Maicon escreveu:Bushis e mobilidade nao foram uteis contra o oleo do Jiraiya,esse sim não pega ninguem e por isso ele nao usa contra ninguemm.O acido da Katsuyu é mais rapido,maior e mais poderoso,obvio q funcionaria.Ja para as explosoes, Byakugou a protege de td o q a esquiva naum puder.
Mario,crio esses topicos por que aki é o UNICO LOCAL onde se acha gente falando que ela é lixo,questionando os titulos dela.Sabe o que dizem quando vou com titulos para comparações? Que titulos naõ ganham batalhas e td mais.E de fato nao ganham.Mas representam o q o propio autor diz sobre seu personagem.Esse é meu objetivo aki,mostrar o que fala o mangá dela e naum so o que eu falo dela,o que 78% das pessoas que falam que ela é ruim e td fazem:opinam. Ja os titulos dela,mesmo que um ou outro seja isso ou akilo sao fatos.
#FATOO
Jà passei por comunidades do orkut q falavam de tsunade, por outros fóruns UOL, XPG, entre muitos.
Todos lhe dando um nível mais considerável, verificável e fatídico.
Só aq rola essa potaria toda com a tsunade, pois é mta afirmação sem graça como chunnin vencendo ela e vários personagens terciários no mangá q matam ela, cortar cabeça é KO, KKKKKKKKKKKKKK...
Enfim só aq mesmo essa
@Dante Sim cara eu já sabia desse DB, já foi mostrado aq.
Mas mesmo assim, mtas wikis afirmam, eu n digo q wiki é tudo aquilo, porém falsas é demais , já q elas tem muito TIPO DE CONTROLE, como bloquear um artigo se for mtas vezes editado, volta ao estado anterior enfim.
Eu mostrei 2 wiki, quem quiser conferir tá lá...
Agora tbm vou dar uma procurada no DB, acho ele meio simplório poderia ter mais coisas né? :hehe1:
Mas vemos ver oq da pra achar...
Sobre o acido cara eu tava vendo, n tem como a Katsuyu fazer oq fez contra o pain?? No caso divisão celular em várias pequenas lesmas, não sei se elas podem "jogar ácido" porém seria um ataque no mínimo interessante.
E tipo aquele jutsu da Konan é KO pra mto personagem... Olha, n sei nem se o Naruto foge hein KKK
Mas tipo esse kinjutsu como vcs falaram necessita preparação... Pela logica o jutsu n estaria ali preparado...
Se for assim então quer dizer q shikamaru ou alguém malandrinho vai lutar com alguém. E deixa tudo preparado é claro q quem fizer isso tem a vantagem. Tanto q ele venceu o hidan q creio em termos de stats ser mais forte...
Ou seja isso n pode ser levado em conta... De preparação já estar ali.