Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 8 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Sobre a luta da Konan dom o Tobi:

Konan sabia sobre os poderes dele, e como burlar isso
preparou o terreno pra pode lutar com ele antes
imaginem o Naruto e o Bee lutando contra o Tobi sem o Kakashi la, o que eles iam fazer????
Na minha opinião, nao da pra medir a força da Konan por uma luta daquela, mas, cada um com seu cada um ne...

Acho que a Tsu poderia perder pra Yugito, sendo ela uma Jin...

Tá. E se fosse na situação da Konan, o que ela iria fazer?

Ela tinha conhecimento das habilidades do Madara, e o que ela fez? Avançou de forma linear feito uma louca sabendo da ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS do Sharingan?

E eu fico abismado com algumas coisas que eu vejo, a única coisa que falam é de personagens que elogiaram ela.

Mas me respondam: Porque quando ela entra NUMA LUTA, porque não vemos essa fuderosidade que vcs tanto querem impor?

Vamos interpretar BEM ao que os personagens se referem, por favor.

Existe uma diferença, ao meu ver, entre saber como funcionam as tecnicas do inimigo, e saber como burlar essas tecnicas, a Konan teve a felicidade de saber as duas coisas, ela foi muuuuuito foda naquela luta ta, acho a Konan uma das personagens mais fodas do mangá kkkk.
A Tsu nao tem como lutar contra o Tobi, é obvio.
Tbm nao tem como lutar com o Madara, apesar dela ser descendente de Uzumaki, nao demontrou um FuuinJutsu... O que eu tento dizer desde o começo é que, pra uma ninja de suporte, ela foi quem mais fez na luta contra o Madara.
Ela avançou feito uma louca pra cima dele? siiiiim, mas ela fez isso porque tinha um jutsu de regeneração nível Hashirama. Duvido que o Kira A nao fizesse o mesmo se pudesse se regenerar...
O que eu nao entendo, é pessoas dizendo que ela foi inútil na luta contra Madara, ou que ela é fraca, nao serve pra nada, a unica area dela é medicina, quando ela mostrou que pode ser de extrema importância numa luta, nao so no campo médico.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 8 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

imaginem o Naruto e o Bee lutando contra o Tobi sem o Kakashi la, o que eles iam fazer????
Na minha opinião, nao da pra medir a força da Konan por uma luta daquela, mas, cada um com seu cada um ne...

Ela tinha conhecimento das habilidades do Madara, e o que ela fez? Avançou de forma linear feito uma louca sabendo da ANTECIPAÇÃO DE MOVIMENTOS do Sharingan?

E eu fico abismado com algumas coisas que eu vejo, a única coisa que falam é de personagens que elogiaram ela.

Mas me respondam: Porque quando ela entra NUMA LUTA, porque não vemos essa fuderosidade que vcs tanto querem impor?

Existe uma diferença, ao meu ver, entre saber como funcionam as tecnicas do inimigo, e saber como burlar essas tecnicas, a Konan teve a felicidade de saber as duas coisas, ela foi muuuuuito foda naquela luta ta, acho a Konan uma das personagens mais fodas do mangá kkkk.
Tbm nao tem como lutar com o Madara, apesar dela ser descendente de Uzumaki, nao demontrou um FuuinJutsu... O que eu tento dizer desde o começo é que, pra uma ninja de suporte, ela foi quem mais fez na luta contra o Madara.
Ela avançou feito uma louca pra cima dele? siiiiim, mas ela fez isso porque tinha um jutsu de regeneração nível Hashirama. Duvido que o Kira A nao fizesse o mesmo se pudesse se regenerar...
O que eu nao entendo, é pessoas dizendo que ela foi inútil na luta contra Madara, ou que ela é fraca, nao serve pra nada, a unica area dela é medicina, quando ela mostrou que pode ser de extrema importância numa luta, nao so no campo médico.

Útil no campo de batalha colocando mais 25 inimigos na sua cola?

Desculpe, mas na batalha em si, ela não fez NADA de relevante.

E a Konan usar sua INTELIGÊNCIA, precaução e RECURSOS pra bolar um meio de burlar o Jutsu mais difícil de lidar do mangá, é mérito TOTAL dela.

Até porque, não é apenas os 600 Bilhões de tags explosivos que a coloca acima de Tsunade.

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

E a Konan usar sua INTELIGÊNCIA, precaução e RECURSOS pra bolar um meio de burlar o Jutsu mais difícil de lidar do mangá, é mérito TOTAL dela.

Até porque, não é apenas os 600 Bilhões de tags explosivos que a coloca acima de Tsunade.

Kkkk, mals man, mas o Madara ter usado o MokuBushins foi culpa da Tsu??????
Vamos comparar o que ela fez, o que os outros Kages fizeram?
Na minha opinião, quem fez mais foi o Onoki, depois Tsunade, e o resto????

Não tiro o Mérito da Konan, ela foi foda, mas como eu disse ela teve:
Conhecimento da técnica
Conhecimento das fraquezas dessa técnica
Meios pra burlar a mesma.

Ela foi foda siiim, com certeza. Mas teve varias coisas a seu favor.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Kkkk, mals man, mas o Madara ter usado o MokuBushins foi culpa da Tsu??????
Vamos comparar o que ela fez, o que os outros Kages fizeram?
Na minha opinião, quem fez mais foi o Onoki, depois Tsunade, e o resto????

Não tiro o Mérito da Konan, ela foi foda, mas como eu disse ela teve:
Conhecimento da técnica
Conhecimento das fraquezas dessa técnica
Meios pra burlar a mesma.

Ela foi foda siiim, com certeza. Mas teve varias coisas a seu favor.

Não foi devido a falta de senso dela que o Madara colocou 25 Moku Bunshins na cola deles?

Se ela tivesse calado a boca, nada daquilo teria acontecido...

E desculpe, mas na LUTA EM SI, ela SOZINHA não fez NADA demais, igual os outros 3 Kages.

Não entenda o fato do Kishi ter se focado mais no PROTAGONISMO dela, como ela ter sido de grande importância no confronto direto contra o Uchiha.

O único problema ali é o Onoki como o Madara cansou de falar, tanto que ele afirmou que tinha destruir o espirito do velhote.

E a Konan tirar proveito de tudo isso que vc citou no final, não é mérito dela? Forçar Obito a usar o Izanagi não é um grande feito pra uma Kunoichi?

more_horiz
Dante vc falou pra interpretar o manga?E vc esta interpretando ele ao ignorar o q os personagens tem a dizer sobre ela,ignorando o titulo dela? Pelo contrário do q vc disse,Madara foi forçado a usar mais do poder dele .Se ele quisesse poderia ter usado os clones desde o começo.Ela atacou como deveria.Sendo q a propia Tsunade q alguns dizem q é burra incluindo vc foi a unica a perceber q ele teve de usar o clone mokuton apos ela atacá-lo,ela percebeu q ele estava sendo encurralado e forçado a usar mais do poder dele.O propio Madara admitiu e retirou as criticas q havia feito a ela antes de ver suas habilidades.Calar a boca?Certo muito digno de um ninja calar a boca enquanto o outro fica lhe jogando coisas na cara como ele fez.Madara q é um prepotente,mesmo sem pode vence-lo,Tsunade tentou assim como Onoki.Os outros tres mal fizeram algo. Quem forneceu chakra ao SuperJinto? Quem barrou o último katon dele sendo essa uma obrigação da Mei? Quem chegou mais perto de selar Madara ao atacá-lo forçando a trcar com um clone? Quem usou do porpoio Susanno para abrir espaço na sua defesa?Por favor ne,Tsunade fez mt sem depender d ninguem,so a Mei e o Gaara se uniram para nao morrer e o Kira A que caiu em um genjutsu e precisou do Onoki.Nenhuma fez Tsunade precisou de ajuda,mas dizem q ela precisou da Mei pra se livrar do primeiro katon...pra q serve o Byakugou sendo q o ultimo katon no qual a propia Mei nao pode parar quem q foi la proteger os outros quatro?E quem ainda esta consciente e salvara os outros jogados no chão? Ta vendo o q eu sempre falo: gostam mt de dizer "use o mangá use o mangá" mas quando é pra reconhcer o q o mangá diz e mostra sobre ela,o q vc faz?

more_horiz
Entao vc queria que ela simplesmente ficasse quietinha esperando a morte como os outros 3? kkkk

Ela sozinha destroçou uma parte do Susanno, pegou a espada e meteu no Madara. Foi muita coisa? NAO, mas comparada aos outros 3 Kages.........

E como eu ja disse, nao tiro o mérito da Konan, ela foi foda naquela luta sim, mas como eu disse, ela sabia como burlar a tecnica e tinha as armas pra isso.

Exemplo: vamos supor que a Tsunade soubesse como funciona a tecnica de S/T de Tobi, sabia como burlar essa tecnica e tal... ela tem alguma arma pra conseguir isso? Não, entao nao valeria de muita coisa. Diferente da Konan.

more_horiz
To aki no estágio e fiquei vendo essa discussão, e não aguento mais ficar sem falar nada com tanto fanboy da Tsunade.

Os fatos são:
-Tsunade é a maior ninja médica, conhece muito sobre jutsus de cura e sobre venenos, e a tendência é a Sakura ultrapassar ela.
-Ela é extremamente útil em batalha, servindo de suporte e não indo na ofensiva, pois pode curar rapidamente os aliados e fornecer chakra, além de poder se defender.
-Em quesito força (ninjutsu ofensivo), a Konan é a mais forte. Tsunade tem uma força grande, mas o Taijutsu dela, pra ser forte e valer alguma coisa, precisaria ser do nível do Gai, com força e velocidade sem iguais, daí sim poderia partir na ofensiva e ser reconhecida por isso, mas no momento ela é apenas a melhor ninja médica e de suporte, mas não ofensiva, já que isso é da Konan, tanto que ela foi a única que feriu mais gravemente o Tobi, que usa o jutsu mais apelão da história do mangá todo.
-Ela, lutando contra Kabuto, iria perder. Simplesmente pelo fato que Kabuto é um ninja médico e também ofensivo, porém ele não é o melhor médico do mundo, e também nem o ninja mais forte do mundo. A força dele em ofensiva e suporte são equilibradas, ao contrário da Tsunade, que tem muito talento em suporte mas quase nenhum em ofensiva, logo ela perderia em combate, por isso que ela é uma ninja médica, ou seja, não é pra lutar. Tanto que, quando treinava a Sakura, disse a ela que a regra nº1 da ninja médica é sobreviver, pois se a ninja médica morrer daí o time todo já era. Atacar é a ultima prioridade.
-Os títulos dela são merecidos, porém são todos relacionados à medicina, tanto que ela não tem ninjutsu ofensivo, nem mesmo um jutsu comum de qualquer um dos 5 elementos. Como eu disse, ela sabe sim lutar, mas se lutar contra um ninja especializado em ninjutsu ofensivo (Kakashi, Naruto, Kisame, tem tantos..) ela iria perder feio, pois usar a força bruta não vai derrotar ninguém. Até contra o Naruto seria inútil, pois o mesmo poderia usar o KageBunshin, fazer ela atacar o clone enquanto ele faz o Rasenshuriken, ou a Bijuu-dama, e dai força bruta não vai parar o ataque. Se usar aqueles jutsus que não lembro o nome pra se regenerar só vai diminuir o tempo da sua vida, e por isso não vai durar pra sempre o jutsu.
-Na luta contra Madara, ela realmente partiu pra cima do Madara, mas por 2 razões: ela podia se regenerar de qualquer dano, e porque se ela não atacasse então quem iria? Os Kages estavam tremendo de medo, ela foi a única que conseguiu ficar mais calma, e pra uma ninja médica partir pra luta significa que a coisa tá feia. Mas como vocês viram não adiantou muito ela ter atacado, pois ela se baseia em um Taijutsu forte e lento.

É isso, os fãs dela tem que ver que não se compara ninja médico com ninja ofensivo --' É o mesmo que querer comparar o Madara com a Tsunade, mas não em força e sim em talento pra medicina. Obviamente a Tsunade ia vencer, mas em força (ninjutsu, genjutsu e taijutsu) ela perderia feio. Tsunade é apenas suporte, é a maior kunoichi médica do mundo, mas a mais forte é a Konan, tanto que, além de ferir o Tobi/Obito daquele jeito, ela ainda conseguiu descobrir o ponto fraco do Kamui, que só pode ser usado por 5 minutos seguidos, e isso é mérito dela, afinal Tobi agia pelas sombras, e mesmo assim ela descobriu esse ponto fraco, porém ela não leu isso em um livro, e sim usou suas próprias habilidades, por isso ela merece ser a mais forte kunoichi, a menos que vocês achem que o Taijutsu da Tsunade vence aquele ninjutsu de papel da Konan --'

Então, pra mim, ficaria assim:
Tsunade é a melhor ninja médica do mundo, conhecendo muito sobre curas e venenos;
Konan é a mais forte kunoichi, o ninjutsu dela é forte (tanto que nem o jutsu de fogo do Jiraya fez dano nela), e talvez a mais inteligente (ela entendeu rapidamente aquele esquema que o Jiraya criou pra saberem se eles estão ou não lá no esconderijo, e também conseguiu descobrir como funciona o Kamui e como detê-lo sem usar o Sharingan, que é o caso do Kakashi)

Então chega com essa discussão, Tsunade é médica e não uma fod*na que sai matando todo mundo.

more_horiz
A propria Tsu disse que nao é so uma ninja médica, quem ela deveria ser suporte, isso todo mundo sabe, mas na luta contra o Madara ela fez mais que os outros 3 Kages.
O título de Sannin e segundo o Shikaku, Kunoiche mais forte do mundo ninja tem a ver com medicina onde?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
A propria Tsu disse que nao é so uma ninja médica, quem ela deveria ser suporte, isso todo mundo sabe, mas na luta contra o Madara ela fez mais que os outros 3 Kages.
O título de Sannin e segundo o Shikaku, Kunoiche mais forte do mundo ninja tem a ver com medicina onde?

Já disse que ela foi a única que fez alguma coisa, mas de nada adiantou. Lutando daquele jeito ela só conseguiu deixa o Madara com mais vontade de acabar com eles porque eles não desistiam, mesmo sendo óbvio que não iriam parar ele. Ela lutou contra o Madara, fez um discurso legal e soube resistir bem, mas perdeu. Contra Kabuto foi o mesmo e perdeu. Não vejo onde ela é forte nisso.

E o Shikaku disse isso baseado na opinião dele, naquela época a Akatsuki era desconhecida, única coisa que se sabia dela é que Itachi, Kisame e Orochimaru faziam parte dela (Orochimaru tinha saido pouco antes). Eles não faziam a minima idéia que existia um ser chamado Pain que era muito mais forte que Orochimaru, ou de uma Kunoichi chamada Konan, que foi treinada pelo próprio Jiraya e lutou de igual pra igual contra o Tobi, quase matando o mesmo (só não matou por causa do Izanagi apelão).

more_horiz
Tsunade tem um título.Depois dissem q os fãs dela q sao isso akilo.Mesmo q diga isso contra os argumentos dos personagens do mangá,ela tem um título que nao tem nada a ver com medicina.Pra ser maior kunoichi tem q ser médica? Usando o Kabuto como comparação.Claro uma Tsu sem 30 anos de treinar seu tai e hematofoba sem usar o Yin SS Byakugou é a mesma coisa q a Tsunade atual.

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante vc falou pra interpretar o manga?E vc esta interpretando ele ao ignorar o q os personagens tem a dizer sobre ela,ignorando o titulo dela? Pelo contrário do q vc disse,Madara foi forçado a usar mais do poder dele .Se ele quisesse poderia ter usado os clones desde o começo.Ela atacou como deveria.Sendo q a propia Tsunade q alguns dizem q é burra incluindo vc foi a unica a perceber q ele teve de usar o clone mokuton apos ela atacá-lo,ela percebeu q ele estava sendo encurralado e forçado a usar mais do poder dele.O propio Madara admitiu e retirou as criticas q havia feito a ela antes de ver suas habilidades.Calar a boca?Certo muito digno de um ninja calar a boca enquanto o outro fica lhe jogando coisas na cara como ele fez.Madara q é um prepotente,mesmo sem pode vence-lo,Tsunade tentou assim como Onoki.Os outros tres mal fizeram algo. Quem forneceu chakra ao SuperJinto? Quem barrou o último katon dele sendo essa uma obrigação da Mei? Quem chegou mais perto de selar Madara ao atacá-lo forçando a trcar com um clone? Quem usou do porpoio Susanno para abrir espaço na sua defesa?Por favor ne,Tsunade fez mt sem depender d ninguem,so a Mei e o Gaara se uniram para nao morrer e o Kira A que caiu em um genjutsu e precisou do Onoki.Nenhuma fez Tsunade precisou de ajuda,mas dizem q ela precisou da Mei pra se livrar do primeiro katon...pra q serve o Byakugou sendo q o ultimo katon no qual a propia Mei nao pode parar quem q foi la proteger os outros quatro?E quem ainda esta consciente e salvara os outros jogados no chão? Ta vendo o q eu sempre falo: gostam mt de dizer "use o mangá use o mangá" mas quando é pra reconhcer o q o mangá diz e mostra sobre ela,o q vc faz?

Vc tá brincando com a minha cara. UAHSUAHSUAHSA

Primeiro, o Madara não foi forçado a NADA, quem disse isso, foi a Tsunade, o que culiminou em 25 Moku Bunshins como resposta a essa afirmação dela, que foi "acobertada" em vão pela da Mei.

Um Moku Bunshin NÃO SIGNIFICADA NADA pro Madara, e ele colocou isso INTENCIONALMENTE para abrir a guarda dos Kages, pois ele próprio reparou a falta de senso dela, tanto que a alertou sobre isso, e disse que se ela morre-se, os Kages estariam perdidos, e de fato, após ter enganado eles com um Moku Bunshin, ele foi direto na Médica do grupo.

Fora que, é sábido por quem procura pensar BEM antes de comentar, que a luta de Kages x Madara pode mudar conforme a seriedade do Uchiha, pois os Kages só conseguiram tocá-lo ou fazer algo que o deixa-se um pouco mais atento, quando ELE DEIXAVA, pois quando ele levava a sério, os 5 eram dominados sem problemas.

Não é questão de ficar quieto ouvindo insultos, a questão, é que ela provocou um adversário MUITO mais poderoso do que ela mesmo acompanhada pelos Kages, se lembrado que o Kakashi disse nessa guerra de não provocar o inimigo durante a batalha? Então, a Ninja ultra-fuderosa e inteligente não pensou em nada disso antes de abrir a boca, não mede a consequência de seus atos e ferra a si e a seus companheiros.

Ele em NENHUM momento repensou as palavras do esculacho que ele deu nela, em NENHUM momento mesmo, pelo contrário, disse que os esforços dela eram patéticos, e perguntava o que Hashirama havia deixado de especial a ela, dizendo que se pudesse, o ensinaria a ressucitar.
A única coisa que ele disse, é que a técnica de regeneração dela era igual a de Hashirama, e que a força dela era maior que a do Raikage, ele em nenhum momento fez uma canção pra ela, igual foi com o Onoki.

E que engraçado, porque o A e a Mei deram alguns problemas pro Madara logo no início da luta quando eles chegaram, assim como o Gaara tb foi MUITO importante quando a luta estava ele, Onoki e Naruto Bunshin, além de defender e dar suporte aos Kages com sua areia, e usá-la para selamento. Porque vc não fala disso?

Fornecer Chackra, é algo da especialidade, SUPORTE. Parar um Katon? Mei fez isso diversas vezes, e em uma delas, salvou a própria Tsunade de ser reduzida a enzimas após avançar de maneira displicente contra aquela muralha de fogo, a luta é grupo, logo todos tem que ajudar um ao outro quando podem. E ela não obrigou ele a usar Moku Bunshins, Madara NUNCA foi ameaçado por NADA nessa luta, isso é algo que ficou claro, e a única vez que ele chegaram um pouco perto de selar os Kages, foi quando eles usaram o "Combo Máximo dos 5 Kages", e não nessa situação distorcida por vc, e isso de usar o ataque do Susano contra ele, foi um planinho tão mal-feito e previsível, que o Onoki se aproveitar da brecha que Madara deixou pra atacá-lo pela retaguarda, foi algo mais inteligente.

Ela não fez NADA sozinha, se aproximou do Susano graças a Mei que barrou os ataques vindo contra ela, atingiu um Bunshin com ajuda dos Kages, idem quando ela quebrou o Susano... Fora quando ela abriu a guarda dos Kages e colocava eles em apuros, de forma direta e indireta, e ela precisou dos Kages sim em diversos momentos, e até do ficante dela que hoje se encontra no além, então não sei de onde vc tirou isso que só os outros Kages que tiveram ajuda um dos outros.

Se o que ela fez em combate fosse tão relevante para a luta em si, todos iriamos reconhecê-la sem problema, mas ela não fez NADA disso, tudo o que ela fez foi irritar mais o Madara e complicar mais os Kages.

Ela é importante na MEDICINA, nisso todos a reconhecemos, tanto que ela vai curar os Kages de danos gravissímos, como vc disse no final, agora EM COMBATE, ela não é essa Deusa que vcs tão tentando impor a todo e qualquer custo.

Veja que, não estou ignorando nada dito sobre Tsunade, mas estou sendo BEM ESPECÍFICO naquilo que é referido a ela, pra não haver generalizações infelizes iguais a sua, com o intuito de enaltecer DEMAIS quem não mostrou NADA mais do que já esperavamos.

JuninhoMoraes escreveu:
Entao vc queria que ela simplesmente ficasse quietinha esperando a morte como os outros 3? kkkk

Ela sozinha destroçou uma parte do Susanno, pegou a espada e meteu no Madara. Foi muita coisa? NAO, mas comparada aos outros 3 Kages.........

E como eu ja disse, nao tiro o mérito da Konan, ela foi foda naquela luta sim, mas como eu disse, ela sabia como burlar a tecnica e tinha as armas pra isso.

Exemplo: vamos supor que a Tsunade soubesse como funciona a tecnica de S/T de Tobi, sabia como burlar essa tecnica e tal... ela tem alguma arma pra conseguir isso? Não, entao nao valeria de muita coisa. Diferente da Konan.

Desculpe a sinceridade, mas sim, o mais certo pra quem só pode ajudar em suporte e medicina e que EM COMBATE não tem muito a oferecer, o melhor é não se intrometer numa luta, até porque, Ninjas-médicos não podem entrar em combate, lembra? Eles ficam atrás do pelotão curando os feridos.

Na verdade, ela quebrou o Susano com AJUDA do combo Onoki + Kira A.

E os outros Kages ajudaram sim.

O A com a sua velocidade e força, e tendo o suporte do Onoki, deu sim alguns problemas ao Uchiha no início da luta quando os 5 Kages já estavam presentes.

Assim como a Mei e o Kirigakure no Jutsu que usou pra "cegar" o Madara, e o Youton pra abrir a guarda dele de alguma forma.

O Gaara ajudou a parar o primeiro meteóro, fez parte da estratégia refinada que teria atingido o Madara com o FRS, defendeu os Kages dos ataques do Susano e tirou as Kages da área de alcance do Kajukai Kourin.

Porque não falam de nada disso?

Como eu já disse, não usem de forma errada o Protagonismo de Tsunade, e esqueçam do que os outros fizeram.

E como eu já expliquei, tudo o que Konan fez ali é mérito dela, usou de forma inteligente seus recursos e conhecimento.

more_horiz
Isso é o q vc diz.Ser reduzida a enzimas?Por que o Madara nao fez isso com o Hashirama?Quem sabe pq regenerava?Ela apenas defendeu os ideais dela,qualquer um que estivesse ali pra defender seus ideais faria o mesmo.Madara desde o começo poderia ter acabado com tds mas preferiu brincar.A Atitude que vc julga errada foi o q fez com ele nao subestimase os 5 kages.Ele quando disse akilo ela compeltou "se eu morrer".E pq ela esta nesse estado agora?Quem sabe pq ajudou Onoki com um Mega Jinton?E gastou chakra curando ele e Gaara?E mesmo assim ainda ta viva.Enquanto os outros quatro nem tanto mas o engraçado é que ela quem vai salvá-los ne?Me diz ai:o título de mair kunoichi está errado?O Kishimoto está errado?

more_horiz
Chiyo > Tsunade > Mei > Konan

Minha opinião.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade tem um título.Depois dissem q os fãs dela q sao isso akilo.Mesmo q diga isso contra os argumentos dos personagens do mangá,ela tem um título que nao tem nada a ver com medicina.Pra ser maior kunoichi tem q ser médica? Usando o Kabuto como comparação.Claro uma Tsu sem 30 anos de treinar seu tai e hematofoba sem usar o Yin SS Byakugou é a mesma coisa q a Tsunade atual.

Todos esse jutsus que você citou são pra cura apenas, nenhum deles são ofensivos, logo o que fica claro é: a habilidade dela como médica melhorou, mas como ninja ofensiva continuo a mesma. Já disse que só porque o Shikaku disse aquilo não significa que seja verdade.

Antes o Orochimaru era o mais forte, pois não se tinha conhecimento sobre Pain. Depois do Pain veio Tobi, e depois do Tobi veio Madara. O mesmo vale pra Tsunade, Shikaku chamou ela de mais forte, mas porquê? Mei não era conhecida ainda, Shizune não é forte pra lutar, Sakura era apenas aprendiz mesmo no final do clássico, e a Chiyo admitiu ser inferior a Tsunade, mas ninguém nunca tinha ouvido falar na Konan, que era uma espécie de "vice-líder" da Akatsuki.

Em uma luta, Tsunade só usaria ninjutsu de cura em si mesmo e talvez tentaria atacar igual o Kabuto, mas a Konan é uma ninja que ataca à distância, sendo que Tsunade ataca com Taijutsu puro sem usar nenhum tipo de técnica, logo seria impossível ela atingir a Konan, a menos que não tenha visto do que a Konan é capaz de fazer (de virar, literalmente, papel, e até criar clones disso). Poderia criar um clone de papel, com tarja explosiva dentro, e como a Tsunade usa taijutsu teria de se aproximar, e já sabe o resultado. Se ela usasse o Byakugon (acho que é esse que ela se regenera) iria ficar nisso até o chakra dela acabar.

Se a intenção da Tsunade era ser uma ninja médica e também ofensiva então ela teria ao menos um ninjutsu para isso. Tome como exemplo o Hashirama, que tem o mesmo sangue que ela, e (como o Madara disse) era um monstro, podia se curar e atacar perfeitamente, tanto que derrotou o Madara, que tinha a Kyuubi no seu controle. Se ela tem mesmo o sangue do Hashirama então devia ao menos ter algum ninjutsu ofensivo não acha?

A verdade é que ninjas médicos foram feitos para darem suporte, e lutarem pra se defender se for necessário, mas nunca partir para o ataque se não estiver sozinho. Vocês querem fazer ela parecer maior do que já é, sendo que ela é a maior ninja médica, mas está longe de ser a mais forte em combate. Ela ter atacado Madara não significa muito, afinal o inimigo era MADARA, qualquer um que tenha um jutsu que o deixe praticamente imortal iria atacar sem pensar, porque a Tsunade, no caso, não estaria perdendo nada, iria ser morta de um jeito ou de outro.

Se ela tivesse um jutsu pra dar uma vantagem a ela com a regeneração e a força bruta que ela tem daí seria diferente, mas a única coisa que ela faz é dar soco e chute. E não importa a força que ela tiver nos socos/chutes, se o inimigo souber desviar ou tiver alguma defesa contra ela daí ela estará acabada.

Olhe o Gai por exemplo, ele tem uma força enorme e não usa ninjutsu, mas o que difere ele da Tsunade é a velocidade e os portões. O Gai sabe usar bem a força dele, sabe explorar ao máximo pra fazer o Taijutsu dele ser um verdadeiro perigo, ao contrário da Tsunade, que consegue ser imortal mas não consegue dar dano ao inimigo. Se ela lutar contra a Konan, o resultado será o mesmo da luta dela contra o Kabuto.

more_horiz
Sim sua opinião,respeito.

Sim tds os kages fizeram algo contra o Madara,respeito.Bem até quando os cinco se juntaram depois disso apenas Tsunade e Onoki fizeram algo relevante.

Sim,Tsunade é uma ninja médica."Eu não sou so uma ninja médica" "o Byakugou quebra tds as regras médicas".Palavras da própia.Ou seja,um medico deve evitar combates pelas regras,MAS a maior de todos eles disse que não é apenas uma médica e que o Byakugou quebra as regras que a impede de lutar.Vao contra o que ela disse?Com que argumentos do mangá?

A maior kunoichi do mundo.Palavras do mangá,palavras do Kishimoto.Está errado?Baseado em que se afirma isso?

more_horiz
É mesmo... é muito estranho que não falem dos outros kages, que ajudaram ou que tentaram mostrar algo na luta... falam como se tsunade tivesse feito melhor do que os outros... mas, só em MEDICINA e SUPORTE mesmo...

O caso aqui é que os fãs da tsunade acham que ela vai derrotar quase todo mundo com seu byakugou, que a torna mais "poderosa" e a mais "imortal" da história... mesmo com sua regeneração, a senju só pode SOBREVIVER em uma batalha até de um CERTO NÍVEL... ela pode socar e chutar o quanto quiser seus oponentes, mas se seu oponente for de nível médio ou até baixo(dependendo do estilo de luta vantajoso do adversário sobre ela), é BEM capaz dela perder, assim como, igualmente, ela perderia pra konan e chiyo...

e concordo com o @Dante... tsunade só é útil em SUPORTE e MEDICINA, porque em um campo de batalha, ela só tem taijutsu, não sabe analisar o oponente, tem um temperamento explosivo que a faz ir pra cima do adversário, o que COMPROMETE a batalha em si, não sabe criar uma estratégia direita e seria ruim pra ela encarar kunoichis experientes em COMBATES(konan, chiyo e mei), já que nem a regeneração "suprema" dela seria o suficiente...

@Maicon... maior kunoichi???!!! e hanzou, não tinha um título expressivo e não perdeu humilhantemente pra pain??!!! tsunade, só se for no DITO mesmo...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

mas é MELHOR morrer com DIGNIDADE, do que ficar APANHANDO e ficar quase SEMI-MORTO no chão, cuspindo sangue e tendo que ter a PIEDADE do inimigo para ainda viver...

1º Nao vejo piedade por parte dele... pra mim ele subestimou Tsunade achando que ela seria incapaz de sobreviver àquilo e saiu do campo de batalha...
2º Konan, apanhou do tobi e morreu.... Tsunade, apanhou do MADARA e sobreviveu..... Faça os cálculos ¬¬"
3º Se Vc acha mais digno morrer ENFORCADA e sem ter feito "Nada", que "morrer" BIPARTIDA e salvar 4 kages.... fazer oq ¬¬""

Dante escreveu:

Não foi devido a falta de senso dela que o Madara colocou 25 Moku Bunshins na cola deles?
Se ela tivesse calado a boca, nada daquilo teria acontecido...

1ª Kishimoto, é voce???
2º E não é devido a sua força, conciencia, bom senso que 4 Kages poderão respirar mais uma vez ¬¬"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos