Hyuga10 escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Hyuuga10, acho que vc que ta subestimando a Tsunade, primeiro, ela teve 2 lutas no mangá, uma contra o Kabuto e Orochi, ela ainda tinha medo de sangue, mas quando se recuperou deu um pau no Orochimaru; E outra agora contra o Madara, MADARA, e nao tem como comparar ninguem com ele, nem Konan, Chyo ou qualquer outro personagem.
Dizer que a Tsunade nao fez nada na luta contra o Madara é muuuuita apelação da sua parte amigo, sendo ela e o Onoki quem mais fizeram nessa luta.
não estou subestimando nada!!!! tsunade só bateu no oro, depois de tanto que ela apanhou e pelo fato do sannin das cobras estar enfraquecido... o que kabuto disse depois do confronto entre eles:
"mesmo naquela situação, orochimaru foi capaz de lutar de igual a igual contra dois sannins"... concordo que não tem como comparar madara com alguém, mas ela não causou
ABSOLUTAMENTE nada a ele... e
por que vc não fala do fanático aí, que
EXALTA tsunade a ponto de qualquer um perder a cabeça??!!!
seje imparcial e não defenda só a sua personagem... não é apelação minha,
já que só estou rebatendo o que um cara hipócrita está dizendo em favor da tsunade...
dizer que ela burla o S/T do tobi, é coisa de fã cego, que passa excessivamente do ponto... desculpe, mas é a verdade!!!!!
Sim Tsunade Tem 6 Titulos, mas Titulo vale alguma coisa em campo de batalha?
Vocês idolatram a Tsunade, à Muitos Shinobis mais fortes que ela: Orochimaru,Kages,Jiraiya,Naruto,Sasuke etc....
Tsunade é ninja de suporte, eu sei disso e também é médica com jutsus fortes. Mas o que que tem? Tem gente que acha que ela ganha do Kakashi MS. Só o Kamui já acaba com ela.
EU não sou à favor do meu personagem em uma comparação. Eu quase nunca falo dele. Itachi Uchiha, eu nunca falo que ele é melhor que ninguém, então eu respeito que vocês gostem da Tsunade, mas vocês são fanáticos! Dá até raiva ver pessoas assim.
Isso aí, cara... falou bem!!! querem contar títulos em campo de batalha e o fanatismo toma conta dos fãs dela(não de todos)... tem uns comentários aí, que dá vontade de até vomitar do que dizem a favor dela... e não há imparcialidade aqui... os outros fãs dela que deveriam corrijir os que a favorecem com coisas absurdas, sem pé nem cabeça, parecem que concordam com tais coisas...
Que isso cara quem falou isso em burlar ST Do tobi?? Eu li isso mesmo??
Cara vc ta ficando doidao, ta inventando coisa.
Sobre o ST só kakashi burla e olha lá... Total desinformação do companheiro.
Eu só disse q achava q tobi demoraria MT pra killar tsunade.
Alias vc nem sabe debater parece uma criança, vc só foge do assunto. Tu desvia da parada inteira, uma hora vc ta falando da konan , aí vai pro kakashi, aí pro orochimaru, aí depois fala do madara, sendo q o madara é top.
Geral já falou ela teve 2 luta a recém , a primeira nem tinha seus principais jutsus. E agora o oponente era alguém fora do comum, onde nenhum Kage fez nada.
Eu acho q nem ao menos vc lê oq os outros argumentam, vc n rebateu nada, só ler as msg pessoal q ler vai ver q vc mudava de assunto rapidamente.
Uma hora vc disse só ter sharingan...
SÒ TER SHARINGAN?????È um doujutsu complicado de ter, ainda mais nos tempos atuais de Naruto, como vc fala isso, papo furado mesmo, depois disso é vo ignorar , olha os argumento.
De novo.
SÒ TER SHARINGAN?????Vc aje como um retardado fora do comum, não foi nem capaz de voltar atrás no erro q cometeu, esquecendo o genjetsu q a tsunade tem de burlar o sistema nervoso..
E sim ela usou nessa luta do clássico, por isso orochimaru ficou fodido do jeito q vc citou, é uma espécie de gen, no caso ela joga chakra na corrente do alvo, de forma a contubar o sistema nervoso.. Ela é médica ela conhece o sistema nervoso de um oponente...
@redoond cara q mania vcs tem de por palavras na minha boca, n disse q ela é boa em genjutsu.
Foi o seguinte o cara disse q ela nem tinha genjutsu assim como o dante ta falando.
Entao, mas aí q se enganam, ela tem um gen q utilizou no classico q ataca o sist, nervoso...
Ou seja ELA TEM. Mas n significa q ela seja BOA.
Isso q sempre acontece, pessoal distorce oq eu falo.