Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 11 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Infinity House escreveu:
Gai abaixo de Tsunade no Taijutsu brother ???

acho que não hein...

Tsunade está acima de Gai em força física e resistencia, fora isso, Gai em tudo é acima dela.

A força dela é maior sim, porém o Gai tem 2 coisas a mais:

1- Velocidade: se a Tsunade tivesse a velocidade do Gai, daí sim ela seria boa em combates, daria pra derrotar muitos ninjas por aí, mas ela não é tão rápida e por isso fica meio que uma brecha pro inimigo se defender. Um exemplo é ela tentando acertar o Kabuto e o Orochimaru, sendo que eles ficaram fugindo sem quase nenhum esforço, enquanto ela ia destruindo tudo sem pensa. Se ela tivesse a velocidade do Gai, os 2 estariam fuuuu

2- Os 8 Portões: Com isso, a força e velocidade do Gai aumenta, ultrapassando a da Tsunade. E se a Tsunade tivesse isso, seria perfeito, pois imagina usar Byakugou + 5º portão por exemplo, ela não levaria dano algum e teria uma velocidade e força tremenda. Mas a Tsunade não tem nenhum jutsu que faça com que a qualidade de combate dela aumente, algum jutsu pra aumenta a velocidade seria essencial para ela ser a kunoichi mais forte, por isso digo que ela não é a mais forte, porque de que adianta força se não consegue atingir o alvo? Isso é o que diferencia ela da Konan =/

Sim, se Tsunade tivesse muita velocidade e outros recursos ela poderia sim, derrotar ninjas de alto nivel dependendo do ninja.

Mas infelizmente Kishimoto não UPA a Senju, ela sempre esta ligada a medicina onde é sua especialidade.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 11 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Infinity House escreveu:
Gai abaixo de Tsunade no Taijutsu brother ???

acho que não hein...

Tsunade está acima de Gai em força física e resistencia, fora isso, Gai em tudo é acima dela.

A força dela é maior sim, porém o Gai tem 2 coisas a mais:

1- Velocidade: se a Tsunade tivesse a velocidade do Gai, daí sim ela seria boa em combates, daria pra derrotar muitos ninjas por aí, mas ela não é tão rápida e por isso fica meio que uma brecha pro inimigo se defender. Um exemplo é ela tentando acertar o Kabuto e o Orochimaru, sendo que eles ficaram fugindo sem quase nenhum esforço, enquanto ela ia destruindo tudo sem pensa. Se ela tivesse a velocidade do Gai, os 2 estariam fuuuu

2- Os 8 Portões: Com isso, a força e velocidade do Gai aumenta, ultrapassando a da Tsunade. E se a Tsunade tivesse isso, seria perfeito, pois imagina usar Byakugou + 5º portão por exemplo, ela não levaria dano algum e teria uma velocidade e força tremenda. Mas a Tsunade não tem nenhum jutsu que faça com que a qualidade de combate dela aumente, algum jutsu pra aumenta a velocidade seria essencial para ela ser a kunoichi mais forte, por isso digo que ela não é a mais forte, porque de que adianta força se não consegue atingir o alvo? Isso é o que diferencia ela da Konan =/

Concordo em numero, genero e grau.
Se A Tsu tivesse a velocidade do Gai, tava todo mundo fudido suahusa
8 portões entao, nao tinha pra ninguem.

more_horiz
é verdade... konan foi enganada, mas o importante é que ela queria a paz... nagato era também poderoso e não foi enganado??!!! pois é, né??!!

Queria paz nada, queria seguir com o plano do yahiko.. Não partiu dela isso não...
Ela é apenas uma personagem secundária na 1 luta séria q teve, morreu... Não é verdade??

não muda fatos, mas ela tento até o final, não é mesmo??!!! konan morreu, mas não entregou olhos de nagato de bandeja... ela tentou levá-lo, pelo menos, junto com ela, até o final... foi uma heroína que em uma luta, mostrou muito mais do que tsunade a vida toda...

Heroina KKKKKKKKKK, no final serviu pra nada e caiu junto da akatsuki... Não vi feito NENHUM dela, lutar e perder não é feito LOL
Por exemplo se a tsunade salvar geral agora... È um feito do caramba, já q ela ta repartida no meio por um pau.
Agora Konan é só mais um personagem sem sal, fez nada no mangá inteiro...

e shikamaru faria o quê??!! faria igual fez contra hidan??!! kkkkk naruto RM2.0, com bee, guy e kakashi do lado, não conseguiram quase tocar no cara e vc acha que um plano do shikamaru iria dar certo??!! kkkkkkk cara, ela tava SOZINHA contra o tobi e vc queria o quê??!! que ela derrotasse um dos uchihas mais poderosos do mangá??!! por que vc desviou o assunto pro shikamaru e não pra tsunade, hein??!! CLARO, né... tsunade nem ao menos tocaria no tobi e levaria uma SURRA maior do que a do madara, não é mesmo??!! ou até melhor: tobi a mataria, coisa que o madara não fez por PENA... e pra sua informação, NEM o itachi sabia que o tobi iria burlar o amaterasu que ele colocou no sasuke, para atacá-lo... se um dos MAIORES gênios não conseguiu, então o que dirá dos outros...entendeu??!! ninguém sabia quase nada das habilidades de tobi...

Shikamaru armaria um plano fodastico na hora...
ELA DECIDIU ir sozinha, burra foi ela... Tsunade n morreria pro Tobi... E não acertaria nada...
Eu tinha falado da tsunade... Vc q sempre poe madara no meio, sendo q madara é o top do naruto só "perdendo"(vai saber) pro hashirama...
Madara n matou por pena ou pq o autor acha a personagem com maior relevancia do que a catadora de papeis??
Ele tinha q ir atrás da kyubi, ele só foi arrogante achar q ngm sairia vivo... Quanto bobagem falar q foi PENA, nossa.
Eu não gosto de ficar levantando coisa q n aconteceu no mangá, que vira todo esse papo furado seu.
Eu não sei oq aconteceria numa luta contra o tobi, acho q demoraria mto tempo pra ele ter alguma jogada dela, eu já disse tobi não é OFENSIVO ele é DEFENSIVO.. ELa é mesma coisa. Ela n ia acertar ele, ele n ia mata-la.
Não vem com papo furado de byakugou + cabeça, q só o hidan perdeu a cabeça no manga inteiro...
Itachi tava doente...
O outro que tu postou foi só bobagem insinuando um monte de coisa sem sentido.
Tobi n é tudo isso em questão inteligencia, a inteligencia dele é mais pra Planos Longos, do que se virar na hora...
N vejo ele burlando nada assim do nada, algo q nem conhece... A luta demoraria mto, a da konan foi alguns minutinho e papeleira tava morta...

é que nem eu disse, tanto faz se ela viver ou não... o pessoal não é hipócrita, mas realista... podem ter 1000 tópicos a favor dela, que mesmo assim não irei mudar de idéia: tsunade perde pra konan, chiyo e possivelmente, pra mei...

Que realismo é esse de ficar comparando tsunade com madara KKKKKKKKKKKKKK
Pessoal fala q até temaria burlaria konan, decaptando-a com vento... KKKKKKKKKK
Sério que papo de sem noção, ngm burlou ainda, não vai ser "do nada" que alguém vai burlar.
E nao fiquem usando negrito demasiadamente parece coisa de frufru...

Tsunade >> Konan.

more_horiz
Eu acho a Tsu mais forte que a Konan siiim.
Poréééém, a Konan é uma lutadora de longa distancia, e a Tsunade de curta distancia. Ou seja, pelo modo de lutar, dificulta pra Tsu =/

more_horiz
Esse é o problema.

Konan pode ser inferior a Tsunade. Mas o estilo de luta da Akatsuki resolve a sua situação contra a Senju.

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
A propria Tsu disse que nao é so uma ninja médica, quem ela deveria ser suporte, isso todo mundo sabe, mas na luta contra o Madara ela fez mais que os outros 3 Kages.
O título de Sannin e segundo o Shikaku, Kunoiche mais forte do mundo ninja tem a ver com medicina onde?

Já disse que ela foi a única que fez alguma coisa, mas de nada adiantou. Lutando daquele jeito ela só conseguiu deixa o Madara com mais vontade de acabar com eles porque eles não desistiam, mesmo sendo óbvio que não iriam parar ele. Ela lutou contra o Madara, fez um discurso legal e soube resistir bem, mas perdeu. Contra Kabuto foi o mesmo e perdeu. Não vejo onde ela é forte nisso.

Entendo cara, porém seguindo sua lógica aí.
"la lutou contra o Madara, fez um discurso legal e soube resistir bem, mas perdeu. Contra Kabuto foi o mesmo e perdeu. Não vejo onde ela é forte nisso."

O que isso diferencia da Konan?? Fez um discurso bonito, resistiu , usou o paredão foda dela,conseguiu dar dano ao Tobi...
Mas perdeu... Mesma coisa no fim...

Não entendo essas logicas q só valem pra 1 lado. :aliens:

more_horiz
goldslash escreveu:
JeanZapdos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
A propria Tsu disse que nao é so uma ninja médica, quem ela deveria ser suporte, isso todo mundo sabe, mas na luta contra o Madara ela fez mais que os outros 3 Kages.
O título de Sannin e segundo o Shikaku, Kunoiche mais forte do mundo ninja tem a ver com medicina onde?

Já disse que ela foi a única que fez alguma coisa, mas de nada adiantou. Lutando daquele jeito ela só conseguiu deixa o Madara com mais vontade de acabar com eles porque eles não desistiam, mesmo sendo óbvio que não iriam parar ele. Ela lutou contra o Madara, fez um discurso legal e soube resistir bem, mas perdeu. Contra Kabuto foi o mesmo e perdeu. Não vejo onde ela é forte nisso.

"la lutou contra o Madara, fez um discurso legal e soube resistir bem, mas perdeu. Contra Kabuto foi o mesmo e perdeu. Não vejo onde ela é forte nisso."

O que isso diferencia da Konan?? Fez um discurso bonito, resistiu , usou o paredão foda dela,conseguiu dar dano ao Tobi...

Entendo sua logica tbm, mas nao da pra comparar Tsunade do clássico com a Tsunade do Shippuuden ne... Todos os personagens evoluíram, obviamente, ela tbm.
Ela so teve 2 lutas importantes, uma no classico, contra Kabuto, e a outra agora contra Madara, O MADARA, o personagem que atualmente é invencivel.
=/

more_horiz
Bem ela ainda está viva sgundo o mangá, quem sabe ela pode usar o controle excelente de chakra pra aumentar velocidade isso supondo...

Porém vcs falaram q a konan ganharia dela pois o chakra da tsunade iria esgotar!!! KKKKKKK, sacanagem.

Pra mim eu vejo a tsunade igual um tanker...
E por isso acho mto util na batalha, principalmente em grupo.

Ficam falando blabla ela n tem isso n tem aquilo.
Era tem um genjutsu q ataca o sistema nervoso q depende o oponente pode ser util...
O controlo de chakra faz com q genjutsus sejam ineficazes contra ela, isso é uma boa...
E contra nin de alto nível a resistencia senju + regeneração, ajuda pra caramba..
Ou seja so nin top pra deteriorar ela... E eu vejo ela agora em seu auge, com esses fuinjutsus, q bastasse ela aumentar vel, ou usar uns nin a poha fica seria.

Última edição por goldslash em 26/9/2012, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem ela ainda está viva sgundo o mangá, quem sabe ela pode usar o controle excelente de chakra pra aumentar velocidade isso supondo...

Porém vcs falaram q a konan ganharia dela pois o chakra da tsunade iria esgotar!!! KKKKKKK, sacanagem.

Ela é util em batalha sim, mas algumas pessoas negam isso =/

more_horiz
goldslash escreveu:

Não há como Tsunade usar chakra para aumentar sua velocidade, mesmo ela tendo um controle de chakra artificialmente ótimo.;

Duvido muito que Konan iria desgatar Tsunade por falta de chakra e Stamina.. Tsunade é fodha em suporte concerteza a melhor do mangá atualmente, mas ela sozinha infelizmente ela não é tudo.

Não digo que ela seja uma ínutil, mas sim ela precisa de mais meios para ser ainda mais poderosa.

more_horiz
Concordo cara... Existe um nivel de hater(n é heater quem falou isso deve ser meio analf, heater é calor) pra cima dela gigante aq, por exemplo esses dias tava num forum lá (xpg) e também no orkut, lá o pessoa aceita a tsunade de boa, como ninja nível Kage...

Aqui o pessoal poe ela como nível jounin...
Não da pra entender.

@Infinity Concordo tb, acho q caso n morra, ela ainda terá mto para mostrar.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
goldslash escreveu:

Ela é util em batalha sim, mas algumas pessoas negam isso =/

Sim ela e util em grupo, podendo ser a chave da vitoria de muitas balhas. Mas agora sozinha ela nao e la essas coisas, ja que nao e sua especialidade.

more_horiz
goldslash escreveu:
Concordo cara... Existe um nivel de hater(n é heater quem falou isso deve ser meio analf, heater é calor) pra cima dela gigante aq, por exemplo esses dias tava num forum lá (xpg) e também no orkut, lá o pessoa aceita a tsunade de boa, como ninja nível Kage...

Aqui o pessoal poe ela como nível jounin...
Não da pra entender.

@Infinity Concordo tb, acho q caso n morra, ela ainda terá mto para mostrar.

Nivel Jounin de certo fato é exagero..

Por isso que ela precisa de mais meios do tipo NINJUTSU para lidar com certos ninjas que lidam com ela por apenas por estilo de luta.. Como Zabuza, Konan, Deidara, Hiashi, Gaara entre outros.

Pra mim ela está nivel Kage Baixo/médio.

more_horiz
goldslash escreveu:

Mas a Konan morreu não por culpa dela, mas por causa das habilidades apelonas do sharingan. Ela estava preparada para o Kamui mas não pro Izanagi, e deu no que deu.

Eu acho sim a Tsunade forte, mas é como falaram antes, se ela lutasse contra a Konan (1x1) ela provavelmente perderia, porque, como vc disse, ela tem resistencia e esse é o ponto forte dela, poder se curar, resistir a veneno, a genjutsu, e ter uma força enorme que ajuda o inimigo a manter distancia. Porém em ataque ela não é tanta coisa porque só confia na própria força, sem nenhum jutsu pra auxiliar ela a encuralar o inimigo para dai atacar. A Konan ataca de longe, e nisso já daria vantagem, podendo manter distancia dela e atacar ao mesmo tempo, sem falar que aquele jutsu de papel dela serve pra escapar de ataques também, o que tornaria as coisas dificil pra Tsunade quando ela conseguisse se aproximar.

Mas em equipe é outra coisa, ela é útil até demais, tanto que, como eu já disse, se não fosse ela, os Kages já tariam mortos muito mais cedo (mas não significa que os outros Kages não serviram pra nada).

more_horiz
goldslash escreveu:
Queria paz nada, queria seguir com o plano do yahiko.. Não partiu dela isso não...
Ela é apenas uma personagem secundária na 1 luta séria q teve, morreu... Não é verdade??
mas o plano do yahiko era JUSTAMENTE a paz... e tsunade não é secundária tambem??!! e ela não foi derrubada, espancada, vexada e totalmente DERROTADA??!!

Heroina KKKKKKKKKK, no final serviu pra nada e caiu junto da akatsuki... Não vi feito NENHUM dela, lutar e perder não é feito LOL
Por exemplo se a tsunade salvar geral agora... È um feito do caramba, já q ela ta repartida no meio por um pau.
Agora Konan é só mais um personagem sem sal, fez nada no mangá inteiro...
tsunade também PERDEU e agora que salvar os kages, e não irá valer, certo??!! não é porquê konan caiu, que seus feitos não valerão nada... se ela é sem sal, aí a opinião é só sua... tsunade por acaso é PERFEITA, né??!! nunca se desviou de seu rumo... opa... bebidas!!! nunca deixou de treinar... opa... jogatinas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk konan não fez nada, né??!! mas tsunade fez... VERGONHA o mangá inteiro!!!!!

Shikamaru armaria um plano fodastico na hora...
ELA DECIDIU ir sozinha, burra foi ela... Tsunade n morreria pro Tobi... E não acertaria nada...
Eu tinha falado da tsunade... Vc q sempre poe madara no meio, sendo q madara é o top do naruto só "perdendo"(vai saber) pro hashirama...
Madara n matou por pena ou pq o autor acha a personagem com maior relevancia do que a catadora de papeis??
Ele tinha q ir atrás da kyubi, ele só foi arrogante achar q ngm sairia vivo... Quanto bobagem falar q foi PENA, nossa.
Eu não gosto de ficar levantando coisa q n aconteceu no mangá, que vira todo esse papo furado seu.
Eu não sei oq aconteceria numa luta contra o tobi, acho q demoraria mto tempo pra ele ter alguma jogada dela, eu já disse tobi não é OFENSIVO ele é DEFENSIVO.. ELa é mesma coisa. Ela n ia acertar ele, ele n ia mata-la.
Não vem com papo furado de byakugou + cabeça, q só o hidan perdeu a cabeça no manga inteiro...
Itachi tava doente...
O outro que tu postou foi só bobagem insinuando um monte de coisa sem sentido.
Tobi n é tudo isso em questão inteligencia, a inteligencia dele é mais pra Planos Longos, do que se virar na hora...
N vejo ele burlando nada assim do nada, algo q nem conhece... A luta demoraria mto, a da konan foi alguns minutinho e papeleira tava morta...
melhor ser uma "catadora de papéis" do que uma bêbada com síndrome em jogatinas... ficar por aí, bebendo e jogando, é ter relevância??!!! não, né??!! tobi é defensivo??!! de onde "diabos" vc tirou isso??!! se ele não fosse ofensivo, não teria matado a konan(que tem um poder ofensivo)... só na sua cabeça, que tobi não conseguiria matar tsunade... ele a mataria sem dó, nem piedade... até porque, do jeito que ele luta, não tenho dúvidas que a vitória dele seria instantânea... tsunade não tem recursos e nem inteligência em batalha para bater de frente com ele e isso é uma QUESTÃO mais do que ÓBVIA... qual é a parte mais impossível de entender isso??!!!

Que realismo é esse de ficar comparando tsunade com madara KKKKKKKKKKKKKK
Pessoal fala q até temaria burlaria konan, decaptando-a com vento... KKKKKKKKKK
Sério que papo de sem noção, ngm burlou ainda, não vai ser "do nada" que alguém vai burlar.
E nao fiquem usando negrito demasiadamente parece coisa de frufru...

Tsunade >> Konan.
é mesmo... não preciso falar do madara... basta konan, chiyo e outras lutadoras de um nível razoável para vencer a tsunade... sem noção é ficar que nem vc, se gabando pela sua personagem e achar que que ela faz frente com meio mundo ninja... e se ela é tão forte assim, porque foi derrotada??!! ué, não era a melhor e a combatente mais poderosa do mundo??!!kkkkkkk

só uso o negrito para destacar as partes mais importantes e não tem nada de frufru, cara...

Última edição por Hyuga10 em 27/9/2012, 02:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
mas o plano do yahiko era JUSTAMENTE a paz... e tsunade não é secundária tambem??!! e ela não foi derrubada, espancada, vexada e totalmente DERROTADA??!!

Senão nem seria Kage... Mto menos Hokage q é o mais importante da história... È claro q n é secundária... È só contar o n de vezes q ela apareceu no manga/anime e a Konan... KKK, vcs chegam até a duvidar do Kishi.

tsunade também PERDEU e agora que salvar os kages, e não irá valer, certo??!! não é porquê konan caiu, que seus feitos não valerão nada... se ela é sem sal, aí a opinião é só sua...

Mto sem graça konan, n serviu pra nada, n gostei, n mato ngm nisso... Fez nada fico o manga inteiro nas costa do nagato e só...

melhor ser uma "catadora de papéis" do que uma bêbada com síndrome em jogatinas... ficar por aí, bebendo e jogando, é ter relevância??!!! não, né??!! tobi é defensivo??!! de onde "diabos" vc tirou isso??!! se ele não fosse ofensivo, não teria matado a konan(que tem um poder ofensivo)... só na sua cabeça, que tobi não conseguiria matar tsunade... ele a mataria sem dó, nem piedade... até porque, do jeito que ele luta, não tenho dúvidas que a vitória dele seria instantânea... tsunade não tem recursos e nem inteligência em batalha para bater de frente com ele e isso é uma questão mais do que óbvia...

Tu só diz ele ganha, ele ganha, diga como e porque...
Só falar q ela n tem recursos sendo q ela tem mta resistencia... E o tobi é só no s/t e uns katon... N vejo ele com jutsu pra finalizá-la só isso.

é mesmo... não preciso falar do madara... basta konan, chiyo e outras lutadoras de um nível razoável para vencer a tsunade... sem noção é ficar que nem vc, se gabando pela sua personagem e achar que que ela faz frente com meio mundo ninja... e se ela é tão forte assim, porque foi derrotada??!! ué, não era a melhor e a combatente mais poderosa do mundo??!! só uso o negrito para destacar as partes mais importantes e não tem nada de frufru, cara...

Mei não vence, mais lenta do q o chouji com caganeira...
Chyio admitiu, que não guenta a pressão, sendo q tá só o coro da véia...
E konan é secundária, só tem um estilo melhor pois ataca de longe, mas n significa nada... Não vejo matando ela com papel higienico e as bombinha fail, isso até qualquer um com minimo conhecimento de selos faz essas bombas.
Se é estranho perder pro madara, acho normal, quanto ao tobi tb, só q vale lembrar madara >> tobi.
Maior viadagem usar negrito, só falta mudar a cor pra vermelho de novo KKK.

Tsunade rulez.

more_horiz
goldslash escreveu:
Senão nem seria Kage... Mto menos Hokage q é o mais importante da história... È claro q n é secundária... È só contar o n de vezes q ela apareceu no manga/anime e a Konan... KKK, vcs chegam até a duvidar do Kishi.
konan apareceu pouco, mas fez muito mais em batalha do que a lesma da tsunade... hokage que não sabe se portar em uma luta e tão pouco fez contra madara... ela foi a hokage de mais baixo nível e disso, eu não duvido mesmo...

Mto sem graça konan, n serviu pra nada, n gostei, n mato ngm nisso... Fez nada fico o manga inteiro nas costa do nagato e só...
e tsunade só serviu para saco de pancadas do kishi... além de perder a luta contra o madara, ser humilhada em público (de todas as formas possíveis), foi tão ridícula, que ele nem ao menos suou, de tão pouco que ela foi e fez na luta... desculpe, mas acho a senju sem graça e ela foi "reduzida a pó", abatida que nem uma "porquinha" em um "matadouro"... não conseguiu nada contra o Uchiha, porque não teve CAPACIDADE e nem MEIOS para tentar fazer algo...

Tu só diz ele ganha, ele ganha, diga como e porque...
Só falar q ela n tem recursos sendo q ela tem mta resistencia... E o tobi é só no s/t e uns katon... N vejo ele com jutsu pra finalizá-la só isso.
e daí que ela tem resistência??!! tobi tem MENTE de lutador e estrategista... é isso o que o diferencia dela... tsunade é mais "galo" de briga, onde há qualquer momento, pode colocar tudo a perder, por falta de saber o que fazer e como fazer... e ele só precisa de 1 sharingan para vencê-la... tobi que lutou contra konan, já é o SUFICIENTE para deitá-la em qualquer lugar... cortar a cabeça dela é K.O.(se não matá-la, o que DUVIDO, irá inutilizá-la)...

Mei não vence, mais lenta do q o chouji com caganeira...
Chyio admitiu, que não guenta a pressão, sendo q tá só o coro da véia...
E konan é secundária, só tem um estilo melhor pois ataca de longe, mas n significa nada... Não vejo matando ela com papel higienico e as bombinha fail, isso até qualquer um com minimo conhecimento de selos faz essas bombas.
Se é estranho perder pro madara, acho normal, quanto ao tobi tb, só q vale lembrar madara >> tobi.
Maior viadagem usar negrito, só falta mudar a cor pra vermelho de novo KKK.

Tsunade rulez.
tsunade não vence nenhuma delas... konan foi secundária, mas não iria perder pra uma senju fraca, que luta entre "trancos e barrancos", que se "arrasta" em campo e mostra um sacrifício para acertar seus adversários... e além disso ela não tem agilidade, nem ninjutsus, muito menos genjutsus... só um taijutsu pobre, que muito menos iria a ajudar contra o anjo da akatsuki... no mínimo, seria sufocada pelo Kami no Chissokushi, até perder as forças e morrer... estilo de luta de konan é SUPERIOR ao da "tsunada" e o próprio mangá já deixou isso CLARO...

*usar negrito não altera a sexualidade de ninguém... e não vou deixar de destacar as palavras mais importantes, só porque alguém que nem vc, acha que sabe alguma coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos