Gustavinho-O que vc faria em relaçao ao mokuton dele e a combinaçao do hiraishin+seus jutsus doton e fuuton??
Ele usa o Hiraishin dele eu uso o meu, logo tenho mas chances de esquiva graça a minha Hiraishin + Velocidade, ser maior doque o mesmo.
Gustavinho-O que vc faria em relaçao ao mokuton dele e a combinaçao do hiraishin+seus jutsus doton e fuuton??
Marcelo. escreveu:Gustavinho, desde quando a velocidade interfere no Hiraishin?
Na verdade, a minha esquiva é melhor, porque eu tenho sensor Modo Sennin [sentir tudo em volta, dando maiores reflexos]. ^^
@ Dálvio
Como eu havia dito, eu invocaria o molusco debaixo do solo, com meu Kagerou.
Quanto ao Amaterasu, eu esquivo fácil com minha habilidade sensorial + hiraishin.
No meu primeiro post explica mais detalhes sobre meu poder ofensivo e como posso anular os jutsus de Gustavinho.
@Gustavinho:
A velocidade do Hiraishin é igual para todos. O que pode mudar é alguém com velocidade muito maior que o outro ter reflexo um pouco maior, porém a velocidade do Hiraishin é igual, o teleporte é o mesmo.
Não acho que o genjutsu sonoro seria eficaz contra um usuário de hiraishin, sendo que mínimos segundos após ser capturado pelo genjutsu e perceber que está imobilizado, o mesmo pode usar o hiraishin para se teleportar, dificultando a captura.
Marcelo. escreveu:Se no databook diz isso, então esqueçam o que eu disse sobre gen sonoro, o Atsugai pode sim evitar o gen sonoro caso usado contra o local de onde vem o som em tempo. xD@ Darkon
No Databook e no mangá cita que o vento da Temari é capaz de repelir o Gen sonoro da Tayuya.
Porque o Atsugai, que é BEM MAIOR, não seria capaz?
Aguardo respostas.
Uchiha Darkon escreveu:Bom, aproveitando o espaço para comentar o que não concordo na argumentação de ambos.
@Gustavinho:
A velocidade do Hiraishin é igual para todos. O que pode mudar é alguém com velocidade muito maior que o outro ter reflexo um pouco maior, porém a velocidade do Hiraishin é igual, o teleporte é o mesmo.
Não acho que o genjutsu sonoro seria eficaz contra um usuário de hiraishin, sendo que mínimos segundos após ser capturado pelo genjutsu e perceber que está imobilizado, o mesmo pode usar o hiraishin para se teleportar, dificultando a captura.
@Marcelo:
Por mais que o Atsugai lance ventos fortes, não vejo ele anulando o genjutsu sonoro.
Não vejo utilidade em invocar o Kuchiyose dentro em nível subterrâneo. Ele é um genjutsu de área, feito por um tipo de gás/névoa lançado em campo, ele só te deixaria imune no subsolo, no momento que fosse saísse da área que a Ostra está o genjutsu se tornaria ineficaz.
Só isso que tenho pra comentar por enquanto.
- Amaterasu: Algo como Hiraishin + Sensor Modo Sennin já escapo fácil. Algo tipo o que A fez com Sasuke. Eu sentiria a trajetória do fogo e logo me teletransportaria. E com o Molusco me progetendo, esse jutsu se torna inútil. Lembre-se também, de que você não tem muito chakra (só 50%) pra spammar esse jutsu em alta proporção. Um exemplo é o Itachi, que com sua baixa stamina, arriscou meter Tsukuyomi, Amaterasu em alta escala seguidamente e logo em seguida ficou bem tonto. Mesmo você tendo Fuumetsu Mangekyo Sharingan, você ficaria cansado pela falta de chakra.
- Hiraishin nivel 1: Como eu também tenho o mesmo jutsu, logo eu tenho conhecimento superficial sobre ele. Eu sei que você usa, mas não sei de que maneira você o aplica. Pra começar, assim que eu visse você se teleportar, eu sentiria via meu Modo Sennin onde você estaria e consequentemente onde estaria sua kunai. Logo, eu me teleportaria pra lá via Kagerou [igual Zetsu, que se funde ao solo e aparece onde ele quiser] e destruiria suas kunais. Ao mesmo tempo, dependendo do seu modo de aplicação, eu poderia SOTERRAR suas kunais com meu Jukai Kotan, que eu falarei mais a seguir. Se você se teleportasse, minhas arvores te pegariam, já que eu sentiria onde você esta e poderia manipular as arvores ali com minha KG.
- Tsukuyomi: É algo perigoso. Mas com minha habilidade sensorial e meus jutsus de longa distância, me permitem lutar sem olhar diretamente nos seus olhos. Lembre-se também, que a partir do momento que eu invocar o molusco, eu ficaria imune a esse jutsu também. Conclusão: Anulo esse gen também.
- Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca): Eu considero esse o mais fácil de lidar. Lembre-se de que, já que eu tenho o mesmo jutsu, eu teria conhecimento da melodia também. Assim que eu ouvisse o som, logo eu utilizaria o Atsugai pra repelir o som e contra atacar. Foi isso que Temari fez contra Tayuya e eu fazeria o mesmo, com um vento muito maior do que o de Temari. ^^
Quanto aos seus jutsus restantes, nem é necessário comentar, certo? Até porque, Kokuangyou não seria efetivo contra um lutador de longa distância igual eu, ainda mais que esse jutsu tem um limite de 15 m. Gian piorou, já que isso jamais destruiria arvores resistentes igual o Jukai Kotan style Hashirama e nem me pegaria. Kanashibari seria mesmo efetivo contra mim? Acho que não. Até porque, no mangá todo, isso só paralisou três tigrezinhos. Mizuame Nabara, seria totalmente inutilizado pelo meu Mokuton e Hiraishin.
Pra começar, utilizaria o Jukai Kotan e espalharia minhas kunais nas árvores e solo. Mesmo com Hiraishin, NAO SERIA suficiente para ele escapar desse jutsu. Pois, até mesmo as kunais seriam totalmente destruidas pelas minhas arvores que cresce por todos os lados e até por baixo. Só veria ele sendo preso pelos meus galhos, ai basta um Shinkurenpa pra ele morrer esquartejado.
Como eu sei que ele tem jutsus totalmente perigosos, logo em seguida, eu invocaria o molusco DEBAIXO da Terra, via Kagerou. Se eu fazer isso, PODE DESISTIR de tentar destruí-lo ou tentar me acertar. Eu sendo protegido pelo molusco, estaria protegido de todos os seus ataques também. E já que você NÃO TEM habilidade sensorial, não teria nada mais à fazer.
Depois que eu invocasse o molusco, eu começaria a te matar pouco a pouco.
1 opção: Te matar com Mateki: Mugen Onsa
2 opção: Te matar com Jukai Kotan
3 opção: Te matar com Fuuton style Danzou.
goldslash escreveu:Ainda chegará o dia em q o Uman vote a favor de alguem q tem FMS/Amaterasu.
Enfim cara eu acho q pela qualidade dos genjutus e quantidade, chakra n é problema genjutsu nem gasta mto chakra...
Ainda vou esperar pra votar... Tsukoyomi é um perigo, ainda n sei como vc se aproximaria do oponente corretamente e n tomaria amaterasu, mesmo pelo chão, se ele olhar nos seus olhos.. Fudeu!
Lobaum Negro escreveu:
O Marcelo vai precisar de mais que isso se quiser burlar o amaterasu.