Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 12 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
mas o plano do yahiko era JUSTAMENTE a paz... e tsunade não é secundária tambem??!! e ela não foi derrubada, espancada, vexada e totalmente DERROTADA??!!

Senão nem seria Kage... Mto menos Hokage q é o mais importante da história... È claro q n é secundária... È só contar o n de vezes q ela apareceu no manga/anime e a Konan... KKK, vcs chegam até a duvidar do Kishi.

tsunade também PERDEU e agora que salvar os kages, e não irá valer, certo??!! não é porquê konan caiu, que seus feitos não valerão nada... se ela é sem sal, aí a opinião é só sua...

Mto sem graça konan, n serviu pra nada, n gostei, n mato ngm nisso... Fez nada fico o manga inteiro nas costa do nagato e só...

melhor ser uma "catadora de papéis" do que uma bêbada com síndrome em jogatinas... ficar por aí, bebendo e jogando, é ter relevância??!!! não, né??!! tobi é defensivo??!! de onde "diabos" vc tirou isso??!! se ele não fosse ofensivo, não teria matado a konan(que tem um poder ofensivo)... só na sua cabeça, que tobi não conseguiria matar tsunade... ele a mataria sem dó, nem piedade... até porque, do jeito que ele luta, não tenho dúvidas que a vitória dele seria instantânea... tsunade não tem recursos e nem inteligência em batalha para bater de frente com ele e isso é uma questão mais do que óbvia...

Tu só diz ele ganha, ele ganha, diga como e porque...
Só falar q ela n tem recursos sendo q ela tem mta resistencia... E o tobi é só no s/t e uns katon... N vejo ele com jutsu pra finalizá-la só isso.

é mesmo... não preciso falar do madara... basta konan, chiyo e outras lutadoras de um nível razoável para vencer a tsunade... sem noção é ficar que nem vc, se gabando pela sua personagem e achar que que ela faz frente com meio mundo ninja... e se ela é tão forte assim, porque foi derrotada??!! ué, não era a melhor e a combatente mais poderosa do mundo??!! só uso o negrito para destacar as partes mais importantes e não tem nada de frufru, cara...

Mei não vence, mais lenta do q o chouji com caganeira...
Chyio admitiu, que não guenta a pressão, sendo q tá só o coro da véia...
E konan é secundária, só tem um estilo melhor pois ataca de longe, mas n significa nada... Não vejo matando ela com papel higienico e as bombinha fail, isso até qualquer um com minimo conhecimento de selos faz essas bombas.
Se é estranho perder pro madara, acho normal, quanto ao tobi tb, só q vale lembrar madara >> tobi.
Maior viadagem usar negrito, só falta mudar a cor pra vermelho de novo KKK.

Tsunade rulez.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 12 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
goldslash escreveu:
Senão nem seria Kage... Mto menos Hokage q é o mais importante da história... È claro q n é secundária... È só contar o n de vezes q ela apareceu no manga/anime e a Konan... KKK, vcs chegam até a duvidar do Kishi.
konan apareceu pouco, mas fez muito mais em batalha do que a lesma da tsunade... hokage que não sabe se portar em uma luta e tão pouco fez contra madara... ela foi a hokage de mais baixo nível e disso, eu não duvido mesmo...

Mto sem graça konan, n serviu pra nada, n gostei, n mato ngm nisso... Fez nada fico o manga inteiro nas costa do nagato e só...
e tsunade só serviu para saco de pancadas do kishi... além de perder a luta contra o madara, ser humilhada em público (de todas as formas possíveis), foi tão ridícula, que ele nem ao menos suou, de tão pouco que ela foi e fez na luta... desculpe, mas acho a senju sem graça e ela foi "reduzida a pó", abatida que nem uma "porquinha" em um "matadouro"... não conseguiu nada contra o Uchiha, porque não teve CAPACIDADE e nem MEIOS para tentar fazer algo...

Tu só diz ele ganha, ele ganha, diga como e porque...
Só falar q ela n tem recursos sendo q ela tem mta resistencia... E o tobi é só no s/t e uns katon... N vejo ele com jutsu pra finalizá-la só isso.
e daí que ela tem resistência??!! tobi tem MENTE de lutador e estrategista... é isso o que o diferencia dela... tsunade é mais "galo" de briga, onde há qualquer momento, pode colocar tudo a perder, por falta de saber o que fazer e como fazer... e ele só precisa de 1 sharingan para vencê-la... tobi que lutou contra konan, já é o SUFICIENTE para deitá-la em qualquer lugar... cortar a cabeça dela é K.O.(se não matá-la, o que DUVIDO, irá inutilizá-la)...

