Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma certa kunoichi com seis titulos.

+38
Logan C.
Mario
Schiffer
Inuzuka Kiba
EMINEM10
JeanZapdos
dannielzinho~
LendaKage
Misaq
Chandler
S2ara
redoond
-Rikudo Sennin
Nagato Paiin
Coldman
Zero
Neves
gabrielfods
Obamex
Garcia
Hyuga10
igorluiz5896
Heisenberg
T.h
Pain-san
nagatoKS
Dante
Kaká
JuninhoMoraes
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Darkon
gabrielxd15
Ellos
shadowolf
goldslash
Aburame Shino
Maicon
42 participantes

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 4 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
Chiyo vencer a Tsunade ? como ??

Tsunade poderia quebrar as marionetes da chiyo e ir resistindo a pequenos cortes e arranhões, claro qe seria perigoso, mas, ela tem totais condições de lidar com a chiyo

Mei vencer a Tsunade ? como ??

Tsunade poderia ir esquivando do Youton com o minimo de esforço, Futton ao Ar livre é algo pouco problematico, Suiton podem ser burlado com força bruta e os atqs da tsunade sao mt efetivos contra mei ja qe ela nao tem velocidade ou resistencia pra guentar a tsunade, sem mencionar qe o terreno normalmente sera favoravel a tsunade

descriptionUma certa kunoichi com seis titulos. - Página 4 EmptyRe: Uma certa kunoichi com seis titulos.

more_horiz
tsunade não tem como lidar contra as 10 marionetes "supremas" da chiyo... uma delas conseguiria arrancar a cabeça dela, pelo menos... sobre mei, quem tem a vantagem na luta é ela, porque mesmo tsunade podendo se esquivar, ela teria que chegar perto pra acertar a mizukage com um soco, só que a mei pode usar seu ácido(caso a outra venha no taijutsu), dentre outros meios que faça tsunade se afastar... o ruim é que pouco foi mostrado sobre ela(mei), por isso que muitos tem dúvidas sobre sua capacidade...

more_horiz
Eu nunca disse q Chiyo teme Tsunade.Ela é uma mulher valente assim como Tsunade.Nao importa quem seja ambas sao corajosas.Coloca a Chiyo no lugar do Gaara ou da Mei,ela nao estaria amedrontada diante do Madara tenho certeza. No caso do Canino e dos Sannins ela citou a força de outras pessoas.Dizendo q Tsunade á a maior kunoichi do mundo a velhinha valente inclui a si mesma. E nao so ela mt gente ja falou da Sannin entende q ela recebeu um título sem suas tres grandes armas ja destaquei isso varias vezes.Das kunoichis conhecidas tds ja são descartadas.A única q resta é Konan e com certeza uma kunoichi como ela nao pode ser a melhor.Claro´ela e forte e por acaso sou xonado com a Konan tmb,mas para mim ela perde pra Tsunade(acido da Katsuyu é bem maior e mais rapido que o oleo do Jiraiya),Chiyo e pra Mei.Konan é uma ninja de preparação.Sua grande arma o Oceano de 600 Bilhoes de Papeis deve ser preparado,sem isso,numa batalha surpresa como foi com o Jiraiya,acontece o q aconteceu.

more_horiz
tsunade, só serve para suporte seus titulos nao valem nada em campo de batalha se nao ela venceria pain,naruto e gennin e venceu,tsnade e uma grande ninja mais perto dos tops ela nao é boa simples assim

more_horiz
1-Princessa.

Po show ela quer um castelo?

2-Maior médica.

Madara admite que Hashirama é o maior medico

3-Maior conhecedora de venenos e poções.

Ela conhece como tirar venenos show hein, não usa em batalha ou seja inutil...

4-Maior kunoichi.

Tamanho? tamanho dos seios? só se for...

5-Sannin.

Sorte de cair no time do jiraya e orochimaru...

6-Quinta Hokage.

Oro era para ser o 5° hokage mas se virou pro mal, Jiraya ia assumir o cargo mais recuso então sobrou a coitada da tsunade :fem:

more_horiz
Mais tópicos sobre a Tsunade :aliens:
Esses Tsukets :aliens:

Véi na boa, Tsunade só é top em ninjutsu médico.
Em batalha ela é completamente inútil. Tem um estilo de luta baseado em taijutsu, mas é muito lenta, faz ataques muito óbvios sem nenhuma estratégia nada diferente do Hidan, oque torna inefetivo e pra cobrir essas falhas usa seus ninjutsus médicos.

Esses títulos aí ñ valem de nada como disse o Neves :Alef:

more_horiz
por Hyuga10 Hoje à(s) 19:22

tsunade não tem como lidar contra as 10 marionetes "supremas" da chiyo... uma delas conseguiria arrancar a cabeça dela, pelo menos...

Seria perigo pra Tsunade, mas, Tsunade tem totais condições de lidar com as 10 marionetes, forte das marionetes é o corpo a corpo e elas nao sao grande coisa em velocidade, entao, tsunade poderia ir lidando com elas
sobre mei, quem tem a vantagem na luta é ela, porque mesmo tsunade podendo se esquivar, ela teria que chegar perto pra acertar a mizukage com um soco, só que a mei pode usar seu ácido(caso a outra venha no taijutsu), dentre outros meios que faça tsunade se afastar... o ruim é que pouco foi mostrado sobre ela(mei), por isso que muitos tem dúvidas sobre sua capacidade...

Tsunade da um Soco no Chao, pega uma Pedra Gigante do tamanho da Espada do Bunta e joga na cabeça da Mei, Fim

Falando seriu, Tud oqe a Mei mostrou a tsunade tem condições de lidar, na real, mts ninjas teriam condições de lidar com a mei

Mei nao é favorita nem em uma luta contra um ninja como o Chouji

more_horiz
Neves escreveu:
1-Princessa.

2-Maior médica.

3-Maior conhecedora de venenos e poções.

4-Maior kunoichi.

5-Sannin.

6-Quinta Hokage.

Oro era para ser o 5° hokage mas se virou pro mal, Jiraya ia assumir o cargo mais recuso então sobrou a coitada da tsunade :fem:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aquele do "tamanho dos seios" foi muito engraçado... concordo com tudo!!!! cair no time do oro e jiraya é pra ficar reconhecido de fato e essa de que ela é uma princesa, só nos contos de fadas mesmo...

more_horiz
Acho que se eu contar quanto tópicos tem da Tsunade, eu diria que teria mais que os tópicos do fórum inteiro..

70% dos tópicos aqui na Board Naruto são da Senju.. afff.

Ninguém ve ou percebe, quem é fã da Tsunade não veka ela como ninja medica e de suporte.. Aqueles que sabem ser imparcial sabem que ela é um ninja forte, mas nada de tão foodha.

more_horiz
por Neves Hoje à(s) 19:49

Ela qer um Principe Encantado

Ter ninjutsus qe curam o seu corpo, nao prova qe vc é um ninja medico ou tem conhecimento de medicina, Karin e Juugo sao provas disso

Sera qe o Hashirama tem mais conhecimento de medicina qe a tsunade ou apenas nasceu com um Don especial como os outros 2 ?

Chiyo discorda, Hanzou tambem

Samui e Mei discordam

Qeria ver eles lidarem com os venenos do Hanzou sem ela, eles irem curando o batalhao sem ela, fato é, qe ela tbm teve sua importancia e seu papel no time, suporte tbm conta
Oro era para ser o 5° hokage mas se virou pro mal, Jiraya ia assumir o cargo mais recuso então sobrou a coitada da tsunade

O proprio Jiraiya diz qe ela é melhor pro cargo e os conselheiros concordam, Jiraiya apenas estava no lugar certo e na hora certa, porem, ele nao era o melhor pro cargo

por Infinity House Hoje à(s) 20:00

Acho que se eu contar quanto tópicos tem da Tsunade, eu diria que teria mais que os tópicos do fórum inteiro..

70% dos tópicos aqui na Board Naruto são da Senju.. afff.

Ninguém ve ou percebe, quem é fã da Tsunade não veka ela como ninja medica e de suporte.. Aqueles que sabem ser imparcial sabem que ela é um ninja forte, mas nada de tão foodha.
²

more_horiz

Chiyo discorda, Hanzou tambem

Vc entendeu errado aqui eu me refiro ao veneno da tsunade ser inutil em batalha...

more_horiz
Uma coisa é certa, Tsunade é a top das tops, quando se fala em Ninjutsus médicos, ponto final.

Em batalha, ela não passa de uma louca que fica dando socos e chutes poderosos ao vento... vários Ninjas com um pouco de inteligência e recursos podem derrotá-la facilmente

KKKKKk Se titulos contassem alguma coisa amigo, Coloca os Titulos delas contra Nagato ou madara pra ver se eles ganha kk

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Não acho Tsunade fraca... mas títulos não valem de nada.
Um dos maiores ninjas do mangá é gennin

Falo tudo. Estrupality.

more_horiz
Ja falei e ja falei que titulos nao faz dela forte.Faz dela merecedora deles.Se Naruto nao tem titulos nao significa q nao mereça por que ele merece.O fato é que se ela tem ela merece.Quando eu dizer q ela vence o Madara Uchihas sozinha por que tem mais chakra nivel Bijuu,Byakugou,taijutsus supremo,maior força,excelente esquiva,Bisturi de Chakra de 30 metros de alcance pq é melhor médica ai vcs esculachem mesmo.Eu mereceria.Mas agora eu estou apenas citando q ela merece seus titulos e argumentando sobre o titulo de maior kunoichi,iclusive com fatos do mangá. Cade o fanatismo nisso?Se alguem viu algum comentario meu aki dizendo q titulos ganham batalhas,q ela é invencível,q ela é imbativel,q ela é uma estupenda combatente mostre.Se tem argumentos para o q disse argumente mas faça como o Ellos e alguns outros. Mostre q tem imparcialidade. Afinal ser imparcial nao é so deixar de fazer vista grossa pros personagens q gosta mas tambem criticar comrespeito e nao com o ar de sabedoria suprema.Sou fa da Tsunade?E dai?Tenho opinioes diferentes?E dai?Nao sei se meu respeito vale alguma coisa aki mas quem sabe argumentar sem zombar e aceitando a opinião alheia como Ellos ja o tem.

more_horiz
Maicon... você é um grande fã da Tsunade e eu admiro isso. ahsuahsuas
Sim, ela merece os títulos que ela tem, mas não acho que seja grandes coisas para que venham a ser discutido.

more_horiz
A Tsunade só é reconhecida devido as suas Habilidades Médicas e por sua força.Mas mesmo ela possuindo essa "força'' que ela tem,suas habilidades de Combate nem chegam perto de suas habilidades Médicas.Não que ela seja inutil em combate,mas seus estilo de luta a desfavorece muito para um combate X1,pq apesar da força e da resistencia dos seus nins medicinais,ela não tem outro meio de finalizar o oponente a não ser socando ele,e como ela não é tão rapida(não que seja lenta,mas os outros personagens que são mais rapidos),fica dificil.Quanto a ser conhecida como a Kunoichi mais forte,é devido a sua força fisica e Medicina,pq no quesito combate,Chyo e Konan são melhores,enquanto a Mei esta no mesmo nivel e o restante esta abaixo

Chiyo vencer a Tsunade ? como ??

Utilizando as 10 Marioenetes,lembrando que elas possuem um Fuin que bloquea o chakra e sela todos os tenketsus do alvo ( https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/295.jpg ), inutilizando até o Byakugo(como ele iria funfar com o chakra dela bloqueado?)E atingila com isso não não seria dificil,ja que a Chyo possui mais 9 Marionetes para poder destrai-la

more_horiz
Bisturi de Chakra de 30 metros de alcance

heuhauehuehuaehuehaehueuaehu Nunca ri tanto nessa area, imagina 30metros o bisturi pode funcionar like uma epsada com 30 metros ela mata sem o cara nem ver ela ahuaheuaeaueueueuaheuehu

Mas agora eu estou apenas citando q ela merece seus titulos e argumentando sobre o titulo de maior kunoichi,iclusive com fatos do mangá

Fatos bisturi de 30 metros? haeuaehuehueuehu ela faz cirurgias do alto da torre do kage com o cara la embaixo ahuaehuaehuaehuaeh

Po eu achei que tu tava zuando por isso zuei tbm então vamo mostrar q ela não é a melhor kunoichi do mundo.

Primeiro, a força dela é taijutsu otimo mas para você ser eficiente com taijutsu tem q se aproximar do oponente e a Tsunade não tem como fazer isso, supondo uma luta com o gaara, que ataca de longe se a luta começar com 20 metros de distancia ela teria q se aproximar e é lerda então vai sofrer muito até chegar no gaara com ataques a longa distancia isso ja deixa ela ja tem a desvantagem contra outros usuarios de taijutsu que tem a velocidade maior, como gai e kira A, ela é uma excelenete ninja como suporte e ponto, ela tem muita força bruta mas é inutil se ela não acertar e acertar com velocidade baixa é dificil por isso digo Tsunade em batalhas é fraca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos