Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 10 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
S2ara escreveu:
Na luta de Sasori vs Kankuro... Sasori poderia matá-lo no momento em que o outro estava debilitado, mas preferiu sair do campo de batalha pois tinha a certeza de que Kankuro nao sobreviveria ao veneno... Nao foi questao de piedade, ele apenas nao quis finalizá-lo ja que o veneno faria isso por ele...
E é isso que eu acho que aconteceu.... Madara achava que os Kages nao sobreviveriam ao estado em que se encontravam e saiu do campo de batalha...
cara, estou falando da luta madara vs kages e não de kabuto vs sasori... tem certeza que madara não teve piedade??!! e que ele não teve mais interesse na luta... TODOS vimos o Uchiha colocando-a pra baixo(moralmente), detonando-a dizendo que ela era uma fraca senju, com cara de que queria mesmo a humilhar e fazê-la sofrer em nome dos senjus... então dizer que ele "apenas saiu por sair" é no mínimo, DUVIDOSO... o próprio madara disse ao naruto que os kages estavam "em maus lençóis", ou seja, ele não tinha certeza da morte deles ao dizer isso... se não foi por piedade, não sei o que foi então...

Eu nao to falando que ela nao morreu de forma digna (muito pelo contrário, sempre gostei muito da Konan e concordo com oq vc disse)
Mas que entre se "sacrificar" pra salvar 4 kages e a morte de Konan.... Ao meu ponto de vista Tsunade vence nesse quesito ¬¬"
tudo bem se vc prefere o da tsunade... já EU, prefiro o da konan(proteger o naruto e ser o pilar de nagato em favor da paz)...

Última edição por Hyuga10 em Qua 26 Set 2012, 14:56, editado 1 vez(es)

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 10 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
S2ara escreveu:
UchihaPower escreveu:
Tsunade é puro lixo,assim como seus fans doentes.

Só serve para ser espancada e para Hentai tsc tsc.

Ainda bem que já vai morrer a bitch.

Esta vendo, é disso que eu me refiro JeanZapdos

Nah, isso se chama hater, nem disse o porque ela é "lixo", deve nem ter argumentos.

Dante escreveu:
EXATAMENTE. QUAL A DIFICULDADE EM ENTENDEREM ISSO?

Fala sério hein, é MUITA forçação de barra pra algo que o Kishi cansou de esfregar na nossa cara.

E ainda perguntam porque tem gente que não vai com a cara de Tsunade.

Aleluia, pelo menos um concordou \o/

more_horiz
JeanZapdos, vc disse la em cima que os outros Kages nao atacaram porque nao podia, e eu concordo com isso, é exatamente o que eu to tentando dizer faz tempo suhauhsa

Os outros Kages não tiveram como atacar, e serviram mais de suporte que a Tsunade, que é quem deveria ocupar esse cargo.
Mas ele teve oportunidades pra atacar o Madara e foi pra cima, aproveitou as chances que teve.

more_horiz
UchihaPower escreveu:

É realmente esse tipo de post ridiculo que faz os fãs se revoltarem.
Os unicos lixos sao aqueles que ignoram fatos do manga e fazem comentarios ofendendo pessoas apenas pelo seu gosto...
Nao do a minima se aqui tem 48293649836433289426349238642 fãs da Tsunade,eu nao sou,nao tenho nada contra ela mas tbm nao fico criticando,a chamando de inutil e pior,chamando seus fãs de lixo.
Pow man,para com isso,deixe eles serem felizes,do mesmo jeito que o povo aqui nao fica reclamando do Sasuke,que é outro que tem muitos fãs e haters. :felizan:

more_horiz
eu e outros aqui, estamos debatendo de forma respeitosa, então não liguem para os heaters(gente que xinga, sem ao menos ter um argumento decente)...

e JeanZapdos, concordo com tudo o que vc falou... estratégia não é o ponto forte dela e nem se fala em ninjutsus... mas, em medicina, ela é a melhor... e eu RECONHEÇO isso(o título de melhor médica atualmente)...

more_horiz
Eu ia brigar com esse UchihaPower aí, mas desisti kkkkkk
Enfim, vamos discutir sempre respeitando blz galera? A Tsu nem é minha personagen favorita kkk, mas eu defendo sempre meu ponto de vista em relação a ela. Ela tem muitas fraquezas sim e tal, mas que ela é foda, isso ninguem pode negar.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Enfim, vamos discutir sempre respeitando blz galera? A Tsu nem é minha personagen favorita kkk, mas eu defendo sempre meu ponto de vista em relação a ela. Ela tem muitas fraquezas sim e tal, mas que ela é foda, isso ninguem pode negar.

Somos 2 então xD não tenho nada contra nenhum dos 5 Kages, só não gosto que exagerem sobre ele (dizendo ser muito forte em tal aspecto, ou muito fraco). Como postei em outro tópico, eu queria que eles sobrevivessem, porque, mesmo não sendo fortes igual os antigos Kages, eles ainda conseguiram fazer uma coisa inédita: juntar 5 nações, que tinham ressentimentos entre si, algumas sendo até inimigas, e fazer uma aliança pra proteger o mundo, deixando as coisas do passado ficar no passado. Pena que o Madara era demais pra eles x.x

Todo ninja tem sua fraqueza (Madara deve ter uma também, senão não teria sido derrotado por Hashirama xD ), o problema desse tópico é que tão querendo fazer a Tsunade ter um taijutsu do nível do Gai, sendo que ela é habilidosa com ninjutsus medicinais, e nisso eu afirmo sem dúvidas, que ela é a melhor no que faz.

more_horiz
por Schiffer Hoje à(s) 14:07

.Esses tópicos são sempre inuteis. Só servem para causar mais discussão, e mais brigas em relação aos Fans da Vovó, estragando mais ainda a personagem.

A Vovó é uma otima Ninja, não tenho duvida. Mais tópicos assim? Deveriam ser bloqueados...
²
UchihaPower escreveu:

Suicida

Tenso é qe Fãs da Tsunade falam como si ela vencesse um Deidara da Vida
+ Tenso ainda é qe qem contra argumenta fala como si uma ninja medica nao pudesse tambem ser uma combatente

i fikei com maior vontade de discutir com aquele suicida ali e com a S2ara, qem sabe algum dia ne :adorável:

more_horiz
Antes de td,alguém me viu falando q a Tsunade vai sobreviver agora contra o Madara?Infelizmente tem quem afirmou q eu disse isso fora desse topico.Pois pra mim ela morre sim e favor nao colocar "palavras na minha boca".Eu mesmo disse q nao sou imparcial mas com o tempo venho tentando a ser.Mesmo q eu esteja fugindo um pouco do assunto,so estou fazendo este comentário em resposta a um topico q com certeza quem tiver lendo esse post vai saber do que se trata.Afinal não vejo necessidade de criar um tópico somente pra isso.Enfim,meu nome foi citado no tal tópico lá.Eu entrei no fórum justamente para defender minha personagem sim.Tsukete ou sei lá o que chamam os fas da Tsunade disso.Já me chamaram de fanatico,zoaram com a minha opinião,já me criticaram com td quanto é coisa ...Até "proibido" de fazer parte de algumas coisas os fãs dela são.Mas se o objetivo de alguém é humilhar,menosprezar,deixar pra baixo,ridicularizar ou qualquer outra coisa assim algum fã dela,parabens pra vc,talvez de certo com outro ou outra nao sei,mas comigo naõ cola nao.Faça o que quiser se alguém quer fazer essas coisas,mas sinto em dizer que nao estou nem aí.Vou continuar a gostar da Tsunade,vou continuar a ser fã dela,vou continuar a defendê-la quando achar q devo,vou continuar a ser quem eu sou.Agora quando alguém me ver citando o nome de outra pessoa para diminui-la,criticando personagens q nao gosto,zombando da opinião alheia ,joge na minha cara por que nunca vão ler algum post meu assim.Se defender a minha personagem favorita,mesmo que as vezes exageradamente,é um pecado,então quero continuar a ser pecador.E se é preciso pra isso continuar a ser "bulinado" que seja.

more_horiz
Antes de td,alguém me viu falando q a Tsunade vai sobreviver agora contra o Madara?Infelizmente tem quem afirmou q eu disse isso fora desse topico.Pois pra mim ela morre sim e favor nao colocar "palavras na minha boca".Eu mesmo disse q nao sou imparcial mas com o tempo venho tentando a ser.Mesmo q eu esteja fugindo um pouco do assunto,so estou fazendo este comentário em resposta a um topico q com certeza quem tiver lendo esse post vai saber do que se trata.Afinal não vejo necessidade de criar um tópico somente pra isso.Enfim,meu nome foi citado no tal tópico lá.Eu entrei no fórum justamente para defender minha personagem sim.Tsukete ou sei lá o que chamam os fas da Tsunade disso.Já me chamaram de fanatico,zoaram com a minha opinião,já me criticaram com td quanto é coisa ...Até "proibido" de fazer parte de algumas coisas os fãs dela são.Mas se o objetivo de alguém é humilhar,menosprezar,deixar pra baixo,ridicularizar ou qualquer outra coisa assim algum fã dela,parabens pra vc,talvez de certo com outro ou outra nao sei,mas comigo naõ cola nao.Faça o que quiser se alguém quer fazer essas coisas,mas sinto em dizer que nao estou nem aí.Vou continuar a gostar da Tsunade,vou continuar a ser fã dela,vou continuar a defendê-la quando achar q devo,vou continuar a ser quem eu sou.Agora quando alguém me ver citando o nome de outra pessoa para diminui-la,criticando personagens q nao gosto,zombando da opinião alheia ,joge na minha cara por que nunca vão ler algum post meu assim.Se defender a minha personagem favorita,mesmo que as vezes exageradamente,é um pecado,então quero continuar a ser pecador.E se é preciso pra isso continuar a ser "bulinado" que seja.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Somos 2 então xD não tenho nada contra nenhum dos 5 Kages, só não gosto que exagerem sobre ele (dizendo ser muito forte em tal aspecto, ou muito fraco). Como postei em outro tópico, eu queria que eles sobrevivessem, porque, mesmo não sendo fortes igual os antigos Kages, eles ainda conseguiram fazer uma coisa inédita: juntar 5 nações, que tinham ressentimentos entre si, algumas sendo até inimigas, e fazer uma aliança pra proteger o mundo, deixando as coisas do passado ficar no passado. Pena que o Madara era demais pra eles x.x

Todo ninja tem sua fraqueza (Madara deve ter uma também, senão não teria sido derrotado por Hashirama xD ), o problema desse tópico é que tão querendo fazer a Tsunade ter um taijutsu do nível do Gai, sendo que ela é habilidosa com ninjutsus medicinais, e nisso eu afirmo sem dúvidas, que ela é a melhor no que faz.

Sobre os 5 Kages, acho que o Kishi exagerou deixando eles daquele jeito kkkkk
Sempre que aparece um Vilão fodão, ele derrota alguem antes, pra mostrar que ele é foda, foi assim com o Pain por exemplo, derrotando Jiraya.
Mas a luta 5 Kates vs Madara foi bem pior, o Madara nem suou kkkk
Todo mundo esperava mais deles mas fazer o que ne....

Eu falei que o Tai dela era melhor que o do Gai, mas o que eu quis dizer, era força física, em termos de velocidade, tecnicas e tal, ela é realmente a baixo dele.
Se alguem entendeu mal, eu ja peço desculpa blz galera?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
JeanZapdos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Sobre os 5 Kages, acho que o Kishi exagerou deixando eles daquele jeito kkkkk
Sempre que aparece um Vilão fodão, ele derrota alguem antes, pra mostrar que ele é foda, foi assim com o Pain por exemplo, derrotando Jiraya.
Mas a luta 5 Kates vs Madara foi bem pior, o Madara nem suou kkkk
Todo mundo esperava mais deles mas fazer o que ne....

Eu falei que o Tai dela era melhor que o do Gai, mas o que eu quis dizer, era força física, em termos de velocidade, tecnicas e tal, ela é realmente a baixo dele.
Se alguem entendeu mal, eu ja peço desculpa blz galera?

Gai abaixo de Tsunade no Taijutsu brother ???

acho que não hein...

Tsunade está acima de Gai em força física e resistencia, fora isso, Gai em tudo é acima dela.

more_horiz
kkkk,, foi o que eu quis dizer man, força física, resistencia, nesse quesito ela é melhor que o Gai, tendeu?
Agora, se ela tivesse a velocidade dele, aí tava todo mundo fudido suahuhsa

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

cara, estou falando da luta madara vs kages e não de kabuto vs sasori... tem certeza que madara não teve piedade??!! e que ele não teve mais interesse na luta... TODOS vimos o Uchiha colocando-a pra baixo(moralmente), detonando-a dizendo que ela era uma fraca senju, com cara de que queria mesmo a humilhar e fazê-la sofrer em nome dos senjus... então dizer que ele "apenas saiu por sair" é no mínimo, DUVIDOSO... o próprio madara disse ao naruto que os kages estavam "em maus lençóis", ou seja, ele não tinha certeza da morte deles ao dizer isso... se não foi por piedade, não sei o que foi então...

A história do Sasori foi apenas uma exemplificaçao do meu argumento ¬¬"... foi pra mostrar meu ponto de vista...
Creio que se ele tivesse piedade, nao deixaria todos no estado em que se encontram ("mortos")...
Mas enfim, vc tem sua opiniao, eu tenho a minha... vamos deixar esse assunto pra lá... :paz:

Hyuga10 escreveu:
tudo bem se vc prefere o da tsunade... já EU, prefiro o da konan(proteger o naruto e ser o pilar de nagato em favor da paz)...

Justamente, cada um tem seu ponto de vista ^^ :blz:

more_horiz
Infinity House escreveu:

acho que não hein...

Tsunade está acima de Gai em força física e resistencia, fora isso, Gai em tudo é acima dela.

A força dela é maior sim, porém o Gai tem 2 coisas a mais:

1- Velocidade: se a Tsunade tivesse a velocidade do Gai, daí sim ela seria boa em combates, daria pra derrotar muitos ninjas por aí, mas ela não é tão rápida e por isso fica meio que uma brecha pro inimigo se defender. Um exemplo é ela tentando acertar o Kabuto e o Orochimaru, sendo que eles ficaram fugindo sem quase nenhum esforço, enquanto ela ia destruindo tudo sem pensa. Se ela tivesse a velocidade do Gai, os 2 estariam fuuuu

2- Os 8 Portões: Com isso, a força e velocidade do Gai aumenta, ultrapassando a da Tsunade. E se a Tsunade tivesse isso, seria perfeito, pois imagina usar Byakugou + 5º portão por exemplo, ela não levaria dano algum e teria uma velocidade e força tremenda. Mas a Tsunade não tem nenhum jutsu que faça com que a qualidade de combate dela aumente, algum jutsu pra aumenta a velocidade seria essencial para ela ser a kunoichi mais forte, por isso digo que ela não é a mais forte, porque de que adianta força se não consegue atingir o alvo? Isso é o que diferencia ela da Konan =/

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Infinity House escreveu:

acho que não hein...

1- Velocidade: se a Tsunade tivesse a velocidade do Gai, daí sim ela seria boa em combates, daria pra derrotar muitos ninjas por aí, mas ela não é tão rápida e por isso fica meio que uma brecha pro inimigo se defender. Um exemplo é ela tentando acertar o Kabuto e o Orochimaru, sendo que eles ficaram fugindo sem quase nenhum esforço, enquanto ela ia destruindo tudo sem pensa. Se ela tivesse a velocidade do Gai, os 2 estariam fuuuu

2- Os 8 Portões: Com isso, a força e velocidade do Gai aumenta, ultrapassando a da Tsunade. E se a Tsunade tivesse isso, seria perfeito, pois imagina usar Byakugou + 5º portão por exemplo, ela não levaria dano algum e teria uma velocidade e força tremenda. Mas a Tsunade não tem nenhum jutsu que faça com que a qualidade de combate dela aumente, algum jutsu pra aumenta a velocidade seria essencial para ela ser a kunoichi mais forte, por isso digo que ela não é a mais forte, porque de que adianta força se não consegue atingir o alvo? Isso é o que diferencia ela da Konan =/

Sim, se Tsunade tivesse muita velocidade e outros recursos ela poderia sim, derrotar ninjas de alto nivel dependendo do ninja.

Mas infelizmente Kishimoto não UPA a Senju, ela sempre esta ligada a medicina onde é sua especialidade.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Infinity House escreveu:

acho que não hein...

Concordo em numero, genero e grau.
Se A Tsu tivesse a velocidade do Gai, tava todo mundo fudido suahusa
8 portões entao, nao tinha pra ninguem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos