Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 18 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Maicon escreveu:
Bushis e mobilidade nao foram uteis contra o oleo do Jiraiya,esse sim não pega ninguem e por isso ele nao usa contra ninguemm.O acido da Katsuyu é mais rapido,maior e mais poderoso,obvio q funcionaria.Ja para as explosoes, Byakugou a protege de td o q a esquiva naum puder.

Mario,crio esses topicos por que aki é o UNICO LOCAL onde se acha gente falando que ela é lixo,questionando os titulos dela.Sabe o que dizem quando vou com titulos para comparações? Que titulos naõ ganham batalhas e td mais.E de fato nao ganham.Mas representam o q o propio autor diz sobre seu personagem.Esse é meu objetivo aki,mostrar o que fala o mangá dela e naum so o que eu falo dela,o que 78% das pessoas que falam que ela é ruim e td fazem:opinam. Ja os titulos dela,mesmo que um ou outro seja isso ou akilo sao fatos.

#FATOO

Jà passei por comunidades do orkut q falavam de tsunade, por outros fóruns UOL, XPG, entre muitos.
Todos lhe dando um nível mais considerável, verificável e fatídico.
Só aq rola essa potaria toda com a tsunade, pois é mta afirmação sem graça como chunnin vencendo ela e vários personagens terciários no mangá q matam ela, cortar cabeça é KO, KKKKKKKKKKKKKK...

Enfim só aq mesmo essa viadagem tretação, se os fans estragam a personagem. Tem muitos q SE ESTRAGAM desse jeito argumentando muita coisa falha, só pra tentar diminui-la ao maximo.

@Dante Sim cara eu já sabia desse DB, já foi mostrado aq.
Mas mesmo assim, mtas wikis afirmam, eu n digo q wiki é tudo aquilo, porém falsas é demais , já q elas tem muito TIPO DE CONTROLE, como bloquear um artigo se for mtas vezes editado, volta ao estado anterior enfim.
Eu mostrei 2 wiki, quem quiser conferir tá lá...
Agora tbm vou dar uma procurada no DB, acho ele meio simplório poderia ter mais coisas né? :hehe1:
Mas vemos ver oq da pra achar...
Sobre o acido cara eu tava vendo, n tem como a Katsuyu fazer oq fez contra o pain?? No caso divisão celular em várias pequenas lesmas, não sei se elas podem "jogar ácido" porém seria um ataque no mínimo interessante.

E tipo aquele jutsu da Konan é KO pra mto personagem... Olha, n sei nem se o Naruto foge hein KKK
Mas tipo esse kinjutsu como vcs falaram necessita preparação... Pela logica o jutsu n estaria ali preparado...
Se for assim então quer dizer q shikamaru ou alguém malandrinho vai lutar com alguém. E deixa tudo preparado é claro q quem fizer isso tem a vantagem. Tanto q ele venceu o hidan q creio em termos de stats ser mais forte...

Ou seja isso n pode ser levado em conta... De preparação já estar ali.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 18 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
goldslash escreveu:
Maicon escreveu:
Bushis e mobilidade nao foram uteis contra o oleo do Jiraiya,esse sim não pega ninguem e por isso ele nao usa contra ninguemm.O acido da Katsuyu é mais rapido,maior e mais poderoso,obvio q funcionaria.Ja para as explosoes, Byakugou a protege de td o q a esquiva naum puder.

Mario,crio esses topicos por que aki é o UNICO LOCAL onde se acha gente falando que ela é lixo,questionando os titulos dela.Sabe o que dizem quando vou com titulos para comparações? Que titulos naõ ganham batalhas e td mais.E de fato nao ganham.Mas representam o q o propio autor diz sobre seu personagem.Esse é meu objetivo aki,mostrar o que fala o mangá dela e naum so o que eu falo dela,o que 78% das pessoas que falam que ela é ruim e td fazem:opinam. Ja os titulos dela,mesmo que um ou outro seja isso ou akilo sao fatos.

#FATOO

Jà passei por comunidades do orkut q falavam de tsunade, por outros fóruns UOL, XPG, entre muitos.
Só aq rola essa potaria toda com a tsunade, pois é mta afirmação sem graça como chunnin vencendo ela e vários personagens terciários no mangá q matam ela, cortar cabeça é KO, KKKKKKKKKKKKKK...

Enfim só aq mesmo essa viadagem tretação, se os fans estragam a personagem. Tem muitos q SE ESTRAGAM desse jeito argumentando muita coisa falha, só pra tentar diminui-la ao maximo.

Mas mesmo assim, mtas wikis afirmam, eu n digo q wiki é tudo aquilo, porém falsas é demais , já q elas tem muito TIPO DE CONTROLE, como bloquear um artigo se for mtas vezes editado, volta ao estado anterior enfim.
Agora tbm vou dar uma procurada no DB, acho ele meio simplório poderia ter mais coisas né? :hehe1:
Sobre o acido cara eu tava vendo, n tem como a Katsuyu fazer oq fez contra o pain?? No caso divisão celular em várias pequenas lesmas, não sei se elas podem "jogar ácido" porém seria um ataque no mínimo interessante.

Databook é o único material oficial que fornece informações gerais sobre as técnicas, e tem MUITO mais peso que essas "wikis" da internet...

Nele o Ranshinshou é classificado como Nin, logo...

more_horiz
Dante escreveu:

Databook é o único material oficial que fornece informações gerais sobre as técnicas, e tem MUITO mais peso que essas "wikis" da internet...

Ja que tocaram no assunto, tenho uma dúvida: podemos confiar em tudo que o Databook mostra :?1:
Se puderem responder, eu agradeceria :adorável:

more_horiz
Dante escreveu:
goldslash escreveu:
Maicon escreveu:

#FATOO

Sim cara não estou refutando isso.
Porém é aquilo, wikis são sim confiaveis, uma hora faço um topico mostrando como elas funcionam...Exatamente.
Ainda mais quando há, mais de 1 afirmando o mesmo. Isso se chama redundância de informação.
Quanto mais fontes, mais confiável ela fica. Db é só 1 fonte.

more_horiz
goldslash escreveu:
Dante escreveu:
goldslash escreveu:
Maicon escreveu:

#FATOO

Sim cara não estou refutando isso.
Porém é aquilo, wikis são sim confiaveis, uma hora faço um topico mostrando como elas funcionam...Exatamente.
Ainda mais quando há, mais de 1 afirmando o mesmo. Isso se chama redundância de informação.
Quanto mais fontes, mais confiável ela fica. Db é só 1 fonte.

DB é oficial, feito DIRETAMENTE pelo autor, o Kishimoto.

Essas "Wikis" não, são feitas por fãs, em umas postando fatos, em outras ACHISMOS.

Essa é a diferença.

Dessas Wikis, a única confiável, é a Narutopedia ( E a em inglês ).

more_horiz
Hum, já imaginava... È semelhante ao Nota do autor...
Baixei a versão 3... Se bem que comece usá-lo agora, mas n é mto completo ainda, digo tem mta coisa q ele deixa de lado...

Mas aí narutopedia em ingles... Algo sobre gen da tsunade.
Possui:
Genjutsu Binding

Outras informações:
"Her skill in genjutsu was great enough to bind the immensely strong duo at once"
"She do with a quick display of genjutsu and her strength"

Enfim... Eu n sou louco de usar achismo... Eu gosto de wiki e comecei utilizar o DB tb.

more_horiz
@goldslash... wikis confiáveis??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu tive que rir, já que QUALQUER UM pode ir lá editar as páginas, colocando verdades com mentiras...

FATOS existem de que tsunade pode ter a cabeça cortada... é VC e os OUTROS FÃS que impossibilitam, inabilitam, impedem e negam que ela está IMUNE a tal ato... desculpe, mas o mundo de naruto gira em TORNO de POSSIBILIDADES e barrar qualquer uma que seje, é coisa de quem acha que sabe alguma coisa... a estátua gedo mazou quase perdeu a cabeça pro kamui do kakashi, então vai dizer o quê??!! que foi "apenas" outro exemplo do mangá??!! kkkkkk possibilidades na história são o que não faltam... ou seja, ela não está salva de perder o "porongo", certo??!!!

* ah, e não fique achando que vc é perfeito e não erra... li que vc achou que o Ranshinshou era genjutsu, mas é ninjutsu... então, ficar zoando os outros por pequenos erros é coisa de quem não amadureceu mentalmente...

more_horiz
Narutopedia (em inglês) é sim confiável, basta você ler qualquer página lá e vai ver a coerência com o mangá e databook, inclusive tudo muito organizado e com referências as páginas do mangá.

more_horiz
T.h escreveu:
Narutopedia (em inglês) é sim confiável, basta você ler qualquer página lá e vai ver a coerência com o mangá e databook, inclusive tudo muito organizado e com referências as páginas do mangá.
não estava me referindo a narutopédia e sim ao wikipédia em si... no narutopédia, sempre dou umas conferidas lá...

more_horiz
Nossa, qualqer edita.. È o caraio man.
Editou errado, brincou na pagina tem Ip banido e pagina volta pro estado anterior...Vc troca, vai trollar de novo , se fode de novo, te banem, vltam ao estado e bloqueam o artigo.

As wikis se baseiam em artigos... Só editar é balela, precisa conta, seu IP é registrado, além de q é crime zuá-las, já q vc assina um termo lá, esses termo q ngm le adshushuuadshhudas.

Mas enfim galera, Wiki é uma comunidade, existem moderadores... Pessoal tbm q leu pode reportar artigo, enfim...
Ela é confiavel pois ela é mto bem controlada, a staff é GIGANTE!!! Com professores e várias pessoas no mundo todo. E os artigos não são facilmente editaveis, por exemplo, se vc tirar muitos caracters O BOT , acusa e não deixa vc concluir o edit.

Ou seja é 1 troll x milhoes de user do bem. O resultado é obvio não acham?

Um cara q falou q wiki é falsa ,blabla. Só é sinal de algum bocó q nunca usou wiki na vida.

more_horiz
goldslash escreveu:
Editou errado, brincou na pagina tem Ip banido e pagina volta pro estado anterior...Vc troca, vai trollar de novo , se fode de novo, te banem, vltam ao estado e bloqueam o artigo.

As wikis se baseiam em artigos... Só editar é balela, precisa conta, seu IP é registrado, além de q é crime zuá-las, já q vc assina um termo lá, esses termo q ngm le adshushuuadshhudas.

Mas enfim galera, Wiki é uma comunidade, existem moderadores... Pessoal tbm q leu pode reportar artigo, enfim...
Ela é confiavel pois ela é mto bem controlada, a staff é GIGANTE!!! Com professores e várias pessoas no mundo todo. E os artigos não são facilmente editaveis, por exemplo, se vc tirar muitos caracters O BOT , acusa e não deixa vc concluir o edit.

Um cara q falou q wiki é falsa ,blabla. Só é sinal de algum bocó q nunca usou wiki na vida.

Sim, mas em questão de Naruto, Wiki é uma bosta.

Já vi lá que Minato tem Raiton e Katon, Kakashi Fuuton e etc, coisas que nem em fillers foram mostradas.

more_horiz
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:

Sim, mas em questão de Naruto, Wiki é uma bosta.

Já vi lá que Minato tem Raiton e Katon, Kakashi Fuuton e etc, coisas que nem em fillers foram mostradas.

Wikipédia é muito falsa, várias informações dela não tem nada a ver com o mangá de Naruto.

Qualquer pessoa praticamente pode editar o Wiki e escrever o que tiver afim lá;

T@pic

Vejo Tsunade uma ótima ninja em medicinas, pois em combate ela não se mostrou muita coisa. Isso é um fato. Os títulos dela apenas servem para dar uma infâse na Senju, mas nada de tão surpreendente assim. Como muitos users citaram, Tsunade esta abaixo de Chyo, Mei, e Konan em rank de força.;

more_horiz
A verdade é qe Alguns dos Titulos da Tsunade sao questionaveis, por exemplo

Tsunade ser mais Forte, o Shikaku sabia da Existencia da Konan ou de todas as mulheres vivas ? Shikaku poderia estar si referindo a Força dela, Madara falou qe ela era mais forte qe o Kira A, certo ??

Princesa ? oqe isso qer dizer ?? Pai ou Mae dele é Rei/Rainha ???

E pior, Alguns Titulos dela apesar de Bons, nao a salvaria em uma Batalha, Tsunade mesmo sendo Hokage poderia perde pra um Gennin

Titulos questionaveis e os qe nao sao questionaveis, nao a salvariam em uma Luta e mesmo sabendo disso, usam esses titulos com argumentos e isso é oqe mais irrita mt gente

more_horiz
Cada titulo tem sua referencia em certo ponto.
Maior Kunoichi? e como disseram, sera que o Shikaku conhece todas as kunoichis no mundo ninja? de Konoha ela pode ser a mais forte, pois ele pode ter conhecimento para isso, mais do mundo, fica complicado.

Maior Ninja Medica? esse sim ninguem pode duvidar, ninguem pode curar tanto quanto ela.

Princesa? esse titulo pode estar ligado ao fato dela ser filha do primeiro lider de klonoha e pelo fato desse lider ter sido um dos mais poderosos do mundo shinobi, mais foi como disseram, não sabemos por que ela tem esse titulo.

E Sanin, foi um titulo dado ao Hanzou, mais para ela, Jiraya e Orochimaru, e esses dois lutaram muito nba Guerra tambem.

Fraca a Tsunade não é, o que complica para ela, foi o certo rebaixamento de suas habilidades ofensivas no Manga, uma grande força bruta capaz de destruir o suzano, porém um Taijutsu que muitos ja subestimaram e criticaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos