Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 13 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Concordo com quase tudo que vc falou kkk
so queria fazer um comentario:

Mesmo que os Kages soubessem o ponto fraco do Tobito, eles nao tem como dete-lo.
De que adianta saber a tecnica, saber o ponto fraco, se nao tem capacidade de burlar a tecnica?

A Konan sabia a tecnica e o ponto fraco, porque conhece o Tobito a anos, e tinha meio de dete-lo.

So pra completar, nao to tirando o mérito da Konan blz?

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 13 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Concordo com quase tudo que vc falou kkk
so queria fazer um comentario:

Mesmo que os Kages soubessem o ponto fraco do Tobito, eles nao tem como dete-lo.
De que adianta saber a tecnica, saber o ponto fraco, se nao tem capacidade de burlar a tecnica?

A Konan sabia a tecnica e o ponto fraco, porque conhece o Tobito a anos, e tinha meio de dete-lo.

So pra completar, nao to tirando o mérito da Konan blz?

Eu não sei se ela conhecia ele a anos o.o talvez sim porque ela ficava junto com o Nagato, que era o único que sabia que Tobi era o verdadeiro líder da Akatsuki, então tem como ela saber mesmo.

Porém ela nunca ficou sempre perto dele, as únicas pessoas da Akatsuki que ficou várias vezes perto do Tobi, podendo falar com ele normalmente, foi o Zetsu (que já vimos no mangá recente que ele e o outro Zetsu ajudaram o Obito, e por isso devem ser até amigos lol) e o Sasuke, junto com o resto do time Taka/Hebi (Sei nem que nome eles usam mais), então descobrir sobre o Kamui apenas vendo quando ele se "teletransportava" já é uma coisa incrível d+ D:

more_horiz
Ainda estão nesta discussão.Ja foi deixado claro q no quesito MEDICINA, FORÇA E RESISTENCIA,ela é phoda,mas sem ter outros meios para auxilia-la a encurralar o oponente para poder atingi-lo com sua força(sendo q apesar dela possuir uma velocidade média em comparação com o Geral do Mangá),só com isso ela n pode ser considerada phoda no COMBATE(n estou dizendo q ela é inutil no X1).Concordo tbm q se n fosse pela sua assistencia,provavelmente n so os Kages,mas Konoha,Jiraya e Orochimaru(q apesar de serem monstros,concerteza quando eram jovens devem ter sido curados varias vezes por ela),e muita gente que ela ja curou ao longo da vida,ja teriam rodado(e o Lee n seria mais um ninja hoje).Quanto a Kunoichi mais forte,como ja disse,Chyo e Konan estão acima,e a Mei esta no mesmo nivel(no quesito COMBATE) Sendo q:

Ninjutsus: Mei < Tsunade (Como disse,no combate,os nins da Mei são melhores,sendo q SE forem aplicados com eficiencia na Tsunade,mesmo com seus nins medicinais ela roda)

Genjutsus: N sei onde tiraram q a Tsunade é boa em gens,sendo q ela tem 3,5 em Gens no DB,e mesmo o Oro tendo 5,rodou varias vezes devido a Gens.Quanto a Mei n foi mostrado nem dito no DB,por isso n afirmo nada

Taijutsu: Tsunade < Mei (N preciso nem argumentar)

Inteligencia: Acredito q ambas estejam niveladas neste quesito

Velocidade: Tsunade = Mei (ambas mostraram velocidade media em comparação a Geral do Mangá)

Resistencia: Tsunade < Mei (por ser uma descendente dos Senjus somada aos Nins Médicos)

Total: No meu ver,como ja disse,ambas estão no mesmo Nivel.E no X1,tudo poderia acontecer,pois:

Ambas tem a mesma velo,de um lado,Tsunade tem boa resistencia somada ao seus nins medicinais,e se acertar a Mei com um golpe,K.O.Do outro,apesar da baixa resistencia,possui nins q se pegarem na Tsunade,mesmo com sua alta resistencia,tbm seria K.O,E como ambas possuem a mesma velo,fica complicado

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Hyuuga10, acho que vc que ta subestimando a Tsunade, primeiro, ela teve 2 lutas no mangá, uma contra o Kabuto e Orochi, ela ainda tinha medo de sangue, mas quando se recuperou deu um pau no Orochimaru; E outra agora contra o Madara, MADARA, e nao tem como comparar ninguem com ele, nem Konan, Chyo ou qualquer outro personagem.
Dizer que a Tsunade nao fez nada na luta contra o Madara é muuuuita apelação da sua parte amigo, sendo ela e o Onoki quem mais fizeram nessa luta.
não estou subestimando nada!!!! tsunade só bateu no oro, depois de tanto que ela apanhou e pelo fato do sannin das cobras estar enfraquecido... o que kabuto disse depois do confronto entre eles: "mesmo naquela situação, orochimaru foi capaz de lutar de igual a igual contra dois sannins"... concordo que não tem como comparar madara com alguém, mas ela não causou ABSOLUTAMENTE nada a ele... e por que vc não fala do fanático aí, que EXALTA tsunade a ponto de qualquer um perder a cabeça??!!! seje imparcial e não defenda só a sua personagem... não é apelação minha, já que só estou rebatendo o que um cara hipócrita está dizendo em favor da tsunade... dizer que ela burla o S/T do tobi, é coisa de fã cego, que passa excessivamente do ponto... desculpe, mas é a verdade!!!!!

Sim Tsunade Tem 6 Titulos, mas Titulo vale alguma coisa em campo de batalha?
Vocês idolatram a Tsunade, à Muitos Shinobis mais fortes que ela: Orochimaru,Kages,Jiraiya,Naruto,Sasuke etc....

Tsunade é ninja de suporte, eu sei disso e também é médica com jutsus fortes. Mas o que que tem? Tem gente que acha que ela ganha do Kakashi MS. Só o Kamui já acaba com ela.

EU não sou à favor do meu personagem em uma comparação. Eu quase nunca falo dele. Itachi Uchiha, eu nunca falo que ele é melhor que ninguém, então eu respeito que vocês gostem da Tsunade, mas vocês são fanáticos! Dá até raiva ver pessoas assim.
Isso aí, cara... falou bem!!! querem contar títulos em campo de batalha e o fanatismo toma conta dos fãs dela(não de todos)... tem uns comentários aí, que dá vontade de até vomitar do que dizem a favor dela... e não há imparcialidade aqui... os outros fãs dela que deveriam corrijir os que a favorecem com coisas absurdas, sem pé nem cabeça, parecem que concordam com tais coisas...

Que isso cara quem falou isso em burlar ST Do tobi?? Eu li isso mesmo??
Cara vc ta ficando doidao, ta inventando coisa.
Sobre o ST só kakashi burla e olha lá... Total desinformação do companheiro.
Eu só disse q achava q tobi demoraria MT pra killar tsunade.

Alias vc nem sabe debater parece uma criança, vc só foge do assunto. Tu desvia da parada inteira, uma hora vc ta falando da konan , aí vai pro kakashi, aí pro orochimaru, aí depois fala do madara, sendo q o madara é top.
Geral já falou ela teve 2 luta a recém , a primeira nem tinha seus principais jutsus. E agora o oponente era alguém fora do comum, onde nenhum Kage fez nada.
Eu acho q nem ao menos vc lê oq os outros argumentam, vc n rebateu nada, só ler as msg pessoal q ler vai ver q vc mudava de assunto rapidamente.

Uma hora vc disse só ter sharingan... SÒ TER SHARINGAN?????
È um doujutsu complicado de ter, ainda mais nos tempos atuais de Naruto, como vc fala isso, papo furado mesmo, depois disso é vo ignorar , olha os argumento.
De novo. SÒ TER SHARINGAN?????

Vc aje como um retardado fora do comum, não foi nem capaz de voltar atrás no erro q cometeu, esquecendo o genjetsu q a tsunade tem de burlar o sistema nervoso..

E sim ela usou nessa luta do clássico, por isso orochimaru ficou fodido do jeito q vc citou, é uma espécie de gen, no caso ela joga chakra na corrente do alvo, de forma a contubar o sistema nervoso.. Ela é médica ela conhece o sistema nervoso de um oponente...

@redoond cara q mania vcs tem de por palavras na minha boca, n disse q ela é boa em genjutsu.
Foi o seguinte o cara disse q ela nem tinha genjutsu assim como o dante ta falando.
Entao, mas aí q se enganam, ela tem um gen q utilizou no classico q ataca o sist, nervoso...
Ou seja ELA TEM. Mas n significa q ela seja BOA.

Isso q sempre acontece, pessoal distorce oq eu falo.

more_horiz
@redoond cara q mania vcs tem de por palavras na minha boca, n disse q ela é boa em genjutsu.
Foi o seguinte o cara disse q ela nem tinha genjutsu assim como o dante ta falando.
Entao, mas aí q se enganam, ela tem um gen q utilizou no classico q ataca o sist, nervoso...
Ou seja ELA TEM. Mas n significa q ela seja BOA.

Isso q sempre acontece, pessoal distorce oq eu falo.

Lol,malz ae,n imterprete errado,n estou falando de vc,mas no geral,e a tecnica que ataca o Sistema nervoso, Ranshinsho é um Ninjutsu,e n Gen:
https://2img.net/h/i807.photobucket.com/albums/yy359/magussg2/Naruto%20Databook%202/284.jpg

more_horiz
Tsunade boa em genjutsu? o lugar onde ela tem a pior pontuação é o genjutsu e o jutsu q causa disturbio no sistema nervoso é um ninjutsu.

more_horiz
Ninjutsu?? Entao seria raiton?? Bem segundo o narutopedia e mais alguns, tem isso.

" No anime, ela mostrou algumas habilidades em Genjutsu, capaz de ligar
vários alvos ao mesmo tempo.
Tsunade também pode converter seu chakra em eletricidade. Com um golpe
rápido atrás do pescoço de um oponente que é capaz de emitir ondas
elétricas no sistema nervoso do adversário"
Fonte : http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Tsunade

Em outro "Graças ao seu conhecimento médico criou o Ranshinshou onde Tsunade
transforma seu chakra em eletricidade e o lança no sistema nervoso do
adversário, fazendo com que o controle do corpo fique totalmente
perturbado. Também demonstrou tambem ter habilidade com Genjutsu quando
usou um de paralisia nos irmãos Fujin e Raijin. Com esse genjutsu
Tsunade paralisou o corpo dos irmãos sem nenhum esforço"
Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Tsunade_Senju

Creio q 1 fonte não é confiavel... Com 2 , já fica bem mais redundante e confiavel.
Mesmo esse sendo nin.
Mtas wikis afirmam q ela tem um gen.
Eu acho q ela deve ter um gen simples,nada d+, mto menos pra considerá-la boa nisso.
NO caso ela é boa pra fugir de gen's.

more_horiz
O Ranshinshou é um Ninjutsu pessoas.

Tsunade nunca mostrou Genjutsu NENHUM, nunca foi ao menos dito no mangá e DB.

O que ela mostrou foi num filler, e dos bem vagabundos.

more_horiz
Tsunade não mostrou nenhum Genjutsu, a única coisa que se supõe é que ela, por ter bom controle de chakra, consiga escapar de Genjutsus, mas é uma SUPOSIÇÃO.

more_horiz
goldslash escreveu:
Ninjutsu?? Entao seria raiton?? Bem segundo o narutopedia e mais alguns, tem isso.

" No anime, ela mostrou algumas habilidades em Genjutsu, capaz de ligar
vários alvos ao mesmo tempo.

Tsunade também pode converter seu chakra em eletricidade. Com um golpe
rápido atrás do pescoço de um oponente que é capaz de emitir ondas
elétricas no sistema nervoso do adversário"
Fonte : http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Tsunade

Mesmo esse sendo nin.
Mtas wikis afirmam q ela tem um gen.
Eu acho q ela deve ter um gen simples,nada d+, mto menos pra considerá-la boa nisso.
NO caso ela é boa pra fugir de gen's.

A Tsu é boa pra sair de Gen, ja que tem um controle quase que perfeito do chakra.
Nunca pensei nesse jutsu sendo um Gen, pra mim era NIn mesmo, mas vai saber ne...
so pra eu saber, vc extressou la em cima, foi comigo? kk, é que eu vi meu nome la em cima.
Se foi ja peço desculpa kk

more_horiz
Filler não deve ser considerado aqui ?

O Genjutsu que a Tsunade mostrou no Filler contra Fuujin e Raijin é de nivel extremamente baixo aponto de ser básico;

Esse Genjutsu é de paralisia, serve apenas para animais, pessoas comuns e pessoas muito fracos como Fuujin e Raijin. Isso para um shinobi de nivel Genin/Chunin é ínutil sendo que só com o "Kai" já basta para sair desse Genjutsu.

Para sair de Genjutsu precisa ter conhecimento incrivel, meios para lida-los. Controle ótimo de chakra não é suficiente para sair do Genjutsu sendo de nivel médio/alto/abismo.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

A Tsu é boa pra sair de Gen, ja que tem um controle quase que perfeito do chakra.
Nunca pensei nesse jutsu sendo um Gen, pra mim era NIn mesmo, mas vai saber ne...
so pra eu saber, vc extressou la em cima, foi comigo? kk, é que eu vi meu nome la em cima.

Não cara eu quotei tudo junto...
È q o hyuga10 só foge, e não admite q ele erra.
Por exemplo ele cita q pra derrotar tsunade é só ter um sharingan..
Imposssível enteder esses argumento vagabundo.
SÒ TER UM SHARINGAN?? Tipo como se fosse simples sabe.
Não foi contigo não.

@Topic Ow mesmo ela utilizando gen básico, isso já corta o argumento de n usar gen... Se bem q n muda nada a estrategia dela é simples, tankar tendo força e resistencia, tbm sendo healer...
Eu acho interessante e com o tempo ela vai melhorar.
Se bem q Ranshinshou aje muito com Gen, por isso seria mais fácil consideralo gen, mas como tá o databook aí...
Sakura saiu de alguns gen poderosos,como no exame chunnin lá...
POr isso acho q só com controle da pra fugir de muito gen, até alguns nível alto-baixo.

more_horiz
goldslash escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Não cara eu quotei tudo junto...
È q o hyuga10 só foge, e não admite q ele erra.
Por exemplo ele cita q pra derrotar tsunade é só ter um sharingan..
Imposssível enteder esses argumento vagabundo.
SÒ TER UM SHARINGAN?? Tipo como se fosse simples sabe.
Não foi contigo não.

@Topic Ow mesmo ela utilizando gen básico, isso já corta o argumento de n usar gen... Se bem q n muda nada a estrategia dela é simples, tankar tendo força e resistencia, tbm sendo healer...
Eu acho interessante e com o tempo ela vai melhorar.
Se bem q Ranshinshou aje muito com Gen, por isso seria mais fácil consideralo gen, mas como tá o databook aí...
Sakura saiu de alguns gen poderosos,como no exame chunnin lá...
POr isso acho q só com controle da pra fugir de muito gen, até alguns nível alto-baixo.

Brother.;

O Genjutsu que Sakura saiu era de Kabuto, e era um Genjutsu de nivel muito fraco. Percebe-se que nenhum ninja caia naquele genjutsu exceto o Naruto que era muito sem noção e meio burro. Até mesmo Shikamaru saiu fácil.. as pessoas da vila dormiam feito pedras no exeme Chunin na arena, mas qualquer ninja que tinha o "KAI" sair do Genjutsu de baixo nivel como por exemplo esse de Kabuto e da paralisia da Tsunade. u.u

more_horiz
Infinity House escreveu:

O Genjutsu que a Tsunade mostrou no Filler contra Fuujin e Raijin é de nivel extremamente baixo aponto de ser básico;

Esse Genjutsu é de paralisia, serve apenas para animais, pessoas comuns e pessoas muito fracos como Fuujin e Raijin. Isso para um shinobi de nivel Genin/Chunin é ínutil sendo que só com o "Kai" já basta para sair desse Genjutsu.

Para sair de Genjutsu precisa ter conhecimento incrivel, meios para lida-los. Controle ótimo de chakra não é suficiente para sair do Genjutsu sendo de nivel médio/alto/abismo.

sim, filler não pode ser considerado em lugar nenhum, o anime nao existe pro kishimoto .-.

more_horiz
[quote="obama_"]
Infinity House escreveu:

sim, filler não pode ser considerado em lugar nenhum, o anime nao existe pro kishimoto .-.[/quote

aauahsuasua eu sabia brother..

nem reparei que sem querer colocei ponto de interrogação;/

more_horiz
Pessoal sei q ninguem me odeia naum (pelo menos espero que sim...).E tambem Tsunade tem perfeito controle de chakra,o melhor de td o mangá,o que quer dizer que é quase impossível que se tome o controle do chakra de alguém que o domine perfeitamente.

Tp lendo um posta ai deu a ideia de comparar entre as kunoichis Tsunade,Konan,Mei e Chiyo:

TAIJUTSU-Tsunade
NINJUTSU-Mei (Domina 3 elementos e 2 KGs certo?Então vamos considerar ela.)
GENJUTSU-Tsunade (Nenhuma demonstrou grandes habilidades,mas por Tsunade escapar da grande maioria deles...)
CHAKRA -Tsunade
ESTAMINA-Tsunade
VELOCIDADE-Tsunade (nenhuma outra me provou ser mais rapida que ela)
FORÇA-Tsunade
INTELIGENCIA-Tsunade (demonstrou ser a unica a ler padroes de ataque algo digno de inteligencia)
SELOS-Konan (acho...)
Sobre o titulo de maior kunoichi,é só um reconhecimento das habilidades como ninja em combate.Nao quis dizer que ela é fodastica em combate,so q seu titulo é uma prova de ser a melhor,desconsiderando Chiyo e Mei.Disseram ate que Sakura foi ótima contra Sasori e analisou o inimigo bem e se virou mt bem contra ele.Nao vejo o por que de uma ninja bem mais experiente e poderosa que ela ser considerada abaixo...Se Sakura soube analisar a situação com Sasori antes de sair dando soco e chute no vento como falam,pq Tsunade naum podera fazer isso com Konan? Basta ver que ela vira papel invocar Katsuyu e atirar seu ácido para inutilizar Konan,ssim como Jiraiya fez com o oleo.Konan so se sai bem na luta quando esta preparada,isso é fato.Eu gosto dela,mas penso assim.Na sua unica luta onde nao esteve preparada,contra Jiraiya,mesmo estando em seu auge de poder (diferente de Tsunade v.s Kabuto ou v.s Oro,onde estava com grandes desvantagens) ela perdeu humilhantemente pra ele,q usou apenas o oleo dos sapos...Ou seja,mesmo com seu poder total Konan nao se mostra digna do titulo de maior kunoichi quando nao esta preparada para aquela batalha.E mesmo q digam q Tsunade é burra,Sakura sua aluna aprendiz naõ é provando q sua mestra tmb nao é.Assim como fez Jiraiya com oleo,Tsunade faria com o ácido de Katsuyu.E claro,Konan é uma grande kunoichi podendo criar grandes armadilhas ao prepara-las.O mesmo do Shikamaru,derrotou Hidan com uma armadilha preparada.Em uma luta surpresa por exemplo,tanto Shikamaru quanto Konan não podem fazer o mesmo.Sim eles sao grandes ninjas provando ser estrategistas (Nao estou comparando ele com ela,sou usando como exemplo) .Mas sem isso eles perdem a grande qualidade que os qualifica como o que são.Sem a estratégia,Konan já não é merecedora de um titulo de melhor kunoichi.

more_horiz
Desculpe, mas não sei onde tiram essas ideias que Tsunade demonstrou sair da maioria dos Genjutsus.;

Chyo é bem melhor que a Senju no quesito de Genjutsu (vide luta de Kakashi, Sakura, Chyo e Naruto x Itachi 30% de chakra).;

Chyo disse como lidar com usuários de Genjutsu e tbm falou que se vacilar não tem como escapa-los.

Konan voando com as asas de papeis mostrou ser mais rápida que Tsunade.

Do resto meio que concordo com o @Maicon.;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos