Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 2 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Concordo com quase todos acima.

Vai custar MUITO, mais MUITO mesmo, pra um pessoal aqui aceitar que o ramo de Tsunade é Medicina e Suporte.

Ela é reconhecida e respeitada pelo o que fez na Medicina, foi com isso que ela contribuiu na vitória de Konoha na 2° guerra, foi isso que ela implantou nas "regras de Konoha" pra que pudessem salvar mais vidas nas missões, foi por isso que Jiraiya foi buscá-la, foi com isso que ela salvou Konoha do Pein, foi com isso que ela estava sendo útil na batalha contra o Madara, TODOS os títulos dela se originaram disso.

Admitam, Tsunade é uma das Ninjas mais úteis que tem pra se ter em um time, e conseguiu um grande Status no Mundo Ninja com tudo o que eu citei acima.

Agora, em combate ela é um desastre. Imaginem, vai lá um Deidara da vida, invade Konoha, e Tsunade vai vencê-lo com o que? Com seus 6 títulos?

Vamos ser lógicos por favor...

A maioria reconhece Tsunade devidamente, agora, no que querem torná-la uma Ninja colossal, infelizmente, não dá pra aceitar o que querem impor, visto que nem o Kishi concorda com isso, como ele já deixou BEM claro.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 2 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Dante escreveu:

Vai custar MUITO, mais MUITO mesmo, pra um pessoal aqui aceitar que o ramo de Tsunade é Medicina e Suporte.

Ela é reconhecida e respeitada pelo o que fez na Medicina, foi com isso que ela contribuiu na vitória de Konoha na 2° guerra, foi isso que ela implantou nas "regras de Konoha" pra que pudessem salvar mais vidas nas missões, foi por isso que Jiraiya foi buscá-la, foi com isso que ela salvou Konoha do Pein, foi com isso que ela estava sendo útil na batalha contra o Madara, TODOS os títulos dela se originaram disso.

Admitam, Tsunade é uma das Ninjas mais úteis que tem pra se ter em um time, e conseguiu um grande Status no Mundo Ninja com tudo o que eu citei acima.

Agora, em combate ela é um desastre. Imaginem, vai lá um Deidara da vida, invade Konoha, e Tsunade vai vencê-lo com o que? Com seus 6 títulos?

A maioria reconhece Tsunade devidamente, agora, no que querem torná-la uma Ninja colossal, infelizmente, não dá pra aceitar o que querem impor, visto que nem o Kishi concorda com isso, como ele já deixou BEM claro.

Concordo com muita coisa que vc disse, muitos feitos dela são na area de medicina.
O que eu nao concordo, é que vi gente dizendo que ela é inutil em batalha, sendo que ela vem provando que nao é nessa luta contra Madara.

more_horiz
Verdadeiros títulos da CURANDEIRA tsunade (conhecimento de veneno se aplica a medicina).

1-Maior médica.

A Melhor médica mulher, pois o maior médico de todos os tempos é hashirama.

2-Sannin

Só foi porquê sobreviveu ao Hanzou e todos os outros Sannin's superam ela.

3-Hokage.

Só foi hokage porquê o Jiraya recusou e deixou ela ser Hokage.

A Maior kunoichi é a Konan ou Chyio.

p.s.: :ui: ela é Hexa

Última edição por Lobão Negro em 24/9/2012, 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:

Concordo com muita coisa que vc disse, muitos feitos dela são na area de medicina.
O que eu nao concordo, é que vi gente dizendo que ela é inutil em batalha, sendo que ela vem provando que nao é nessa luta contra Madara.

ela não e inútil em combate , mais querer achar que ela possa ser melhor que certos ninjas tipo kakashi já demais .

ela treinou 50 anos na medicina , querem que ela seja melhor que kakashi que sempre foi um ninja de combate .

ela tem suas esquivas e tudo mais para permanecer viva em campo de batalha mais isso a deixa como um dos melhores suportes .

o suporte também e muito importante em uma guerra , palavras de madara quando quis acabar com ela primeiro, vendo que ela estava curando e fornecendo chakra para os outros kages .

isso e praticamente o que ela pode fazer para ajudar em uma batalha .

tipo aposto que quando ela fazia time com orochimaru e jiraya ela era um suporte enquanto os 2 usavam tudo que tinha em combate tsunade dava o suporte com chakra e cura .

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
Aburame Shino escreveu:
A Tsunade é sim uma ninja muito poderosa, o que estraga sua reputação é a ação de membros fascinados por ela como você e muitos outros aqui do fórum.
Ai meus olhos pera ae, alguem fascinado por um personagem estraga a reputação dele? Maninho calma ae, uma coisa é você ter raiva das pessoas que gostam da Tsunade, outra coisa é você falar que essas mesmas pessoas estragam a reputação dela...

Sim, estraga, eu gosto da tsunade, mas não sou fascinado por ela, membros fascinados criam tópicos como este apenas para querer conseguir "mais seguidores" da sannin por assim dizer. Como disse o darkon, é muito chato você entrar em uma comparaçao de batalha e ter que ler pessoas dizendo que a katsuyu tem um ataque que poderia acertar uchiha madara ou que ela venceria ninjas como kakashi, sasuke, konan, deidara apenas por ter socos potentes.

Um exemplo: Meu personagem favorito do anime é o Aburame Shino, gosto dele como um todo, a questão é, se eu tiver que entrar em algum tipo de comparação que envolva algum aburame, eu não vou querer fazer DE TUDO para dar a vitória a ele, é necessário ser realista e analisar os fatos, entender e saber ouvir o que as pessoas de opinião contrária tem a dizer para chegar em alguma conclusão.

Se eu fosse fascinado por ele simplesmente diria que os insetos destroem susanoo, rikudou mode do naruto, come o chakra do bijuu mode, come a biju-dama, come tudo! auauauhauhauhauhauauauaiha

Eu nem entro mais em discussões/comparações que envolvem a tsunade devido a falta de desconfiometro de alguns membros desse fórum. Em segundo lugar temos "fãs" do Kakashi que acham que o kamui engoliria a terra de ele quisesse...
É complicado...

more_horiz
Ellos escreveu:
por Aburame Shino Hoje à(s) 01:05

.A Tsunade é sim uma ninja muito poderosa, o que estraga sua reputação é a ação de membros fascinados por ela como você e muitos outros aqui do fórum.
²
por Maicon Hoje à(s) 01:34

.Eu estrago a reputação dela??
Sim

Quanto ao Topico

Tsunade carrega o Sangue Senju e Uzumaki, sendo assim, ela tem uma boa genetica

Princesa ? um posto, titulo, cargo, sei la algo desse tipo, mas, ela nasceu princesa ou arrumou esse titulo ?? ela é filha de rei/rainha ou tem algo haver com a katsuyu ??? agente nem sabe o porq de chamarem ela de princesa

Maior Medica ? ja vi gente falando qe Kabuto é melhor qe ela, qe o Hashirama é melhor qe ela, eu pessoalmente, acho qe ela é a qe tem maior conhecimento em medicina dentro do Manga

Maior Conhecedora de Venenos e Poções ? questionavel, mt questionavel, isso nao era pra estar dentro de medicina ??

Maior Kunoichi ? Qem falou isso, num poderia estar errado ?? sera qe essa pessoa conhecia por exemplo a Konan qe na maior parte do Manga foi tida como Morta, sera qe sabia da existencia da konan ou outras Kunoichis ???

Sannin, ui, sobreviveu ao Hanzou, Titulo de Sannin só vale mesmo de algo, porq ela é junto dos outros 2 ownaram na guerra antes e depois de enfrentar o hanzou e ela foi responsavel pela vitoria de konoha em uma guerra.

Quinta Hokage ? fosse apenas por seu poder de fogo, ela nunca seria hokage, ela ainda esta devendo

Fato é qe sempre falam mt da Tsunade e exageram D+

concordo com tudo q o aburame e o ellos disse , os proprios fans estragam a reputaçao dela tentando emdeusar ela , falando q ela fica viva sem cabeça q ela regenra o corpo se receber um jinton enfim ela e forte e uma boa ninjas mas n e deus :XD:

more_horiz
Sim claro.Mas meu objetivo em criar esse topico nao é endeusar ela,mas criar uma discussão aberta sobre o assunto.Eu me irrito por que falam que ela por ser medica nao serve pra lutar mas um medico bem inferior a ela,Kabuto,era comparado EM COMBATE com o Kakashi.Pq isso?Pq so ela é a médica q nao pode combater tambem?Medicos q nao podem lutar nao saem em missoes.Eles so atrapalhariam servindo de peso morto.Esses ficam nos hospitais cuidando dos pacientes de lá.Entendam minha opinião por favor:eu nao to falando que ela é invencível q é mestra em taijutsu melhor q qualquer um e bla bla.So estou expondo minha revolta.Revolta de ver um medico q so usava Bisturi de Chakra e regeneração básica ser comparado ao Kakashi e a melhor médica q tem isso e mt mais ser comparada com a Anko.Eu sou fã e tenho direito de criticar quando algo com meus personagens não esta certa ao meu ponto de vista.A questao do titulo de kunoichi,ja foi dito varias vezes que ela se tornou a melhor kunoichi na antiga guerra.Que destronou a Chiyo a propia velhinha de Suna ja aceitou isso durante a primeira saga do Shippuden.Dai vem gente falando q ela so serve pra suporte,q é lenta,burra e inútil em combate?E o Kabuto e Kakashi Clássico continuam a serem comparados um com o outro? Não importa o que digam enquanto Kishimoto nao destacar outra kunoichi como melhor ninguem pode dizer q Tsunade nao é.Desde quando Kishimoto disse que ela só serve pra medicina como ninja se ele já fez várias referencias a ela,inclusive o Jiraiya elogiando a uniao combate medicina dela.Chiyo dizendo que ela é a melhor kunoichi,Jiraiya dizendo que ela une combate medicina como ninguem,Kabuto ao enfrentá-la dizendo q mesmo aposentada por 30 anos mais ou menos ela continuou forte nada disso q foi destacado pelo Kishi tem valor? A questão não é que a personagem deixa de ser explorada pelo autor sao os fãs do mangá que ignoram o que ele cita sobre el.a.

more_horiz
Ah sim, Jiraiya disse que Kakashi era o mais APROPRIADO para enfrentar o Kabuto, já que seria Jounin x Jounin, igual ele contra o Orochimaru, seria Sannin x Sannnin...

O que de fato é verdade, já que o Kakashi botou aquele Kabuto pra correr...

O que não aconteceu no caso da Tsunade, onde ele deu um cacete nela e PEGANDO LEVE, pois a intenção dele era pegá-la viva.

O fato é que a Tsunade não fez NADA de tão relevante quanto entrou em combate, pelo contrário, só complicou as coisas pela sua falta de senso de luta.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
A Tsunade é sim uma ninja muito poderosa, o que estraga sua reputação é a ação de membros fascinados por ela como você e muitos outros aqui do fórum.

Exato. Eu não tenho problema nenhum em admitir que ela é forte, mas falta alguns ai admitirem que ela ta longe de ser uma deusa.

E concordo com tudo que o Ellos disse também.

Não sei o resto do forum, mas eu particularmente já to cansando de ter que ficar entrando em discussões sobre a Tsunade. Mas infelizmente, até os fãs dela aceitarem que ela não é nenhuma deusa, isso vai continuar.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Nada contra ninguém, mas depois desse comentário... closed topic. :fem:

more_horiz
Dante ali a Tsunade estava tres decadas sem lutar ou treinar.O propio Kabuto disse ela mesmo aposentada era forte.Jiraiya disse que "se o Kakashi estivesse ali Kabuto poderia enfrentá-lo no mesmo nível".Depois so os fãs da Tsunade distorce tudo ao favor dela ne?Mas esse post anterior meu nao foi respondido ne?O motivo de ignorarem os dizeres sobre a Tsunade,enfim,ate um medico meia-boca em comparação a ela pode enfrentar o melhor Jonin de Konoha de igual pra igual?Respondem isso ae ou vaõ dizer queestou endeusado ela?

Maicon escreveu:
Sim claro.Mas meu objetivo em criar esse topico nao é endeusar ela,mas criar uma discussão aberta sobre o assunto.Eu me irrito por que falam que ela por ser medica nao serve pra lutar mas um medico bem inferior a ela,Kabuto,era comparado EM COMBATE com o Kakashi.Pq isso?Pq so ela é a médica q nao pode combater tambem?Medicos q nao podem lutar nao saem em missoes.Eles so atrapalhariam servindo de peso morto.Esses ficam nos hospitais cuidando dos pacientes de lá.Entendam minha opinião por favor:eu nao to falando que ela é invencível q é mestra em taijutsu melhor q qualquer um e bla bla.So estou expondo minha revolta.Revolta de ver um medico q so usava Bisturi de Chakra e regeneração básica ser comparado ao Kakashi e a melhor médica q tem isso e mt mais ser comparada com a Anko.Eu sou fã e tenho direito de criticar quando algo com meus personagens não esta certa ao meu ponto de vista.A questao do titulo de kunoichi,ja foi dito varias vezes que ela se tornou a melhor kunoichi na antiga guerra.Que destronou a Chiyo a propia velhinha de Suna ja aceitou isso durante a primeira saga do Shippuden.Dai vem gente falando q ela so serve pra suporte,q é lenta,burra e inútil em combate?E o Kabuto e Kakashi Clássico continuam a serem comparados um com o outro? Não importa o que digam enquanto Kishimoto nao destacar outra kunoichi como melhor ninguem pode dizer q Tsunade nao é.Desde quando Kishimoto disse que ela só serve pra medicina como ninja se ele já fez várias referencias a ela,inclusive o Jiraiya elogiando a uniao combate medicina dela.Chiyo dizendo que ela é a melhor kunoichi,Jiraiya dizendo que ela une combate medicina como ninguem,Kabuto ao enfrentá-la dizendo q mesmo aposentada por 30 anos mais ou menos ela continuou forte nada disso q foi destacado pelo Kishi tem valor? A questão não é que a personagem deixa de ser explorada pelo autor sao os fãs do mangá que ignoram o que ele cita sobre el.a.

So peço uma coisa:respondam esse post pra mim.Sem querer endeusar ela so quero que me respondam.

more_horiz
Maicon escreveu:
Dante ali a Tsunade estava tres decadas sem lutar ou treinar.O propio Kabuto disse ela mesmo aposentada era forte.Jiraiya disse que "se o Kakashi estivesse ali Kabuto poderia enfrentá-lo no mesmo nível".Depois so os fãs da Tsunade distorce tudo ao favor dela ne?Mas esse post anterior meu nao foi respondido ne?O motivo de ignorarem os dizeres sobre a Tsunade,enfim,ate um medico meia-boca em comparação a ela pode enfrentar o melhor Jonin de Konoha de igual pra igual?Respondem isso ae ou vaõ dizer queestou endeusado ela?

Maicon escreveu:

So peço uma coisa:respondam esse post pra mim.Sem querer endeusar ela so quero que me respondam.

Kabuto (classico) podia enfrentar o Kakashi CLASSICO, e sem nenhuma garantia de vencer. O estilo do Kabuto é totalmente diferente do da Tsunade, nem ouse comparar. Tanto que o próprio deu uma surra nela. Ela estava sem treinar? Estava. Mas isso só mostra que ela não estava tão longe do nivel dele, afinal, acha que alguem mesmo sem treinar iria perder pra alguem muito mais fraco?

Kabuto naquela época tinha nivel Jounin, e mesmo assim deu um pau nela. Kabuto se mostrou mais agil e analitico do que ela em combate, com um estilo bem mais perigoso.

Pra mim, os três (Kabuto, Kakashi e Tsunade) tinham niveis parecidos. E o estilo do Kabuto se assemelha mais ao do Kakashi, e ja vimos o que o Kabuto fez com a Tsunade né?

Não é só o fato de ela ser médica, é o seu estilo de batalha que é previsivel e consideravelmente lento, sem o contar o fato de ela não se mostrar analitica em nenhuma batalha até aqui. (E provavelmente não vai mostrar)

more_horiz
Acabo de ver a discursao tensa que teve no topco sobre o kage mais fraco e olha o que vejo...TSUNADE E SEUS 6 TITULOS ASUASHUASHUASHU.
Nao tenho muito que falar sobre Tsunade-sama,so tenho a dizer que ela é uma otima ninja,tanto em batalha quanto em medicina.So acho que o povo deveria parar de apenas comparar a luta contra o Madara e olhar tudo que ela fez desde se tornar a Hokage.Acho ela muito poderosa,mas prefiro Chiyo Baa-sama.U.U

more_horiz
Nossa, que desculpa, "Ela ficou anos sem lutar".

Engraçado, Onoki e Danzou com idade avançada não lutavam a um bom tempo tb, mas não perderam a compostura diante de oponentes apelões.

E interpretem o que foi dito pelo Jiraiya, pois Kakashi era um JOUNIN, o mesmo que Kabuto, logo ele seria o que poderia melhor enfrentá-lo por estar no mesmo "Nível", assim como Jiraiya disse que ele era o único que poderia enfrentar o Sannin Orochimaru, por ser outro Sannin.

E tb, Kakashi já botou o Kabuto pra correr, a afirmação do Jiraiya foi usando apenas o fato dos dois serem JOUNIN, assim como quando foi dito que o Muu usuário de Kekkei Tota só poder ser enfrentado e derrotado por outro usuário desse estilo.

Enfim, o fato é que não há como acobertarem isso, pois o estilo de luta dela não foi problema pra um Jounin que disse que TAI não é praia dele.

more_horiz
Tsunade é estilo taijutsu,logo se ficar sem treinar,ela perde o ritmo. Kabuto usou uma pílula de comida para aumentar seu ritmo.Além de estar anos sem treinar ou lutar com seu tai,ela estava hematófoba tanto que Kabuto precisou do propio sangue pra vencê-la. E contra ele nem Yin nem SS nem Byakugou foram usados apenas um taijutsu destreinado por decadas.Qualquer ninja taijutsu q ficasse nesse tempo sem treinar estaria na mesma situação ou pior.No seu ritmo original,Tsunade ja teria dado cabo do Kabuto desde o Chute Doloroso dos Céus.E o estilo do Kabuto não é nada especial tanto que Tsunade tem Bisturi de Chakra mas não depende disso. Daí consideram a luta onde ela estava totalmente enfraquecida e ignoram todos os elogios para a kunoichi que ela é?Pq?Vivem falando que ela nao é analítica em combate mas pra ler padroes,saber o estado exato de si mesma e do oponente durante a batalha,identificar e anular genjutsus,criar um iryou-nin que ataca diretamente o sistema nervoso usando ele em luta,td isso nao é necessário poder de análise?Mas baseando em td isso querem dizer que td o que Jiraiya,Chiyo,Kakashi,Gai e tantos outros q so elogios tem para ela era,sei la´,mentiras?

more_horiz
queiram ou nao tsunade ja fez muito,ela e sim uma ninja respeitada e muito poderosa!
sou fa dela ,e adimito ,tem muitos ninjas que ela nao se compara ,ninjas top(como falaram),detalhe ela n e feita para combate ,como eles e mesmo assim e foda.... nao tem ninjutsus poderosissimos como kakashi,nao tem kekken jenkai como mei ,mas ela e tao poderosa quanto eles ,nao venham falar que sao os fans de tsuinade que a estragam,(traduçao ,nao sao todos kkk),como se nao houvesse oiutros personagens que tenham fans ,que achem que eles sao os melhores ,a ponto de nao exergar a realidade.. tsunade e forte e muito ,mas n venham compara la ,com ninjas como kakashi,jyraia,madarae etc.

more_horiz
tsunade é uma excelente ninja médica, com uma força bruta enorme e com títulos expressivos, MAS os títulos não servem de nada contra oponentes poderosos(e estes não precisam nem ser tops)... não acho que ela seje a kunoichi mais poderosa... pra mim, chiyo e konan disputam o topo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos