Dálvio escreveu: Eu nao acredito que fiquei uma semana rebatendo seus argumentos para vc vir aqui dizendo que Marcelo vence sem nem rebater os argumentos dele. :poise:
Sem comentarios,Marcelo vence.'-'
É o estilo de luta, sabe.
goldslash escreveu: Mas o problema é a velocidade, só pq usa ficha mokuton n quer dizer q é tão forte assim, até vc criar uma defesa mokuton já se fodeu.
Kira A , tem uns 200% de velocidade, perdeu o braço com amaterasu.
E o gai se cagaria pra fugir de um, só com reflexo não sei se consegue não.
Vcs q poe a habilidade com S e depois mostram ela sendo pior q A, dizendo q pra fugir é só dar um passinho pro lado, sendo q no mangá até agora.
APenas kira A fugiu e foi pura sorte.
Se tiver mais gente q FUGIU veja bem eu disse FUGIU, posta aí.
Suna eu já sei, mas aí é defesa, fugir só por fugir é outros 500.
Vou continuar discordando dessa zoera.
Cara, até quando tu vai insistir nisso?
Se eu tenho o HIRAISHIN, uma técnica de TEMPO-ESPAÇO, combado com uma habilidade sensorial, já é suficiente para escapar. Entendeu??
Kira A pode ter qualquer velocidade, mas Hiraishin supera ele. Lembra disso? Não é a toa que ele tem raiva do Minato.
Ah, e A perdeu o braço PORQUE ELE QUIS e não PORQUE ELE FOI ACERTADO.
Enfim, não vou ficar discutindo algo ÓBVIO que 80% do forum ja sabe, creio eu.
Qualquer um que tem uma velocidade fora do normal, já é suficiente para esquivar. Se você quer ir contra o mangá, lamento.
Naruto, Minato, A pode escapar. E eu, com uma técnica tempo-espaço e sensor modo sennin, também posso. :D
Lembre-se que minha velocidade, NÃO INTERFERE na velocidade do meu Hiraishin, ok?
-Itachi- escreveu: Tal como Uman disse, Marcelo pode muito bem desviar de Amaretasu, Sensor + Hiraishin e ele consegue facilmente fugir.
Sem contar na quantidade de Chakra que Amaterasu usa..
Voce não devia ter desistido tão facil Gustavinho.. (apesar de eu acreditar na vitoria de Marcelo)
Poisé, mas tem uns que não vê isso.
Lobão Negro escreveu: Uman, mas uma coisa é fato, que os jutsus do MS, pode até ter algumas coisas que burlam dependendo das condições da luta, porém, os jutsus do MS são uma das coisas mais dificeis de se burlar no JVS.
Enfim, voto no Marcelo.
Eu analisando melhor vi que o Gustavinho não tem o Enton, então o Marcelo pode afastar o amaterasu usando o mokuton, caso o hiraishin não permitisse ele de escapar, e não permitiria.
Mas ele seria acertado sim, ao meu ver.
De qualquer forma a vantagem aqui é dele
Eu já discordo.
No Jutsu Versus, é bem fácil burlar jutsus do MS. A Suna é a principal arma para combater isso, já que te protege tanto do Amaterasu, com sua defesa absoluta, quanto do Tsukuyomi, com o terceiro olho.
E eu não seria acertado, já que tenho Hiraishin. ^^
Kain escreveu: Sem muito a comentar aqui. O próprio Gustavinho teve a rara e honrosa ação de declarar a vitória de seu adversário ( e com razão, a vantagem aqui é de fato do Marcelo ).
Marcelo favorito.
Yeahp. Raramente alguém faz isso, de fato. Mas é que a gente tem tanta vontade de vencer, que nem vemos as desvantagens das nossas fichas. xD'
Isso aconteceu várias vezes cmg tbm.
xGustavinhox escreveu: Bom, no proximo JVS eu vou estar ai, e com certeza mais poderoso rs, e com as derrotas que a gente aprende e com os as derrotas.
Bom, espero uma revanche no proximo JVS, boa sorte Marcelo.
Ok. o/