Mei não vence, mais lenta do q o chouji com caganeira...
Chyio admitiu, que não guenta a pressão, sendo q tá só o coro da véia...
E konan é secundária, só tem um estilo melhor pois ataca de longe, mas n significa nada... Não vejo matando ela com papel higienico e as bombinha fail, isso até qualquer um com minimo conhecimento de selos faz essas bombas.
Se é estranho perder pro madara, acho normal, quanto ao tobi tb, só q vale lembrar madara >> tobi.
Maior viadagem usar negrito, só falta mudar a cor pra vermelho de novo KKK.

Tsunade rulez.
tsunade não vence nenhuma delas... konan foi secundária, mas não iria perder pra uma senju fraca, que luta entre "trancos e barrancos", que se "arrasta" em campo e mostra um sacrifício para acertar seus adversários... e além disso ela não tem agilidade, nem ninjutsus, muito menos genjutsus... só um taijutsu pobre, que muito menos iria a ajudar contra o anjo da akatsuki... no mínimo, seria sufocada pelo Kami no Chissokushi, até perder as forças e morrer... estilo de luta de konan é SUPERIOR ao da "tsunada" e o próprio mangá já deixou isso CLARO...

*usar negrito não altera a sexualidade de ninguém... e não vou deixar de destacar as palavras mais importantes, só porque alguém que nem vc, acha que sabe alguma coisa...

more_horiz
Konan só teve 1 luta no mangá inteiro, como fez mais??? Unica coisa mostrada da konan foi o tal precipicio de papel bomba e só.
Contra o Kabuto tsunade a recém voltava do trauma dela...
E madara é superior a tobi, porém foi a melhor luta dela.

Vale lembrar q nenhum outro kage conseguiu nada, então seu papo é só blablbla sem sentido, pois assim como outros era um oponente top.

Cortar a cabeça dela , sendo q só hidan perdeu a cabeça no mangá inteiro??
Tá de sacanagem né, que conversa mais paia.
Tobi n é tudo isso, ele é estrategista a longo alcance... No pau assim ele é médio, n se compara a nenhum top do mangá nessa questão, senao nem caía naquele lixo de armadilha da konan.
SÒ TER UM SHARINGAN?? EU LI ISSO??
Sharingan n ta a vendo no boteco não, poucos tem... E usálo com maestria é pra poucos.

DESINFORMAÇÃO TOTAL, tsunade possui um genjutsu médico que ataca o sistema nervoso... Ainda não me convenceu como venceriam tsunade...
Blablablabla cortar cabeça é KO n é argumento...
Primeiro tem q descobrir todo o byakugou...Não é automatico descobrir isso.

*Usar negrito é pra pessoas q querem se mostrar mais q os outros, só sei disso, antes de falar mal dos outros veja q vc errou feio falando q tsunade n tem genjutsu, leia mais sobre os personagens antes de criticar*

more_horiz
goldslash escreveu:
Konan só teve 1 luta no mangá inteiro, como fez mais??? Unica coisa mostrada da konan foi o tal precipicio de papel bomba e só.
Contra o Kabuto tsunade a recém voltava do trauma dela...
E madara é superior a tobi, porém foi a melhor luta dela.

Vale lembrar q nenhum outro kage conseguiu nada, então seu papo é só blablbla sem sentido, pois assim como outros era um oponente top.
tsunade fez o quê em batalha???!!! nada, né??!! konan mostrou uma certa estratégia para tentar lidar contra tobi... ele foi mais estratégico e tinha uma carta maior na manga e com isso, venceu... ah, é mesmo... tsunade tinha um trauma por sangue... apanhou feio pro kabuto, hein??!! kkkkkk nenhum outro kage conseguiu nada mesmo, até porque tão pouco tsunade fez na batalha... uma coisa fez JUS a outra... kkkkkkk

Cortar a cabeça dela , sendo q só hidan perdeu a cabeça no mangá inteiro??
Tá de sacanagem né, que conversa mais paia.

tá, cara... e o que acontece??!! ela ainda fica viva??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu te pergunto: o que a impede de ter a cabeça cortada, se bem que até o hidan já teve???????????????????????? vc citou uma exceção que te fez contrariar seu próprio argumento...

Tobi n é tudo isso, ele é estrategista a longo alcance... No pau assim ele é médio, n se compara a nenhum top do mangá nessa questão, senao nem caía naquele lixo de armadilha da konan.
SÒ TER UM SHARINGAN?? EU LI ISSO??
Sharingan n ta a vendo no boteco não, poucos tem... E usálo com maestria é pra poucos.

vejo que vc gosta de subestimar o cara, hein??!! é porque tsunade não faria melhor do que konan, não é mesmo??!! tobi nem a pau perderia pra alguém desse nível... o cara invadiu a sala das reuniões dos kages, burlou o soco do kira A e fez uma estratégia de alto nível nessa guerra... se vc odeia o cara, o problema é seu... mas, ele está muito acima dela em batalha e isso não se discute...

DESINFORMAÇÃO TOTAL, tsunade possui um genjutsu médico que ataca o sistema nervoso... Ainda não me convenceu como venceriam tsunade...
Blablablabla cortar cabeça é KO n é argumento...
Primeiro tem q descobrir todo o byakugou...Não é automatico descobrir isso.

ela sobreviver sem a cabeça que não é argumento... não há nada que impede ela de perder a cabeça... e byakugou não a faz ser uma guerreira de outro mundo... isso não aumenta NENHUMA habilidade nela... tobi que soube analisar bem as habilidades de konan, danzou e dentre outros, não conseguiria descobrir que uma ninja médica está usando algum tipo de cura de nível alto??!! kkkkkk subestimação TOTAL da sua parte contra o tobi... que vergonha, hein??!!! ah, é... ela tem esse ataque, que só pode ser útil em quem ela pode tocar... S/T burla esse ataque da maneira mais fácil do mundo....

*Usar negrito é pra pessoas q querem se mostrar mais q os outros, só sei disso, antes de falar mal dos outros veja q vc errou feio falando q tsunade n tem genjutsu, leia mais sobre os personagens antes de criticar*
se mostrar, uma ova!!!!!! vc também pode usar negrito ou qualquer outro "diabo" de método para citar suas frases... e como assim, "falar mal"??!!! vc que vinha detonando konan e outras kunoichis, as rebaixando pra tsunade, quer ainda que eu SIGA um conselho seu??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baita genjutsu da tsunadinha... deve conseguir derrotar meio planeta, né??!!! kkkkkkkkk

E vc tem que saber OUVIR e RECONHECER as qualidades e os defeitos da sua personagem... SABER colocá-la em seu devido LUGAR, quando for preciso e não ficar criando justificativas e outros absurdos que comprometem a moral dela...

more_horiz
Hyuuga10, acho que vc que ta subestimando a Tsunade, primeiro, ela teve 2 lutas no mangá, uma contra o Kabuto e Orochi, ela ainda tinha medo de sangue, mas quando se recuperou deu um pau no Orochimaru; E outra agora contra o Madara, MADARA, e nao tem como comparar ninguem com ele, nem Konan, Chyo ou qualquer outro personagem.
Dizer que a Tsunade nao fez nada na luta contra o Madara é muuuuita apelação da sua parte amigo, sendo ela e o Onoki quem mais fizeram nessa luta.

more_horiz
Primeiro,meu objetivo em fazer esse tópico não foi tentar convencer ninguém que Tsunade é uma ninja de combate.Ela é uma ninja de suporte capaz de lutar.Como prova disso tds os destaques do mangá q Kishimoto já fez a ela inclusive esse título.A luta conra Kabuto e Orochimaru ja deveria ter sido desconsiderada há tempos.Pq é tão dificil entender qela estava destreinada,hematófoba e e nenhum momento usou o Byakugou ou até mesmo seu conhecimento em venenos(se sua aprendiz inexperiente pode fazer isso,imagina a grande expert em venenos?).Mas como o Juninho citou,assim quando ativou o SS,ela mudou o ritmo totalmente sendo que foi capaz de erguer a espada gigante do Gama q pesa toneladas.Ela fez isso sem chakra,a propia disse.Agora a luta que deve ser considerada é a contra Madara onde ela e Onoki atuaram melhor.Falaram que Mei,Gaara e Kira quase nda fizeram por falha de estilo,porém Onoki q usa Jinton que teoricamente é absorvido pelos poderes do Rinnegan não se comportou como os outros tres.Exemplo de que estilo de luta não responde a td.Experiencia,chakra,resistencia,estamina,espirito de luta ,inteligencia,td deve ser consuderado.Inclusive falaram da Sakura ter se saido bem contra Sasori.Tenho certeza q se nao fosse aquela luta td mundo diria q ela é burra e ignorante em luta.Enfim,Tsunade se sai tao bem em luta e ate melhor do que Sakura.A destreza em luta e a força de vontade,foram essas as comparações q Chiyo fez entre as duas.Se Sakura mesmo chuunin é hábil em batalha a ponto de ser reconhecida pela veterana de Suna,quem dirá a mestra dela,q quem Chiyo sempre teve apenas elogios.

more_horiz
TSUNADE estava dentro de suas possibilidades, ter força bruta apenas como ataque não se pode vencer lutas contra ninjas da akatsuki. Ela chegou ao seu limite na luta contra MADARA, toda a sua força foi insuficiente para vencer o lendário homem que enfrentou o hashirama.
O que não podemos esquecer é que orochimaru é o membro da akatuki de mais baixo nível, então era óbvio que tsunade tinha a obrigação de vencê-lo no clássico.
Não se podia esperar muito dela, pra uma ninja que desperdiçou anos e anos jogando e bebendo, era óbvio que ninjas da idade de naruto ou mais velhos já ultrapassaram a sennin lendária em jutus há muito tempo!

more_horiz
Sim Tsunade Tem 6 Titulos, mas Titulo vale alguma coisa em campo de batalha?
Vocês idolatram a Tsunade, à Muitos Shinobis mais fortes que ela: Orochimaru,Kages,Jiraiya,Naruto,Sasuke etc....

Tsunade é ninja de suporte, eu sei disso e também é médica com jutsus fortes. Mas o que que tem? Tem gente que acha que ela ganha do Kakashi MS. Só o Kamui já acaba com ela.

EU não sou à favor do meu personagem em uma comparação. Eu quase nunca falo dele. Itachi Uchiha, eu nunca falo que ele é melhor que ninguém, então eu respeito que vocês gostem da Tsunade, mas vocês são fanáticos! Dá até raiva ver pessoas assim.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Hyuuga10, acho que vc que ta subestimando a Tsunade, primeiro, ela teve 2 lutas no mangá, uma contra o Kabuto e Orochi, ela ainda tinha medo de sangue, mas quando se recuperou deu um pau no Orochimaru; E outra agora contra o Madara, MADARA, e nao tem como comparar ninguem com ele, nem Konan, Chyo ou qualquer outro personagem.
Dizer que a Tsunade nao fez nada na luta contra o Madara é muuuuita apelação da sua parte amigo, sendo ela e o Onoki quem mais fizeram nessa luta.
não estou subestimando nada!!!! tsunade só bateu no oro, depois de tanto que ela apanhou e pelo fato do sannin das cobras estar enfraquecido... o que kabuto disse depois do confronto entre eles: "mesmo naquela situação, orochimaru foi capaz de lutar de igual a igual contra dois sannins"... concordo que não tem como comparar madara com alguém, mas ela não causou ABSOLUTAMENTE nada a ele... e por que vc não fala do fanático aí, que EXALTA tsunade a ponto de qualquer um perder a cabeça??!!! seje imparcial e não defenda só a sua personagem... não é apelação minha, já que só estou rebatendo o que um cara hipócrita está dizendo em favor da tsunade... dizer que ela burla o S/T do tobi, é coisa de fã cego, que passa excessivamente do ponto... desculpe, mas é a verdade!!!!!

Sim Tsunade Tem 6 Titulos, mas Titulo vale alguma coisa em campo de batalha?
Vocês idolatram a Tsunade, à Muitos Shinobis mais fortes que ela: Orochimaru,Kages,Jiraiya,Naruto,Sasuke etc....

Tsunade é ninja de suporte, eu sei disso e também é médica com jutsus fortes. Mas o que que tem? Tem gente que acha que ela ganha do Kakashi MS. Só o Kamui já acaba com ela.

EU não sou à favor do meu personagem em uma comparação. Eu quase nunca falo dele. Itachi Uchiha, eu nunca falo que ele é melhor que ninguém, então eu respeito que vocês gostem da Tsunade, mas vocês são fanáticos! Dá até raiva ver pessoas assim.
Isso aí, cara... falou bem!!! querem contar títulos em campo de batalha e o fanatismo toma conta dos fãs dela(não de todos)... tem uns comentários aí, que dá vontade de até vomitar do que dizem a favor dela... e não há imparcialidade aqui... os outros fãs dela que deveriam corrijir os que a favorecem com coisas absurdas, sem pé nem cabeça, parecem que concordam com tais coisas...

Última edição por Hyuga10 em Qui 27 Set 2012 - 17:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Agora Tsunade tem Genjutsus?

De onde tiraram isso?

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
não estou subestimando nada!!!! tsunade se bateu no oro, depois de tanto que ela apanhou e pelo fato do sannin das cobras estar enfraquecido... o que kabuto disse depois do confronto entre eles: "mesmo naquela situação, orochimaru foi capaz de lutar de igual a igual contra dois sannins"... concordo que não tem como comparar madara com alguém, mas ela não causou ABSOLUTAMENTE nada a ele... e por que vc não fala do fanático aí, que EXALTA tsunade a ponto de qualquer um perder a cabeça??!!! seje imparcial e não defenda só a sua personagem... não é apelação minha, já que só estou rebatendo o que um cara hipócrita está dizendo em favor da tsunade... dizer que ela burla o S/T do tobi, é coisa de fã cego, que passa excessivamente do ponto... desculpe, mas é a verdade!!!!!

O Oro realmente é foda ne, lutar com 2 Sannins naquele estado, ele é incrivel kkk
Mas voltando ao tópico, se vc acha que ela nao causou ABSOLUTAMENTE, nada ao Madara, ta totalmente certo kkk, e quem causou???
Eu estou apenas comparando o que todo os Kages fizeram, comparada com Kira A, Mei e Gaara, a Tsu e o Onoki foi quem mais fizeram na luta.
Quando vc fala do fanático que exalta a Tsunade, imagino que esteja falando do Maicon kkkk, realmente ele exagera, mas ele defende o ponto de vista dele assim como vc e eu defendemos os nossos.
O que EU estou falando, é baseado no que eu vi no mangá.
Sobre a Tsunade burlar o S/T do Tobi, como???? usahuhsa, ela nao pode, nao tem armas pra isso. Totalmente ilógico isso e nao lembro de eu ter o dito.
Em momento algum eu disse que ela é invencivel, que bate de frente com outros ninjas poderosos. Ela é forte sim, isso é um fato. Citei as duas lutas dela porque em nenhuma da pra medir suas forças direito, na primeira ela nao treinava a anos, tinha hemofobia e tal...
Na segunda foi contra o Madara, e nao da pra comparar ninguem com esse Deus Uchiha kkkk

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O Oro realmente é foda ne, lutar com 2 Sannins naquele estado, ele é incrivel kkk
Mas voltando ao tópico, se vc acha que ela nao causou ABSOLUTAMENTE, nada ao Madara, ta totalmente certo kkk, e quem causou???
Eu estou apenas comparando o que todo os Kages fizeram, comparada com Kira A, Mei e Gaara, a Tsu e o Onoki foi quem mais fizeram na luta.
Quando vc fala do fanático que exalta a Tsunade, imagino que esteja falando do Maicon kkkk, realmente ele exagera, mas ele defende o ponto de vista dele assim como vc e eu defendemos os nossos.
O que EU estou falando, é baseado no que eu vi no mangá.
Sobre a Tsunade burlar o S/T do Tobi, como???? usahuhsa, ela nao pode, nao tem armas pra isso. Totalmente ilógico isso e nao lembro de eu ter o dito.
Em momento algum eu disse que ela é invencivel, que bate de frente com outros ninjas poderosos. Ela é forte sim, isso é um fato. Citei as duas lutas dela porque em nenhuma da pra medir suas forças direito, na primeira ela nao treinava a anos, tinha hemofobia e tal...
Na segunda foi contra o Madara, e nao da pra comparar ninguem com esse Deus Uchiha kkkk
não estou falando do maicon e nem de vc... estou falando de outro(é só notar os meus posts que rebatí)... eu sei que o cara falou, afirmou e tentou me convencer que a tsunade seria capaz de vencer e muito o tobi(até com izanagi)... sem falar que ele começou a humilhar kunoichis poderosas, falando de uma maneira sem sentido... infelizmente fiz o mesmo e acabei que descontando na tsunade...

more_horiz
Títulos não vencem batalhas mesno,eu já disse isso. Nem meu objetivo em criar o tópico era dizer que Tsunade vence o Naruto,Nagato,Sasuke,Itachi,Madara,enfim...So estou destacando agora dois fatos:

1-Foi citado como Sakura se saiu bem contra Sasori naquela batalha.Mas ela foi comparada com Tsunade por sua habilidade.Tsunade não é burra e esses demais q falam dela.Só constatar na sua propia aprendiz que mesmo inexperiente se mostrou esperta,agil e valente.Qual o motivo de colocarem a Sakura acima da Tsunade nisso?Pra Sakura superar Tsunade,falta-lhe muito.
2-O título de kunoichi nao luta por ela.Mas mostra a conquista da Senju.Mostra que foi reconhecida por uma área que não está exatamente ligada a medicina,o que reforço: não disse que Tsunade é a melhor em combate ou outras bobagebs,somente que ela também pode entrar em combate e se sair bem. Tanto q o Byakugou quebra as regras q impedem um medico de lutar,desculpa q é usada por muitos para dizer que Tsunade nao pode lutar so por que se especializou em suporte.Ela mesma disse que pode lutar e que não é apenas médica.O titulo so serve para comprovar.

PS:Meu Deus pq as pessoas me odeia tanto????

more_horiz
Maicon escreveu:
Títulos não vencem batalhas mesno,eu já disse isso. Nem meu objetivo em criar o tópico era dizer que Tsunade vence o Naruto,Nagato,Sasuke,Itachi,Madara,enfim...So estou destacando agora dois fatos:

1-Foi citado como Sakura se saiu bem contra Sasori naquela batalha.Mas ela foi comparada com Tsunade por sua habilidade.Tsunade não é burra e esses demais q falam dela.Só constatar na sua propia aprendiz que mesmo inexperiente se mostrou esperta,agil e valente.Qual o motivo de colocarem a Sakura acima da Tsunade nisso?Pra Sakura superar Tsunade,falta-lhe muito.
2-O título de kunoichi nao luta por ela.Mas mostra a conquista da Senju.Mostra que foi reconhecida por uma área que não está exatamente ligada a medicina,o que reforço: não disse que Tsunade é a melhor em combate ou outras bobagebs,somente que ela também pode entrar em combate e se sair bem. Tanto q o Byakugou quebra as regras q impedem um medico de lutar,desculpa q é usada por muitos para dizer que Tsunade nao pode lutar so por que se especializou em suporte.Ela mesma disse que pode lutar e que não é apenas médica.O titulo so serve para comprovar.

Ninguem te odeia ushaushua, eu acho.
As vezes vc exagera um poko, mas é compreensível.

more_horiz
Maicon escreveu:

Ninguem te odeia eu acho xD

Sobre isso da Tsunade, vou tentar explicar o que penso:
Ela é a melhor kunoichi na área da medicina, isso não tem como negar. Nos combates em grupo, ela serve de suporte, podendo ou não atacar, mas a regra dos ninjas médicos é não atacar. Com o Byakogou, ela quebra essa regra e pode atacar, podendo ajudar sim na luta. Porém, ainda acho que ela não é a kunoichi mais forte que existe, porque em uma luta de 1x1 contra a Konan (que é a única que supera ela em combate) ela não teria recursos pra derrotar a Konan, porque ela se baseia apenas em taijutsu.

A tsunade sabe sim lutar, mas isso não significa que pode derrotar a Konan que tem jutsus totalmente ofensivos, enquanto a Tsunade se baseia em jutsus de cura e pra aumenta a resistência (Byakugou). Se ela pudesse derrotar um inimigo usando apenas a força bruta, sem nenhum ninjutsu de combate ou genjutsu, ou uma técnica de taijutsu, então o Gai nunca iria usar nenhum dos 8 portões, porque o nivel taijutsu dele é um dos melhores do mundo, e o Lee também (iria ser maior ainda se não fosse a luta contra o Gaara).

Em uma luta individual não se pode confiar apenas em socos e chutes, foi exatamente por essa razão que criticavam tanto o Rock Lee, que não conseguia usar nenhum ninjutsu ou genjutsu, falando que ele não seria ninja desse jeito, mas ele treinou, obteve força e velocidade, e ainda aprendeu golpes como Konoha Senpuu, que, apesar de ser simples, tem um efeito maior que um simples chute, e também aprendeu como usar os 8 portões. Se ele usasse apenas taijutsu, sem nada disso que ele aprendeu, dificilmente iria ser um ninja. Esse é o porque da Tsunade não poder ser a mais forte kunoichi que existe, porque em combate, sozinha, não conseguiria derrotar o inimigo, mesmo com a força que ela tem.

Vale lembrar uma coisa: Konan conseguiu atingir Tobi, que usa o Kamui, uma das técnicas mais apelonas que já existiu (porque ele fica intocável, pra atingi-lo só se igualando a velocidade do Minato, ou fazendo o que a Konan fez, o que, provavelmente, só ela fará), e a Tsunade conseguiu atingir o Madara, que é sim rápido porém deixou ser atingido propositalmente. Óbvio que "Madara é Madara", mas temos que pensar: Tsunade, sendo uma Hokage, foi pra essa guerra contra o Tobi, que dizia ser Madara, sem estar preparada para enfrentar um "Madara"? Todos achavam que era o Madara, e mesmo assim não fizeram nenhum plano para derrotar o suposto Madara (Tobi), e no fim ficaram quase mortos pelo verdadeiro Madara.

Se ela e os outros Kages teriam se preparado, ao invés de achar que o Naruto e o Bee ia acabar com tudo sozinhos, as coisas poderiam se sair melhor, porque mesmo que o inimigo deles seja o Edo Madara, ainda deve ter algum ponto fraco, principalmente quando estava com o Edo Tensei ativado ainda, pois poderiam selar ele ao invés de esperar o Edo Tensei ser desfeito.

É tipo, aparece Tobi dizendo ser Madara, declara guerra ao mundo, todo mundo se une, mas fizeram alguma coisa pra parar o Madara? nem chegaram a pesquisar sobre o verdadeiro Madara, foram tudo pra decidir na hora da batalha, nem nisso a Tsunade superou a Konan (pois os Kages são 5, e poderiam fazer estratégias com o Shikaku, e pesquisar sobre Madara com a ajuda das 5 nações, mas não...) que ficou sozinha pesquisando sobre o Tobi e conseguiu informações sobre o que ele usa (o Kamui) e seu ponto fraco.

more_horiz
Concordo com quase tudo que vc falou kkk
so queria fazer um comentario:

Mesmo que os Kages soubessem o ponto fraco do Tobito, eles nao tem como dete-lo.
De que adianta saber a tecnica, saber o ponto fraco, se nao tem capacidade de burlar a tecnica?

A Konan sabia a tecnica e o ponto fraco, porque conhece o Tobito a anos, e tinha meio de dete-lo.

So pra completar, nao to tirando o mérito da Konan blz?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Concordo com quase tudo que vc falou kkk
so queria fazer um comentario:

Mesmo que os Kages soubessem o ponto fraco do Tobito, eles nao tem como dete-lo.
De que adianta saber a tecnica, saber o ponto fraco, se nao tem capacidade de burlar a tecnica?

A Konan sabia a tecnica e o ponto fraco, porque conhece o Tobito a anos, e tinha meio de dete-lo.

So pra completar, nao to tirando o mérito da Konan blz?

Eu não sei se ela conhecia ele a anos o.o talvez sim porque ela ficava junto com o Nagato, que era o único que sabia que Tobi era o verdadeiro líder da Akatsuki, então tem como ela saber mesmo.

Porém ela nunca ficou sempre perto dele, as únicas pessoas da Akatsuki que ficou várias vezes perto do Tobi, podendo falar com ele normalmente, foi o Zetsu (que já vimos no mangá recente que ele e o outro Zetsu ajudaram o Obito, e por isso devem ser até amigos lol) e o Sasuke, junto com o resto do time Taka/Hebi (Sei nem que nome eles usam mais), então descobrir sobre o Kamui apenas vendo quando ele se "teletransportava" já é uma coisa incrível d+ D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos