eu não entendi a parte do "eu não vou deixar você invocar o molusco".

Até parece que você pode fazer algo, se eu entrar debaixo do solo e invocar o molusco láaaa no subterrâneo.

E se o molusco levasse o Amaterasu?

O PROBLEMA É VOCÊ ACHAR ELE, AINDA MAIS DEBAIXO DO SOLO, QUERIDO.

WTF, Invoca ele debaixo so solo acho que não em, nunca vi ninguem fazendo isso kkkkkkkkkk.

Porfavor né cara, mostra um manga onde alguem invoca uma Ostra debaixo do solo, se você invoca a mesma do solo, como ele vai fica la embaixo no solo ela não tem essa habilidade sorry, ela vai é morre kkkk.

more_horiz
'-'

Ah, na boa. Desisto.

Quando vc rebater meu primeiro post, aí eu volto aqui.

Mas só pra constar, Nidaime Mizukage escondeu a ostra debaixo da areia. Porque eu não poderia invocá-la debaixo do solo?

more_horiz
Vo fazer questao de ler todos os argumentos.Primeiramente ja vi uma coisa de cara que continuo discordando,Gustavinho,vc continua dizendo desde a nossa luta que vc usaria a combinaçao super,hiper mega destrutivel Hiraishin+amaterasu,mas como eu ja disse na nossa luta,eu quero saber como???Ate onde eu saiba,com seu chakra e stamina reduzidos,o tempo que tem ate a chamas acertarem o inimigo,daria tempo dele impedir e usar seu mokuton.Ainda continuo nao entendendo pq todos insistem que so pq a pessoa tem tsukiomy,ela precisa ficar olhando para o chao ou de olhos fechados se for sensorial.No meu caso,eu tinha kage bushins para atrasar um pouco,mas o Marcelo eu fico com duvida como ele impediria??No final eu faço as perguntas a ambos.

Agora ao Marcelo,Kanashibari no jutsu é um jutsu muito util dependendo da combinaçao,principalmente combinados a ninjutsus.O que eu concordo com vc é o caso do kanashibari+mizuame nabara,nao acho que seja util ja que possui mokuton e hiraishin.

Marcelo-Mas ai vai a pergunta,o que vc faria com a combinaçao hiraishin+amaterasu??
E olhando a sua velocidade,o que vc faria com o amaterasu,que com sua velocidade,nao conseguiria desviar e nao desse tempo para invocar o molusco??

Gustavinho-O que vc faria em relaçao ao mokuton dele e a combinaçao do hiraishin+seus jutsus doton e fuuton??

Ate agora,nao vo votar em ninguem.Esperando resposta de ambos para dar o meu voto.Agora de modo geral...

Ficha-Gustavinho
Argumentos-Ate agora achei os do Marcelo mais convincentes.

more_horiz
Gustavinho-O que vc faria em relaçao ao mokuton dele e a combinaçao do hiraishin+seus jutsus doton e fuuton??

Ele usa o Hiraishin dele eu uso o meu, logo tenho mas chances de esquiva graça a minha Hiraishin + Velocidade, ser maior doque o mesmo.

more_horiz
Gustavinho, desde quando a velocidade interfere no Hiraishin?

Na verdade, a minha esquiva é melhor, porque eu tenho sensor Modo Sennin [sentir tudo em volta, dando maiores reflexos]. ^^

@ Dálvio

Como eu havia dito, eu invocaria o molusco debaixo do solo, com meu Kagerou.

Quanto ao Amaterasu, eu esquivo fácil com minha habilidade sensorial + hiraishin.

No meu primeiro post explica mais detalhes sobre meu poder ofensivo e como posso anular os jutsus de Gustavinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos