Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

+7
goldslash
Uman
Heisenberg
Crocante
xGustavinhox
Schiffer
Darkon
11 participantes

descriptionGustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Gustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

more_horiz
O Problema aqui é que o Gustavo até então fica vulnerável durante a permanência da Ostra. Mesmo tendo conhecimento, ele não possui habilidade sensorial para poder diferir a miragem do Original. Então como iria lidar com as investidas ou mesmo atacar o Marcelo? Boa parte dos seus Jutsus necessitam do visual, ainda mais ressaltando a falta de uma habilidade sensorial.

O Gen Sonoro da Flauta é um tanto useless aqui. Não vejo preponderância. Uma, porque no Gustavo ele pode quebrar. Duas, porque no Marcelo ele pode evitar.

Gen da Escuridão total useless por conta da habilidade sensorial do Marcelo.

Amaterasu e Tsukuyomi necessitam do Visual, mas se pegar, é fim de luta. Porém, o Marcelo possui a habilidade sensorial do SM, ou seja, ele sente a natureza, correto? (OBS: Não sabia que essa habilidade pudesse ser pega por qualquer ficha aioasoiajs noobei) Então ele é capaz de lutar sem o visual, anulando a possibilidade do Tsukuyomi, já que ele escolheu o conhecimento de tal.

O Amaterasu pode e sim têm muito mais preponderância.
E mesmo em base a grande polêmica do Uman antes, que é desenvolver novas células a base do Mokuton. O problema é o desconhecimento de tal jutsu. Pois para tal, eu vejo que antes que não tenha um dano grave (pegar pontos a mais do que pernas ou braços, é um exemplo), então antes que chegue a grave nível, seria preciso SIM conhecimento do que a Técnica é capaz. Aquele tipo de argumento só é válido caso haja algum tipo de conhecimento.
Porém, volta a ser tirado de campo enquanto a permanência da Ostra, não sendo usual. Após ela sim, pode ter significativo na luta.

Lembrando que AMATERASU é tiro linear. Diferente de quem tem a técnica Enton. Não se têm o controle sobre o jutsu, podendo não só afetar ao inimigo como a si mesmo se usado demasiadamente, considerando o Jukai Kotan em campo.

O mais correto para o Gustavinho no começo seria a defensiva, pois ele não têm tanto ninjutsus. Porém, sua defensiva vem em base de genjutsus. E como ele iria aplicá-los? Pelo menos até a ostra em campo, seus genjutsus seriam praticamente inefetivos.

O trunfo que pode decidir a batalha pro Gustavo são os Gens. E eu presumo que ele só possa utilizá-los de forma eficaz após o termino da permanência da Ostra.

O Hiraishin é um tanto complicado. Seria o escape dos dois.

Considerando que o Gustavinho têm menos chackra, o que não é possível para spammear Amaterasu e utilizar o Tsukuyomi numa boa, vejo a ficha sendo usual para curto período de tempo. Ou seja, luta rápida e a base dela no Gen.
Tirando a possibilidade dos Gens por um tempo, o Marcelo têm vantagem.

Fora que, fora o Tsukuyomi, a unica arma que pode finalizar o Marcelo é o Gian. q

O problema é mesmo a disfuncionalidade que a ficha do Gustavo fica perante a Ostra. O trunfo, que seria os Genjutsus, não têm por onde ser efetivo.
Porém se o Gustavo sobreviver até o fim do efeito da Ostra, ele têm uma enorme chance. Principalmente por poder conter o Marcelo a base de Gen, abrindo as brechas pra finaliza-lo.

Deixo a vantagem para o Marcelo.
Porém, seria interessante ver o que o Gustavinho têm para contra-argumentar a questão da Ostra. :UH:
Era nisso que ele deveria estar focado.

