é verdade... konan foi enganada, mas o importante é que ela queria a paz... nagato era também poderoso e não foi enganado??!!! pois é, né??!!
Queria paz nada, queria seguir com o plano do yahiko.. Não partiu dela isso não...
Ela é apenas uma personagem secundária na 1 luta séria q teve, morreu... Não é verdade??
não muda fatos, mas ela tento até o final, não é mesmo??!!! konan morreu, mas não entregou olhos de nagato de bandeja... ela tentou levá-lo, pelo menos, junto com ela, até o final... foi uma heroína que em uma luta, mostrou muito mais do que tsunade a vida toda...
Heroina KKKKKKKKKK, no final serviu pra nada e caiu junto da akatsuki... Não vi feito NENHUM dela, lutar e perder não é feito LOL
Por exemplo se a tsunade salvar geral agora... È um feito do caramba, já q ela ta repartida no meio por um pau.
Agora Konan é só mais um personagem sem sal, fez nada no mangá inteiro...
e shikamaru faria o quê??!! faria igual fez contra hidan??!! kkkkk naruto RM2.0, com bee, guy e kakashi do lado, não conseguiram quase tocar no cara e vc acha que um plano do shikamaru iria dar certo??!! kkkkkkk cara, ela tava SOZINHA contra o tobi e vc queria o quê??!! que ela derrotasse um dos uchihas mais poderosos do mangá??!! por que vc desviou o assunto pro shikamaru e não pra tsunade, hein??!! CLARO, né... tsunade nem ao menos tocaria no tobi e levaria uma SURRA maior do que a do madara, não é mesmo??!! ou até melhor: tobi a mataria, coisa que o madara não fez por PENA... e pra sua informação, NEM o itachi sabia que o tobi iria burlar o amaterasu que ele colocou no sasuke, para atacá-lo... se um dos MAIORES gênios não conseguiu, então o que dirá dos outros...entendeu??!! ninguém sabia quase nada das habilidades de tobi...
Shikamaru armaria um plano fodastico na hora...
ELA DECIDIU ir sozinha, burra foi ela... Tsunade n morreria pro Tobi... E não acertaria nada...
Eu tinha falado da tsunade... Vc q sempre poe madara no meio, sendo q madara é o top do naruto só "perdendo"(vai saber) pro hashirama...
Madara n matou por pena ou pq o autor acha a personagem com maior relevancia do que a catadora de papeis??
Ele tinha q ir atrás da kyubi, ele só foi arrogante achar q ngm sairia vivo... Quanto bobagem falar q foi PENA, nossa.
Eu não gosto de ficar levantando coisa q n aconteceu no mangá, que vira todo esse papo furado seu.
Eu não sei oq aconteceria numa luta contra o tobi, acho q demoraria mto tempo pra ele ter alguma jogada dela, eu já disse tobi não é OFENSIVO ele é DEFENSIVO.. ELa é mesma coisa. Ela n ia acertar ele, ele n ia mata-la.
Não vem com papo furado de byakugou + cabeça, q só o hidan perdeu a cabeça no manga inteiro...
Itachi tava doente...
O outro que tu postou foi só bobagem insinuando um monte de coisa sem sentido.
Tobi n é tudo isso em questão inteligencia, a inteligencia dele é mais pra Planos Longos, do que se virar na hora...
N vejo ele burlando nada assim do nada, algo q nem conhece... A luta demoraria mto, a da konan foi alguns minutinho e papeleira tava morta...
é que nem eu disse, tanto faz se ela viver ou não... o pessoal não é hipócrita, mas realista... podem ter 1000 tópicos a favor dela, que mesmo assim não irei mudar de idéia: tsunade perde pra konan, chiyo e possivelmente, pra mei...
Que realismo é esse de ficar comparando tsunade com madara KKKKKKKKKKKKKK
Pessoal fala q até temaria burlaria konan, decaptando-a com vento... KKKKKKKKKK
Sério que papo de sem noção, ngm burlou ainda, não vai ser "do nada" que alguém vai burlar.
E nao fiquem usando negrito demasiadamente parece coisa de frufru...
Tsunade >> Konan.