S2ara escreveu:cara, estou falando da luta madara vs kages e não de kabuto vs sasori... tem certeza que madara não teve piedade??!! e que ele não teve mais interesse na luta... TODOS vimos o Uchiha colocando-a pra baixo(moralmente), detonando-a dizendo que ela era uma fraca senju, com cara de que queria mesmo a humilhar e fazê-la sofrer em nome dos senjus... então dizer que ele "apenas saiu por sair" é no mínimo, DUVIDOSO... o próprio madara disse ao naruto que os kages estavam "em maus lençóis", ou seja, ele não tinha certeza da morte deles ao dizer isso... se não foi por piedade, não sei o que foi então...Na luta de Sasori vs Kankuro... Sasori poderia matá-lo no momento em que o outro estava debilitado, mas preferiu sair do campo de batalha pois tinha a certeza de que Kankuro nao sobreviveria ao veneno... Nao foi questao de piedade, ele apenas nao quis finalizá-lo ja que o veneno faria isso por ele...
E é isso que eu acho que aconteceu.... Madara achava que os Kages nao sobreviveriam ao estado em que se encontravam e saiu do campo de batalha...
tudo bem se vc prefere o da tsunade... já EU, prefiro o da konan(proteger o naruto e ser o pilar de nagato em favor da paz)...Eu nao to falando que ela nao morreu de forma digna (muito pelo contrário, sempre gostei muito da Konan e concordo com oq vc disse)
Mas que entre se "sacrificar" pra salvar 4 kages e a morte de Konan.... Ao meu ponto de vista Tsunade vence nesse quesito ¬¬"
Última edição por Hyuga10 em Qua 26 Set 2012, 14:56, editado 1 vez(es)