OBS: é mais convincente esconder o Molusco com Mokuton do que invoca-lo abaixo da terra. LOL

descriptionGustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas - Página 3 EmptyRe: Gustavinho Vs Marcelo - 1º Batalha Oitavas

more_horiz
Eu posso sair do alcance da Ostra usando o Hiraishin ou to errado?
Acho que nada me impede de fazer isso já que eu mesmo tenho conhecimento.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
- Amaterasu: Algo como Hiraishin + Sensor Modo Sennin já escapo fácil. Algo tipo o que A fez com Sasuke. Eu sentiria a trajetória do fogo e logo me teletransportaria. E com o Molusco me progetendo, esse jutsu se torna inútil. Lembre-se também, de que você não tem muito chakra (só 50%) pra spammar esse jutsu em alta proporção. Um exemplo é o Itachi, que com sua baixa stamina, arriscou meter Tsukuyomi, Amaterasu em alta escala seguidamente e logo em seguida ficou bem tonto. Mesmo você tendo Fuumetsu Mangekyo Sharingan, você ficaria cansado pela falta de chakra.

Bom, eu tendo conhecimento do Hiraishin, eu saberia o delay do seu jutsu, logo depois de você usar o Hiraishin e aparece dinovo, eu poderia usar outro Amaterasu oque em impende de usar dois amaterasu? nada.
logo no segundo Amaterasu, você não teria chance de desvio, graça sua velocidade, com minha inteligencia eu iria bola uma otima estrategia para te acerta o mesmo.

- Hiraishin nivel 1: Como eu também tenho o mesmo jutsu, logo eu tenho conhecimento superficial sobre ele. Eu sei que você usa, mas não sei de que maneira você o aplica. Pra começar, assim que eu visse você se teleportar, eu sentiria via meu Modo Sennin onde você estaria e consequentemente onde estaria sua kunai. Logo, eu me teleportaria pra lá via Kagerou [igual Zetsu, que se funde ao solo e aparece onde ele quiser] e destruiria suas kunais. Ao mesmo tempo, dependendo do seu modo de aplicação, eu poderia SOTERRAR suas kunais com meu Jukai Kotan, que eu falarei mais a seguir. Se você se teleportasse, minhas arvores te pegariam, já que eu sentiria onde você esta e poderia manipular as arvores ali com minha KG.

Bom primeiro, você teria que ter arvores ali, ;) se não tive você não a manipularia, você pode ter o Modo Sennin a habilidade de saber onde minha kunai esta indo na direção, mais você não tem a habilidade de desifrar a onde eu mesmo iria aparece, logo depois da kunai disparada você não sabe quando eu mesmo vou aparecer em qual lugar, você so tem o rastro da Kunai.
é essa tecnica do Zetsu, ela e meio lenta aqui, você poderia ser acertado por qualquer genjutsu ou ataque meu nesse momento.

- Tsukuyomi: É algo perigoso. Mas com minha habilidade sensorial e meus jutsus de longa distância, me permitem lutar sem olhar diretamente nos seus olhos. Lembre-se também, que a partir do momento que eu invocar o molusco, eu ficaria imune a esse jutsu também. Conclusão: Anulo esse gen também.

Bem, isso se você consegui-se invocar o Molusco, eu tendo conhecimento do mesmo não iria dar brechas para você realziar tal invocação, lembrando qualquer brecha sua eu posso acerta um Genjutsu, ou um Gian, ou Amaterasu dependendo do meu chakra, qual tecnica aqui seria fatal, e eu mesmo posso acabar com sua Ostra suando Amaterasu nela, depois de finalizar a ostra você não teria chances.

- Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca): Eu considero esse o mais fácil de lidar. Lembre-se de que, já que eu tenho o mesmo jutsu, eu teria conhecimento da melodia também. Assim que eu ouvisse o som, logo eu utilizaria o Atsugai pra repelir o som e contra atacar. Foi isso que Temari fez contra Tayuya e eu fazeria o mesmo, com um vento muito maior do que o de Temari. ^^

Lembrando você não poderia suar o Atsugai se tive-se paralizado ou procupado com um Amaterasu indo em sua direção, logo você teria duas escolha, tenta disviar do Amaterasu e ser pego pelo Gen, ou tenta revidar o Gen e ser morto pelo Amaterasu.

Quanto aos seus jutsus restantes, nem é necessário comentar, certo? Até porque, Kokuangyou não seria efetivo contra um lutador de longa distância igual eu, ainda mais que esse jutsu tem um limite de 15 m. Gian piorou, já que isso jamais destruiria arvores resistentes igual o Jukai Kotan style Hashirama e nem me pegaria. Kanashibari seria mesmo efetivo contra mim? Acho que não. Até porque, no mangá todo, isso só paralisou três tigrezinhos. Mizuame Nabara, seria totalmente inutilizado pelo meu Mokuton e Hiraishin.

Você tem que argumenta sim, eu poderia usar as mesma para me ajuda a te finalziar, mesmo se por pelo menos 5segundos.
E Esse limite de 15m, e se eu usar logo no começo da luta, ja que você esta a 10metros? oque você faria, eu usaria e arremeçaria um Amaterasu, assim finalizando você.
Gian, eu não iria usar para destruir arvores, eu ia usar como um Jutsu para te finalizar dependendo do modo usado.

Pra começar, utilizaria o Jukai Kotan e espalharia minhas kunais nas árvores e solo. Mesmo com Hiraishin, NAO SERIA suficiente para ele escapar desse jutsu. Pois, até mesmo as kunais seriam totalmente destruidas pelas minhas arvores que cresce por todos os lados e até por baixo. Só veria ele sendo preso pelos meus galhos, ai basta um Shinkurenpa pra ele morrer esquartejado.

Você pode tentar afunda minhas Kunai, mais fazendo isso ficaria com uma grande brecha para qualquer Genjtusu meu.

Como eu sei que ele tem jutsus totalmente perigosos, logo em seguida, eu invocaria o molusco DEBAIXO da Terra, via Kagerou. Se eu fazer isso, PODE DESISTIR de tentar destruí-lo ou tentar me acertar. Eu sendo protegido pelo molusco, estaria protegido de todos os seus ataques também. E já que você NÃO TEM habilidade sensorial, não teria nada mais à fazer.

Sorry, mais você não sabe não, afinal você so tem conhecimento do Tsuki, você não pode invocar o Molusco debaixo do solo, solo não e areia.

Depois que eu invocasse o molusco, eu começaria a te matar pouco a pouco.

1 opção: Te matar com Mateki: Mugen Onsa
2 opção: Te matar com Jukai Kotan
3 opção: Te matar com Fuuton style Danzou.

Isso se você invoca-se o Molusco né, como eu falei tenho grandes chances de finaliza você no começo da batalha.

O Resto eu ja argumentei de pouco em pouco.

PS: Eu tenho o Tsuk... mesmo você tendo conhecimento do mesmo, poderia ser surprendido assim como Itachi fez com Kakashi, não subestime o Tsuki s2.

Tem uma coisa que te impede de usar dois Amaterasus... SEU CHAKRA.

Acho incrível, pois tu acha que vai spammar Amaterasu e Tsukuyomi consecutivamente, coisa que seu chakra e stamina não permitem.

E eu acho que você está MUITO equivocado, pois ao contrário de mim, você não saberia pra que lugar da minha floresta eu me teleportei, já que você NÃO TEM nenhuma habilidade sensorial.

Na boa, eu não preciso de ter arvores pra manipulá-las. Eu posso CRIÁ-LAS. Esqueceu? Tenho a capacidade de criar vegetação tanto no meu corpo quando no solo. Fica a dica. ^^^

E você poderia me mostrar ONDE fala que Kagerou é lento? Porque o mangá discorda de você. Basta reparar que Zetsu Negro ENTRA no solo e em seguida aparece em qualquer lugar que deseja. O proprio Databook diz que Zetsu entra no solo e viaja em alta velocidade pelas raizes.

Sabe o que eu acho MUITO engraçado nessa luta? O argumento do Gustavinho para parar minha invocação é: "eu não vou deixar você invocar o molusco"
Me poupe. Posso muito bem invocar sem nenhum problema após eu usar Jukai Kotan. Você nem SEQUER pode me achar diante dessa floresta.
Até mesmo um BUSHIN pode fazer isso por mim.

Lembre-se, que a partir do momento que eu invocar o molusco, todas as suas armas seriam totalmente neutralizadas.

Outra coisa que eu reparei, é que em TODAS AS SUAS FRASES VOCÊ DIZ QUE VAI USAR AMATERASU, AMATERASU, AMATERASU. Você tem chakra pra isso?

Se eu usar a melodia, e eu Atsugai, vc não tem rapidez e nem chakra pra mandar um Amaterasu em cheio na mesma hora. E mesmo se tivesse, basta eu querer, que eu me teleportaria facil, facil.

Quanto ao Gen da escuridão, você tem CERTEZA que funcionaria contra mim? Um sensorial? Por favor, cara. Eu também tenho Kagerou e Hiraishin. Fikdik.

Enfim, vejo uma grande imparcialidade no seu post. Tu acha que pode spammar Genjutsu e Amaterasu em qualquer BRECHA que encontrar. Mas você está bem equivocado. Vejamos por um exemplo que Uman citou: Itachi com sua baixa stamina (o mesmo que você possui) arriscou usar Tsukuyomi e Amaterasu consecutivamente e acabou desativando o Sharingan pela exaustão. Imagine você, que pelo seu post, planeja usar Amaterasu e Genjutsu toda hora? Isso não é algo que alguem com 100% de inteligencia faria... Fica a dica.

Outra coisa que vi no seu post, é que você afirma e reafirma que iria acabar comigo no primeiro segundo de batalha, somente usando Kanashibari + Gen da Escuridão + Amaterasu.

PODE ISSO, ARNALDO?

Não é a toa que tenho Kagerou e Hiraishin. Pare de me subestimar, vai... ^^

E não se esqueça, de citar de fato, um método pra lidar com meu molusco, porque até agora, você não demonstrou formas.

Mas é claro, você não tem FORMAS pra lidar. Nem mesmo habilidade sensorial você tem. A unica coisa que voce iria ver, era ser esquartejado diante das minhas ilusões e Fuutons.

Conclusao:

- Usando Jukai Kotan, eu inutilizaria seu Hiraishin e poderia até mesmo te finalizar. Minhas arvores, que surgiriam por todos os lados e pelo solo, soterrariam suas kunais. Eu também, aproveitaria da minha habilidade sensorial pra saber pra onde você se teleportou e isso mostraria o local onde sua kunai poderia estar. E eu sabendo os lugares onde estão suas kunais, me daria uma enorme vantajem de contra-atacar.
- Conto com Bushin's também, que poderiam arrancar conhecimento sobre suas habilidades e transferir a mim.
- Usando o Molusco, eu ficaria imune a todos os seus jutsus [até amaterasu]. E se eu te atacasse, usando Fuuton, tu estaria acabado.
- Usaria Atsugai, para repelir seu Genjutsu sonoro.
- Aproveitaria do meu conhecimento e habilidade sensorial para bloquear seu Tsukuyomi.
- Escaparia do seu Amaterasu sentindo o fogo com Modo Sennin + Hiraishin.
- Como voce não tem habilidade sensorial, não me sentiria no meio da floresta ou até mesmo fundido no solo. Poderia até mesmo aparecer atrás de voce e te triscar, o deixando totalmente pesado e imóvel com meu Kajuugan no Jutsu.
- Kanashibari e Gen da Escuridão eu posso escapar facil com Hiraishin ou até mesmo Kagerou. Já que o primeiro só paralisa o adversário [basta eu querer me teleportar e pronto... ja esquivo disso. Além de que, com um "KAI" eu escapo também, ja que tenho 3.0 de Gen] e o segundo tira a visão, mas é inutil contra mim, que sinto TUDO ao meu redor.

Lobão Nergo escreveu:
Ultimamente o povo vem subestimando o MS, dizendo coisas como "Muita coisa pode burlar os jutsus do MS" o própio Rinnegan é mais superestimado.

Com metade do chakra do Nagato e FMS pra reduzir ou anular as consequencias do Amaterasu ele poderia usar sim, de boa.

Eu vou dar meu voto pra o Gustavinho por 1 motivo..

A Forma que apresentaram pra burlar o amaterasu não me convenceu, de forma alguma.

Marcelo tem 50% de velocidade, e não tem conhecimento do Amaterasu, mesmo ele sendo sensor ele não saberia o que era.

Seria a mesma coisa que ver o amaterasu quando ele entra em campo, só que o Amaterasu é rápido DEMAIS, MUITO. Uma das coisas mais rápidas do mangá é o amaterasu.

Então esses 50% mesmo com o hiraishin eu não acho que dê pra burlar, não é um jutsu inescapavel, mas é bem dificil burlar.

Gustavinho bem superior em inteligencia e velocidade, isso ia ajudar aqui.

Porém com isso anulado, o Marcelo deve ganhar.

O Marcelo vai precisar de mais que isso se quiser burlar o amaterasu.

Eu voto no gustavinho por enquanto

Me diga, Kira A tinha conhecimento do Amaterasu?? Ele apenas viu, que Sasuke concentrou seu olhar nele e desviou.

Basta você ter BONS REFLEXOS e VELOCIDADE que qualquer um escapa. E isso eu tenho: Modo Sennin (sentiria o fogo vindo em minha direção) e Hiraishin.

E você também está equivocado. Desde quando minha velocidade interfere na minha escapatória do Amaterasu? Eu tenho Hiraishin, ora bolas.
Eu poderia ter 10% de velocidade e eu escaparia se tivesse Hiraishin. --'

Amaterasu é rapido, mas hoje em dia, MUITAS pessoas no mangá podem lidar.

Mas, parece que pra muitos, essa técnica ainda é algo inescapável. ¬¬'

Lembre-se também que posso obter conhecimento das técnicas dele com Moku Bushin. No databook diz que o fundamento do Moku Bushin é o mesmo de Kage Bushin. Ambos transferem suas informações coletadas para o corpo original.

Itachi Uchiha escreveu:

O Gen Sonoro da Flauta é um tanto useless aqui. Não vejo preponderância. Uma, porque no Gustavo ele pode quebrar. Duas, porque no Marcelo ele pode evitar.

Concordo com todo seu post, Leo. Mas não concordei com essa parte.

Gustavo poderia sim ser pego pelo meu Genjutsu da flauta. Porque não? Só porque ele é usuario de Genjutsu e tem Sharingan?

Até mesmo Sasuke e Itachi [melhor usuario de gen do mangá] cairam, porque ele não cairia perante a ilusão demoniaca?

Enfim, anulo as principais armas do Gustavo, que são Genjutsus e Amaterasu.

Eu acredito que vença aqui. ^^

Vlws.

more_horiz
Exatamente, nego não tem conhecimento do Jutsu, não sabe da onde, não sabe se é um tiro ou oq é...
Como vai fugir de algo fucking rápido senão sabe como funciona.

Quem fugiu do manga de um amaterasu?? Só ouço falar em kira A e mais nada. Agora o cara n tem velocidade,, aí foge de algo q nem conhece, "do nada" ou seja nós temos q gastar 1 habilidade FMS + 1 jutsu, pra tentar finalizar alguém e os cara ficam chorando q burlam só dando um passo pro lado. Tem um topico q votaram como jutsu masi rapido do mangá.
Pra mim só com essas habilidades n da pra fugir, os melhors jutsus pra fugir são dotons, e precisa conhecer o jutsu.
Burlam amaterasu, burlam tudo, burlam até o mangá.

Vou votar no gustavinho. Não me convence a ideia de burlar ametarasu como se fosse jutsu rank E.

more_horiz
goldslash escreveu:
Exatamente, nego não tem conhecimento do Jutsu, não sabe da onde, não sabe se é um tiro ou oq é...
Como vai fugir de algo fucking rápido senão sabe como funciona.

Quem fugiu do manga de um amaterasu?? Só ouço falar em kira A e mais nada. Agora o cara n tem velocidade,, aí foge de algo q nem conhece, "do nada" ou seja nós temos q gastar 1 habilidade FMS + 1 jutsu, pra tentar finalizar alguém e os cara ficam chorando q burlam só dando um passo pro lado. Tem um topico q votaram como jutsu masi rapido do mangá.
Pra mim só com essas habilidades n da pra fugir, os melhors jutsus pra fugir são dotons, e precisa conhecer o jutsu.
Burlam amaterasu, burlam tudo, burlam até o mangá.

Vou votar no gustavinho. Não me convence a ideia de burlar ametarasu como se fosse jutsu rank E.

Nao ter conhecimento significa que eu seria pego?

Me poupe, se fosse assim Kira A tava morto agora.

Se eu sentisse que algum jutsu estariam sendo direcionado a mim, você acha que eu me deixaria ser acertado?

E como eu disse, eu TENHO HIRAISHIN. Nao se esqueça disso. E isso, combado com minha habilidade sensorial, é mais do que suficiente para escapar.

more_horiz
Se aproximando??? A cara a velocidade dele é tão grande q nem daria tempo de senti-lo, com essa velocidade aí vc n foge... Hiraishin ele tbm tem, ele deve saber como lidar.

Precisamos ajeitar alguns jutsus pelo menos adicionar uma velocidade X pra fugir, assim tá mto sem noção.
Acho q até o chouji com caganeira foge do amaterasu hj em dia.

more_horiz
goldslash escreveu:
Se aproximando??? A cara a velocidade dele é tão grande q nem daria tempo de senti-lo, com essa velocidade aí vc n foge... Hiraishin ele tbm tem, ele deve saber como lidar.

Precisamos ajeitar alguns jutsus pelo menos adicionar uma velocidade X pra fugir, assim tá mto sem noção.
Acho q até o chouji com caganeira foge do amaterasu hj em dia.

Não daria tempo de sentí-lo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Raikage, que nem ao menos é sensorial, conseguiu sentir e desviar.

Porque raios EU, com HIRAISHIN, e SENTINDO TUDO EM VOLTA, ou seja, sentiria o trajeto do fogo vindo até mim não escaparia?

Sem noção é achar que Amaterasu é o jutsu mais foda do mangá.

Acho que não é nenhum absurdo entender isso o que tá em negrito.

more_horiz
Sim, isso eu já sabia, só tem o exemplo do raikage no mangá inteiro, sendo q o raikage teve sorte q o samurai atrapalhou, pois a chama se confundiu.
E veja q tem q ser o raikage pra isso ou seja com pouca velocidade não tem como, o hiraishin n te da mais velocidade, só te teletransporta e principalmente precisa dos selos, vc não podendo olhar nos olhos do oponente e ele conhecendo o hiraishin, pois também usa-o, como plantar as kunais.

E mesmo assim sua velocidade é baixa, sua reação também o seria.
POr isso q eu digo nós deveríamos dizer uma velocidade mínima pra fugir daquele jutsu. Ta muito estranho isso.

more_horiz
Fiquei com uma duvida,Marcelo pode usar todos os jutsus mokuton ate rank A alem de todos os outros jutsus de sua ficha ou ele poderia colocar mokuton em sua ficha,tipo o sharingan???????
Os argumentos estao a mesma coisa,Marcelo superior nesse quesito.
A parte do hiraishin,fica meio empatado,pq a velocidade do Gustavo é maior mais Marcelo tem reflexos do modo sennin,logo fica meio igual.Agora a parte das fichas,eu deixo leves vantagens ao Gustavinho.Pq nao vejo como ele impede o tsukiomy,que de fato ele tem conhecimento,a parte dos genjutsus ele tbm nao tem respostas,ai seria quem usaria primeiro,Marcelo e seus ninjutsus ou Gustavo e seus Genjutsus??
Para falar a verdade eu so vejo o Gustavinho vencendo se o Marcelo ficar olhando para o chao,algo que eu duvido muito.Posso ta errado,mas nao vejo outras chances para ele.

Meu voto por enquanto vai para o Marcelo.'-'

more_horiz
goldslash escreveu:
Sim, isso eu já sabia, só tem o exemplo do raikage no mangá inteiro, sendo q o raikage teve sorte q o samurai atrapalhou, pois a chama se confundiu.
E veja q tem q ser o raikage pra isso ou seja com pouca velocidade não tem como, o hiraishin n te da mais velocidade, só te teletransporta e principalmente precisa dos selos, vc não podendo olhar nos olhos do oponente e ele conhecendo o hiraishin, pois também usa-o, como plantar as kunais.

E mesmo assim sua velocidade é baixa, sua reação também o seria.
POr isso q eu digo nós deveríamos dizer uma velocidade mínima pra fugir daquele jutsu. Ta muito estranho isso.

Cara, MINHA VELOCIDADE NÃO INTERFERE NO HIRAISHIN. Custa entender isso?

Meu Hiraishin é o mesmo que Minato usa.

Justamente. eu não preciso de velocidade pra escapar, já que tenho uma técnica TEMPO/ESPAÇO.

Aff, que endeusamento ao Amaterasu. Vou te contar, viu.

Não é dificil entender que posso me teleportar ao sentir as chamas vindo direto a mim, já que tenho habilidade sensorial.

@ Dalvio

Tenho todos os jutsus até rank A inclusos na ficha Mokuton. Exemplo: Moku Bushin, etc. Tenho também uma regeneração igual a de Tobi. ^^

more_horiz
@Marcelo Mas o kage fugiu por reflexo... Isso vc n tem.
Negócio de sentir não cola, pois não daria tempo... Vc ia sentir quando ja estava em vc.
Ele só aparece mesmo quando está quase em cima do cara.
Acho q as chances de fugir é 3/10.
Enfim parabéns.

@gustavi
Mas já gustavo???
Chegou até aqui e vai cair do barco já??

Eu fiz minha ficha com 300 estrategia, usei 10 só e ainda perdi tb KK.

Mas vc deve ter mais estrategia no bolso aí, só olhar direito.
Se bem q ficha dele é otima tb.

Enfim , parabéns aos dois, boa sorte.

more_horiz
Então e isso mesmo goldslash.
Eu fico ate feliz de chega aqui, afinal e meu primeiro JVS, e com as derrotas que agente aprende.

Vim aqui reconhecer minha DERROTA.

Parabens Marcelo, você realmente tem tudo para ganhar aqui, boa sorte de agora em diante.

Reconhecendo minha Derrota.

Vencedor: Marcelo.

more_horiz
@ Goldslash

Pra que você acha que eu tenho a habilidade sensorial Modo Sennin? Se eu sinto tudo ao meu redor, logo eu sentiria sim o trajeto do Amaterasu. Tenho reflexos iguais ou superiores ao do Raikage.

xGustavinhox escreveu:
Então e isso mesmo goldslash.
Eu fico ate feliz de chega aqui, afinal e meu primeiro JVS, e com as derrotas que agente aprende.

Vim aqui reconhecer minha DERROTA.

Parabens Marcelo, você realmente tem tudo para ganhar aqui, boa sorte de agora em diante.

Reconhecendo minha Derrota.

Vencedor: Marcelo.

Bem, obrigado.

Foi uma boa luta, apesar de ambos ficarem insistindo demais. rsrsrs

Te vejo na proxima temporada. Quem sabe teremos uma revanche. xD'

more_horiz
Eu nao acredito que fiquei uma semana rebatendo seus argumentos para vc vir aqui dizendo que Marcelo vence sem nem rebater os argumentos dele. :poise:

Sem comentarios,Marcelo vence.'-'

more_horiz
Nao sei porque ainda batem na questão 'amaterasu invencivel', sendo que o proprio manga demonstra o contrario.

O Mokuton é uma das coisas mais EFICAZES pra se anular o amaterasu, devido suas caracteristicas unicas.

Com Mokuton, Hiraishin, e principalmente, sendo SENSOR, o Marcelo, mesmo com 50% de velocidade, poderia SIM escapar das chamas.

O que eu nao entendo, é que o pessoal acha que só quem tem o MS ou então ter mais de 100% de velocidade que dá conta de escapar das chamas --'

Isso NUNCA foi verdade, e NUNCA será.

o MS não é desvalorizado de forma alguma, voces é que querem que ele seja, mas esquecem das outras inumeras habilidades que podem anular seu uso...

more_horiz
Mas o problema é a velocidade, só pq usa ficha mokuton n quer dizer q é tão forte assim, até vc criar uma defesa mokuton já se fodeu.

Kira A , tem uns 200% de velocidade, perdeu o braço com amaterasu.
E o gai se cagaria pra fugir de um, só com reflexo não sei se consegue não.

Vcs q poe a habilidade com S e depois mostram ela sendo pior q A, dizendo q pra fugir é só dar um passinho pro lado, sendo q no mangá até agora.
APenas kira A fugiu e foi pura sorte.

Se tiver mais gente q FUGIU veja bem eu disse FUGIU, posta aí.
Suna eu já sei, mas aí é defesa, fugir só por fugir é outros 500.
Vou continuar discordando dessa zoera.

more_horiz
Tal como Uman disse, Marcelo pode muito bem desviar de Amaretasu, Sensor + Hiraishin e ele consegue facilmente fugir.
Sem contar na quantidade de Chakra que Amaterasu usa..

Voce não devia ter desistido tão facil Gustavinho.. (apesar de eu acreditar na vitoria de Marcelo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos