Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 9 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
É mesmo... é muito estranho que não falem dos outros kages, que ajudaram ou que tentaram mostrar algo na luta... falam como se tsunade tivesse feito melhor do que os outros... mas, só em MEDICINA e SUPORTE mesmo...

O caso aqui é que os fãs da tsunade acham que ela vai derrotar quase todo mundo com seu byakugou, que a torna mais "poderosa" e a mais "imortal" da história... mesmo com sua regeneração, a senju só pode SOBREVIVER em uma batalha até de um CERTO NÍVEL... ela pode socar e chutar o quanto quiser seus oponentes, mas se seu oponente for de nível médio ou até baixo(dependendo do estilo de luta vantajoso do adversário sobre ela), é BEM capaz dela perder, assim como, igualmente, ela perderia pra konan e chiyo...

e concordo com o @Dante... tsunade só é útil em SUPORTE e MEDICINA, porque em um campo de batalha, ela só tem taijutsu, não sabe analisar o oponente, tem um temperamento explosivo que a faz ir pra cima do adversário, o que COMPROMETE a batalha em si, não sabe criar uma estratégia direita e seria ruim pra ela encarar kunoichis experientes em COMBATES(konan, chiyo e mei), já que nem a regeneração "suprema" dela seria o suficiente...

@Maicon... maior kunoichi???!!! e hanzou, não tinha um título expressivo e não perdeu humilhantemente pra pain??!!! tsunade, só se for no DITO mesmo...

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 9 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

mas é MELHOR morrer com DIGNIDADE, do que ficar APANHANDO e ficar quase SEMI-MORTO no chão, cuspindo sangue e tendo que ter a PIEDADE do inimigo para ainda viver...

1º Nao vejo piedade por parte dele... pra mim ele subestimou Tsunade achando que ela seria incapaz de sobreviver àquilo e saiu do campo de batalha...
2º Konan, apanhou do tobi e morreu.... Tsunade, apanhou do MADARA e sobreviveu..... Faça os cálculos ¬¬"
3º Se Vc acha mais digno morrer ENFORCADA e sem ter feito "Nada", que "morrer" BIPARTIDA e salvar 4 kages.... fazer oq ¬¬""

Dante escreveu:

Não foi devido a falta de senso dela que o Madara colocou 25 Moku Bunshins na cola deles?
Se ela tivesse calado a boca, nada daquilo teria acontecido...

1ª Kishimoto, é voce???
2º E não é devido a sua força, conciencia, bom senso que 4 Kages poderão respirar mais uma vez ¬¬"

more_horiz
Kishimoto adora blefar em seu próprio mangá. A única coisa que foi dita é que TSUNADE é um dos sannins lendários, não que era a mais poderosa kunoichi do mundo naruto. Na luta contra HANZOU SALAMANDRA se ela não estivesse em equipe, junto de jiraya e orochimaru, com certeza teria morrido e não teria sido conhecida como uma lendária sannin. Além do mais, o que esperar de uma ninja que foi vencida pela bebida (ninja cachaceira) e que se meteu em jogatinas (vício antigo, mas não superado).

more_horiz
E vencer alguém que é bom...nada né?

Ok parei

Tsunade é incrivel,linda,princesa,forte kunoichi mais considerada e respeitada de todas.

A maior Kunoichi é aquela que carrega mais titulos a que tem mais fama e respeito e não a mais poderosa em batalha.

Konan,Mei e Yugito acho elas acima da Tsunade,que não deixa de ser linda,princesa,forte e foda por isso.

more_horiz
@S2ara
Se acalma u-u
O que estamos tentando mostrar pros fanboy é que Tsunade é sim uma excelente ninja, mas na medicina e não no combate. O Byakugou faz ela ter essa chance de poder lutar sem nenhum problema, mas isso não a deixa mais forte, porque ela ainda fica dependendo de um Taijutsu mal treinado que se resume em avançar até o inimigo e socar e chutar o máximo que conseguir, sem ter nenhuma estratégia. Só porque ela sobreviveu à batalha contra o Madara e foi a única a ficar consciente vocês começam a achar que ela pode derrotar meio mundo só por causa do Byakugou.

Byakugou não é tudo, o que conta mais é ESTRATÉGIA e, principalmente, jutsus para melhorar ainda mais o seu ataque. Veja o Hidan por exemplo, ele era imortal, e era descuidado igual a Tsunade, e o que houve com ele? enfrentou o Shikamaru, um ninja com 0 em combate, sem nenhuma força física, e ainda o derrotou, usando estratégia, sabendo usar seus jutsus não para causar dano, mas sim para parar ele de vez. E a Konan é do tipo que faz estratégia também, até porque ela preparou aquele monte de tarjas explosivas apenas para derrotar o Tobi, isso que diferencia ela da Tsunade, ela sabe planejar ao invés de atacar igual doida só porque não pode morrer.

E óbvio que a Konan morreu pro Tobi, ela não tem ninjutsu médico, e a Tsunade só escapou graças a isso, mostrando que ela é uma ninja médica e não uma ninja ofensiva. Aceitem os fatos, Tsunade NÃO SERVE PARA LUTAR, a única ninja médica que luta realmente é a Sakura, sendo que a Sakura não é igual a Tsunade, pois na luta contra o Sasori ela planejou, estava preparada para o veneno do Sasori e se focava em esquivar ao invés de ficar atacando sem pensar.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

O caso aqui é que os fãs da tsunade acham que ela vai derrotar quase todo mundo com seu byakugou, que a torna mais "poderosa" e a mais "imortal" da história... mesmo com sua regeneração, a senju só pode SOBREVIVER em uma batalha até de um CERTO NÍVEL... ela pode socar e chutar o quanto quiser seus oponentes, mas se seu oponente for de nível médio ou até baixo(dependendo do estilo de luta vantajoso do adversário sobre ela), é BEM capaz dela perder, assim como, igualmente, ela perderia pra konan e chiyo...

Exageros a parte hein ¬¬"

Hyuga10 escreveu:

concordo com o @Dante... tsunade só é útil em SUPORTE e MEDICINA, porque em um campo de batalha, ela só tem taijutsu, não sabe analisar o oponente, tem um temperamento explosivo que a faz ir pra cima do adversário, o que COMPROMETE a batalha em si, não sabe criar uma estratégia direita

Ao ler isso me veio a cabeça Lee e Gai...

more_horiz
S2ara escreveu:
Hyuga10 escreveu:

mas é MELHOR morrer com DIGNIDADE, do que ficar APANHANDO e ficar quase SEMI-MORTO no chão, cuspindo sangue e tendo que ter a PIEDADE do inimigo para ainda viver...

1º Nao vejo piedade por parte dele... pra mim ele subestimou Tsunade achando que ela seria incapaz de sobreviver àquilo e saiu do campo de batalha...
2º Konan, apanhou do tobi e morreu.... Tsunade, apanhou do MADARA e sobreviveu..... Faça os cálculos ¬¬"
3º Se Vc acha mais digno morrer ENFORCADA e sem ter feito "Nada", que "morrer" BIPARTIDA e salvar 4 kages.... fazer oq ¬¬""
1° não fale asneiras... madara subestimando suas próprias habilidades??!!! vc não vê... frase do naruto(602): "o que aconteceu com eles"??? madara:"existe uma grande possibilidade deles talvez não estarem nada bem.." ou seja, se madara QUISESSE ter a CERTEZA de matá-la, ele IRIA lá e a mataria... não o fez, porque assim Não o quis e a deixou naque ESTADO deplorável, para que ela visse e comprovasse o quão vergonhoso ela era pro clã senju... e ele a esculachou tanto, que eu PREFERI mais a morte de konan(que fez tobi usar TUDO o que tinha do shar. nível 3) do que ver a senju sendo humilhada na prática e verbalmente e não fazer nada para calar o uchiha... e ainda o uchiha teve que ter CLEMÊNCIA pra não matá-la...

2° konan morreu de FORMA digna... tsunade só sobreviveu, porque madara sentiu pena e não teve mais interesse nela, já que ela não mostrou capacidade ALGUMA pra tentar bater de frente com ele...

3° Achei bem melhor mesmo do que ficar DEITADA, repartida AO MEIO, com ar de que levou uma TREMENDA de uma surra e nada pôde fazer... madara a humilhou e se é pra ficar desse jeito LAMENTÁVEL, prefiro o da konan mesmo, uma morte mais rápida, de maneira emocionante e que foi posta, SOZINHA, para tal momento...

e não tem nada de "exagero' no que falei... toda comparação de tsunade, vcs fãs dela, usam a justificativa da regeneração dela como um motivo pra vencer... ela usa mais o jeito de briga de rua e infelizmente, seu taijutsu é inutilizado para muitos ninjas de nível baixo ou médio...

Última edição por Hyuga10 em Qua 26 Set 2012, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
@S2ara
Se acalma u-u
O que estamos tentando mostrar pros fanboy é que Tsunade é sim uma excelente ninja, mas na medicina e não no combate. O Byakugou faz ela ter essa chance de poder lutar sem nenhum problema, mas isso não a deixa mais forte, porque ela ainda fica dependendo de um Taijutsu mal treinado que se resume em avançar até o inimigo e socar e chutar o máximo que conseguir, sem ter nenhuma estratégia. Só porque ela sobreviveu à batalha contra o Madara e foi a única a ficar consciente vocês começam a achar que ela pode derrotar meio mundo só por causa do Byakugou.

Byakugou não é tudo, o que conta mais é ESTRATÉGIA e, principalmente, jutsus para melhorar ainda mais o seu ataque. Veja o Hidan por exemplo, ele era imortal, e era descuidado igual a Tsunade, e o que houve com ele? enfrentou o Shikamaru, um ninja com 0 em combate, sem nenhuma força física, e ainda o derrotou, usando estratégia, sabendo usar seus jutsus não para causar dano, mas sim para parar ele de vez. E a Konan é do tipo que faz estratégia também, até porque ela preparou aquele monte de tarjas explosivas apenas para derrotar o Tobi, isso que diferencia ela da Tsunade, ela sabe planejar ao invés de atacar igual doida só porque não pode morrer.

E óbvio que a Konan morreu pro Tobi, ela não tem ninjutsu médico, e a Tsunade só escapou graças a isso, mostrando que ela é uma ninja médica e não uma ninja ofensiva. Aceitem os fatos, Tsunade NÃO SERVE PARA LUTAR, a única ninja médica que luta realmente é a Sakura, sendo que a Sakura não é igual a Tsunade, pois na luta contra o Sasori ela planejou, estava preparada para o veneno do Sasori e se focava em esquivar ao invés de ficar atacando sem pensar.

1º Estou calma :)
2º Eu sei e admito que ela nao é a melhor na ofensiva, mas o problema é que querem sempre reduzí-la por isso.... Chamam-na de inútil, fraca... e é disso que eu discordo ¬¬"
3º As pessoas teimam em achar que a força de um personagem baseia-se apenas na sua capacidade ofensiva, quando nao é isso que so deve ser analisado... você me entende???

more_horiz
kkkkk, serio, vontade de parar a discussão depois disso.
Serio que queriam que a Tsunade ficasse caladinha ouvindo o Madara falar mal de geral, ouvir ele humilhar os outros Kages, ficar so no suporte quando ela podia ir pra cima dele? Se ela fizesse isso vcs iam dar um jeito de falar mal dela e dizer que ela era um covarde....
E falaram tbm que a Konan e Mei são mais experiente em batalha que a Tsu???
Elas lutaram e tiveram títulos recebidos na 2ª ou 3ª grande guerra ninja?
Tsu recebeu o título de Sannin na 2ª grande guerra e quem disse que isso tem a ver com medicina?
Os outros Kages lutaram? siiim, mas so o nao lembro dever a Mei e o Gaara atacando DIRETAMENTE o Madara. Kira A conseguiu simplesmente porque tinha o Onoki nas costas ajudando, Onoki conseguiu um super jinton porque teve chakra da Tsunade "emprestado", nao que ele nao seja foda, ele fez muuuuuuito contra o Madara sem ajuda de ninguem tbm....

more_horiz
Esses tópicos são sempre inuteis. Só servem para causar mais discussão, e mais brigas em relação aos Fans da Vovó, estragando mais ainda a personagem.

A Vovó é uma otima Ninja, não tenho duvida. Mais tópicos assim? Deveriam ser bloqueados...

more_horiz
Tsunade é puro lixo,assim como seus fans doentes.

Só serve para ser espancada e para Hentai tsc tsc.

Ainda bem que já vai morrer a bitch.

more_horiz
S2ara escreveu:
1º Estou calma :)
2º Eu sei e admito que ela nao é a melhor na ofensiva, mas o problema é que querem sempre reduzí-la por isso.... Chamam-na de inútil, fraca... e é disso que eu discordo ¬¬"
3º As pessoas teimam em achar que a força de um personagem baseia-se apenas na sua capacidade ofensiva, quando nao é isso que so deve ser analisado... você me entende???

1º Ainda bem xD

2º Não sei os outros, mas eu não acho ela inútil. Já disse e repito, ela é uma das maiores ninjas que existe, mas não em batalha (que é o que o criador do tópico insiste em querer defender) mas sim na medicina. Ela sabe sim lutar mas não é o suficiente pra derrotar um inimigo de alto nivel, apenas pra se defender e dar suporte (afinal o trabalho do ninja médico é esse). Ela é um dos Sannins e é Hokage, já são dois titulos altos, porém o criador do tópico acha que ela pode matar todo mundo só por causa disso, sendo que não é verdade. Uma equipe nunca se resume em apenas força, força e força, por isso é essencial que um dos Kages seja médico, não pra lutar e sim dar suporte, e foi isso que ela fez na luta contra o Madara. Ela atacou ele porque Madara era muito superior, e também porque ela estava com o Byakugou, mas o que os outros não entende é que o Byakugou deixa ela invulnerável a dano, e não com uma força de deus pra matar todo mundo no seu caminho.

3º Em força (ninjutsu ofensivo, genjutsu, taijutsu) ela não é a melhor e está longe disso, pois a única coisa ofensiva dela é o Taijutsu, usando apenas soco e chute, sem nenhum ninjutsu pra usar a favor dela (a não ser o Byakugou enquanto ataca), e querer derrotar um inimigo só com isso é pedir demais. Ela pode sim ajudar, mas matar sozinha um inimigo só usando isso é impossível. Em talento, acredito que ela seja a nº1, porque a habilidade em ninjutsu médico que ela tem é sobre-humano, ou é do nivel do Hashirama ou até ultrapassa (dificil afirmar porque não se sabe muito sobre ele).

Mas é isso, ela não é forte em força, de matar um inimigo, mas é sim uma ninja útil, essencial pra um time, se ela não tivesse junto com os Kages eles já eram, e se os Kages não estivessem com ela daí ela também já era, porque só enfrentaram Madara e conseguiram resistir por um tempo graças ao trabalho em equipe (que acabou quando ele fez os clones).

JuninhoMoraes escreveu:
Os outros Kages lutaram? siiim, mas so o nao lembro dever a Mei e o Gaara atacando DIRETAMENTE o Madara.

Não atacaram porque não podiam, Gaara usa areia e não ataque físico igual a Tsunade e o Raikage, e o Onoki usa ataques de longe que podem fazer o alvo virar pó, então pra ele também é fácil. A Mei também ataca só de longe, por isso é dificil de enfrentar um Susano'o atacando direto com lava por exemplo. Gaara e Mei serviram mais pra proteger os outros Kages, afinal é trabalho em equipe, nem todo mundo vai atacar, porque alguém precisa defender, principalmente defender a Tsunade e o Kira A que saem atacando igual doidos

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

1° não fale asneiras... madara subestimando suas próprias habilidades??!!! vc não vê... frase do naruto(602): "o que aconteceu com eles"??? madara:"existe uma grande possibilidade deles talvez não estarem nada bem.." ou seja, se madara QUISESSE ter a CERTEZA de matá-la, ele IRIA lá e a mataria... não o fez, porque assim Não o quis e a deixou naque ESTADO deplorável, para que ela visse e comprovasse o quão vergonhoso ela era pro clã senju... e ele a esculachou tanto, que eu PREFERI mais a morte de konan(que fez tobi usar TUDO o que tinha do shar. nível 3) do que ver a senju sendo humilhada na prática e verbalmente e não fazer nada para calar o uchiha... e ainda o uchiha teve que ter CLEMÊNCIA pra não matá-la...

Na luta de Sasori vs Kankuro... Sasori poderia matá-lo no momento em que o outro estava debilitado, mas preferiu sair do campo de batalha pois tinha a certeza de que Kankuro nao sobreviveria ao veneno... Nao foi questao de piedade, ele apenas nao quis finalizá-lo ja que o veneno faria isso por ele...
E é isso que eu acho que aconteceu.... Madara achava que os Kages nao sobreviveriam ao estado em que se encontravam e saiu do campo de batalha...

Hyuga10 escreveu:

2° konan morreu de FORMA digna... tsunade só sobreviveu, porque madara sentiu pena e não teve mais interesse nela, já que ela não mostrou capacidade ALGUMA pra tentar bater de frente com ele...

Eu nao to falando que ela nao morreu de forma digna (muito pelo contrário, sempre gostei muito da Konan e concordo com oq vc disse)
Mas que entre se "sacrificar" pra salvar 4 kages e a morte de Konan.... Ao meu ponto de vista Tsunade vence nesse quesito ¬¬"

more_horiz
UchihaPower escreveu:

Esta vendo, é disso que eu me refiro JeanZapdos

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
@S2ara
Se acalma u-u

EXATAMENTE. QUAL A DIFICULDADE EM ENTENDEREM ISSO?

Fala sério hein, é MUITA forçação de barra pra algo que o Kishi cansou de esfregar na nossa cara.

E ainda perguntam porque tem gente que não vai com a cara de Tsunade.

more_horiz
S2ara escreveu:
Na luta de Sasori vs Kankuro... Sasori poderia matá-lo no momento em que o outro estava debilitado, mas preferiu sair do campo de batalha pois tinha a certeza de que Kankuro nao sobreviveria ao veneno... Nao foi questao de piedade, ele apenas nao quis finalizá-lo ja que o veneno faria isso por ele...
E é isso que eu acho que aconteceu.... Madara achava que os Kages nao sobreviveriam ao estado em que se encontravam e saiu do campo de batalha...
cara, estou falando da luta madara vs kages e não de kabuto vs sasori... tem certeza que madara não teve piedade??!! e que ele não teve mais interesse na luta... TODOS vimos o Uchiha colocando-a pra baixo(moralmente), detonando-a dizendo que ela era uma fraca senju, com cara de que queria mesmo a humilhar e fazê-la sofrer em nome dos senjus... então dizer que ele "apenas saiu por sair" é no mínimo, DUVIDOSO... o próprio madara disse ao naruto que os kages estavam "em maus lençóis", ou seja, ele não tinha certeza da morte deles ao dizer isso... se não foi por piedade, não sei o que foi então...

Eu nao to falando que ela nao morreu de forma digna (muito pelo contrário, sempre gostei muito da Konan e concordo com oq vc disse)
Mas que entre se "sacrificar" pra salvar 4 kages e a morte de Konan.... Ao meu ponto de vista Tsunade vence nesse quesito ¬¬"
tudo bem se vc prefere o da tsunade... já EU, prefiro o da konan(proteger o naruto e ser o pilar de nagato em favor da paz)...

Última edição por Hyuga10 em Qua 26 Set 2012, 14:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:
UchihaPower escreveu:

Esta vendo, é disso que eu me refiro JeanZapdos

Nah, isso se chama hater, nem disse o porque ela é "lixo", deve nem ter argumentos.

Dante escreveu:
EXATAMENTE. QUAL A DIFICULDADE EM ENTENDEREM ISSO?

Fala sério hein, é MUITA forçação de barra pra algo que o Kishi cansou de esfregar na nossa cara.

E ainda perguntam porque tem gente que não vai com a cara de Tsunade.

Aleluia, pelo menos um concordou \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos