Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 16 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Mas pessoal, se não tivesse mostrado no mangá que tsunade seria cortada ao meio, obviamente ninguém acreditaria e iriam negar até o fim que isso poderia acontecer com ela. No caso decapitação, há uma possibilidade de ocorrer, porque estamos falando da akatsuki, mais precisamente de Konan que está num patamar diferente, poderia usar de forma eficiente o papel (não é um tipo comum) e não é porque tsunade tem títulos e é hokage que não seria derrotada dessa maneira por um membro rank s da akatsuki.

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 16 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
E não é por causa disse que o ácido da Katsuyu,maior mais rápido e mais poderoso que o óleo de Jiraiya,teria muito mais chances de inutilizar Konan?

more_horiz
Maicon escreveu:
E não é por causa disse que o ácido da Katsuyu,maior mais rápido e mais poderoso que o óleo de Jiraiya,teria muito mais chances de inutilizar Konan?

Jiraiya que usou o óleo em Konan como CONTRA-ATAQUE, por isso a atingiu tão fácil?

Agora, o ácido dela seria facilmente driblado pelos clones de papel da Konan, ou até mesmo por esquiva.

Isso não é algo nada problemático pra Ninjas de bom nível.

more_horiz
Se fosse assim,o óleo do Jiraiya não acertaria tmb.Contra-ataque?Assim como Jiraiya escapou dos papeis da Konan apenas com movimentos e esquiva,Tsunade faria o mesmo sendo que ela passou a vida treinando esquiva para ser medica.

more_horiz
Tsukets nao percebem que eles mesmo acabam com a reputação da Tsunade.
Poha, 90% dos topicos na area geral de naruto é sobre ela, pra que ficar fazendo esse tipo de topico? Apenas para falar "ela é mais que vocês imaginam :naoseja:"
Namoral, esses topicos dela que so servem apra poluir o forum e terem mais de 10 paginas estao enchendo o saco, topicos sobre ela deviam ser proibidos, nao servem para anda a nao ser dar briga, sempre é assim.
Topicos sobre byakugou terminam na katsuyu, topicos sobre o chakra dela terminam no taijutsu dela :dane-se:
Agora vamos sobre o topico, vou comentar o assunto principal.
1-Princessa. Parabens pra ela, até hoje nao sei de onde isso saiu e qual importancia tem.
2-Maior médica. Concrdo e assino embaixo, uma medica EXCELENTE e insuperavel.
3-Maior conhecedora de venenos e poções. Concordo, pena que ela nao ultiliza em batalha como sasori.
4-Maior kunoichi. Concordo, vocês ja viram o tamanho dos seios dela?
5-Sannin. Concordo, com seu suporte foi fatal em diversas lutas do time.
6-Quinta Hokage. Concordo, sendo uma excelente medica ela era a melhor escolha na epoca para ser hokage.
As pessoas nao intendem quie a area dela é EM SUPORTE e em MEDICIA, EM COMBATE ALONE ela nao é GRANDES COISAS.

more_horiz
Maicon escreveu:
Se fosse assim,o óleo do Jiraiya não acertaria tmb.Contra-ataque?Assim como Jiraiya escapou dos papeis da Konan apenas com movimentos e esquiva,Tsunade faria o mesmo sendo que ela passou a vida treinando esquiva para ser medica.

Sim, ele se esquivou do ataque dela, e logo em seguida usou um Jutus de médio alcance para inutilizá-la, coisa que Tsunade não tem.

Jiraiya usou seu óleo como CONTRA-ATAQUE, algo em que o Sannin é bem versado e que foi preponderante para ele encurralá-la, não a atacou diretamente logo de cara.

E se Konan usar aqueles Kamis explosivos, Tsunade já era.

more_horiz
Konan jogava papeis nela e desviava de tds.Dai invocava a Katsuyu,que poderia se dividir em multiplos clones e atirar acido de tds os lados.Konan seria inutilizada.Ou simplesmente fazer como o oelo do Jiraiya fez.Clones explosivos?Pra que serve Byakugou,esquiva,Souzo Saisei,kawarimi em horas como essas?

Mario escreveu:
Tsukets nao
percebem que eles mesmo acabam com a reputação da Tsunade.
Poha, 90% dos topicos na area geral de naruto é sobre ela, pra que ficar fazendo esse tipo de topico? Apenas para falar "ela é mais que vocês imaginam :naoseja:"
Namoral, esses topicos dela que so servem apra poluir o forum e terem mais de 10 paginas estao enchendo o saco, topicos sobre ela deviam ser proibidos, nao servem para anda a nao ser dar briga, sempre é assim.
Topicos sobre byakugou terminam na katsuyu, topicos sobre o chakra dela terminam no taijutsu dela :dane-se:
1-Princessa. Parabens pra ela, até hoje nao sei de onde isso saiu e qual importancia tem.
3-Maior conhecedora de venenos e poções. Concordo, pena que ela nao ultiliza em batalha como sasori.
6-Quinta Hokage. Concordo, sendo uma excelente medica ela era a melhor escolha na epoca para ser hokage.
As pessoas nao intendem quie a area dela é EM SUPORTE e em MEDICIA, EM COMBATE ALONE ela nao é GRANDES COISAS.

Já viu topicos onde perguntam quem derrota ela?Topicos dizendo que ela é uma vergonha para o clã Senju.Por favor,nao venha com essa de que os topicos dos fas dela estragam o forum.Não somos somente nós quem criamos topicos referentes a ela.E nesse topico,apenas apresentei os títulos que ela tem e que o manga diz que tem,dai cada um se posicionasse a isso.Nao coloquei nd q o mangá nao tenha dito,ao contrario de quem faz topicos pra dizer que ela é lixo e td mais...Quanto a fuga do assunto principal,é natural em algumas situações.Por exemplo,não dá pra falar que a Tsunade´não é a amior kunoichi como alguns disseram sem dizer de qual ela perde e não dá para quem acredita no título nao argumentar contra isso.

more_horiz
Só me diga MAICON, para que fazer isso? Para provar alguma coisa? Prove em uma comparação. E sobre topicos que falam mal dela sao feito justamente para zuar os outros topicos e consequentemente as tsukets que ficam criando topico para tudo quanto é coisa. Minha opniao sobre o topico.

more_horiz
Maicon escreveu:
Konan jogava papeis nela e desviava de tds.Dai invocava a Katsuyu,que poderia se dividir em multiplos clones e atirar acido de tds os lados.Konan seria inutilizada.Ou simplesmente fazer como o oelo do Jiraiya fez.Clones explosivos?Pra que serve Byakugou,esquiva,Souzo Saisei,kawarimi em horas como essas?

Mario escreveu:
Tsukets nao
percebem que eles mesmo acabam com a reputação da Tsunade.

Já viu topicos onde perguntam quem derrota ela?Topicos dizendo que ela é uma vergonha para o clã Senju.Por favor,nao venha com essa de que os topicos dos fas dela estragam o forum.Não somos somente nós quem criamos topicos referentes a ela.E nesse topico,apenas apresentei os títulos que ela tem e que o manga diz que tem,dai cada um se posicionasse a isso.Nao coloquei nd q o mangá nao tenha dito,ao contrario de quem faz topicos pra dizer que ela é lixo e td mais...Quanto a fuga do assunto principal,é natural em algumas situações.Por exemplo,não dá pra falar que a Tsunade´não é a amior kunoichi como alguns disseram sem dizer de qual ela perde e não dá para quem acredita no título nao argumentar contra isso.

Tsunade não defesa ALGUMA para sair com vida daquela super-explosão que Konan usou contra o Tobi, NENHUMA mesmo.

E Tsunade não tem nenhum meio seguro de finalizar Konan, a Katsuyu nem ajudaria e nem atrapalharia, pois seus ácidos não atingiriam alguém que pode drilbar isso com aqueles Kami Bunshins, além de boa mobilidade NO AR.

more_horiz
Bushis e mobilidade nao foram uteis contra o oleo do Jiraiya,esse sim não pega ninguem e por isso ele nao usa contra ninguemm.O acido da Katsuyu é mais rapido,maior e mais poderoso,obvio q funcionaria.Ja para as explosoes, Byakugou a protege de td o q a esquiva naum puder.

Mario,crio esses topicos por que aki é o unico loacl onde se acha gente falando que ela é lixo,questionando os titulos dela.Sabe o que dizem quando vou com titulos para comparações? Que titulos naõ ganham batalhas e td mais.E de fato nao ganham.Mas representam o q o propio autor diz sobre seu personagem.Esse é meu objetivo aki,mostrar o que fala o mangá dela e naum so o que eu falo dela,o que 78% das pessoas que falam que ela é ruim e td fazem:opinam. Ja os titulos dela,mesmo que um ou outro seja isso ou akilo sao fatos.

more_horiz
Se fosse para criar um topico falando os pontos positivos de cada personagem (como este),até q ia,mas so criam topicos assim da Tsunade,e mesmo assim nem seria nescessario pois ja tem os topicos referentes aos personagens na area de fan book(e tem até um da Tsunade http://nsanimes.forumeiros.com/t11936-fan-book-tsunade-senju ).Não tem necessidade de ficar criando mais topicos para falar sobre ela,sendo q ja tem um monte.E achar que cria-los vai mudar a opnião de alguem sobre ela,é perca de tempo,pois a maioria sabe dos meritos que ela tem.Se alguns acham que ela é uma excelente kunoichi em combate,tudo bem,e se outros acham q n,tudo bem tbm,pois é a opnião de cada um,e topicos com este nunca vão muda-las

more_horiz
Maicon escreveu:
Bushis e mobilidade nao foram uteis contra o oleo do Jiraiya,esse sim não pega ninguem e por isso ele nao usa contra ninguemm.O acido da Katsuyu é mais rapido,maior e mais poderoso,obvio q funcionaria.Ja para as explosoes, Byakugou a protege de td o q a esquiva naum puder.

Mario,crio esses topicos por que aki é o unico loacl onde se acha gente falando que ela é lixo,questionando os titulos dela.Sabe o que dizem quando vou com titulos para comparações? Que titulos naõ ganham batalhas e td mais.E de fato nao ganham.Mas representam o q o propio autor diz sobre seu personagem.Esse é meu objetivo aki,mostrar o que fala o mangá dela e naum so o que eu falo dela,o que 78% das pessoas que falam que ela é ruim e td fazem:opinam. Ja os titulos dela,mesmo que um ou outro seja isso ou akilo sao fatos.

Qual a parte da Konan foi atingida pelo Óleo ( Habilidade que funciona diretinho nela, já que inutiliza seus Origamis ) em um CONTRA-ATAQUE, vc não entendeu?

Ela foi atingida enquanto usava seu ataque da setas de papel, e não enquanto estava parada sem fazer nada.

Agora, se Katsuyu usar isso diretamente na Konan, ela tem totais condições de evitar / escapar disso, como já foi citado.

Manda que é gigantesco, e TEORICAMENTE, um alvo fácil pra esse ácido, não foi derrotado por algo tão infantil, a Konan tbm não seria.

Aquela super-explosão que ela usou contra o Tobi, a mataria, lembrando que, Tobi mandou praticamente toda a explosão pra outra dimensão, se não fosse por isso, teria morrido, e ainda assim, ele foi atingido por parte do ataque, que o fez perder um braço.

Se Tsunade for acertada em CHEIO por aquilo, JÁ ERA pra ela.

more_horiz
Aquilo,600 Bilhoes de Tarjas Explosivas é um Jutsu de preparação.Em uma luta surpresa como eu disse,seria inútil.Se Tsunade caisse naquilo,bastasse usar um Kuchyose reverso para escapar e sairia ilesa.Oleo,Contra-ataque? Sim.Mas pq o ácido da Katsuyu não poderia servir de contra-ataque tmb?Enquanto desviasse das setas,Katsuyu atirava o ácido.Sim ,Manda escapou por estar bem longe e mesmo q fosse acertado,o acido nao cobriria td o corpo dele justamente por seu tamanho. Konan é apenas uma humana e se estivesse na mesma distancia quando atacou Jiraiya seria sim acertada por um acido que é mais rápido e perigoso,ale´m disso atirado por uma lesma gigante e nao por outro humano.

Mario,sei q tem mt topico sobre ela inclusive esse qual vc citou. Mas se vc perceber,Tsunade é a personagem mais mal falada aki.Mesmo com tds as afirmações do mangá (ou seja,do Kishimoto). O que eu não gosto é ler comentários contra a personagem e as vezes ate contra mim.Eu ja exagerei muitas vezes sim,mas neste topico procurei usar apenas o que o mangá diz dela.E o que acontece?Pessoas vem dizendo que meu objetivo é dizer que ela é a mestra dos combates,ou que matas td mundo do mangá,ou que topicos assim sao inuteis. E pd ate ser mesmo,mas qual a utilidade de topicos falando q ela é lixo,q é fraca,q é isso e aquilo?E acha mesmo q posso ficar parado enquanto meu personagem é criticado com coisas ao meu ver mts vzs absurdas,ignorando o manga?Dai,quando é com outro personagem,aqueles q ignoram os dizeres da historia sobre ela logo defendem seu ponto de vista com dizeres do maga tambem.Por que o mangá não vale no caso dela? Por que fazem criticas a ela nas quais contrariam o que o manga tem a dizer sobre ela?

more_horiz
Maicon escreveu:
Aquilo,600 Bilhoes de Tarjas Explosivas é um Jutsu de preparação.Em uma luta surpresa como eu disse,seria inútil.Se Tsunade caisse naquilo,bastasse usar um Kuchyose reverso para escapar e sairia ilesa.Oleo,Contra-ataque? Sim.Mas pq o ácido da Katsuyu não poderia servir de contra-ataque tmb?Enquanto desviasse das setas,Katsuyu atirava o ácido.Sim ,Manda escapou por estar bem longe e mesmo q fosse acertado,o acido nao cobriria td o corpo dele justamente por seu tamanho. Konan é apenas uma humana e se estivesse na mesma distancia quando atacou Jiraiya seria sim acertada por um acido que é mais rápido e perigoso,ale´m disso atirado por uma lesma gigante e nao por outro humano.

Mario,sei q tem mt topico sobre ela inclusive esse qual vc citou. Mas se vc perceber,Tsunade é a personagem mais mal falada aki.Mesmo com tds as afirmações do mangá (ou seja,do Kishimoto). O que eu não gosto é ler comentários contra a personagem e as vezes ate contra mim.Eu ja exagerei muitas vezes sim,mas neste topico procurei usar apenas o que o mangá diz dela.E o que acontece?Pessoas vem dizendo que meu objetivo é dizer que ela é a mestra dos combates,ou que matas td mundo do mangá,ou que topicos assim sao inuteis. E pd ate ser mesmo,mas qual a utilidade de topicos falando q ela é lixo,q é fraca,q é isso e aquilo?E acha mesmo q posso ficar parado enquanto meu personagem é criticado com coisas ao meu ver mts vzs absurdas,ignorando o manga?Dai,quando é com outro personagem,aqueles q ignoram os dizeres da historia sobre ela logo defendem seu ponto de vista com dizeres do maga tambem.Por que o mangá não vale no caso dela? Por que fazem criticas a ela nas quais contrariam o que o manga tem a dizer sobre ela?

Estou falando da PRIMEIRA super-explosão que ela usou contra o Tobi.

Aquilo já seria o bastante pra matar Tsunade.

E acho que já chegamos a um acordo de que o ácido de Katsuyu não mata a Konan que pode escapar ou EVITAR isso de diversas formas.

more_horiz
O acido nao mata.Mas inutilizao alvo.Assim como o oleo do Jiraiya fez.Pq o oleo funciona e o ácido naum?Sendo o ácido melhor e maior e rapido?Inutilizada no acido,ela nao poderia usar suas tecnicas de papel como foi com o Ero-Sennin e estaria aberta ao soco fatal de Tsunade.Ah essa explosao...pensei que era a outra.Ela nao seria suficiente para matar Tsunade,que mesmo partida ao meio AINDA vive sem nem poder usar Byakugou.Ela ja passou por mt coisa e regenerou normalmente.Tobi escapa dakilo com Kamui e Tsunade com seus kinjutsus regenerativos.

more_horiz
Maicon escreveu:
O acido nao mata.Mas inutilizao alvo.Assim como o oleo do Jiraiya fez.Pq o oleo funciona e o ácido naum?Sendo o ácido melhor e maior e rapido?Inutilizada no acido,ela nao poderia usar suas tecnicas de papel como foi com o Ero-Sennin e estaria aberta ao soco fatal de Tsunade.Ah essa explosao...pensei que era a outra.Ela nao seria suficiente para matar Tsunade,que mesmo partida ao meio AINDA vive sem nem poder usar Byakugou.Ela ja passou por mt coisa e regenerou normalmente.Tobi escapa dakilo com Kamui e Tsunade com seus kinjutsus regenerativos.

Peraí, vc quer comparar os efeitos do Kamui aos jutsus de regeneração da Tsunade? UAHSUAHSUAHSA

Com o Kamui, ele mandou praticamente toda a explosão pra outra dimensão, e ainda assim, perdeu parte do corpo.

Agora, se Tsunade for atingida DIRETAMENTE, já era, ela morre, pois iria ser pulverizada completamente, e regenerar o que não existe mais, é impossivel, a menos que vc me diga que ela é o Majin Boo.

Já expliquei as condições que fizeram Jiraiya acertá-la facilmente, Jiraiya é um especialista em contra-ataques e VERSÁTIL, Katsuyu que não passa de um Summon grande e sem mobilidade, não. Nem Manda foi vencida por isso, Konan que vai ser?

Fora que, o ácido da Konan não tem as caracterísitcas do Óleo do Jiraiya para neutralizar os Origamis.

O ácido jamais pegaria a Konan, visto que o ácido é sempre usado diretamente contra o alvo, e Konan pode se esquivar disso com voô, ou driblar com o seus Kami Bunshins.

Fora que, Konan no "Modo Kami" é praticamente feita de papel, como um soco de Tsunade mataria alguém com essas características?

Tsunade não tem meios de finalizar Konan, e nem de sobreviver a seus ataques.

Última edição por Dante em 29/9/2012, 14:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ainda estão discutindo o óbvio --' realmente, as vezes os fãs enchem tanto querendo defender a personagem que chega a dar raiva, todo mundo já disse que ela não é a mais forte em combate que a Konan mas mesmo assim continuam tentando defender ¬¬ fatos são fatos, só porque é o personagem favorito não significa que vença qualquer um --' Achava que essa discussão ia parar na mensagem da Sara, mas daí a discussão voltou de novo -.-

Eu mesmo gosto do Tobi, gostei dele desde que ele era engraçado, e depois quando ficou sério, sei que ele não é o mais forte que tem, que não é muito bom em lutas porque depende muito do Kamui, mas não ligo pra isso, ele é forte de qualquer jeito, perde de alguns e ganha de outros, e pra mim já está bom assim, não preciso ficar querendo elevar o Tobi a nível de deus da guerra só porque gosto dele --' caso contrário eu ficaria criando tópicos falando que Tobi venceria o Minato agora com o Rinnegan, sendo que não é verdade.

Essa moda de fanboy é um saco
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos