Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 5 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
A Tsunade só é reconhecida devido as suas Habilidades Médicas e por sua força.Mas mesmo ela possuindo essa "força'' que ela tem,suas habilidades de Combate nem chegam perto de suas habilidades Médicas.Não que ela seja inutil em combate,mas seus estilo de luta a desfavorece muito para um combate X1,pq apesar da força e da resistencia dos seus nins medicinais,ela não tem outro meio de finalizar o oponente a não ser socando ele,e como ela não é tão rapida(não que seja lenta,mas os outros personagens que são mais rapidos),fica dificil.Quanto a ser conhecida como a Kunoichi mais forte,é devido a sua força fisica e Medicina,pq no quesito combate,Chyo e Konan são melhores,enquanto a Mei esta no mesmo nivel e o restante esta abaixo

Chiyo vencer a Tsunade ? como ??

Utilizando as 10 Marioenetes,lembrando que elas possuem um Fuin que bloquea o chakra e sela todos os tenketsus do alvo ( https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/295.jpg ), inutilizando até o Byakugo(como ele iria funfar com o chakra dela bloqueado?)E atingila com isso não não seria dificil,ja que a Chyo possui mais 9 Marionetes para poder destrai-la

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 5 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Bisturi de Chakra de 30 metros de alcance

heuhauehuehuaehuehaehueuaehu Nunca ri tanto nessa area, imagina 30metros o bisturi pode funcionar like uma epsada com 30 metros ela mata sem o cara nem ver ela ahuaheuaeaueueueuaheuehu

Mas agora eu estou apenas citando q ela merece seus titulos e argumentando sobre o titulo de maior kunoichi,iclusive com fatos do mangá

Fatos bisturi de 30 metros? haeuaehuehueuehu ela faz cirurgias do alto da torre do kage com o cara la embaixo ahuaehuaehuaehuaeh

Po eu achei que tu tava zuando por isso zuei tbm então vamo mostrar q ela não é a melhor kunoichi do mundo.

Primeiro, a força dela é taijutsu otimo mas para você ser eficiente com taijutsu tem q se aproximar do oponente e a Tsunade não tem como fazer isso, supondo uma luta com o gaara, que ataca de longe se a luta começar com 20 metros de distancia ela teria q se aproximar e é lerda então vai sofrer muito até chegar no gaara com ataques a longa distancia isso ja deixa ela ja tem a desvantagem contra outros usuarios de taijutsu que tem a velocidade maior, como gai e kira A, ela é uma excelenete ninja como suporte e ponto, ela tem muita força bruta mas é inutil se ela não acertar e acertar com velocidade baixa é dificil por isso digo Tsunade em batalhas é fraca.

more_horiz
O mesmo cara que se diz imparcial a respeito da Tsunade em outros tópicos já disse:

*Areia do Gaara é incapaz de acompanhar o ácido da Katsuyu, sendo que essa mesma areia parou amaterasu.
*Tsunade jogando pedras gigantes é capaz de passar da defesa do Gaara, sendo que só com areia comum do deserto foi capaz de parar o C3.
*Tsunade é capaz de levantar marés com soco na água.
*O clássico, mas não menos importante, Tsunade sobrevive sem cabeça, afinal byakugou pode regenerar tranquilamente.
*Compara a analise de padrões de movimentos da Tsunade com a previsão de movimento do sharingan, sendo que essa análise da Tsunade nunca foi demonstrada, a não ser pela Sakura lutando contra Sasori usando Satetsu, (algo bem complexo né, descobrir que um mestre de marionetes precisa mecher os dedos para atacar).
:UH:

more_horiz
Neves,
Entendo a opinião de td mundo eu entendo sim.Mas o problema é que pelo menos no meu caso os topico q eu entrava o pessoal zomabava,criticava,provocava e td mais.So peço q quando for argumentar q a pessoa fale respeitando acham q ter q ficar falando q ela é isso e aquilo naum e chato pra mim tmb? Eu levo mt em consideração o que o mangá diz e se ele diz q ela é a maior kunoichi eu acredito ate q o propio mangá desminta.Direito meu pensar assim e direito de qualquer outro discordar.Mas se td mundo opinasse normal sem sacanagem tenho certeza q nao ia ter tanto brema com fas da Tsunade,pelo menso minha parte eu faria.

Neves escreveu:
Bisturi de Chakra de 30 metros de alcance

heuhauehuehuaehuehaehueuaehu Nunca ri tanto nessa area, imagina 30metros o bisturi pode funcionar like uma epsada com 30 metros ela mata sem o cara nem ver ela ahuaheuaeaueueueuaheuehu

Mas agora eu estou apenas citando q ela merece seus titulos e argumentando sobre o titulo de maior kunoichi,iclusive com fatos do mangá

Fatos bisturi de 30 metros? haeuaehuehueuehu ela faz cirurgias do alto da torre do kage com o cara la embaixo ahuaehuaehuaehuaeh

Po eu achei que tu tava zuando por isso zuei tbm então vamo mostrar q ela não é a melhor kunoichi do mundo.

Primeiro, a força dela é taijutsu otimo mas para você ser eficiente com taijutsu tem q se aproximar do oponente e a Tsunade não tem como fazer isso, supondo uma luta com o gaara, que ataca de longe se a luta começar com 20 metros de distancia ela teria q se aproximar e é lerda então vai sofrer muito até chegar no gaara com ataques a longa distancia isso ja deixa ela ja tem a desvantagem contra outros usuarios de taijutsu que tem a velocidade maior, como gai e kira A, ela é uma excelenete ninja como suporte e ponto, ela tem muita força bruta mas é inutil se ela não acertar e acertar com velocidade baixa é dificil por isso digo Tsunade em batalhas é fraca.

Percebeu q o Bisturi de Chakra é zoação né?
mas Neves se poe no meu lugar.Eu sou xonadonado pela Tsunade.Mas ai td topico dela vem gente esculachando e ate mesmo na área dela medicina,tem gente q fala q a Chiyo é melhor q ela?Entao em pra que diabos essa mulher presta??Se tem gente q so sabe criticar?E os poucos que nao alguns ainda desrespeitam minha opinião?Seria mt melhor se td mundo pudesse opinar na maior paz mas vc pode ver nao sou eu quem começo com essas briguinhas bestas.Mas tambem nao posso aceitar minha personagem sendo malfalada aki e ali.
rikardo kaka,sou fa dela ate d+ ne,kk

more_horiz
Oq mais me chateia em comparaçoes de Tsunade vs "outro".. é que sempre querem analisá-la apenas pelo seu passado, pelo que aconteceu a "anossss" atras (pela sua luta contra Kabuto)... as pessoas esquecem que personagens evoluem ¬¬" (pelo menos no caso dela)...

Ex: Ngm compara Kakashi classico vs Kisame, ou Sasuke classico vs Deidara pq sabem que eles evoluíram...Mas quando é a vez Da Tsunade esquecem disso... ""Se Tsunade n venceu Kabuto quem dirá Kimimaru""...

Outra coisa que chateia é o fato de 98% dos argumentos postados contra ela sao sempre historinhas rídiculas como: " é só cortar a cabeça" "ela é muito lenta" "muito previsível" .....
Qualquer 1 que possua uma colher, um garfo, uma faca, uma espada, enfim, é capaz de "cortar" a cabeça dela??? ¬¬"" Ava
Sendo q em 2 anos de acompanhamento do anime e manga só vi uma cena de decaptaçao (hidan)... ¬¬""
Se Madara, Orochimaru, Hanzou, etc, etc e etc nao a deceparam... desistam, pq nao será chyio, konan, Mei, Kimimaru quem a decepará ¬¬(como mts dizem)????

Ex: Temari vs Tsunade, quem ganha???
argumentos: Temari, afinal com seu vento a Tsunade seria decaptada, ou melhor, fatiada.... ¬¬"....

Pois eh, fatiada assim como Tenten, Shikamaru, a "menina da flauta", etc, etc foram... isso acontece td hr msm ¬¬"
Poxa, se nao tem oq argumentar nao seria melhor ficar calado???
Ou só eu penso assim???

Gosto da Tsunade sim, e enquanto eu possuir argumentos coerentes para defendê-la, vou fazer isso....
Mas isso nao quer dizer que estarei sempre a seu favor... eu sou sensata e sei reconhecer quando ela perde...

E mais uma vez eu peço: nao confundam os fãs (me incluo) com os obsecados :raiva:
Se nao gostam destes, apenas ignorem ¬¬""".... E nao nos culpe pelos atos deles :blz:

PS: espero nao ter ofendido ngm...

more_horiz
Galera, Jiraya conhecia Konan... Porém Jiraya mesmo afirmou que Tsunade era uma das melhores senão a melhor kunoichi...

Enquanto a konan a recém saía das fraudas, Tsunade estava vencendo uma guerra...
VCS falam tanto em experiencia em combate, que não levam isso em conta...
A Tsunade está por volta dos seus 50 anos isso é muita coisa, Konan n da pra comparar n vejo ela vencendo.

E a sakura usa o mesmo estilo da tsunade e é rápida.
Tsunade n é tão lenta assim tb...

Vam parar de chorar na vela e ler umas wiki aí... Sò falam q mangá isso, mangá aquilo.
Wiki's são bem confiaveis e a principal delas, diz várias verdades sobre tsunade.

"Tsunade é um dos ninjas mais poderosos que Konoha já viu. Ela é muito habilidosa em ninjutsu médico e combate corpo-a-corpo. Ela é saudada como a kunoichi mais forte e mais bonita do mundo. Jiraiya comentou que ninguém poderia ficar igual a ela em termos de combate e destreza médica."

Li um pouco no orkut, muita gente q acha tsunade mto forte tbm... Acho q é só aq q o nível de ignorancia haterismo contra a personagem é tao alto.
Ainda em alguns lugares dizem q ela tem um SM das lesmas... E q depende o caso ela vai usá-lo...
Durante a guerra ainda.

Mais uns detalhes, teve gente falando q a lesma n poderia cuspir acido pois poderia errar, a tsunade tem conexã mental com ela, por isso a lesma n é só suporte como dizem... Esse ácido aí é fatal em vários oponentes...

more_horiz
por redoond Ontem à(s) 22:08
Utilizando as 10 Marioenetes,lembrando que elas possuem um Fuin que bloquea o chakra e sela todos os tenketsus do alvo

Chiyo é velha, gente velha tem menas força muscular qe alguem jovem, Chiyo nao iria disparar sua pokebola a altas velocidades, desviar da pokebola nao é mt mais dificil do qe desviar de uma kunai atirada por um velho

Tsunade mesmo nao sendo a coisa mais rapida do manga, tem velocidade pra esquivar desse atq, distrair ela com marionetes pode ou nao dar certo, é o mesmo qe eu dizer qe a tsunade vai destruir as marionetes, isso pode ou nao rolar

Quanto ao topico

Shikaku nao tem conhecimento de todas as mulheres do manga, Tsunade é mais forte qe as kunoichis qe o shikaku conhece, porem, essa afirmaçao dele, nao vale para as kunoichis qe ele nao conhece

Si a Tsunade é mais forte qe uma konan da vida, é pelo mostrado e nao pelo dito

more_horiz
S2ara escreveu:
Oq mais me chateia em comparaçoes de Tsunade vs "outro".. é que sempre querem analisá-la apenas pelo seu passado, pelo que aconteceu a "anossss" atras (pela sua luta contra Kabuto)... as pessoas esquecem que personagens evoluem ¬¬" (pelo menos no caso dela)...

Ex: Ngm compara Kakashi classico vs Kisame, ou Sasuke classico vs Deidara pq sabem que eles evoluíram...Mas quando é a vez Da Tsunade esquecem disso... ""Se Tsunade n venceu Kabuto quem dirá Kimimaru""...

Outra coisa que chateia é o fato de 98% dos argumentos postados contra ela sao sempre historinhas rídiculas como: " é só cortar a cabeça" "ela é muito lenta" "muito previsível" .....
Qualquer 1 que possua uma colher, um garfo, uma faca, uma espada, enfim, é capaz de "cortar" a cabeça dela??? ¬¬"" Ava
Sendo q em 2 anos de acompanhamento do anime e manga só vi uma cena de decaptaçao (hidan)... ¬¬""
Se Madara, Orochimaru, Hanzou, etc, etc e etc nao a deceparam... desistam, pq nao será chyio, konan, Mei, Kimimaru quem a decepará ¬¬(como mts dizem)????

argumentos: Temari, afinal com seu vento a Tsunade seria decaptada, ou melhor, fatiada.... ¬¬"....

Pois eh, fatiada assim como Tenten, Shikamaru, a "menina da flauta", etc, etc foram... isso acontece td hr msm ¬¬"
Ou só eu penso assim???

Gosto da Tsunade sim, e enquanto eu possuir argumentos coerentes para defendê-la, vou fazer isso....
Mas isso nao quer dizer que estarei sempre a seu favor... eu sou sensata e sei reconhecer quando ela perde...

E mais uma vez eu peço: nao confundam os fãs (me incluo) com os obsecados :raiva:
Se nao gostam destes, apenas ignorem ¬¬""".... E nao nos culpe pelos atos deles :blz:

Xonei kkkkkkk

Serio agora, concordo com tudo que vc disse, comparar Tsunade que lutou contra Kabuto, que tinha medo de Sangue, e nem tinha Byakugou, com ela atualmente??? Então vamos comparar Kakashi clássico contra o Tobito atual :D

Sobre a Konan ser melhor que a Tsunade:
Konan é forte sim, mas ela so deu aquela surra no Tobito porque se preparou pra isso, queria ver ele chegando la de surpresa, sem ela imaginar que ele viria atrás dela, tava ferrada.
Chyo melhor que Tsu??? Serio?? nem vou comentar kkkk
E vi alguem dizer que a Tsu perdeu pro Naruto no clássico... serio?? onde isso? So vi ela ficando meio surpresa por ele usar o Rasengan.

O Problema é que quem defende a Tsu se baseia nos fatos do mangá, no que foi dito ou mostrado, enquanto a maioria fica criticando com suposições idiotas e sem fundamentos, sem querer ofender ok?

more_horiz
Maicom, como o edu, zero, mostrou vc não é imparcial não e se fala ser e as vezes exagera nos argumentos pq imagina uma kunoichi levantar uma pedra para arremeçar uma pedra em uma luta ainda mais contra o gaara q se vc fizer isso na hora leva um caixão de areia e morre, vc pode ser fã mas defenda com coerência eu sou fã do gaara mas nem por isso falo q ele pode engolir um pais com areia.

more_horiz
Meu Deus, não é possível essa forçação de barra...

Dá até desânimo entrar nos tópicos envolvendo a Tsunade.

Entendam, se Tsunade fosse uma combatente extraordinária, NINGUÉM iria ignorar ou omitir isso.

Todos sabemos o que faz Tsunade ser uma grande NINJA, e não é EM COMBATE, essa não é área dela, ela é uma das Ninjas mais úteis e respeitadas e reconhecidas do mangá pelo o que faz em Medicina, suporte e liderança.

O problema é que tem gente que parece que não aceita apenas isso e quer porque quer enfiar na cabeça do pessoal aqui a todo e qualquer custo que ela é um Ninja super-fuderosa em batalha, usando títulos e diversos exemplo mal-feitos.

Já venho dizendo há muito tempo, vamos parar com essa forçação de barra em relação a tudo o que envolve Tsunade, vcs estão estragando uma das personagens mais legais da série.

Aceitem, Tsunade SOZINHA com o que ela dispoe, dificilmente derrotaria um Ninja de alto nível.

more_horiz
Neves eu nunca disse que sou imparcial por que eu nao sou.Admito q as vezes exagero,mas olha por exemplo,Tsunade foi a maior força do mangá e ja mostrou poder levantar e usar as pedras do chão.Se eu falo que ela pode tacar uma pedra e nao pular com ela na mao pra cima de qualquer um é por que o mangá aponta isso.Quanto ao Byakugou,podem me esculachar a vontade,mas eu disse q sigo a risca o mangá e como ele nao mostrou que ela morre com isso e akilo continuo crendo que apenas pulverizando ela com Jinton por exemplo pode matar ela pelo corpo enquanto o Byakugou ativo.Td mundo discorda d mim mas eu nao sou maria vai com as outras e nao vou mudra minha opinião mesmo sem nenhum apoio,assim como creio que Hashirama é mais forte que o Madara normal ou que atualmente ninguem sozinho vence o Madara enfim coisas que o mangá deixa a entender assim.

JuninhoMoraes escreveu:
S2ara escreveu:

Ou só eu penso assim???

Xonei kkkkkkk

Serio agora, concordo com tudo que vc disse, comparar Tsunade que lutou contra Kabuto, que tinha medo de Sangue, e nem tinha Byakugou, com ela atualmente??? Então vamos comparar Kakashi clássico contra o Tobito atual :D

Sobre a Konan ser melhor que a Tsunade:
Konan é forte sim, mas ela so deu aquela surra no Tobito porque se preparou pra isso, queria ver ele chegando la de surpresa, sem ela imaginar que ele viria atrás dela, tava ferrada.
Chyo melhor que Tsu??? Serio?? nem vou comentar kkkk
E vi alguem dizer que a Tsu perdeu pro Naruto no clássico... serio?? onde isso? So vi ela ficando meio surpresa por ele usar o Rasengan.

O Problema é que quem defende a Tsu se baseia nos fatos do mangá, no que foi dito ou mostrado, enquanto a maioria fica criticando com suposições idiotas e sem fundamentos, sem querer ofender ok?

pois é eu tento a maior parte do tempo usar o mangá mas quem vai criticar a Tsu usa suposições usando como base quando ela tava fraca.Que nem o goldslash disse,é so aki que ela é tão subestimada,em qualquer outro lugar,se ve claramente o pessoal dizendo que ela é a maior kunoichi e td o que o manga diz q ela é.

more_horiz
Vou ser rápido e claro quanto a minha opinião a este tópico:

1-Princessa.

Creio eu ter algo haver com ela ser senju, não tenho muito a falar sobre isso.

2-Maior médica.

Viva, com certeza. Mas não acho que ela supere hashirama. Madara mesmo falou sobre as tecnicas dele de cura e que era super fodástico, claro que, Tsunade owna nisso, ser partida ao meio e ficar de boa não é pra qualquer um.

3-Maior conhecedora de venenos e poções.

Justo. Não tenho o que falar, ela conseguiu em pouco tempo ensinar sakura algumas das habilidades em venenos que ela tem e só com esse pouco de conhecimento que sakura recebeu ela conseguiu fazer um soro contra o veneno mais foda de sasori.

4-Maior kunoichi.

Eu concordo. Falam de Konan, konan não ganharia de Tsunade, não mesmo, com a tecnica dela de explosão que dura 10 minutos a hokage poderia fazer uma invocação reversa.

5-Sannin.

Jiraya e Oro só sobreviveram contra Hanzou porque ela curou eles, então claro que ela merece o titulo.

6-Quinta Hokage.

Mesmo esse titulo só foi dado a ela porque Jiraya quis eu não vejo ninguém melhor do que ela pra assumir esse posto.

Tsunade é sim uma personagem muito forte, ela foi a unica que sobrou consciente depois que madara sentou o mokuton nos kages, então ela é forte, mas há vários ninjas vivos ai que derrotariam ela, por exemplo, Sasuke, Kabuto, Tobi, Madara (ele não tá relativamente vivo, mas tá mais vivo do que morto).

more_horiz
Sobre ela ser a maior ninja médica, minha opinião é:

Ela é a melhor ninja medica kkk, o Madara falou das tecnicas do Hashirama, mas pelo que eu entendi, ele falou do fato dele se curar sem usar selos, e isso a Tsunade faz com o Byakugou neee...
Pra mim o Hashirama era um grande FDP (no boom sentido), o cara nasceu com uma KG que ninguem mais tem, nem pessoas do clã Senju, é capaz de suprimir a Kyuubi e ainda se cura O.O WTF???

Então, nunca foi mostrado ele como um ninja com conhecimento médico, duvido que ele saiba mais que ela nesse quesito, nunca foi mostrado ele curando pessoas nem nada do tipo, por esses motivos acho que a Tsunade é sim, uma ninja médica melhor que Hashirama.

Se por acaso alguem descordar, peço que me mostre onde foi mostrado no mangá, o Hashirama sendo melhor que a Tsunade na area de medicina, se estiverem certo quanto a isso, eu retiro o que eu disse blz? nao precisa de baixaria.

more_horiz
Eu acho que a Tsunade merece seus títulos, exceto o de melhor Kunoiche. Ela é forte e corajosa, além de ser uma ótima personagem e uma das mais tensas para se lutar sem conhecimentos.

Mas perae, né, Maicon, Tsunade não vence Gaara nem a pal.
Mesmo a Mei que eu amo e que tem vantagem elemental contra o Gaara (Suiton e Youton) provavelmente perde para ele.

more_horiz
como assim, jiraya conhecia konan?????????????????????????????????????? ele não conhecia aquela konan da akatsuki, mas sim uma garotinha alegre e compassiva, que participava e compartilhava dos seus sofrimentos com os de yahiko e nagato... a konan fria e que se integrou na akatsuki é como se fosse outra pessoa e jiraya não a conhecia de verdade... a afirmação de jiraya sobre tsunade:"Ela é a kunoichi mais forte do mundo", NÃO FEZ JUS, porque ele ainda NÃO CONHECIA as habilidades extraordinárias de konan... jiraya fez essa afirmação antes de invadir secretamente a vila da chuva; e não sabia da existência de konan(pensava que ela estava morta)... e os feitos dela contra tobi, me fez ter a certeza de que konan é sim, mais poderosa que tsunade e desse título(de kunoichi mais poderosa do mundo) deveria ser dela... o negócio de alguns aqui é por os títulos dela emcima dos adversários e decidir que ela vence por ter tais títulos... mas saibam, que mesmo hanzou sendo conhecido mundialmente, com fama em tudo o que é lugar e acima dos 3 sannins que ele mesmo nomeou, perdeu pra um oponente desconhecido(pain) e que tão pouco era falado... tsunade, kunoichi mais forte??!! NÃO!!! konan mesmo não tendo títulos, penso eu, que no 1vs 1, ela esfregaria a cara de tsunade no chão e os pobres títulos da senju virariam como "cinzas"...

more_horiz
Olha a burrice, como não conhecia?? Ele treinou ela um bom tempo, sabia das técnicas de papel...Sabia de muito dos poderes dela. E a qual nível ela poderia chegar...

OQ TROCA DE PERSONALIDADE TEM HAVER COM PODER?????
Alguém explica esse cúmulo aí.

Enquanto a tsunade vencia uma guerra a konan passava fome nem sabia oq era ser ninja.
Não veem A GRANDE DIFERENÇA em experiencia.Konan pra lutar precisa armar tudo antes.
Numa luta normal ela n tem mto oq mostrar...
E BYAKUGOU ngm até agora descobriu a parte "UI é so cortar cabeça"
UI temari corta cabeça dela com uma rajada de vento.

AH Pqp.

Nego quer dar titulo de Kunoichi mais forte pra gente morta.
Deve ser piada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Jiraiya foi Sensei da Konan dos 10 aos 13 anos dela, depois disso, Konan foi considerada morta, nao tinha como o Jiraiya saber o quanto ela evoluiria ou saber qe ela estava viva

Jiraiya mesmo diz qe achava qe ela estava morta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos