Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. EmptyUma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Mais um topico sobre a Godaime Hokage Tsunade Senju. Esse é para falar sobre um assunto que acho importante: os títulos dela,que são:

1-Princessa.
2-Maior médica.
3-Maior conhecedora de venenos e poções.
4-Maior kunoichi.
5-Sannin.
6-Quinta Hokage.

Muita gente fala que é ´facil ter títulos na área em que se especializa,no caso dela,a medicina ninja. Mas será mesmo tão fácil?Ela nao merece méritos por se destacar em sua área como ninguém? Mas nao é esse o ponto que quero citar mas sim que há quem argumente que seus títulos são somente referentes a medicina certo? Errado. Sannin Hokage e maior kunoichi não tem nenhuma ligação com essa área pórem mesmo assim ela tem esses tres.Durante a guerra antiga Tsunade com apenas 16 anos conquistou 5 dos seus 6 títulos totais,sendo incluido Sannin e maior kunoichi. Mas vale lembrar que naquela época Tsunade era inexperiente e ainda nao tinha tres das suas melhores técnicas: Selo Yin ,Souzo Saisei e Byakugou. Mesmo assim ela se tornou a maior kunoichi do mundo. Mas agora com seus 54 anos e experiencia pra dar e vender e já com suas tres técnicas,Tsunade é Hokage. Mas entao finalmente pergunto:se Tsunade é tao fraca em combate ,segundo algumas pessoas ,porque ela ganhou dois titulos referentes a combate ainda jovem e sem suas atuais melhores tecnicas?

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
A Tsunade é sim uma ninja muito poderosa, o que estraga sua reputação é a ação de membros fascinados por ela como você e muitos outros aqui do fórum.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Eu estrago a reputação dela??

Eu fiz esse topico justamente para debater sobre os titulos dela.Eu coloquei aki um fato do mangá.Para que sejam feitos comentários baseados no mangá.Apenas defendo ela,afinal,vários sao os argumentos contra ou a favor dela mas a muitos nao sao baseados no mangá e sim em balela.Aki quem quiser cite seus argumentos pq esse detalhe dela ser maior kunoichi aos 16 anos é algo q falo sempre mas o interessante é que ninguém rebate isso.Afinal se naquela época mereceu tal titulo e agora q é bem mais forte?

more_horiz
Acho q ja n é mais princesa, é rainha.
Tsunade é minha rainha. È guerreira e mto forte...
Pra mim ela é sem duvida melhor kunoichi e um dos melhores kages atualmente.

more_horiz
Topic Fail o.Õ

more_horiz
por Aburame Shino Hoje à(s) 01:05

.A Tsunade é sim uma ninja muito poderosa, o que estraga sua reputação é a ação de membros fascinados por ela como você e muitos outros aqui do fórum.
²
por Maicon Hoje à(s) 01:34

.Eu estrago a reputação dela??
Sim

Quanto ao Topico

Tsunade carrega o Sangue Senju e Uzumaki, sendo assim, ela tem uma boa genetica

Princesa ? um posto, titulo, cargo, sei la algo desse tipo, mas, ela nasceu princesa ou arrumou esse titulo ?? ela é filha de rei/rainha ou tem algo haver com a katsuyu ??? agente nem sabe o porq de chamarem ela de princesa

Maior Medica ? ja vi gente falando qe Kabuto é melhor qe ela, qe o Hashirama é melhor qe ela, eu pessoalmente, acho qe ela é a qe tem maior conhecimento em medicina dentro do Manga

Maior Conhecedora de Venenos e Poções ? questionavel, mt questionavel, isso nao era pra estar dentro de medicina ??

Maior Kunoichi ? Qem falou isso, num poderia estar errado ?? sera qe essa pessoa conhecia por exemplo a Konan qe na maior parte do Manga foi tida como Morta, sera qe sabia da existencia da konan ou outras Kunoichis ???

Sannin, ui, sobreviveu ao Hanzou, Titulo de Sannin só vale mesmo de algo, porq ela é junto dos outros 2 ownaram na guerra antes e depois de enfrentar o hanzou e ela foi responsavel pela vitoria de konoha em uma guerra.

Quinta Hokage ? fosse apenas por seu poder de fogo, ela nunca seria hokage, ela ainda esta devendo

Fato é qe sempre falam mt da Tsunade e exageram D+

more_horiz
Tsunade sempre foi uma ninja forte em combate, ninguém no fórum acha ela fraca, o problema é que comparar Tsunade no X1 com ninjas top ou cuja especialidade é combate ela sempre ficara na desvantagem no "Mostrado" e no "Dito"......

Mais se for analizar ela é mais forte do que 90% dos ninjas do mundo ninja vivo heheheh^^

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
A Tsunade é sim uma ninja muito poderosa, o que estraga sua reputação é a ação de membros fascinados por ela como você e muitos outros aqui do fórum.
Exato. Matou a pau o tópico.

É chato chegar em tópico e ver a minha personagem favorita sendo dita que mesmo com a cabeça arrancada tem gente com "dúvidas" se ela morre. Que ela vence o Sasuke. Que a Katsuyu é uma super Kuchiyose ofensiva. É muita coisa que falam da Tsunade, eu sinceramente acho ridículo os fãs dela acharem que ela é uma ninja feita para atacar como muitos outros (Kakashi, Sasuke), pois ela é feita para defesa e se destaca no trabalho em grupo curando os outros, não em linha de frente. =/

more_horiz
faço da minhas palavras o que o aburame shino disse .

tsunade e uma forte ninja que tem habilidades medicinais , não tem poque ficar fazendo tópicos para levantar a moral dela .

todo mundo sabe o que ela pode fazer , mais temos que aceitar que ela e uma ninja medica.

ninja medica = suporte, heler , ela se especializou em salvar vidas não em tirar com suas habilidades .

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Ai meus olhos pera ae, alguem fascinado por um personagem estraga a reputação dele? Maninho calma ae, uma coisa é você ter raiva das pessoas que gostam da Tsunade, outra coisa é você falar que essas mesmas pessoas estragam a reputação dela...

more_horiz
A Tsu nem é minha personagem favorita, mas defendo ela porque acho mt foda. A força física dela é insuperável, na medicina nem se fala.
Ela tem pontos fracos? Óbvio, muuitos, falam da maneira de lutar dela, que deixa a guarda aberta, man, ela tem um Kinjutsu de regeneração nivel Hashirama. Acha que se um dos Kages tivesse o Byakugou, regenerando eles de qualquer ataque físico, nao iriam atacar o Madara sem pensar? Quem se importaria em se deixar atacar se pode se regenerar?
Ela realmente é uma ninja de apoio sim, mas como a mesma disse, ela nao é apenas uma ninja médica, ela e o Onoki foram o que mais se destacaram na luta contra Madara, a força física dela supera a do Kira A, Uma Kuchiyose que cospe ácido nao pode servir so pra defesa ne...
Enfim, varios fatores que fazem da Tsunade uma das maiores Shinobis do mangá.

Como eu disse, tenho outros personagens que acho mais foda que ela, tipo:
Minato, Itachi, Madara...
Mas eu reconheço a força da Tsu, os títulos que ela ganhou fora da medicina, o controle de chakra invejável que ela tem.

more_horiz
Não acho Tsunade fraca... mas títulos não valem de nada.
Um dos maiores ninjas do mangá é gennin

more_horiz
Titulos valem sim. Se alguém nao tem nao significa que nao merece.Naruto nao tem mais merece. Kiba nao tem e nao merecer.Quanto ao merecimento dos titulos dela:

1-Princessa
Já ouvi dizer que é em relação a sua beleza,ja ouvi que por ser neta do Shodaime,ou que por ser invocadora da rainha das lesmas.Creio ser um pouco dos tres. De um jeito ou de outro ela merece.

2-Maior médica.

Hashirama curava sem selos mas os jutsus dele nem tinham nomes.Era apenas invocar chakra e talz.Tsunade nao so deu nome aos jutsus como criou td o sistema medico e suas regras alem de fazer jutsus medicos uteis em batalha.E tambem as capacidades curativas dela sao imbativeis tanto que somente ela era capaz de curar os braços de Orochimaru e agora vai curar os quatro kages mesmo com tds ferrados.Kabuto nunca se comparou nem se compara a ela.

3-Maior conhecedora de venenos e poções

Sasori nao é médico e utiliza com maestria a arte dos venenos.Claro ser medico é necessário ter um conhecimento basico nisso mas não é obrigatorio ser medico para ter esse titulo,logo nao pode ser incluido diretamente na medicina,apenas uma área semelhante assim como Química e Física,areas semelhantes com propostas diferentes.Sakura mesmo inexperiente foi capaz de anular o veneno do Sasori q nem mesmo a veterana Chiyo foi capaz,so para comprovar as habilidades e Tsunade nisso q ja foram mais q provadas no mangá.

4-Maior kunoichi

Foi o titulo q ganhou na guerra.Principalmente por unir habilidades de suporte e combate como ninguém mesmo jovem.Ela foi aclamada por isso sem o Selo Yin SS e Byakugou.Konan nao era conhecida mas tds as outras como Mei e Chiyo eram sim,afinal elas nao sao lá tão jovens.E mesmo q novas kunoichis surgirão novos poderes surgiram pra Tsunade tambem suas tres melhores armas,ou seja,seu poder evoluiu.

5-Sannin

Querendo ou não ambos os tres Sannins mereceram.Cada um teve seu papel nisso e sobreviverem juntos enquanto ninguém nunca sobreviveu é sim mérito.

6-Hokage.

A mesma coisa q o 5,querendo ou nao ela se mostrou uma otima kage reerguendo a aldeia duas vezes transformando em uma potencia mundial em ambas ocasioes na qual uma delas segundo Danzou evitou a aldeia de ser exterminada por completo.

more_horiz
Concordo com quase todos acima.

Vai custar MUITO, mais MUITO mesmo, pra um pessoal aqui aceitar que o ramo de Tsunade é Medicina e Suporte.

Ela é reconhecida e respeitada pelo o que fez na Medicina, foi com isso que ela contribuiu na vitória de Konoha na 2° guerra, foi isso que ela implantou nas "regras de Konoha" pra que pudessem salvar mais vidas nas missões, foi por isso que Jiraiya foi buscá-la, foi com isso que ela salvou Konoha do Pein, foi com isso que ela estava sendo útil na batalha contra o Madara, TODOS os títulos dela se originaram disso.

Admitam, Tsunade é uma das Ninjas mais úteis que tem pra se ter em um time, e conseguiu um grande Status no Mundo Ninja com tudo o que eu citei acima.

Agora, em combate ela é um desastre. Imaginem, vai lá um Deidara da vida, invade Konoha, e Tsunade vai vencê-lo com o que? Com seus 6 títulos?

Vamos ser lógicos por favor...

A maioria reconhece Tsunade devidamente, agora, no que querem torná-la uma Ninja colossal, infelizmente, não dá pra aceitar o que querem impor, visto que nem o Kishi concorda com isso, como ele já deixou BEM claro.

more_horiz
Dante escreveu:
Concordo com quase todos acima.

Vai custar MUITO, mais MUITO mesmo, pra um pessoal aqui aceitar que o ramo de Tsunade é Medicina e Suporte.

Ela é reconhecida e respeitada pelo o que fez na Medicina, foi com isso que ela contribuiu na vitória de Konoha na 2° guerra, foi isso que ela implantou nas "regras de Konoha" pra que pudessem salvar mais vidas nas missões, foi por isso que Jiraiya foi buscá-la, foi com isso que ela salvou Konoha do Pein, foi com isso que ela estava sendo útil na batalha contra o Madara, TODOS os títulos dela se originaram disso.

Admitam, Tsunade é uma das Ninjas mais úteis que tem pra se ter em um time, e conseguiu um grande Status no Mundo Ninja com tudo o que eu citei acima.

Agora, em combate ela é um desastre. Imaginem, vai lá um Deidara da vida, invade Konoha, e Tsunade vai vencê-lo com o que? Com seus 6 títulos?

Vamos ser lógicos por favor...

A maioria reconhece Tsunade devidamente, agora, no que querem torná-la uma Ninja colossal, infelizmente, não dá pra aceitar o que querem impor, visto que nem o Kishi concorda com isso, como ele já deixou BEM claro.

Concordo com muita coisa que vc disse, muitos feitos dela são na area de medicina.
O que eu nao concordo, é que vi gente dizendo que ela é inutil em batalha, sendo que ela vem provando que nao é nessa luta contra Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos